Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


38.

Tempo estimado de leitura: 70 minutos

Este capítulo teve o auxílio da autora M-Hobi para ser escrito na perspectiva de sua personagem original: Maya Lee Cafrey.

  Assim que chegaram, Taehyung logo notou que %Lara% e Yoongi estavam chateados entre si. E mesmo que tivesse qualquer dúvida, Jungkook, o jornalista das fofocas, habitualmente o informou do acontecido quando após o delicioso jantar de Tae (graças à Seokjin que o ensinava pacientemente a receita). Estavam ele e Tae arrumando a cozinha pós-jantar, e %Lara% lavava a louça calada.
0
Comente!x

  — O que houve Jungkook? — Tae perguntou baixinho e sussurrado ao amigo, estando eles mais afastados da mulher — Ela me disse que não aconteceu nada, mas qual é… Ela e o Yoongi mal se falaram no jantar de hoje.
0
Comente!x

  — Olha Taehyung, você sabe que eu não gosto de fazer fofoca. — JK falou e logo soltou uma risada abafada.
0
Comente!x

  — Fala logo, JK!
  — Eles se estranharam no carro porque a noona falou da Maya para a ahjumma Min. Mas eu acho que foi um mal-entendido… A mãe dele sabe que você e a %Lara% estão namorando, apesar da sua coragem de ainda não ter pedido a mulher em namoro direito… Olha Taehyung, você… Sinceramente!
0
Comente!x

  Jungkook atropelava as próprias falas com seus pensamentos acelerados e destoando do assunto, iniciaria a cobrança ao amigo que ainda não havia feito algo romântico com a escritora além da Lotte World. Entretanto, Tae não deu muita atenção.
0
Comente!x

  — Tá, tá, já entendi. Obrigado por fofocar. — Ele agradeceu, caminhou até a pia onde %Lara% lavava a louça e fechou a torneira delicadamente.
0
Comente!x

  Ela olhou confusa para o rapaz. Ao ver a expressão carinhosa de Tae, %Lara% sorriu. Ele retirou as luvas e objetos da mão dela e lhe deixando um cheiro no pescoço, falou baixinho para só ela escutar:
0
Comente!x

  — Vá conversar com o Yoongi, eu já sei que vocês brigaram por alguma coisa, não é?
0
Comente!x

  — Jungkook é um fofoqueiro. — %Lara% zombou jogando o pano de prato mais próximo no maknae que deu uma risadinha travessa. — Não foi nada Tae, eu só estou mal porque vazei o segredo dele para a ahjumma… Mas como eu ia saber que ela não estava falando dele e de Maya, quando eu já disse mil vezes que Yoongi e eu…
0
Comente!x

  No momento em que diria algo que achou que magoaria Tae, %Lara% se calou e o encarou culpada. Taehyung soltou um muxoxo e acariciando o rosto dela, ele tranquilizou-a:
0
Comente!x

  — Eu sei que ela gostaria de ver você com o filho dela. Todo mundo sabe disso, %Lara%. E nem julgo a ahjumma, a minha mãe iria querer o mesmo.
0
Comente!x

  — Não sei, não conheci a sua mãe para dizer… — %Lara% brincou.
0
Comente!x

  — Um dia vai conhecer, não se preocupe. — Tae falou puxando-a pela cintura e logo mudou o assunto: — Eu não quero que você me conte o que aconteceu, porque não precisa. Isso não tem a ver comigo, tem?
0
Comente!x

  — Não, na verdade, nem comigo. A ahjumma sabe que eu estou namo… Digo, saindo com alguém, me envolvendo. O erro foi meu que levei a situação por um engano como se ela estivesse falando do relacionamento do Yoongi e não do meu. Ela descobriu da tal Maya da pior maneira e ele ficou muito chateado comigo. E eu sei o motivo.
0
Comente!x

  — Por que ele ficou tão chateado? — Tae indagou curioso.
0
Comente!x

  — É uma coisa muito pessoal dele, Tae. Não me sinto confortável de falar, no entanto, ele me confidenciou um pouco sobre o assunto quando fui a primeira vez em Daegu. Acho que tem a ver com isso.
0
Comente!x

  — Certo, então deixe que o JK e eu terminamos com a louça e vai lá se acertar com o nosso amigo! — Taehyung beijou rapidamente %Lara% em um selinho deixando a mulher cheia de orgulho por ele.
0
Comente!x

[xxx]

  Antes que respondesse que ela poderia entrar, %Lara% abriu a porta do quarto de Yoongi no dormitório, após as duas batidas na madeira. Yoongi havia ido ao quarto para buscar um console do jogo que Jimin estava pedindo e havia deixado ali, quando foi surpreendido pela amiga entrando.
0
Comente!x

  — Você nunca bate?
0
Comente!x

  — Você que está surdo. Como quer ser produtor assim? — zombou, apesar de séria e sentou-se na cama dele.
0
Comente!x

  — Vai ficar aí? — Suga ignorou o comentário dela, um tanto bicudo.
0
Comente!x

  — Senta aqui, a gente tem que conversar. Não vamos ser os dois uns bebezões, ok?
0
Comente!x

  — O Jimin está…
0
Comente!x

  %Lara% revirou os olhos, retirou o console da mão dele que estava em pé à sua frente e caminhou efusiva até a porta do quarto e gritou:
0
Comente!x

  — Jimin, vem pegar essa merda!
0
Comente!x

  Yoongi a encarou um tanto confuso, mas segurou um risinho de lado porque ele adorava quando conseguia irritar a mulher, nem que fosse um pouquinho. Jimin apareceu correndo sem entender o que a escritora queria, afinal, o palavrão saiu em português.
0
Comente!x

  — Merda? O que é isso? — Ele perguntou inocente.
0
Comente!x

  %Lara% esticou o console para ele e respondeu em coreano:
0
Comente!x

  — Cocô.
0
Comente!x

  — %Lara%, isso não é cocô, é um…
0
Comente!x

  — Ela está só xingando, Jimin! — Suga apareceu do lado dela cortando o assunto e puxando a mulher de volta para o seu quarto e fechando a porta, não sem antes pedir: — Nos deixem um pouco sozinhos.
0
Comente!x

  — Tá… — Jimin encarou Yoongi como se soubesse que ele fez alguma besteira e saiu.
0
Comente!x

  — Pronto Estranha. Vamos falar do quanto você é uma bocuda!
0
Comente!x

  — Olha só, eu sei que eu pisei na bola, mas se a minha língua é grande a sua também é! Você contou para ela do meu … — pausou a fala, afinal, não era um namoro ou era? — Enfim, da minha relação com o Taehyung e nem me avisou! Eu fui pega de surpresa! Sabe como a sua mãe conversa entrelinhas, Yoongi! Não foi a minha intenção que ela soubesse desse rolo maluco que você tem com essa mulher que ninguém conhece!
0
Comente!x

  — Todo mundo conhece ela. — Yoongi rolou os olhos parando sentado na cama, de frente para %Lara% que agora estava em pé na sua frente.
0
Comente!x

  — Todo mundo nada! Eu e sua mãe não!
0
Comente!x

  — Você quer conhecer ela pra quê?
0
Comente!x

  — Eu não quero, Yoongi. Não é disso que estamos falando, mas… Pasme! A sua família é doida e você sabe disso melhor do que ninguém, então por que está escondendo a tal da Maya?
0
Comente!x

  — Você se lembra o que conversamos na noite que saímos juntos em Daegu? Você realmente não sabe?
0
Comente!x

  — Lembro! — %Lara% cruzou os braços e bufou sentando-se ao lado dele na cama. — Ainda está com medo, Yoongi?
0
Comente!x

  — Não é mais só medo… É também a droga da promessa… Eu… Olha %Lara%, eu não posso simplesmente apresentar qualquer mulher para a minha mãe, entende? E eu sequer tenho um nome para o que Maya e eu temos!
0
Comente!x

  — Ora, mas é só falar para a Keung-Hee que você está conhecendo uma pessoa! Gente, qual é o drama?
0
Comente!x

  — O drama é que a minha mãe encara os fatos do jeito tradicional coreano, escritora! Exceto com você porque ela ficou… Sei lá, ela é tão sua fã que eu acho que a minha mãe se apaixonou pela ideia de você entrar pra família de qualquer jeito!
0
Comente!x

  — Isso é óbvio, mas me explica melhor essa coisa de jeito tradicional coreano...
0
Comente!x

  Yoongi se ajeitou mais na cama, escorando-se na parede, e %Lara% virou-se de frente para ele se sentando em posição de indiozinho.
0
Comente!x

  — A omma quer que eu me case com a mulher que a família escolher, ou seja, ela quer escolher e o resto só vai dar o aval. Quando eu saí de casa para vir a Seoul, ela me fez prometer que fosse o que mudasse na minha vida nova, eu não a impediria de fazer o meu casamento. E fazer o meu casamento implica na coisa toda de escolher as famílias, ajeitar de um modo frio as relações e interesses e blá-blá-blá…
0
Comente!x

