Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


33.

Tempo estimado de leitura: 68 minutos

  %Lara%, Chang e Lauren já haviam se despedido dos presentes na reunião da Big Hit, e conversavam no elevador quando o celular de %Lara% tocou, tirando-a do assunto.
0
Comente!x

  — Ei, estranho! Onde você está? — Ela perguntou sorrindo ao atender Yoongi e imediatamente se lembrou do babado que soube a respeito dele na reunião.
0
Comente!x

  — Hã... Era isso que eu queria saber... Digo... Você, ainda está na BigHit? — Yoongi perguntava com a voz baixa.
0
Comente!x

  Ele estava dentro do seu carro estacionado, com os vidros fechados e protegido de qualquer nova exposição pelo insufilm. Um dos seus braços estava apoiado na porta, o banco todo deitado para trás e o músico; entre roer a unha de seu polegar e balançar um dos pés que estava apoiado no próprio volante, pensava se ligava ou não para a amiga.
0
Comente!x

  A mente de Yoongi não conseguia ficar em paz depois de ver o seu flagrante e, quando parava de pensar em Maya e em como aquela situação poderia ter batido nela, seu inconsciente o traía, lhe fazendo pensar em todas as outras coisas que soubera naquele dia. Imediatamente, %Lara% notou pela voz dele, que o amigo não estava bem.
0
Comente!x

  — Estou saindo daqui agora, mas aconteceu alguma coisa? — Ela perguntou mais baixinho.
0
Comente!x

  — Eu estou na porta da sua casa, te esperando. Ou você quer que eu volte e te pegue pra ir comigo para o meu apartamento?
0
Comente!x

  %Lara% foi pega de surpresa pela informação. Achava que Nala diria a ele para evitar aparecer perto dela aqueles dias, mas Yoongi ou não foi avisado, ou desobedecia de novo. A escritora até pensou que ter o Suga dando sopa na porta da sua casa não era boa ideia, afinal, geralmente os paparazzi continuavam rondando um lugar após pegar um furo; e eles haviam pego ela e Tae uma noite antes. Logo, talvez ainda tivessem pessoas ali, porém, ela também não poderia ir para o apartamento do amigo já que no dia seguinte precisaria chegar cedo na Mangaká.
0
Comente!x

  — %Lara%? — Ele perguntou novamente ao notar o silêncio dela pela chamada.
0
Comente!x

  — Ãhn... Eu já te ligo!
0
Comente!x

  %Lara% sabia que se respondesse, Chang que estava atento em sua conversa pelo telefone perceberia de quem se tratava a ligação. Ter o agente dando uma “bronca” por ela estar a caminho de encontrar o Yoongi após tudo o que viram naquela tarde não era o que a escritora desejava. Por isso, encerrou a chamada desconversando.
0
Comente!x

  — Era o Yoongi? — Chany perguntou enquanto os três saíam do elevador e %Lara% assentiu.
0
Comente!x

  — Era, ele quer desabafar.
0
Comente!x

  — %Lara%, não é prudente que vocês se vejam por enquanto.
0
Comente!x

  — Eu sei, Chang. Mas é só uma ligação. — Ela sorriu mentindo.
0
Comente!x

  — Bom, algum de vocês quer uma carona? — Lauren perguntou e os outros dois negaram — Então, nos vemos em breve. %Lara%, parabéns querida! Você não tem porquê ficar preocupada, ok?
0
Comente!x

  — Obrigada Lauren! Não só pela assessoria jurídica com a minha carreira durante todo este tempo que o Chang e eu estávamos independentes, como pela sua presteza com os assuntos da Jinju!
0
Comente!x

  — Imagine! — A advogada sorriu, um tanto orgulhosa — A Jinju será a maior agência do seu ramo nesse país!
0
Comente!x

  Se abraçaram e a loira americana saiu acenando aos dois, em direção ao seu carro no estacionamento da BH. Chang tocou o cotovelo da %Lara% a chamando:
0
Comente!x

  — Vamos, eu te deixo em casa.
0
Comente!x

  — Chany, eu posso pegar um carro de aplicativo, já está tarde.
0
Comente!x

  — Que bobagem! — O amigo deu de ombros e virou-se, a puxando pela mão: —Vamos.
0
Comente!x

  Enquanto entravam no carro, ela pensava que não seria nada legal se Chang reconhecesse o carro de Yoongi na porta da sua casa. E embora não quisesse mentir ou omitir aquilo pra ele, estava cansada demais para ouvir reclamações. Então, ela decidiu mandar mensagem para o Yoongi, entretanto, Chang foi mais rápido:
0
Comente!x

  — Não vai ligar para ele? — perguntou ao vê-la abrir o canal de mensagens.
0
Comente!x

  — Ah, não. Vou só avisar que estou indo pra casa, ele fala demais e depois de hoje... Você sabe, a cabecinha do Yoon deve estar perdidinha.
0
Comente!x

  — %Lara%. — Chang riu e arqueou a sobrancelha ao encará-la, desviando a atenção da estrada rapidamente — Ele está na sua casa te esperando, não é?
0
Comente!x

  A amiga pensou, com cara de paisagem, mas depois começou a rir e revirou os olhos ao declarar:
0
Comente!x

  — Não tem como esconder as coisas de você e não tem como o Yoongi me ajudar... Pois é, ele está lá sim.
0
Comente!x

  — Sinceramente... O que ele está pensando? Em gerar outro escândalo amoroso para você?
0
Comente!x

  — Ah Chany... O Yoon não pensa direito quando as coisas desandam para ele, não é por mal.
0
Comente!x

  Chang suspirou soltando uma pesarosa lufada de ar pelo nariz:
0
Comente!x

  — Hunf... Mas custava ele esperar alguns dias ou só conversar por telefone? Que necessidade de ver você!
0
Comente!x

  — Isto é ciúme ou precaução, Chang Chanyeol? — %Lara% zombou.
0
Comente!x

  — Ciúme? De onde tirou isso? — exclamou ultrajado: — Que bobeira! Quem é ele para eu ter ciúme? Eu sou o seu melhor amigo e sei mais de você do que ele saberá um dia. Ciúme... Essa é boa.
0
Comente!x

  %Lara% gargalhou e os dois retornaram o caminho todo comentando aleatoriedades.
0
Comente!x

[ xxx ]

  Assim que ela o avisou por mensagem que estava voltando para casa de carona com Chang e pediu para Yoongi estacionar um pouco afastado, Suga soltou um sorrisinho de lado.
0
Comente!x

  — Até parece que eu tenho medo daquele seu agente quadradinho, %Lara% %Diias%... — Suga comentou debochado para o próprio celular ao ler a mensagem dela.
0
Comente!x

  Então, assim que Chany parou o carro em frente ao sobrado que %Lara% morava, os dois avistaram o carro de Suga do outro lado da rua.
0
Comente!x

  — Que teimoso! — %Lara% murmurou.
0
Comente!x

  — E irresponsável... — Chang alfinetou baixinho.
0
Comente!x

  — Enfim, até amanhã Chany. Obrigada.
0
Comente!x

  Beijou o rosto do amigo que absteve-se de mais comentários óbvios. Ela desceu do automóvel e foi direto até a janela do motorista do outro carro batendo com pouco cuidado ali. Yoongi se assustou e abriu uma brechinha do vidro e disse:
0
Comente!x

  — Entra!
0
Comente!x

  %Lara% bufou e deu a volta ao banco do carona. Depois que entrou, Chang finalmente dirigiu para longe deles e Yoongi ao ver o carro passar à sua frente deu língua e fez careta.
0
Comente!x

  — Tão maduro, Min Yoongi! — %Lara% reclamou. — E então? No meu país, minha mãe diria “está me procurando porque quer mamar?”, mas eu tenho até medo de perguntar isso pra você.
0
Comente!x

  Yoongi estava com a expressão de uma criança emburrada, olhou para a amiga de soslaio e levantou-se do banco ajeitando-se para sair dali, já que estava deitado. Bateu a chave na ignição e %Lara% perguntou surpresa:
0
Comente!x

  — Para onde vamos?
0
Comente!x

  — O que é “mamar”? — Ele perguntou no seu péssimo português arrastado imitando o som da palavra que a amiga proferiu.
0
Comente!x

  — Depois você pesquisa na internet! — %Lara% desconversou sem menor preocupação de que se ele não entendesse que deveria procurar pelo “ditado popular brasileiro”, aquilo seria traumatizante para ele. Mas ela estava cansada e curiosa com o motivo de estarem saindo dali: — Diga logo, para onde está me levando? Eu estou exausta Min Yoongi! Eu só quero a minha cama!
0
Comente!x

