Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


29.

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

  %Lara% adentrou no seu escritório com um sorriso em seu rosto tão grande, que sua equipe não deixou de notar. Ela havia saído dali tão exausta, tensa pelas mudanças que estavam por vir, que aquela expressão feliz até parecia que a escritora havia ganhado na loteria.
0
Comente!x

  — Sunbae, bom dia! — Hiro comentou sorrindo largamente.
0
Comente!x

  %Lara% então se aproximou o abraçando e desejando “bom dia”, e foi abraçando também os outros membros da sua equipe 77. Chang saiu da sala de café da equipe com sua xícara em mão, e retesou confuso, ao ver a cena de sua escritora risonha cumprimentando os funcionários, tão calma e animada ao dizê-los:
0
Comente!x

  — Vamos dar o nosso melhor hoje, equipe! Eun, estou com ótimas ideias para o esboço dos personagens dos nossos próximos projetos, passe em minha sala para uma reunião de branding uma hora antes do almoço. Do Ho, Ailee, Yoona, assim que eu sair da sala do Chang esta manhã, encontro com vocês na sala cristal para uma reunião sobre os roteiros também!
0
Comente!x

  — E eu? O que faço? — Song Hiro perguntou tão empolgado quanto %Lara%. Parecia contagiado pela autora.
0
Comente!x

  — Você provavelmente ficará encarregado com o Chang hoje, bonitinho. Mas assim que ele chegar nós...
0
Comente!x

  — Já estou aqui, querida! — O amigo falou rindo e chamando atenção atrás dela, parado ainda no mesmo lugar. — E sim, hoje o Hiro ficará comigo por toda a manhã.
0
Comente!x

  — Que delícia... — murmurou risonho o mais novo fazendo piada com o chefe.
0
Comente!x

  — Você vai gostar das novidades, Hiro. — %Lara% comentou tocando o ombro do garoto e sorriu abertamente para o agente o cumprimentando: — Chany! Bom dia, meu querido! — Ela ajeitou a sua bolsa no antebraço e acenou aos demais: — Vamos trabalhar pessoal!
0
Comente!x

  Todos riam, contagiados pela animação, sobretudo, curiosos, em qual tipo de bebida ou acontecimento a deixara daquele jeito. %Lara% pegou a mão de Chang o puxando para a sala dele em seguida. O agente encarou a amiga lhe guiando e soube na mesma hora que %Lara% estava empolgada, porém, ansiosa para falar sobre algo.
0
Comente!x

  — Ok... Você tem boas notícias, não é?
0
Comente!x

  — Chany, não sei se são boas para você, mas para mim, são ótimas! — %Lara% deixou sua bolsa no sofá da sala dele, onde se sentou e esticou o braço para ele se sentar também.
0
Comente!x

  — Certo... — Chang suspirou com o indicador e polegar apertando a ponte do nariz, abaixo dos óculos. — O que você aprontou?
0
Comente!x

  — Eu estou finalmente saindo com a pessoa que esperava há meses, e isso pode ser uma bomba pra você ou não, mas com certeza nos dará certo trabalho.
0
Comente!x

  — Espera... — Chang paralisou a xícara no ar, antes de levá-la à boca. Suspirou preocupado pousando a caneca na mesa. — Você está namorando? Você realmente assumiu um relacionamento com alguém? Aliás... Quem é o felizardo!? E por que você me pegou de surpresa? Como seu melhor amigo achei que, quando se apaixonasse por alguém, primeiro você me contaria quem... Espera não... — Chang chocou-se de novo espalmando o ar, com a hipótese em sua mente: — %Lara%, nós estamos no meio de uma situação delicada com a sua imagem e não me diga que o Park e você...
0
Comente!x

  — Calma, Chanyeol. Respira, e só me escuta, ok? — %Lara% ficou mais séria para explicar: — Eu não te contei exatamente quem era o rapaz que eu estava afim, porque você me ouviu dizer que não era nada correspondido, mas nós nos entendemos e estamos nos conhecendo, com disposição para tornar isso um relacionamento futuro.
0
Comente!x

  — Então não é só um caso temporário?
0
Comente!x

  — Não! Nem pra mim, e nem para ele.
0
Comente!x

  — , e se você escondeu o nome é porque é uma pessoa pública.
0
Comente!x

  %Lara% olhou em volta, e se levantou para fechar as persianas da sala.
0
Comente!x

  — Ok... Não é qualquer pessoa pública diante desse segredo todo... — Chang suspirou já coçando a nuca preocupado observando-a.
0
Comente!x

  — Eu vou do começo. — %Lara% explicou sentando-se no sofá de novo — Se recorda de quando saímos do programa da KBS e o Taehyung pediu o meu telefone?
0
Comente!x

  — Sim, você comentou, mas e daí? Já descobrimos que era coisa do Yoongi.
0
Comente!x

  — Não era, Chang. Você e essa persistência também... Que implicância com o Suga... — %Lara% revirou os olhos e continuou: — A questão é que o Tae não quis se aproximar por uma tempestade de desencontros e desentendimentos entre a gente, Chany. E finalmente, nos entendemos e estamos saindo. Só que ontem ele... — %Lara% começou a rir — Ele fechou o Lotte World para nós dois. E com isso, acabou envolvendo a gerência de relações do grupo BTS, contrato de confidencialidade e ...
0
Comente!x

  — Vocês foram vistos em público?! — Chang se alarmou desesperado.
0
Comente!x

  — Não, não exatamente. A questão é que com certeza o Sejin nos convocará para uma reunião. E eu também... Tive aquela conversa com o Bang sobre namoro quando ele achou que eu e o Yoongi... Enfim, você lembra! Então eu não quero que as coisas sejam feitas da forma errada. Tae e eu sabemos que teremos que manter tudo escondido, mas não, de todo mundo.
0
Comente!x

  — %Lara% do céu... — Chang repetiu a expressão corriqueira da mulher, em português, o que a fazia sorrir por achar engraçadinho toda vez, e levou as mãos ao rosto, se deixando cair em descompostura no encosto do sofá.
0
Comente!x

  — Ah, para Chany! Nem é para tanto! Só temos que gerenciar toda essa situação de forma discreta, é sobre isso.
0
Comente!x

  — Eu não vou dizer que isso não me preocupa porque não é simples como se fosse o Maurer. É um idol do BTS! E logo um dos mais influentes a nível de mercado entre eles!
0
Comente!x

