ENTRE LOBOS E HOMENS

Escrita porRay Dias
Revisada por Lelen

Nota de autora inicial: Essa é uma fanfic escrita em 2012 por mim, postada em outros sites anteriormente, agora, a história está entrando no Espaço Criativo sob nova revisão e edição. Para quem leu antes, há mudança de narrador e algumas cenas.
Playlist da história


Capítulo Doze • Provocantes

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

  Depois de algumas semanas, Embry estava mais confiante consigo e sua capacidade de autocontrole, o que dava esperanças ao clã inteiro. Os meninos treinavam com ele e o treinamento também era útil para toda a matilha, afinal, todos poderiam estar predestinados àquilo.
0
Comente!x

  Após a descoberta de %Luna% algumas coisas começaram a ser esclarecidas, como o dia em que Jacob a levou para casa, no exato dia do lobisomem solto na mata; Charlie parou a viatura no caminho para falar com Black. Charlie sempre soubera dos lobos, afinal ele estava noivo de Sue, então fazia sentido que algumas coisas ficassem “ocultadas” pela autoridade local. Seria por isso que ele não tomava atitudes deixando Erick cada vez mais intrigado com os quileutes? E se Erick descobrisse?
0
Comente!x

  %Luna% ainda queria algumas respostas, mesmo passando-se algumas semanas, tudo o que eles lhe haviam contado ficava martelando em sua cabeça. E Bella… A figura da amiga fazia menos sentido ainda agora. Será que Swan sabia daquilo tudo quando esteve por lá?
0
Comente!x

  Quando seu carro adentrou a reserva ela estava vazia, silenciosa de um modo incomum. %Luna% estacionou o carro e desceu observando ao redor, cautelosa. O sol surgia de forma tímida e habitual entre as copas das árvores, e ela caminhou até o galpão de Black em busca de alguém. Acabou encontrando Jacob sem camisa, com uma bermuda rasgada e descalço. Estava sujo de graxa e mexia em uma moto. %Luna% pegou uma pedra do chão e bateu na imensa porta do galpão, surtindo um inútil som oco, que ele obviamente não ouviu.
0
Comente!x

  — Black? — ela chamou o nome do rapaz, entrando, e o homem, escutando, se virou para %Luna% abrindo um sorriso largo e limpando as mãos em algumas estopas no chão.
0
Comente!x

  Aquilo era algo que %Luna% notou e se felicitava: Black aprendera novamente a sorrir já fazia algum tempo, mas ainda não era o sorriso descrito por Bella em seus e-mails. Não era o sorriso que a própria %Luna% esperava e imaginava ser digno dele. Entretanto, era um sorriso que só quando ele se encontrava com ela, esboçava.
0
Comente!x

  — %Luna%! — Jacob parou o que estava fazendo indo até a mulher e ela tentou o abraçar, no entanto, ele a evitou. — Não! Eu estou todo sujo!
0
Comente!x

  — Não me prive disso, por favor — %Luna% pediu ignorando o afastamento dele e se jogando com precisão a um abraço nele.
0
Comente!x

  Quando se soltaram do breve abraço, ele fez um dos seus gestos que era o favorito de %Luna%: olhou para baixo rindo e bufando pelo nariz, depois olhou para o lado direito como se pensasse em algo que pensava se falaria ou não, em seguida a encarava fixamente gesticulando com os lábios um tímido formar de palavras ou sussurros. Jacob fazia isso constantemente, como trejeitos de homem tímido, e aquela era uma das imagens que %Luna% gostava de ficar repassando em sua mente sempre que Jacob lhe vinha em pensamentos… Aos poucos ela ia percebendo e se dando conta do quanto conseguia enxergar mentalmente cada milímetro de Jacob.
0
Comente!x

  Então as palavras gesticuladas em mímica por ele, ganharam voz:
0
Comente!x

  — Por que, %Luna%?
0
Comente!x

  — Por quê? Por que o quê?
0
Comente!x

  — Por que pediu para eu não te impedir de me abraçar?
0
Comente!x

  — Porque… Não sei, Black, mas… Faz bem para mim. Eu gosto. Acho que depois de tanto tempo sem um olhar sincero teu… Agora que somos amigos, qualquer toque é um troféu. — E os olhos dele arregalaram tentando manter alguma discrição.
  — Entendo… Veio nos visitar?
0
Comente!x