  %Lara% escutou aquilo boquiaberta. Não resistiu a soltar um suspiro e alfinetar:
0
Comente!x

  — Minha nossa Yoongi, a sua vida é um dorama! — O rosto da escritora era repleto de um sentimento revoltado por tão antiquada cultura.
0
Comente!x

  — Ei, você não viu mais disso por aí? Tem certeza? — Yoongi sentindo-se um pouco ofendido pela expressão dela de quem se achava superior culturalmente, fez questão de alertar a ela que a família dele não era a única a pensar daquela forma — Não é possível que nunca tenha conhecido casais coreanos que…
0
Comente!x

  — Já, eu já vi disso por aqui. Eu sei mesmo como funciona, acredite. — %Lara% falou o interrompendo e de um jeito que deixou uma pulga atrás da orelha de Yoongi, era como se ela mesma já tivesse passado por aquilo.
0
Comente!x

  — Com quantos coreanos você já namorou? — Ele perguntou de repente a fim de sanar a curiosidade.
0
Comente!x

  — Volta ao foco do assunto, Yoongi! — %Lara% ordenou batendo na perna dele e perguntou: — E o que essa promessa tem a ver agora? Digo, você já tem uma data, uma noiva ou sei lá o que? É por isso que a Maya é um tabu? Não acredito em nada disso, já que, convenhamos… Essa versão não faz sentido nenhum, porque até ontem a sua mãe estava casando nós dois!
0
Comente!x

  — Não tenho. Eu tive. A Mirae. Ela foi uma amiga de infância e nossas famílias formalizaram o acordo quando nós dois começamos a namorar na época da escola. Porém, graças a Deus a Mirae foi estudar fora do país e queria romper essa ideia maluca dos nossos pais, e eu também, então nós conseguimos que eles entendessem que os caminhos estavam divergindo e o acordo matrimonial não fazia mais nenhum sentido. Desde então eu nunca mais namorei com alguém a ponto de levar para minha família conhecer, por essa e todas as outras questões que eu já conversei com você. Eu saí de casa para realizar meu sonho, e isso foi uma ameaça aos valores e crenças tradicionais da família, e a ommoni se apoiou na ideia de que se mantivéssemos esta promessa, ao menos, ela não perderia tudo. Na época, eu só queria sair dali e ter algum apoio para realizar meu sonho, embora agora eu ache que tem alguma coisa que eu desconheça nas intenções da minha mãe… — Ele suspirou desconfiado e voltou ao foco do assunto: — Então pensa comigo… Diante dessa loucura que é a cabeça da minha mãe achando que ainda poderá escolher minha tradicional e perfeita esposa coreana, como eu chegaria com o assunto “Maya Cafrey” para ela? Aliás, a Maya é todo o inferno na mente da minha mãe! Ela é o dito perfeito oposto que dona Keung-Hee abominaria.
0
Comente!x

  %Lara% negava com a cabeça de um lado a outro, a boca aberta, a expressão de incredulidade e levando o polegar e indicador a apertar o septo nasal entre os dedos, %Lara% murmurou:
0
Comente!x

  — Céus da misericórdia, terapia não é o suficiente para você e sua mãe! Yoongi, isso é tão doentio, será que você não percebe? Digo… — %Lara% começou a falar de um jeito nervoso — Desculpa julgar a cultura de vocês assim, mas pelo amor de Deus, mesmo eu que já vivi essa tradicionalidade em outra família posso garantir que a sua está passando da conta! Você tem que tomar a rédea da sua vida! Vai mesmo se casar com quem a sua mãe escolher? Essa não é a Era Joseon, Min Yoongi!
0
Comente!x

  O amigo começou a rir do jeito expansivo e controlador de %Lara%. Ele conseguia entender em cada gesto dela, o quê havia agradado tanto à sua mãe.
0
Comente!x

  — Eu não vou me casar com ninguém, %Lara%. Só que as coisas precisam ser feitas devagar, eu não posso meter o pé na porta com a minha mãe. E na realidade, quem é a Maya na minha vida agora? Não é como você e o Tae, sabe? Ela é só a foda fixa e volátil da minha atualidade.
0
Comente!x

  %Lara% arregalou os olhos e deu um soco na perna do amigo.
0
Comente!x

  — Ai, que isso?!
0
Comente!x

  — Foi pela Maya. Sororidade.
0
Comente!x

  — E você? Quando vai falar do Tae para a sua família e… Espera… A sua família, você nunca nos apresentou!
0
Comente!x

  %Lara% suspirou e deu de ombros, óbvia:
0
Comente!x

  — Ué, eles estão todos no Brasil. Quando a gente for para lá, ou quando eles vierem, vocês vão conhecer.
0
Comente!x

  Yoongi estreitou os olhos e deu um sorriso descrente e enviesado ao encarar a amiga.
0
Comente!x

  — Que cara é essa? — Ela indagou enxergando a feição ultrajada dele como se ela os devesse algo.
0
Comente!x

  — Sério, %Lara%? Você não vai ao menos fazer uma chamada de vídeo para nos apresentar a eles? Há quanto tempo nós conhecemos você e nunca te vimos falar com eles? Você tem algum problema familiar?
0
Comente!x

  — Claro que não, seu doido! — %Lara% começou a rir — É só o fuso que é muito complexo, mas falo com minha família o tempo todo no telefone e toda semana por vídeo. Mas desde quando vocês precisam conhecer eles?
0
Comente!x

  — Tá bem, se não quer apresentar seus amigos, seu melhor amigo e seu namorado, não vou julgar.
0
Comente!x

  — Que namorado? Taehyung não me pediu em namoro… — Ela torceu os lábios.
0
Comente!x

  — Ora, ora… Isso é um beicinho de irritação? — Yoongi zombou.
0
Comente!x

  — Claro que é! Ele deveria ter vergonha! — %Lara% parou de falar de repente se dando conta de um medo: — Espera aí… E se a família dele tiver essas loucuras como a sua? Ai meu Deus, será que ele tem um casamento arranjado?!
0
Comente!x

  — A família do Tae é tranquila, relaxa. Os pais dele se ocupam só em fazer filhos mesmo.
0
Comente!x

  %Lara% riu e deu um tapa na cabeça de Yoongi.
0
Comente!x

  — Então tá, nós dois estamos bem de novo?
0
Comente!x

  — Não perdoei você completamente. Vai ser obrigação sua resolver se a minha mãe vier do nada com uma candidata por causa da Maya!
0
Comente!x

  — Sua mãe não é assim. Ela age na espreita. Ela vai esperar a Maya ir até ela. Boa sorte com isso, aliás.
0
Comente!x

  %Lara% se levantou e deu a mão para Yoongi pegar e se levantar. Ele encarou a amiga em pé na sua frente, olhou para ela de cima a baixo e soltou sem remorso:
0
Comente!x

  — Seria tudo mais fácil se fosse você.
0
Comente!x

  — Mas isso não vai acontecer, perca as esperanças.
0
Comente!x

  — Você não acha que está sendo muito taxativa? — Ele zombou com um sorrisinho de escárnio.
0
Comente!x

  — Min Yoongi, me poupe! Nessa altura do campeonato!? — Ela colocou uma das mãos na cintura, enquanto a outra ainda estava estendida para ele, e o amigo deu de ombros como uma resposta vaga, então %Lara% rolou os olhos enfatizando: — Aceite que as coisas são do jeito mais difícil para nós dois, você com a Maya, e eu com o Tae.
0
Comente!x

  — Você e ele não estão mais nessa página complicada… — suspirou Suga, de um jeito invejado.
0
Comente!x

  — Sei não, quando a maré é muito calma… Eu fico logo é atenta.
0
Comente!x

  Yoongi riu e pegou a mão dela e os dois saíram do quarto dele meio abraçados, com o braço de Yoongi sobre o ombro dela.
0
Comente!x

  — Aliás… Você pretende apresentar a Maya para gente? Ou pelo menos para mim? — %Lara% o perguntou curiosa.
0
Comente!x

  — Você quer conhecer ela? — Yoongi deu um risinho de lado.
0
Comente!x

  — Não é questão de querer, só sinto que eu ouço tanto sobre ela que é esquisito não a conhecer pessoalmente. Além disso, sinto que ela vai durar um bom tempo na vida do meu melhor amigo. Seria interessante também saber quem é porque a sua mãe… Você sabe que precisará de uma boa aliada como eu, não sabe?
0
Comente!x

  — É, entendo. Mas, eu não posso apresentar alguém que não quer ser apresentada. Embora eu ainda não tenha tido uma resposta clara sobre isso…
0
Comente!x

  — Fale com ela sobre a ideia. Vai ver ela está esperando por isso tanto quanto você, mas como você é lerdo…
0
Comente!x

  Yoongi deu um peteleco na testa da amiga, e chegaram na sala ainda abraçados e todo mundo encarou a cena de um jeito esquisito.
0
Comente!x

