Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


31.

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

  %Lara%, Lauren e Chang haviam terminado de ler o contrato proposto de agenciamento da autora. Bang também já estava reunido com eles. Sarah foi quem explicou os termos jurídicos gerais para os três antes de Lauren começar com suas explanações. E Bang, no momento em que os visitantes começaram a ler o contrato, chegou junto a eles e permaneceu em silêncio após cumprimentarem-se, dando aos três a oportunidade de analisar tudo com calma.
0
Comente!x

  — Bem, eu cheguei a conversar com o Hoon-Kyu, sobre alguns termos que vejo ainda estarem aqui, e sinceramente, são os que mais incomodam. — Lauren informou.
0
Comente!x

  Todos olharam para Sarah, Nala, Sejin e Bang.
0
Comente!x

  — Eu fui informada. — Sarah comentou, com a autoridade que Hoon-Kyu havia lhe passado aquela tarde para orientar as reuniões. — Mas, tivemos uma reunião interna esta manhã e a alteração dessa proposta dependia do resultado da manhã, por isso vocês não puderam discutir conosco de novo o assunto.
0
Comente!x

  Sarah olhou para Bang, buscando a orientação do presidente se ela deveria continuar ou não. %Lara% segurou a mão de Lauren sobre a mesa sorrindo para sua advogada, pedindo a palavra, e trocou olhares seguros com Chang.
0
Comente!x

  — Bang. — %Lara% pronunciou risonha para ele, de forma simpática e o presidente sorriu da mesma forma.
0
Comente!x

  Ela entendeu o que estava acontecendo. Eles aguardavam um posicionamento dela sobre o que provavelmente já sabiam.
0
Comente!x

  — Agora que você chegou, acho que precisamos inverter as etapas aqui. Tem um assunto que entre nós, provavelmente casa com a situação que a Sarah informou. Tiveram mudanças a serem consideradas por vocês, e terão também por nós. Bang, Sejin... Vocês estão a par da situação de Taehyung e eu?
0
Comente!x

  A pergunta direta da escritora arrancou um sorriso de Nala, e um olhar observador e curioso de Sarah. Sejin também sorriu piscando para Bang, como se soubesse que %Lara% passaria no teste.
0
Comente!x

  — Eu gostei mesmo de você, escritora. — Nala mencionou respeitosa — Uma mulher direta e franca. Como eu!
0
Comente!x

  Os funcionários da BigHit sorriram comedidos pelo clima imposto pela diretora de RP da empresa.
0
Comente!x

  — %Lara%, estamos cientes de tudo. Mas, o seu caso é diferente. Sarah pode explicar a ela as questões, por favor? — Bang pediu.
0
Comente!x

  — Senhorita %Diias%, de fato, seu recente envolvimento com um dos BTS é uma pauta de peso em nossa reunião, e por isso, modificaram-se algumas coisas aqui mais cedo. E por tal razão, Hoon-Kyu está trabalhando neste momento em questões jurídicas dos rapazes. Em seu contrato antigo, há a cláusula que a impede de se envolver romanticamente com qualquer um dos rapazes da BH, e também, nos dá algumas garantias de segurança sobre seus assuntos pessoais, uma vez que ser uma agenciada BH é também ser a cara da nossa empresa. Gostaria de nos expor sua opinião pessoal, e claro, da sua advogada sobre isso? — Sarah pediu olhando as duas mulheres em sua frente.
0
Comente!x

  — Posso falar primeiro? — Lauren perguntou a %Lara% assentiu. — Bem, a primeira coisa senhores e senhoritas, é que não aceitamos que a autonomia dos assuntos pessoais de %Lara% sejam controladas pela agência ou empresa que vier a fechar o contrato com ela, de maneira limitante. A %Lara% tem sido representada pela Mangaká, única e exclusivamente como escritora, e pela assessoria do senhor Chang Chanyeol de forma pessoal. Sendo assim, ela está acostumada a ter o total controle e gerenciamento de sua imagem, e nós entendemos que buscar uma agência agora é importante e um passo a mais para que ela cresça profissionalmente, mas... Em suma... As leis e opressões que regem os contratos de alguns idols e empresas, não nos interessam.
0
Comente!x

