Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


36.

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

  %Lara% sentou-se ao lado de Taehyung e durante todo o jantar, a equipe e seus agenciados conversavam animados, comendo e bebendo. O assunto da mesa mais frequente, na verdade, era a turnê “The Most Beautiful Moment in Life”. Estavam todos muito ansiosos com aquele passo gigante na sua carreira crescente, e aproveitando que todos os olhares estavam atentos a Yoongi que contava sobre seus sentimentos com o trabalho feito e suas expectativas, Taehyung se levantou para ir ao banheiro. %Lara% havia saído uns dois minutos antes para também ir ao banheiro, e lógico que a saída dele era uma estratégia. Achando o momento oportuno para sair furtivo, Tae não fez sequer barulho ao afastar sua cadeira.
0
Comente!x

  Depois que fechou a porta de correr da sala privada que estava, Tae deixou que um sorriso travesso e animadinho esboçasse em seu rosto. Viu o corredor das salas privativas vazio e olhou para os lados a fim de achar os banheiros, e ao ver a placa a seguiu. O banheiro feminino era do lado oposto ao masculino, por isso, Taehyung esperava que não encontrasse nenhum contratempo na arte de “sequestrar” %Lara%. Um biombo separava a passagem aos banheiros, e era o único ponto cego daquele corredor.
0
Comente!x

  Ele ficou em um cantinho do biombo, onde não poderia ser visto por quem passasse em frente as passagens, sequer por quem entraria nos corredores das salas privativas, mas seria difícil explicar o que ele fazia ali se acaso alguma outra senhorita tentasse ir ao banheiro, pois, passaria por ele já que não teria outro caminho.
0
Comente!x

  %Lara% seguia tranquilamente pelo corredor de saída do toalete. Havia acabado de ajeitar seu batom e maquiagem após ter se fartado com a deliciosa comida do jantar. Caminhava elegante e tão despreocupada que não percebeu que um certo alguém a aguardava na saída, escondido no biombo até sentir a mão grande de Taehyung pegando em seu punho e colando o corpo dela ao seu. Mal teve tempo de reagir, porque os lábios de Tae estavam colados aos seus em um selinho misturado com sorriso travesso e os olhos de ambos esbugalhados se encarando. Ele com animação, e ela, com surpresa. Tae então apertou a cintura de %Lara% e tocou no rosto dela de modo mais sério, e sua expressão foi perdendo o tom de travessura e ganhando contornos sensuais. Taehyung desceu os olhos aos lábios dela grudados no seu, e iniciou um beijo de verdade que lógico, foi correspondido com tanta vontade dela quanto dele.
0
Comente!x

  — Taehyung! — %Lara% riu baixinho e sussurrava ao se afastar segurando os ombros dele e olhando aos lados: — Ficou doido!? E se alguém entra aqui?!
0
Comente!x

  — Por isso precisamos sair logo daqui!
0
Comente!x

  Tae vestiu a máscara que estava em seu bolso, e esgueirando como um espião expert em fugas pegou a mão de %Lara% a puxando para o salão comum do restaurante, e ambos saíam de cabeça baixa tentando ser discretos para uma porta lateral que ficava um pouco à frente dos banheiros. Era uma saída de funcionários do restaurante que dava para a rua paralela, onde geralmente as pessoas poderiam sair para fumar, e os funcionários para descansar ou por o lixo para fora.
0
Comente!x

  — Eu não acredito que você não aguentou uma noite, Tae! — %Lara% ria dizendo enquanto era puxada e os dois corriam um pouquinho para mais distante do restaurante — Onde está me levando, garoto!?
0
Comente!x

  Tae ria como um garotinho pimpão todo cheio das travessuras em mente, e %Lara% achava aquela uma das mais adoráveis faces do homem.
0
Comente!x

  — Tem um bequinho ali!
0
Comente!x

  — Como pode saber tudo isso? — %Lara% perguntou e logo que entraram no beco, ela sentiu suas costas à parede do muro do lugar escuro, iluminado fracamente apenas por uma baixa luz de um poste próximo. — Você já conhecia este lugar, seu safado?
0
Comente!x

  — Jungkook me deu a dica! Esse é o restaurante que o Bang mais gosta de vir com a gente. — Tae falou e deu de ombros, e antes que %Lara% falasse qualquer coisa ele encostou seu corpo mais ao dela — Gostou disso?
0
Comente!x

