Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


39.

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

  — Então o Jin gosta da Maya desde que vocês começaram a sair? — %Lara% perguntou de boca aberta, largando seu notebook em sua mesa e encarando ao Yoongi jogado no sofá do seu escritório na Mangaká.
0
Comente!x

  — Ele disse que não, mas… Eu acho que talvez ele fosse um desses casos dela e depois que eu comecei a sair com ela, você sabe… Alguém teria que tirar o corpo fora né! Não dá para ficar com a mesma mulher que um amigo. — Yoongi concluiu suspirando alto e deixando a cabeça pender para trás, no encosto do sofá com olhos fechados.
0
Comente!x

  — Não ao mesmo tempo pelo menos. — %Lara% deu de ombros ainda chocada, assimilando as palavras de Yoongi.
0
Comente!x

  A escritora se levantou da sua cadeira e caminhou até a frente da própria mesa, ficando escorada no tampo e observando a figura desmotivada do amigo. Yoongi parecia viver um dilema com aquele relacionamento e %Lara% não queria ser babaca com o amigo, mas começava a achar que pular fora daquele barco era a melhor alternativa para ele.
0
Comente!x

  Estava nítido que Yoongi não fazia ideia do que realmente queria com a Cafrey, então por que ele se humilhava e se iludia tanto?
0
Comente!x

  — Suga. — %Lara% o chamou, encarava-o preocupada com braços cruzados e no momento em que chamou-lhe pelo apelido de trabalho, Yoongi a encarou com expressão de raiva.
0
Comente!x

  — Sabe que eu não gosto que você me chame assim! — ralhou ele.
0
Comente!x

  — Eu sei e é por isso que chamei, porque assim você me dá atenção máxima. — Ela sorriu e descruzou os braços suspirosa antes de falar: — Você sabe o que sente por essa mulher?
0
Comente!x

  — Nossa, mas essa pergunta já está me irritando! Por que todo mundo…
0
Comente!x

  — Porque você precisa saber, Yoongi! — %Lara% o interrompeu já explicando — Digo… Que lógica é essa de ficar aí se remoendo todo por alguém ou uma relação que você sequer sabe o que significa para você? — Yoongi encarou o “mood mãe” de %Lara% lhe dando bronca, e se calou prestando ainda mais atenção nela — É um saco ficar te repetindo essa pergunta também, mas você precisa saber o que quer, para entender o que deve fazer! Ou vai dizer que não está assim, igual a um saco de lixo jogado no meu sofá, porque passa pela sua cabeça abrir mão dela para o Jin sem nem ao menos saber se realmente tem alguma coisa a abrir mão?
0
Comente!x

  — Eu já falei que odeio a maneira como você me organiza? — Yoongi perguntou para %Lara% depois de um breve silêncio e viu a amiga revirar os olhos — É sério! Você tem a capacidade de entrar na minha cabeça e tirar todos os pensamentos confusos aqui de dentro de um jeito tão maduro que eu me sinto um completo idiota! — Ele começou a gesticular com as mãos como se explodisse a própria mente.
0
Comente!x

  — É que você é um completo idiota, Estranho. — %Lara% comentou com algum humor caminhando até ele e se sentando no próprio sofá ao lado do amigo. Ela suspirou e pegou a mão dele de um jeito cuidadoso — Yoongi, não faz sentido sofrer por essa garota se ela não tem importância na sua vida. Por que você quer tanto a Maya?
0
Comente!x

  — Eu não sei, não acho que é uma questão de ter ela, mas… A gente tem esse rolo antigo, e eu já não estou mais só me importando com o corporal, eu quero algo mais sentimental com ela, porque… Apesar dela ser completamente maluca e complicada, eu gosto dela. Gosto de quando a gente está junto. Eu consigo imaginar que dá para ser ela, entende?
0
Comente!x

  — Um futuro? Você deseja e se imagina em um futuro com ela?
0
Comente!x

  — Acho que é isso. Se nós tivéssemos mais tempo um pro outro… Digo, ela divide os compromissos da empresa com a vida particular, e como “vida particular” dela, eu não sou o único. Isso me incomoda, porque se ela não tivesse tantos casos esporádicos, talvez, nós dois ficássemos mais juntinhos no nosso tempo livre. E não essa coisa de se ver quando dá, transar e até a próxima. Eu sei que de algum modo, eu também sou uma… — Yoongi fez aspas com a mão explicando — “Uma possibilidade de ser o principal para ela”.
0
Comente!x

  %Lara% sentiu uma raiva lhe consumir o peito. Será que ele não enxergava?
0
Comente!x

  — Essa mulher joga sujo, Yoongi! — Ele não entendeu a fala e mudança de humor da amiga, que repentinamente começou a reclamar: — Quando eu estava com o Park ou qualquer outro, desse jeito casual como vocês, eu nunca permiti que os sentimentos deles fossem usados para a minha vantagem! Tanto que, logo que o Jay começou a se apaixonar, como eu não estava na mesma página, dei um jeito de parar antes que ele se fodesse! Mas essa mulher… Ela brinca com você e provavelmente com todos os outros! Você não percebe? Caramba, você é o Min Yoongi! O gostoso do Min Yoongi! O astro do BTS! E ‘tá se doendo pra ser “uma possibilidade principal”? Por favor, Yoongi! Você não precisa ser uma possibilidade para ninguém, porque você deveria ser um fato!
0
Comente!x

  Yoongi sentiu o coração acelerar em cada palavra que a amiga dizia enaltecendo ele. Acelerou de um jeito completamente assustador, porque a verdade é que, nenhuma mulher já havia dito aquelas coisas a ele, daquela forma tão sincera.
0
Comente!x

  Sendo um artista em ascensão era comum ter seu ego inflado por elas, mas apenas por puro interesse. Aquilo era diferente, %Lara% estava dizendo como realmente o via.
0
Comente!x

  — Você não deveria estar brigando com ela para ser amado. E nem com seu amigo. — %Lara% comentou o deixando confuso, e ao perceber a confusão no rosto dele, ela explicou: — O Jin! Está óbvio que conhecendo bem a Maya, o Jin está puto com essa relação de vocês não pela relação em si, mas porque ele sabe que você e ela estão em páginas diferentes e uma hora o livro vai se rasgar ferindo os dois!
0
Comente!x

  Yoongi puxou a mão de %Lara% novamente, já que ela havia soltado enquanto gesticulava nervosa e dando uma lavada na cara dele.
0
Comente!x

  — Ei, Estranha. Eu sei que você está certa, mas… Eu quero viver com a Maya algo como… — Ele ponderou se deveria dizer, então se deu por vencido, já não adiantava esconder ou negar o que estava óbvio a todo mundo: — ‘Tá, ok, admito, algo como você e o Tae. Mas é só porque a May não é esse monstro que pintam, ela tem tantas fragilidades quanto eu, e não só nossa química é boa, eu gosto dela. Ela é divertida, e… Ela está ali, sabe?
0
Comente!x

  — Ela está ali? Certeza? Porque parece que você está tentando ganhar algo no grito, tentando sair de um comodismo. Só que o fato de transar com você não significa que ela esteja com você.
0
Comente!x