  — Bang... — %Lara% mencionou olhando ao presidente e com cuidado concluindo: — A questão é que eu não aceito que me digam como devo pensar, agir ou me comportar. Eu tenho meu próprio senso de dever e limites. E tenho certeza que você não estaria tão interessado no meu trabalho e na competente imagem que Chang e eu construímos sobre mim até aqui, se não acreditasse nisso, não é? Eu sei que ocidentalizei e até... Humanizei mais, a ideia de pessoa pública aqui na Coreia. Eu sei disso, e não estou interessada em mudar isso. Entende?
0
Comente!x

  — Entendo. Mas, eu preciso que você, seja na BH ou na Jinju, entenda que algumas questões se tornam delicadas quando se cresce %Lara%. Um escândalo amoroso, por exemplo, dependendo da grandeza dos envolvidos pode ser uma grande dor de cabeça. Lembra da nossa conversa?
0
Comente!x

  — Lembro, e me lembro que o senhor e Sejin ficaram muito tranquilos quando acharam que era eu a namorada do Yoongi. Como disseram mesmo? Uma pessoa sensata e tranquila para dialogar e ajudá-los a gerenciar este tipo de informação. Não foi isso o que disseram? — %Lara% perguntou e os dois assentiram sem pestanejar — Se o que lhes preocupa é a forma como situações envolvendo meu nome, como a que aconteceu recentemente entre Park e eu, seja um problema, então me digam por favor: O que acharam da forma como sozinhos, Chang e eu articulamos a resolução desse conflito?
0
Comente!x

  — Certamente vocês foram pontuais e cuidadosos na coisa toda. Foi inteligente de Chang não evitar o seu posicionamento e constituir uma transparência com seu público. Isso de fato me interessa muito, e você mentiu muito bem diante das câmeras querida. — Bang comentou, solidário, para %Lara%.
0
Comente!x

  — Menti? — %Lara% perguntou um pouco confusa.
0
Comente!x

  — %Lara%, — Nala suspirou e comentou: — sabemos que estava realmente envolvida em um romance com o Park, e que junto ao seu agente e sua equipe, que acredito deve ser uma equipe muito boa e enorme, deram conta de mapear o alvoroço dos seus fãs na internet e evitar que os rumores fossem maiores. E foi eficaz e sensato você mentir para o seu público, de que não estava envolvida com ele quando na verdade estava. Mas é isso que nos preocupa. Você é capaz de mentir dessa forma por mais vezes se necessário, e garantir essa dita imagem de transparência com o público?
0
Comente!x

  %Lara% e Chang se olharam surpresos. Nala então entregou a pasta com todas as imagens de %Lara% que mostrou aos internos da BH mais cedo.
0
Comente!x

  Ela, junto com sua advogada e Chang analisaram tudo. Lauren reclamou inclusive, em termos jurídicos, pelo que seria uma violação da privacidade da autora. Nala explicou que apenas as questões com Park poderiam parecer uma invasão, mas sendo %Lara% envolvida com os BTS como amiga, e tendo ela saído acompanhada de Park da mesma festa que os meninos, então tornou-se uma segurança da BH garantir que nada fosse a público. Nala explicou que não foi ela quem mandou produzirem aquelas imagens e conteúdos, pelo contrário, ela interceptou-as dos paparazzis e informantes para não virem a público. %Lara% se sentiu extremamente invadida ao saber que era observada há muito mais tempo e nada poderia fazer se não fosse a eficácia de Nala.
0
Comente!x

  — Sua equipe, se não fosse a aproximação da %Lara% com os meninos... — Chang constatou um pouco com o ego ferido ao olhar de Nala para %Lara% e dizer: — Você não teria entrado com a imagem tão bem assim se essas fotos todas tivessem vazado. Era sobre esta estrutura que não temos, de que eu estava falando.
0
Comente!x