  — Acho que posso gostar um pouco mais... — %Lara% sugeriu puxando os cabelos da nuca de Tae, e o colarinho de sua camisa para beijá-lo de novo.
0
Comente!x

  Dessa vez o beijo foi ainda mais intenso sem qualquer preocupação de que seriam vistos ou flagrados. As mãos de Taehyung apertavam a cintura dela, ora entrando por baixo da blusa dela e explorando a parte baixa e nua das costas da mulher, ora acariciando os cabelos e nuca da mulher enquanto seus lábios desciam em beijos pelo pescoço da escritora. E %Lara%, assim como Taehyung sentia-se cada vez mais necessitada de tocar a pele dele, explorar os sentidos e gemidos baixinhos e ofegantes de Tae.
0
Comente!x

  Mas, se Taehyung achou que saiu escapando sem qualquer suspeita... Ledo engano do jovem artista. Assim que ele mencionou levantar-se de sua cadeira, Nala já estava ciente de suas intenções, apenas não parou de prestar atenção em Yoongi para não dar alarde. A diretora contou dez minutos em seu relógio, e achou engraçado que ninguém dava falta ou comentava sobre a falta do casal. Claro que Bang, ela, Kyu, Sejin, Chang e até as advogadas notaram a ausência demorada de %Lara% e Tae, mas não falaram nada, apenas trocaram olhares e sorrisos entre si. Eram sorrisos do tipo: “e então Nala? Está seguro?”. E foi quando Sejin pensou em tocar a mão da diretora para falar algo, que ela, antes dele agir, já pegava seu maço de cigarro e um pacote de lenços de bolso na sua bolsa virando seu soju em um último gole.
0
Comente!x

  — Nala, tudo bem? — Sejin perguntou preocupado.
0
Comente!x

  — Eu vou fumar. — Ela comentou tranquilizando todos, mas não evitou dizer aos rapazes: — Acho bonitinho o jeito que vocês se unem pra nos distrair, Bangtan!
0
Comente!x

  — Do que está falando, sunbae? — J-Hope perguntou sorrindo animado e alcoolizado.
0
Comente!x

  — Não se preocupe Sejin, está seguro, é lógico. Os perímetros estão com nossos seguranças, mas esse é um jantar para as boas vindas da %Lara%... O Taehyung tem que aprender a segurar os hormônios também, não é?
0
Comente!x

  E só então todo mundo reagiu demonstrando que já esperavam que Tae havia sumido com %Lara% de propósito.
0
Comente!x

  — O quê? Vocês acharam mesmo que nós não notamos o V se esgueirando atrás da escritora enquanto o Yoongi falava? — Sejin falou risonho aos rapazes do grupo que começaram a rir.
0
Comente!x

  E Bang complementou:
0
Comente!x

  — Sem falar que já fazem mais ou menos uns quinze minutos que os dois saíram... Por favor, pessoal, nós já tivemos suas idades.
0
Comente!x

  — Aigooo! — Seokjin falou levando a mão ao peito aliviado — Se não tinha problema o Tae sair pra dar uns beijinhos podiam ao menos ter nos dito! Eu fiquei mais branco que esse arroz quando vi ele sair na hora que o Suga falava!
0
Comente!x

  — Eu queria saber em que lugar ele foi se meter com a %Lara% em um restaurante, porque no banheiro não dá pra pegar ninguém, é muito... — Namjoon começou a falar e todo mundo o olhou desconfiado, como se ele estivesse se entregando — Não que eu tenha tentado! A gente só vem aqui com a equipe! Eu só estou dizendo que o ambiente não...
0
Comente!x

  — Já entendemos, Namjoon. — Hoon Kyu comentou desconversando e ergueu a sobrancelha para Jungkook que escondia um sorrisinho cretino atrás de seu copo. — Nala estava mesmo certa sobre você Jungkook.
0
Comente!x

  — Aish! Sunbae! Mas o que eu fiz? — JK respondeu sorrindo.
0
Comente!x

  Bang negou com a cabeça de um lado ao outro e todos permaneceram em uma embalada conversa, até mesmo Sejin e Lauren, que não passou despercebido por Chang, Suga e Hoon Kyu.
0
Comente!x