  %Lara% estava com tanta raiva daquela mulher que só bufou e se levantou do sofá dando um último aviso para Suga, antes de retornar à sua cadeira e trabalho.
0
Comente!x

  — Meu último conselho sobre esse seu caso, Min Yoongi, é que de uma vez por todas fale com esta mulher sobre esse futuro que você imagina e se nada mudar, pula fora dessa canoa furada. Você consegue alguém melhor. AH! — levantou o dedo em riste para ele, declarando duramente: — E eu não quero conhecê-la. Não mesmo.
0
Comente!x

  Yoongi observou %Lara% retomando seu notebook à mesa de um jeito absolutamente enfezado, e sorriu ladino. Aquilo era ciúme ou superproteção? Não importava, era o sinal do quanto ele importava para a melhor amiga, e Yoongi gostou muito de notar aquilo. %Lara% sempre foi transparente com ele, mas o amigo, às vezes achava que ela era mais importante pra ele, do que ele para ela. Até aquele momento.
0
Comente!x

  — Estranha… — Ele murmurou tirando o foco dela do trabalho de novo, apesar da cara amarrada de %Lara% — Está brava comigo?
0
Comente!x

  — Estou! — %Lara% falou o encarando duramente — Você é um bunda mole! Um bunda mole e branca!
0
Comente!x

  Yoongi não entendeu o termo “bunda mole”, deveria fazer sentido na língua dela, mas em coreano não fez sentido nenhum com o assunto.
0
Comente!x

  — %Lara%, porque está chateada comigo?
0
Comente!x

  — Porque você não se valoriza! — Ela vociferou — É sério! Não quero mais saber desse seu rolo! E não vem chorar comigo não!
0
Comente!x

  — Eu já tinha dito para ela que eu quero vê-la antes da turnê, para decidir o que farei, mas… Ela desligou na minha cara. Então, antes mesmo do Jin me contar aquilo, eu já estava ciente de que preciso dar um ponto nessa história. Queria que não fosse um ponto final...
0
Comente!x

  — Vai por mim, Yoongi: tem frases que não devem ser muito longas, se não todo o contexto perde o sentido. E no seu caso, o valor.
0
Comente!x

  — Prometo não falar mais disso com você. — Yoongi comentou se levantando e indo até a mesa da amiga, passou por trás da cadeira dela a girando e abraçando-a ainda sentada — Obrigado.
0
Comente!x

  — Ai, nossa, tá, tá! Sai daqui, grudento! — %Lara% comentou enquanto Yoongi a prendia em um abraço — Yoongi!
0
Comente!x

  O amigo ria deixando um beijo no rosto dela, e no mesmo instante Chang abriu a porta da sala se deparando com a cena que o constrangeu um pouco.
0
Comente!x

  — Ah, desculpa eu não…
0
Comente!x

  — Oi Chany! — %Lara% comentou sem conseguir vê-lo porque Yoongi não a soltava, ainda tinha o rosto da amiga colado no seu ombro, enquanto era ele que olhava para Chang e sorria de um jeito maldoso — Yoongi, me solta!
0
Comente!x

  — Não fica com ciúme Chang. — Yoongi provocou soltando %Lara%.
0
Comente!x

  — Ah… — Chang sorriu ladino, tinha pouca simpatia por Yoongi e decidiu não cair naquela pilha boba dele — Não se preocupe, eu sei bem o espaço que me cabe na vida dela.
0
Comente!x

  Yoongi arqueou a sobrancelha cruzando os braços e encarando Sang Chanyeol com certa irritabilidade.
0
Comente!x

  — O que está insinuando com isso, Chang?
0
Comente!x

  — Eu? Nada. Você que fica fragilizado quando se trata da importância que eu, ou qualquer outro temos na vida dela, não é?
0
Comente!x

  — Como é…
0
Comente!x

  — Podem ir parando! — %Lara% se levantou suspirosa interrompendo Yoongi. — Parem de provocações, vocês são duas crianças por acaso? Que ciúme idiota entre os dois!
0
Comente!x

  — Eu não disse nada demais, apenas respondi ele. — Chang deu de ombros sentindo-se mesmo infantil e indo até a mesa de %Lara% com uma pasta — Mas não vim aqui para ensinar ao Yoongi como se comportar com ninguém. %Lara%, preciso que leia essas propostas, são os primeiros trabalhos da BigHit, a Nala acabou de me enviar.
0
Comente!x

  — Ah, ótimo! Estava ansiosa por isso! — %Lara% sorriu e pegou a pasta com ele — Mas fica aqui Chang, eu preciso de você. Quero dizer, não vou analisar isso sozinha. Afinal, você é meu agente e eu quero a sua opinião em tudo. O Yoon já estava de saída, né, Estranho?
0
Comente!x

  Yoongi encarou %Lara% de um jeito ciumento. Ela sempre o dispensava quando o Chang chegava e não se tratava só de trabalho. Para ele, sem dúvida era o Chang que ela via como o melhor amigo e nada havia mudado desde que %Lara% conheceu Yoongi. Aquilo o incomodava demais.
0
Comente!x

  — Ah é, eu já estava indo resolver a minha vida. — Disse desdenhoso para ambos.
0
Comente!x

  %Lara% sorriu ao notar a fala carregada de ciúme, mas não daria palco para aquele drama do amigo.
0
Comente!x

  — Aliás… — Chang mencionou direcionando a palavra ao cantor — Sabe que a Nala pediu para você ainda manter uma distância, não sabe? Eles não prepararam o cenário de amizade entre vocês, e essas suas idas até a %Lara% podem gerar rumores desnecessários, Yoongi. Evite vir até a empresa, por favor, a equipe 7 é de nossa confiança, mas não é fácil criar desculpas para essas suas chegadas aqui.
0
Comente!x

  Yoongi abriu a boca, mas o olhar negativo de %Lara% o fizera desistir de retrucar. Ele apenas soltou um resmungo irônico, e deu as costas saindo da sala.
0
Comente!x

  — Te vejo depois Estranha. — despediu antes de fechar a porta dela, já com sua máscara no rosto.
0
Comente!x

  %Lara% e Chang se olharam e riram um com o outro pela postura do rapaz.
0
Comente!x

  — Ele quer o meu posto de empresário e agente também?
0
Comente!x

  — Para Chany! Você também gosta de provocar!
0
Comente!x

  — É claro, ele chegou ontem e quer sentar na janelinha? — Chang sentou no sofá puxando %Lara% pela mão para o acompanhar. Ela colocou a pasta na mesinha de centro pegando os papéis e Chany sussurrou no ouvido dela, com bom humor: — Problema é dele, mas o seu melhor amigo sou eu.
0
Comente!x

  — Você é ridículo! Está com medo de perder o posto?
0
Comente!x

  — Eu sempre vou ser o seu primeiro coreano, isso nem ele, nem Tae, nem Park e nem ninguém vão tirar de nós. — Chanyeol comentou um pouco mais atrevido deixando %Lara% ruborizada e ao notar a reação da amiga, riu pegando os papeis da mão dela e mudando o foco do assunto: — Então, a Nala foi perspicaz em como vai introduzir você na vida do BTS e da empresa! Vamos ver se você concorda com tudo, porque eu sim.
0
Comente!x