  — Vai ficar com a minha cama hoje, desculpe. — Ele respondeu simples e antes que ela reclamasse, Suga prosseguiu explicando: — Dez minutos atrás vi que tem um paparazzi de olho na movimentação da sua casa, então, não tinha como a gente ficar ali. Por sorte, ele saiu um pouco antes de você chegar e foi até aquele kombini da esquina.
0
Comente!x

  — Por isso eu disse para você estacionar longe!
0
Comente!x

  — Achei que era por causa do metido do Chang.
0
Comente!x

  — Não implica com ele, Yoongi. Você mal chegou e quer sentar na janela... — %Lara% resmungou e ele a encarou, confuso, então ela desconversou: — Não era nem pra você estar na minha cola hoje, Estranho! Eles estão de olho em mim depois das minhas fotos que tiraram com o Tae ontem!
0
Comente!x

  — Você viu as fotos?
0
Comente!x

  — ‘Tá preocupado com a minha foto com o Taehyung ou com a sua bunda branca exposta?
0
Comente!x

  — AH NÃO! — Yoongi ruborizou e resmungou, ainda mais irritado à medida que %Lara% gargalhava e zombava:
0
Comente!x

  — Eu sempre soube que veria sua bunda um dia, mas não imaginei que seria em uma fotografia e menos ainda que não seria em uma ação coletiva! — %Lara% gargalhava com vontade batendo na própria coxa — Dos advogados ao presidente da empresa! E olha que não foi apenas em um ângulo!
0
Comente!x

  — Não acredito! Que inferno! Por que é que você, logo você, teve acesso a isso? — Yoongi reclamava com ela dentro do carro — Que humilhação!
0
Comente!x

  — Ora meu filho, a culpa não é minha se você não pega a cobertura do prédio mais alto! — %Lara% continuou zombando — Mas não se preocupe! Os ângulos te favoreceram, parecia que você estava em uma bela performance! — %Lara% ergueu os dedos em um sinal de “joia” e voltou a rir limpando as lágrimas dos olhos.
0
Comente!x

  — Alguma foto expôs a Maya? Digo... Nua...? — Ele perguntou com a dignidade ferida, mas muito mais preocupado.
0
Comente!x

  — Não! Fica tranquilo, só deu pra ver a expressão satisfeita dela... Não tinha nem como, você estava por cima a protegendo. — %Lara% tentou controlar o riso — A maioria das imagens o lençol estava cobrindo grande parte do seu ato... Exceto... — Ela voltou a gargalhar: — A bunda branca que a dona Keung Hee passou talco!
0
Comente!x

  — Chugulë? Eu te odeio %Lara% %Diias%! — Yoongi resmungou bravo.
0
Comente!x

  — Sério, Yoongi... — %Lara% voltou a se controlar, mas continuou zombando: — Sua mãe exagerou no talco, eu achei que ia ficar cega! Sua bunda pálida até reluz!
0
Comente!x

  E caindo na gargalhada de novo, e dessa vez nem Yoongi conseguiu se segurar com o comentário da amiga. %Lara% ria tão fartamente e tão divertida que era contagiante. Quando se deu conta, Yoongi estava sacudindo a cabeça em negação gargalhando da própria desgraça e zoação junto com ela.
0
Comente!x

  — Aish... — Ele murmurou depois de um tempo em que os dois estavam recuperados do riso — Você consegue ser mais idiota do que o Jungkook.
0
Comente!x

  — Bem, pelo menos eu te fiz rir um pouco! — A amiga comentou passando a mão no cabelo dele e bagunçando. — Eu notei que a sua voz estava péssima. Isso tudo te deixou bem mal, não é?
0
Comente!x

  Yoongi sentiu o calor da mão dela afastar de seus cabelos quando ela tirou-a dali, e olhou para ela, agradecido. Agradecido pelo momento de piada, e principalmente por ela não negar estar com ele, mesmo quando seria certo que ela fizesse.
0
Comente!x

  — Eu estou chateado.
0
Comente!x

  — Não é sua total culpa, Yoon. ‘Tá certo que faltou uma dose de cuidado e foi uma certa irresponsabilidade... Você poderia confiar na sua equipe, sabe? Não quero me comparar porque as nossas grandezas no trabalho são diferentes... Mas, por exemplo, o Chang sempre soube o que eu pretendia fazer e o que eu não queria que soubessem. Talvez, se você e os rapazes tivessem procurado a Nala ou o Bang mais cedo para discutir esse interesse em modificar o contrato, nada do que aconteceu agora seria necessário.
0
Comente!x

  — Não é isso... — Yoongi comentou suspiroso — Nenhum de nós tinha qualquer preocupação ou interesse em rever essa coisa de namoro com a BH. Até você aparecer, claro...
0
Comente!x

  — Eu? — %Lara% perguntou surpresa e indignada — O que eu tenho a ver com isso, Min Yoongi? Não surta!
0
Comente!x

  — Oras, não é por sua causa que o Taehyung fechou a porra de um parque de diversões inteiro armando o circo com os sunbaes? — Ele comentou tranquilo, para não soar ofensivo: — É ele quem quer namorar, %Lara%.
0
Comente!x

  — Não é só por causa da ação dele! Não tem a ver só comigo! E você vai dizer agora que não está doido para namorar com a Maya? Saiba que quando cheguei na reunião tinha uma ficha enorme de ocorrências suas na mesa! O Tae só foi pego agora, você é que está brincando de esconde-esconde com seus sunbaes há mais tempo! — %Lara% defendeu Taehyung.
0
Comente!x

  — Calma! Não estou dizendo que a culpa é dele! — Yoongi justificou, surpreso pela maneira como a amiga agiu — Estou apenas falando que essa coisa de namorar não passava pela cabeça de ninguém, então não nos preocupamos em mudar contratos se podíamos fazer tudo escondido.
0
Comente!x

  — E esse foi o problema! — %Lara% comentou — Você é péssimo nisso! Até o JK esconde melhor, Yoongi. Você não sabe fazer as coisas sem parecer um elefante branco numa bicicleta.
0
Comente!x

  Yoongi estalou a língua murmurando ofendido:
0
Comente!x

  — Eu sou sempre o errado, né?
0
Comente!x

  %Lara% percebeu que o amigo estava se chateando ainda mais e decidiu mudar o foco:
0
Comente!x

  — Não. Nesse quesito você só deu azar de ser pego mais vezes e de ter feito tudo de modo muito despreocupado, Yoongi. Não é como se eu também não tivesse sido pega com o Park. Aliás... Que ratazanas habilidosas, hein!?
0
Comente!x

  — Falou igual a ahjumma Nala.
0
Comente!x

  — Yoon... A questão é que agora, graças a tudo isso vocês podem se relacionar como pessoas não oprimidas por mais uma babaquice dessa cultura do seu país, e me desculpe por dizer dessa forma! E no seu caso, já pode até assumir publicamente! Olha que positivo! Só tente fazer as coisas do lado da sua equipe agora, e não contra. Não tem porque tentar esconder. — %Lara% pausou o tom sério e voltou a zombar: — Até porque não conseguiu esconder nem a sua bunda...
0
Comente!x

  — Você nunca vai esquecer isso, não é?
0
Comente!x

  — Não mesmo! E se alguém me perguntar vou dizer que são redondinhas e pálidas! — Ela sorriu e Yoongi finalmente deu um peteleco na orelha dela que riu mais um pouco antes de perguntar: — Você chegou a ver as suas imagens?
0
Comente!x

  — Não... Mas, você disse que tinha coisa sua com o Park também? — Perguntou confuso já chegando em Gangnam.
0
Comente!x

  — Sim! Algumas fotos nossas saindo de um restaurante que frequentamos... Fiquei bem surpresa por Nala interceptar aquilo. Eu poderia estar, em uma pior agora.
0
Comente!x

  — A ahjumma Nala não é como essas pessoas que só se importam com os próprios agenciados. Se ela fez isso é porque sentiu empatia por você, e talvez, porque já havia o interesse da BH. Em todo caso... Mesmo se você não tivesse nenhuma relação com a gente, acho que ela te protegeria ou daria um jeito de avisar ao Chang.
0
Comente!x

  — Bem, agora ficará tudo na conta dela também...
0
Comente!x

  Yoongi então se lembrou de algo e abriu a boca em um “O” , indagando:
0
Comente!x

  — Uwa! É mesmo! Que história é esta do contrato com a BH?
0
Comente!x

  — Te conto lá em cima! — %Lara% falou quando o carro de Yoongi passou pela guarita de segurança do condomínio dele. Ela viu a cabeça de urso pelo retrovisor e animada olhou pra trás: — Ah! Isso está aqui!
0
Comente!x

  %Lara% abriu o sorriso mais largo que Yoongi já tinha visto. Ele sorriu pequeno e comentou enquanto estacionava:
0
Comente!x

  — Parei na sua casa para te devolver essas tralhas também, mas não deu. Você leva amanhã ou eu entrego para o seu namoradinho.
0
Comente!x