  Nala saiu pelo mesmo caminho que %Lara% e Tae, e ao sair pela porta lateral, olhou os dois lados da rua e atravessou, escorando-se no muro do estabelecimento da frente. Ela estava bem abaixo de um dos postes e acendeu o seu cigarro ali, em seguida olhou para cima e riu. Era lógico que os dois estavam naquele beco. Ela decidiu que terminaria seu cigarro e então daria um jeito de fazer o casal parar seja lá o que fosse que estivessem fazendo. Olhou o relógio e constatou: por Deus! Quinze minutos só beijando era muita coisa! Taehyung realmente havia se tornado um homenzinho com alguma experiência... A mulher deu uma tragada forte em seu cigarro e a porta do restaurante se abriu de novo, a surpreendendo com a figura de Hoon Kyu. O advogado olhou para a direção do beco escuro, a luz do poste em frente a ele piscava, e sim, se Nala estava ali, aquele era o lugar onde seus ratinhos se esconderam. Kyu levou as mãos aos bolsos da calça não evitando um sorriso de lado, nostálgico. Nala o encarava um tanto confusa sobre o que o amigo viera fazer ali.
0
Comente!x

  Hoon se aproximava dela, olhando entre ela e o chão. O olhar da mulher era sempre tão impávido quando se tratava dele. Escorou ao lado de Nala e puxou um cigarro do maço que ela segurava em sua mão, a diretora revirou os olhos insatisfeita, mas cordialmente acendeu o cigarro dele com seu próprio isqueiro sem tirar os olhos de Kyu. Os dois encaravam-se suspeitos, naquela habitual aura entre eles.
0
Comente!x

  — Se você tivesse os ensinado não fariam tão igual... — Kyu comentou apontando com um aceno de cabeça o local onde Tae estava.
0
Comente!x

  — Como se você tivesse sido um santinho, não é Kyu? Eu me lembro muito bem de você se enfiar em uns lugares mais improváveis com a sua amada Han Lee.
0
Comente!x

  — Eu não disse que fui santo. Mas sabe... Por mais que precisemos pegar no pé deles... Esse tipo de coisa... — Kyu soltou a fumaça para o outro lado de seus rostos e apontou de novo com a mão que segurava o cigarro, o canto em que estavam %Lara% e Tae — Faz a gente sentir que está vivo, não é?
0
Comente!x

  — O quê? Você se sente mais vivo seguindo jovens transando em buracos por aí? — Nala falou sarcástica — É, você deve estar mesmo muito morto por dentro.
0
Comente!x

  Nala jogou seu cigarro no chão pisando nele e o apagando, irritada porque Hoon Kyu a interrompeu.
0
Comente!x

  — Estou falando de... — Kyu segurou o punho dela quando ela mencionou virar-se para sair — Amor jovem e despreocupado. E de saber que eles tem uma vida normal, às vezes.
0
Comente!x

  — Ora, ora... Você continua muito volátil, não é? Então agora garantir uma “vida normal” para eles não é um problema? Isso que está acontecendo agora com eles todos Kyu, tem a ver com os meus esforços, porque se eu bem me lembro os seus contratos eram baseados em...
0
Comente!x

  — Tá, Nala! Já chega! — Hoon Kyu falou mais alto bufante — Será que pode separar um pouco o meu ofício de quem eu realmente sou?
0
Comente!x

  — Quem você realmente é, Kyu? — Nala perguntou retórica, e na ausência de resposta ela bufou levando as duas mãos na cintura.
0
Comente!x

  — Veio com o Sejin, não é? — Hoon Kyu comentou desconversando e a mulher arqueou a sobrancelha sem entender — Ele e Lauren estão se entendendo bem, não volte com ele. Não vamos atrapalhar, não é?
0
Comente!x

  — Tudo bem, eu posso pegar...
0
Comente!x

  — Eu te deixo em casa. E obrigado pelo cigarro. — Kyu cortou-a e disse antes que ela discutisse com ele: — Vá, eu estou começando a achar que não é ali que eles estão.
0
Comente!x

  Nala suspirou estalando a língua e guardando o maço de cigarro no bolso da sua calça de forma irritada.
0
Comente!x

  Um pouco antes da diretora mencionar subir, %Lara% havia escutado a voz dela e com muita dificuldade tirou a boca de Taehyung da sua.
0
Comente!x