  — Do que está falando?
0
Comente!x

  — Os três nomes que são a bomba atômica de namoro naquele grupo, %Lara%. Você não sabe? Eles são seus amigos e não te disseram?
0
Comente!x

  — Pode ser mais claro? Eu não passo tanto tempo com os meninos pra falar de mundo show-business...
0
Comente!x

  — Jeon Jungkook, Kim Taehyung e Min Yoongi. São os piores escândalos amorosos envolvendo o grupo, porque eles são os queridinhos do apelo público, %Lara%! Não só por toda questão do fandom, mas eles são os três artistas do grupo mais populares e com isso, aqueles que a imagem mais tem valor. Um rumor de namoro com eles, em qualquer época do BTS é no mínimo, um escândalo mundial. Além do mais... Se fosse o Suga ainda seria menos complicado gerenciar, por ter todo um discurso de ser um dos mais velhos, mas o Tae... não tem muito tempo desde que ele conquistou a maioridade coreana dele, as fãs tem verdadeira posse por ele... E...
0
Comente!x

  — Chang. — %Lara% o chamou séria, piscando incógnita e dizendo em bom português: — Foda-se.
0
Comente!x

  — O quê disse? — Ele perguntou confuso com o idioma, embora ela já tivesse mencionado outras vezes aquela expressão e ele só não se recordava bem do significado.
0
Comente!x

  — Fuck it! — Ela riu ao traduzir e Chang revirou os olhos, então ela sorriu justificando: — Não estamos anunciando ao mundo, Chany. Eu só estou te informando que precisaremos contar isso entre a empresa dele, e a minha. Embora eu ainda não tenha um novo agenciamento...
0
Comente!x

  — Você não precisa se preocupar com isso, exatamente... Temos uma reunião essa tarde na Big Hit que tem a ver com este assunto.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — %Lara%, só termine de me explicar, por favor... — Chang voltou a beber seu café antes de perguntar: — Vocês estão se conhecendo em segredo e ele já deixou isso explícito para a empresa dele?
0
Comente!x

  — É isso. Eu não sei mesmo como foi a reação da BH. Quando o assunto veio à tona comigo e com o Suga foi tranquilo, mas tinha uma coisa sobre os mais velhos receberem uma certa prioridade de liberação no contrato e... Eu realmente não sei o que esperar da BH, mas eles virão até nós.
0
Comente!x

  — Sendo assim... Me deixe fazer uma ligação e me inteirar de como estão as coisas por lá.
0
Comente!x

  — Ok, enquanto isso eu vou pegar um café para mim, quer mais?
0
Comente!x

  — Por favor!
0
Comente!x

  Chanyeol pediu e se levantou imediatamente indo até a própria mesa e telefonando direto para o número que já vinha dialogando há alguns dias: a sala da presidência da BH. E assim que conseguiu ser atendido, %Lara% retornava na sala, tranquila, com uma xícara em mãos fumegante, e os olhos atentos no amigo.
0
Comente!x

  — Sim, entendi ahjussi Bang. Estou ligando porque %Lara% e eu temos mais um assunto de cunho pessoal dela para tratar, algo que surgiu só agora… Sim, envolve seus interesses… É, é isso mesmo! Bem, pelo visto estamos com muitas questões a tratar em comum e este é mesmo um sinal do universo... Claro, claro. Não se preocupe, chegaremos uma hora antes então! É mesmo um bom horário para o senhor? Ótimo, obrigado por sua atenção e até mais tarde!
0
Comente!x

  Chang desligou a chamada e %Lara% o encarava com olhos arregalados em expectativa.
0
Comente!x

  — Bem, nossa reunião da tarde foi adiantada em uma hora, e com essa sua novidade, eu preciso te contar sobre o que estava esperando pela confirmação também.
0
Comente!x

  %Lara% ajeitou-se no sofá, tensa, deixando sua caneca na mesinha.
0
Comente!x

  — No dia do jantar na casa do Bang, ele não me convidou apenas como cordialidade, você lembra?
0
Comente!x

  — Lembro, claro. Ele queria que eu fosse visitar a família dele, mas queria colocar em pratos limpos com você a minha relação real com o Yoongi.
0
Comente!x

  — Sim, exatamente. E na ocasião, enquanto falamos de vocês, o Bang se mostrou curioso e interessado em você como artista. Eu comentei com ele que tinha planos maiores pra nós dois como nomes da indústria asiática literária e cinematográfica. Não contei exatamente o quê, mas dei dicas. Bang se interessou ainda mais em saber, futuramente, dos nossos projetos. Então, quando você concordou com a minha proposta de te desvincular do agenciamento da Mangaká, percebi que poderia ser interessante falar com o presidente da BH sobre nosso plano.
0
Comente!x

  — Contou para o Bang sobre a Jinju*?
0
Comente!x

  — Sim, mas não deixei claro que já tenho tudo pronto. Ele me perguntou especialmente para quais agências, eu pensava em encaminhar as propostas com seu nome, e... Você sabe que aquela lista são de concorrentes da BH, não é? E a BH tem crescido muito por conta dos rapazes, mas o Bang pensa longe.
0
Comente!x

  — Espera aí Chany, eu conheço esse seu olhar! — %Lara% declarou observando a expressão de quem marcou um grande gol em final de campeonato, que estava no rosto do Chang. — Não me diga que a BH quer me agenciar?
0
Comente!x

  — Não só te agenciar como artista da empresa, como investir no nosso negócio como uma subsidiária da BH. Nós dois podemos abrir a nossa agência de roteiristas exclusivos tendo o Bang como sócio.
0
Comente!x

  — Está falando sério?
0
Comente!x

  — Marquei a reunião da tarde para conversarmos sobre isso. São coisas diferentes, entenda: como artista da BH, eles cuidarão de ações publicitárias para você, embora o Bang ache que possa te lançar como mais do que uma escritora. No entanto, ele não quer misturar muito os nichos dentro da BH, e é aí que o investimento em nossa empresa se torna eficaz. Você terá o agenciamento próprio e independente da nossa própria marca em todo o mercado audiovisual e literário, e nós teremos a estrutura para ser a agência número um de vários roteiristas treinados e formados por nós, como sonhamos, %Lara%!
0
Comente!x