  — Ele ainda não é meu namoradinho. — Ela comentou beliscando a costela dele pelo modo zombeteiro com que ele falou.
0
Comente!x

  — Minha nossa, mas vocês gostam de enrolar... — Yoongi reclamou impaciente dizendo para ela: — Dá um jeito nisso, mulher! Até a empresa foi envolvida agora! Se isso não se tornar um namoro eu não sei o que faço com vocês dois!
0
Comente!x

  %Lara% sorriu debochada revirando os olhos para ele e desceu do carro. Os dois subiram pelo elevador do estacionamento do prédio de Yoongi, e %Lara% começou a contar:
0
Comente!x

  — Bang ofereceu ao Chang que eu fosse a nova agenciada da BH, porque estou saindo da Mangaká. Com essa coisa de encontro eu acabei nem te contando não é?
0
Comente!x

  — Saindo de lá, mas por quê? — Yoongi apertou o botão do elevador, e cruzando os braços encostou-se na parede de frente para a %Lara%, preocupado e já ralhando: — Isso é consequência do tumulto com o Park, não é? Eu te falei que esse cara só traria problemas para você!
0
Comente!x

  — Jaebeom não tem absolutamente nada a ver com isso, bunda pálida! — %Lara% comentou irritada — Que paixão, hein? Você quer que eu arrume um encontro com ele para você? Porque acho que o seu problema é tesão pelo Jay!
0
Comente!x

  — Como você fala merda! — Suga fez uma careta para ela e desconversou: — Mas por quê vai sair da sua empresa então?
0
Comente!x

  — Ué Yoongi, porque eu quero crescer! A Mangaká é ótima, mas... Eu já fui ao topo de onde poderia ir sob o nome deles com o meu trabalho... Depois da viagem para a Tailândia, Chang e eu vimos que era o momento de darmos um passo adiante em um sonho antigo nosso e também que o meu nome precisava de uma nova ação. No fim, a BH não estava entre as empresas que o Chany estava tentando me encaixar, porque como sabe, eu sou escritora e não é fácil me enquadrar como agenciada da maioria das agências em Seul, porém... — %Lara% suspirou — Pelo que eu soube, a Nala convenceu ao Bang que me ter por perto era bom e uma boa jogada.
0
Comente!x

  Yoongi fechou a boca que estava aberta enquanto ouvia a amiga e franziu o cenho se lembrando do que Tae disse naquela manhã:
0
Comente!x

  — Escuta! Te disseram algo sobre usarem nós dois como uma estratégia de marketing?
0
Comente!x

  — Eu e você? — Yoongi assentiu silencioso e %Lara% fez uma careta: — Não! Isso nem passou perto das minhas negociações. De onde tirou essa ideia?
0
Comente!x

  — Hm... Foi o que eu pensei. Mas, o Taehyung ficou confuso com isso mais cedo, disse que o Bang e o Sejin preferiam que o relacionamento fosse nosso e até se preparavam para usar isso.
0
Comente!x

  %Lara% suspirou torcendo os lábios e se recordou da conversa que tivera a sós com Bang.
0
Comente!x

  — Olha Yoongi... Na verdade, existe um fã clube declarado dentro da presidência realmente! E a culpa é da sua mãe que lá atrás andou falando e fazendo mais do que a gente soube! O Bang disse que nós dois temos mais química! Acredita? — %Lara% comentou rindo e lançou um olhar enviesado, mas atento, para o amigo.
0
Comente!x

  Yoongi a olhou dos pés a cabeça, e deu de ombros a esnobando ao zoar:
0
Comente!x

  — É, só se for a química de um experimento estranho! Como que eu vou ter química com uma mulher que vê a minha bunda perfeita e ri na minha cara?
0
Comente!x

  — Aaaahhhh! Para! — %Lara% gargalhou e ele riu disfarçado enquanto saía pela porta do elevador e ela seguia atrás rindo e zoando: — Você quer que eu defina o significado de perfeição para você, Yoongi?
0
Comente!x

  — Não precisa. Eu tenho espelho em casa. — Ele comentou abrindo a porta do seu duplex e dando passagem para ela passar sem deixar o assunto morrer: — Mas porque o Bang te disse isso?
0
Comente!x

  — Foi o seguinte...
0
Comente!x

  %Lara% tirou seus sapatos calçando as pantufas do próprio Yoongi que estavam no chão e tirou seu casaco e bolsa pendurando por ali. O amigo retirou outro par de pantufas de uma sapateira discreta da entrada a ouvindo atento:
0
Comente!x

  — Entre várias coisas que conversamos ao redor da minha participação na BigHit, eu fiz questão de deixar esclarecido os meus limites e a forma como eu aceitaria a intrusão deles... Meu contrato, antes da coisa com o Tae vazar para eles, previa que eu não poderia me relacionar com qualquer outro contratado. Então, lógico, eu já fui jogando para o Bang na mesa que estou em um relacionamento com o Taehyung e ponto. Foi aí que, depois a sós, o Bang confessou que achava que você e eu tínhamos mais cara de ficar juntos.
0
Comente!x

  — Assim do nada ele levantou a bandeira? — Yoongi perguntou preocupado puxando os próprios joelhos para abraçá-los, sentado no sofá da sala.
0
Comente!x

  — Não! Eu perguntei antes de fechar negócio o que ele achava do meu envolvimento com o Tae, e foi então que ele me disse isso. Senti uma preferência dele por você, mas só por achar que eu te influencio para melhor. Coisa que está óbvia, é claro!
0
Comente!x

  — Para de ser metida! — Ele jogou uma almofada nela e zombou rindo: — Você é uma péssima influência! Uma loba em pele de cordeiro! Já até desencaminhou o príncipe do grupo a dormir pelado no seu terraço!
0
Comente!x

  — Olha! — %Lara% comentou fingindo seriedade: — Em minha revolta e defesa, ele não quis ficar totalmente sem roupa!
0
Comente!x

  Yoongi fez uma careta e se levantou negando com a cabeça apontando para ela:
0
Comente!x

  — O Taehyung não sabe o risco que corre com você!
0
Comente!x

  — Depois de ontem posso garantir que ele não é tão quietinho quanto vocês pensam ou fazem parecer, tá?
0
Comente!x

  — Ah é! Fiquei sabendo que ele te torturou na roda gigante! — Yoongi riu sendo seguido por %Lara% enquanto entrava na cozinha.
0
Comente!x

  — MIN YOONGI DE DEUS! — %Lara% gritou em português se jogando sentada na ilha da cozinha do apartamento dele e se abanando de um jeito dramático.
0
Comente!x

  — Desce daí, sua doida!
0
Comente!x

  — Yoon! Se o Tae brinca só mais um pouquinho eu teria ficado nua naquela cabine e ele não teria como escapar! Minha nossa! Aquilo mexeu com meus fetiches!
0
Comente!x

  — Tá, tá... — desconversou ele rindo — Vai para o meu quarto tomar banho que hoje eu até deixo você usar a banheira...
0
Comente!x

  — Nossa! — %Lara% comentou risonha descendo do tampo da ilha — Por que a benevolência de vossa majestade?
0
Comente!x

  — Eu sei que está cansada, eu também estou exausto, então vai logo enquanto eu preparo um jantarzinho para gente.
0
Comente!x

  — Min Yoongi... — %Lara% levou as mãos à cintura desconfiada ao dizer: — Você não pretende me assassinar e sumir com meu corpo não, né? Me deixando usar a banheira, dormir na sua cama e ainda vai cozinhar pra mim... Me subiu até um arrepio aqui!
0
Comente!x

  — Arrepio é…? — Yoongi sorriu ladino ao dizer para a amiga: — Então vê se não se apaixona.
0
Comente!x

  — Este seria o seu sonho. — %Lara% debochou.
0
Comente!x

  Suga encarou %Lara% de modo sombrio mudando completamente a aura da provocação a fim de assustar a amiga, já que ele sabia que %Lara% detestava quando ele apertava os olhos e ficava sério. Ela dizia que aquela expressão dele causava uma mistura de tesão com pavor. Segurando-se para não rir, porque sabia que espantaria %Lara%, Yoongi a encarou amedrontador ao dizer:
0
Comente!x

  — Não é hoje que o meu lado psicopata vai sumir com você...
0
Comente!x

  — Ai credo! Não me olhe assim! Já falei que tenho medo dessa sua expressão! — %Lara% saiu da cozinha sacudindo os ombros como se tirasse um encosto de perto de si e gritou: — Seu estranho!
0
Comente!x

  Yoongi jogou a cabeça para trás rindo enquanto lavava algumas folhas de alface.
0
Comente!x

