ENTRE LOBOS E HOMENS

Escrita porRay Dias
Revisada por Lelen

Nota de autora inicial: Essa é uma fanfic escrita em 2012 por mim, postada em outros sites anteriormente, agora, a história está entrando no Espaço Criativo sob nova revisão e edição. Para quem leu antes, há mudança de narrador e algumas cenas.
Playlist da história


Capítulo Vinte e Sete • Vão Surgindo as Feras

Tempo estimado de leitura: 63 minutos

  Na manhã que sucedeu a madrugada, %Luna% acordou muito mais cedo do que o habitual. Não havia conseguido dormir direito após aquele sonho enquanto Jacob, pelo contrário, dormia como pedra.
0
Comente!x

  Ela preparou o café, a fumaça aromática subia acima do bule e a mulher se concentrava na vista matutina através da janela de sua cozinha. Pôde notar uma reunião incomum dos mais velhos quileutes à porta da cabana de Billy, e naquele horário era para Sue estar preparando o café da manhã de sua matilha, o que indicava que havia algo estranho no ar.
0
Comente!x

  Emily surgiu correndo até Sue e após as duas trocarem poucas palavras, %Luna% notou que sua amiga correu de volta à cabana dos Clearwater. Charlie se despedia de sua noiva com um beijo e, acenando a Billy, saiu com a viatura. Talvez não fosse nada. Apenas acordaram mais cedo que o de costume. No entanto, o faro de %Luna% não a enganava. O clima era suspeito, algo estava para acontecer.
0
Comente!x

  A reserva ainda adormecia naquela luminosidade tímida de manhã. Sue e Billy olhavam atentos para a mata, trocavam poucos olhares e muitas palavras. %Luna% pousou sua xícara sobre a pia e esticou o pescoço pela janela a fim de encarar o mesmo ponto fixo na mata o qual eles olhavam.
0
Comente!x

  — Eu é que não vou ficar aqui... — ela sussurrou já pensando em ir até eles.
0
Comente!x

  Entretanto, quando ela girou a cabeça para se afastar da janela, rapidamente voltou a observar. Uma movimentação a caminho dos dois patriarcas da reserva se fazia notar. Três indígenas se aproximavam, peles de lobos cobriam seus ombros, e uma senhora anciã ao meio. Sue aproximou-se deles, a senhora sorriu para ela. %Luna% já a havia reconhecido. Era a mesma velha indígena xamã que a recebera na reserva Whitton.
0
Comente!x

  O que eles fariam ali? Teria algo a ver com Black ser o novo alfa? Os questionamentos na mente da %Bedingfield% recomeçaram, e ela manteve-se a observá-los. Eles ficaram na varanda da cabana de Sue, dialogando: Billy, os Whitton e Sue. A indígena então virou seu olhar para a cabana de %Luna% e como se soubesse que ela estava a espiá-los, a cumprimentou com um aceno de cabeça e um sorriso franco. Todos os outros olharam na mesma direção. Pega em flagrante a olhar pela janela, %Luna% sorriu-lhes, tímida. Por mais que eles não soubessem quanto tempo ela estava ali observando-os, foi desconfortável ser pega espionando. A mulher retomou sua xícara que estava sobre a pia, e bebeu o restante de seu café tentando disfarçar.
0
Comente!x

  — Hmm... — Jacob surgiu murmurando baixinho em seu pescoço e a abraçando pelas costas, mas %Luna% sobressaltou-se em um susto quase derrubando o café sobre os dois, Jacob pediu: — Desculpe, Mani, não quis assustá-la.
0
Comente!x

  — Ai, Black, como consegue ser tão sorrateiro sendo tão grande?
0
Comente!x

  — Eu não vou encarar como uma ofensa.
0
Comente!x

  — Está mais para uma curiosidade — ela comentou deixando um beijo no rosto dele à medida que se virou para ficar de frente para ele.
0
Comente!x

  — Notei que dormiu pouco… Como você está se sentindo? — Black analisava-a preocupado e levou uma mão até a testa dela a fim de sentir sua temperatura.
0
Comente!x

  — Depois do sonho foi difícil apagar, mas deu para descansar.
0
Comente!x

  Um breve silêncio se instaurou entre eles, e o casal trocou olhares. Ele, curioso e preocupado. Ela, ansiosa para voltar sua atenção ao que ocorria lá fora.
0
Comente!x

  — Me conte o seu sonho — ele pediu assim que ela virou seu corpo para a janela mais uma vez.
0
Comente!x

  Notando a curiosidade da mulher ao que ocorria do lado de fora, Black acompanhou seu olhar.
0
Comente!x

  — Tem ideia do que eles vieram fazer aqui? — ela lhe perguntou.
0
Comente!x

  — Talvez.
0
Comente!x

  — E…?
0
Comente!x

  — Me conte o sonho — ele desconversou.
0
Comente!x

  — Não tem importância, Black! O que eles estão fazendo aqui?
0
Comente!x

  — Você é muito fofoqueira, sabia? — %Luna% bateu em seu ombro irritada pelo comentário, e Black apenas riu indo se servir de café. — Sente-se aqui comigo e vamos tomar café, Mani.
0
Comente!x

  A velha indígena acompanhada com os outros dois anciãos Whitton e Sue, seguiram para a cabana de Sam.
0
Comente!x

  — Eu vou é descobrir que confusão é esta! — %Luna% declarou sem dar tempo de Jacob reagir.
0
Comente!x

  Ela saiu em disparada deixando Black reclamar sozinho. Billy sorria para ela quando a mulher se aproximou apressada dele.
0
Comente!x

  — Bom dia, %Luna%.
0
Comente!x

  — Bom dia, Billy... — Um silêncio, o olhar intrigado dela para onde os outros haviam seguido e %Luna% logo virou-se para o Black mais velho, diretiva: — E aí? Você me conhece, Billy…
0
Comente!x

  — Sim, curiosa. Eles vieram por causa de Quil.
0
Comente!x

  — Eles vão leva-lo como fizeram com Embry?
0
Comente!x

  — Não queremos. Ainda temos receio dos métodos deles, mas não temos muito com quem contar.
0
Comente!x

  — Temos sim. Descobri um sedativo para isso — %Luna% revelou.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Os Carter. Eu conheci a tribo deles e aprendi algumas coisas que podem funcionar. Inclusive, a avó de Scott ministrou uma bebida em Quil assim que ele começou a transformar.
0
Comente!x

  — Você havia dito… Mas sabe o que era?
0
Comente!x

  — Eu fui atrás da resposta. Agora, vamos lá? Eu tenho algo a ensinar para os outros. — %Luna% sorriu presunçosa e Billy a acompanhou.
0
Comente!x

  Passando em frente de sua cabana, Black estava encostado à porta com sua xícara, ela mandou um beijo para ele e seguiu seu caminho com Billy observador, analisando a interação entre o casal. O mais velho decidiu comentar:
0
Comente!x

  — Jacob odeia tomar café sozinho.
0
Comente!x

  — E o que ele fez todo este tempo antes de eu surgir?
0
Comente!x

  — Exatamente. Agora você está aqui.
0
Comente!x

  — Billy, foi só um café da manhã.
0
Comente!x

  — Ele não está com uma cara boa, só estou te alertando — ele disse rindo.
0
Comente!x

  %Luna% encarou Billy, descontraída, em seguida observou novamente o local onde Jacob estava. E era verdade, ele continuava lá lançando a ela um olhar tão descontente que ela desfizera o contato visual com certo medo.
0
Comente!x

  — Já até havia me esquecido em como pode ser difícil me relacionar com ele.
0
Comente!x

  — Ele só quer aproveitar todos os minutos com você, querida. Entenda que agora ele tem motivos para aproveitar.
0
Comente!x

  %Luna% ficou um pouco pensativa sobre o que Billy dissera. Era um ato simples, o de sentarem-se juntos para o desjejum antes de seguirem suas vidas, que ela mal pôde imaginar que aquele singelo momento pudesse representar tanto para Black. Assim que adentraram na cabana de Sam, ele os cumprimentou.
0
Comente!x