  %Lara% voltou a se concentrar naquela reuniãozinha, deixando o passado onde ele estava há muito tempo: bem enterrado em boas lembranças.
0
Comente!x

— X —

  Maya estava ansiosa desde o telefonema do Yoongi três noites atrás. Então, decidida a encarar o assunto, quando leu a mensagem dele a herdeira falou para Laue:
0
Comente!x

  — Estou voltando para Seoul. Ficarei o final de semana por lá, peça ao Mason para tratar qualquer assunto da minha filial enquanto eu estiver fora. Quero descansar um pouco a minha mente.
0
Comente!x

  — Mas, assim de repente e…
0
Comente!x

  — É Laue, assim, de repente. — Maya interrompeu a assistente sem dar brecha para qualquer argumentação — Afinal, eu sou a diretora e dona aqui, faço o que eu quiser.
0
Comente!x

  — Claro Maya, claro. — Laue comentou um tanto chateada pelo tom que a herdeira havia usado e saiu do escritório dela sem ser notada.
0
Comente!x

  Maya terminava de pegar sua bolsa, quando suspirou e respondeu a mensagem de Yoongi:
0
Comente!x

  Maya Lee Cafrey:

  Yoongi, passarei o final de semana em Seoul, estou voltando em vinte minutos pelo voo particular. Devo ir para o seu apartamento ou você virá até o meu?
0
Comente!x

  Yoongi leu a mensagem recebida e a voz de %Lara% conversando com ele dois dias atrás ecoou na sua mente: “Meu último conselho sobre esse seu caso, Min Yoongi, é que de uma vez por todas fale com esta mulher sobre esse futuro que você imagina e se nada mudar, pula fora dessa canoa furada”. Ela tinha razão, era o momento dele confrontar Maya a tomar decisões e não deixar como sempre, que as conversas importantes com ela, terminassem na cama.
0
Comente!x

Min Yoongi:
  Em nenhum dos dois. Eu tenho ordens de ser cuidadoso com nossas imagens agora, melhor irmos para algum hotel. Pode ser o Marriott, como seu irmão é dono, não deve ser difícil manter a privacidade, certo?

  Maya estava certa, aquela intenção dele de conversar, não tinha nada a ver com matar as saudades. Na última vez que se viram, era óbvio que Yoongi estava tentando a colocar contra a parede, então, o que faria? Ela aceitaria tentar a mudança da relação ou terminaria com Yoongi, antes que ele terminasse consigo?
0
Comente!x

  Maya Lee Cafrey:

  Ok, então me encontre na suíte presidencial do Marriott, às 23 horas de hoje.
0
Comente!x

  Sem dar mais nenhum aviso ou falar qualquer coisa, Maya desligou o telefone. Não queria falar com ninguém, muito menos com Yoongi, até que chegasse em Seoul e esfriasse um pouco a mente. Quando se envolveu com ele, sentiu algo tão forte e diferente de todos os outros, que se assustou e cercou-se na autodefesa de manter Yoongi distante, embora perto. E agora, ele não queria mais aquilo, e sem ter Yoongi na sua mão, seria ela quem ficaria na mão dele. Maya não podia se permitir essa fraqueza. Ela seria totalmente capaz de esquecê-lo se quisesse, não é?
0
Comente!x

— X —

  Yoongi andava de um lado ao outro em seu quarto do dormitório. Não conseguia ficar relaxado sabendo que em uma hora teria a conversa definitiva com a Cafrey. Estava pronto desde nove e meia da noite e trancado no próprio quarto, o que estava preocupando a todos. Mas, como Jin ainda estava estranho com ele, e os outros não imaginavam o que teria acontecido, Hoseok, o mais atento — por mais que não parecesse — achou que o humor de Yoongi tivesse a ver com %Lara%, e foi até o Tae investigar.
0
Comente!x

  — Taehyung. — Se aproximou do amigo que treinava saxofone no próprio quarto. — Podemos conversar?
0
Comente!x

  — Claro, hyung. — Tae deixou o instrumento de lado e observou Hoseok com preocupação — Aconteceu alguma coisa?
0
Comente!x

  — Eu não sei, vim saber exatamente se você está ciente do motivo pelo qual Yoongi está trancado no quarto há horas. Sei lá, pensei que de repente tivesse alguma coisa sobre a %Lara% nisso.
0
Comente!x

  — Hm… — Murmurou — Não. Não sei de nada. Ela não falou sobre ele comigo, e pelo modo como estava bem na nossa chamada de vídeo, eles não brigaram nem coisa parecida.
0
Comente!x

  Hoseok acenou positivamente com a cabeça, pensativo. E Taehyung já imaginou logo o motivo real daquele humor de Suga.
0
Comente!x

  — Ele sempre fica assim quando tem a ver com aquela amiga do Jin. Eles sim devem ter discutido, de novo.
0
Comente!x

  — Maya! — Hoseok concordou apontando para Tae como se ele fosse um gênio, e piscando ao mais novo agradeceu: — É isso! Você tem razão.
0
Comente!x

  Taehyung sorriu dando de ombros e voltando ao seu estudo, quando Hoseok falou antes de deixar o quarto:
0
Comente!x

  — Sabe Tae, você está ficando cada vez mais esperto e maduro, mas… Precisa ser um pouco mais sagaz com a sua escritora. Quando vai realmente pedir ela em namoro?
0
Comente!x

  Taehyung suspirou e de um jeito bastante maduro como Hobi havia dito, explicou:
0
Comente!x

  — Quando eu tiver certeza de que é seguro para ela. Nala está preparando o terreno para apresentá-la, eu não quero que nosso relacionamento tire o foco de todo o sucesso que ela tem no trabalho, ou que seja usado como desculpa maldosa para justificar a entrada dela na BigHit. A %Lara% tem planos importantes com essa sociedade e que eles vão anunciar logo, então… Espero que os fãs entendam o nosso namoro como algo que surgiu sincero, sem interesses. É por isso que estou segurando o pedido, hyung.
0
Comente!x

  Hoseok sorriu orgulhoso e rindo voltou para dentro do quarto fazendo gracinhas e abraçando o amigo, cheio de piadas como “meu garoto, meu orgulho”, e apertando as bochechas de Tae. E quando pararam de rir e se separaram, Hobi emendou outro assunto delicado do casal:
0
Comente!x

  — Está certíssimo, mas sabe que não precisa esperar o anúncio para ter a sua primeira vez com ela, não sabe? — Hoseok falou e viu Tae ruborizando — Talvez vocês devessem dar esse passo antes da turnê, Tae. Qual é… Você já encontrou a garota e… Bem, pense no quanto ela está sendo paciente desde o início com essa sua personalidade demissexual.
0
Comente!x