  — Isso é o metaverso? — Jimin perguntou.
0
Comente!x

  — Ela tem namorado, Yoongi! — Hoseok zombou.
0
Comente!x

  — Não tem não. — Jungkook respondeu e alfinetou: — No máximo um ficante.
0
Comente!x

  Todos riram na sala, e Tae deu um tapa em Jungkook que estava sentado na parte de baixo do sofá ao chão, entre as pernas dele.
0
Comente!x

  — Com licença, JK. — %Lara% falou aproximando-se e ordenando: — Quem vai se sentar entre as pernas do meu ficante sou eu.
0
Comente!x

  Os meninos começaram a rir com Taehyung ruborizado e antes que ela fosse para o chão, ele a puxou para sentar-se no colo dele no sofá e %Lara% passou o braço em volta do pescoço de Tae continuando a alfinetá-lo tal como os amigos:
0
Comente!x

  — Você sabe que ele está certo, não é? Você é um ficante.
0
Comente!x

  De novo os amigos riram zombando, e Yoongi aconselhou Tae:
0
Comente!x

  — Pede logo ou vai se arrepender, e é bom você não estar noivo de ninguém.
0
Comente!x

  Taehyung encarou o amigo um tanto confuso e %Lara% deu um tapa no braço de Kim, enciumada, como se ele realmente tivesse uma noiva.
0
Comente!x

  — É claro que eu não tenho uma noiva! Por que eu teria?
0
Comente!x

  — Um homem lerdo desse mal tem uma namorada, vai ter uma noiva, Yoongi? — Jungkook comentou entre um ataque e outro que deferia no adversário de jogo.
0
Comente!x

  E de novo, as gargalhadas foram gerais.
0
Comente!x

[xxx]

  Keung-Hee nada comentou com o filho a respeito de Maya e Yoongi não seria a pessoa a introduzir o assunto. Aliás, se havia algo que Yoongi precisava era decidir o que acontecia de fato entre os dois. Maya e ele não conseguiam se ver com tanta frequência devido às agendas tumultuadas, mas sempre que possível estavam juntos. Desde o dia que Seokjin apresentou a melhor amiga ao Yoongi, em uma ocasião casual sem qualquer intenção maliciosa de quaisquer partes, o casal percebeu que havia uma química muito grande entre eles.
0
Comente!x

  A última vez que Maya e Yoongi realmente haviam se visto ou falado, fazia mais do que algumas semanas.
0
Comente!x

  ~ Flashback ~

  Nala recebeu as imagens das mãos do paparazzi e encarava ao homem que sorria enviesado. "Que porcaria esses meninos fizeram agora?!" era o que ela pensava. No entanto, quando puxou as imagens, o seu queixo caiu. Ela raramente demonstrava seus sentimentos em suas expressões e postura, o que a deixava sempre conhecida como uma mulher impávida. Mas aquilo era demais. Aquilo era um bombardeio enorme!
0
Comente!x

  — Pode confirmar a identidade dela? — Perguntou com a voz entredentes devido ao engasgo do que Yoongi havia lhe aprontado dessa vez.
0
Comente!x

  — Certeza que não sabe? — O paparazzi que atendia pela alcunha de Tony, sorria debochado para Nala ao explicar: — É a herdeira problema com quem seu garotinho anda metido. Maya Lee Cafrey.
0
Comente!x

  — Maldita hora que o Seokjin apresentou esses dois... — Nala suspirou e foi direto ao assunto: — Quanto? Qual o preço dessa vez?
0
Comente!x

  — Isso é uma coisa grande, sunbae... — Tony indicou de um jeito irônico — Dessa vez eu não posso considerar apenas a nossa habitual camaradagem nas negociações...
0
Comente!x

  — Não imagino que você vá aliviar e deixar de barganhar, Suho. — Ela falou de modo enérgico, o nome verdadeiro daquele que havia sido seu pupilo muitos anos antes — Eu perguntei quanto. Qual valor vai pedir pelas fotos dessa vez?
0
Comente!x

  — Talvez me ofereçam uns vinte mil dólares por cada foto dessa...? É, pode ser até um pouco mais dependendo do tabloide…
0
Comente!x

  — Sua barata asquerosa... — Nala estalou a língua com as mãos na cintura ao dizer apontando séria pra ele: — Vai ficar milionário as nossas custas com esses seus joguinhos sujos!
0
Comente!x

  — Fazer o quê se os seus garotos, em especial esse aí, gostam de me dar muito material? — Ele riu dando de ombro.
0
Comente!x

  — Fale a verdade, Suho! — ordenou de novo — Para qual tabloide você pretende vender essa porcaria?
0
Comente!x

  — O PopKorea News implora por um furo do BTS e não tem restrições de orçamento há meses...
0
Comente!x

  — Eles vão te oferecer no máximo 10 mil dólares pelas três fotos. Eu te ofereço 45 mil dólares por tudo, as três fotos, os negativos e a exclusividade do próximo lançamento deles. O que você decide?
0
Comente!x

  — Posso negociar o próximo lançamento livremente?
0
Comente!x

  Nala ponderou, sabia que ouviria Hoon Kyu reclamar daquilo e Bang acharia uma grande perda de dinheiro, porém, no fim ela também sabia que estava até saindo barato já que Suho era pouco ganancioso e meio burro.
0
Comente!x

  — Pode. Você pode comercializar como quiser. — Nala garantiu a contragosto.
0
Comente!x

  — Então, vamos subir e negociar sunbae. É sempre um prazer fazer joguinhos com seus garotos!
0
Comente!x

  — Eu só não mando você para o inferno porque preciso da sua falta de consciência às vezes, Suho.
0
Comente!x

  — Você e eu fazemos o trabalho sujo, sunbae. Sabe que no fim é sobre isso...
0
Comente!x

  Nala caminhou para dentro do prédio com rapidez e o envelope das fotos nas mãos sendo seguida pelo paparazzi. Mais tarde, informou ao Hoon o acontecido. Invadindo a sala dele como sempre, sendo encarada por Sarah, a assistente dele que detestava a outra mais velha.
0
Comente!x

  — Não sabe mais bater Nala? — Hoon Kyu comentou olhando-a por cima de seus óculos.
0
Comente!x

  — Preciso falar com você a sós. — disse encarando Sarah que não se moveu e então rolou os olhos ao pedir: — Sarah isso significa que você precisa sair, por favor.
0
Comente!x

  — O sunbae Hoon Kyu e eu estamos trabalhando em...
0
Comente!x

  — Sarah — Kyu a interrompeu educado e diretivo: —, aguarde lá fora um instante, por favor.
0
Comente!x

  A jovem pegou seu material um tanto invocada e passou por Nala de modo rude. E o gesto não foi despercebido e tampouco ignorado em comentários pela diretora.
0
Comente!x

  — Essa menina não sabe nem disfarçar mais o interesse romântico em você, Kyu.
0
Comente!x

  — Você está sendo ridícula. Fale logo.
0
Comente!x

  O advogado escorou-se na própria cadeira cruzando os braços e retirando os óculos deixando-os sobre a mesa, enquanto Nala mordia os lábios e massageava as têmporas preparando-se para contá-lo. Era algo pesado, Kyu sabia apenas pelos gestos de Nala a quem ele observava e sabia ler de cor e salteado.
0
Comente!x

  — Yoongi foi flagrado transando com a Cafrey e isso me rendeu uma perda significativa do orçamento de marketing e imagem deles. Por isso preciso discutir os termos jurídicos dessa ação com você. Além, é claro, de pedir que você se vire com o jurídico daquela garota.
0
Comente!x

  Kyu suspirou e revirou os olhos invocado. Ele odiava a pouca liberdade dos meninos e o que eles faziam com ela. Apesar de ser um dos redatores do contrato que os restringia em muitos aspectos, a falta de paciência e a rebeldia adolescente de alguns deles eram absolutamente irritantes, Yoongi, era a principal pedra no sapato de Hoon Kyu. E é claro que isso fazia dele, o queridinho da Nala, por mais que ela não admitisse.
0
Comente!x

  Os dois se reuniram por quatro horas naquela noite e decidiram resolver a questão sem antes contatar Seijin e Bang. Falaram com a equipe da Cafrey sobre o que ocorreu e como a BigHit já tinha resolvido a situação. Só depois de muitos dias Yoongi viria a descobrir sobre aquilo.
0
Comente!x

[xxx]

  Laue fechou a porta, respirando fundo como há muito tempo vinha fazendo. Dia após dia sua rotina se resumia em limpar sujeiras. Não é como se não fosse sua função também, mas não era disso que se constituía seu contrato.
0
Comente!x

  — Eu não sei por quanto tempo a gente consegue manter essa fortaleza, Maya. — A advogada disse ao se sentar no sofá em frente à Maya novamente. A reunião com a equipe jurídica e de gestão de crises da Eulora&Co com a BigHit havia terminado.
0
Comente!x

  — E você acha que eu devo fazer o que? Eles me perseguem, Laue! — Maya estava tensa, ela podia ver.
0
Comente!x

  — Isso já acontece há muito tempo. Você precisa buscar uma outra abordagem.
0
Comente!x