  — Onde está Emily? — %Luna% indagou.
0
Comente!x

  — Preparando o café de Seth, Paul e Bruh na casa de Sue.
0
Comente!x

  — Bruh voltou, então — Billy perguntou vendo Sam concordar impaciente.
0
Comente!x

  — Onde mesmo ela esteve este tempo todo? — %Luna% perguntou de novo.
0
Comente!x

  — Fugindo de você e do Jacob — Sam respondeu.
0
Comente!x

  %Luna% revirou os olhos tão impaciente quanto ele. Sam dissera que estavam todos no quarto com Quil, e os dois subiram. Com ajuda de Sue interpretando a língua nativa dos Whitton, %Luna% lhes contou sobre a maceração de ervas que ela aprendeu. Todos decidiram que a velha Whitton ficaria na reserva para cuidar de Quil, e os outros poderiam voltar. Qualquer necessidade de intervir com os rituais dos Whitton, eles levariam Quil e ela para a reserva vizinha. Aliviada por saber que Quil ficaria na reserva e, de certo modo, mais seguro, %Luna% voltou para sua casa.
0
Comente!x

  Subiu as escadas em direção ao banheiro e ouviu o som da água cair do chuveiro e entrou sem qualquer cerimônia. Black estava de costas à porta tomando seu banho. %Luna% sorria abertamente em vê-lo, até que ele se virou e ela sorriu ainda mais. O rapaz tomou um susto com a presença repentina dela e ficou a encarando de olhos arregalados. %Luna% sabia que aquela abordagem desfaria a pirraça dele por ela ter saído o deixando só na cozinha.
0
Comente!x

  — Isto são modos? — Jacob perguntou após recuperar-se da surpresa, ainda ensaboando o próprio corpo.
0
Comente!x

  — Quer ajuda aí? — A mulher sorriu travessa, e ele também sorriu malicioso, a olhando ladino.
0
Comente!x

  — Eu não sei se deveria responder a esta pergunta.
0
Comente!x

  — Tudo bem, eu tenho que ir trabalhar mesmo… Deixa para outra hora. Só vim me despedir.
0
Comente!x

  — Comeu alguma coisa? — Jacob perguntou enquanto esfregava o próprio rosto.
0
Comente!x

  Os gestos bruscos de Jacob o deixavam ainda mais bonito aos olhos da mulher e %Luna% se reapaixonava a cada descoberta daquelas. Incontida, ela abriu o box do banheiro e aproximou seu rosto do dele. Puxou Jacob para um beijo tentando não molhar a sua roupa de trabalho, o que não foi possível, uma vez que ele a puxou para si arrebatando-lhe com um beijo como nenhum outro.
0
Comente!x

  — Bom trabalho, Black, agora eu vou ter que trocar de roupa.
0
Comente!x

  — Não esqueça de secar os cabelos.
0
Comente!x

  — Hunf… Obrigada mesmo!
0
Comente!x

  — Eu te pego outra hora… — ele disse vingando-se por sua ousadia de estar ali.
0
Comente!x

  %Luna% saiu do chuveiro arrancando suas roupas enquanto Jacob ria observando o corpo da namorada, com alegria e desejo. Antes que desistisse de deixá-la sair ilesa, ele fechou os olhos terminando de tirar o sabão do corpo e %Luna% apressou-se a ir se trocar.
0
Comente!x

  No horário de almoço, Seth passara na farmácia para almoçar com ela, como era o hábito dos dois.
0
Comente!x

  — O que você está dizendo, Seth?
0
Comente!x

  — Que ela voltou ainda mais abusada, ou você não acha que foi de uma petulância absurda?
0
Comente!x

  Seth estava estressado contando para %Luna% a história de que Bruh, na noite anterior, invadiu seu quarto e o beijou enquanto dormia.
0
Comente!x

  — Não acho, inclusive vocês têm uma diferença de idade bacana, talvez você possa torná-la mais madura. Quem sabe Bruh não seja uma parceira interessante para você superar certas coisas também?
0
Comente!x

  — Claro que você aprova isso! Assim ela sai do pé do Jake!
0
Comente!x

  — Seth, por que está tão irritado? — %Luna% soltou os talheres pacientemente e perguntou. — Não é legal saber que Bruh demonstra interesse em você?
0
Comente!x

  — Não. Não. E não. Eu não confio nela, já te disse isso desde o dia que ela começou a ser legal contigo!
0
Comente!x

  — Oras, se você não está a fim, é só falar para ela! Mas fale com jeitinho. Vai ser o segundo toco que ela vai ganhar de um quileute.
0
Comente!x

  — Você faz piada…
0
Comente!x

  — O que quer que eu diga? — %Luna% riu.
0
Comente!x

  — Nada! Eu só estou irritado.
0
Comente!x

  — Vem cá… E a Lili Parker? Alguma novidade?
0
Comente!x

  — Ah, %Lu%, por favor, né?
0
Comente!x

  — Eu acho que você precisa dar uma nova chance a este coraçãozinho. — %Luna% colocou os talheres sobre o prato de novo e se encaminhou até o balcão.
0
Comente!x

  — Nenhuma das opções é válida — Seth murmurou enquanto terminava de beber seu suco.
0
Comente!x

  Logo %Luna% retornou à mesa com dois brownies e entregou um para Seth continuando com seu discurso para motivá-lo a dar uma nova chance a si mesmo:
0
Comente!x

  — Seth… Você é fantástico. Sério, se fosse mais velho eu teria ficado com você facilmente. É sensível, gentil, cavalheiro, muito bonito e divertido e não tem uma bipolaridade que me faz pisar em ovos o tempo todo...
0
Comente!x

  — Está falando de mim ou do Jake? — o mais novo a interrompeu.
0
Comente!x

  — Comparando os dois, na verdade... — ela comentou e ele riu. — Não conte para ele, senhor “língua solta”! O que eu quero dizer é que você é um partidão, e fica aí reticente em relação a se abrir…
0
Comente!x

  — Eu só não encontrei quem valesse a pena... — Seth declarou mordendo seu brownie e, risonho, perguntou para %Luna%: — Você não tem uma irmã?
0
Comente!x

  — Desculpe, eu sou edição única. Mas Jacob foi mais rápido.
0
Comente!x

  — Na verdade não, né?
0
Comente!x

  Ele gargalhava e %Luna% sujou o rosto do rapaz com chocolate. Seth, bobo como era, devolveu, sujando a bochecha dela com chocolate também.
0
Comente!x

  — Sério? Você vai limpar!
0
Comente!x

  — Quem começou foi você... — ele afirmou e segurou o rosto de %Luna% com as duas mãos e lambeu sua bochecha.
0
Comente!x

  — Pirralho, isso é nojento! — %Luna% exclamou dando um beliscão no braço do amigo que ainda gargalhava como um irmão caçula travesso. Só então, enquanto passava o guardanapo no rosto, %Luna% notou que Bruh havia chegado em algum momento e estava parada ao balcão encarando os dois com uma expressão confusa.
0
Comente!x

  — É melhor eu ir, antes que ela ache que eu quero todos os quileutes dela — %Luna% comentou baixinho apontando discreta a presença da jovem Ateara.
0
Comente!x

  Assim que ela se levantou, Seth protestou baixo por sua saída estratégica. %Luna% foi ao caixa pagar e passando por Bruh, a cumprimentou com um aceno. De onde %Luna% estava até ela sair, a mais velha observou a interação entre os dois mais novos. Seth havia chamado Bruh para se sentar com ele. %Luna% realmente adoraria que ele encontrasse uma garota legal, ele era tão maduro! Se fosse um moleque, teria saído e deixado Bruh sozinha, mas ao invés disso a chamou para sentar-se com ele e conversarem.
0
Comente!x

  %Luna% deixou a lanchonete sorrindo, até que avistou Mark com uma mulher na praça. Ele a viu de longe e olhava para %Luna%, apreensivo. Colocou as mãos às costas daquela mulher e falou algo, em seguida se retirando, ambos na direção oposta à de %Bedingfield%.
0
Comente!x

  Rapidamente %Luna% questionou-se: Ele havia trazido alguém para Forks? Ou estava abordando alguém da cidade? A mulher era bem bonita, loira, magra e alta. Preocupada, %Luna% precisava saber quem era ela e por que estava com Mark. Contudo, como descobriria?
0
Comente!x