  — Também.
0
Comente!x

  — Também?
0
Comente!x

  — Tenho alguns assuntos pendentes dentro de mim e que precisam ser desabafados… Mas antes… Essa moto é aquela que eu vi na reserva Whitton? — %Luna% perguntou se aproximando um pouco mais da motocicleta e a encarando com admiração.
0
Comente!x

  — É! Ela mesma! Não está linda?
0
Comente!x

  — Você faz um trabalho realmente magnífico! Ela parece tão mais nova…
0
Comente!x

  — Não era para tê-la levado, mas na emergência… Esta semana eu dei uma polida nela e ajeitei a pintura também… Falta apenas trocar os pneus, que espero conseguir fazer em breve.
0
Comente!x

  — Conseguiu convencer Sue a te deixar dar ela ao Seth?
0
Comente!x

  — Ãn… Ainda não. E acho que vai demorar um pouco mais para que ela mude de ideia.
0
Comente!x

  — Do jeito que o vi dirigir, ela está certíssima — %Luna% disse em tom de piada, e riu acompanhada de um sorriso de Black.
0
Comente!x

  — Ele se empolga às vezes, é verdade… Mas eu nunca vi Seth cometer nenhum erro em cima de uma moto ou atrás de um volante. Ele é muito bom em pilotar.
0
Comente!x

  — E por que está reformando-a se ainda não vai pertencer ao nosso garoto? Algum motivo especial? — %Luna% disse analisando a moto e andando em volta dela com as mãos no bolso.
0
Comente!x

  — Não… — Black começou a rir alto.
0
Comente!x

  — O que foi? Eu disse algo errado?
0
Comente!x

  — É que vendo você assim nessa pose e toda interessada… Até parece uma motoqueira rebelde com esses jeans rasgados e tênis.
0
Comente!x

  — E quem disse que eu não posso ser uma motoqueira rebelde?
0
Comente!x

  — Nossa… — ele disse aproximando e se encostando no banco da moto de frente para ela, a encarando com fulgor e curiosidade. — Agora eu fiquei curioso!
0
Comente!x

  %Luna% devolveu o olhar intenso, deixando a mente de Black vagar um pouco pela informação de que ela poderia pilotar enquanto seus olhos perscrutavam o corpo dela, assim como os olhos dela mapeavam as expressões dele. Depois de alguns segundos em silêncio, com aquela atmosfera palpável de “tensão e química” entre eles, %Luna% riu e desconversou:
0
Comente!x

  — E então, Black, você pode parar um pouco o que está fazendo para conversarmos?
0
Comente!x

  — Claro! Vamos para a minha casa. — Black cobriu a moto, reuniu as coisas que utilizava, como algumas ferramentas, e os dois saíram do galpão, depois que ele lavou as mãos e enxugou-as em uma toalha surrada que havia ali, porém, limpa.
0
Comente!x

  — Onde estão todos?
0
Comente!x

  — Eu não sei… Estavam todos aí mais cedo antes de eu vir mexer na moto. Tentou olhar nas cabanas?
0
Comente!x

  — Não vi ninguém quando cheguei, também fui direto ao galpão.
0
Comente!x

  Black olhou em volta vendo todas as cabanas fechadas, quando chegaram na clareira do pátio.
0
Comente!x

  — Ah! Lembrei! Foram todos à festa de aniversário do primo de Quil.
0
Comente!x

  — Ah… E por que você não foi?
0
Comente!x

  — Não temos muito contato. — Jacob abriu a porta de sua cabana a convidando para entrar.
0
Comente!x

  — Billy também foi?
0
Comente!x

  — Não, ele foi pescar. Meu pai não é muito social — ele disse rindo.
0
Comente!x

  — Percebi. Igual a você. — Jacob direcionou um olhar óbvio e jocoso para %Luna% enquanto os dois entravam pelos cômodos da cabana.
0
Comente!x