  Taehyung olhou o amigo mais velho de um jeito receoso.
0
Comente!x

  — Não fica preocupado, você sabe o que fazer e como fazer. Não estamos te julgando com essa coisa de “atração, conexão espiritual e tals”, mas sabe como a viagem pode afastar a gente das pessoas e vocês começaram a criar uma intimidade de verdade há pouco tempo. Não deixa isso esfriar com a distância que vai ser obrigatória. Ficar longe pode te fazer dar uns passos atrás, e estamos preocupados com vocês dois. Ela está navegando com tudo no seu barco, Tae, há muito tempo. E você está entrando devagar nele, e conhecemos bem você. Sabemos que se você achar que ela vai se afogar, sua primeira reação é pular do barco pra salvar a vida dela, quase como um Jack que não divide a merda da porta. Então, a gente tem tocado nesses assuntos não para te cobrar, mas pra te dizer que cabem os dois na porta, ok?
0
Comente!x

  Taehyung ficou pensativo sobre o que disse o seu hyung e sorriu. Hoseok saiu do quarto indo até Yoongi, e Tae não voltou a estudar música imediatamente. Até queria, mas aquela conversa levou-o a todas as memórias em que ele e %Lara% ficaram em momentos sós, fossem eles românticos ou bem intímos. Lembrou-se da roda gigante, do terraço do cafofo dela, do primeiro banho conjunto que tiveram, e do beco no restaurante e de como ele estava aos poucos perdendo o auto controle. Eles tinham razão, %Lara% estava indo no ritmo dele, mas Tae queria que fosse tão especial com ela, que estava idealizando coisas demais. Talvez fosse aquilo: era para ser na viagem a Jeju, ou no mínimo, antes da turnê.
0
Comente!x

  Hoseok entrou no quarto de Yoongi e viu-o caminhando de um lado ao outro aflito. Percebeu que Tae estava coberto de razão.
0
Comente!x

  — Para parecer que vai cavar um buraco no chão desse jeito, Taehyung estava certo, o que a Cafrey fez? — Hobi perguntou escorando na porta.
0
Comente!x

  Yoongi não o viu entrando e se assustou com a fala do amigo, sem dar tempo de inventar qualquer desculpas, porque ele nem mesmo queria. Precisava desabafar.
0
Comente!x

  — Eu acho que eu vou terminar com ela hoje. — declarou ao Hoseok que o olhou sem qualquer mudança de expressão.
0
Comente!x

  — Terminar o quê, se vocês não tem nada?
0
Comente!x

  — É justamente isso que está me corroendo!
0
Comente!x

  — Olha Yoongi… — Hoseok suspirou — Se você quer tentar alguma coisa perto de namoro com ela, por mais que não faça sentido peça ela em namoro. E se a resposta dela for não, aí você toma uma decisão sobre continuar o lenga a lenga ou não. Vocês estão saindo só há cinco meses, não é uma vida, por mais que pareça.
0
Comente!x

  — Caramba… Cinco meses? Eu tenho a impressão de que tem muito mais tempo.
0
Comente!x

  — Não, o Jin apresentou vocês dois, três meses antes da gente conhecer a %Lara%. Naquela festa da família Cafrey, mas você só começou a sair com a ela há cinco meses, não foi?
0
Comente!x

  — Foi… É verdade, tinha a Suran antes dela, e logo que a gente começou a flertar em conversas foi quando a %Lara% começou a se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — É o inverso, mas isso não vem ao caso. — Hoseok riu e deu o foco ao amigo: — Então é isso, tome uma decisão. Você não está em um casamento ou em uma prisão, e por favor, tome uma decisão justa principalmente com você mesmo.
0
Comente!x

  Hoseok ia sair do quarto, mas quando a realidade do tempo caiu sobre a cabeça de Yoongi, também surgiu a noção de que Hobi parecia dizer o mesmo que %Lara%. Yoongi precisou perguntar a opinião de Jhope:
0
Comente!x

  — Também acha que estou sendo feito de bobo pela Maya?
0
Comente!x

  Hobi suspirou e disse sincero:
0
Comente!x

  — Não. Acho que você perdeu a noção de que estão brincando de sexo há cinco meses, enquanto ela sabe que é só isso. Se tem algum sentimento romântico entre vocês, então é hora dos dois serem adultos e assumirem isso ou terminarem, porque, pelo menos você, não quer mais a mesma coisa que antes e isso já é um sinal claro de que se um não quer, dois não fazem.
0
Comente!x

  — Minha nossa, você parece ter conversado com a %Lara% sobre isso. — Yoongi declarou suspiroso sobre o seu melhor amigo também lhe dizer aquelas coisas.
0
Comente!x

  — Não foi preciso, é só observar a realidade, e tanto a %Lara% quanto eu somos bons observadores.
0
Comente!x

  — Certo. — Yoongi acenou e pegou suas coisas para sair ao encontro da Maya — Eu vou resolver essa questão agora.
0
Comente!x

  — Boa sorte, e precisando, a gente está aqui.
0
Comente!x

  Abraçou o amigo e os dois saíram do quarto. Yoongi havia dito, — para a surpresa de Nala e Seijin — que encontraria a Cafrey naquela noite a fim de se resolverem e assim, conseguir direcionar se eles seriam ou não uma preocupação futura para a equipe. Por isso conseguiu a autorização dos dois para sair do dormitório com seu próprio carro à caminho do hotel da família Cafrey.
0
Comente!x

  Logo que chegou no Marriot, uma força tarefa discreta havia sido preparada para que Yoongi estacionasse seu veículo e subisse até a suíte presidencial sem quaisquer problemas de ser visto, fotografado ou coisa assim. Mason Cafrey pessoalmente, de Nova Iorque, havia telefonado para a direção da filial em Seoul comandando que todos estivessem a postos para as necessidades de sua irmã que chegaria ainda naquela tarde. Então, Maya deu conta de tudo para a chegada de Yoongi.
0
Comente!x

  Ele foi guiado por um dos seguranças do hotel, acompanhado também de seu próprio até o elevador privativo da suíte presidencial e quando chegou ao apartamento da cobertura do prédio, deixou os seguranças do lado de fora e entrou com o cartão magnético exclusivo dado a ele. Maya estava saindo do banheiro, com uma toalha na cabeça e um robe de seda sobre o corpo, uma taça de champagne na mão e o seu celular em outra. Deparou-se com a imagem de Yoongi no meio do que seria a sala do apartamento, encarando-a ansioso.
0
Comente!x

  — Ah! Oi neném! Chegou pontualmente, como sempre. — Ela sorriu deixando celular em uma mesa de vidro no centro e a taça também. Caminhou até ele, e Yoongi suspirou baixinho, contendo as emoções do próprio corpo em vê-la daquele jeito.
0
Comente!x

  — Oi neném. — Ele respondeu em cumprimento, recebendo não só o abraço dela quanto o beijo na boca, cheio de saudade e desejo. — Sentiu minha falta?
0
Comente!x

  — Depois daquela ligação falando que queria me beijar e pegar do jeito insano que a gente gosta, como não sentir sua falta? — Ela sussurrou ao ouvido dele — Me toquei noites inteiras pensando em você.
0
Comente!x