  Decidida a não pensar tanto naquilo, %Luna% dirigiu em direção ao seu laboratório onde passou a tarde trabalhando no remédio de Quil, e pensando em Mark com aquela mulher. Ela parecia alguém inocente. %Luna% então começou a se culpar se algo acontecesse a ela. Como se ela pudesse fazer alguma coisa para defendê-la.
0
Comente!x

  Ao fim da tarde a primeira coisa que %Luna% fez foi ver Quil. Embry estava lá com ele, o apoiava como ninguém ali poderia apoiar, pois Embry sabia o que Quil estava sentindo. Fofoqueira e peralta, %Luna% escutou parte das conversas deles atrás da porta, e sorriu ao notar o quão maravilhosa pessoa Embry era. Quil não pareceu revoltado como Embry ficara, muito talvez por ter alguém que compreendesse suas dúvidas e medos ao seu lado. Então Quil perguntou sobre sua irmã. Preocupava-se muito mais com Bruh do que com sua saúde, e o amigo lhe respondeu que Bruh parecia estar amadurecendo finalmente.
0
Comente!x

  Quil dizia o quanto queria que a irmã se tornasse uma pessoa mais paciente e bondosa, que o gênio difícil e às vezes vingativo de Bruh o deixava temeroso por ela. “Nada de bom pode surgir de um sentimento ruim”, proferiu Quil e naquele momento %Luna% decidiu interromper. Ela bateu à porta e abriu uma brechinha. Os dois sorriram ao vê-la e Quil a agradeceu pela ajuda na noite em que ele tivera os primeiros sinais, em seguida, ele lhe perguntou se ela estava bem com o ocorrido. %Luna% o tranquilizou e entregou as ampolas para que ele bebesse conforme a sua prescrição.
0
Comente!x

  Um pouco depois, ela encontrou Sam e Emy discutindo amigáveis na cozinha de sua cabana.
0
Comente!x

  — Só vim entregar a vocês estas ampolas para guardarem na geladeira — ela interrompeu sem graça.
0
Comente!x

  Explicou-lhes como seria o uso com Quil e eles assentiram, ambos visivelmente constrangidos com ela. Emy lhe sorriu cúmplice e %Luna% já entendia o motivo daquilo.
0
Comente!x

  — %Luna%... — Sam proferiu a fim de dissipar a discussão entre ele e a companheira. — Eu escrevi os sintomas e como me senti fazendo uso do emplastro conforme você pediu. Vou pegar para você, espere um momento. — Sam saiu e deixou %Luna% e Emily a sós. Emy não tocou no assunto que a levou a uma branda discussão com Sam e não seria %Luna% a fazê-lo.
0
Comente!x

  — Cadê a anciã Whitton?
0
Comente!x

  — Na cabana de Sue.
0
Comente!x

  — E você está bem, Emy?
0
Comente!x

  — Sim, eu acho…
0
Comente!x

  — Se quiser conversar, sabe onde me encontrar — %Luna% declarou e Emily sorriu para ela agradecida, então Sam retornou com os papéis e enquanto %Luna% os lia, ele ergueu a manga curta de sua camiseta para mostrar-lhe como havia ficado a cicatrização de seu braço decepado.
0
Comente!x

  — Parabéns, %Luna% — Sam comentou e então ela olhou ao machucado dele —, esse remédio é muito poderoso, as cicatrizes secaram rapidamente.
0
Comente!x

  — Você tem muito talento %Luna% — Emily comentou também.
0
Comente!x

  O casal parabenizava-a sorridente por sua descoberta. Os resultados eram incríveis e rápidos. %Luna% também saiu de lá orgulhosa, lendo os relatos de Sam e trombou com Seth no caminho.
0
Comente!x

  — Tão cedo? — ela comentou estranhando a presença do mais novo ali.
0
Comente!x

  — Vamos! — Seth saiu a puxando para dentro da cabana de %Luna% e subindo direto ao quarto dela, um tanto aflito.
0
Comente!x

  — Sabe que o Black está para chegar, né? — %Luna% proferiu zombando do amigo, que se jogou em sua cama tirando a camiseta. Hábito próprio de Seth sempre que se sentia irritado.
0
Comente!x

  — O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO? — o mais novo gritou.
0
Comente!x

  — Hey, o que houve? — %Luna% parou de zombar e se preocupou de verdade.
0
Comente!x

  — A Bruh me beijou no meio da praça e o Peter viu. E então vieram mais problemas.
0
Comente!x

  — Ai, Seth, me deixe ao menos tomar um banho primeiro? — %Bedingfield% pediu ao notar que se trataria de uma outra conversa sentimental e, talvez, longa.
0
Comente!x

  — Vai logo! — Ele estava tão irritado que ela saiu apressada.
0
Comente!x

  Ansiosa pelo amigo, %Luna% voltou ao seu quarto com os cabelos molhados, um short jeans ainda aberto e vestindo a sua camiseta.
0
Comente!x

  — Sabe que o Jake está para chegar, né? — Seth devolveu a piada ao ver a amiga em uma imagem tão bagunçadamente sugestiva.
0
Comente!x

  A culpa é sua se ele interpretar errado.
0
Comente!x

  — Vem, senta aqui — Seth pediu a puxando para a cama dela e aninhando sua cabeça no colo de %Luna% como se precisasse de cafuné. — Eu preciso beber, tem alguma coisa aí?
0
Comente!x

  — Não. Estamos no meio da semana e se eu começar, não vou parar. Quer um suquinho?
0
Comente!x

  — Peter se declarou — Seth mencionou de repente, sem dar qualquer outra informação deixando %Luna% tão confusa quanto ele.
0
Comente!x

  — Peter? Para a Bruh? Espera… Ele não estava de olho na Lili Parker ou algo assim?
0
Comente!x

  — Agora faz sentido Peter sempre escolher “se apaixonar” pelas minhas garotas! Filho da mãe! — Seth gritou bravo, um tanto revoltado.
0
Comente!x

  — Era uma vez… Você pode começar assim, se quiser — %Luna% ironizou por não compreender nada.
0
Comente!x

  Seth respirou pausadamente e iniciou a explicação:
0
Comente!x

  — Conversei com a Bruh naquela hora que você saiu do restaurante sobre não estar preparado para nenhum tipo de relacionamento agora. E que não era nada pessoal, e…
0
Comente!x

  — Mas é…
0
Comente!x

  — Sem interrupções, bonitinha. — Seth olhou feio para o rosto acima do seu. — Ela entendeu que havia me pegado de surpresa, mas disse que não queria nada sério, apenas curtir. E não era muito a favor de pessoas da reserva se envolvendo com pessoas de fora, e que, se não fosse a obsessão que ela nutria pelo Jake teria prestado mais atenção em mim e tal, blá-blá-blá nada que interesse e coisa e tal. Saímos do restaurante e Peter nos viu andando juntos. Acenei para ele e fui para a farmácia. Na porta da farmácia, antes de vir embora, a Bruh me beijou de novo dizendo que foi apenas para eu não esquecer. Como esta garota me irrita!
0
Comente!x

  — Eu confesso que curto a ousadia dela até certo ponto... — %Luna% riu.
0
Comente!x

  — Sei… Agora, né? Porque até tempo atrás quando ela…
0
Comente!x

  — Prossiga com sua história, bonitinho! — Luan o interrompeu o fuzilando com um olhar cortante, ele riu.
0
Comente!x

  — Aí, no fim do expediente, eu me despedia de Steve quando a Parker apareceu me perguntando quem era a garota que estava me beijando. Eu já estava irritado e fiquei ainda mais!
0
Comente!x

  — Chovendo garotinhas no colo dele… — %Luna% comentou em tom de zombaria gargalhando. — Garanhão!
0
Comente!x

  — %Lu%, só escuta, por favor. — Seth se mostrou sério e confuso, então a mais velha decidiu parar de fazer gracinhas. — Eu falei que não era ninguém, e a Parker começou a me irritar mais dizendo que achou que eu não queria nada com ninguém e …
0
Comente!x

  — Precisa parar de dar essa desculpa se toda hora for surgir uma garota beijando a sua boca, Seth!
0
Comente!x

  — Como eu dizia… Peter apareceu dizendo que precisava falar comigo. E me salvou da segunda maluca do dia. Fomos até a lanchonete. Só que aí, quando estávamos lá, notei ele desconfortável.
0
Comente!x

Flashback...