  — Tae..
0
Comente!x

  — Hmmm..
0
Comente!x

  — Tae... Espera... — %Lara% o separou, ambos ofegantes — Eu acho que é a Nala.
0
Comente!x

  — Ai que inferno... — Ele xingou pela primeira vez na frente de %Lara%, com uma expressão brava e sexy que estremeceu o interior da escritora todo.
0
Comente!x

  — A gente continua isso amanhã, eu prometo. — %Lara% comentou sorrindo beijando a boca dele de novo, e sentindo o corpo do rapaz prensar-se mais e mais ao seu, então ela precisou pedir: — Tae, para... Você precisa se recuperar!
0
Comente!x

  Taehyung olhou para baixo e riu, sendo acompanhado por %Lara% que encarou a ereção do garoto certa de que não ficariam só em pegações bobinhas da próxima vez.
0
Comente!x

  — A culpa é sua. Quem mandou ser tão gostosa? — Ele sussurrou no ouvido dela e soltou um risinho cretino antes de zombar mais: — Eu sou apenas um garoto ingênuo %Lara%, como você é má influência!
0
Comente!x

  A escritora riu e o empurrou um pouco para ele escorar-se do outro lado do muro.
0
Comente!x

  — Dá uma respirada aí santinho, acho que é mesmo a Nala! Não vai querer ser pego desse jeito, não é? — %Lara% esgueirou-se para espiar a rua, e viu há alguns metros abaixo que era mesmo Nala e Hoon Kyu — Droga!
0
Comente!x

  Taehyung malicioso aproximou-se pelas costas de %Lara%, abraçando-a e fingindo olhar a rua quando na verdade só estava a provocando e cheirando os cabelos dela. Ele simplesmente amava aquele cheiro.
0
Comente!x

  — Taehyung! — %Lara% sussurrou o afastando. — Para! Hoon Kyu e Nala estão discutindo logo ali!
0
Comente!x

  O garoto então respirou profundamente, sentindo-se menos empolgado do que antes, e começou a racionalizar junto com %Lara% como sairia dali.
0
Comente!x

  — Bem, a gente não tem muita escolha jagiya. Vamos ter que sair desse beco.
0
Comente!x

  — Já está pronto? — %Lara% comentou olhando para as calças dele e rindo.
0
Comente!x

  — É, acho que sim. Não tem muito o que fazer, ele vai se acalmar assim que ver a cara brava da sunbae.
0
Comente!x

  %Lara% soltou um risinho e ajeitou seus cabelos e os de Tae. A luz do poste piscava, mas pela fraca iluminação ela passou os dedos em torno da boca dele para limpar seu resquício de batom e ele fez o mesmo com ela. Os dois então deram as mãos e saíram do beco rindo fraquinho e comentando o quão “adolescentes” estavam sendo. %Lara% disse que o pior seria voltar para a sala e ver todo mundo com cara de quem sabia o que eles estavam fazendo. Nala já estava subindo um pouco a rua quando os viu saindo do beco e parou. Esperou eles se aproximarem e logo que pararam diante dela, a mulher comentou:
0
Comente!x

  — Obrigado por me pouparem de ver o que não era necessário. — E olhando para o rosto manchado dos dois, ela suspirou escondendo um riso e puxou o pacotinho de lenço do bolso entregando a eles — Má escolha de batom essa noite, %Lara%.
0
Comente!x

  — Não achei que o Taehyung encontraria uma brecha.
0
Comente!x

  — Sinceramente Kim! — Nala ralhou logo que %Lara% a respondeu — Você não pode esperar alguns dias? Tem tanto hormônio acumulado assim?!
0
Comente!x

  — Eu devo mesmo responder, sunbae? — Tae perguntou em falsa inocência.
0
Comente!x

  — Calado garoto! Vai na frente! Não é como se todo mundo não soubesse o que estavam fazendo, mas os clientes e funcionários do restaurante não precisam desconfiar.
0
Comente!x

  — Obrigado por sua tão eficiente proteção de sempre, sunbae! — Taehyung comentou rindo largo e abaixando-se em reverência a ela. Aproximou-se de %Lara% e deixou um beijo estalado no rosto dela e falou antes de sair: — Te vejo lá dentro jagi, prepare-se para as provocações daqueles bobões.
0
Comente!x