  — Vem, pode entrar. — Black abriu a porta de seu quarto, mas %Luna% ficou parada ao batente da porta, e ele percebeu, estranhando. — Não vai entrar?
0
Comente!x

  — Não. Estou bem aqui, posso te esperar na sala também, se preferir.
0
Comente!x

  %Luna% estava um pouco sem graça com a intimidade entre eles, depois de saber todas as coisas dos quileutes e descobrir que Jacob vinha dormindo na porta de sua casa. Sem falar que aquele abraço na tenda da reserva Whitton foi diferente. Ainda mais aconchegante do que todos os outros poucos que eles tiveram nos últimos tempos.
0
Comente!x

  — Você dormiu aqui na minha cama não faz muito tempo. — Ele provocou rindo e se sentando na cama. — Ou já se esqueceu?
0
Comente!x

  — Nem um pouco.
0
Comente!x

  Black sorriu satisfeito com a resposta dela e %Luna% deu de ombros. Sentou-se ao lado dele, e Jacob sorriu apertando a bochecha dela, como se a achasse ingênua. Se levantou e caminhou até seu guarda-roupas, tirou a camisa que estava manchada de graxa e a deixou recostada à cadeira, %Luna% desviou o olhar sentindo-se enrubescer e Jacob puxou uma camisa limpa para vestir. Enquanto se vestia, ela espiou os músculos das costas do rapaz se movimentando e mordeu os lábios um tanto atrevida. Sacudiu a cabeça para afastar qualquer ideia errada que lhe surgisse e cessou o pequeno silêncio:
0
Comente!x

  — Por que vocês não se dão bem? Você e o primo do Quil?
0
Comente!x

  — Besteira dele.
0
Comente!x

  — Que tipo de besteira? — ela perguntou, e então Jacob tirou as calças ficando apenas de boxer fazendo com que %Luna% se remexesse incomodada, desviando o olhar mais uma vez.
0
Comente!x

  Black virou-se para a responder e notou que ela estava tímida com ele e, sendo uma cena fofa e rara, decidiu tirar sarro de %Luna%:
0
Comente!x

  — Você se incomoda que eu fique apenas de cueca?
0
Comente!x

  — É a sua casa, não é? Finja que eu não estou aqui… — ela disse tentando fugir da provocação, mas quando notou o sorrisinho e a sobrancelha arqueada de Jacob, ela bufou ao responder: — Pare de gracinhas! Apenas me responda e vista logo uma bermuda! Que tipos de besteiras, Black?
0
Comente!x

  Jacob riu obedecendo as ordens dela e suspirou ao ter que falar daquele assunto que o irritava: Bruh Ateara.
0
Comente!x

  — %Luna%, você já deve ter percebido que a Bruh é um problema constante que eu tenho, não é? O primo dela me odeia por isso.
0
Comente!x

  — Ah… Mas a Bruh ainda é muito nova e ela te admira, eu já te disse isso.
0
Comente!x

  — Não. Ela imagina coisas. E eu também já te disse isso.
0
Comente!x

  — Que tipo de coisas?
0
Comente!x

  %Luna% se levantou andando pelo quarto do rapaz até a janela e se apoiando nela. Ele estava de costas e então, caminhou até ela com um olhar estranho depois de ouvir a sua última pergunta. Se aproximou parando a centímetros de %Luna%, e ela se conteve em não reagir de modo estranho, apenas encarando os olhos castanhos amendoados dele tão perto do seu rosto.
0
Comente!x

  — O que está fazendo?
0
Comente!x

  — O que você sente quando ficamos perto assim, %Luna%? — A voz de Jacob carregava um tom sério tal como o seu semblante que analisava de forma sensual o rosto atônito da mulher.
1
Comente!x

  — Black… Ah… Eu não sei. — %Luna% mentiu, mas sabia o que sentia: turbilhões no estômago, mas ela não arriscaria a dizer nada.
0
Comente!x