  — Mas, no quê a BH me teria como artista? Eu não sou cantora, Chang!
0
Comente!x

  — Mas tem tudo pra ser uma ótima modelo, influencer e apresentadora. E eu concordo com o Bang. Ele vê possibilidade de você ser uma artista de peso na mídia coreana, principalmente depois de observar o seu termômetro com o público, %Lara%. Ou achou que ele não estava mesmo de olho na garota que ficava andando pra cima e pra baixo com o Yoongi?
0
Comente!x

  — E você? Sabia que ele estava de olho em mim, seu cretino?!
0
Comente!x

  Chang sorriu e deu de ombros pra dizer:
0
Comente!x

  — Tem algo sobre a sua carreira que eu não saiba, %Lara%?
0
Comente!x

  — Você é muito esperto, Chang! Tem tudo pra ser um grande CEO um dia, sua mãe sempre esteve certa! — %Lara% riu animada e constatou: — Então, minha relação com o Tae pode acabar sendo toda gerenciada por uma única empresa! É assunto de interesse em comum com a BH...
0
Comente!x

  — É, embora como casal, eu não saiba se isso poderia se tornar um problema pra vocês no futuro... — Chang relatou sincero.
0
Comente!x

  — Bem, então temos agora três situações a discutir mais tarde: onde eles se envolvem entre Tae e eu, onde eu entro no agenciamento deles, e como e quais condições de investimento em nossa empresa, sócio!
0
Comente!x

  Chanyeol assentiu e %Lara% se jogou no sofá sem acreditar que as coisas estavam se encaixando daquele modo. Ela sorria largo, ainda um tanto surpresa com o que descobriu.
0
Comente!x

  — AH! A propósito... — Chang falou atraindo a atenção dela — É por causa dele, do Taehyung, essa sua alegria?
0
Comente!x

  — É sim, Chany! Eu estou completamente apaixonada pelo Kim, e quero muito que a gente dê certo! Ele e eu estamos com os pés no chão, seguindo cada passo por vez, mas... É como se eu também me sentisse nas nuvens. De um jeito bom, claro!
0
Comente!x

  — Bem, então por enquanto estou a favor dele. Acho bom ele nunca tirar esse sorriso do seu rosto, ou eu mesmo farei ele se arrepender com BigHit envolvida ou não!
0
Comente!x

  %Lara% riu e se levantou sentando ao lado do agente e melhor amigo, abraçando ele de lado e beijando o rosto com o sorriso protetor dele.
0
Comente!x

  — Obrigado por tudo, de novo, Chang!
0
Comente!x

  — Eu te amo %Lara% e só quero a sua felicidade, então parabéns, espero que vocês evoluam mesmo para um namoro pleno e feliz! Aliás... Não me agradeça, princesa. Nós dois fizemos um juramento, sonhamos juntos com a Jinju Agency e estamos chegando aos poucos lá...
0
Comente!x

  — Eu nunca abrirei mão de você, Sang Chang Chanyeol!
0
Comente!x

  %Lara% se declarou emotiva, e observando o brilho do Sol pela janela externa da sala de Chang, só uma coisa passava em sua mente naquele instante. A frase de uma das suas músicas preferidas do Emicida, que ela carregava tatuada na alma desde que foi para a Coreia do Sul. Aquelas palavras ecoaram em sua mente, como o mantra que ela repetia a cada conquista:
0
Comente!x

  — “Procuro simbiose nunca o parasitismo, desprezo a vassalagem e meço a dose. Autonomia, palavra que espanta, pois fazê-la de mantra é meta até a metamorfose”.
0
Comente!x

  %Lara% recitou com olhos brilhantes e um sorriso largo de felicidade. Chang a abraçou de lado, pois, ele conhecia o significado da frase em português que a amiga lhe apresentou há muitos anos. E inclusive, tornou ao Chang, um fã de Emicida também.
0
Comente!x

[...]

  Taehyung dirigia rumo à BH curioso com o motivo pelo qual precisavam estar mais cedo na empresa do que o que foi informado antes. Ele até iria para a casa de Yoongi primeiro para voltarem todos juntos de suas folgas, até porque, Sejin foi informado de que Tae estaria com Suga, JK e Jimin no apartamento do hyung. Mas a ligação de JK, assim que ele saiu da Mangaká o surpreendeu.
0
Comente!x

  “Pegamos um carro por aplicativo, vá direto pra BH que o Sejin convocou uma reunião mais tarde com o Bang, então as atividades da tarde ficaram para agora de manhã”. Foi o que Jungkook o informou.
0
Comente!x

  Um pouco antes de Tae chegar, os meninos chegaram primeiro. Yoongi, Jungkook e Jimin desciam com suas mochilas nas costas, em frente ao prédio da BigHit, e entravam silenciosos quando Jimin parou e os impediu tocando seus braços.
0
Comente!x

  — Espera!
0
Comente!x

  — O que foi? — Yoongi perguntou bocejando.
0
Comente!x

  — O Tae. Ele não deveria voltar com a gente?
0
Comente!x

  — Mas ele não dormiu com a gente, Minnie! — Jungkook riu — ansioso para ouvir como foi que ele passou a noite!
0
Comente!x

  — Não, JK! Não é isso! Quero dizer... O Tae informou ao Sejin sunbae que não ficaria no dormitório com o Namjoon e os outros, mas com a gente na casa do Yoongi! Como vamos explicar ele não ter vindo agora?
0
Comente!x

  — É simples, a gente diz que ele não dormiu em casa, oras... — Yoongi deu de ombros um pouco mau humorado por estar acordado e com sono.
0
Comente!x

  — Hyung! Mas esqueceu que o Tae fechou um parque de diversões pra sair com a %Lara% noona? Se a gente contar que ele dormiu fora, o manager vai pensar que ele está namorando escondido!
0
Comente!x

  Yoongi ficou um pouco confuso devido à sonolência, sobre que razões estavam intrincadas àquilo e por qual motivo o gerente de relações do grupo acharia ruim que Tae tivesse passado a noite fora com %Lara%, se ele mesmo fez aquilo várias vezes.
0
Comente!x

  — Aigoo, hyung! Você não funciona direito de manhã! — Jungkook reclamou trocando olhares com Jimin para que ele explicasse melhor.
0
Comente!x