  — Maya… Não era assim que eu planejei começar hoje… — Yoongi sussurrava sentindo o corpo amolecer com os beijos, toques e palavras provocantes dela.
0
Comente!x

  — Eu sei. — Maya se afastou dele suspirando um tanto inquieta, espalmando as mãos no peitoral dele — E já que não sabemos exatamente como isso vai terminar, então, pelo menos, vamos começar pela melhor parte.
0
Comente!x

  Yoongi arqueou a sobrancelha quando ela terminou de falar aquilo e o empurrou de leve, dando dois passos atrás e retirando a toalha do cabeça, sacudiu seus cabelos molhados de um jeito sensual, e logo puxou o cordão de seda de seu robe, revelando o corpo nu.
0
Comente!x

  — Eu já imaginava que te encontraria assim… Meu Deus, você não me deixa começar as coisas de outro jeito nunca. — Yoongi riu safado e começou a dar pequenos passos até ela, ele desabotoava a própria camisa a medida que avançava.
0
Comente!x

  — Você sabe que se começarmos pela conversa, o sexo fica com outro sabor. Um jeito que a gente até gosta, mas hoje, especialmente hoje, eu não quero algo cheio de raiva e dominação. — Ela comentou enquanto continuava andando para trás, como se fugisse dele, lenta e provocante.
0
Comente!x

  — Não quer dominação? — Ele perguntou confuso e curioso vendo a mulher bater no sofá da sala.
0
Comente!x

  — Não. Por que hoje eu planejei me entregar totalmente pra você.
0
Comente!x

  Maya respondeu com outro tom de voz que ele não havia escutado dela em nenhuma outra circunstância. Não era um tom safado, nem um tom sentimental, era algo mais… Melancólico, talvez? Não importava. Ele não conseguiria ficar pensando nas intenções sentimentais dela naquele momento porque o que Maya fez em seguida após dizer aquilo, desconfigurou Yoongi por inteiro. Ela, escorada ao sofá, deixou-se deitar nele, abrindo as pernas o máximo que podia expondo sua intimidade nua e o plug anal cravejado de brilhantes.
0
Comente!x

  — Hoje eu quero fazer amor com você Yoongi, e não só sexo.
0
Comente!x

  Yoongi sentia o corpo todo tremer. Ele jamais estava esperando por aquilo, Maya exposta daquele jeito, se tocando e esperando que ele fizesse o que quisesse com ela, mas não com o mesmo ritmo aventureiro, luxurioso e depravado de sempre, mas sim, com todo o sentimento que ele quisesse. Arrancar as próprias roupas foi o que ele terminou de fazer antes de se colocar inteiramente nu sobre ela, beijando a boca da mulher como se nunca mais fosse ter aquela chance.
0
Comente!x

— X —

  %Lara% estava morrendo de saudades de Taehyung. Havia falado com ele horas antes pela videochamada, mas queria estar com ele e sentiu-se grata porque em dois dias seria domingo e então passariam o dia todo juntos. A cada vez que relembrava que a turnê iniciaria, ela sentia o coração apertando porque não o veria por semanas!
0
Comente!x

  Suspirosa, ela saiu de seu cantinho com uma xícara de café na mão e foi até a escadaria de metal da fachada de seu sobrado. A rua estava tranquila e ela pôde sentir que a brisa da noite era bem fria. Um carro estacionou bem em frente à sua fachada, e ela ficou ali escorada entre seu cobertor e a porta de seu apartamento aberta, irradiando pouca luz para a escada, com um pouco de curiosidade.
0
Comente!x

  Já havia visto aquele carro ali algumas vezes. Eis que Mingyu sai de dentro dele, e pega o celular digitando alguma coisa, logo fechando a porta do motorista. %Lara% permaneceu curiosa em qual era a intenção do rapaz estar ali até que Nini saiu apressada de seu apartamento no andar debaixo.
0
Comente!x

  — Nini! — %Lara% chamou-a de cima, a amiga então sorriu para ela.
0
Comente!x

  — %Lara%! — A coreana subiu os degraus animada — Você ainda me conhece? Ora, ora!
0
Comente!x

  — Ai não, sem drama!
0
Comente!x

  — Sem drama? Unnie, sabe há quantos meses a gente não se vê ? Somos vizinhas! Isso é uma vergonha! Você só entra nesse seu quartinho para dormir, nem na cafeteria e na barraquinha dos ahjussis está indo mais! Achei que nem morasse mais aqui! Achei que havia ficado com raiva de mim por aquela minha mensagem sobre o Park!
0
Comente!x

  A amiga e vizinha falava tudo descompassadamente, como se fosse o único momento de despejar todas as palavras sob %Lara%. Só então %Lara% notou que havia ficado tanto tempo focada na transição da carreira e nos momentos vividos com seus outros amigos e “dates”, que sequer havia contado para Nini sobre as mudanças recentes de sua vida.
0
Comente!x

  — Me desculpe Nini! Muitas coisas aconteceram nestes últimos seis meses da minha vida, e sim, eu acabei passando pouco tempo em casa, se não para dormir. E os dias em que eu estava por aqui, ou pelo bairro, você não estava… Está tudo bem contigo?
0
Comente!x

  — Comigo sim, mas eu também quase não fico mais aqui… — Ela falou com um tom tristonho — Senti sua falta, unnie
0
Comente!x

  %Lara% fez uma experssão de culpa e puxou a coreaninha para um abraço.
0
Comente!x

  — Aigooo, me perdoa! Eu fui uma péssima amiga!
0
Comente!x

  — Eu sei que você está namorando ou algo assim. Poucas vezes que estive por aqui, notei que você estava acompanhada na sua casa. Tentei bater duas vezes, mas escutei a voz de um homem… Então, não quis atrapalhar… — Nini confessou soltando um risinho maroto em seguida — Ele é famoso, não é? Por isso o mistério e ele ficar vindo de máscara daquela vez, não foi? Sem falar no carro que vinha te buscar às vezes!
0
Comente!x

  “Meu Deus, ela consegiuiu notar a presença de Tae, Yoongi e Jay Park e não descobriu quem eram!”, pensou %Lara% preocupada.
0
Comente!x

  — Ah Nini, é… Tem uma pessoa, mas eu não posso dizer nada ainda.
0
Comente!x

  — Tudo bem unnie, a gente sempre soube que uma hora você iria estourar. Só não entendo porque ainda está aqui… Quero dizer, eu sei da importância do seu “cantinho” na sua história, — a amiga mencionou falando o apelido carinhoso que %Lara% dava à sua casa — mas mesmo agora, você já deveria ter ido.
0
Comente!x

  — Mesmo agora? — %Lara% perguntou confusa.
0
Comente!x

  — Você anda tão ocupada que não viu o aviso que eu deixei, não é? — %Lara% negou silenciosa em um meneio de cabeça — Bem… Desde que o senhorio falou que ia parar de alugar os outros apartamentos, nós duas decidimos ficar aqui sozinhas e você até mesmo arcou a responsabilidade pelo terraço, mas… Ele esteve aqui. Quer vender o prédio agora que o pai também faleceu. Bom, eu já não estou mais aqui, tenho feito minha mudança aos poucos. Consegui aquele estágio que eu tanto queria em Itaewon, e estou morando com…
0
Comente!x