  Depois de começar a preparar tudo, com as panelas no fogão, ele foi até o quarto separando uma roupa dela que, há algum tempo, a mulher havia deixado ali. Com a muda de roupas na mão, Yoongi bateu na porta do banheiro e não escutou nada. Bateu de novo, e continuou sem resposta.
0
Comente!x

  — %Lara%? — chamou, e ela não respondeu.
0
Comente!x

  Então, entreabriu a porta de sua suíte e espiou pela fresta com cuidado. Deparou-se com %Lara% desacordada e a cabeça baixa, caída no próprio ombro, dentro da banheira. Assustado, ele entrou em um rompante chamando por ela.
0
Comente!x

  — %Lara%! — Aproximou-se dela e com cuidado levantou a cabeça da amiga escorando-a no travesseirinho da hidro. — Ô Esquisita! Não morre na minha hidromassagem! Acorda, %Lara%!
0
Comente!x

  A escritora se assustou com o amigo sacudindo levemente seu rosto dando pequenas batidinhas nas bochechas dela, de forma delicada, para a mulher acordar. Abriu os olhos confusa, sonolenta e ao se ver na banheira com Yoongi de olhos arregalados encarando o rosto dela, %Lara% se ergueu um pouco sentando melhor e cobrindo os seios com as mãos.
0
Comente!x

  — O que aconteceu!? Eu dormi?!
0
Comente!x

  — Puta que pariu, %Lara%! — Yoongi repetiu o palavrão em português que aprendeu há meses com ela e raramente dizia, e caiu sentado no chão do banheiro levando as mãos aos olhos, aliviado — Você quer se matar e me matar junto?!
0
Comente!x

  — Nossa, Yoon! Desculpa! Eu estava tão cansada que apaguei aqui... — Ela deitou-se de novo levando a cabeça para trás a fim de relaxar do susto — Foi mal o susto!
0
Comente!x

  — Achei que você tinha desmaiado, sua maluca! — Yoongi comentou se levantando e já virando de costas para a amiga, apontou as roupas para ela sobre a pia dupla: — Suas roupas... Aproveita e já sai logo! O jantar está quase pronto e eu quero tomar banho.
0
Comente!x

  Yoongi saiu fechando a porta com a mão no peito e respirando aliviado. Por um minuto realmente pensou que %Lara% havia desmaiado em sua banheira. Não sabia dizer se a sua reação foi exagerada ou não, mas de repente, a visão de %Lara% desmaiada em sua banheira mexeu com seu instinto protetor como poucas vezes, Yoongi já tinha auto presenciado.
0
Comente!x

  A mulher observou a reação dele e ficou preocupada pelo susto que o amigo sentiu. Saiu da hidro, esgotou a água enquanto se secava e vestia, e antes de sair do quarto de Yoongi, ela encheu a banheira para o amigo.
0
Comente!x

  Minutos depois, estava vestida soltando os cabelos secos do coque que tinha feito e caminhando para a cozinha onde Yoongi terminava de picar os legumes que colocaria por último no seu ensopado. A escritora se aproximou cautelosa dele, Yoongi não a notou por estar disperso nos seus pensamentos e %Lara% abraçou-lhe por trás apoiando a cabeça no ombro dele.
0
Comente!x

  — Estranho, desculpa pelo susto de novo! Eu realmente não me percebi pegando no sono...
0
Comente!x

  — Não tem problema, Estranha. Você não tem nem culpa disso. — Ele falou baixo, ainda paralisado com a faca e a batata nas mãos sobre a tábua de corte, um pouco aturdido pelo abraço e recordando a imagem dela em sua banheira, que de certa maneira era bastante sexy — Me desculpe pelo jeito que agi, eu fiquei constrangido e preocupado, só isso.
0
Comente!x

  — Tudo bem, Yoon... Eu imaginei que sua reação foi só constrangimento. — Ela sorriu beijando a bochecha dele e o soltando rapidamente ao dizer: — Um abraço e uma beijoca e já tô te soltando.
0
Comente!x

  — Hoje você está muito parecida com a Nala! Ela também me abraçou se justificando.
0
Comente!x

  — É que você tem nojo de gente, né. — %Lara% comentou risonha destampando a panela.
0
Comente!x

  — Não tenho não! Eu melhorei bastante! Você sabe que dos seus abraços eu gosto.
0
Comente!x

  — Sabe… O Bang comentou sobre isso também, essa coisa de você ter melhorado um pouco em expressar afeto depois que me conheceu! — E após provar uma colherzinha do caldo preparado pelo Yoongi, a mulher sorriu dando um “joinha” — Muito bem! Obedece a sua mãe!
0
Comente!x

  — A minha mãe?
0
Comente!x

  — Não lembra que ela falou para você cozinhar direito pra mim?
0
Comente!x

  — Aish... Até parece! Dê-se por satisfeita que só hoje estou fazendo isso! — O amigo falou fazendo beicinho irritado.
0
Comente!x

  — Não faz biquinho, Estranho! Estamos cada vez mais íntimos e foi você quem quis isso quando se autodeclarou “meu melhor amigo”. — %Lara% zombou.
0
Comente!x

  Yoongi jogou um estalo de dedos molhados na amiga e virou os legumes na panela, tapou e já ia lavar as louças usadas quando %Lara% o interrompeu.
0
Comente!x

  — Deixa que eu lavo! Vai logo para o banho, eu enchi a banheira pra você também. Então se apresse porque eu tenho que te contar como foi o meu encontro com o Tetê! — Ela falou animada e Yoongi fez uma careta desanimada — Nem faz essa cara! Vai ouvir minha versão sim! E depois, eu sei que não me trouxe aqui à toa... Você deve estar engasgado com alguma coisa e não podemos dormir tarde hoje porque eu tenho que sair cedo amanhã!
0
Comente!x

  Yoongi suspirou sem teimar e saiu obedecendo a amiga.
0
Comente!x

[ xxx ]

  Os dois já tinham jantado e organizado toda a bagunça, %Lara% contou parte do seu encontro com o Taehyung e estava terminando aquele assunto, quando Yoongi entrou no quarto com o celular dele e dela nas mãos e %Lara% já estava deitada na cama afofando os travesseiros.
0
Comente!x

  — Não achei o controle da TV!
0
Comente!x

  — Na cabeceira... — Yoongi falou depositando os dois celulares no móvel ao seu lado da cama.
0
Comente!x

  %Lara% encontrou o controle, ligou a TV e escolheu um filme aleatório do catálogo do streaming. Enquanto isso, Yoongi puxava uma touca em sua gaveta, jogava os cabelos platinados desbotados para trás, e vestia a peça. Em seguida como um ritual de um senhorzinho, ele girava a touca na cabeça três vezes, se aproximou da cama, puxou o edredom do seu lado, bateu no travesseiro tirando-o do lugar, afofou o travesseiro e colocou na posição certa de novo, sentou-se na cama; primeiro jogou as pernas para debaixo da coberta, ajeitou-se sentado e só então escorou totalmente na cabeceira levantando o edredom até a cintura. E durante tudo isso, %Lara% o observava como se estivesse diante de um idoso.
0
Comente!x

  — Bença, vô. — Ela falou em português e ele a encarou, confuso, mas ao notar o sorrisinho cretino no rosto dela, revirou os olhos sabendo que era alguma piada — Quanto ritual para deitar na cama! Está enrolando por medo de eu te morder?
0
Comente!x

  — Eu não tenho medo de você, me morde para você ver. — Yoongi falou com um sorrisinho provocador e %Lara% cruzou os braços o encarando com travessura, mas Yoongi sabia que %Lara% não levou maldade no que ele disse e era bem capaz de morder ele de verdade, assim, mudou de assunto: — Anda, termina logo a sua história romântica da cinderela moderna, %Lara%!
0
Comente!x

  — Ah, eu já falei praticamente tudo que deveria! Foi incrível! — A amiga deu de ombros risonha entregando o controle da TV para ele.
0
Comente!x

  — E vocês realmente não transaram? Ou o Tae só não quis nos contar?
0
Comente!x

  — Nada além de uns bons amassos. Mas tudo muito cristão... — %Lara% fez uma careta pensativa e corrigiu com um sorriso malicioso de quem se lembrava: — Não tão cristão assim, a gente se pegou com vontade. Foi delicioso… Mas, o Taehyung é um cavalheiro. E eu não ia forçar uma situação, sabe? Tivemos aquela conversa para ir com calma e tal... O máximo que consegui foi deixá-lo excitado de cueca e roupão.
0
Comente!x

  Yoongi arregalou os olhos e %Lara% riu com travessura.
0
Comente!x

  — Para você ver o meu limite! Eu descobri que o garoto é bem dotado e fiquei comportadinha!
0
Comente!x

  Yoongi gargalhou, surpreendido pelo comentário. Realmente, Taehyung tinha a natureza a seu favor, o rapaz era realmente bonito da cabeça aos pés e Yoongi não poderia contestar aquilo.
0
Comente!x