  — Yoongi, temos um contrato que impede namoros, e sabemos que o Tae é o segundo mais novo do grupo, por isso ele não poderia mesmo ter as mesmas liberdades de passar a noite fora como você, Hobi, Jin e Namjoon… Além disso, o que aconteceu ontem pode configurar quebra de cláusula contratual!
0
Comente!x

  — Aish... Entendi... — Suga murmurou com as mãos na cintura — Vamos entrar, a gente discute isso no saguão. Estamos muito expostos aqui na entrada.
0
Comente!x

  Eles caminharam para um ponto mais afastado do saguão e conversavam entre si.
0
Comente!x

  — Essa reunião da tarde... — Jungkook mencionou com expressão investigativa, e então Jimin e Yoongi se olharam ao mesmo tempo assustados e disseram uníssonos:
0
Comente!x

  — O Tae foi pego!
0
Comente!x

  Mal Jungkook iria abrir a boca para perguntar como eles teriam certeza daquilo, e um dos staffs da equipe aparecia no saguão e notou os rapazes juntos indo até eles.
0
Comente!x

  — Fomos pegos! — Jungkook falou mordendo o canto da boca e ajeitando sua postura como se estivesse pronto a sair dali.
0
Comente!x

  Suga e Jimin olharam para trás e viram o staff sorrir os cumprimentando e dizendo:
0
Comente!x

  — Ah, que bom que estão aqui! O Sejin sunbae está aguardando vocês quatro na sala de treino! Hobi, Namjoon e Jin já estão lá!
0
Comente!x

  — Ah... A gente está subindo, Jack! — Suga falou tranquilo, passando uma confiança que às vezes só a sua expressão de tédio era capaz.
0
Comente!x

  — Então vamos! Onde está o V?
0
Comente!x

  — O Taehyung está estacionando o carro! Vamos subindo, ele já vem! — Jungkook soltou, e puxou Jimin pelo braço.
0
Comente!x

  Jack assentiu olhando para a porta de entrada e estranhando que os três estivessem ali parados, mas acreditou que eles estavam esperando o amigo. Jimin e Jungkook começaram a caminhar e Jack os seguiu. Suga olhou para Jimin, que disfarçando sibilou um “avise a ele”.
0
Comente!x

  — AH! Eu preciso passar no GL! Já subo pra encontrar vocês! — Yoongi informou no elevador apertando o botão do andar do seu estúdio.
0
Comente!x

  — Yoongi, não é por nada não, mas o Sejin está um pouco...
0
Comente!x

  — Irritado? — Jungkook perguntou fazendo os outros dois amigos o encararem como se estivesse dando bandeira.
0
Comente!x

  — Sério demais, mas não irritado. Por que estaria? Vocês aprontaram? — Jack mencionou rindo.
0
Comente!x

  — Não se preocupe Jack, eu vou só pegar uma coisa que deixei e não demoro. Sei que essa mudança na nossa agenda tão cedo tem alguma razão.
0
Comente!x

  — Nem reclame, Suga. Se visse como eu e os staffs tivemos que correr para ajustar as últimas coisas... — o elevador abriu e Jack apontou para Yoongi sair — Não demore, por favor!
0
Comente!x

  — Não irei.
0
Comente!x

  Yoongi saiu e assim que ficou sozinho no corredor, ele correu até seu estúdio e digitando a senha entrou já com o celular em chamada para Tae. Cinco minutos depois, o amigo atendeu.
0
Comente!x

  Hyung! Bom dia! Já chegou?
0
Comente!x

  — Kim Taehyung, o que foi que você fez!?
0
Comente!x

  — O que?
0
Comente!x

  — A atmosfera na BH está como se um espião fosse descoberto! Sejin nos aguarda de surpresa em uma reunião agora, e nós chegamos sem você! Onde está e quanto tempo pra chegar?
0
Comente!x

  — Ah... Hyung está me assustando! Não fiz nada demais!
0
Comente!x

  — Jungkook falou que você estava estacionando o carro, então esteja onde estiver, melhor você chegar bem rápido e com uma boa desculpa para o atraso!
0
Comente!x

  — Eu estou na rua da empresa já! Não se preocupe!
0
Comente!x

  — Peça ao vallet para estacionar o meu carro na vaga e corre pra sala de treino!
0
Comente!x

  — Tudo bem, até mais hyung!
0
Comente!x

  — Tô sentindo que vou te bater hoje, Kim Taehyung... — Suga murmurou bufando e Tae soltou um risinho.
0
Comente!x

  Desligaram a chamada e Suga se apressou para a sala de treino, assim como Tae fez o que ele havia aconselhado. Yoongi chegou na sala com o carregador do celular na mão, como se tivesse ido buscar aquilo e Sejin o encarou desconfiado.
0
Comente!x

  — Bom dia, sunbae! Desculpe o atraso, eu precisei passar no GL. — e ergueu o cabo de celular, já entrando na farsa completa e procurando uma tomada para deixá-lo carregar.
0
Comente!x

  — Bom dia Yoongi. Não é você que está atrasado. Taehyung já estacionou o carro?
0
Comente!x

  — Ah... Eu não sei, acho que sim. Eu subi com os meninos e não vi ele no corredor...
0
Comente!x

  — Cheguei! Foi mal! Bom dia! — Tae entrou correndo na sala, sorrindo como um bobo e acenando para todos, e dando a desculpa ao se aproximar para sentar no chão com os amigos: — Um funcionário me parou e pediu alguns autógrafos lá embaixo, acabei me enrolando!
0
Comente!x

  Suga revirou os olhos quando viu Tae entrando e foi sentar-se perto de Namjoon. Notou que Sejin olhava para Taehyung analítico, observando aquele sorriso quadrado enorme de quem estava despreocupado com a vida. Yoongi, assim como os amigos, ficou observando a razão para aquele aura absolutamente despreocupada e feliz de Tae, que não vinha sendo daquele jeito há algum tempo. Apenas um nome ecoava na mente dele, e sequer notou quando pensou alto sussurrando:
0
Comente!x

  — Isso é coisa da Estranha...
0
Comente!x

  — Hm? O que disse, Yoon? — Namjoon olhou para o lado falando com o amigo.
0
Comente!x

  — Ah... Nada, nada! — Yoongi desconversou olhando para Nam com a boca aberta e piscando várias vezes, em sua expressão “Suga Confused”. Namjoon riu do amigo e sussurrou de volta:
0
Comente!x