  — Quando a Bruh faz isso comigo… Eu sinto raiva. Não sei por que, mas eu não gosto da ideia de tê-la tão perto — Jacob disse imóvel, encarando os olhos de %Luna% de modo invasivo e forte, quase como se ele pudesse enxergar a alma dela, e o quileute continuou: — Não é como quando ficamos assim, você e eu… Eu me sinto bem desse jeito e você?
0
Comente!x

  — Acho que… Também me sinto bem… É estranho, na verdade, o quanto me soa certo… — %Luna% revelou sincera ainda controlando sua respiração e gestos.
1
Comente!x

  Jacob sentiu-se eufórico com a resposta e sorriu tocando o rosto de %Luna%, umedeceu os lábios e, sem desfazer o contato visual com ela, encostou as testas e permaneceu em seu diálogo:
0
Comente!x

  — E quando a Bruh faz isso… Me tocando tão perto, eu tenho vontade de afastá-la…
0
Comente!x

  — E agora? E comigo? — %Luna% perguntou de forma repentina, fechando os olhos arrependida por falar sem pensar. Mas Jacob não respondeu à sua pergunta, apenas cheirou o pescoço dela devagar e delicado.
0
Comente!x

  — Quando eu faço isso você não se sente… Invadida?
0
Comente!x

  — Black… — ela apenas sussurrou o nome dele, não conseguindo evitar as reações de abandono aos toques dele.
0
Comente!x

  Ainda mais ousado e desejoso, Jacob uniu seu corpo ao dela de um modo lento e preciso, passando seus braços na cintura de %Luna% e subindo a cabeça do pescoço dela em direção à orelha, falou:
0
Comente!x

  — Isso tudo não te faz pensar que eu vou beijá-la ou algo mais? — ele perguntou pausadamente, mas %Luna% nada respondeu. Seu coração batia frenético em um descompasso novo para a mulher. — Esses tipos de coisas, %Luna%… São coisas que a Bruh costuma tentar fazer. — Jacob afastou brevemente seu corpo do de %Bedingfield%, e os dois mantiveram seus olhares sustentados um no outro. %Luna%, enfraquecida, uniu forças para ficar de pé enquanto escutava Jacob encerrar o assunto e se afastar dela aos poucos: — E ela faz isso imaginando muitas coisas que eu não quero que aconteça… Mas até tenho medo, %Luna%.
0
Comente!x

  — Medo?
0
Comente!x

  — Quando se fecha o coração e a alma para o amor… Nos enfraquecemos por muito pouco… E a Bruh não tem limites em suas provocações e nem se importa se eu só a vejo como uma pirralha. — Jacob afastou-se de %Luna% como se nada daquela cena tivesse acontecido da forma intensa como pareceu para ela, dando as costas e sorrindo, se direcionou à porta avisando: — Vou tomar um banho. Fique à vontade, eu não demoro.
0
Comente!x

  — Ba-banho? — %Luna% perguntou confusa, baixinho e nem poderia ter respostas dele, já que Jacob havia saído tão efusivamente do quarto: — Isso é hora de dizer que vai tomar banho por acaso?
0
Comente!x

  Sentindo-se abafada, %Luna% tornou a se recostar à janela. Tirou seu casaco fino deixando o ombro à mostra, pois a camiseta que usava tinha alças finas. Ela refletiu no que Black dissera e compreendeu a mensagem. Há muito ele não se permitia amar e Bruh o provocava como ele fez com ela, por isso Jacob tinha medo de cair em tentação de forma imprudente, e aquilo o fazia sentir cada vez mais raiva das atitudes da garota.
0
Comente!x

  %Bedingfield% olhou ao redor do quarto de Jacob e o cheiro dele estava em cada canto, o que não ajudava em nada no calor que ele a fizera sentir há poucos minutos, então %Luna% saiu dali em direção à varanda. Novos banquinhos haviam sido feitos e ela observou mais uma vez, admirada pela delicadeza das mãos do rapaz quando esculpia. “Mãos firmes, mas delicadas”, ela pensou sentindo ainda a sensação dos toques dele no quarto. Sacudiu a cabeça de novo e escorou-se no gradil da cabana, ficando ali de olhos fechados pensando no momento passado no quarto e ouvindo o chacoalhar das folhas na copa das árvores. Até que Black retornou chamando a sua atenção:
0
Comente!x