  — Não tem? Quantas pessoas trabalharam no incidente do Park enquanto vocês estavam na Tailândia? — Nala perguntou curiosa.
0
Comente!x

  — Duas. Eu tenho apenas sete pessoas na minha equipe. — %Lara% respondeu e Nala abriu a boca chocada, então %Lara% ironizou: — Por que o espanto? Não são sete garotos que basicamente sustentaram e ergueram esse prédio? — Ela não queria soar grosseira ou como se quisesse alfinetá-los, por isso emendou: — Sete garotos e claro, uma estrutura inteira. Mas, sem os sete, a estrutura não seria necessária.
0
Comente!x

  Chang sorriu, ladino, orgulhoso por ela falar com tanto brio de sua equipe.
0
Comente!x

  — Certo! — %Lara% comentou diretiva, com um bolo de orgulho ferido na garganta: — Eu entendi. Dar satisfações da vida pessoal faz parte dessa coisa de ser pessoa pública até mesmo para proteger a privacidade. Mas, senhores... Bang... — olhou para ele ao defender: — Autonomia é uma palavra que eu valorizo muito, assim como liberdade. E desde que eu comecei a me tornar mais conhecida, desde o meu primeiro escândalo, o recente com o Park... Desde eu ter que me esgueirar pelos lugares para sair com algumas pessoas... Eu tenho aceitado e trabalhado a minha mente para lidar com a limitação da minha liberdade. Então, ao menos no meu trabalho, a minha autonomia é algo que eu não abro mão. Se isso for mais uma coisa que eu tenho que vender... Então, eu prefiro não fazer parte da BH, não como agenciada.
0
Comente!x

  Chang suspirou e apertou a perna da amiga de modo solidário, já que as mãos dela estavam ocupadas segurando a pasta sobre a mesa.
0
Comente!x

  — Estes são os termos da %Lara% e o que podemos fazer caso isso não seja negociável, é analisar a proposta de sociedade entre o senhor Bang Si-Hyuk, Chang e %Lara%, para a Jinju. — Lauren confirmou.
0
Comente!x

  — Espera, %Lara%! Não desista ainda, estamos aqui para tentar encontrar um acordo bom a todos. — Bang pediu se manifestando: — Explique o que você quer dizer com autonomia.
0
Comente!x

  — Já começa por aqui: essas cláusulas de relacionamento proibido dentro da empresa... Inviável! Eu não posso não me relacionar a nível pessoal com os meninos. Yoongi é meu melhor amigo, e eu estou — ela fez questão de enfatizar com uma entonação mais assertiva — em um relacionamento com Kim Taehyung que não pretendo abrir mão por causa de um contrato. Não sei que sanções vocês deram a ele, porque eu ainda não pude conversar com o Kim, mas quando Chang me falou da possibilidade de ser agenciada pela BH, eu achei que seria mais fácil e mais tranquilo manter meu relacionamento com eles, porque seríamos todos um grupo interessado. Eu esperava proteção da BH para nossos interesses pessoais e não restrição. Dizer o que devo fazer, com quem me relacionar ou não, é ditador. E eu não aceito. Não sei se o Tae tem como não aceitar isso também, mas se eu só posso falar da minha autonomia, então é sobre ela que eu vou me basear. E neste caso, eu não vou deixar que outras pessoas tomem decisões por mim. Na minha vida, eu só cheguei até aqui, porque eu assumi as minhas próprias escolhas e lidei com as consequências delas, senhores.
0
Comente!x

  Bang e Sejin olharam um para o outro, e depois para Nala que sorria para eles como se de novo, ela tivesse vencido uma discussão. %Lara% estava argumentando e provando exatamente a teoria de Nala na reunião de mais cedo.
0
Comente!x

  — O que você acha de ter que nos informar e nos deixar gerenciar seus planos pessoais, %Lara%? Como o quê o Taehyung fez ontem com você na Lotte World? — Nala perguntou intervindo — Sabe que fomos nós que preparamos tudo, não é? E, portanto, precisamos saber de tudo o que ele queria. Você soube disso?
0
Comente!x