  — Aigo, Nini! Ande logo! — Mingyu gritou do carro estacionado só então notando %Lara% — Aish! Me desculpem! Annyeonghaseyo noona %Lara%!
0
Comente!x

  — Annyeonghaseyo, Mingyu! Tudo bem?
0
Comente!x

  — Sim, sim! — O rapaz sorriu se aproximando da calçada do sobrado e acenando para ela, então falou à Nini mais calmo, antes de voltar a mexer no telefone — Te espero no carro, Nini.
0
Comente!x

  — ‘Tá bom Mingyu, eu já vou! — A mais nova respondeu impaciente.
0
Comente!x

  %Lara% riu porque aqueles dois sempre estavam brigando, era impossível não vê-los de implicância um com o outro, apesar do crush secreto de Nini.
0
Comente!x

  — Tenho visto vocês dois saírem muito juntos, ultimamente. — %Lara% comentou risonha para Nini.
0
Comente!x

  — Ah… — Ela ruborizou explicando — Ele… Nós… Bem, estamos namorando há algum tempo. E eu tenho morado com ele agora. Mas, em breve vou deixar o apartamento pelo pedido do senhorio…
0
Comente!x

  — Minha nossa, eu vou falar com ele! — %Lara% comentou — Ele sempre soube a minha intenção de comprar.
0
Comente!x

  — É, acho que como não te viu por aqui e como é recente a morte do pai, ele pode ter esquecido… Você tem o telefone dele, não é?
0
Comente!x

  — Tenho. Mas, você vai ficar bem? Precisa de ajuda, Nini?
0
Comente!x

  — Preciso só que a minha unnie tenha um momento comigo. Nossa %Lara%, é realmente estranho o modo como deixamos as rotinas nos afastarem!
0
Comente!x

  — Prometo que vou melhorar, dongsaeng! — %Lara% comentou abraçando a amiga — Agora vá, o Mingyu parece ter pressa. E felicidades a vocês dois! A gente pode combinar de passar o dia juntas no sábado da semana que vem?
0
Comente!x

  — Por mim, já está agendado! Até lá então, unnie!
0
Comente!x

  %Lara% sorriu confirmando e viu a mais nova sair rapidinha pelas escadas até o carro, acenando um tchauzinho animado para a escritora que os espiava saírem, ainda enrolada em seu cobertor com sua xícara de café.
0
Comente!x

  Pensativa sobre a venda do sobrado, %Lara% pegou a chave do terraço, fechou a porta da entrada de sua casa e subiu para o seu “cafofo”. O céu não tinha muitas estrelas e a noite era fria, mas aninhada nos almofadões da parte coberta do terraço, ela ficou relembrando tudo o que viveu naquele lugar desde sua chegada na Coreia. Nostálgica e triste pela notícia da morte de seu antigo senhorio, ela chorou e sentiu ainda mais saudade de Taehyung. Como se estivesse adivinhando, o rapaz telefonou em vídeo para ela naquele exato momento. %Lara% contou a ele tudo o que descobriu pela amiga e vizinha, e compartilhou o quanto estava triste com a ideia de perder sua casinha.
0
Comente!x

  — Pode ser que eu não faça nada com isso aqui, mas a hipótese de perder meu cantinho… Isso é tudo o que eu tenho de lar aqui, Tae. Eu passei por muitas coisas, muitas dificuldades como estrangeira e esse bairro, esse lugar… Não quero dizer adeus.
0
Comente!x

  — Você não precisa dizer adeus. E nós comprássemos o sobrado? — Taehyung comentou com uma solução óbvia.
0
Comente!x

  — Tae, eu não sei se posso… Tenho dinheiro suficiente para sair daqui e ir para um apartamento de luxo como o do Yoongi, mas agora tem a Jinju’s, e eu tenho que comprar um carro também, afinal, não sou mais uma artista qualquer… Quero dizer… Eu não sou também a mulher com a conta bancária mais alta que poderia, entende?
0
Comente!x

  — Mas vai ser. — Tae falou de um jeito simples — Com seus novos trabalhos como modelo, influencer, escritora e também… Bem, eu… Eu poderia comprar com você. — Ele falou de um jeito preocupado com a reação dela.
0
Comente!x

  %Lara% arregalou os olhos alarmada.
0
Comente!x

  — Você ficou doido?
0
Comente!x

  — Não! Digo, posso te emprestar o dinheiro? Ou… Te dar o sobrado de presente de…
0
Comente!x

  — Taehyung! — %Lara% bronqueou sem saber porque, e logo riu — Você nem sequer me pede em namoro ou me apresenta aos seus pais, mas… Quer comprar um prédio comigo ou para mim?
0
Comente!x

  Um pouco sem jeito porque não poderia respondê-la os motivos de não ter feito o pedido e a apresentação ainda, Taehyung tentou uma alternativa racional para que %Lara% não pensasse que ele só estava sendo muito emocionado com aquela história:
0
Comente!x

  — Eu posso investir meu dinheiro onde quiser e este pode ser um investimento nosso, uma sociedade entre parceiros e amigos… Eu sou mais que seu ficante, oras! Na verdade, eu já sou quase seu namorado!
0
Comente!x

  — Não senhor! — %Lara% riu advertindo, agora, mais humorada — Sem um pedido decente nada de dizer que é meu namorado! A própria sunbae Nala me aconselhou a isso!
0
Comente!x

  — Eu vou te pedir, eu quero! — Tae suspirou pesaroso.
0
Comente!x

  — Então peça! — %Lara% provocou — Agora.
0
Comente!x

  — O que? Assim, pelo telefone? Uma chamada de vídeo? Não!
0
Comente!x

  — Por que não?
0
Comente!x

  — Porque não! Você merece algo melhor! Pelo amor de Deus, eu fechei a Lotte World para o nosso primeiro encontro!
0
Comente!x

  — Então quando? — %Lara% ria do jeito nervoso dele.
0
Comente!x

  — Vai ser surpresa!
0
Comente!x

  — Se demorar muito, eu posso cansar de esperar. — %Lara% ameaçou dando de ombros.
0
Comente!x

  Taehyung tentava convencer ela de que estava preparando um pedido lindo, e aquilo deixou a escritora ainda mais ansiosa. Os dois ficaram conversando por horas até decidirem dormir.
0
Comente!x

— X —

  Eram quatro e quarenta e cinco da manhã quando Yoongi acordou, pasme, na cama com Maya, e viu que ela dormia tranquila.
0
Comente!x

  — Ela deixou você dormir a primeira e última vez, Yoongi. — foi o que ele sussurrou para si mesmo após suspirar e se levantar nu.
0
Comente!x