  — Pensando em que, %Luna%?
0
Comente!x

  — Em nada… Apenas escutando o farfalhar das folhas… Sente isso? Eu sinto como se o vento pudesse me tocar e como se as folhas me falassem coisas que eu não consigo entender. Eu sinto que estou em casa aqui. E isso é tão estranho… — A mulher meditando, disse tudo ainda de olhos fechados. Jacob tirou uma mecha do cabelo mal preso de %Luna%, que caía no rosto dela e colocou-a atrás da orelha.
0
Comente!x

  %Luna% abriu os olhos sorrindo e deparando-se com um olhar admirado dele. Mas tanto as írises de Jacob como as dela, buscaram pela boca um do outro, e %Luna% corou automaticamente dando a ele outro sinal de que a havia provocado de uma forma um tanto perigosa para aquela amizade.
0
Comente!x

  — Olha… Desculpe-me por aquilo, %Luna%… Digo… A brincadeira no quarto agora há pouco…
0
Comente!x

  — Tudo bem… Acho que eu consegui entender perfeitamente a sua analogia…
0
Comente!x

  Black sorriu em perceber que ela não se ofendeu ou zangou. Na verdade, nem mesmo ele sabia o que estava fazendo com ela, mas sabia que se deixou levar e por muito pouco não cometeu algo que pudesse fazê-lo se arrepender. %Luna% olhou para a mão do rapaz que segurava uma caneca de café, e dando-se conta de que não a havia entregado, Jacob lhe estendeu a bebida.
0
Comente!x

  — Como você consegue tão rapidamente esculpir novas coisas?
0
Comente!x

  — É uma terapia que faço quando estou nervoso ou quando muitas coisas estão me perturbando…
0
Comente!x

  — Foi uma semana difícil de treinamentos com Embry e a alcateia, não é?
0
Comente!x

  — Sim, mas não foi isso que me incomodou. Tem muitas coisas me incomodando há algum tempo desde a transformação do Embry.
0
Comente!x

  — Se quiser conversar sobre...
0
Comente!x

  — Obrigado. E quando eu conseguir mais lenhas eu vou chamá-la para esculpir comigo, que tal?
0
Comente!x

  — Eu vou adorar! — Eles sorriram bebericando o café.
0
Comente!x

  — Fale, %Luna%. Você disse que precisava desabafar, então vamos lá.
0
Comente!x

  — Charlie sempre soube de tudo?
0
Comente!x

  — Somente a partir de algum tempo depois que ele e Sue uniram-se.
0
Comente!x

  — E aquele dia na estrada, quando você dormiu lá em casa… O que ele disse a você quando nos parou no caminho?
0
Comente!x

  — Ele havia parado para me cumprimentar, mas eu aproveitei para alertá-lo sobre o lobo. O que mais você quer saber?
0
Comente!x

  — Nossa… São tantas coisas… Bem, se lembra quando Embry e eu fomos à praia de La Push pela primeira vez?
0
Comente!x

  — Não é como se eu pudesse esquecer aquele dia — resmungou Jacob entredentes, encarando a floresta em sua frente com um sorrisinho provocador.
0
Comente!x

  — Ei, eu ouvi. E entendi, tá? Mas… Por quê?
0
Comente!x

  — Esquece… Apenas prossiga, eu lembro sim, o que é que tem?
0
Comente!x

  — Tá, mas depois eu vou querer saber mais sobre isso…
0
Comente!x

  — Bem depois. — Ele riu e %Luna% se fez curiosa.
0
Comente!x

  — Por que você não achou boa ideia nós irmos até lá?
0
Comente!x

  — Quem lhe disse isso?
0
Comente!x

  — Ouvi vocês sussurrando.
0
Comente!x

  — Que bela audição! Foi por causa do perigo. Esse foi o mesmo dia do ataque do lobo, e os Whitton já tinham nos avisado.
0
Comente!x