  — Soube, claro! Bem, levando em consideração que ele não foi proibido de nada ou não sofreu nenhuma punição por isso... Não sofreu, eu espero... — %Lara% comentou em dúvida os avaliando com os olhos e continuando sua linha de discurso: — Então, é sobre esta proteção e parceria que eu estava falando. Isso é o tipo de coisa que eu acredito piamente que uma agência deva fazer por seu artista: garantir que ele viva uma vida equilibrada e segura entre o pessoal e o trabalho, já que quem joga os holofotes em cima dos artistas são vocês.
0
Comente!x

  Nala soltou uma gargalhada orgulhosa e divertida pegando a todos de surpresa.
0
Comente!x

  — Vocês não sabem o quanto essa mulher é necessária! Eu queria esfregar as palavras dela na mente fechada do Hoon-Kyu!
0
Comente!x

  — Nala, por favor... Se contenha. — Bang pediu.
0
Comente!x

  — Bang, vamos contar para a %Lara% o que aconteceu com os meninos. — Sejin aconselhou.
0
Comente!x

  Bang assentiu e então, Sarah explicou os problemas causados pelo encontro de %Lara% e Tae, a nível contratual. Assim como os problemas que poderiam ocorrer se eles não tivessem o mínimo de controle de tudo aquilo. E para melhor explicar, foi Nala quem mostrou e contou para a escritora, sobre as escapadas de Yoongi e Maya; e como ela e sua equipe tiveram problemas por serem surpreendidos. E então, Sarah justificou de novo junto com Nala, que as alterações contratuais dando aos meninos maior autonomia, confiando na relação de responsabilidade compartilhada entre artistas e empresa, poderiam tornar tudo mais eficaz e seguro. Porém, a privacidade deles nunca seria plena, afinal, eles não eram pessoas comuns. A empresa sempre precisaria saber de tudo, e em algumas ocasiões até mesmo, intervir.
0
Comente!x

  Chang pediu alguns minutos a sós com Lauren e %Lara% para discutirem aquilo. Então foi feita uma pausa na reunião, e Sarah, Sejin, Bang e Nala deixaram os três a sós onde estavam.
0
Comente!x

  — %Lara%. Na verdade, tudo o que eles disseram não é diferente do que eu e você temos. Só que... Antes era apenas eu controlando e estando a par de suas ações e vida particular e profissional. Por isso você tem a impressão de não ter sido invadida antes. Porque era eu, seu melhor amigo e agente fiel. Agora, não será apenas eu. Seremos eu e a equipe deles. Então na prática, não muda muita coisa, só a burocracia que aumenta.
0
Comente!x

  — E eu li tudo enquanto vocês conversavam, e concluí que com exceção dessa cláusula de proibição que eles garantiram que vão mudar, então não tem nada de abusivo no seu contrato. Talvez, você precise só rever se realmente quer permitir que eles decidam aonde você irá atuar. O contrato prevê autoridade para te encaminhar a trabalhos publicitários como modelo, sendo uma artista da BH.
0
Comente!x

  — Modelar? Eu vou ser modelo da BH? — %Lara% perguntou para Lauren após ouvir sua opinião técnica.
0
Comente!x

  — Isso. E se a Jinju se firmar como subsidiária da BH, você, além de uma das donas da empresa, também poderá ser escalada ou solicitada para projetos de roteiro interno da empresa para os grupos atuais e futuros.
0
Comente!x

  %Lara% coçou a nuca, um pouco assustada.
0
Comente!x

  — Lauren, tem certeza de que eu não vou me tornar um robozinho deles?
0
Comente!x

  — Não tem nada disso em cláusula nenhuma. — Lauren respondeu sorrindo e novamente, com sua altivez de advogada tranquilizou seus clientes: — Eu li o contrato em casa, e é o mesmo que apresentaram agora. Apenas, vou insistir em alterar algumas coisas daquele inciso 12.
0
Comente!x