  — Então a melhor solução é eu mudar a minha vida. Mudar o meu jeito. Isso é sua visão como minha advogada e conselheira ou reflete ao que eles também pensam sobre mim?
0
Comente!x

  Maya já segurava a raiva em seu tom de voz pelo que parecia ser a sugestão de sua advogada.
0
Comente!x

  — Eu acho melhor a gente não se estender nesse assunto... Você está nervosa e sua cabeça não está concentrada no momento de agora. — Laue afirmou ao notar pelo rosto da cliente, que seus pensamentos estavam longe, e se levantou dando também um conselho para a Cafrey: — Vá para casa, tira um tempinho pra você.
0
Comente!x

  — Eu vou tentar.
0
Comente!x

  — Quando diz isso sei que vai se afundar no trabalho.
0
Comente!x

  Maya também se levantou do sofá, indo até a própria mesa pegando sua bolsa.
0
Comente!x

  — Eu vou pra casa.
0
Comente!x

  — Vai encontrar ele? — Laue ousou perguntar.
0
Comente!x

  — Não sei, primeiro preciso pensar. — Ela negou, saindo pela porta. Ao passar para o corredor de fora, encontrou sua assistente pessoal e ordenou: — Miyoung, desmarque todos os meus compromissos. Não volto por hoje.
0
Comente!x

  Maya não parou para ouvir a resposta, continuou sua caminhada decidida até o elevador e ao entrar no cubículo, direcionou-o até a garagem. Durante sua descida, soltou um grito de puro estresse com toda sua situação. Será que iria conseguir viver sua vida algum dia?
0
Comente!x

  Alguns dias haviam se passado e Maya estava sentindo um certo comichão com uma ideia que não saia de sua cabeça: Yoongi. Ele estava fazendo morada em seus pensamentos. E também já tinha um tempo que não se viam ou se falavam. Mas Maya estava inquieta, não conseguia focar em seus afazeres. E, totalmente a contragosto, se viu sem opção a não ser falar com ele.
0
Comente!x

  Estava em seu carro, dirigindo para fora da garagem do prédio da empresa, quando se deu por convencida.
0
Comente!x

  — Siri, ligar para o Yoongi. — pediu à assistente virtual, logo ouvindo o barulho da chamada.
0
Comente!x

  %Lara% e Yoongi tomavam café no apartamento dele, o amigo rindo da mulher ainda preocupada de aparecer na reunião da empresa dela com aquela roupa de quem dormiu fora.
0
Comente!x

  — Eu vou jogar o blazer por cima, você está certo! Esse vestido de passeio no parque pode soar até um abuso para diretoria. — %Lara% falou encarando-se.
0
Comente!x

  — Relaxa, Estranha, você está muito nervosa... Conhece seus diretores há anos e o seu queridinho Chang vai ter preparado o campo direitinho...
0
Comente!x

  — Não é só isso que está me deixando afetada. É a equipe 77... Anunciar que agora eu sou uma agenciada da BH e estou levando tudo comigo... O Chang, os projetos... Será que eles vão topar ir com a gente para a Jinju's? Sem falar que Chang e eu não podemos falar da Jinju's ainda...
0
Comente!x

  Yoongi apertou os lábios entendendo a ansiedade da escritora, e tocou seu braço assim que ela deixou a sua xícara na bancada da cozinha a puxando para um abraço entre suas pernas.
0
Comente!x

  — Vai dar tudo certo, %Lara%. Não fica assim. Sua vida está se ajeitando ao seu ponto mais feliz, profissional e pessoalmente!
0
Comente!x

  A amiga suspirou e ouviu um som estridente na sala.
0
Comente!x

  — Quando as coisas estão dando certo demais é o que me assusta. — Ela declarou suspirosa e se soltou dele apontando o outro cômodo: — Acho que o seu telefone está tocando. Atende porque se for sua mãe eu vou sair correndo.
0
Comente!x

  Eles riram de como fugiam de novos falsos flagrantes de Keung-Hee.
0
Comente!x

  — A ommoni nunca liga, ela simplesmente aparece. — Yoongi falou indo até o aparelho. E ao ler o nome no visto, mencionou surpreso e preocupado: — É a Maya.
0
Comente!x

  — Atende. — %Lara% indicou com obviedade.
0
Comente!x

  %Lara% notou a preocupação no rosto dele e se lembrou da conversa que tiveram na noite passada, e de como Yoongi havia dito pra ela e até para Taehyung, na empresa deles, o quanto o assustava que ela soubesse de todo o vazamento do flagrante antes dele e não o tinha contado ou procurado.
0
Comente!x

  — Yoongi? — O chamou ao vê-lo sem ação.
0
Comente!x

  — Será que ela sabe que, eu sei agora? Das fotos...
0
Comente!x

  — Atende logo, ela não vai te morder pelo telefone. Você precisa saber até onde ela sabe também.
0
Comente!x

  %Lara% deu as costas indo até o quarto dele para arrumar e buscar suas coisas. E Yoongi ficou na sala ansioso com a chamada que atendeu antes que ela desligasse.
0
Comente!x

  — Oi. Sou eu.
0
Comente!x

  Ainda prestando atenção no trânsito, Maya aguardou ansiosa para Yoongi atender. Quando ouviu a voz dele do outro lado, se tranquilizou e até mesmo sua direção que estava meio perdida, tomou um rumo.
0
Comente!x

  — Onde você está, Yoongi? — perguntou sendo direta e urgente.
0
Comente!x

  — No meu apartamento... — respondeu confuso indo até o quarto onde %Lara% terminava de arrumar a cama — E depois irei para a BH. Mas, aconteceu alguma coisa?
0
Comente!x

  — Te encontro no seu estúdio, pode ser? Estou perto.
0
Comente!x

  Maya mordeu os lábios levemente ansiosa. Ela não conseguia dizer um simples “quero te ver” quando se tratava dele. Yoongi cutucou %Lara% que terminava de pegar seu carregador de celular para por na bolsa e indicou a ligação em mímica.
0
Comente!x

  — O que foi? — Ela perguntou vendo o amigo ansioso.
0
Comente!x

  Yoongi, por outro lado falou mais baixinho afastando o telefone.
0
Comente!x

  — Você quer pegar meu carro para ir? Ela quer me ver, mas se eu aparecer no estúdio com ela, a Nala, você sabe... Então, não vou conseguir te deixar na empresa.
0
Comente!x

  — Relaxa Yoon, eu já falei que não precisa me levar. Aliás, nem devemos aparecer juntos. Esqueceu o que Nala te pediu? Nada de ser visto comigo ou com ela.
0
Comente!x

  — Hm... Foi mal. Eu que te trouxe ontem... Mas pode levar meu carro!
0
Comente!x

  — Já pedi um motorista particular, relaxe. Responde a mulher! Está a tempo demais mudo na linha!
0
Comente!x

  %Lara% disse rindo e beijou o rosto do amigo acenando e saindo do quarto. Yoongi seguiu ela até a porta e piscou acenando quando a viu sair, sem deixar de responder Maya:
0
Comente!x

  — Então... No estúdio é complicado. Eu não posso ser fotografado em situações delicadas, de novo. E até quero mesmo conversar com você. Tudo bem se você vier aqui? Se isso não for te atrapalhar, claro. Ou podemos nos encontrar em um lugar menos visado.
0
Comente!x

  — Vai ser algum risco eu ir até sua casa? — Maya quis assegurar.
0
Comente!x

  — Não, aqui estamos seguros. Eu até prefiro! — Yoongi respondeu empolgado. — Vai ser legal se você conhecer meu apartamento, finalmente.
0
Comente!x

  — Me manda a localização, então.
0
Comente!x

  Yoongi enviou a localização de seu apartamento para ela após se despedir rapidamente na chamada. E depois interfonou na guarita de segurança da portaria, informando que o carro de placa MC-0001 poderia entrar direto para o bloco dele sem identificação.
0
Comente!x

  Enquanto esperava, Yoongi parecia um adolescente nervoso pra ver a namoradinha. Olhou-se no espelho e pensou se a roupa que %Lara% escolheu para ele naquela manhã não estava "simples demais" para ver a Maya. A amiga havia aconselhado ele a andar discreto na BH, até para limpar a imagem de menininho problema que ele havia conquistado por causa dos últimos feitos. Mas, calça preta, camisa branca e casaco preto erguido até os cotovelos eram simples demais pra Maya, não? Ela sempre o viu mais arrumadinho e produzido quando não, nu.
0
Comente!x

  — Que bobeira, Yoongi! Ela vai achar estranho se você estiver muito arrumado! E depois você está indo para o trabalho daqui a pouco... Ela não vai se importar.
0
Comente!x

  E enquanto Yoongi caminhava de um lado ao outro no apartamento, ansioso pela conversa que poderia ter com a Cafrey, %Lara%, a caminho do seu trabalho, enviou uma mensagem ao amigo:
0
Comente!x

  Estranha:
E aí, Estranho? Sua musa tá indo?

