×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

E se for ele?

Escrita porKelsea
Revisada por Lelen

Capítulo 19

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

Rosana se beliscou de forma discreta tentando acordar, afinal aquilo só podia ser um sonho. Ela se lembrava muito bem das fantasias que invadiram a sua mente quando os dois visitaram aquele mesmo lugar juntos em plena luz do sol. Ver Matteo ali ao seu lado, naquele cenário romântico, era tudo que queria na vida, porém parecia bom demais para ser verdade.
0
Comente!x

  O desejo de tocar a pele do italiano para ter certeza de que não estava alucinando não passou despercebida pelo jovem estrangeiro que de forma cuidadosa a segurou em meio a risadas.
0
Comente!x

  — O que está fazendo? — indagou, não tirando os olhos da amada nem por um segundo.
0
Comente!x

  — Eu estou tentando ver se isso é real! — Sua voz saiu como um sussurro, enquanto suas mãos finalmente cederam à tentação e encostaram nos fios da barba do italiano.
0
Comente!x

  — Ma que domanda inutile, claro que é…
0
Comente!x

  Pela primeira vez baixando a guarda e permitindo se perder naqueles olhos brilhantes, Rosana estava pronta para deixar todo o passado de regras de lado e fazer o que tinha vontade, independente do que qualquer um fosse dizer a seu respeito. Ao olhar à sua volta, a garota finalmente percebeu que, apesar de tudo, poderia conseguir uma última boa lembrança naquele cafezal, na verdade uma lembrança que possivelmente se tornaria a sua favorita.
0
Comente!x

  — Ainda bem! — Foi tudo que saiu de seus lábios antes que os mesmos se encontrassem novamente aos de Matteo em um beijo apaixonado, dessa vez mais intenso e não causado pelo álcool, afinal a garota não precisava mais de nenhuma bebida inútil para lhe dar a coragem de fazer o que seu coração desejava desde o dia em que seu caminho se cruzou com o do italiano.
0
Comente!x

  Ali, em seus braços sentindo o gosto de seu beijo outra vez, a ex-herdeira sentia tudo fazer sentido, como se tudo que aconteceu, de bom e de ruim, tivesse a levado àquele momento, e por isso mesmo, ao refletir, se deu conta que não faria nada diferente, a apresentação, o café, tudo a levou a encontrar o homem feito para ela que até pouco tempo atrás estava na Itália e casado com uma bela mulher, mas lá estavam os dois agora, cedendo à paixão que os havia arrebatado desde o primeiro instante. Pela forma como era beijada naquele momento, Rosana teve certeza de que a tal Giuliana realmente estava no passado e ela havia sido ríspida. Agora não havia mais dúvidas sobre os sentimentos do italiano, ele realmente a amava, e então a jovem de cabelos ondulados percebeu que somente seus lábios já não eram mais o suficiente, o queria por inteiro. Parecendo perceber as intenções da amada, Matteo foi o primeiro a desabotoar a própria camisa.
0
Comente!x

  A lua parecia particularmente mais bonita aos olhos do casal naquela noite que se abraçava sob o céu escuro e estrelado sem se importar com os grãos de café  que os assistiam.
0
Comente!x

  — Eu não acredito que realmente fizemos isso e bem no cafezal, se meu pai souber ele encomenda a sua cabeça — brincou Rosana, enquanto se acomodava nos braços morenos do amado.
0
Comente!x

  — Io se, quer dizer, non foi nada fácil convencer o Antenor a me ajudar!
0
Comente!x

  — Ah, o Antenor, realmente, para fazê-lo quebrar a confiança do meu pai você deve ter vendido um rim.
0
Comente!x

  — Ha sido quase, uma ha valido a pena para estar aqui com você, sabe Io nunca deitado com ninguém sob as estrelas desse jeito.
0
Comente!x

  Rosana arregalou os olhos se lembrando da conversa que tiveram em plena madrugada no chalé  apenas alguns dias atrás.
0
Comente!x

  — Espera, você me falou que já tinha feito com a Giuliana “moltas” vezes — pressionou.
0
Comente!x

  — É, Io ho mentido para te irritar.
0
Comente!x

  — O quê? Não acredito! Seu italiano maledeto. Eu senti ciúmes à toa. — Rosana se sentou cruzando os braços.
0
Comente!x

  — Noi até hemmo tentado —   começou o jovem estrangeiro se sentando ao lado da amada —, mas Giuliana non ha suportado dormir na grama! Ma mesmo que Io tivesse dormido desse jeito com ela non teria sido igual a o que noi due estamos vivendo agora. Porque agora Io percebo que nunca ho amado a Giuliana, como Io te amo, Rosana. — Ele estendeu as mãos.
0
Comente!x

  Em resposta, Rosana deu um longo suspiro juntando seus dedos de forma lenta aos do italiano em um gesto de união e cumplicidade, agora ali, diante  das estrelas, eles juravam seu amor, um amor  que havia surgido sem mais  nem menos, mas era tudo que ambos precisavam.
0
Comente!x