  — Ou a %Lara% fez um ótimo trabalho, ou o Taehyung fez uma merda tão grande que está usando seus dotes como ator pra parecer tranquilo... Sejin não está com uma expressão de quem terá um dia calmo.
0
Comente!x

  — Você está sabendo alguma coisa?
0
Comente!x

  — Mais ou menos... Mas ele vai falar agora, fique quieto.
0
Comente!x

  Yoongi olhou de Namjoon para Sejin, assim como os outros, depois que Tae sentou-se do lado de Jungkook. O manager do grupo tinha um tablet em mãos e suspirou antes de começar.
0
Comente!x

  — Bem, vocês precisariam estar aqui hoje às dez horas, mas tivemos mudanças urgentes. Então, a reunião que teríamos no fim da tarde foi adiantada em duas horas, por isso, os staffs reordenaram suas atividades do dia. Mas eu não estou aqui para dizer algo que o Jack poderia dizer tranquilamente... Nós teremos uma reunião importante hoje, Bang, eu e o setor de relações públicas, bem como nosso setor jurídico. E é uma reunião que tem a ver com o futuro de alguns contratos de vocês, por isso, gostaria de pedir que sejam meticulosos nas tarefas hoje, para que possam estar disponíveis a participar da reunião das dezoito horas. Acredito que o Bang vai chamar alguns de vocês senão todos.
0
Comente!x

  — Sunbae... — Hoseok pediu para falar — Tem alguma coisa grave acontecendo? Porque sua expressão e palavras me assustam um pouco.
0
Comente!x

  — Não é grave, mas sério. Como sabem, os mais velhos têm algumas regalias comparados aos mais novos. E isso não é à toa... Seokjin, Namjoon, Hoseok e Yoongi são os primeiros a conquistarem mais autonomia à medida que sua idade vai aumentando. É a nossa hierarquia. Mas, nos últimos meses temos conversado e observado alguns de vocês. Todos já são maiores de idade, exceto o Jungkook, e nós precisamos rever algumas questões e permissões.
0
Comente!x

  — Isso tem a ver com aquilo que vocês conversaram comigo no começo do ano? — Yoongi perguntou preocupado e corajoso: — Comigo e com a %Lara%?
0
Comente!x

  Sejin observou o rosto confuso de todos, e a expressão preocupada do Taehyung.
0
Comente!x

  — Tem sim.
0
Comente!x

  — Pode nos dizer pelo menos, se algum de nós está encrencado? — Yoongi perguntou de novo, piscando com o cenho franzido em preocupação e, claro, todos entenderam que ele estava sondando sobre Tae.
0
Comente!x

  — Não é essa a palavra. — Sejin respondeu sorrindo ameno e entregou o tablet ao Jack dizendo: — Apresente-os o cronograma e prossigam com as tarefas do dia. — E voltou-se aos demais: — Bom dia de trabalho garotos, vejo vocês mais tarde. Ah! Taehyung, você me acompanha, por favor.
0
Comente!x

  Tae assentiu coçando a nuca e passando a língua nos lábios de um jeito confuso. Levantou-se do chão e seguiu o gerente com todos os outros olhando para eles um pouco preocupados.
0
Comente!x

  — Ganhei cem dólares! — Jack riu enquanto os outros dois saíam e os meninos encaravam a porta.
0
Comente!x

  — O que?
0
Comente!x

  — Eu e alguns staffs apostamos, cem dólares como a correria de hoje tinha a ver com a escritora %Lara%!
0
Comente!x

  — Por que fizeram isso? — Yoongi perguntou sério.
0
Comente!x

  — Vocês vão saber logo, mas confesso que estou surpreso. Não era você que deveria estar sendo levado pelo Sejin, Yoongi?
0
Comente!x

  Namjoon pigarreou surpreso com a brincadeira fora de hora de Jack e o staff logo continuou sem dar tempo de resposta para Suga:
0
Comente!x

  — Então vamos começar! Animem-se pessoal, já pedi o melhor lanche da manhã para vocês daqui a pouco!
0
Comente!x

  Nem Jungkook, que era dado a descontrair o ambiente quando se tratava de comida, deu atenção àquilo. Os rapazes se mantiveram focados no início do treino, mas no fundo, estavam todos um pouco preocupados com Tae.
0
Comente!x

[xxx]

  Taehyung e Sejin estavam na sala do gerente, de frente um para o outro diante da mesa do mais velho. Tae estava tranquilo, sua consciência limpa de que fez tudo como deveria, mas um pouco curioso sobre toda aquela conversa de manhã.
0
Comente!x

  — Acho que assustei vocês, não é?
0
Comente!x

  — Um pouco, sunbae. Eu fiz alguma coisa errada? — Tae perguntou tranquilo passando a língua nos lábios.
0
Comente!x

  — Não... — Sejin suspirou antes de apoiar-se com os braços na própria mesa e o perguntar: — Como foi o seu encontro com a %Lara%?
0
Comente!x

  — Foi legal! O pessoal do parque foi bem discreto!
0
Comente!x

  — Sim, até agora sem nenhum problema. Você tirou fotos com os funcionários, não é?
0
Comente!x

  — Ah, é... Eu quis agradecer de um modo mais pessoal... Mas a %Lara% não saiu nas fotos e eu orientei que não divulgassem sem antes entrar em contato com você.
0
Comente!x

  — É, o coordenador do parque me ligou. Queria saber se os funcionários poderiam divulgar a nível pessoal a foto, e claro, me mandou a nota do parque no site oficial deles com a mentira que preparamos.
0
Comente!x

  — Então vão mesmo dizer que eu fechei o parque para usufruir do ambiente com mais privacidade?
0
Comente!x

  — Você está arrependido de sua imagem soar como extravagante depois disso?
0
Comente!x

  Taehyung suspirou e negou com a cabeça. Na verdade, quando procurou o gerente para pedir que preparasse tudo aquilo, ele foi alertado de que seria considerado um pouco excêntrico pelo público e que a situação poderia não ser tão bem recebida quando divulgassem que “o Lotte World foi fechado por um dia para Kim Taehyung se divertir sozinho”. Claro que Sejin deu a ele a escolha de não se expor daquela forma, mas o rapaz foi contundente com a decisão e teria de arcar com as responsabilidades.
0
Comente!x

  — Bem, eu falei que poderia ao menos ter levado os garotos. Seria mais fácil inventar uma promoção ou ensaio... Mas, você queria ficar sozinho com a escritora...
0
Comente!x