Yoongi:
Sim! Estou nervoso! Ela nunca veio aqui!
Essa casa está arrumada, né?
Eu acho que sim, mas... Me diz você com seu olhar feminino!

  Estranha:
Yoongi, ela não ‘tá nem aí para a casa, aposto!
E sim, não bagunçamos muita coisa ontem e já ajeitei o quarto de manhã.
Só dá uma conferida na cozinha, porque eu saí apressada.

Yoongi:
É, vou deixar tudo arrumadinho pra ela ver que sou limpinho!

  Estranha:
Kkkk você parece um adolescente!
Será que o Tae ficou assim quando eu disse que ia no dormitório a primeira vez?

  Yoongi:
Não, ele ficou emburrado porque fui eu quem te levei lá primeiro, lembra?
Hahahahahah Tchau, boa sorte na reunião. Até depois!

  Estranha:
Boa sortetambém.

  O caminho não foi muito demorado, Maya logo estava entrando no condomínio de Yoongi e seguindo as direções até o prédio dele. Antes de descer do carro conferiu o cabelo, as roupas e principalmente o rosto. Não queria demonstrar sua hesitação, afinal ela não sabia o que estava fazendo. Apenas fez.
0
Comente!x

  Ao entrar, bateu à porta e esperou. Yoongi abriu a porta um tanto afoito e assim que viu Maya ali, ele passou a mão nos cabelos e sorriu tímido.
0
Comente!x

  — Oi! Entre. Bem-vinda.
0
Comente!x

  Falou sem saber o que dizer ao certo.
0
Comente!x

  Quando Maya viu Yoongi, pensou em sair correndo, estava com medo de confundi-lo. Mas não tinha mais volta.
0
Comente!x

  — Ei... Obrigada. — Ela disse entrando e olhando em volta ao parar poucos passos afrente.
0
Comente!x

  — E então, um pouco estranho você estar aqui só agora... — Ele comentou rindo fraco. — Já tomou café da manhã? Pode ficar à vontade para sentar-se na sala ou me acompanhar na cozinha. Eu estava terminando de guardar a louça.
0
Comente!x

  Yoongi disse sem graça apontando o sofá ou a cozinha a ver o que Maya preferiria.
0
Comente!x

  — Já comi, sim… — Maya se virou para ele. — Se você quiser continuar o que estava fazendo... Fica a vontade, não quero atrapalhar.
0
Comente!x

  Ela sorriu um pouco sem jeito. Não sabia como começar o assunto e sentiu que deveriam conversar sobre.
0
Comente!x

  — Sente aqui no sofá que eu já volto! — Yoongi disse e saiu em direção a sua cozinha, disparado.
0
Comente!x

  Guardou a tigela que havia deixado na bancada, pegou um copo de água fresca para Maya e outro para si, que ele bebeu de uma única vez sentindo-se ansioso. Então era aquilo? Ele sentia mesmo uma coisa nova e indefinida pela mulher, apesar de não saber nomear o sentimento. Talvez %Lara% estivesse certa ao dizer que ele precisava de um tempo para descobrir o que ele realmente sentia... Mas evitando pensar no assunto, Yoongi voltou três minutos depois de sair da sala, levando o copo para a Cafrey. Deixou a água dela na mesinha de centro e não encontrou a mulher no sofá. Maya estava parada diante da janela da sacada da sala de seu apartamento, as portas e cortinas ainda estavam fechadas, mas dava para ter uma bela visão do jardim planejado do condomínio.
0
Comente!x

  — E então, May... Você está bem? Fiquei surpreso com a sua ligação depois de... Bem, tem tempo que não nos víamos. Como foi sua última viagem?
0
Comente!x

  Maya se virou sutilmente, olhando-o brevemente antes de dizer:
0
Comente!x

  — Foi como todas as outras. — deu de ombros, desviando o olhar por um momento. — Eu... E você? Como você está?
0
Comente!x

  — Estou bem. Senti a sua falta essas semanas... Mas confesso que fiquei preocupado com você desde ontem... — Yoongi sentiu que precisava iniciar logo o assunto, sentando-se no sofá primeiro — Ontem, a equipe da Nala sunbae me mostrou um flagrante que mudou muita coisa na nossa gestão como grupo e eu tenho a ver com metade das crises públicas... Enfim, muitas coisas aconteceram desde que nos vimos dois meses atrás, e infelizmente eu só soube que fomos flagrados naquele hotel ontem. Me desculpe por isso. Me senti muito culpado de você achar que eu só não quis tocar no assunto, mas eu realmente não sabia. E você? Você sabia?
0
Comente!x

  Maya sentiu o corpo tremer ao ouvir ele dizer que sentiu sua falta. Abraçou ao próprio corpo, ouvindo-o atentamente, ainda em pé.
0
Comente!x

  — Eu sabia, Yoongi. — confessou, se sentindo culpada. — Só não falei antes porque eu precisei de um tempo para conseguir raciocinar... Nessa história, para mim é só mais uma tentativa de derrubar o nome que carrego, o mesmo de sempre. Mas pra você... Eu sei que deve estar sendo horrível. — A mulher fez uma pausa reflexiva, e depois de suspirar continuou: — Sinto que desde que entrei na sua vida, as coisas começaram a perder um controle. Eu é quem deveria pedir desculpas.
0
Comente!x

  — Não se culpe pelas coisas que acontecem comigo por ser visto com você. Eu também assumi esse risco quando decidi ser uma pessoa pública. Você não é a primeira pessoa a quem pode estourar uma bomba a qualquer momento só por estar comigo... — Ele falou sincero — Eu só fiquei preocupado de você achar que de alguma maneira eu dei pouca importância para o tamanho disso, e achei que essa era a razão de você não me procurar mais. Mas, estamos bem, não estamos?
0
Comente!x

  — Estamos. — Maya respirou fundo. — E o que você achou disso tudo...Da situação?
0
Comente!x

  — Eu achei uma droga, é claro. A nossa privacidade foi muito desrespeitada! Fora que... Enfim, não importa. O que está feito está feito, e que bom que a sunbae Nala conseguiu conter mais esse deslize meu. — Yoongi suspirou e viu que Maya parecia incomodada ainda — Você tem alguma coisa que está incomodando em relação a isso... ou... a nós?
0
Comente!x

  "Nós", uma palavra que ele teve dificuldade de dizer, eles eram mesmo um "nós"?
0
Comente!x

  — Na verdade... Não. — Maya relaxou o corpo, caminhando para perto de Yoongi. Se sentou no outro sofá, tomando um fôlego para prosseguir. — Pra ser sincera, eu só... Fiquei realmente preocupada com você, em como... ficaríamos, sabe? Isso não é algo simples, tiraram fotos nossas em um momento extremamente íntimo, Yoongi. E por mais que tenhamos equipes altamente capacitadas para cuidar, isso vai assombrar a gente pro resto da vida.
0
Comente!x

  — Tô tentando não pensar nisso, na verdade. Os garotos não tocaram mais no assunto e a %Lara% me ajudou a me distrair também. Então, essa coisa de que até o presidente da minha empresa me viu em uma situação muito constrangedora assim, ainda não me assombrou o suficiente porque eu evitei pensar nisso... Até agora. — Ele suspirou e olhou para Maya — E como você conseguiu lidar com isso quando soube? Porque eu estou bem atrasado nessa notícia.
0
Comente!x

  — Bem... a gente não se vê tem um tempo... — sua resposta foi curta. Sendo sincera, Maya esperou que ele compreendesse o que ela estava dizendo nas entrelinhas: no meio de tudo, sua melhor opção foi tomar um tempo para si e isso acabou sendo tempo demais. — E agora eu estou aqui.
0
Comente!x

  Yoongi piscou um pouco confuso porque a resposta dela não fazia sentido nenhum. Olhou o relógio no seu punho, já estava atrasando para estar a caminho do trabalho.
0
Comente!x

  — Sim, eu fico feliz que esteja aqui. Nós podemos nos ver de novo aqui, outras vezes e com mais calma se você quiser... — falou se levantando e indo se sentar ao lado dela. Assim que parou ao lado de Maya, pegou em sua mão e disse: — Embora eu não sei se é o que você gostaria de fazer, já que isso significaria um passo maior do que você impôs entre a gente.
0
Comente!x

  Maya estreitou o olhar, soltando sem pensar antes:
0
Comente!x

  — Ah, claro. Você fala como se eu fosse uma ditadora, Yoongi.
0
Comente!x

  Yoongi arregalou os olhos surpreso com o tom descontente dela.
0
Comente!x

  — Ditadora não, mas em todos os momentos que eu tentei me aproximar de ser ou te aproximar de ser algo além de um caso esporádico, você foi enfática sobre limites Maya. Ficar comigo na minha casa é algo que eu não sei se você vai querer de verdade, ou se vai acontecer como a última vez que você praticamente me expulsou da sua cama só porque eu dormi lá. — Ele falou também descontente — Estou tentando seguir seu ritmo desde o início.
0
Comente!x