  — Vai logo!
0
Comente!x

  %Lara% comentou sorrindo, estando muito sem graça diante de Nala e observando alegre a descida apressada de Tae pela rua até a porta do restaurante. Antes de entrar, o rapaz acenou para Kyu um sinal de “fighting” e o advogado apagou o cigarro que fumava rindo para o mais novo.
0
Comente!x

  — Ele é muito especial, %Lara%. Todos eles, mas o Taehyung...
0
Comente!x

  — Eu sei Nala. — %Lara% comentou para ela — Eu sei. Não vou ferir o seu garoto, não farei mal a ele, tem a minha palavra.
0
Comente!x

  — Espero que ele também não meta os pés pelas mãos com você. A fragilidade do Taehyung é um defeito e um perigo para ele mesmo. Mas, não vamos nos preocupar com isso por enquanto... — Nala falou certa de quem sabia exatamete o que viria a ser um problema do casal, mas sem querer delongar-se naquilo, ela perguntou sincera para a escritora que já tinha limpado o rosto: — Ele não vai aguentar ficar alguns dias longe de você não é? Então me conta logo o que ele está tramando?
0
Comente!x

  — Domingos são nossos dias de ficarmos juntos, tudo bem pela empresa?
0
Comente!x

  — Amanhã? Então ele não podia ter esperado algumas horas? — Nala falou alarmada — Os domingos de folga, não é?
0
Comente!x

  — É, claro. É uma forma de, nas brechas de agenda nós nos conhecermos e passaramos mais tempo juntos. Amanhã por exemplo, pretendemos só ficar quietinhos em casa mesmo...
0
Comente!x

  — Em casa sim, quietinhos eu duvido. — Nala comentou e assentiu — Obrigada por dizer. Não acho que ele não ia contar, mas até agora ele não falou nada. Enfim, vá logo, retoque sua maquiagem, mas se aceita um conselho, não use mais esse batom com o Tae por perto.
0
Comente!x

  — Anotado! — %Lara% riu — Até mais, vou entrar e aguentar as provocações. Agora eu sou a namorada do grupo, não é?
0
Comente!x

  — Não sei, ele já te pediu em namoro?
0
Comente!x

  — Não.
0
Comente!x

  — Então não aceite esse título sem um pedido decente! — Nala apontou para a mulher advertindo em tom protetor.
0
Comente!x

  — Nala... — %Lara% comentou ao ver enquanto elas desciam a rua que Kyu ainda as encarava — Tudo bem por aqui? Eu achei que ouvi vocês discutindo.
0
Comente!x

  — Ah sim, tudo normal, querida! — A mais velha acalmou a escritora ao explicar — Estranhe quando Kyu e eu não estivermos discutindo, ok? Brigar um com o outro é o nosso lance.
0
Comente!x

  — Hm... Sei. Então ok.
0
Comente!x

  %Lara% assentiu e acenou para os outros dois, e entrou primeiro.
0
Comente!x

  Hoon Kyu e Nala trocaram olhares silenciosos dando uns cinco minutos para a mulher ir na frente. E depois, Kyu desencostou do muro chamando Nala para entrar cortando o silêncio que havia ficado entre eles.
0
Comente!x

  Quando voltaram para o salão de jantar reservado, Nala e Hoon Kyu notaram que os rapazes estavam zoando Taehyung e %Lara%. A escritora respondia à altura defendendo ela e o próprio rapaz, enquanto Tae sorria abobalhado encarando ela.
0
Comente!x

  — Bem, é hora da diretoria sair e deixar os garotos se divertirem sozinhos... — Bang comentou.
0
Comente!x

  — Eu também já vou. — Lauren comentou, e mais do que prontamente, Sejin se levantou a acompanhando.
0
Comente!x

  Kyu, Nala, Chang e Bang sorriram discretos. E aos poucos os mais velhos foram saindo, enchendo os garotos de recomendações sobre suas imagens e etc. Chang que havia ido com %Lara%, combinou com Yoongi que ele daria uma carona para a amiga, já que ela não pretendia ir embora ainda. E já mal intencionado, Taehyung pretendia que ela dormisse com ele.
0
Comente!x

  — No dormitório? — Yoongi perguntou para Tae que chamou ele em um canto.
0
Comente!x