  — O que importa, é que você é a minha agenciada até que você queira, %Lara%! — Chang comentou — Eu estarei no meio, a BH não vai te agenciar sozinha. Eu continuarei sendo seu empresário, agente e assessor principal. Nada passará para você sem passar antes por mim! Mas, teremos uma estrutura maior para te ajudar a ter uma equipe separada. Afinal, o nosso grupo 77 da Mangaká, com sorte estarão conosco na Jinju.
0
Comente!x

  — Promete que a Nala não vai ter a última palavra? Ela me assustou um pouco, parece meio megalomaníaca. Um tanto pior que a Mayoree, ela me olhava como se eu fosse um troféu para ela... — %Lara% comentou com Chang que riu junto com Lauren.
0
Comente!x

  — Ela é extremamente eficiente. Eu pesquisei a ficha deles todos, %Lara%. — Lauren falou.
0
Comente!x

  — E ela foi capaz de prever e proteger você de coisas que eu não consegui. Ela tem uma grande rede de contatos e networking, %Lara%. A Nala é meio uma manda-chuva das informações. Nada é divulgado sem ela permitir, nem mesmo aquilo que chamam de “vazamento”. — Chang afirmou.
0
Comente!x

  — Vazamentos também são estratégias, na maioria das vezes. — Lauren reforçou.
0
Comente!x

  %Lara% fechou os olhos e perguntou se eles poderiam deixá-la pensar um pouco. Os outros dois saíram, e Chang reforçou uma última vez antes de sair da sala:
0
Comente!x

  — Ah, %Lara%! Sobre a Jinju, não se preocupe. Ela é algo totalmente nosso, e nós, que seremos os CEOS e decidiremos tudo, o Bang entra como um investidor e a BH como um nome. Não se preocupe, ok? Pense apenas no que se refere a você, à sua carreira de escritora e artista. Pense no que você realmente quer e no que mais incendeia o seu coração.
0
Comente!x

  %Lara% assentiu sorrindo e ficou de braços cruzados encarando a vista de Seoul depois que seu melhor amigo e sua advogada saíram. Após cinco minutos sozinha e reflexiva, ouvindo a própria intuição, %Lara% olhou no relógio. 15:25 horas. Precisava apostar alto e confiar um pouco no universo e nas pessoas competentes ao seu lado.
0
Comente!x

  Bang entrou sozinho na sala e caminhou devagar até ela, sorrindo e lhe chamando a atenção. Parou ao lado dela e a mulher sorriu para ele.
0
Comente!x

  — Desculpe se fui um pouco direta, Ahjussi. É que eu defendo alguns princípios com unhas e dentes.
0
Comente!x

  — Sei disso. Mostra que você é virtuosa. — Ele comentou acenando positivamente — Não me ofendi. Eu gosto dessa sua postura. Você é madura, decidida, sabe onde quer chegar e o que não aceita. Tem convicções fortes e ninguém chega a lugar nenhum na vida se não acredita nas próprias convicções, e sobretudo, se não prepara um alicerce sólido para elas.
0
Comente!x

  — Que bom que o senhor me entendeu.
0
Comente!x

  — %Lara%... — Bang comentou olhando para ela: — Eu não vou dizer que em algum momento nós não iremos divergir enquanto empresa, mas eu posso te garantir que o sentimento que tenho com todos aqueles que eu ponho sob minha proteção é de lealdade. Eu tirei aqueles sete garotos de suas famílias, eu moldei e investi neles, e nunca menti para eles. Os sete trabalharam duro, mesmo quando não tínhamos nada. Eles panfletaram, foram debaixo de Sol ou chuva fazer seu nome. E você disse algo que realmente me tocou... Realmente... Esse prédio enorme, foram sete garotos que construíram com a ajuda de outras pessoas. Mas sem eles, não teríamos colocado o primeiro tijolo.
0
Comente!x

