Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


28.

Tempo estimado de leitura: 39 minutos

  O Sol ainda não havia nascido quando Taehyung abriu seus olhos de forma lenta, e deparou-se com o cenário que achou ter sonhado. %Lara% estava deitada em seus braços, abraçada a ele pela cintura, com seu rosto repousando entre seu braço e ombro. E ele, igualmente agarrado à ela como geralmente fazia com seus travesseiros, tinha as pernas jogadas sobre as dela, abraçando o corpo da mulher como se não permitisse que ninguém a tirasse dele. Sobre os dois, os edredons que ela havia pego na noite anterior, e apenas uma almofada recostava a cabeça dele, naquele tablado duro de madeira. A almofada de %Lara% já estava ao chão junto com as garrafas de soju e o corpo dele era o travesseiro dela. Tae suspirou sorridente, aspirando a brisa orvalhada dos primeiros momentos de uma manhã que nascia, ainda sem a presença altiva do Sol.
0
Comente!x

  Quem quer que visse aquele pequeno caos carinhoso, em torno do casal deitado a céu aberto, imaginaria que os dois tiveram uma agitada noite de bebedeira, pizza e amor. E tiveram, mas não agitada como de fato poderia se presumir. Tae gravou cada instante da noite, desde o momento em que sóbrios trocaram mais confissões, beijos carinhosos e boas conversas, até os momentos pré-sono, em que já bêbados, os dois não falavam coisa com coisa e apenas morriam de rir de tudo e de nada. Contaram estrelas, se beijaram mais, %Lara% quis dançar de repente sem música, e Tae cantava para ela dançar. Até que...
0
Comente!x

Flashback da noite anterior...
  — Eu posso ser a sua última dança daqui para frente? — Taehyung comentou um pouco aturdido e %Lara% parou de se mexer de repente, o encarando, confusa, piscando lentamente. — Aish... — balançando a cabeça ele começou a rir — Esquece…
0
Comente!x

  — Está falando do que eu te disse na noite da boate, Taehyung? — Ela rebateu.
0
Comente!x

  %Lara% estava bêbada, mas não esquecida de suas memórias. Lembrava-se muito bem o que havia dito para ele no dia em que, teoricamente, era para ser o primeiro encontro dos dois, armado por Namjoon e Yoongi. E que, consequentemente, ela levou tantos “foras” do Taehyung naquela noite, que acabou indo de encontro ao Park.
0
Comente!x

  “— A partir de agora eu só aceito as suas danças. Aliás, minha última da noite será sua. — ela piscou brincando pra Tae — Vou pegar uma bebida e ir para o palco, vem comigo?
0
Comente!x

  Tae então mordeu os lábios, sem graça. Namjoon piscou para ele o encorajando a ir, mas o garoto se ergueu, pegou a mão dela e se desculpou:
0
Comente!x

  — Desculpe %Lara%, mas eu já vou indo... Já pedi um carro.
0
Comente!x

(...)

  %Lara% sorriu desapontada e sentiu o rapaz beijar seu rosto, afagando seus cabelos em sua nuca e apertando sua mão na dele. Primeiro fora: o brinde da tequila. Segundo fora: o beijo durante a dança. Terceiro fora: não ficar até o fim com ela. Ela havia deixado claro todos aqueles sinais, nas mensagens subliminares e até mesmo nos seus gestos tão permissivos.
0
Comente!x

  — Podemos %Lara%? — perguntou de novo, Tae queria se certificar de que não a havia magoado.
0
Comente!x

  — Tae... Sabe que até aqui eu fui clara, não sabe? — Ela perguntou e ele apenas assentiu. — Então, não se arrependa se outros caras quiserem ser a companhia que me concede a última dança da noite.
0
Comente!x

  Taehyung engoliu seco. Podia estar soando totalmente errado para ela; o que ele mais queria era ficar com ela, mas não conseguia. Não enquanto via paixão nos olhos de Yoongi sobre ela. Ele suspirou, beijou a mão de %Lara% e se desculpou baixinho.
0
Comente!x