  — Bem, para quem dizia que ninguém dorme na sua casa e nem visita o seu cantinho... A regra foi para o ralo, né?
0
Comente!x

  O sorrisinho debochado de Yoongi não durou nem um minuto com a resposta absoluta e — como sempre — vitoriosa, de %Lara%:
0
Comente!x

  — Mas eu nunca te disse que essa regra se aplicava ao Taehyung, pelo contrário, sempre reforcei que ele é a exceção de tudo... — Ela comentou virando-se de lado, e apoiando a cabeça na mão, deitada a encarar Yoongi e completou: — Ou quase tudo.
0
Comente!x

  Suga ficou boquiaberto e calado. Uma pontada de ciúme apertou-se em sua garganta, entretanto, ele sabia que era maluquice da sua cabeça. Não poderia e nem deveria sentir-se enciumado pela posição que Tae passava a ocupar na vida da mulher. Encarou o semblante óbvio e tranquilo da melhor amiga, enquanto piscava sem parar processando a informação. Pigarreou e voltou a atenção para a TV ao dizê-la:
0
Comente!x

  — É, você está mesmo apaixonada...
0
Comente!x

  — Estou! E nem consigo explicar... Deve ser algo espiritual, sabe?
0
Comente!x

  — Não vai demorar e ele já vai deixar coisas por lá... — Yoongi comentou sorrindo fraco ao olhar para ela, e %Lara% tocou na mão dele como se pedisse ajuda:
0
Comente!x

  — Estranho! Ele já tem! Taehyung agora tem escova de dentes do lado da minha e cuecas na minha gaveta! Estou muito emocionada? Ou tudo normal para um cara que dormiu na casa da garota que está ficando pela primeira vez? Há tanto tempo que eu não me permito me prender em um homem desse jeito, criando expectativas… Às vezes acho que estou igual a você, emocionada e sem noção.
0
Comente!x

  Yoongi arregalou os olhos, ainda mais chocado. O que ela dizia era verdade, ao menos, desde que ele a conheceu, %Lara% evitava tanto que os homens se aproximassem dela daquele jeito que era realmente surpreendente o modo como ela escancarou as portas para Taehyung.
0
Comente!x

  — Ah... Se pararmos para pensar, você já deixou suas roupas aqui, e uma escova no meu banheiro na primeira vez que dormiu na minha casa, e também no dormitório... — Yoongi comentou coçando o queixo — Não leve isso tão à sério...
0
Comente!x

  — Você tem razão! — Ela suspirou e então mudou o assunto: — Agora, me conta por quê essa cara de quem caiu da mudança?
0
Comente!x

  — Eu não estou com cara de quem caiu da mudança! — Yoongi falou defensivo, achando que a amiga se referia ao choque que todas aquelas coisas que escutou sobre ela e Taehyung haviam causado nele, mas ela estava falando de outra questão.
0
Comente!x

  — Bem, você está assim desde que nos encontramos! Me diz logo o que aconteceu, porque eu só deixei esse filme aí rolando para não ficar tão silencioso, em um clima esquisito só nós dois conversando. Eu sei que você tem algo incomodando. Já contei tudo sobre mim, sua vez!
0
Comente!x

  A amiga sorriu, mostrando-se totalmente atenciosa a ele.
0
Comente!x

  — É que... — Yoongi suspirou cruzando os braços e apoiando a cabeça na cabeceira olhando pra cima. — Essa coisa toda do flagra com a May me deixou chateado. Não só pela vergonha, é claro, mas porque ela já não é muito querida pela mídia, pela Nala e pela maioria das pessoas, então eu imagino o trabalho que isso deu não só à BigHit, como ao grupo jurídico dela...
0
Comente!x

  — Por que ela não é querida? Que imagem ela tem?
0
Comente!x

  — Ela é a herdeira da Eulora & Co., uma grande companhia de tecidos de luxo. E bom, a May é CEO da empresa e por si só, isso já é alvo de...
0
Comente!x

  — Machismo! — %Lara% comentou já com o rosto indignado — Então posso ver que a Maya não é o problema, tudo se trata de perseguição a uma mulher poderosa. Típico!
0
Comente!x

  — Também. Podemos dizer que se resume a isso sim... — Yoongi acenou sutil com a cabeça enquanto se concentrava em suas explicações: — Ela é livre, faz o que bem quer, sai com quem e quantas pessoas quiser, adora festas e não se intimida. Na verdade, é ela quem é uma figura intimidante, sabe?
0
Comente!x

  — Entendo... E você está preocupado em como ela pode ter se sentido sabendo que as pessoas viram a sua bunda pálida e a carinha gozante dela no flagrante?
0
Comente!x

  Yoongi encarou %Lara% e apesar de estar séria ao dizer aquilo, ele não evitou o peteleco na testa da amiga que apenas sorriu.
0
Comente!x

  — Não só isso, %Lara%... Me incomoda que ela saiba que isso vazou e não tenha me procurado para contar ou dizer algo, entende?
0
Comente!x

  — Ah Yoongi... Às vezes ela não sabe de nada ainda, já que ficou tudo sob os panos mesmo. Ou talvez, ela deduziu que você não está ciente e preferiu evitar o seu estresse... Além do mais, esse tipo de coisa não é muito adequado se conversar pelo telefone, sabe? Quando eu viajei eu não quis conversar com o Jay por telefone, apenas trocamos uma desculpa em comum, mas a conversa mesmo foi depois que estávamos frente a frente. Como a rotina dela é bem apertada, pode ser que ela esteja aguardando vocês estarem juntos para falar disso! Quando vocês vão se ver de novo?
0
Comente!x

  — Eu não sei, estamos meio estranhos... Por causa da última discussão.
0
Comente!x

  — Bom, se você quer falar com ela a respeito, então diga! Telefona, manda mensagem, mas diga o que aconteceu e que quando tiverem oportunidade gostaria de conversar a respeito. As coisas são simples, Yoon, você que tem hábito de complicar.
0
Comente!x

  — Eu gosto dela, mas às vezes acho que simplesmente não é para ficarmos juntos.
0
Comente!x

  — Tudo parece ir contra, não é? — %Lara% perguntou fazendo um beicinho de dó antes de consolá-lo: — Ah, Yoongi... Não pensa assim. Acho que é só o timing errado. Tira por mim e pelo Tae! Eu não estava até semanas atrás dizendo a você exatamente a mesma coisa? E nós dois agora estamos resolvidos! Ou, caminhando para isso.
0
Comente!x

  — Você faz essa coisa de sentimentos parecerem fáceis... — Yoongi riu bagunçando o cabelo da amiga.
0
Comente!x

  — É fácil quando a gente coloca para fora. Você precisa encarar o que realmente sente, Yoongi.
0
Comente!x

  Os dois trocaram um olhar de cumplicidade, e %Lara% pegou a mão do amigo cruzada no próprio colo dele e apertou-a com carinho confortando:
0
Comente!x

  — Você precisa perder esse medo que tem de se expor para a Cafrey se quiser que isso dê certo. Já que o mundo não está do lado dela, ao menos você precisa estar para dar a ela segurança de se envolver contigo, Estranho...
0
Comente!x

  Yoongi suspirou ciente de que mais uma vez, e como malditamente sempre, %Lara% estava certa.
0
Comente!x

  — Eu gosto dela, mas não sei se o suficiente para me jogar como você fez com o Tae, esquecendo até mesmo um pouco das próprias convicções para fazer dar certo. Mas principalmente, eu não acho que ela goste dessa forma também. São as duas pessoas que precisam querer, não é? E ela... Ela tem outras opções melhores do que eu pra quebrar essas barreiras um dia...
0
Comente!x

  — Hm, esse discurso…. Descobriu que ela sai com outras pessoas?
0
Comente!x

  — Conversamos sobre isso e realmente, tem outros caras... O Wonwoo, conhece?
0
Comente!x

  — Jeon Wonwoo do Seventeen? Da galerinha Yakult do Jungkook? — Ela perguntou mencionando o apelido que o próprio Yoongi havia dado para as amizades mais novas de JK.
0
Comente!x

  — É. Ela está saindo com ele. O Jin já tinha me falado que a May não era de se apegar a ninguém, que ela gosta de ter opções e se divertir livremente, mas depois de tudo o que você conversou comigo eu precisava saber dela se havia outros caras. Ela abriu o jogo então, e ainda me disse que eu não precisava achar que existia alguma exclusividade entre nós, porque ela não me cobraria nada. Aquilo meio que feriu meu ego, mas ao mesmo tempo, me senti aliviado porque se eu sentir algo por outra mulher não preciso me sentir culpado. Não estaria sendo canalha com a May. Só que... Ao mesmo tempo que tudo parece muito racional, ao mesmo tempo que eu não quero alimentar ser passional com ela, eu tenho me sentido estranho... Aquela coisa que já conversei com você, lembra?
0
Comente!x