  — E nesse mesmo dia eu vi um vulto na janela e Sue disse que era o lobisomem, porém, pelo que percebi, um lobisomem é bem maior do que um humano. E eu escutei apenas um urro. O seu urro quando desceu…
0
Comente!x

  — Você insiste nessa ideia… O que mais seria se não fosse um lobisomem, %Luna%? — Jacob empertigou sua coluna argumentando de volta e sentindo-se um pouco incomodado pelo rumo daquela conversa.
0
Comente!x

  — Tenho lido notícias antigas de Forks e não são os lobos os primeiros a serem acusados de assassinatos, principalmente no bairro onde moro. — Ao escutar o que ela disse, Jacob ficou estático e sério.
0
Comente!x

  — Foi um lobisomem. Não precisa se confundir com essas lendas do povo da cidade. Muitos adolescentes inventam histórias e colocam na internet como forma de popularizar nosso condado.
0
Comente!x

  — E por que a sua feição enojada ao perceber o vulto? Você não age daquele jeito diante de um lobo. Não subestime minha inteligência, Black, olha onde eu já cheguei aqui… — %Luna% encarou-o de forma desafiadora e esperta, como se tivesse o deixado numa sinuca de bico.
0
Comente!x

  — %Luna%, aonde você quer chegar?
0
Comente!x

  — Eu não sei. O que falta a você me dizer?
0
Comente!x

  — Nada.
0
Comente!x

  — Está certo… Por enquanto acho que é só… Eu vou acabar arrancando mais verdades, se não for de você… De alguém. — %Luna% sorriu de maneira superior, mesmo tentando amenizar o clima denso que ficou entre eles, e desencostou do cercado da varanda sacudindo a caneca e indo para dentro da cabana de forma sensual, embora ela não soubesse que aos olhos dele soaram sensuais os seus gestos e perguntou: — Posso ir lá pegar mais café?
0
Comente!x

  — Claro.
0
Comente!x

  Quando saiu, %Luna%, de modo esperto, se esgueirou pela sala cuidadosamente observando quais seriam as reações de Jacob. Ele pôs as mãos na cabeça como se estivesse aliviado de sair de alguma furada e ela notou que ainda estava lhe escondendo algo. Entrou na cozinha e serviu o café, ao retornar à sala, ela ouviu a voz de Bruh Ateara e, de novo, se manteve escondida escutando.
0
Comente!x

  — Jake! — a adolescente gritou.
0
Comente!x

  — Já te falei que não é para me chamar assim. Está fazendo o quê aqui, Ateara?
0
Comente!x

  — Eu soube na festa que você estava sozinho e dei um jeitinho de vir fazer-lhe companhia.
0
Comente!x

  — Não precisa — Jacob respondeu arredio, e quando viu que ela se aproximava da varanda da cabana, Black se ergueu do apoio que seu corpo fazia no gradil da varanda, e olhou cuidadosamente de relance por cima de seu ombro.
0
Comente!x

  — Como assim não precisa? Você é o meu alfa e não deveria ficar sozinho… Se a alcateia não te respeita, eu te respeito como meu superior e como alfa… — Bruh se aproximou sedutoramente dele e, relembrando o que ocorreu no quarto e como Black se incomodava com aquilo, %Luna% saiu do esconderijo e apareceu na varanda, ao lado de Jacob.
0
Comente!x

  — Ah, a Bruh está aqui?
0
Comente!x

  — O que ela faz aqui?
0
Comente!x

  — Boa tarde para você também, Bruh! Estou bem, obrigada! — respondeu %Luna% de forma jocosa, estendendo a Black a outra caneca de café cheia.
0
Comente!x

  — Jacob? — Ateara insistiu, contrariada e ignorando a presença de %Bedingfield%. — O que ela faz aqui quando todos estão fora?
0
Comente!x

  — Eu te disse não estou sozinho. — Bruh deu alguns passos para trás, encarando %Luna% e começou a se sentir raivosa. Jacob rapidamente se pôs à frente de %Bedingfield%, pois como a menina ainda era nova com o controle da transformação ele temia que ela pudesse machucar %Luna%.
0
Comente!x