  — Desculpe, noona, eu não vou pedir para ter paciência comigo. Mas, ainda que não seja a sua última dança, eu espero poder dançar de novo com você um dia.
0
Comente!x

  %Lara% apenas assentiu sorrindo fraco. Taehyung beijou a bochecha dela de novo, pegou suas coisas, apertou o ombro de Namjoon se despedindo e saiu.”
0
Comente!x

  %Lara% chacoalhou a cabeça afastando as memórias e viu que Tae não olhava na direção dela, mas às próprias mãos, como se também estivesse relembrando da noite em que agiu como um completo idiota com ela.
0
Comente!x

  — Naquela noite... — %Lara% disse em tom baixo, embolado, mas lúcida — Você interpretou muitas coisas erradas por causa do Yoongi de novo...
0
Comente!x

  — Eu ainda acho que ele sente algo por você. — Tae murmurou, igualmente em tom baixo.
0
Comente!x

  — Talvez você tenha razão. — %Lara% confessou — Mas, eu vou continuar acreditando no meu amigo, que me declarou várias vezes não ser apaixonado por mim. Não acreditar nele seria alimentar uma fantasia, porque no fim das contas, a gente só pode considerar como verdade aquilo que é dito para nós. Nossos olhos também podem nos enganar com o que veem mais do que nossos ouvidos com o que escutam, Tae.
0
Comente!x

  %Lara% comentou e suspirou, sentando-se cambaleante ao lado dele. Taehyung a encarou, surpreso, pensativo no que ela acabou de dizer, e ela continuou:
0
Comente!x

  — Eu vi você me rejeitar várias vezes, e depois tentar se aproximar. Eu acreditei no que vi e achei que você não tivesse nenhum interesse romântico por mim. Então por que estamos aqui, finalmente nos beijando?
0
Comente!x

  Taehyung pensou um pouco e respondeu ainda em dúvida:
0
Comente!x

  — Porque... Conversamos?
0
Comente!x

  — Uhum! — %Lara% murmurou acenando a cabeça com os olhos abrindo e fechando devagar — Porque você falou o que sente e como se sente. Geralmente, eu acredito mais nas atitudes do que nas palavras. Porque... Palavras podem mentir mais do que as atitudes. Só que, quando são ditas, só podemos lidar com as palavras de dois jeitos: ou acreditamos nelas, ou não acreditamos.
0
Comente!x

  — E tudo o que você viu? Não pode também ser verdade ou mentira?
0
Comente!x

  A pergunta de Taehyung não era estranha. Na verdade, fazia todo sentido já que o discurso de %Lara% parecia ambíguo para quem dizia que preferia gestos à promessas.
0
Comente!x

  — O problema de acreditar só nas atitudes dos outros é que a gente só sabe metade das coisas. Quando você vê e interpreta a situação, aquilo é uma interpretação própria. Para se tornar verdade, precisa de uma afirmação da outra parte. Então, a sua rejeição que eu interpretei por todos os seus gestos, só seria real, se você também me dissesse que era. Entende? — Ela perguntou retoricamente sem dar espaço a ele de responder: — É assim com o Yoongi também. Eu prefiro acreditar que todo o cuidado dele comigo, é coisa de amigo porque é o que ele diz, e eu vejo isso. Se eu acreditar que tem outro tipo de interesse nas ações dele, então eu vou acreditar em uma mentira criada pela minha cabeça.
0
Comente!x

  — Porque o que ele diz sentir é o que torna a coisa verdade pra você... — Taehyung concluiu.
0
Comente!x

  %Lara% assentiu com a cabeça e suspirou passando a mão no rosto de Tae.
0
Comente!x

  — Se o Yoongi estiver mentindo sobre o que diz, Tae, a gente só vai descobrir se ele também assumir a mentira um dia. Até lá, eu encaro como diz o ditado da lei: “todas as pessoas são inocentes até que se prove o contrário”, e para provar as atitudes sozinhas não bastam. Até em um julgamento, as intenções são interpretativas.
0
Comente!x