  — Não hyung, na casa dela ou... No seu apartamento?
0
Comente!x

  — A casa dela com certeza deve estar sendo vigiada...
0
Comente!x

  — Não está não. — %Lara% surgiu no cochicho entre os dois os surpreendendo — Vamos para minha casa Tae, amanhã já ficaremos juntos por lá mesmo.
0
Comente!x

  — Eu te empresto meu carro, volto pro dormitório de van então. — Yoongi comentou com %Lara%.
0
Comente!x

  A amiga puxou o branquelo pelo colarinho e deixou um beijo apertado na bochecha dele, e Yoongi fez cena de quem não queria o carinho dela. Taehyung sorriu e passou o braço pelo ombro da escritora. Todos foram indo embora aos poucos, e quando restou apenas os idols e %Lara%, a zoação foi maior ainda assim que a mulher pegou a chave do carro de Suga no bolso do amigo.
0
Comente!x

  — Uoooow! Alguém vai dormir fora com a namorada! — Hobi gritou rindo.
0
Comente!x

  Jimin abraçou %Lara% pelos ombros e sussurrou alguma gracinha no ouvido dela, que gargalhou e fez Taehyung implicar com o amigo.
0
Comente!x

  — O que você está dizendo, Jimin!?
0
Comente!x

  — Nada que te “diminua”... — Jimin zombou e começou a gargalhar com %Lara%.
0
Comente!x

  A escritora foi a primeira a tentar sair daquela zorra, pegou Tae pela mão o puxando pra fora e os amigos começaram a se levantar da mesa e sair em seguida.
0
Comente!x

  — Boa noite pessoal, nos vemos na segunda! — Taehyung comentou deixando o burburinho atrás de si.
0
Comente!x

  — Segunda? Que história é essa? — Namjoon perguntou, mas %Lara% e ele já tinham saído.
0
Comente!x

  — Domingos são do Tae... — Suga comentou revirando os olhos — O casal inventou um dia só deles.
0
Comente!x

  — Mas é claro! — Jin ironizou segurando o ombro de Yoongi — Se ele não fizesse isso além de ter que lidar com agendas complicadas, teria que lidar com você roubando a presença da garota dele.
0
Comente!x

  Yoongi recomeçou sua versão ranzinza e bêbada a reclamar com Seokjin das implicâncias dele, enquanto os outros riam e saiam barulhentos pelo restaurante até a van.
0
Comente!x

[...]

  Depois de pegarem o carro de Yoongi emprestado e irem para a casa de %Lara%, Tae e ela demoraram a dormir de fato. Ficaram a noite inteira acordados conversando sobre diversas coisas! Era como se eles quisessem tirar todo o atraso do tempo que ficaram sem se aproximar, e os assuntos nunca terminavam. Falaram de suas vidas particulares, as coisas que mais gostavam, o que estavam vivenciando na rotina atual, e neste momento foi quando Taehyung começou a compartilhar com a escritora as dificuldades com o grupo.
0
Comente!x

  Tae e os demais membros do BTS, sentiam o escalonamento da carreira cada vez maior, era como se todo o trabaho duro do início estivesse dando os primeiros frutos reais, no entanto, ainda havia muita inconstância em questões comuns e pessoais. O assunto do namoro era só uma das várias questões que os amigos vinham sofrendo mentalmente, e portanto, as sessões de terapia individuais eram cada vez mais intensas. %Lara% compreendia o que Taehyung dizia quando lhe confessava sentir medo de perder cada vez mais o controle da sua individualidade. Ela também estava sentindo este medo com a ideia de deixar a BigHit controlar sua carreira. Para ela, que sempre foi livre e autônoma em suas decisões era um tanto incerto saber o que o interesse de uma empresa como a BigHit poderia proporcionar. Sem falar que assim como o BTS ia crescendo, a BH também. %Lara% perguntou a ele como estavam sendo o trabalho com o álbum da turnê, e Tae comentou que apesar de gostar do que fazia estava sendo um tanto doloroso, porque cada música era como tocar a alma e sentir nas próprias mãos as inseguranças dos amigos. Segundo ele, era como ver a nudez de cada membro dando adeus a quem eles achavam que eram.
0
Comente!x

  Por tanto conversarem, os dois foram dormir às seis da manhã de domingo, abraçados e sem qualquer intenção maliciosa. E aquilo também era novidade para %Lara%: sentir-se satisfeita em apenas estar nos braços carinhosos de alguém, mesmo que não rolasse nada.
0
Comente!x