  — Eu também te amo, seu italiano teimoso. E sabe, aqui é mais confortável do que a pensão em que estou morando, sabe?
0
Comente!x

  — Pencione? — Matteo franziu as sobrancelhas.
0
Comente!x

  — Ai, Matteo, por favor, não quero falar sobre isso agora, estou tão feliz, e além do mais é problema meu.
0
Comente!x

  Sem soltar as mãos da ex-herdeira nem por um segundo, o italiano afirmou:
0
Comente!x

  — Ei, a partire da oggi , i tuoi problemi sono anche i miei problemi!
0
Comente!x

  — Ai, eu nem sei por onde começar. Bom, no dia da ressaca eu te contei que briguei feio com meu pai, pedi demissão, inclusive esse foi o motivo para o meu vexame no restaurante, certo?
0
Comente!x

  — Si.
0
Comente!x

  — Mas até aquele dia, meu pai ainda estava me bancando, então eu conseguia ficar em um hotel bom até arrumar outro emprego, mas no dia seguinte, assim que saí da sua casa, percebi que o meu cartão tinha sido cancelado, e o meu dinheiro guardado só dava para uma pensão, então, mas não se preocupe, não é tão ruim.
0
Comente!x

  — Dio santo, Io ho ficado tão focado em preparar questa surpresa que non respondi suas mensagens, me scusa.
0
Comente!x

  — Não tem o que se desculpar. Eu achei que estava com raiva de mim.
0
Comente!x

  Matteo acariciou as bochechas da garota de cabelos castanhos antes de afirmar:
0
Comente!x

  — Nem por uno segundo!
0
Comente!x

  — Mas isso é passado.
0
Comente!x

  — Si, agora estamos juntos e por esso non voi te deixar ficar numa pensão, vai morar comigo.
0
Comente!x

  — O quê? Mas Matteo.
0
Comente!x

  — Per favore, aceita.
0
Comente!x

  — Mas é sua casa.
0
Comente!x

  — Ah non, desde quello momento em que tu hai  vomitado in quello  banheiro ela se tornou tua também.
0
Comente!x

  A ex-herdeira riu com a lembrança antes de beijar o amado novamente, aceitando o convite.
0
Comente!x

  Porém, por mais que quisesse ficar ali pelo resto da vida, ainda havia uma questão para resolver.
0
Comente!x

  — Espera. — Ela se afastou com pesar.
0
Comente!x

  — Que foi amore mio?
0
Comente!x

  Ouvir Matteo a chamando daquela forma quase a fez perder o raciocínio, mas o assunto exigia foco.
0
Comente!x

  — Eu não te mandei aquelas mensagens porque estava com saudades, mas também porque meu computador estava logado na conta do meu pai e então eu descobri algo relacionado ao seu pai, Bartollo.
0
Comente!x

  Matteo arregalou os olhos em surpresa, mas seus ouvidos permaneciam atentos.
0
Comente!x

  Rosana contou ao italiano de olhos brilhantes sobre a pasta de arquivos com fotos de seu pai seguidas da palavra eliminado. Matteo, fazendo jus ao sangue quente que corria em suas veias, queria ir até lá no mesmo instante, contudo Rosana o impediu, afinal já era tarde e ela não queria estragar aquele momento tão maravilhoso que haviam acabado de compartilhar. Matteo lhe deu razão e assim os dois adormeceram abraçados, no cafezal.
0
Comente!x

  Contudo, no dia seguinte, já em seu apartamento, ele voltou ao assunto:
0
Comente!x

  — Io non consigo ficar quieto, Rosana, ilmo padre a sido acusado de ladrone e agora você me fala que ele pode ter sido assassinado?
0
Comente!x

  — Imagina como eu fico com essa possibilidade? Quer dizer, apesar de eu já ter percebido o quanto ele é horrível, ainda é meu pai e matar uma pessoa... eu não sei se consigo acreditar.
0
Comente!x

  — Io te entendo, se Io tivesse en tua situasione também ficaria da mesma forma, parece que é algo que afeta molto noi due non é vero.
0
Comente!x

  Rosana suspirou se sentando no colo do amado, enquanto segurava suas mãos.
0
Comente!x

  — Pois é, de alguma forma, parece que o destino nos uniu também para consertar essas feridas do passado. Porque não é maluco? Quer dizer, quando te vi não tinha ideia dessa história.
0
Comente!x

  — Anche Io podia imaginar que quella bella ragazza a fitare una computadora, era filha del signore Gumercindo, que Io ho odiado per tanto tempo, que irina, agora la filha dele é il amore de la mia vida.
0
Comente!x

  — Espera, o que você disse?
0
Comente!x

  — Si, você ouviu, Rosana, tu sei il amore de la mia vida! — Havia tanta verdade no olhar de Matteo que ela realmente não podia sequer pensar que ainda havia espaço para Giuliana no coração do italiano.
0
Comente!x