  %Lara% beijou soltou a mão do rosto dele que ela fazia carinho, e Tae de novo a olhou de um modo profundo e sério, dizendo:
0
Comente!x

  — Eu não estou agindo conforme eu te falei. Eu disse pra irmos devagar, mas eu estou segurando o que realmente quero dizer e fazer... — Taehyung riu se sentindo imaturo.
0
Comente!x

  — O que você quer dizer e fazer agora, Tae?
0
Comente!x

  — Eu quero ficar colado com você todas as vezes em que estivermos juntos... E eu quero dizer que estou me sentindo apaixonado por você.
0
Comente!x

  %Lara% arregalou os olhos, não surpresa, mas admirada, feliz de ouvir sobre o afeto dele.
0
Comente!x

  — Pode parecer repentino para quem até ontem te pediu pra ir com calma, mas... Eu acho que eu só fiquei com medo de assumir que eu me importo demais com a possibilidade de você não sentir a mesma necessidade que eu... E também, tenho medo de estar me lançando nesse sentimento como uma válvula de escape sobre tantas outras coisas… — Taehyung respirou fundo, bufando um pouco e continuou, aparentemente decidido: — Só que depois de hoje... Eu consigo imaginar uma linda fantasia futura ao seu lado; e a única certeza que tenho é que eu nunca mais quero que você termine a sua noite dançando com outra pessoa.
0
Comente!x

  %Lara% suspirou pela milésima vez e riu. Taehyung era um poço de confusão sentimental. Ele estava apaixonado, mas não sabia se era realmente paixão ou desespero. E ela nem poderia julgá-lo, já que a própria estava vivendo aquela noite como se nunca houvesse se sentido tão especial na vida, e ela sabia que era apenas pela presença dele ao seu lado. Mas, “estar apaixonada”, para ela, era algo natural e passageiro e por isso a mulher não se assustava tanto quanto ele se mostrava assustado. Para %Lara%, dizer “estou apaixonado” não era maior do que “eu te amo”. Declarar amor era, sim, mais sério do que declarar paixão. Por isso, ela achou engraçado que Tae estivesse com medo da paixão que sentia.
0
Comente!x

  — Eu... Acho mesmo que estou apaixonado por você, noona. — Tae falou coçando a cabeça, frustrado e sem graça, tirando %Lara% dos próprios pensamentos. — E isso é muito repentino, não é?
0
Comente!x

%Lara% sorriu e negou com a cabeça.
  — Não é nada repentino, Tae. É normal, não fica com medo disso. — Ela não sabia muito o que dizer, então se mexeu para sentar de frente pra ele e puxou o rosto dele com as duas mãos, de modo delicado, e beijou-lhe de novo separando-se do beijo só para garantir a ele: — Não tenha medo. Sentimentos só assustam enquanto a gente não os conhece, mas para conhecê-los, precisamos sentir. Viva sua paixão por mim, ou pelo que for, porque só assim você vai descobrir se isso se tornará amor um dia.
0
Comente!x

  Tae encarou a expressão sonolenta dela, sorridente de olhos fechados, ainda segurando o rosto dele em suas mãos, e sentiu o peito palpitando. Levou a mão à nuca de %Lara% e com calma aproximou-a ainda mais para outro beijo, depois a puxou para se deitar ao lado dele, e foi aí que os dois pegaram no sono.
0
Comente!x

Fim do Flashback
  — Como você é emocionado, Kim Taehyung... — ele murmurou baixinho para si, observando a mulher dorminhoca em seus braços e sentindo o coração confortável de estar ali.
0
Comente!x

  Taehyung olhou para o céu e bocejou finalmente despertando. Com cuidado, aninhou-se ainda mais em %Lara%, abraçando a mulher e prendendo suas pernas com as dela.
0
Comente!x

  — Hm... Você está tão quentinho... — Ela murmurou, acordando, e ele sorriu a encarando.
0
Comente!x

  %Lara% tinha um sorriso afável e os olhos bem abertos na direção do rosto dele.
0
Comente!x