  — Cara, o que tá pegando? Não podemos conversar aqui? — Seth perguntou.
0
Comente!x

  — Seth, mano… Eu não sei nem como dizer, mas eu não posso não dizer.
0
Comente!x

  — Tem a ver com a Lili conversando comigo? Relaxa, eu não tenho mais nada com ela.
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  — E então?
0
Comente!x

  — Você tem sempre uma garota no seu pé, e eu até entendo, de verdade. Por isso, acho que é melhor termos esta conversa logo. Se não aliviar agora, vai ser um alívio lá na frente.
0
Comente!x

  — Eu andei pegando alguma garota que você estava a fim, mano?
0
Comente!x

  — Seth, não é isso. Eu que sou a fim de você. Já tem um tempo, mas é isso.
0
Comente!x

Fim do flashback...

  — É O QUÊ?
0
Comente!x

  — Não grita, %Luna%!
0
Comente!x

  — Mas, mas… Peter Carter é gay!?
0
Comente!x

  — Eu acho que quando um cara diz que é a fim de outro cara, é… Ele é gay ou bissexual, ou sei lá o quê, mas o fato que é eu fui pego desprevenido com essa!
0
Comente!x

  — Céus, que surpresa!
0
Comente!x

  — Surpresa? Você só diz isso? Sabe há quantos anos eu sou amigo dele?
0
Comente!x

  — Mas ele sempre gostou de rapazes? Ou ele descobriu agora? Ele já ficou com outros caras?
0
Comente!x

  — %Luna%, você realmente acha que eu comecei uma fofoca da vida amorosa dele?
0
Comente!x

  — E o que você fez?
0
Comente!x

  — Falei que não tinha a menor possibilidade daquilo.
0
Comente!x

Flashback…

  — Eu sei, Seth, não é como se eu estivesse contando que você ficaria comigo… Mas somos amigos e eu precisava manter nossa amizade e ser franco.
0
Comente!x

  — Tipo, Peter. Cara, que história absurda é essa?
0
Comente!x

  — Desde que %Luna% surgiu e começou aquele lance entre ela e Scott que eu tenho te notado diferente e…
0
Comente!x

Fim do Flashback…

  — ELE ME CULPOU?
0
Comente!x

  — Não, eu também achei que ele faria isso, mas ele explicou que foi mais o lance de ver Scott agir com você, como o próprio Peter agia em relação às Parker. O Pet sempre foi meio obcecado por aquelas irmãs e quando viu o Scott obcecado por você, ele começou a buscar os sentimentos próprios. E daí entrou em um papo furado de que repensou a vida dele, e notou o quanto sempre teve uma atração incomum por alguns caras, mas jurou que só começou a “me ver com outros olhos” depois de observar você e Scott e nós dois acabarmos conversando muito sobre aquilo.
0
Comente!x

  — Você não vai colocar essa na minha conta também não, né? — %Luna% perguntou para Seth, surpresa.
0
Comente!x

  — Convenhamos que tem um monte de gente saindo da casinha depois que você chegou. Qual o seu problema, garota? — Seth comentou inocente e então %Luna% atentou-se a algo.
0
Comente!x

  — A deusa Rhikan se manifesta em mim... — ela murmurou pensativa.
0
Comente!x

  — Quê?
0
Comente!x

  — Foi a avó dele que me contou. Eu preciso saber que poderes são estes!
0
Comente!x

  — %Luna%, do que você está falando?
0
Comente!x

  — Esquece! E o que você vai fazer em relação à sua amizade com ele?
0
Comente!x

  — Eu gosto dele de verdade. É meu melhor amigo, mas vamos combinar que é estranho…
0
Comente!x

  — Não acho, Seth.
0
Comente!x

  — Você está “não achando” muito hoje.
0
Comente!x

  — Não é como se eu estivesse discordando de você de propósito. É só que o próprio Peter confessou que sabe que entre vocês não aconteceria nada, e que precisava ser franco com o amigo dele. Eu acho que ele só não quer perder a sua amizade agora que descobriu os verdadeiros sentimentos dele por você.
0
Comente!x

  — Eu não consigo lidar com isso agora, %Luna%… Mal estou conseguindo lidar com as mulheres atrás de mim, imagina agora com o meu melhor amigo! — Seth virou-se sobre o colo dela deixando o rosto para cima e levando as mãos a ele.
0
Comente!x

  %Luna% encarava o rapaz ruborizado em seu colo e riu, achando fofo ter um irmão mais novo.
0
Comente!x

  — Sabe… Acho que você está precisando transar, Seth.
0
Comente!x

  — É um convite? — Seth levantou-se do colo dela sorrindo brincalhão.
0
Comente!x

  — Nós somos manos, para com isso!
0
Comente!x

  — E daí? Ao que parece, “manos” tem vontade de trepar uns com os outros!
0
Comente!x

  — Você está sendo cruel com o Peter! E preconceituoso, Seth! Eu sei que é difícil, mas não aja desse jeito com Peter. Entendo que está assustado com a revelação, mas não é algo que você precise lidar diretamente. Pior está sendo para seu melhor amigo, garanto!
0
Comente!x

  Seth afundou a cara no colchão da cama de %Luna%, ficando de bruços. A mulher sorriu do pobre garoto cheio de dilemas e desamores. Sentou em suas costas e começou uma massagem em seus ombros.
0
Comente!x

  — Você é a melhor irmã do mundo! Troco a Leah por você sem pensar duas vezes! — Seth sussurrou abafado no colchão.
0
Comente!x

  Enquanto %Luna% ria do mais novo, Jacob surgiu na porta do quarto os encarando, sério.
0
Comente!x

  — Ei, amor! — %Luna% cumprimentou e Seth deu um pulo da cama a jogando para trás. %Luna% caiu no chão com as pernas para o alto. Black mantinha-se sério e Seth, desesperado, a ajudou a se levantar, explicando:
0
Comente!x

  — Jake, não é nada disso!
0
Comente!x

  Black arqueava as sobrancelhas se aproximando lentamente de Seth, e %Luna% massageava seu bumbum pela dor.
0
Comente!x

  — Eu sei. Não tenho por que me preocupar com você, Seth… Ou tenho? — Jacob perguntou o encarando próximo demais.
0
Comente!x

  — Claro que não. É só que… Cara eu ando tão enrolado que não ligaria se você duvidasse de mim.
0
Comente!x

  — Mas ele mencionou que transássemos, Black — %Luna% disse sorridente.
0
Comente!x

  — %LUNA%! Jake, não foi nada disso e…
0
Comente!x

  — Sua mãe está te chamando, Seth — Black falou categórico.
0
Comente!x

  %Luna% gargalhava enquanto Seth saía a fuzilando com o olhar. Black o acompanhou até a porta do quarto e a fechou, e então voltou-se sério para a namorada. Ela ainda ria e começou a estranhar a reação de Jake. A mulher arqueou uma sobrancelha e Black a jogou em sua cama, deitando-se sobre ela e a beijou. %Luna% arfou quando eles se separaram e encarou seus olhos vermelhos, sua pele incendiada.
0
Comente!x

  — Black, você está… — %Luna% não conseguiu terminar de falar sobre o desejo que transpassava por Jacob, já que ele a interrompeu a beijando de um modo feroz de novo, e começou a arrancar as suas roupas.
0
Comente!x

  As palmas da mão de %Luna% queimaram ao tocar seus braços. Ele notou e, sem parar os toques entre eles, a puxou em seu colo. Ele os guiou até o banheiro e abrindo o chuveiro colocou ambos sob a água que aos poucos esfriava. Um banho quente não seria recomendado, mesmo.
0
Comente!x