  — Vai para casa, Bruh! — falou firme, mantendo o corpo de %Luna% atrás do seu e a mais nova respirava de forma descompassada e a raiva era expressada em cada gesto dela. — Bruh! Anda logo! Se acalme e vai pra casa! Não me faça te punir!
0
Comente!x

  A adolescente virou-se de repente para o caminho de volta à mata e saiu correndo para longe.
0
Comente!x

  — Obrigada, Black… Ela vai ficar bem?
0
Comente!x

  — Tudo bem. Não se preocupe, ela vai dar um piti, mas vai ficar bem…
0
Comente!x

  — Desculpa, eu não queria causar problemas para ela… — %Luna% continuou encarando o lugar por onde a mais nova saiu, sentindo pena da garota.
0
Comente!x

  Black, no entanto, tirou os olhos da mata, aliviado e encarou %Luna% com um riso de zombaria sobre Bruh, ao dizer:
0
Comente!x

  — Você precisa ficar mais tempo por aqui… Ela nunca se afastou tão rápido quando pedi.
0
Comente!x

  — Você não é um pouco rude com ela, Black?
0
Comente!x

  — Não. Sou muito compreensivo até… Ela é muito mimada, consegue ser pior do que a Leah foi com o Sam, e já sabe que a Leah é osso duro, não é?
0
Comente!x

  Os dois gargalharam e ficaram conversando várias coisas diferentes por algum tempo, até que Jacob chamou %Luna% para andar na praia. Eles não pretendiam entrar na água, mas %Luna% foi caminhando um pouco à frente de Black e só então ele notou a tatuagem que ela tinha atrás do ombro esquerdo.
0
Comente!x

  — Por que será que eu não reparei nisso antes? — ele perguntou.
0
Comente!x

  — Talvez porque eu nunca deixei exatamente à mostra? E quando eu estive de camisola naquela noite… Bem, estava escuro e…
0
Comente!x

  — E você ficou com medo do lobo mau e já foi se enrolando nos lençóis. — Ironizou Black, fazendo %Luna% parar de andar e dar um soquinho em seu braço. — Mesmo assim, é estranho que eu não tenha notado.
0
Comente!x

  — Estranho por quê? Você fica espiando meu corpo, é? — %Bedingfield% brincou o deixando sem graça dessa vez.
0
Comente!x

  Jacob desconversou e pigarreou. Parou de caminhar e tocou no ombro dela, tateando as linhas da tatuagem, observando melhor.
0
Comente!x

  — Que oportuno… Um indígena tatuado no ombro?
0
Comente!x

  — É… Um Cheyenne. Dos meus antepassados.
0
Comente!x

  — Por que de repente você surge tão perfeita em nosso caminho? — Black perguntou suspiroso, depois de se pôr ao lado de %Luna%, a encarando.
0
Comente!x

  — Eu não sou perfeita, Black…
0
Comente!x

  — Tente me provar o contrário qualquer hora.
0
Comente!x

  — Você é que não tem percebido, mas se analisar bem…
0
Comente!x

  — Eu te analiso muito bem — o rapaz disse a interrompendo e se instaurou um silêncio enorme entre eles. — E parece cada vez mais que você tem um propósito aqui, mas… Será que você pode me contar um pouco mais da sua história algum dia?
0
Comente!x

  — Posso, não hoje. Está escurecendo e acho melhor eu ir.
0
Comente!x

  — Já aviso que não vou desistir disso.
0
Comente!x

  — Estamos quites, porque eu também não vou desistir de descobrir muitos mistérios que você tem, Jacob Black!
0
Comente!x

  Jacob sorriu depois de fazer o gesto favorito dela: aquele de olhar para baixo, lados e gesticular palavras tímidas, dessa vez, não pronunciadas.
0
Comente!x