  — É bom que reconheça isso Bang, mostra que tem humildade e gratidão. Porque eu também estou com meu coração bem aflito de deixar a Mangaká. A diferença é que... A equipe 77 já existia quando cheguei lá, mas só se tornou a equipe de sucesso que é, porque nós sete, demos nosso sangue e suor ali. E eu não quero dar um passo para fora daquela equipe se não for para ir mais alto. Porque a minha saída de lá, também vai abalar a vida e o trabalho deles.
0
Comente!x

  — Chang me disse que vocês querem levá-los para a Jinju.
0
Comente!x

  — Sim, mas é uma escolha pessoal, né. Eles podem preferir ficar na Mangaká. E bem, a empresa fará o possível para eles ficarem, Chany e eu já soubemos. Por isso, estamos preparando-os para estarem no nosso lugar com competência. Não quero que meus roteiristas fiquem com fama de que não são capazes porque eu saí. Eles são muito bons e podem manter nosso padrão. Mas é claro, são como uma família, e tê-los na Jinju seria ótimo!
0
Comente!x

  — Tenho certeza que eles acompanhariam você. — Bang falou ainda com as mãos atrás do corpo e o olhar no horizonte à sua frente: — Se até a minha funcionária fiel e co-fundadora da BH, a Nala, está do seu lado... Porque a sua equipe pensaria em ficar na Mangaká e não te acompanhar?
0
Comente!x

  %Lara% riu agradecida, e comentou fazendo Bang rir um pouco:
0
Comente!x

  — A senhora Nala é um pouco megalomaníaca, não é?
0
Comente!x

  — Ela é! Mas é uma das pessoas mais confiáveis que conheci. Pode não parecer, mas é.
0
Comente!x

  — Engraçado... Mulheres megalomaníacas gostam de trabalhar comigo. Mayoree também é assim.
0
Comente!x

  — %Lara%. — Bang mencionou a fazendo o olhar e estendeu a mão para ela pegar em um aperto: — Me permita te levar ao topo?
0
Comente!x

  — Antes de respondê-lo preciso saber uma coisa. O que você pensa sobre Tae e eu?
0
Comente!x

  — Hm... — Bang recolheu sua mão. — Eu acho que você e o Yoongi tem mais química... Mas talvez eu só esteja sendo influenciado pela senhora Min e as coisas que ela nos disse...
0
Comente!x

  — Ah não! Ela de novo não! — %Lara% reclamou com a mão da cintura e outra na testa dizendo altiva: — O que foi que a Keung-Hee falou ou fez agora!?
0
Comente!x

  — Nada, nada! — Bang riu — Ela só foi muito convincente meses atrás quando veio nos procurar exigindo que revíssemos as cláusulas de contrato sobre proibição de namoro e nos apresentou os prós e contras de Yoongi namorar você. Na época, não dei tanta atenção porque vocês nos disseram que não era real, mas, depois, eu fiquei pensativo e achei que ela tinha razão... Observando os dois, percebi que o Yoongi mudou de um jeito positivo desde que começou a sair com você, em alguns pontos. Ele ficou um pouco mais... Afetuoso com os meninos e os fãs. Mais expressivo. Sejin e eu ignoramos a questão do contrato, porque se a equipe jurídica não falou nada, não tinha o que ser discutido, mas hoje tivemos uma prova de que na verdade, Hoon-Kyu falhou em não perceber que à medida que os meninos envelhecem, as necessidades pessoais deles vão ganhando mais espaço.
0
Comente!x

  — É claro, eles já são homens e não meninos. Precisam tratá-los como tal.
0
Comente!x

  — Você vai descobrir com o tempo, que se parece muito com a Nala. — Bang falou ao rir do comentário idêntico que a escritora fez.
0
Comente!x

  — , mas a senhora Min é uma iludida com essa história, viu? Não dê ouvidos , por favor, Bang! Ela quer ter o controle do Yoongi e acha que eu sou a chave para isso. Aliás, essa coisa de autocontrole pode se virar contra vocês um dia... Acho que realmente, a empresa precisa amadurecer essa ideia de que os rapazes são de fato maiores.
0
Comente!x