  %Luna% encarou os olhos vermelhos como em uma chama trepidante de tons fogosos. Ela estava com medo do que estava acontecendo a ele, mas não queria parar. Havia uma selvageria incomum nas carícias de Black e por mais medo da besta que se mostrava sob ele, %Luna% não desejava parar. E de um jeito novo e intenso eles se amaram vorazes.
0
Comente!x

  %Luna% esfregava seus cabelos com pouca força, afinal, ela já não tinha nenhuma. Black, à sua frente, mantinha sua testa encostada ao vidro do box, cansado.
0
Comente!x

  — O que foi aquilo, Jacob? — Ele a olhou zombeteiro e os dois riram.
0
Comente!x

  — Eu disse que te pegava outra hora.
0
Comente!x

  — Certo, mas eu estou falando daquela besta que surgiu diante de você... isso é normal?
0
Comente!x

  — Você notou? — Jacob perguntou com seu cenho tornando-se preocupado.
0
Comente!x

  — Black… Foi incrível, mas você estava igual ao dia que começou a se descontrolar…
0
Comente!x

  — Eu não sei explicar, mas depois de ver você e o Seth daquele jeito… Eu comecei a “ferver” — ele disse fazendo aspas com as mãos.
0
Comente!x

  %Luna% desligou o chuveiro e puxou sua toalha secando os cabelos. Pediu a ele para sair da entrada do box e ir se enxugar, mas ele a puxou de volta em um beijo. Beleza, %Luna% gostava e tudo mais, porém, ela precisava descansar. Então saiu dali, antes que um quarto round começasse.
0
Comente!x

  — Quais as chances de você se transformar enquanto nós… — ela perguntou a ele meio sem graça e aflita, o olhando pelo espelho do banheiro.
0
Comente!x

  — Nunca aconteceu algo assim antes.
0
Comente!x

  — No geral? — %Luna% perguntou incerta.
0
Comente!x

  — Comigo.
0
Comente!x

  — E com os outros?
0
Comente!x

  — Acredito que não, senão eu saberia…
0
Comente!x

  — E a Emy? Digo… A cicatriz.
0
Comente!x

  Black saiu do quarto sacudindo a cabeça negativamente. Então %Luna% foi atrás dele.
0
Comente!x

  — Black!
0
Comente!x

  — Aquilo não foi enquanto eles transavam, %Luna%.
0
Comente!x

  — Mas você não acha estranho que ele ten…
0
Comente!x

  — Mani — Jacob a chamou de um modo que a interrompeu tentando esconder a preocupação em sua voz —, não precisa ficar com medo de mim, tá? Eu nunca te machucaria.
0
Comente!x

  — Não é isso, é só que…
0
Comente!x

  — Então é o quê? — %Luna% pôde notar a irritação quando ele ameaçou elevar a voz.
0
Comente!x

  %Bedingfield% suspirou preocupada com a reação dele. Ela estava vestida apenas com sua lingerie, mas disse altiva para ele o puxando para sentar ao seu lado na cama:
0
Comente!x

  — Black, eu sei que não me machucaria. Mas não podemos negar que as transformações vêm acontecendo e já é a segunda vez que você dá sinais semelhantes aos dos outros. E sabemos também que há alguma coisa na minha relação com vocês que desperta isto. Foi assim com Embry, lembra?
0
Comente!x

  — Eu não vou virar algo pior, ok? — Jacob falou certeiro para ela embora estivesse inseguro.
0
Comente!x

  — Eu só quero ajudar, Black… Manter todas as informações sobre isto no controle para entender como lidaremos com tudo. Você não pensa que a qualquer hora pode ser você?
0
Comente!x

  — Penso... — Ele suspirou de cabeça baixa. — %Luna%… Se eu me transformar, você continuaria ao meu lado?
0
Comente!x

  — Que pergunta mais idiota. Eu por acaso saí correndo em algum momento desde que cheguei aqui?
0
Comente!x

  — Uma vez.
0
Comente!x

  — Mas eu fugia de você e não do seu lobo, porque achava que você estava namorando a Bruh. Não é a mesma coisa.
0
Comente!x

  — Bella… Conseguiu superar as adversidades e ficar com aquele frio. Ela foi até o fim, apesar de tudo.
0
Comente!x

  — Esta é a coisa mais semelhante entre nós duas que disseram até agora, só que eu não escolhi um frio.
0
Comente!x

  Jacob e ela se encararam sorrindo tímidos, havia um fulgor maior nos olhos dele, e %Luna% o puxou para um beijo tranquilo e saboroso. Subiu em seu colo e ficou ali, depositando beijos calmos em seu homem, como alguém que, pétala a pétala, desflora uma flor. Os dois escutaram um engasgo da porta, e era Seth. %Luna% olhou para trás, ainda estava sentada no colo de Black e os dois perceberam a presença do mais novo. %Luna% notou o olhar de Jacob mudar.
0
Comente!x

  — Foi mal, gente, estou saindo. Só queria falar com a %Luna%…
0
Comente!x

  — Você anda falando demais com ela, não acha?
0
Comente!x

  Tanto Seth quanto %Luna%, encararam Jacob, confusos. Seth levantou o queixo de um jeito afrontador e se aproximou do casal a passos calmos. Encarava Jacob.
0
Comente!x

  — Jake, eu não tenho este tipo de interesse na %Luna%. Ela é como minha irmã, e me ofende você dizer isso, uma vez que eu também sempre o admirei como irmão.
0
Comente!x

  — Black... — %Luna% completou a fala de Seth: — Você está sendo imaturo.
0
Comente!x

  Jacob abaixou a cabeça num suspiro pesaroso e olhou de volta a Seth.
0
Comente!x

  — Desculpe. Não é por você, eu fiquei enciumado porque vi a minha Mani em cima de outro cara que não era eu. E poderia ser qualquer cara, não quer dizer que é por sua causa.
0
Comente!x

  — Tudo bem, mas eu não vou me afastar dela por causa disso, entendeu?
0
Comente!x

  — E nem eu dele. Isso é ridículo — %Luna% concordou com Seth.
0
Comente!x

  — Não quero que façam isso, só estou justificando os meus sentimentos.
0
Comente!x

  Clearwater e %Luna% se entreolharam surpresos com aquela versão de Jacob que falava dos sentimentos, e ela voltou a observar o namorado com carinho e o beijou. Seth pigarreou dizendo que voltaria outra hora e saiu fechando a porta do quarto que havia ficado aberta. Black a abraçou desabotoando o sutiã dela, mas %Luna% protestou:
0
Comente!x

  — Ah não, sério. Me dá um descanso? A fera não sou eu.
0
Comente!x

  — Não era o que parecia... — Jacob riu sacana, cheirando o pescoço dela.
0
Comente!x

  — Chega, vamos nos vestir e descer! — %Luna% declarou mordendo o ombro de Jacob e os dois saíram dali.
0
Comente!x

  Quando chegaram na sala, viram que Seth estava esparramado no sofá dela e Black provocou:
0
Comente!x

  — Ainda aqui? Você não tem casa?
0
Comente!x

  — E você está no cio por acaso? Dê um descanso a ela... — Seth devolveu, e Jacob deu-lhe uma almofadada.
0
Comente!x

  — Invejoso — Jacob comentou e foi para a cozinha preparar um jantar, enquanto Seth e %Luna% ficaram na sala.
0
Comente!x

  — Fala, big baby, o que aconteceu? — %Luna% comentou com Seth a encarando sentar no outro lado do sofá, risonho e malicioso, perguntando:
0
Comente!x

  — Vocês mandaram ver, não é?
0
Comente!x

  — Ele morreu de ciúme do que viu. — %Luna% riu baixinho.
0
Comente!x

  — Eu posso ouvi-los! — Black gritou para os dois.
0
Comente!x

  Os dois riram e então Seth voltou a seu dilema:
0
Comente!x

  — %Lu%… Estou pensando em ir embora. Como a minha irmã.
0
Comente!x

  — O quê? — %Luna% bateu na cabeça do amigo.
0
Comente!x

  — Outch!
0
Comente!x

  — Que história é esta? Ficou louco?
0
Comente!x

  — Eu só estava pensando… Leah foi fazer faculdade e talvez eu devesse buscar sair daqui um pouco também.
0
Comente!x