  — Sobre se sentir usado e querer uma ligação mais do que física com alguém?
0
Comente!x

  — Eu... Eu tenho pensado muito no que sinto por ela e apesar de não conseguir ainda dar um nome ao sentimento, é como se tivesse um ruído. Como se eu estivesse apaixonado, mas...
0
Comente!x

  — Não sabe se está realmente apaixonado por ela. — %Lara% concluiu o interrompendo.
0
Comente!x

  Yoongi a encarou um tanto assustado. Era como se %Lara% entrasse na mente dele e visse até mesmo as partes que, para ele, estavam ocultas.
0
Comente!x

  — Yoon... — %Lara% suspirou jogando o próprio cabelo para trás e olhando o teto do quarto como se quisesse ser o mais “cautelosa” o possível no que diria: — Quando estive em Daegu na casa dos seus pais da última vez, Keung Hee e eu tivemos uma conversa e há algo que ela disse que não saiu da minha mente.
0
Comente!x

  — Não estou apaixonado por você, %Lara%! — Yoongi entregou a fim de cortar o que imaginava que ela diria — Isso é coisa da cabeça da minha mãe e do meu irmão.
0
Comente!x

  — Ah... Então o Geumjae também acha é? — %Lara% perguntou retoricamente encarando Yoongi, desta vez realmente surpresa por saber que não era loucura só da senhora Min. — Olha Yoon...
0
Comente!x

  %Lara% suspirou sentando-se na cama.
0
Comente!x

  — A sua mãe me disse algo que não saiu da minha cabeça apesar de eu evitar pensar nisso. Ela disse que vê nos seus olhos que existe algum sentimento diferente de você por mim. E eu confesso que estou começando a me preocupar seriamente com essa coisa de todo mundo falar disso como se fosse óbvio. Quer dizer, eu sei o que eu sinto claramente, mas e você? Agora descubro que até o seu irmão acha que você é apaixonado por mim?! E você me diz que não sabe o que sente pela Maya... Como eu posso ficar tranquila com isso? Yoongi, você precisa descobrir o que realmente sente...
0
Comente!x

  — %Lara%, já te falei várias vezes, confia em mim! Eu não te amo, não assim! Não desse jeito que todo mundo fala! Nós já tivemos muitas oportunidades de ficar, aliás, agora mesmo, você aqui na minha cama! Se eu sentisse algo acha que eu sobreviveria a essa situação?
0
Comente!x

  %Lara% sorriu ladina. Yoongi, tal como a vez que ela o colocou contra a parede na conversa que tiveram a sós no quarto dele do dormitório, estava na defensiva. Ele sempre se irritava quando perguntavam ou acusavam-o de ser apaixonado por %Lara%.
0
Comente!x

  — Você é ingênuo se acha que estar na mesma cama que eu e não fazer nada é parâmetro para confirmar que você não sinta algo... Se até o Taehyung para quem declaradamente eu correspondo é capaz de segurar o tesão que sente por mim, como você não iria? Às vezes acho que você só não encarou esse sentimento que todo mundo diz que você sente por mim, por culpa. Afinal, são duas amizades suas em risco. Mas... Alguma vez eu te dei alguma esperança, Yoongi? Porque eu tenho certeza que não.
0
Comente!x

  — Claro que não! — Yoongi falou pegando na mão dela já em tom de voz irritado como se estivesse implorando para ela acreditar nele ao dizer: — %Lara% por favor! Acredita em mim! Não adote você também essa postura de que estou apaixonado por você. Eu estou confuso com o que sinto pela Maya, mas por você... Eu já defini o seu lugar na minha vida há muito tempo!
0
Comente!x

  — Isso não é garantia de nada. Definir qual lugar você quer me dar na sua vida, não significa que é o lugar que você realmente gostaria que eu estivesse. — %Lara% falou certeira e suspirou apertando os lábios e passando a mão no rosto do amigo, ao pedir: — Só te peço Yoongi, o mesmo que eu pedi ao Jay Park: Por favor, reflita sobre o que você realmente sente por mim e seja sincero quando descobrir. Entre nós dois não tem razão para mentiras, ok?
0
Comente!x

  — Acredita em mim! — Yoongi riu — Eu não sei o que sinto pela Maya, mas por você eu sei que o que eu quero, é tê-la pra sempre do meu lado e vê-la feliz com o Tae ou quem quer que você escolha, Estranha.
0
Comente!x

  %Lara% suspirou ainda preocupada. As respostas de Yoongi desde que a senhora Min disse a ela que via nos olhos dele o que ele sentia, não lhe passavam segurança. E na verdade, depois de escutá-lo falar que Geumjae também concordava com a mãe... %Lara% estava realmente surpresa e desconfiada de que Yoongi estava em um dilema não só com Maya, mas com sua amizade e o pior, ela não tinha noção do que fazer. Ela não queria perder a amizade dele por maus entendidos, ela percebia que não poderia mais imaginar sua vida sem o afeto e a parceria quase fraterna dele. Se Yoongi ao menos confessasse, talvez ela pudesse junto com o amigo, lidar com a verdade de um jeito mais assertivo. Contudo, enquanto ele continuasse dizendo que não havia motivos para se preocupar, %Lara% não ficaria criando chifres em cabeças de cavalo.
0
Comente!x

  — Ok, Estranho... — Ela suspirou e declarou uma última vez: — Não toco mais nesse assunto! Continuarei lhe tratando como meu amigo e sem preocupações de que você esteja vivendo um dilema sobre nós dois. Se algum dia seus sentimentos mudarem ou você perceber mudanças é sua obrigação me dizer, ok?
0
Comente!x

  — Não se preocupe esquisitinha! — Yoongi comentou rindo como se a escritora estivesse agindo ingenuamente e a puxou para um abraço ao dizer: — Nosso sentimento e amizade não vão mudar! Pode confiar em mim!
0
Comente!x

  %Lara% soltou-se do abraço segundos depois e o encarou desconfiada. Enfiou o indicador na bochecha dele o cutucando e Yoongi reclamou enquanto ela continuava a falar:
0
Comente!x

  — Ai, ai, %Lara%!
0
Comente!x

  — Você vai me deixar de cabelos brancos mais cedo, Yoon! — E soltando a bochecha do amigo ela voltou à postura e assunto anterior: — Bem, voltando a esta sua situação com a Maya, sobre você achar que não gosta dela o suficiente pra estar apaixonado por ela e ela por você... Então se ninguém sabe o que quer, a primeira coisa é descobrir! E às vezes dar um tempo um do outro é o melhor pra organizar a mente. Eu fiz isso com o Jay, sabe?
0
Comente!x

  Como se estivesse ouvindo a conversa dos amigos, Jay Park enviou uma mensagem fazendo o celular dela apitar ao lado de Yoongi. Suga pegou o aparelho no móvel ao seu lado e leu o visor:
0
Comente!x

  JP: Temos que conversar.
0
Comente!x

às 23:45
  — Você não se livrou desse cara ainda, %Lara%? — Yoongi estendeu o telefone a ela, com a voz já modificada em irritação.
0
Comente!x

  — Ah... — A amiga leu a mensagem e não respondeu, concentrando-se em explicar ao Yoongi: — Não exatamente.
0
Comente!x

  — Como assim “não exatamente”?! Você não pode ficar com o Taehyung e com outro cara, sabe disso. Não é o acordo de vocês dois?
0
Comente!x

  — É, mas não é como se eu estivesse flertando com os dois, Yoongi! O que aconteceu é que eu pedi um tempo para o Jay antes de me resolver totalmente com o Tae.
0
Comente!x

  — Pediu um tempo? Mas se não foi pelo Tae, foi pelo quê?
0
Comente!x

  — Porque... — %Lara% suspirou sentando-se na cama de novo, dessa vez, ficando apoiada na cabeceira assim como o Yoongi. — É como eu te disse, às vezes se afastar é o que as pessoas precisam para entender seus sentimentos. Eu percebi que o Jay...
0
Comente!x

  — Está apaixonado por você! — Yoongi a interrompeu dizendo como se tivesse sido ofendido — Só agora você notou? O cara fez uma ceninha piegas lá na casa do Seong com você; ficou quebrando vários mini combinados, insistindo para entrar no seu ciclo social e te levar para o dele, tentando descobrir quem era a outra pessoa do seu interesse, deixou criar-se um rumor sobre vocês publicamente e só agora você percebeu que ele está realmente apaixonado por você?
0
Comente!x

  — Do jeito que você fala, eu de fato, vou aderir à ideia de que você está ofendido porque não era você dormindo com o Park! Não é pela Maya ou por mim que está apaixonado e não sabe, é pelo Jay. Que raiva é essa, meu filho?
0
Comente!x