  Quando o dia chegou à uma hora da tarde, o casal acordou. Taehyung sorria abraçando %Lara% como um urso percebendo ela tentar esconder o rosto inchado de sono, ele puxou a mulher pela cintura rolando-a por cima de si. %Lara% ficou deitada sobre ele, e Taehyung mais do que rapidamente puxou a nuca dela iniciando o dia com beijos quentes que não aconteceram de madrugada.
0
Comente!x

  — Que tal se a gente saísse para comer? — Ela falou após cessarem o beijo.
0
Comente!x

  — Tem algum lugar por aqui que seja tranquilo? Não sei se quero exatamente um restaurante...
0
Comente!x

  — Temos a pensão da ahjumma Jung. Fica algumas ruas acima, podemos caminhar a pé pelo bairro!
0
Comente!x

  — Então ótimo! Vamos tomar banho e nos preparar!
0
Comente!x

  Taehyung se virou para levantar e %Lara% ficou o observando se espreguiçar na cama, com a expressão confusa. O que ele quis dizer com “vamos tomar banho”? Ela se levantou também e observou o garoto caminhar totalmente íntimo com seu cafofinho, em direção ao banheiro. A toalha dele usada na noite anterior já estava lá. %Lara% levou as mãos no rosto, absolutamente constrangida com as ideias que passavam em sua mente. Quando Tae terminou de escovar os dentes ele tirou sua camisa e apareceu despenteado na porta do banheiro, vislumbrando %Lara% escorada na parede do corredor com o rosto escondido entre as palmas da mão.
0
Comente!x

  — Jagi? — chamou-a carinhosamente. — Tudo bem?
0
Comente!x

  %Lara% assustou-se e olhou para ele, vendo Taehyung sem camisa com o cabelo todo bagunçado de um jeito fofo e sexy, e respirou fundo ao responder.
0
Comente!x

  — Ah, sim, tudo bem.
0
Comente!x

  — Hm, ok! Você quer tomar banho primeiro? — Ele perguntou sincero.
0
Comente!x

  %Lara% percebeu que ele não estava propondo a ela então o que achou que proporia, e arriscou:
0
Comente!x

  — E se a gente tomasse banho juntos?
0
Comente!x

  Taehyung arregalou os olhos surpreso, mas animado. Não que já não estivesse empolgado desde a hora que acordou com a mulher ao seu lado, mas ela estava mesmo dizendo que eles poderiam fazer aquilo não é? Eles ainda não haviam transado, e mesmo depois da pegação no beco na noite anterior, Taehyung não sentia-se exatamente pronto para transar com ela. Mas não negaria que sentia muito desejo de tocar %Lara% e por ela ser tocado de outras formas, então escutar a proposta dela visualizando o rosto da mulher avermelhado de nervosismo ou de excitação... Era demais mesmo para ele que era acostumado a ir com calma.
0
Comente!x

  Tae saiu da soleira da porta do banheiro se aproximando dela e quando %Lara% menos esperava os braços dele a puxaram para si, fazendo suas testas colarem e seus olhos se encararem cheios de um desejo novo. Taehyung escorou %Lara% na parede do corredor e ávido beijou o pescoço dela delicadamente, enquanto suas mãos percorriam a lateral do corpo dela retirando a blusa de pijama dela para cima. %Lara% se permitiu ser despida por ele e quando estava totalmente nua na frente de Tae, viu o rapaz perder totalmente as ações.
0
Comente!x

  — Eu não quero que se sinta obrigado a isso, eu sei que não está pronto para algumas coisas ainda Tae... Mas, podemos apenas tomar banho juntos, conhecendo o corpo um do outro de outras maneiras... Você quer?
0
Comente!x

  — Eu seria louco se não quisesse... — Ele sussurrou rouco sem tirar os olhos admirados do corpo dela, esquadrinhando dos seios até o baixo ventre dela — Minha nossa você é tão linda... Tão perfeita jagi!
0
Comente!x