  — Isso tudo é por causa da Bruh?
0
Comente!x

  Black se aproximava dos dois, com duas carnes congeladas na mão. Estendeu-as para %Luna% a fim de que ela escolhesse.
0
Comente!x

  — O que a Bruh fez desta vez? — perguntou olhando Seth.
0
Comente!x

  — Beijou o Seth.
0
Comente!x

  — %Luna%!
0
Comente!x

  — Sério, Seth? O que essa garota tem na cabeça? Até outro dia não saía do meu pé!
0
Comente!x

  — Acaso está com ciúme, Black? — %Luna% perguntou irônica.
0
Comente!x

  — Não viaja. Mas é confuso… Como ele vai levar ela a sério? — Jacob comentou. — Eu vou preparar o jantar! — Ele saiu com o olhar cortante de %Luna% sobre si, enquanto Seth ria divertido.
0
Comente!x

  %Bedingfield% se aproximou do ouvido de Seth e sussurrou:
0
Comente!x

  — Provavelmente ele está com o ego ferido por ter sido esquecido tão rápido pela miniloba.
0
Comente!x

  — Você deve ser a namorada perfeita, %Lu%. — Os dois amigos riram com bom humor.
0
Comente!x

  — Tem razão, mas você não me respondeu.
0
Comente!x

  — Não é por causa dela, se manca! É só que… Eu queria mudar algumas coisas na minha vida, sabe?
0
Comente!x

  — Seth, vou dizer de novo: você está muito sozinho. Apesar de todos nós, eu sei que não é a mesma coisa… Tive uma ideia!
0
Comente!x

  — Hm?
0
Comente!x

  — Que tal irmos para Silverdale neste fim de semana?
0
Comente!x

  — Eu não vou segurar vela para você de novo.
0
Comente!x

  — Se bem me lembro, da outra vez o senhor estava acompanhado da Parker.
0
Comente!x

  — Mas segurei vela por um tempo.
0
Comente!x

  — Só nós dois. Sem Black, sem Parker, sem Bruh.
0
Comente!x

  — Feito! — Eles bateram as palmas das mãos um do outro.
0
Comente!x

  — É... — %Luna%, no entanto, olhou em direção à cozinha. — Como dizer isso a ele, é que será o problema.
0
Comente!x

  — Relaxa, eu falo com ele: “Jake, sua garota é minha esta noite”.
0
Comente!x

  — Ah, com certeza que vou deixar você falar isso sim! — Eles começaram a gargalhar e logo mudaram de assunto.
0
Comente!x

  Naquela noite, jantaram os três juntos e, como habitualmente, os quileutes se reuniram em uma das cabanas. A velha indígena Whitton estava reunida a eles. Se chamava Mailaka e encarava %Luna%, risonha, e os observava como se estudasse todos os gestos do povo quileute. Logo Sue pediu para que %Luna% se aproximasse das duas. Mailaka perguntou em sua língua, como %Luna% estava e o que ela estava sentindo de estar entre eles, os quielutes, e ainda perguntou se ela se esquecera do que Mailaka havia dito na tribo dela. %Luna% respondeu a tudo com sinceridade contando também o que a avó de Scott lhe dissera. Mailaka se assustou ao ouvir de Sue o que a outra anciã indígena havia dito e, aflita, falava algo a Sue que acabou por deixar %Luna% e Sue, aflitas também.
0
Comente!x

  — O que ela disse, Sue?
0
Comente!x

  — Que você corre grande perigo.
0
Comente!x

  Elas encararam-se surpresas e Embry surgiu apressado chamando as duas senhoras para socorrerem Quil. Bruh saiu correndo para o quarto do irmão. %Luna% ficou ali, apreensiva onde estava, refletindo as palavras de Mailaka. Billy, Black, Seth e Paul foram chamados tão logo que Embry voltara. %Luna% acompanhou a movimentação ainda reflexiva e de repente, Jacob surgiu ao seu lado.
0
Comente!x

  — Vamos dormir? — ele a chamou tomando sua atenção de volta.
0
Comente!x

  — E o Quil? Como ele está?
0
Comente!x

  — Parece que o seu remédio está começando a deixar de fazer efeito... — Jacob respondeu preocupado.
0
Comente!x

  %Luna% abaixou a cabeça tristonha sentindo a mão de Black em seu ombro, massageando-o. Ele pegou a mão dela e a guiou para dentro do quarto.
0
Comente!x

  — No seu quarto? — %Luna% comentou.
0
Comente!x

  — Não quer dormir aqui? — ele perguntou confuso.
0
Comente!x

  — Achei que você iria para minha cabana.
0
Comente!x

  — Eu terei que sair muito cedo amanhã…
0
Comente!x

  — Ok, por quê? Para onde você vai ou o que você não está dizendo?
0
Comente!x

  — Paul e eu partimos amanhã em uma viagem.
0
Comente!x

  — Que viagem?
0
Comente!x

  — Os Whitton irão nos guiar. Ainda não sei o destino ao certo.
0
Comente!x

  — O quê? Por quanto tempo?
0
Comente!x

  %Luna% o enchia de perguntas enquanto Black foi lhe colocando em sua cama, como se ela fosse uma criança e logo deitou-se ao seu lado.
0
Comente!x

  — Não sabemos, Mani. É uma busca para ajudar o Quil.
0
Comente!x

  — Então é mais sério do que...
0
Comente!x

  — Do que foi com Embry? — Jacob a interrompeu sutilmente. — Sim. E pelo que soubemos a tendência é piorar.
0
Comente!x

  — Black... — Ela se virou de frente para ele tendo a mão de Jacob enlaçada à sua cintura e perguntou de novo, preocupada: — E se acontecer com você enquanto estiver com eles? Não confio neles.
0
Comente!x

  — Não vai acontecer. Se eles estiverem certos, a probabilidade é menor porque você não estará por perto.
0
Comente!x

  — Eles realmente acreditam que eu tenho culpa, não é?
0
Comente!x

  — Não é culpa… É como uma espécie de dom.
0
Comente!x

  — Mailaka disse que eu corro perigo.
0
Comente!x

  — Não é nenhuma novidade, minha Mani… — Jacob sorriu e a beijou de um jeito pacificador.
0
Comente!x

  — Mas é que são muitas informações para minha cabeça.
0
Comente!x

  — Esquece as preocupações, eu estou aqui. Concentre-se no calor do meu corpo… — Jacob sussurrou aquilo em seus ouvidos e eles se mantiveram abraçados trocando carinhos.
0
Comente!x

  %Luna% apoiou-se em seu peito e logo Black adormeceu. A mulher sorriu fracamente ao constatar que finalmente o cansaço daquele dia batera nele, e não pôde esquecer a cena de Mark com a mulher loira, enquanto a voz de Sue ecoava em sua mente: “Que você corre grande perigo”.
0
Comente!x

•••

  A sexta-feira havia chegado e Seth e %Luna% estavam a caminho de Silverdale cantando alto uma música qualquer. Convidaram Embry para ir com eles, pois o amigo andava bastante nervoso por Quil, entretanto, Embry não queria sair do lado do amigo, então restou tirarem no “0” ou “1” para ver quem dirigiria, afinal, os dois queriam beber aquela noite. Por fim, não conseguiram ninguém para os acompanhar já que todos estavam muito cansados para ir a uma festa e não beber. Clocks começava a tocar no rádio e %Luna% cantava alto enquanto levava o carro na ida.
0
Comente!x

  — Promete que não vai bater o carro por causa do Chris Martin? — Seth pediu.
0
Comente!x

  — Eu sou uma excelente motorista! Mas te devo mesmo uma dessas pelo dia do ataque de Embry... — Ela recordou.
0
Comente!x

  — Três dias sem notícias de Jake e Paul… — Seth sibilou preocupado, sem pensar.
0
Comente!x

  — Seth, se me lembrar disto mais uma vez, eu te jogo deste carro.
0
Comente!x

  — Yooooou aaaare… — O amigo dando-se conta da aflição dela, gritou cantando para descontrair.
0
Comente!x