  — Estamos cientes. Decidi confiar no bom senso e na lealdade deles de compartilharem responsabilidades conosco. Por isso que não serão mais proibidos de namorar, só não poderão exibir relações publicamente no mínimo até os 22 anos.
0
Comente!x

  — Sério? — %Lara% perguntou interessada — Ah, então o Yoongi pode assumir namoros públicos agora se ele quiser?
0
Comente!x

  Bang assentiu.
0
Comente!x

  — Conto com a sua ajuda para que ele não faça isso ainda com a tal Maya. Não é nem pela herdeira, embora Nala não aprove nada esse envolvimento, mas por mim é mais porque o Yoongi não dá conta de gerenciar muitas coisas ao mesmo tempo. Eles não tem nem tempo agora, e a tendência é piorar. Aliás... Você está mesmo certa de que isso com o Taehyung não é algo de momento?
0
Comente!x

  — Ele não teria uma escova de dente na minha casa se eu não quisesse que ele entrasse na minha vida, Bang. — %Lara% declarou certeira e altiva.
0
Comente!x

  — Ah... Então... Vocês estão desse jeito... — O presidente comentou sem graça.
0
Comente!x

  — Por que ficou sem graça? Vocês não tiraram fotos nossas e não é isso o que você está me exigindo: saber da minha vida pessoal e íntima? Então não ruborize por saber que o Tae dormiu na minha casa, e que isso pode acontecer mais vezes, ahjussi.
0
Comente!x

  Bang tossiu um pouco desconcertado e %Lara% escondeu o risinho de escárnio. Ela fez de propósito para provocar, como uma verdadeira alfinetada elegante.
0
Comente!x

  — Certo. Então, isso quer dizer que você vai apertar a minha mão e confiar em mim como eu confio em você? — Ele estendeu, de novo, a mão para ela.
0
Comente!x

  %Lara% sorriu e cumprimentou ao presidente da BH e comentou brincalhona:
0
Comente!x

  — Vocês sempre vão agenciar as namoradas e melhores amigas de todos os rapazes?
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Oras, eu me tornei melhor amiga do Yoongi e ganhei um passe vip pra empresa, me tornarei a namorada do Taehyung e estou assinando um contrato com vocês, então... Isso é privilégio meu ou será assim com as outras também?
0
Comente!x

  Bang gargalhou ao entender a piada da mais nova e comentou, indo até a porta da sala falando:
0
Comente!x

  — Se todas forem um pé de coelho como minha intuição diz que você é, quem sabe? Nosso interesse em você tem menos a ver com a sua relação com os meninos do que imagina, %Lara%! E por isso eu digo... — abriu a porta pedindo aos outros do lado de fora para retornarem — Vamos terminar nossa reunião e falar de negócios?
0
Comente!x

  — %Lara%, o que você resolveu? — Chang perguntou preocupado entrando.
0
Comente!x

  — Temos uma agenciada, Chang! Pode dividir essa responsabilidade de cuidar da senhorita %Diias% comigo? — Bang o perguntou.
0
Comente!x

  — Posso, mas eu sempre dou a última palavra. Vamos ajustar algumas coisas então, não é Lauren? — Chang sorriu orgulhoso da amiga e comentou com a advogada que já estava sentada abrindo seu notebook em frente à Sarah, onde as duas advogadas alterariam os contratos e iriam finalizá-los, junto com Nala que precisava saber os detalhes do que as partes poderiam ou não fazer, já que ela seria a relações públicas responsável por %Lara% também.
0
Comente!x

  Enquanto as advogadas e Nala trabalhavam em um extremo da mesa, Hoon-Kyu apareceu na sala com o contrato dos rapazes refeito para Chang avaliar. O advogado foi apresentado ao Chang e à %Lara% que até então conversavam com Bang sobre Jinju. Seguidamente, Hoon-Kyu começou a prestar a assessoria jurídica da sociedade que viria a ser discutida algumas vezes ainda, antes de ser de fato concretizada.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x