  — Vamos voltar! Eu deixei meu casaco no seu quarto…
0
Comente!x

  Ainda mais cúmplices, um tanto mais amigos e até mais íntimos, os dois subiram de volta à reserva, conversando, sorrindo um para o outro e com uma aura cheia de outras intenções ainda não nomeadas. Black levou-a de novo até seu quarto, e quando %Luna% se abaixou para pegar o casaco na cama dele, Jacob repetiu o ato e fez suas mãos se tocarem. Os dois sentiram um choque elétrico percorrer seus braços, e se empertigaram ao mesmo tempo. Black pegou o casaco das mãos dela, foi até as costas de %Luna%, e silenciosos, eles apenas sentiam aquela atmosfera nova, aquele calor crescente entre si. %Luna% fechou os olhos sentindo as mãos de Jacob passando por seus braços vestindo-lhe o casaco, até que os dois se encararam frente a frente.
0
Comente!x

  — Obrigada.
0
Comente!x

  — Não há de quê.
0
Comente!x

  — Eu… Acho que já vou então…
0
Comente!x

  — Antes… — Ele se aproximou devagar, mais uma vez, e tocou o rosto dela. Seus olhos se encaravam em expectativas e Jacob fechou os olhos rompendo o contato visual e a abraçou, afundando seu rosto na curvatura do pescoço de %Luna%. Cheirou os cabelos dela e a apertava forte em seus braços. — Você disse para eu não a privar de me abraçar…
0
Comente!x

  — Não mesmo… — %Luna% respondeu também o abraçando.
0
Comente!x

  Delicadamente, Black puxou mechas do cabelo de %Luna% e afastou do pescoço nu dela, dando ali também outra fungada.
0
Comente!x

  — Você tem um cheiro… Tão…
0
Comente!x

  — Os cheiros guardam as memórias. Eu lembro — %Bedingfield% falou um pouco desconcertada e então ele riu jogando seu peso cada vez mais ao corpo dela, agora com um pouco menos de atmosfera sedutora.
0
Comente!x

  — As melhores lembranças guardam os cheiros… É o contrário. — Ele riu de como %Luna% quebrou o clima.
0
Comente!x

  — Dá no mesmo.
0
Comente!x

  Depois da resposta dela, os dois saíram e %Luna% caminhou até seu carro, só então notaram que Bruh nem o percebeu estacionado à entrada da reserva debaixo de uma árvore, mesmo que ela tivesse surgido da região contrária.
0
Comente!x

  — E aí, vai dormir na porta da minha casa hoje? — %Luna% riu zombando ao perguntar sacana para Jacob.
0
Comente!x

  — Não, mas quem sabe se você me convidar…
0
Comente!x

  — Convite feito. E não precisa ser na porta.
0
Comente!x

  Black fechou a porta de motorista por onde ela entrou e lançou a ela um riso sedutor, no mesmo momento em que %Luna% ligou o som do carro e os acordes de “The White Stripes – Seven Nation Army” começou a tocar.
0
Comente!x

  — Ousada, motoqueira e rebelde? A %Luna% que veio me ver hoje está brincando com fogo…
0
Comente!x

  — Se eu tivesse medo de brincar com perigo eu não me meteria com os lobos, não é? Se decidir, bata na porta. Só vou ficar devendo o pote de ração dessa vez… — Ela zombou mordendo os lábios e dando partida da ignição.
0
Comente!x

  — Engraçadinha… Não me provoque.
0
Comente!x

  Jacob queria dar a ela outra resposta mais ousada, porém, sentiu que as coisas estavam mudando rápido demais. Apenas se afastou acenando e viu que o carro dela acelerou com uma motorista de sorriso largo. %Luna% voltou para casa radiante e se sentindo diferente de tudo o que ela já havia sentido desde que chegara a Forks. Naquela tarde, Jacob e ela deram um salto de quinze andares na sua relação sempre tão… Enigmática.
0
Comente!x

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça a playlist da história!


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — O que você sente quando ficamos perto assim, %Luna%? — A voz de Jacob carregava um tom sério tal…" Leia mais »

👀👀👀👀

Liv
  — Acho que… Também me sinto bem… É estranho, na verdade, o quanto me soa certo… — %Luna% revelou sincera…" Leia mais »

EITAAAAAAA

Todos os comentários (71)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x