  — Você também é o da minha. Sabe, desde o início sabia, talvez por isso tenha sido tão grosseira, às vezes.
0
Comente!x

  — Non, to non hai sido tão grosseira, só um pouco.
0
Comente!x

  Ele a beijou de forma leve e divertida nos lábios.
0
Comente!x

  — É engraçado eu estar tão feliz e aflita ao mesmo tempo, quer dizer, se meu pai for mesmo um assassino, a Angélica está lá com ele.
0
Comente!x

  — Amore, Io se o quanto tu ama la tua sorella.
0
Comente!x

  — Sim, agora eu entendo a dor que você sente de estar longe da família, porque querendo ou não a Angélica é a única coisa que sobrou da minha… — lamentou não se preocupando em esconder a dor que crescia em seu peito.
0
Comente!x

  — Allora por que non  traremos para morrar incieme a noi, qui en questa casa?
0
Comente!x

  Outra vez os olhos de Rosana se arregalaram em surpresa, realmente Matteo parecia ter vindo de outro mundo, imagina que homem no planeta estaria disposto a recebe-la em sua casa junto de sua irmãzinha. 
0
Comente!x

  — Não, meu amor, eu não posso te pedir isso, quer dizer, seria demais, eu ainda nem consegui um emprego para te ajudar aqui… quer dizer, eu tenho uma reserva aqui e além do mais a Angélica é um problema meu…
0
Comente!x

  — Tu hai se esquecido do que te disse in quello cafezal, a partir de agora, iltuo probleme sono anche il mio problemi, e Io adoro a Angélica, ela foi a primeira torcer por noi due.
0
Comente!x

  Rosana riu com a constatação.
0
Comente!x

  — É vero — brincou.
0
Comente!x

  — Vamo, Rosana, me deixa te ajudar.
0
Comente!x

  — Tudo bem, mas só até as coisas se ajeitarem, quer dizer, claro que algum dia quero morar com você, mas não desse jeito. Enfim, só tem um problema, meu pai nunca vai permitir que tragamos a Angélica.
0
Comente!x

  — Rosana, tu sei maior de idade e a Angélica já tem idade para decidir com quem querer ficar, Lei non ha una mama e tu sei o mais próximo de uma figura materna. Pelo amor de dio isso deve contar para alguna cosa.
0
Comente!x

  — É verdade, ela já me implorou para tirá-la de lá.
0
Comente!x

  — Entonces, vamos à agora mesmo casa del signore Gumercindo para dizer tudo que suspeitamos, ele vai ter que me dar explicações, quer dizer para noi due!
0
Comente!x

  — Certo, vamos.
0
Comente!x

  — Ma pelo amor de dio, sem bebida questa volta.
0
Comente!x

  Rosana caiu na risada.
0
Comente!x

  — Dessa vez não, eu encontrei algo muito melhor para me dar coragem: Você.
0
Comente!x

  Matteo, de forma gentil, segurou a mão da amada, enquanto abria um sorriso.
0
Comente!x

  A casa permanecia a mesma, porém ao encara-la, Rosana não pôde evitar que as lembranças da última briga com seu pai e o desejo de Angélica tomassem sua mente, contudo, Matteo estava lá para apoiá-la e não soltou sua mão nem por um segundo sequer.
0
Comente!x

  — Está pronta, amore mio?
0
Comente!x

  A ex-herdeira respirou fundo.
0
Comente!x

  — Não, nem um pouco, nem para confrontar meu pai outra vez, nem para descobrir a verdade, mas você está aqui comigo, então vou ser forte.
0
Comente!x

  — Questa é la mia ragazza mal-humorada! — comemorou Matteo
0
Comente!x

  Ao colocar o pé no jardim, Rosana percebeu uma enorme diferença, havia um carro de polícia ali estacionado e com as sirenes desligadas, o que significava que havia sido algo planejado, mas o que a polícia estaria fazendo na residência de um dos maiores empresários do país?  Se lembrando das notícias, Rosana engoliu seco, tinha uma vaga ideia.
0
Comente!x

  Sua dúvida não durou muito tempo quando Angélica atravessou a porta desesperada a seu encontro e a abraçou.
0
Comente!x

  — Rosana, que bom que você está aqui! E com o Matteo! Senti tanto a sua falta.
0
Comente!x

  — Eu também senti, docinho, mas o que aconteceu? Por que tem um carro de polícia parado no jardim? Está tudo bem?
0
Comente!x

  A pré-adolescente que apesar da pouca idade já tinha maturidade suficiente para entender o que estava acontecendo disse:
0
Comente!x

  — Se eu te contar não vai acreditar, mas veja por si mesma.
0
Comente!x

  Logo em seguida, da porta, saíram dois policiais carregando um Gumercindo algemado.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x