  O tom de voz utilizado por Sejin era cheio de intenções.
0
Comente!x

  — O que está acontecendo entre vocês? Você disse que era só um passeio entre amigos, porque queria se desculpar com ela por um desentendimento, mas eu tive acesso a algumas informações, Taehyung. O administrador do parque nos perguntou sobre o que fazer com as imagens das câmeras de segurança dos brinquedos em que você foi com a sua namorada. E então? Eu, como seu manager, devo tratar a %Lara% %Diias% como sua namorada? Desde quando isso está acontecendo?
0
Comente!x

  — Eu não estou namorando com ela, sunbae. — Sejin respirou aliviado quando Tae mencionou, mas logo ficou tenso ao ouvir o mais jovem enfatizar: — Ainda.
0
Comente!x

  — Vocês estão envolvidos romanticamente ou não, Taehyung? Até onde sei não era você o integrante envolvido com ela desse modo...
0
Comente!x

  — Bem, eu preciso dizer que estou interessado nela desde o dia do programa na KBS. Mas, eu acabei deixando para depois a tentativa de me aproximar dela, então, %Lara% e o Yoongi ficaram amigos e sim, eles são só amigos! Mas a %Lara% e eu... Tínhamos um interesse mútuo que foi aumentando conforme fomos ficando amigos.
0
Comente!x

  — Ela não falou nada disso quando conversou com Bang e eu.
0
Comente!x

  — Mas não tinha porque falar. Ela não sabia do meu interesse! E depois, ela se aproximou mais do Yoongi e todo mundo ficou especulando eles... Ela tratou do que tinha que tratar. Só que eu decidi contar o que sinto para ela há alguns dias, e depois que ela voltou da Tailândia eu a chamei pra sair e foi quando te pedi o Lotte World.
0
Comente!x

  Sejin levou as mãos às têmporas.
0
Comente!x

  — Tae, eu preciso que seja sincero com a empresa. Hoje toda essa questão de relacionamentos de vocês será revista com as equipes e com o Bang. Você não está entre os contratos que serão alterados. Nós vamos dar liberação de relacionamentos amorosos aos mais velhos primeiro, o que não significa que nós não estaremos a par do que acontece.
0
Comente!x

  — Sunbae... São apenas três anos de diferença entre o Yoongi e eu. E está dizendo que a empresa não vai permitir que eu, adulto, me relacione com a mulher que gosto? Mas se for ela e o Yoongi tudo bem?
0
Comente!x

  Sejin suspirou um pouco confuso com o que dizer. E lembrando da conversa entre ele, %Lara%, Bang e Yoongi, o manager soltou um risinho irônico.
0
Comente!x

  — Como você e o Yoongi foram se envolver desse jeito com a mesma mulher? — perguntou baixinho.
0
Comente!x

  Taehyung não gostou do que escutou e retrucou.
0
Comente!x

  — Não nos envolvemos do mesmo jeito! O Yoongi e ela são apenas amigos! E ela e eu...
0
Comente!x

  — Estão apaixonados? — Sejin arqueou a sobrancelha surpreso — Não é um pouco cedo pra dizer isso, Tae? Saiu com ela apenas uma vez! Foi só uma vez, certo?
0
Comente!x

  — Não era o que eu ia dizer! Ela e eu estamos interessados em nos conhecer melhor, mais do que amigos. Isso não existe entre ela e o Yoongi! Por que você fala como se eles fossem o casal da Bighit!?
0
Comente!x

  — Porque seria assim se você não tivesse me surpreendido com essa história. — Sejin suspirou ao dizer, de forma cautelosa ao mais novo: — Bang aprova a relação entre ela e o Yoongi, e nós criamos uma estratégia de marketing para isso, Tae.
0
Comente!x

  — O quê? Como assim?
0
Comente!x

  Quando Sejin explicaria um pouco melhor, sua assistente bateu na porta da sala os interrompendo:
0
Comente!x

  — Senhor Sejin, o presidente Bang o chama na sala dele. É sobre a reunião com o senhor Chang e a senhorita %Diias%.
0
Comente!x

  — Ok, eu já vou.
0
Comente!x

  Assim que ela saiu, Sejin o informou:
0
Comente!x

  — Tae, eu vou precisar conversar sobre isso com o Bang agora. Você frustrou algumas ações com esse envolvimento repentino e teremos que ver como essa situação vai ficar. Essa tarde a %Lara% virá aqui com seu agente e certamente, vocês entrarão em pauta de assunto, então, não se preocupe. Eu vou fazer o possível pra tentar...
0
Comente!x

  — Nos ajudar? — Tae perguntou desconfiado.
0
Comente!x

  — Deve ser isso... — Sejin respondeu incerto — Enfim, vá se unir com os rapazes nas atividades e esqueça o assunto. Eu já tive a confirmação que precisava de você depois de ficar surpreso com as coisas que chegaram até mim.
0
Comente!x

  — O que farão com as imagens do parque?
0
Comente!x

  — Claro que vamos comprar e manter em nosso arquivo de segurança. É a sua privacidade e a da escritora. Isso é assunto nosso.
0
Comente!x

  — E da %Lara%.
0
Comente!x

  — Talvez, em breve, os assuntos dela sejam nossos também! — declarou e se levantou.
0
Comente!x

  Encerrando o assunto, Sejin mencionou que Taehyung o acompanhasse para fora da sala. Taehyung saiu com mais dúvidas do que quando entrou. Por que parecia que as coisas não estavam mais prontas a caminhar tão bem como antes?
0
Comente!x

  Minutos depois, Tae entrou na sala de treino, onde os meninos dançavam, e aos poucos eles foram parando e olhando o amigo entrar com a cabeça baixa, sério e pensativo. Hobi fez um sinal de pausa para Jin que estava com o controle do equipamento de som, mais perto.
0
Comente!x

  — E aí Tae, está tudo bem? — Namjoon perguntou e os garotos fizeram uma redoma em torno dele.
0
Comente!x

  Taehyung levantou a cabeça suspirando e deu de ombros.
0
Comente!x

  — Por enquanto está, mais tarde é que vamos ter certeza... — E olhou para Yoongi de um jeito doloroso.
0
Comente!x

  O hyung sentiu nos olhos de Tae a mesma expressão de quando o mais novo achou que ele havia ficado com %Lara%: um olhar de julgamento e ciúme.
0
Comente!x