  — É só que é irritante pensar que você deixou esse idiota sair contigo ao ponto de se apaixonar! Claro, não é difícil se apaixonar por você, mas por favor %Lara%! O tanto que o Chang e eu te avisamos!
0
Comente!x

  %Lara% sorriu ladino achando graça da postura do amigo e ia respondê-lo, mas a ligação de Jay demonstrava que ele estava insistindo para falar com ela e não ser ignorado.
0
Comente!x

  — Atende o mala, prometo ficar quieto.
0
Comente!x

  %Lara% então atendeu.
0
Comente!x

  — Oi Jay... Tudo bem?
0
Comente!x

  — Oi, linda. Desculpa, sei que está tarde, mas é que eu... — Jay suspirou dando-se conta de que poderia ter esperado para falar no dia seguinte e nenhuma desculpa casaria tão bem, então era melhor ser sincero: — Eu não consegui esperar até amanhã por uma resposta da sua mensagem.
0
Comente!x

  — Tudo bem, eu só não te respondi porque estava conversando com o Yoongi, não é que tenha te ignorado, ok?
0
Comente!x

  Yoongi sorriu ao notar que se ela citou que estava com ele, Park provavelmente entraria em parafuso.
0
Comente!x

  — Yoongi? — Jay pigarreou — Hrrm... Está com ele agora?
0
Comente!x

  — Sim, estou. Mas, diga... Você já quer conversar? Sobre a conclusão que você precisava chegar, não é?
0
Comente!x

  — É... Eu quero. Queria saber se podemos nos ver amanhã e resolver esse tempo de pausa logo...
0
Comente!x

  — Eu acho que podemos, Jay. Na verdade... — Quando escutou a expressão dita pela mulher, Jay fechou os olhos e mordeu os lábios se preparando para ouvi-la dizer que não o queria mais — Eu tenho mesmo que te contar algumas coisas.
0
Comente!x

  — Droga. — Ele murmurou baixinho, mas ela ouviu — Tá... Eu devo ir à sua empresa então?
0
Comente!x

  — Não! Vamos tomar um café amanhã à tarde, que tal? Te mando um endereço seguro depois.
0
Comente!x

  — Na minha casa. — Jay afirmou: — Eu acho que podemos nos encontrar lá sem nenhum problema de paparazzi.
0
Comente!x

  — Melhor não, Jay. Nem no apartamento e nem na mansão da sua família, tá? Eu realmente estou sendo bem vigiada. Espera a minha mensagem amanhã.
0
Comente!x

  — Hm... Ok. Então... Boa noite, baby.
0
Comente!x

  — Boa noite Jay, nos vemos amanhã! Um beijo!
0
Comente!x

  %Lara% se despediu e encerrou a chamada depois de ouvir o suspiro do outro. Quando entregou seu celular para Yoongi recolocar o aparelho ao lado do móvel ao seu lado, notou que o amigo sorria divertido.
0
Comente!x

  — Nossa se eu soubesse que me ver marcar um encontro com o Park mostraria este sorriso cheio de dentes, eu teria feito antes e já estaria dormindo!
0
Comente!x

  — Você vai dar um fora nele amanhã! — comentou alegre — Eu posso ir junto?
0
Comente!x

  — Claro que não! Que ideia!
0
Comente!x

  — Ah, %Lara%... — Yoongi falou todo sorridente apertando a bochecha da amiga como se a parabenizasse e proferiu antes de começar a se ajeitar deitando: — Vamos dormir como anjinhos, agora!
0
Comente!x

  — Idiota! — A amiga comentou rindo e se ajeitando também para dormir, implicou: — Chega essa bunda pálida para lá, é a primeira vez que vamos dividir a cama e eu já aviso que vou te empurrar se você ficar se mexendo!
0
Comente!x

  — Essa é a minha cama, só pra lembrar...
0
Comente!x

  Suga desligou a TV que apenas gastou energia já que eles não assistiram a nada, e ao ver %Lara% se cobrindo e aninhando entre o edredom como uma criança dorminhoca, Yoongi coçou a orelha lembrando de algo.
0
Comente!x

  — O que foi, Yoongi?
0
Comente!x

  — Me deu um frio na espinha de pensar se a minha mãe chega aqui e nos dá um falso flagrante de novo...
0
Comente!x

  — Deus me livre! — %Lara% bateu nele com o travesseiro dele — Bate na boca! Tranca a porta do quarto!
0
Comente!x

  — Isso não resolveria... — Ele riu — Sabe rezar? Então reza para não dar a louca na senhora Min, em fazer visitinha surpresa. Porque a dona Keung Hee às vezes parece que pressente as oportunidades...
0
Comente!x

  — Ai pronto, agora me tirou até o sono!
0
Comente!x

  — Problema é seu, eu quero dormir. E não vai se aproveitar de mim, ouviu? — Yoongi falou depois de dar as costas para a amiga olhando sobre o próprio ombro de um jeito desconfiado para ela: — Sei que você é tarada.
0
Comente!x

  %Lara% sorriu travessa e esperou Yoongi se deitar e dar totalmente as costas a ela, para provocar ao sussurrar no seu ouvido:
0
Comente!x

  — Se isso acontecer, é porque eu estarei sonhando com o Taehyung.
0
Comente!x

  Em seguida, ela lambeu o mindinho e fez um cotonete molhado na orelha de Yoongi que gritou enojado xingando-a enquanto ela gargalhando, se preparava para dormir.
0
Comente!x

[ xxx ]

  O despertador de %Lara% tocava sem parar e a mulher sentia-se deitada sobre um desnível e achou estar sonhando. Mas deu-se conta de que o calombo abaixo de si era real e não era normal. Com sono, ela tentou tatear a cama atrás do celular, mas ao tentar bater as mãos ao lado ela continuava batendo em algo não-plano, não poderia ser o colchão. Confusa, %Lara% abriu os olhos e espantada notou que não estava em seu quarto. Lembrou-se de ter dormido na casa de Yoongi, e descobriu que o calombo que mais lhe parecia um “quebra-molas” era o corpo do amigo enrolado no edredom, ao qual a escritora — sabe-se lá como — estava deitada atravessada sobre ele, com a cabeça, inclusive quase de ponta-cabeça.
0
Comente!x

  — Minha nossa, será que ele está morto? — %Lara% murmurou ao perceber que Yoongi não se mexia e nem acordava com o barulho.
0
Comente!x

  Ela levantou-se cheia de dor nas costas e um tanto lenta, saindo da posição de cruz em que se encontravam, e apoiou a mão das costas do amigo para alcançar o celular no móvel ao lado dele.
0
Comente!x

  07:00 am
0
Comente!x

  — Droga! Esqueci de ajustar o despertador para mais cedo...
0
Comente!x

  Desligou o alarme, sentou na cama bocejando, e ao se espreguiçar sentiu que até os ombros doíam. Quando %Lara% dividia a cama com as pessoas era sempre daquele jeito: desconfortável. A escritora tinha o hábito de se mexer e às vezes até se virar na cama durante o sono, como aconteceu ali, e não só incomodava quem dormia com ela, como a própria. As noites com Jay Park, por exemplo, era sempre ele que se levantava primeiro porque apesar das maneiras gentis do rapper, ela sabia que o incomodava. Até Jay entender que precisava prender %Lara% em um abraço para imobilizá-la durante o sono. Então, ela já falava aquilo para seus parceiros quando a coisa ficava recorrente, e se habituou a dormir abraçada quando estava acompanhada.
0
Comente!x

  — Yoongi? — Ela chamou estranhando o fato do amigo não se mexer nem um pouco e estar dormindo como se estivesse em uma nuvem. — Será que eu te matei?
0
Comente!x

  %Lara% levantou o edredom que cobria a cabeça do amigo e o viu dorminhoco, com a boca aberta em sono profundo. Chamou outras vezes, mas ele não levantava. Então ela utilizou a única técnica que funcionava com ele desde que ela o conheceu: enfiou o indicador na bochecha o cutucando. Mas Yoongi estava tão cansado, que apenas bateu no próprio rosto como se tirasse algo dali. %Lara% de novo, enfiou outro cotonete molhado na orelha dele que bateu de novo em si, e se assustou abrindo os olhos.
0
Comente!x

  — Yá! — Reclamou ele com um olho aberto e outro fechado — Que droga!
0
Comente!x

  — Como você pode dormir do meu lado tão profundo assim? Eu praticamente sambei nessa cama!
0
Comente!x

  Yoongi não falou nada, voltando a dormir. %Lara% o empurrou duas vezes e Suga se virou rapidamente segurando a mão da amiga antes de caísse da cama.
0
Comente!x

  — Que chata, %Lara%!
0
Comente!x

  — Levanta! — Ela gritou implicante de volta. — Eu não durmo mais com você! Acordei quebrada!
0
Comente!x