  Eles chegaram ao bar e o movimento era grande. Lá pelos tantos viras de tequila que deram, Seth e %Luna% dançavam até que um cara se aproximou dela. Seth logo se posicionou a defendê-la da cantada do estranho fingindo ser o namorado de %Luna% e os dois voltaram à própria mesa para comer alguma coisa antes de voltar a beber.
0
Comente!x

  — Que cara babaca! — %Luna% reclamou.
0
Comente!x

  — Pior ainda é eu ter que intervir! Uma mulher não tem mesmo um dia de paz, não é?
0
Comente!x

  — Você é um bom homem Seth, e esperto.
0
Comente!x

  — Deixa isso para lá, o idiota foi embora do bar. Eu vi quando ele saiu com os amigos dele. Mas agora é sério, %Lu%! Eu não tenho condições de levar o carro… — Seth comentou terminando de empurrar algumas batatas fritas para dentro.
0
Comente!x

  — E nem eu! Combinamos uma coisa e fizemos outra! — %Luna% comentou batendo a mão na testa e, de repente, Seth exclamou alto arrancando risadas dela:
0
Comente!x

  — Eu adoro esta música! “Shut up and let me go! This hurts, I told you so. For the last time you will kiss my lips, now shut up and let me go!”
0
Comente!x

  Ambos haviam levantado os copos e cantaram alto a primeira estrofe da música, e não aguentando ficar ali, levantaram e iniciaram uma dancinha insana de amigos bêbados. Algumas garotas perto deles ficaram os encarando e rindo, e Seth puxou uma por uma beijando-as em selinho. Gritinhos se fizeram ouvir e %Luna% estava no meio delas dando gritos empolgados para o amigo enquanto a música deles tocava, porque a partir daquele dia, “Shut up and let me go” seria a música de Seth e %Luna%. E quando a canção acabou, eles voltaram para a mesa, caindo sentados em suas poltronas.
0
Comente!x

  — Sério, sério… Eu quero sair com você para sempre! — %Luna% gritou para ele, que gargalhava.
0
Comente!x

  — Nós somos demais.
0
Comente!x

  — Você saiu beijando todo mundo! E agora? Eu sou a corna, né?
0
Comente!x

  — Ah, aquele cara nem está aqui mais! — Eles gargalhavam.
0
Comente!x

  — Uou, eu estou cansada, mas eu quero beber mais.
0
Comente!x

  — Espera! — Seth gritou antes que %Luna% virasse seu copo. — Vamos resolver: como nós vamos voltar?
0
Comente!x

  — Você quer parar de beber agora para levar o carro mais tarde?
0
Comente!x

  — E ficar sóbrio sozinho? Nem fodendo!
0
Comente!x

  — Ei, mocinho, olha o palavreado.
0
Comente!x

  — A Sue ficou em Forks! — Seth zombou.
0
Comente!x

  — Então que tal se nós dormirmos por aqui e sairmos amanhã cedinho?
0
Comente!x

  Seth olhou para %Luna% com uma cara divertida e pediu ao garçom outra rodada de tequila. Quando “Attention” iniciou, Seth e ela estavam dançando juntos coladinhos e sensualizando na pista. As meninas que tinham ficado com ele estavam eufóricas, e os dois riam ainda mais por provocá-las. Para %Luna%, era tão bom ver seu maninho daquele jeito… Tão leve e feliz.
0
Comente!x

  Em determinado momento, ele saiu para ir ao banheiro e %Luna% continuou dançando sozinha até ele voltar. Quando Seth retornou, ele colou-se novamente em %Luna% e continuaram divertidos e bêbados dançando e atraindo olhares conhecidos para ela.
0
Comente!x

  — Aquele encarando nós dois, é o Peter? — %Luna% perguntou ao ouvido de Seth.
0
Comente!x

  — É!
0
Comente!x

  — Desde quando ele está aqui?
0
Comente!x

  — Não sei, mas acabei de vê-lo na fila do banheiro.
0
Comente!x

  — E está dançando assim comigo para provocar ou seduzir ele? — %Luna% sorria abertamente, mas após ouvi-la Seth os afastou e segurou o rosto de %Luna% bem próximo ao seu, encarando-a friamente. — Brincadeirinha… Que cara é essa Seth?
0
Comente!x

  — %Luna%, não me faça fazer o que eu não deveria.
0
Comente!x

  — Longe de mim… — Ela sorriu receosa e confusa com a reação de Clearwater.
0
Comente!x

  Eles voltaram para a mesa e beliscaram a porção de petiscos antes pedida. %Luna% manteve-se olhando para Peter que os encarava enquanto virava seu copo, e então, acenando, ela sorriu para ele.
0
Comente!x

  — Para com isso %Luna%!
0
Comente!x

  — Qual é, Seth, por que não chamamos ele?
0
Comente!x

  — É melhor não.
0
Comente!x

  — Hey! Eu estou bêbada, mas o que vou falar agora é muito sério: não comece a ser o babaca que você nunca foi!
0
Comente!x

  — Eu não sei como agir com ele, porra!
0
Comente!x

  — Parece até que foi você que levou o fora! Quem deveria sentir esta insegurança é o Peter. E tenho certeza que ele está sentindo.
0
Comente!x

  Seth abaixou a cabeça e voltou a encarar %Luna% envergonhado.
0
Comente!x

  — Não exclua as suas lembranças ou as pessoas importantes em sua vida porque elas não são o que você espera — %Luna% aconselhou.
0
Comente!x

  Seth virou um gole de sua bebida depois daquilo e foi decidido até Peter falar com o amigo. %Luna% observou os dois, eles se cumprimentaram como sempre: com uma batida de mãos e ombros. Seth falava e Peter o ouvia de cabeça baixa. E então sorriu, e Seth sorriu o abraçando. Em seguida, os dois caminharam em direção à mesa onde %Luna% e Seth estavam e, os três beberam juntos, mas Peter não ficou com eles a noite toda, já que estava acompanhado de uma galera desconhecida e iria embora de carona com eles. Se despediu de %Luna% e Seth, e antes de ir embora se virou para o amigo sentado à frente de %Luna% e o disse:
0
Comente!x

  — Ei, cara, obrigado.
0
Comente!x

  Seth acenou positivo com a cabeça e sorriu. Ficaram sós novamente, %Luna% e ele, e então brindaram sorrindo.
0
Comente!x

  — Eu me orgulho de você — %Luna% declarou ao mais novo.
0
Comente!x

  — E eu de você.
0
Comente!x

  — Você merece um prêmio.
0
Comente!x

  — Mereço? Por ser honrado?
0
Comente!x

  — Tem razão, você não merece nada.
0
Comente!x

  — Só de curiosidade… O que eu ganharia?
0
Comente!x

  — O que quisesse. Eu faria o possível para arranjar para você.
0
Comente!x

  — Droga… Perdi uma grande chance de deixar o alfa na minha mão então!
0
Comente!x

  O público da balada interiorana de Silverdale ao invés de diminuir à medida que a madrugada avançava, só aumentava. Seth e %Luna% concordaram que era momento de irem atrás de um pensionato ou albergue para dormirem. Então, Seth, que àquela altura já era amigo do garçom, perguntou onde poderiam encontrar algum lugar para pernoite.
0
Comente!x

  — Vocês vão ter que dirigir bastante até encontrar o mais próximo.
0
Comente!x

  — E aí, %Lu%? O que quer fazer? — Seth perguntou.
0
Comente!x

  — E se dormirmos no carro?
0
Comente!x

  — E aí, cara, sabe onde podemos ficar estacionados numa boa?
0
Comente!x

  — Se não se importarem com o barulho, podem ficar no estacionamento daqui mesmo. Não é como se tivesse algo mais próximo.
0
Comente!x

  Eles agradeceram e pagaram a conta, saindo abraçados e cambaleantes até o carro de %Luna%.
0
Comente!x

  — Obrigado — Seth sussurrou no ouvido dela, grato por toda a sua amizade e cumplicidade. Há muito tempo ele não se divertia daquela forma.
0
Comente!x