  Pegou suas roupas e foi até o banheiro tomar um banho. Em seguida se vestiu, foi para a cozinha da suíte presidencial e preparou um café. Logo, sentou-se na sala diante da imensa parede de vidro que espelhava o nascer do Sol aos poucos, por trás das cortinas escuras e que ele havia aberto. Ali ficou pensativo no que diria após a melhor noite que ele já havia tido com a Maya.
0
Comente!x

  A Cafrey acordou logo que sentiu o lado da cama vazio. Ela nunca deixava ele dormir consigo, para ela não se acostumar com a sensação de ter Yoongi ao seu lado, aninhado em seu corpo. Mas daquela vez, a herdeira permitiu e soube no mesmo momento que deu falta dele o quanto estava certa em evitar aquilo. Maya sentia que dependia cada dia mais do corpo de Yoongi, a cada vez que ficavam juntos, mas naquela noite… Naquela noite todas as suas suspeitas foram confirmadas: ela havia se apaixonado perdidamente por ele e evitar encarar aquilo foi a coisa mais sensata dos últimos tempos.
0
Comente!x

  No entanto, não poderia viver aquele amor. Ela sabia que ele queria aprofundar as coisas, mas envolver Yoongi na sua vida seria expor ele ao tremendo ódio que rondava ela. Era detestada por quase toda, se não, toda, a sociedade coreana. Não apenas por seus escândalos polêmicos de mulher livre, como por seus antigos e recentes casos amorosos, mas principlamente por tudo o que a sua família tinha de poder e representava. Ela era o rompimento total da tradicionalidade coreana, e ele era um dos sete “coreanos de ouro” da nação. Yoongi seria alvejado negativamente se assumisse qualquer coisa com ela. Assim como Jin foi no início até todos entenderem que o integrante do BTS era apenas um grande amigo de infância da Cafrey.
0
Comente!x

  Se Yoongi não estava na cama, certamente a aguardava para conversar. Então Maya se levantou para tomar banho e ir até aquele fadado momento. Quando o encontrou sentado na sala vislumbrando o nascer do Sol pela ampla vista, Maya notou o semblante triste de Yoongi. Suspirou e caminhou até ele.
0
Comente!x

  — Bom dia, neném. — sentou-se ao lado dele o abraçando e cheirando o seu pescoço.
0
Comente!x

  — Bom dia, Maya. — Ele respondeu sorrindo fraquinho — Fiz café, quer uma xícara?
0
Comente!x

  — Não… — Ela suspirou. Yoongi estava tenso até os ossos e ela conseguia sentir aquilo. — Yoongi, vamos logo falar sobre o que quer que você queira. Está me deixando ansiosa vê-lo assim tenso.
0
Comente!x

  Maya se afastou do abraço erguendo o tronco para sentar-se ao lado dele, porém, com uma postura totalmente diferente. Era a velha defensiva de Maya, quando ela cruzava as pernas e pousava as mãos no próprio colo, deixando o corpo ereto como se fosse tratar de negócios. Yoongi percebeu no mesmo instante aquilo. Não adiantava, ela sempre tratava as conversas entre eles como se fosse acabar em briga.
0
Comente!x

  — bom. Vamos ser diretos então. — Yoongi comentou paciente, deixando a xícara vazia de café sobre uma mesinha ao lado do sofá e depois suspirou ajeitando a postura igualmente à dela. Se ela queria mostrar uma defensiva então ele também precisava, para não ser ele a ceder de novo, como sempre. — Eu quero uma relação fixa e exclusiva com você, quero tentar conhecer melhor a mulher Maya Lee Cafrey.
0
Comente!x

  — Mas eu não quero isso.
0
Comente!x

  — Eu sei, não estou mais te pedindo isso. — Yoongi a surpreendeu — O que eu quero é que você me responda com sinceridade: por que não?
0
Comente!x

  Maya rolou os olhos bufando, ela não queria dar a ele a real razão para sua rigidez em manterem-se afastados.
0
Comente!x

  — Olha Yoongi, eu já falei que eu não quero aprofundar sentimentos com você.
0
Comente!x

  — Isso. Comigo. — Ele pontuou mordendo os lábios — Eu não sei o que exatamente, você tem com os outros, mas com Wonwoo você é muito mais do que é comigo.
0
Comente!x

  — Wonwoo e eu estamos na mesma página, onde você também estava antes de inventar essa coisa de querer brincar de casinha! — Ela defendeu-se um tanto agressiva. Não conseguia controlar a racionalidade quando o assunto era o que ela sentia, desejava ou não desejava sentir por Min Yoongi.
0
Comente!x

  — Brincar de casinha… — Yoongi mencionou e sorriu ladino. Então era isso, ele era mesmo um idiota completo. Apesar daquela simples frase dela confirmar para ele a decisão que estava prestes a tomar, Suga ainda queria ouvir respostas que ele não ouviria se não fosse ali, naquela ocasião. — Ok, Wonwoo continua querendo apenas foder com você, enquanto eu não me contento mais só com isso. E o Jin? Ele tem a sua alma e não tem o seu corpo?
0
Comente!x

  — Do que está falando? — Maya desconfiou e defendeu-se de novo, arredia — Jin é meu melhor amigo! Meu amigo de infância! Você não tem como e nem deveria se colocar no mesmo nível que ele.
0
Comente!x

  — Hm… — Yoongi assentiu em um meneio de cabeça, ofendido, mas se contendo — Entendi. Ele tem um passe livre para foder você e acessar o seu coração, então é isso. Amor de cama é só o que você pode oferecer para qualquer homem, exceto o Seokjin.
0
Comente!x

  Yoongi respondeu frio e Maya, ao ouvir aquelas palavras foi virando o corpo para ele, encarando-o com olhos arregalados e quando Yoongi terminou de falar, ela apenas deixou os lábios caírem em choque e uma lágrima solitária escorreu em seu rosto ao mesmo tempo em que a sua mão se direcionou à face de Yoongi.
0
Comente!x

  Um estalado tapa no rosto do homem que ela não conseguia tirar da cabeça foi o que Maya instintivamente fez e se arrependeu logo em seguida. Yoongi ficou surpreso com o tapa, mas encarou o chão como se naquele momento, o solo se abrisse mostrando-o o núcleo escuro e vazio da terra.
0
Comente!x

  — Vo-você… — Maya não conseguiria pedir desculpa, era o maior defeito dela, mas precisava dizer algo e disse: — Você me respeite, Min Yoongi! Eu não sou uma biscate de esquina!
0
Comente!x

  — Não utilizei nenhuma palavra que você mesma não tenha usado antes. — Ele disse frio sem a encarar, fez um breve silêncio se recuperando da agressão e então a olhou com uma expressão totalmente nova para ela. Yoongi tinha os olhos frios, escurecidos, pequenos e estava tão sério quanto ela nunca havia visto e jogou na cara dela: — “Amor da sua cama” não é o que você sempre disse que eu sou? Então quem faltou o respeito primeiro?
0
Comente!x

  — Yoongi eu… — Maya começou e engasgou — Eu não quis…
0
Comente!x

  — Não explica! — Yoongi a cortou — A última resposta que eu quero agora é saber se você ficou com o Jin em algum momento enquanto esteve comigo.
0
Comente!x