  — Se você mudou de ideia sobre o que quer, sinta-se livre.
0
Comente!x

  Ela rebateu sem olhar para ele, afinal não era isso o que queria dizer, mas seu orgulho não deixou ser menos agressiva.
0
Comente!x

  — Você tem todo direito de viver sua vida com… Como quiser, Yoongi.
0
Comente!x

  Foi nesse momento que ela percebeu que talvez nunca diria "com quem quiser" para ele, porque seria perturbador de alguma forma imaginar aquilo.
0
Comente!x

  — Você está se ouvindo? Agora você vai jogar sobre mim decisões que eram suas? — Ele estalou a língua ultrajado: — É mesmo muito difícil entender o que se passa na sua cabeça, Maya. Foi você que falou sobre não se apegar, você me colocou no escanteio em vários momentos e inclusive declarou ter seus outros casinhos e que estava muito satisfeita com essa vida. Eu nem sei por que fiquei me prendendo em um sentimento unilateral com você, mas não vou aceitar que agora você diga que eu mudei de ideia sobre qualquer coisa!
0
Comente!x

  Yoongi se levantou do sofá irritado porque mais uma vez não conseguiu falar com ela sem que brigassem. Tentou pensar em qual o momento em que ele fez ou falou alguma coisa errada, mas quem parecia se contradizer era ela.
0
Comente!x

  — O que você quer comigo afinal? — Suga perguntou olhando nos olhos dela de um jeito firme.
0
Comente!x

  O celular dele tocava, denunciando a equipe querendo saber por que ele estava atrasado, então ele olhou o aparelho sobre a mesa e suspirou ao dizer de novo:
0
Comente!x

  — Esquece, melhor nem responder. Não quero me sentir ainda mais idiota quando escutar a sua resposta.
0
Comente!x

  Yoongi pegou o telefone o desligando e olhando paro chão, afinal, se fosse até a porta ele seria rude em mencionar que ela saísse. Então achou em bom tom esperar que ela se levantasse e o deixasse surtar sozinho como ela sempre fazia.
0
Comente!x

  Maya se levantou ajeitando a postura.
0
Comente!x

  — Você mudou de ideia sim. Antes não tínhamos problemas, a gente sequer discutia. Hoje é diferente, você me pede coisas que sabe que eu não consigo lhe dar e sequer me dá motivos! Por que quer tanto dormir na minha casa? Por que é tão importante agora que a gente passe a agir diferente? E por que se ofender com o fato de eu ter outras pessoas? Você não é específico, Min Yoongi! E eu não posso adivinhar o que se passa na sua cabeça se você não me disser! — Ela desabafou, notando que foi ficando cada vez mais perto dele.
0
Comente!x

  — De novo isso? Voltamos na mesma tecla onde eu digo que eu quero experiências novas com você porque eu quero mais do que o que a gente tinha antes? — Yoongi levou as mãos na cintura — Não é óbvio que eu quero tentar algo mais ... Profundo?
0
Comente!x

  Yoongi não podia dizer que amava ela porque não sabia ainda se amava. E ouvindo-se falar com ela, notou que Jin e todos os outros estavam certos: ele estava espelhando relações de outras pessoas na dele, querendo algo que ele via em outras pessoas. Derrotado, suspirou.
0
Comente!x

  — Eu só posso dizer que, não quero mais ser só um cara com quem você transa. Não quero ser outro nome entre as suas pessoas. Mas não quero também lhe dizer ou cobrar algo que não tenha fundamento. Eu acho que gosto mais da ideia do que poderíamos viver se fôssemos um pouco mais do que já somos. Não sei se te amo, Maya. Não sei realmente o que sinto, mas sei que sinto a sua falta e queria poder ser mais do que sou na sua vida. O que a gente vem vivendo, não é mais suficiente pra mim. — Ele suspirou pesadamente — E você já sabe disso há tempos. Eu já falei de diferentes formas, mesmo quando toquei no assunto daquela amiga que vivia o mesmo que nós dois com outro cara, e o quanto eu achava que a gente podia mudar a forma como nos relacionamos. Até o Jin, parece que sabe mais do que você sente do que eu... — suspirou frustrado de novo.
0
Comente!x

  — Ah, a amiga… — Maya levou as mãos a cintura, analisando-o. — Olha, Yoongi. Essa sou eu. — Maya abriu os braços. — Se você mudou mesmo suas perspectivas para algo diferente do que temos, Yoongi, eu não sei se consigo... Se consigo cumprir com suas expectativas. Principalmente se você não tem certeza do que sente. Às vezes você pode até estar confundindo o sentimento que tem direcionado a mim algo que sente por outra pessoa. — Ao declarar aquilo, assustada, Maya voltou as mãos à cintura.
0
Comente!x

  — Tudo bem, eu entendo o que você é capaz de oferecer agora e por isso não te cobrei nada desde a nossa última briga. Por isso eu digo que estou indo no seu ritmo e não no meu, Maya. Você que falou como se eu te colocasse numa posição de mandona e eu só estou explicando que, exatamente por saber que você não tem a mesma perspectiva que eu, você ficar comigo em minha casa é algo que eu não sei se você iria querer, ou significaria passar a barreira de limite imposta entre a gente desde o início, só isso.
0
Comente!x

  Ele explicou calmo e o telefone tocou de novo. Yoongi bufou atendendo. Seijin estava nervoso podia-se sentir pela voz dele que de novo ele tomaria uma boa bronca!
0
Comente!x

  — Sunbae, me atrasei, mas já estou indo, desculpe!
0
Comente!x

  — Sinceramente Yoongi, o que houve com seu senso de responsabilidade? Você tem cinco minutos! Está se tornando o rebelde que nunca foi ultimamente!
0
Comente!x

  — Desculpe, sunbae, eu só fui dormir muito tarde, não consegui sair mais cedo!
0
Comente!x

  — Cinco minutos! Quando chegar conversaremos de novo!
0
Comente!x

  Yoongi desligou e bufou de novo.
0
Comente!x

  — Preciso ir para o trabalho. A gente pode se ver depois? Inclusive o convite está feito, esse é meu apartamento... — Ele apontou ao redor — Se quiser vir passar um momento comigo aqui, você está convidada.
0
Comente!x

  Maya assentiu, engolindo qualquer que fossem as palavras que sairiam em seguida. Era cansativo ficar nessa guerra com Yoongi, gostava de quando eles aproveitavam o tempo ao invés de ficarem brigando, não saindo do lugar.
0
Comente!x

  E ali, naquele momento, estava com uma extrema vontade de se jogar nos braços dele e acabarem como sempre acabavam.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — suspirou, se preparando para sair. — Obrigada pelo convite. Se cuida, Yoongi. — Ela sorriu simples, já se encaminhando para a porta.
0
Comente!x

  Yoongi segurou a mão dela de modo gentil a trazendo para perto. Em seguida segurou o rosto dela ao notar que Maya não esboçava reação e deixou um beijo respeitoso em seus lábios.
0
Comente!x

  — Tudo bem se despedir desse jeito, não é? — Ele sorriu travesso e sentiu Maya se aproximar mais para um beijo de verdade. Logo que a mão dela apertou a nuca dele, Suga começou a se separar da mulher explicando: — Preciso mesmoir, Maya…
0
Comente!x

  — Se queria ir, não devia ter me beijado. Você sabe que é como jogar faísca em gasolina. — Maya provocou Yoongi, mas sem beijá-lo, apenas segurando nele.
0
Comente!x

  — Quando nos veremos de novo? — Ele perguntou sorrindo e pegando a mão dela a puxando para fora do apartamento, então voltou lembrando de colocar a chave do carro no bolso.
0
Comente!x

  — Me liga. Ela não se soltou dele.
0
Comente!x

  — Ok... — Suga respondeu vago e entraram no elevador onde não resistiram e se beijaram fervorosamente antes da porta do elevador abrir e Maya sair primeiro, se afastando rápida e deixando ele desnorteado — Eu te ligo! Não vai me dar um bolo, hein!
0
Comente!x

  De longe, Maya acenou sem se virar, indo para seu carro. Antes de sair, olhou em volta, garantindo que não estavam sendo vigiados. Sorrindo boba e um pouco mais aliviada, partiu dali. Havia deixado sua bolsa e seus pertences no carro, então quando viu o celular, se assustou com a quantidade de mensagens e chamadas de sua mãe. Ligou para ela logo em seguida. Liz logo atendeu:
0
Comente!x

  — Ah, que bom saber que minha filha está viva!
0
Comente!x

  — Diga, mamãe. Estou dirigindo. Alguém morreu?
0
Comente!x

  — Não ainda. Você quase me matou do coração, filha. Sua assistente me disse que não estava na empresa e está com a agenda desmarcada... O que houve?
0
Comente!x

  — Nada, só tirei um tempinho para descansar mesmo. A senhora quer me dizer algo?
0
Comente!x

  — Sim, liguei para lembrar você que temos aquela prova dos vestidos para a festa anual da Eulora. Você não se esqueceu, foi?
0
Comente!x