  — Por que está me olhando desse jeito, Taehyung? — Yoongi perguntou sério e ofendido — Não fui eu quem dormiu com ela ontem!
0
Comente!x

  Os outros amigos todos inflaram o peito, em surpresa, e Jin tomou o controle da situação se aproximando entre os dois.
0
Comente!x

  — Ya! Vocês dois não estão nem pensando em começar a discutir por causa da %Lara% de novo, não é?
0
Comente!x

  — O Yoongi que está se ofendendo por nada, eu só olhei para a cara dele!
0
Comente!x

  — Taehyung! — Yoongi riu ao mencionar irônico o nome do outro — Você sabe muito bem que está me encarando como se eu tivesse feito alguma coisa errada!
0
Comente!x

  — E você fez, hyung! — acusou, sem perder o controle do humor e voz: — Você fez a diretoria pensar que havia algo entre vocês dois! E não sabemos até onde isso pode chegar!
0
Comente!x

  — Como assim, o que o Sejin te disse, Tae? — Hoseok perguntou preocupado.
0
Comente!x

  Tae apenas acenou a cabeça de um lado ao outro desconversando:
0
Comente!x

  — O assunto foi sobre a %Lara% e eu, mas não tem nada resolvido. Ele só declarou que, eu estar com ela pode ser um problema agora... Mas só à tarde, depois que ele se reunir com o Bang, é que vou ser chamado de novo.
0
Comente!x

  — Um homem não pode nem levar uma garota em um parque de diversões hoje em dia!? — Jungkook comentou com as mãos na cintura, frustrado.
0
Comente!x

  — Não é “um homem”, JK... — Namjoon falou ao maknae, sorrindo um pouco como todos os outros pela postura engraçada do mais novo, e logo ficou sério ao concluir: — É que somos nós.
0
Comente!x

  Jungkook bufou, assim como Jimin e Taehyung, e antes de voltar à sua postura coreográfica, ele apontou aos amigos os chamado, e com outra mão na cintura, com o corpo relaxado e despretensioso de quem dava um aviso, informou:
0
Comente!x

  — Olha só! Eu já vou avisando que um dia eu me liberto, viu? — JK dizia sério, sacudindo o dedo indicador para todos os amigos e ameaçando: — Um dia eu vou mostrar o que eu realmente faço e penso e não quero nem saber! É que eu só tenho 19 anos agora, acabei de estrear minha maioridade, mas esperem eu passar dos 20!
0
Comente!x

  — Ah cala a boca, Jungkook! Não pode nem votar ainda… — Yoongi comentou risonho, e fez todos os outros rirem também não levando o mais novo à sério: — Vai tomar Yakult!
0
Comente!x

  Apesar da descontração causada pelo maknae, que apesar dos risos dos amigos continuava repetindo que ele “não era fácil e vai fazer tudo o que quiser quando for um pouco mais velho”, Taehyung estava sério e concentrado nas suas ações. E assim se seguiu por toda a manhã.
0
Comente!x

[xxx]

Na sala da presidência da BigHit

  — Senhor Bang? Mandou me chamar? — Sejin entrou na sala do presidente da agência e recebeu um sinal de Bang para sentar-se. — Bom dia, presidente!
0
Comente!x

  — Sem formalidades demais entre nós, Sejin. Bom dia! — Bang comentou parando de assinar alguns papéis e voltou sua atenção ao outro sorrindo: — Tudo certo para a nossa reunião de mais tarde?
0
Comente!x

  — Ah.. Qual delas?
0
Comente!x

  — Não gosto desse tom. De todas, Sejin! O que há? Os meninos estão bem?
0
Comente!x

  — Como anda a sua expectativa com a entrada da %Lara% %Diias% na BH?
0
Comente!x

  — Acho que ela já é nossa, e tudo o que o agente dela planejou também... Não vejo nenhum impedimento para prosseguirmos com a contratação dela.
0
Comente!x

  — E se ela estiver se relacionando com um dos meninos? O que o senhor pensa disso?
0
Comente!x

  Bang piscou e ficou mais sério jogando o peso de seu corpo no encosto de sua cadeira.
0
Comente!x

  — Ela e Yoongi finalmente assumiram algo? — perguntou retoricamente, continuando: — Bom, isso não é de todo ruim! Nós já tínhamos a estratégia com o setor de marketing e publicidade para inserir uma nova imagem mais madura deles, de acordo com a sequência de trabalhos que vão vir, as fases das idades deles e os temas, e... Não vamos tornar público ainda qualquer tipo de relacionamento amoroso, mas é bom que ela seja vista com eles já que uma hora vai aparecer namorando o Yoongi. Ainda mais com a mãe que ele tem!
0
Comente!x

  — Não é o Yoongi. — Sejin suspirou ao explanar sua interpretação de tudo o que aconteceu: — Acho que o Yoongi foi um bode expiatório não planejado, ou um intrometido. Ainda não entendi o que o Yoongi quis fazer, mas... Era o Taehyung interessado na escritora esse tempo todo. E isso justifica o fato de ser ele quem veio junto com o Yoongi me pedir aquela autorização de entrada na empresa para a %Lara%. Não era o Yoongi que queria ela por perto, era o Tae.
0
Comente!x

  — E por quê o Yoongi?
0
Comente!x

  — Eu realmente não sei. Espero que ele não tenha se interessado nela também, porque se não...
0
Comente!x

  — Eu não quero nem pensar em ter que lidar com uma briguinha de garotos apaixonados pela mesma mulher, Sejin! Isso nunca aconteceu antes e não é à toa. Nossos contratos restritivos já existem por isso!
0
Comente!x

  — Bang, o Tae me pediu a Lotte World pra sair com a %Lara%, mas ela é amiga de todos eles, nós não imaginaríamos que seria um encontro. Não pensei em negar, porque não vi problemas dele utilizar a folga dele para ir onde quisesse. Não somos este tipo tão restritivo de agência.
0
Comente!x

  — Era um encontro e o Kim escondeu isso de nós? — Bang perguntou, sério.
0
Comente!x

  — Não, ele não escondeu. Ele disse que ia sair só com ela, porque eles haviam se desentendido e ele queria resolver as coisas. Eu desconfiei um pouco dessas intenções, mas não achei que estaria tão avançada a coisa. Como eu disse, optei por não ver o que não existia.
0
Comente!x