  — Mas não podia ter dormido com esse roupão, eu deveria ter pegado um casaco pra você! — ela reclamou preocupada com o cenho franzido, acariciando a pele das costas dele. — Se você ficar doente a culpa vai ser minha!
0
Comente!x

  — Eu não vou. — Ele respondeu e, a voz mais rouca do que o natural fizera %Lara% sentir um arrepio novo no corpo — Bom dia, ursinha.
0
Comente!x

  — Bom dia, ursinho... Nós dois fomos muito irresponsáveis de dormir ao relento desse jeito. — Ela riu levantando um pouco a cabeça para olhar em volta.
0
Comente!x

  — Que nada! Tirando essa madeira dura, foi muito confortável dormir agarradinho em você.
0
Comente!x

  — Você realmente dorme agarrado! — %Lara% zombou, mexendo o quadril para demonstrar como estava presa pelas pernas de Tae — Não teria como fugir dessa chave de perna!
0
Comente!x

  — Você não viu nada! Na verdade, foi bom saber que seu corpo encaixa perfeitamente com o meu desse jeito.
0
Comente!x

  %Lara% ruborizou e Tae riu do jeito que ela evitou o olhar dele ao dizer:
0
Comente!x

  — Se não fosse uma situação inesperada eu diria que você ficou ensaiando essas coisas pra me falar, Taehyung!
0
Comente!x

  — Mas eu ensaiei muita coisa pensando em você mesmo. — Tae respondeu rindo e passando a língua nos lábios, deixando %Lara% ainda mais rubra.
0
Comente!x

  — Aish! Você é perigoso, Kim Taehyung! — ela falou rindo virando o rosto para encarar o céu, e Tae segurou o rosto dela a beijando.
0
Comente!x

  O selinho que ele deu nela, foi como um carimbo da realidade. %Lara% então não havia sonhado com nada daquilo, era tudo real! Enquanto os dois se encaravam cheios de afeto e Tae beijava de novo os lábios dela, %Lara% prevendo que ele tentaria aprofundar mais o beijo, o afastou devagar.
0
Comente!x

  — Espera aí, eu nem escovei os dentes! — justificou — Você não vai gostar do gosto, e eu não quero estragar nossa experiência que foi tão boa!
0
Comente!x

  Taehyung suspirou e riu abafado. Em um ato rápido, se colocou sobre ela a deixando surpresa, ainda com as pernas prendendo o quadril de %Lara%, e beijou o pescoço dela, seguindo até a orelha e sussurrando:
0
Comente!x

  — Quem disse que você não tem um gosto bom? — e beijou os lábios dela como somente um homem apaixonado e cheio de desejo faria.
0
Comente!x

  Tae não se importava com o gosto amargo do sono misturado ao álcool. Não se importou com a atmosfera nada romântica que todo beijo matutino tinha. As pessoas não gostam muito de falar, mas, ninguém acorda com a boca com gosto de chocolate, contudo, aquilo não importa muito para um casal apaixonado. E ele não se importava nem um pouco com os cabelos embaraçados dela, o próprio rosto inchado, ou o gosto de suas línguas. Ele só queria beijar aquela mulher e massagear o seu corpo com todo carinho. Quando Tae percebeu o movimento de %Lara% abaixo de si, aproximando mais seus quadris, foi o momento em que sua coxa apertou a dela e ele precisaria se afastar se não quisesse ficar constrangido por outra coisa.
0
Comente!x

  — Viu só? Eu não me importo de te beijar recém-acordada, %Lara%. Mas, é claro que... — ele saiu de cima da escritora se jogando deitado ao lado da mulher — Se você disser que eu estava com mau hálito, eu não vou mais fazer isso.
0
Comente!x

  Os dois caíram na gargalhada, e %Lara% se sentou no tablado, toda descabelada e alegre, olhando pra Tae que se sentava também e disse:
0
Comente!x

  — Você não ouse deixar de me beijar quando quiser agora que já começou! E não tinha mal hálito nenhum, Tae. Mas convenhamos, nós podíamos ter escovado os dentes.
0
Comente!x