  Maya revirou os olhos. Ela tinha esquecido. Não estava tão ansiosa para o evento.
0
Comente!x

  — Maya... É um evento beneficente e...
0
Comente!x

  — Eu chego em cinquenta minutos — interrompeu a mãe e explicou: — Estou dirigindo, vou direto para aí. Provamos e escolhemos o vestido amanhã e depois volto para a cidade. Pode ser assim?
0
Comente!x

  — Por mim está ótimo. Essa mansão sente sua falta. E eu amo passar tempo com a minha menina. — Liz demonstrou mais animação. — Aliás, você convidou Seokjin para o evento? Ele vai poder ir? Sinto falta do meu filho do coração. Diga a ele para levar os amigos! Seria incrível receber eles.
0
Comente!x

  — A agenda deles está bem ocupada. Mas vou tentar. Preciso desligar, mãe, vou pegar estrada.
0
Comente!x

  Sem mais desenvolver a chamada, encerrou. Maya dirigiu o caminho com vários pensamentos em mente, mas o principal deles era a memória do beijo de Yoongi. Dentre todos os que já havia provado, o dele era o único a qual parecia ter um encaixe real. Em sua mente, algo cintilava. Pediu à assistente do carro para digitar uma mensagem a Seokjin.
0
Comente!x

  "Fique feliz, você está sendo convidado para a festa de gala beneficente a Eulora&Co. Não aceito recusas. E você pode levar seus amigos."
0
Comente!x

[xxx]

  Seokjin estava sentado junto com os outros rapazes aguardando a chegada de Min Yoongi Rebelde, quando seu celular apitou a mensagem.
0
Comente!x

  — Seijin sunbae... Quando temos uma brecha em nossas agendas?
0
Comente!x

  — Por que...
0
Comente!x

  — Diga a situação e veremos se daremos uma brecha... — Nala, a diretora que também esperava por Yoongi interrompeu Seijin.
0
Comente!x

  Os meninos não entenderam o que Jin queria, mas ficaram atentos àquilo.
0
Comente!x

  — A festa beneficente da Eulora. Eu fui convidado e os meninos também e...
0
Comente!x

  — De jeito nenhum! Sem brechas! — Nala falou já pressentindo o pior.
0
Comente!x

  — O que a Nala quer dizer... — Tentou consertar Seijin — É que este evento não é importante para o grupo ao ponto de abrirmos brechas, Seokjin. Vocês estão muito perto da turnê, tem muita coisa para ficar preparada...
0
Comente!x

  — E ainda que não estivessem ocupados, eu não acho nada inteligente vocês associarem a imagem de vocês a qualquer conglomerado sem uma negociação prévia. Os Cafrey carregam um nome pesado demais aqui na Coreia. E você sabe muito bem o quanto nós nos empenhamos em proteger sua imagem com sua amizade com a Maya, Jin. Vocês se conhecem há muitos anos e felizmente isso nunca foi um problema. O que infelizmente não é o caso do Yoongi!
0
Comente!x

  Nala se levantou da mesa já andando de um lado ao outro.
0
Comente!x

  — Aliás, você não se arrependeu de apresentar aqueles dois, Seokjin? Porque a Maya nunca foi um problema para nós quando se trata de você, mas com o Yoongi... Sinceramente, eu sinto que aqueles dois não me causaram nem a ponta do iceberg de terror... — suspirou nervosa — Taehyung, por favor, você pode perguntar para %Lara% se ela ainda está com o Yoongi!? Que raios de atraso é esse? — estourou.
0
Comente!x

  — Mas eles não estão juntos, por que estariam? — Taehyung informou duvidoso.
0
Comente!x

  Os meninos olharam de Tae para Nala, e ela suspirou derrotada por revelar algo que o mais novo não sabia.
0
Comente!x

  — Ele me fez o favor de desobedecer de novo. Ela estava no apartamento dele desde ontem.
0
Comente!x

  — Mas por que ele não falou nada? Tem certeza, Sunbae?
0
Comente!x

  — Claro que ela tem certeza! — Jungkook se meteu dizendo: — Ela sabe até a cor da nossa cueca antes da gente vestir Tae.
0
Comente!x

  — Bom, ele não saiu muito bem daqui ontem depois de descobrir aquele flagrante, certamente ia precisar da melhor amiga dele. Nada de novo, não é pessoal? — Hoseok defendeu Yoongi antes que a situação se enveredasse para outro momento de ciúme de Tae.
0
Comente!x

  — Seja como for, a %Lara% está na empresa dela. Estamos nos falando desde a hora que ela acordou. — Taehyung deu de ombros não se importando com os outros e o que ocorreu.
0
Comente!x

  Seijin se levantou prestes a sair da sala para ligar ao Yoongi, quando a porta se abriu revelando o atrasado.
0
Comente!x

  — Desculpe, pessoal! — Ele se abaixou em reverência — Eu me atrasei porque...
0
Comente!x

  — Porque estava com a %Lara%, quando demos ordens expressas para evitar ela ou a Cafrey por uns dias, não é?
0
Comente!x

  — Colocou um espião atrás de mim, sunbae? — Pela primeira vez, Suga a respondeu em um tom rude, ultrajado.
0
Comente!x

  — Você sabe bem dos seguranças à paisana, Yoongi. Não me torne a vilã, quando o problema é que você está se tornando a cada dia, menos confiável! — Nala falou duramente — Não deu nem um dia, Yoongi! Você saiu daqui ontem dizendo que precisava pensar e ficar sozinho no seu apartamento quando na verdade foi direto atrás da %Lara% na casa dela! E aposto como seu atraso tem alguma coisa a ver com a Cafrey, não é?
0
Comente!x

  Yoongi ficou mudo e vermelho de raiva.
0
Comente!x

  — Nala, eu preciso ir logo com os meninos agora que ele chegou. Faça logo o que precisa fazer com ele. — Seijin comentou suspiroso ao notar os meninos todos sem graça por causa de mais uma briga da diretora com um deles. Nala tinha um verdadeiro instinto protetor com os rapazes, e que as vezes soava rude.
0
Comente!x

  — Certo. Vem comigo, Suga.
0
Comente!x

  "Suga". Ela estava muito brava, ele sabia. Yoongi também estava com raiva, mas apenas a seguiu. Quando estavam na sala ao lado, a sós, foi que os dois desarmaran um ao outro e iniciaram uma conversa.
0
Comente!x

  — Você me dá nós nervos quando age assim, Suga!
0
Comente!x

  — Eu estou de saco cheio de vocês me controlando também, sabia? Qual a parte de ser uma pessoa que foi apagada daquela merda de contrato?
0
Comente!x

  — Você é petulante mesmo, não é? Garoto você apagou tudo o que dissemos na sala de reunião ontem? Esqueceu a droga de manobra que eu fiz para encobrir seus segredos? E foram muitos: Mirae, Suran, %Lara%, Cafrey... Eu estou há muito tempo defendendo você e seus interesses, Min Yoongi. Aliás, você é um ingrato! A porcaria do contrato só está mais suave agora porque era eu brigando pela liberdade de vocês lá no alto escalão! Mas liberdade e autonomia também devem ser merecidas Yoongi! Se você age como uma criança imatura, como quer que te tratemos como homem?!
0
Comente!x

  Yoongi apertou os olhos ao cair em si.
0
Comente!x

  — Desculpa. É só que é sufocante ficar o tempo todo...
0
Comente!x

  — É sufocante para mim também! — Ela interrompeu de novo — Acha mesmo que gosto de ficar vigiando, comprando silêncios, montando estratégias e fabricando a imagem de vocês? Acha mesmo que eu gosto de ser a vilã da história? Pois saiba que eu não gosto, mas esse é o meu trabalho, assim como é o seu! Você escolheu isso.
0
Comente!x

  — Desculpe. — Ele disse, bufando arrependido — Eu quis isso, foi escolha minha mesmo. Perdão.
0
Comente!x

  — Não sou inimiga de vocês e já é a milésima vez que digo isso, Suga! Eu só estou tentando tornar as coisas menos problemáticas pra vocês, mas eu preciso confiar nos sete! Coloquei minha mão no fogo por cada um, mas principalmente por você e Taehyung. Um pouco de consideração é justo!
0
Comente!x

  — Eu sei. Eu sei, você foi muito... Eu sei, Nala sunbae. Eu sei....
0
Comente!x

  Nala suspirou e Yoongi a encarou como se dissesse para trocarem o assunto.
0
Comente!x

  — Bom, vamos, não tenho mais muito tempo. Vocês têm gravação externa hoje, e eu só precisava falar com você antes de irem. Quero saber de uma vez por todas, o que você e a Maya tem? Eu devo agir com a mesma gestão e direção que tomarei quanto ao Tae e a %Lara%? Vocês estão namorando?
0
Comente!x

  Yoongi abriu os olhos confuso e amedrontado pela resposta que daria pra ela.
0
Comente!x