  — Pode me tocar como quiser, honi...
0
Comente!x

  E depois de ouvir as palavras dela, Taehyung ficou surdo para qualquer coisa que não fosse seu pensamento gritando em sua mente: “beije-a”. Ele tirou as calças ficando apenas de cueca e puxando o corpo nu de %Lara% para si, beijando com paixão o pescoço, rosto e boca da mulher, enquanto suas mãos de modo firme mas carinhoso apertava, acariciava e explorava as curvas dela. Os dois caminharam trôpegos para o banheiro onde, juntos entraram embaixo do chuveiro e se beijavam com ardência. Taehyung abriu o chuveiro sob suas cabeças e sua saliva misturava-se a agua do chuveiro enquanto sua língua lambia a pele do maxilar de %Lara%.
0
Comente!x

  A escritora sentiu aos poucos a ereção dele aumentando e livrou-se da cueca molhada dele embaixo do chuveiro. Nus, os dois continuaram se beijando, se lambendo, se apertando e aprendendo a explorar o corpo um do outro. %Lara% queria muito mais quando beijou a barriga do rapaz escorado na parede e se abaixava para proporcionar a ele um sexo oral, mas Tae segurou firme a cabeça dela fazendo-a olhar para ele.
0
Comente!x

  — Ainda não. — pediu.
0
Comente!x

  %Lara% entendeu e então voltou a mordiscar e beijar as coxas dele até o peitoral, onde quando estavam em mesma altura, Taehyung a abraçou e beijou a boca dela. Ofegantes pela adrenalina em seus corpos eles se encararam e o rapaz disse justificando:
0
Comente!x

  — Eu quero, mas não assim e não agora. Se você não parasse eu me sentiria mal de nossa primeira vez ser assim... Apesar de ser muito sexy, não é debaixo do chuveiro que eu quero que você se lembre.
0
Comente!x

  — Tudo bem meu amor, não precisa se justificar, eu vou no seu ritmo e tempo! — %Lara% sorriu o beijando de novo. — Vamos tomar banho de verdade agora.
0
Comente!x

  — Me deixa lavar seus cabelos. — Taehyung mencionou pegando o shampoo e começando a dar banho em %Lara% que igualmente, esfregava o corpo dele.
0
Comente!x

  Depois que eles tomaram banho, se arrumaram e foram caminhando pelo bairro a pé, disfarçados, lógico, apesar do movimento ser baixo. Haviam ahjummas gritando umas com as outras na vizinhança enquanto jogavam joguinhos, ou voltavam das compras da feira do bairro. Crianças corriam brincando pelas ruas e Taehyung sentia como se pudesse viver aquela vida para sempre.
0
Comente!x

  — Agora entendi porque você gosta tanto daqui... É um ambiente muito familiar...
0
Comente!x

  — Sim, eu gosto dessa atmosfera nostálgica de vida mediana de bairro e a familiaridade dos vizinhos entre si. É um lugar seguro, bom para criar filhos e... Mesmo dentro das diferenças me lembra um pouco meu país.
0
Comente!x

  Taehyung assentiu observando o rosto risonho de %Lara%, do alto da rua em que estavam por onde podiam ver parte do bairro dela. Casinhas coloridas, comércios pequenos, casais solteiros apaixonados, famílias unidas e simples, mulheres conversando, homens bebendo, idosos brigando ou implicando entre si enquanto jogavam Baduk, as idosas e suas noras e netas descascando brotos de feijão... Aquilo era quase como se Tae retornasse a Daegu.
0
Comente!x

  — Eu me sinto em casa também... — Ele falou e sorriu agradecido a abraçando e beijando-a — Muito obrigado noona, por vir pra mim.
0
Comente!x

  %Lara% parou de beber seu suco de caixinha, escorada na grade da rua em que haviam parado pra observar um pouco o movimento.
0
Comente!x

  — Obrigada por me deixar ir para você, Tae.
0
Comente!x

  Ele segurou o rosto dela com as duas mãos e sorrindo de um jeito fofo e quase infantil, se sentindo lisonjeado deixou um beijinho na testa dela. Eles deram as mãos e continuaram caminhando de mãos dadas descendo a rua onde estavam, rumo a pensão que %Lara% havia dito a ele que poderiam almoçar.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv

Decidi deixar pra comentar agora hehehe
JÁ QUERO ATUALIZAÇÕES!!!!!
Finalmente esse casal tá fluindo, não quero ninguém no caminho deles. Espero que Yoon e Maya também virem namoradinhos, e se o Namjoon estiver solteiro: ACEITO HAHAHAHAH
Adorei que a prota está cada vez mais no rumo da fama e adoro as amizades dela, vontade de guardá-las em um potinho <3

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x