  Sejin estendeu ao Bang o tablet com as cenas das câmeras da LW e algumas fotos que o próprio encarregado da BH tirou do casal, de modo confidencial, para entregar ao Sejin.
0
Comente!x

  — Ele não sabe que eu coloquei um dos nossos fotógrafos para tirar essas fotografias. Eu queria garantir alguma segurança e entender o contexto. Mas o administrador do parque me ligou, as câmeras dos brinquedos não são desligadas enquanto os brinquedos funcionam, então, existiam esses vídeos e queriam saber se deveriam nos entregar antes de excluir. Eu pedi as cenas, claro, e já fui informado que elas não estão mais no arquivo das filmagens desse dia, porque o parque achou melhor excluir e não correr nenhum risco futuro de quebra de contrato. Inclusive, já assinei o termo de que recebemos as imagens e a autoridade e responsabilidade delas estão em nossa jurisdição agora.
0
Comente!x

  Bang respirou profundamente, e passou as imagens fotográficas. Não tinha nada demais, além de dois jovens adultos se divertindo juntos, algumas fotos mais íntimas do que outras, mas nenhum atentado ao pudor ou algo comprometedor demais. Exceto pelas fotos em que eles estavam dançando juntos, outra em que Tae abraçava %Lara%, e por fim, a cena do rapaz beijando o pescoço da escritora dentro da roda gigante, com ela sentada em seu colo. Aquilo sim era perigoso.
0
Comente!x

  — Você falou com ele?
0
Comente!x

  — Ele quer assumir diante da empresa que está saindo com a escritora. Disse que não é um namoro ainda, mas pretendem. E que já informou a ela que também terá que cooperar conosco.
0
Comente!x

  — Isso aqui é uma quebra de contrato! — Bang falou enérgico apontando as fotos e encarando Sejin: — Explicou isso a ele também?
0
Comente!x

  — Ele está ciente só agora de que eu vi as filmagens dos brinquedos, e como eu precisava falar com você não dei tantas informações ao Tae. Mas, comentei que o contrato dele não está previsto entre os outros para ser alterado. E que, inclusive, a gente esperava essa notícia do Yoongi e não dele. O Taehyung não gostou nada, e ele vai ser temperamental, a gente conhece nosso garoto. Mais difícil de lidar do que a sensibilidade dele, só mesmo a teimosia de Jungkook que é implacável.
0
Comente!x

  — Essa relação agora é um desastre! — Bang informou descontente — Bem, não é o momento! O Tae, aliás, todos estão há algumas semanas de uma turnê nova! Até entraram em terapia para focar o cuidado com suas saúdes mentais, que ideia é essa de namoro agora!? Não, Sejin! Kim Taehyung e %Lara% %Diias% não podem se envolver agora! E eu não pretendo ceder para ele! Se eu abrir exceções, então Jimin e Jungkook também poderão reivindicar essa autonomia agora! E não é isso o que está planejado!
0
Comente!x

  — Tudo bem, mas e os outros? Jin, Hoseok, Namjoon e... Yoongi?
0
Comente!x

  — Os mais velhos são mais maduros e mais condescendentes. Vamos discutir isso de novo com a equipe jurídica e de relações públicas hoje, mas não acho que precisamos manter a cláusula de proibição de relacionamento amoroso dos mais velhos agora. Não é como se eles fossem nos causar problemas, a agenda do grupo está lotada até 2023! Só precisamos ter certeza a partir dos mais velhos de que serão discretos e cuidadosos.
0
Comente!x

  — E a escritora? Alguma notícia por parte dela sobre isso?
0
Comente!x

  Assim que Sejin perguntou o telefone da sala de Bang tocou. Sua secretária informou o contato de Chang, e ele conversou com o agente de %Lara% pelo telefone. Encerrando a chamada, explicou ao Sejin:
0
Comente!x

  — Eles acabaram de dizer que tem um novo assunto a discutir conosco. Certamente %Lara% está lembrada da promessa que me fez.
0
Comente!x

  — Ela é uma mulher honesta, não achei que pretendia esconder nada mesmo. — Sejin comentou e os dois foram chamados para a primeira reunião do dia.
0
Comente!x

  Bang saiu de sua sala acompanhado por Sejin até a sala de reuniões da presidência, onde estavam as diretorias das equipes de marketing e publicidade do grupo BTS, a de relações públicas (RP) dos integrantes do grupo e os principais advogados do grupo como corpo jurídico da BigHit.
0
Comente!x

  — Bom dia a todos. — Bang falou quando entrou e os demais se levantaram em respeito, ele olhou ao redor vendo-os lhe responderem e perguntou ao setor jurídico: — Trouxeram todos os contratos?
0
Comente!x

  — Como pedido, incluindo dos mais novos.
0
Comente!x

  — Bom, então vamos começar. Antes, Sejin tem algo a reportar para nós e precisamos nos debruçar sobre isso.
0
Comente!x

  Os demais encararam atentos ao manager dos meninos que suspirou olhando para Bang, como se perguntasse se era mesmo para falar. E o presidente o encarou com confiança.
0
Comente!x

  — Um dos rapazes está envolvido romanticamente com uma mulher. Eles estão apenas se conhecendo, mas há um interesse de tornar isso um romance futuro.
0
Comente!x

  — Bem, se estão apenas se conhecendo... — Nala, a diretora de relações públicas do grupo começou a falar sem dar muita importância: — Não é momento de nos preocupar ou intervir. Eles não podem assumir um namoro, nada público ou sério, mas um flerte aqui e outro ali é comum em todas as empresas. Eu já havia alertado que isso começaria a ocorrer desde a última do Yoongi!
0
Comente!x

  — Depende, Nala. — Hoon-Kyu, o principal advogado da equipe comentou: — Não é para intervir se não tiver acontecido uma quebra de contrato. — E olhando para Bang e Sejin ele perguntou: — Houve algo assim? Foi o Yoongi?
0
Comente!x

  — E se foi ele, tem a ver com a herdeira da Eulora & Co? Por que se for, eis um problema. — Nala reforçou a pergunta.
0
Comente!x

  Bang e Sejin trocaram olhares cúmplices. Era o momento de Bang decidir se colocaria na mesa seu conhecimento da quebra contratual do Tae, ou se colocava panos quentes em tudo.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x