  — Por quê? Tae e %Lara% tem alguma coisa de diferente?
0
Comente!x

  — Eles assumiram que estão juntos pretendendo um namoro, oras! Apesar do Taehyung não ter tido a decência de pedir para escritora ainda, ele ao menos me deixa segura para criar estratégias futuras sobre o casal. Mas e você?? Até a estratégia sobre você e %Lara% já está sendo montada, afinal, agora mais que nunca vocês precisam mostrar vínculos públicos. Porém, e você e a Cafrey? É como a Suran? Um caso que deve ficar no ocultismo por ser curto ou...?
0
Comente!x

  — Eu não sei. Ela e eu não somos nada. Quer dizer... Somos amigos com benefícios e... Eu não sei Nala. Sunbae, não consigo imaginar como descrever o que ela e eu temos, não é como foi com a Suran, nem é como é a %Lara%. Maya é minha amiga, mas também é minha... Digo...
0
Comente!x

  — Ok... — Nala o interrompeu suspirando cansada e frustrada — Quando souber o que tem com ela me avise imediatamente. Antes que o mundo exploda em uma bomba sobre você e ela serem só casinho um do outro e eu não estar sequer preparada. Vá pro Seijin, já estão atrasados demais.
0
Comente!x

  Yoongi assentiu e saiu um pouco aturdido, mas antes de se afastar totalmente Nala o aconselhou:
0
Comente!x

  — Descubra de uma vez o que sente por essa mulher, Yoongi. Se isso não tem futuro, então pare enquanto há tempo. Se você demora demais para agir acaba perdendo algo precioso.
0
Comente!x

  — Até agora não perdi nada, sunbae.
0
Comente!x

  — Será mesmo?
0
Comente!x

  A pergunta retórica ficou no ar e a mais velha saiu deixando Yoongi no corredor entre as salas sozinho. Depois que as costas da sunbae não poderiam mais ser vistas por ele, Yoongi entrou na sala onde todos os outros esperavam.
0
Comente!x

  ~ Fim do Flashback ~

  Yoongi estava deitado em seu quarto pensando em todas aquelas memórias. Desde a conversa com Maya e Nala, até mesmo ao evento da Eulora que ele e os outros acabaram não comparecendo, exceto Seokjin. Na ocasião, foi o único realmente liberado para ir e mesmo que Suga também pudesse, Yoongi sabia que não teria ido. Com que justificativa chegaria lá? Acompanhante de Seokjin de novo? Estava cada dia mais irritado por não conseguir dar um basta na sua relação estranha com a Cafrey, assim como irritava-o não conseguir avançar. “Me liga”, ela havia dito para ele da última vez, e ele havia dito que o faria. No entanto, depois da conversa com Nala… Depois de tantas conversas e principalmente depois de saber que sua mãe estava ciente de Maya… Yoongi sentia-se mal de tentar aproximar-se da mulher. Precisava resolver aquilo de uma vez por todas!
0
Comente!x

  Eles viajariam para a turnê em duas semanas e só Deus sabia quando a veria novamente. Encarando o teto escuro de seu quarto, Yoongi pegou o telefone e discou o número dela. Maya atendeu com voz sonolenta.
0
Comente!x

  — May… — Ele mencionou baixo e rouco e imediatamente ela sabia quem era.
0
Comente!x

  — Yoongi. — Ela se levantou da cama aos poucos, olhando o fuso em seu relógio de cabeceira. — O que houve?
0
Comente!x

  — Quando você volta?
0
Comente!x

  — Ah, eu… Não tenho certeza agora… Preciso confirmar na agenda, mas por que…
0
Comente!x

  — Eu quero te ver. — Ele declarou a interrompendo — Quero te beijar, te pegar como não fazemos há muito tempo.
0
Comente!x

  A voz rouca de Yoongi dizendo aquelas coisas mexeram com o coração de Maya que havia sido surpreendido, e em seguida, apunhalado pela frase:
0
Comente!x

  — E decidir de uma vez por todas se paramos com isso.
0
Comente!x

  Maya engoliu as palavras dele com susto e medo.
0
Comente!x

  — Então… — Ela suspirou ao tentar entender — Você pensou sobre o que sente… Digo… Você tem uma decisão pelo visto.
0
Comente!x

  — Eu tenho.
0
Comente!x

  — Quando vocês viajam para a turnê mesmo? — Maya perguntou com o coração aflito.
0
Comente!x

  — Em duas semanas.
0
Comente!x

  — Eu apareço antes disso. Nos vemos em breve, Yoongi. — Ela desligou sem deixá-lo dizer mais nada.
0
Comente!x

  Maya levou a mão ao peito, além de quente, sentia-se com raiva e assustada. Yoongi diria que não era ela, não é? Ele diria que não queria mais e deixaria ela ir… A simples possibilidade era apavorantes, e Maya Cafrey sentiu-se uma impotente e ridícula! Como poderia permitir que aquele homem quebrasse com sua excêntrica personalidade forte daquele modo?
0
Comente!x

  — Min Yoongi… — Ela sussurrou para si com lágrimas estranhas nos olhos — Se vai me deixar, eu te deixarei primeiro!
0
Comente!x

  Yoongi observava o visor de seu telefone apagado. Ela desligou na cara dele, como sempre a última palavra tinha que ser dela, não é?
0
Comente!x

  — Você gosta ou não dessa mulher, Yoongi? — Ele sussurrou para si mesmo.
0
Comente!x

  — Talvez você esteja nesse impasse porque tem outra que você não teve a oportunidade de ter, e agora não sabe o que sente pela Maya. — A voz de Seokjin invadiu o quarto.
0
Comente!x

  Yoongi assustou-se dando um pulo na cama e encarando o amigo que estava de pé o analisando e secando os cabelos.
0
Comente!x

  — O que você sabe sobre meus sentimentos, Jin… — Yoongi sibilou em uma pergunta retórica.
0
Comente!x

  — Eu sei que se você tivesse ficado com a %Lara%, pelo menos não teria tantas dúvidas sobre a May.
0
Comente!x

  — Que viagem! Você sempre vem com essa acusação de que…
0
Comente!x

  — Yoongi — Seokjin o interrompeu de modo sério e pacífico ao dizer: — Não quero brigar. Eu só estou dizendo que as coisas são confusas para você porque no meio de direcionar o que sentia por uma, você aprofundou o que vivia com a outra. Pare de negar que a %Lara% mexeu com você em algum momento!
0
Comente!x

  — E se tivesse sido isso? Maya e eu nos envolvemos antes de eu conhecer a %Lara%.
0
Comente!x

  — E daí? Antes você aceitava qualquer coisa sobre e com a May, mas agora… Você está aí desejando que ela surja apaixonada por você se declarando só pra tornar mais fácil que você escolha se deixar apaixonar por ela também.
0
Comente!x

  Seokjin suspirou e se deitou em sua cama do dormitório, um tanto certo do que dizia.
0
Comente!x

  — Por que se mete tanto na minha confusão com a Maya, Seokjin? — Yoongi se levantou e sentou-se na cama.
0
Comente!x

  — Eu que os apresentei e…
0
Comente!x

  — Você gosta dela. — Yoongi declarou o interrompendo. — Já era apaixonado por ela quando nos apresentou?
0
Comente!x

  Seokjin arregalou os olhos e ficou sem voz.
0
Comente!x

  — Vocês já ficaram? — Yoongi perguntou de novo.
0
Comente!x

  Jin sentiu que devia ter ficado calado desde que entrou no quarto. Aquela pergunta não deveria ter surgido entre eles, não mesmo.
0
Comente!x

  — Você não está respondendo. Eu devo considerar que sim? — Yoongi perguntou com o cenho franzido, preocupado.
0
Comente!x

  Se não dissesse alguma coisa, seria pior. Então Jin apenas falou:
0
Comente!x

  — Não sou apaixonado por ela, e quando nós dois ficamos você sequer sonhava em a conhecer.
0
Comente!x

  — Hm… — Yoongi murmurou um tanto incomodado por descobrir que Jin foi um dos casos da Cafrey no passado — Eu merecia saber disso antes, não acha?
0
Comente!x

  — Deixaria de se envolver com ela? Acho que não.
0
Comente!x

  — Deixaria. — Yoongi declarou — Se tivesse me dito que você já foi um dos casos dela, eu jamais teria me deixado envolver com ela.
0
Comente!x

  — Não foi essa a sua atitude com o Taehyung.
0
Comente!x

  Yoongi sentiu raiva, porque parecia que Seokjin não confiaria nele nunca mais. Além do tom de ciúme na voz do amigo que era ainda mais estranho.
0
Comente!x

  — Eu não fiz nada com a %Lara% e não fui um babaca com o Tae como você sempre menciona, Seokjin. E eu espero que nunca mais torne a mencionar isso. Estou ficando de saco cheio do seu jeitinho protetor com a Maya. Não se meta mais na minha relação com ela ou com a %Lara%. Nenhuma das duas lhe diz respeito!
0
Comente!x

  Suga se levantou emputecido e pegou o travesseiro indo dormir no quarto de Tae e Jimin.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x