  Depois de acomodados no carro, %Luna% ficou encarando a lua até pegar no sono. Seth, por estar muito cansado, adormeceu rápido. Ela não parava de pensar em Jacob. Onde ele estaria? Como se sentia? Então, seu celular tocou. Era uma chamada de Black, mas, infelizmente, a ligação estava tão ruim que ela só pôde ouvir sua voz dizendo seu nome. %Luna% iniciou um choro aflito e adormeceu com a luz da lua em seu rosto, como um abraço consolador, por saber que aquela saudade ainda a levaria ao fundo do poço um dia.
0
Comente!x

  Seth e ela acordaram ao mesmo tempo por culpa dos raios solares em seus olhos. Eles se encararam confusos e enfim, começaram a gargalhar.
0
Comente!x

  — Cara, o Jake já sabe que você é louca assim?
0
Comente!x

  — Não. Black e eu nunca fizemos programas como este.
0
Comente!x

  — Vocês são como um casal de velhos namorando.
0
Comente!x

  — Ainda bem que eu tenho meu “mano barra namorado falso” para me divertir, não é?
0
Comente!x

  — Enquanto eu estiver aqui, gatinha, não lhe faltarão noites como essa!
0
Comente!x

  Os dois riam e, enquanto %Luna% se espreguiçava, Seth bocejou.
0
Comente!x

  — Vamos! Vamos tomar um café, e comer algo antes de ir — ela declarou.
0
Comente!x

  — Muito café. Eu ainda estou cheio de sono.
0
Comente!x

  Eles desceram do carro e o trancaram, então %Luna% notou três papéis cor de rosa escrito à caneta que estavam grudados no para-brisa do seu carro. Ela pegou e os leu, eram nomes de garotas e números de telefone. Gargalhando, %Luna% os estendeu a Seth, que riu abafado os colocando no bolso.
0
Comente!x

  — Garanhão — a amiga zombou.
0
Comente!x

  O mesmo garçom da noite anterior saía de seu turno quando eles entraram e o lugar nem de longe parecia a balada badernosa em que eles estavam. Pessoas tomavam café da manhã tranquilas, como se fosse aquele um posto de conveniência.
0
Comente!x

  — Céus, olha o nosso estado. Que vergonha, Seth.
0
Comente!x

  — Vamos comer logo e ir embora — ele disse rindo.
0
Comente!x

  Na volta, Seth levou o carro até Forks. De novo, %Luna% colocou o rádio para tocar a fim de não pegarem no sono e eles foram conversando sobre a noite anterior, sobre os sentimentos em relação à reaproximação de Peter e sobre a saudade que %Luna% sentia de Jacob. Quando chegaram na reserva, Sue estava sentada na varanda e sorriu negando com a cabeça ao ver os dois. Ela só não repreenderia Seth porque ele estava com %Luna%. Mailaka estava a seu lado balançando em outra cadeira. Emy chegava de algum lugar com Sam, e Bruh, com cara de poucos amigos, encarava os dois que dentro do carro, ainda estavam sorridentes.
0
Comente!x

  — Eu passo a noite fora com você e minha mãe nem dá sinal de surto! — Seth constatou ainda dentro do automóvel.
0
Comente!x

  — É porque ela confia mais em mim do que em você.
0
Comente!x

  — Vá te catar… — ele comentou e então notou a expressão de Bruh. — Mas podemos ficar aqui?
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Bruh… A Ateara parece que vai atacar se eu sair desse carro agora.
0
Comente!x

  — Céus, a cara dela é de alguém que vai me devorar e não a você… Ela deve achar que é provocação minha, sabia?
0
Comente!x

  — Deixa disso! Eu não tenho nada com ela!
0
Comente!x

  Os dois desceram do carro e antes que %Luna% pudesse responder algo que Seth dizia, o garoto estava à sua frente de braços abertos. Bruh realmente havia se transformado e, furiosa, jogou Seth em uma árvore próxima. No mesmo momento, o garoto bateu com a cabeça e desmaiou. A loba avançou então sobre %Luna% e se colocou sobre ela, rosnando próxima ao rosto de %Bedingfield%. %Luna% ficou trêmula e furiosa também, e surpreendentemente, deu um soco em Bruh e a afastou de si com um chute, conseguindo se desvencilhar dela. Sue começou a gritar e Sam e Emy surgiram para ajudar. Logo, Billy surgiu na porta de sua cabana também.
0
Comente!x

  Bruh Ateara avançou até %Luna% e abocanhou seu pé, arrastando-a. Naquela hora, %Luna% não sabia de onde vinha aquele ímpeto selvagem, mas com uma força que ela desconhecia, ela chutou a cara da loba e avançou sobre ela enlaçando suas pernas no pescoço da Ateara, então %Luna% mordeu a orelha da loba e uma luta corpo a corpo se iniciou. Lobo contra mulher. Bruh era muito maior do que %Luna% e a própria mulher não conseguia explicar o ímpeto que a acometia, mas ao ver Seth desmaiado ela sentiu um ódio enorme de Bruh. As roupas de %Luna% rasgaram-se pelas garras da loba jovem que sacudiu-se a jogando pra longe e em posição de ataque e ofegante, %Luna% correu na direção de Bruh e lhe deferiu chutes, socos, cotoveladas e mordidas.
0
Comente!x

  Ao tempo que todos gritavam para que elas parassem, tudo acontecia muito rápido. Sam se aproximou de %Luna% a fim de tirá-la dali, mas ela o empurrou tão forte que ele bateu, assim como Seth, em uma árvore, embora não tivesse caído desacordado.
0
Comente!x

  %Luna% estava estranha, com uma força descomunal. Os dentes dela se sobressaltaram em presas afiadas, e o ar começou a lhe faltar. Ela baixou sua guarda e Bruh foi em sua direção, e então, %Luna% mordeu-a em seu pescoço animal. Outro lobo havia se transformado e puxou o corpo da loba para longe de %Luna%, fazendo com que seus dentes rasgassem um pouco da pele da menina. Bruh caiu ao chão sangrando muito e em forma humana. Seth voltou ao normal ainda sobre %Luna% e a encarou amedrontado e confuso. Sam e Emy foram até Bruh, enquanto Sue e Mailaka foram até %Bedingfield%.
0
Comente!x

  — %Lu%? Você está bem? — Seth perguntou aflito analisando o corpo da amiga.
0
Comente!x

  %Luna% sentiu de repente uma falta de ar e ao passar a língua em seus dentes eles estavam normais.
0
Comente!x

  — Aquilo foi ilusão minha? — ela perguntou a Seth.
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  Eles ouviram as vozes de Sue e Billy perguntando como os dois estavam. Sue abaixou-se até %Luna% para verificar se ela estava bem e Mailaka saiu em direção a Bruh.
0
Comente!x

  — Eu estou bem, mas acho que machuquei a Bruh.
0
Comente!x

  Todos voltaram suas atenções a ela, e Seth pegou %Luna% no colo a levando para dentro. Ao passarem pela garota, %Luna% pôde ver o pescoço ferido e ela desacordada. %Bedingfield% encarou confusa os olhos também confusos de Seth.
0
Comente!x

  — Você bateu a cabeça — %Luna% falou para ele.
0
Comente!x

  — O que foi aquilo, %Luna%?
0
Comente!x

  — Eu não sei. Foi tão instintivo…
0
Comente!x

  — Presas! Saíram presas de você, e… O que foi aquela força?
0
Comente!x

  — Seth! Eu não sei!
0
Comente!x

  — Tome um banho e descanse, eu vou lá fora ver a Bruh.
0
Comente!x

  — Mas e a sua cabeça?
0
Comente!x

  — Estou bem. Relaxe. — Seth a acalmou beijando a testa dela e saiu.
0
Comente!x

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça a playlist da história!


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Vish que esse capítulo saiu soltando um monte de informações HASOIDASDIO
Eu amei o Seth sendo um homem bom (não tava esperando a revelação que foi feita, mas tudo bem, bola pra frente), ele é a coisa mais preciosa que existe na saga 🥹 🥹
E esse final de capítulo? Achei maravilhoso a revelação de grandes poderes, agora bora que eu quero entender o que mais está acontecendo e por que os quileutes tão se transformando em algo diferente do que o de “costume”. <3

Todos os comentários (71)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x