  — O Jin? Vo-você ficou maluco?
0
Comente!x

  — Não adianta negar. Eu já sei que vocês tinham mais do que amizade! Ele é apaixonado por você, mas é óbvio que você não perceberia, não é? Ou faria de conta que não está acontecendo como faz com todo mundo. Mas sim, ele gosta de você, Maya! — Yoongi falou um pouco mais firme, sem gritar e sem perder a postura distante que havia posto entre eles — Só me responde, ficaram juntos nesses cinco meses que estamos saindo esporadicamente ou não?
0
Comente!x

  Maya sentia como se a garganta estivesse fechada e não conseguisse sair nada.
0
Comente!x

  — Eu fui muito idiota mesmo. — Yoongi murmurou com o silêncio dela, e pegou o seu casaco no braço do sofá para se levantar, mas ela segurou o punho dele o impedindo e respondendo alto:
0
Comente!x

  — Não! Não Yoongi! Eu não fiquei com o Jin depois de você, mas… Antes de nós dois começarmos a flertar, ele e eu… É a gente tinha uma amizade colorida e…
0
Comente!x

  — E em que momento passou pela sua mente que era desnecessário eu saber disso? — Yoongi perguntou a cortando mais uma vez.
0
Comente!x

  De repente ele pensou em Taehyung e como o amigo se sentiu quando desconfiava de que ele e %Lara% tinham algo. Céus, Yoongi nunca fez aquilo com Tae, mas se o amigo sentiu-se como ele estava se sentindo, então Yoongi precisava pedir perdão por ter permitido aquela dor ao Kim!
0
Comente!x

  — Eu não tinha que contar nada! — Maya falou certa de que estava com a razão — Eu fiquei com o Jin antes de você, por que isso seria…
0
Comente!x

  — Por quê? — Yoongi riu nasalado — Olha, não termina! Se não, vai sobrar nada dessa… Disso que a gente viveu! — Yoongi soltou o punho pegando suas coisas e dizendo sem a encarar: — Pareceram bem mais do que cinco meses pra mim Maya, e eu realmente achei que a gente poderia ser. Mas agora…
0
Comente!x

  — Yoongi você está sendo muito duro, eu nunca menti pra você! Sempre soube que eu saía com outros caras além de você, esse era nosso combinado, mas o seu amigo não! O Jin não! Eu jamais faria isso com ele ou com você! Só não entendo porque está gerando um problema em você saber que ele e eu…
0
Comente!x

  — Porque ele é apaixonado por você! Está se fazendo de cega ou realmente só enxerga o ódio dos outros por você? — Yoongi finalmente gritou — Você não me contando isso, Maya, fez com o que o Jin me culpasse por sei lá o quê! Você já afetou a minha relação com ele!
0
Comente!x

  — Está sendo um tanto radical, Yoongi! E cruel comigo! Você fez o mesmo com o Taehyung e…
0
Comente!x

  — Cala a boca! — Yoongi perdeu a compostura falando mais grosso, seu rosto continuava impávido e elegante, mas a voz entregava a revolta em cada tom. O dedo indicador apontava para Maya, inquisidor, e ele advertiu: — Não acredito que o Jin disse essas coisas pra você, mas eu nunca faria isso, e não fiz! Assim como eu fui incapaz de transar com qualquer mulher estando com você!
0
Comente!x

  — Isso foi decisão sua, nós nunca tivemos mais do que… — Maya jogou de volta na cara dele, agora ficando em pé na frente de Yoongi — Uma amizade colorida.
0
Comente!x

  — Amizade colorida? — Yoongi riu — Não, você não conseguiu sequer, ser a minha amiga, Cafrey. Estava ocupada demais me afastando para isso. E eu tenho certeza, porque eu sei o que é ter uma amizade colorida, e não foi isso que tivemos.
0
Comente!x

  — Claro que sabe! A sua amiguinha %Lara%, não é? — Maya acusou, apertando ainda mais forte o punho de Yoongi que ela ainda segurava, de pé na frente dele, como se aquilo fosse o impedir de ir embora — Por que não pede para ela o que pede para mim, então? Seja lá se você assistiu essa garota tendo uma amizade colorida com quem quer que fosse, ou se é você quem cabe direitinho neste papel com ela, eu não quero saber Yoongi! Você destruiu o nosso lance porque está apaixonado por essa maldita escritora e tentando tampar o buraco comigo!
0
Comente!x

  — Você está maluca! — Yoongi ficou realmente com raiva não conseguindo mais segurar a expressividade facial dos seus sentimentos — %Lara% e eu nunca…
0
Comente!x

  — Eu sei! — Foi a vez de Maya gritar o interrompendo e perdendo totalmente o controle, soltando o rapper, agitada ela confessou: — E é por isso que você está despejando em mim esse desejo unilateral que sente por ela!
0
Comente!x

  Yoongi deu as costas para Maya sacudindo os cabelos e tentando retomar seu autocontrole. Estava farto daquilo! Agora até sua ex-ficante dizia aquelas merdas sobre ele e %Lara%? Não era possível! Farto, esgotado de tudo, Yoongi se virou para Maya na tentativa de se defender.
0
Comente!x

  — Eu não vou aceitar acusações dessas sem qualquer cabimento vindas de alguém que não sabe aceitar o amor que alguém tem pra oferecer. — Ele disse a encarando pesadamente — Desejo que seja feliz apesar de não aceitar a felicidade que eu queria te proporcionar, Cafrey.
0
Comente!x

  Yoongi não queria chorar, não daquela vez. Não queria mostrar fraqueza. Mas Maya chorava, como nunca chorou antes na sua frente. Ela viu Yoongi ir rumo à porta da suíte presidencial de um jeito que demonstrava: ele não voltaria por conta própria. Maya precisava dizer a verdade, a qual, ele se fazia de cego e não queria aceitar:
0
Comente!x

  — Suga! — chamou-o pelo apelido que o ex-parceiro odiava que as pessoas próximas para ele, o chamassem. Yoongi pausou os gestos com a mão na maçaneta e só virou o rosto sobre os ombros, não queria a encarar e Maya com voz cruel, sem pena alguma o contou o que escondia há meses: — Acusações sem cabimento? — E soltou um risinho sarcástico — Quem é o cego aqui? Você me chamou de %Lara% na cama, Min Yoongi. Três vezes ao longo desses cinco meses.
0
Comente!x

  Aquele fato quebrava Maya por dentro em toda vez que se recordava disso, mas não o deixaria ir embora com a consciência tranquila e fazendo dela a vilã. Maya fungou, não escondia o choro e não queria vê-lo partir.
0
Comente!x

  Yoongi estava inerte, apavorado parado diante da porta, de costas para Maya. Ela não viu o rosto dele, mas tinha certeza que ele estaria com os olhos arregalados como sempre ficava quando era ela a dar uma última palavra. A Cafrey repetiu os votos dele e saiu em direção à cozinha do apart-hotel:
0
Comente!x

  — Desejo que seja feliz apesar de eu não poder dar a felicidade que você queria que outra mulher desse, Suga.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x