  — E aposto que não foi minha culpa! Eu tenho o sono pesado e nem me mexo! — Yoongi murmurou se sentando e ajeitando a touca de cabelo enquanto %Lara% se levantava indo para o banheiro: — Por que me acordou tão cedo? Aliás, que horas são?
0
Comente!x

  — Sete! Eu deveria ter levantado antes! Droga!
0
Comente!x

  — Calma, vai dar tempo de chegar no seu trabalho... Vai se arrumar primeiro, eu faço o café.
0
Comente!x

  — Me arruma uns relaxantes musculares, também! — Ela gritou com a porta fechada.
0
Comente!x

  Yoongi ouviu o barulho do xixi da amiga e inevitavelmente pensou ao olhar para o cenário em que se encontravam: “Isso é intimidade demais...”
0
Comente!x

  — É Yoongi... Caminho sem volta mesmo... Essa maluca já ocupou todos os espaços dessa casa. — murmurou ele se arrastando sonolento para a cozinha enquanto reclamava — E porque eu tenho que fazer café pra ela?! Eu nem como nada a essa hora! Como ela é folgada!
0
Comente!x

  Depois que ele preparou o café quente e forte que %Lara% gostava e deixou o iogurte com algumas frutas picadas na tigela, pois, %Lara% sempre começava o dia com salada de frutas e café, ele foi para o quarto e viu a amiga saindo da suíte, enrolada na toalha e apressada, abrindo o closet dele e reclamando:
0
Comente!x

  — Onde foi que eu deixei as minhas roupas do trabalho ontem, Yoongi?
0
Comente!x

  — E eu vou saber? — Deu de ombros observando-a, com boca aberta entre bocejos e uma cara pensativa antes de advertir para ela: — Não bagunça as minhas coisas!
0
Comente!x

  — Espera aí! Cadê as minhas calcinhas? Onde você pegou aquela ontem?
0
Comente!x

  — Na mochilinha que você deixou. Onde mais estariam suas roupas?! — Yoongi reclamou enquanto entrava no banheiro para escovar os dentes — E por que está mexendo nas minhas gavetas?
0
Comente!x

  — Yoongi, nem para colocar minhas roupas em uma gavetinha? Olha o tanto de gaveta aqui, custava tirar uma para mim?!
0
Comente!x

  — Ah, você é muito espaçosa mesmo! Eu não tenho nem uma cueca na sua casa e você quer um pedaço do meu armário!?
0
Comente!x

  — Você é um péssimo amigo! E não reclama! Não mandei me sequestrar ontem!
0
Comente!x

  — Me aguarde se acha que eu vou ficar nessa desvantagem! — Ele rebateu com uma ideia implicante na cabeça e um sorriso no lábio.
0
Comente!x

  %Lara% tirou a lingerie de sua maletinha deixada ali na casa do amigo e notou que precisava trazer outras peças.
0
Comente!x

  — Eu vou deixar mais roupas aqui, não posso ir para Mangaká com esse vestido...
0
Comente!x

  Yoongi saiu do banheiro escovando os dentes e vendo ela puxar o vestido esvoaçante e curto.
0
Comente!x

  — Por que não? Hoje é sábado.
0
Comente!x

  — É que eu tenho reunião com a diretoria agora de manhã! Ai meu Deus eu vou me atrasar! Puta que pariu viu Yoongi! Eu te odeio!
0
Comente!x

  — Vai com o vestido e joga seu blazer de ontem por cima.
0
Comente!x

  — Acho que hoje vai fazer calor, mas talvez fique mais formal se eu seguir sua ideia... Dá licença então para eu me vestir!
0
Comente!x

  Yoongi arregalou os olhos, ultrajado, e deu o dedo do meio para a amiga entrando no banheiro de novo e fechando a porta. %Lara% ia reclamar, mas não teria tempo.
0
Comente!x

  — Fica aí dentro até eu falar que pode sair então! Estou pelada! — Ela gritou começando a se vestir. Depois de vestida ela gritou: — Pode sair!
0
Comente!x

  Yoongi abriu a porta saindo com os braços cruzados e se aproximando dela, ele a empurrava para fora do quarto:
0
Comente!x

  — O seu café está pronto, saia daqui que agora eu vou me arrumar e eu não quero te ver no meu quarto!
0
Comente!x

  — Anda logo! Você vai me dar uma carona porque eu já estou atrasada por culpa sua!
0
Comente!x

  Os dois terminaram de se aprontar, ela tomou café e reuniu as próprias coisas, Yoongi não quis comer mesmo ela tendo insistido para ele comer ao menos uma fruta, e logo, estavam os dois a caminho da Mangaká.
0
Comente!x

  — Estou com torcicolo. — %Lara% comentou massageando o pescoço.
0
Comente!x

  — Coitado do Taehyung... Vai ser espancado toda noite e não de um jeito bom.
0
Comente!x

  — Não vai não. Ele dorme agarradinho. — %Lara% comentou sorrindo e se dando conta de algo: — Engraçado, eu nem precisei ensinar a ele como dormir comigo. A sinergia foi tão natural que ele entendeu que precisava me abraçar, e aí eu percebi no outro dia que é o jeito dele de dormir.
0
Comente!x

  — Ele parece uma jiboia, Deus me livre. Odeio dividir a cama com ele, eu sempre acordo me sentindo sufocado! — Yoongi sorriu ao se lembrar da última vez que o amigo dormiu na sua casa — Você não quer mesmo ir na sua casa primeiro?
0
Comente!x

  — Por que? Está muito informal essa roupa, não é? — Ela perguntou preocupada terminando de se maquiar pelo espelho do carro.
0
Comente!x

  — Não por isso! Você está saindo da empresa mesmo, que se dane!
0
Comente!x

  — Ah tá, não vou sair chutando o balde, Estranho!
0
Comente!x

  — Eu sei... — Ele comentou rindo e então bocejou reclamando: — E eu vou ter que ficar com as tralhas e esse urso empalhado aí atrás até quando?
0
Comente!x

  %Lara% olhou para o banco de trás e riu.
0
Comente!x

  — Não fala assim! Não são tralhas! São memórias! Leva pro dormitório e entrega ao Tae.
0
Comente!x

  Yoongi revirou os olhos e sentiu o tapa da amiga no seu braço rindo em seguida.
0
Comente!x

  — Vamos fazer alguma coisa amanhã, nós e todos os outros meninos, que tal? — Yoongi sugeriu.
0
Comente!x

  %Lara% sorriu ao recordar-se do seu acordo com Taehyung e respondeu:
0
Comente!x

  — Não posso. Meus domingos agora são do Tae. A não ser que ele queira fazer algo coletivo... Vou ver com ele.
0
Comente!x

  — Domingos do Taehyung? — Yoongi perguntou surpreso.
0
Comente!x

  — Sim... Nossa agenda não permite que nos vejamos todos os dias e quando quisermos, então decidimos que todo domingo de folga passaríamos juntos fazendo alguma coisa para nos conhecermos também...
0
Comente!x

  — Uau. — Yoongi não sabia mais o que dizer então apenas estalou a língua antes de dizer: — Isso sim é um casal empenhado.
0
Comente!x

  — Você podia tentar algo assim com a Maya. É uma boa forma de criar um vínculo que te tire dessa sensação de garoto de programa que você tanto reclama. — %Lara% riu. — Embora, talvez seja bom você dar um tempo para entender os seus sentimentos, ou quem sabe você não deva seguir também o exemplo dela e começar a sair com outra pessoa?
0
Comente!x

  — Hm... Se ela voltar a falar comigo, eu vou sugerir essa coisa do dia fixo... E não é como se tivesse outra pessoa em que eu esteja interessado. Você sabe que eu tenho estado com preguiça social nos últimos meses…
0
Comente!x

  — Na verdade, as coisas vão piorar pra vocês né? A turnê começa no mês que vem…
0
Comente!x

  — Nem me lembre… Bem, acho que a gente se vê hoje ainda, a Nala comentou sobre isso ontem.
0
Comente!x

  — Não fui avisada de nada. Meu único compromisso com BTS neste fim de semana é meu dia com o Tae amanhã.
0
Comente!x

  — Domingos do Taehyung… — Yoongi murmurou com um meio sorriso surpreso — O Taehyung, quem diria que ele sabia o que estava fazendo...
0
Comente!x

  %Lara% gargalhou com o comentário do amigo e guardou o celular na própria bolsa, e Yoongi entrou na rua da empresa dela. Eles se despediram há um quarteirão da empresa. %Lara% havia pedido que ele parasse mais afastado e ela continuaria andando para evitar qualquer “problema”, depois, Yoongi foi para a BigHit. Obviamente, foi o primeiro a chegar com uma hora de antecedência para uma reunião que seria às nove.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x