  De novo eles riram e então, suspirosa, %Lara% percebeu que o Sol estava prestes a nascer.
0
Comente!x

  — Acordamos muito cedo!
0
Comente!x

  — Que tal se a gente tomar um café vendo o Sol nascer? — Tae perguntou — Eu sei que você precisa de cafeína para realmente acordar, e modéstia à parte, eu faço um café muito bom!
0
Comente!x

  — Eu não recusaria essa oferta nem que estivesse atrasada. — %Lara% arqueou a sobrancelha sorridente. — Vamos descer! Eu te ajudo a preparar o café da manhã.
0
Comente!x

  Tae e %Lara% deixaram as coisas como estavam no terraço e desceram silenciosos e sorridentes, com Taehyung abraçando-a pelos ombros por trás, todo felizinho. Assim que entraram, %Lara% foi puxando ele para o banheiro pequeno de sua casa, e abriu a gaveta do armário dando a ele uma escova de dentes nova. Tae olhou para o porta-escovas na parede dela, e sorriu.
0
Comente!x

  — Eu sei que deixar a escova na casa de uma mulher pode significar algo mais, porém, eu acho que você deveria deixar a sua aí. — Ela apontou o próprio porta-escovas e Tae sorriu ainda mais largo.
0
Comente!x

  — Isso significa que eu posso dormir aqui mais vezes? — A pergunta dele tinha um tom infantil abobalhado, com um biquinho e uma expressão feliz que %Lara% não evitou sorrir.
0
Comente!x

  — Claro! Você é o primeiro homem a dormir na minha casa.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Eu nunca deixei um namorado dormir comigo aqui, afinal, esse é o meu refúgio. E meus amigos... Bem, aqui é pequeno, não tem espaço pra ficar recebendo pessoas para dormir...
0
Comente!x

  — E o terraço?
0
Comente!x

  — Tae... — %Lara% sorriu e abraçou-o pela cintura, olhando em seus olhos, sincera: — Os únicos a conhecerem a minha casa são o Chany e o Yoongi. Fora a Nini, que mora lá embaixo. Eu tenho uma certa... Proteção com o que eu chamo de “lar”. E eu só trago pra cá, pessoas que também signifique “lar” pra mim. O Yoongi na verdade eu não trouxe, ele só invadiu. Mas aí... Com o tempo, eu fui percebendo que ele é uma dessas pessoas.
0
Comente!x

  — E... — Taehyung coçou a nuca, sem graça ao perguntar: — Mario Maurer...
0
Comente!x

  — Ah! — %Lara% riu lembrando de Maurinho contando que Taehyung o stalkeava — Certamente você sabe das vezes que ele veio para Seul por minha causa...
0
Comente!x

  Taehyung pigarreou e fugiu ao olhar dela, um pouco constrangido e %Lara% riu antes de explicar:
0
Comente!x

  — Nós nos encontramos na casa do Chang. Eu nunca trouxe o Maurinho aqui. E antes que pergunte, nem o Park. Sempre fiz questão de ser discreta com minha casa, e quanto aos meus amigos ou amigas, como eu disse, eu que durmo na casa deles.
0
Comente!x

  — Entendo... Sua casa é seu santuário... — Tae sorria feliz se sentindo realmente especial.
0
Comente!x

  — É, e eu espero que você entenda que não é por um interesse bobo que eu quero você por aqui... Por isso, mesmo que aqui seja “uma casa de duende”, como diz o Yoongi, se você quiser deixar sua escova de dentes... Eu não me oponho.
0
Comente!x

  %Lara% comentou e deixou Tae sem palavras, a encarando e observando o banheiro pequeno e típico de uma casinha de estudante. Não era tão pequena na verdade. A sala e a cozinha eram conjugadas, o banheiro pequeno e só tinha um quarto, além de uma pequena despensa ao lado da cozinha, totalizando uns 35 ou 40 metros quadrados. Taehyung entendia que com certeza, havia uma razão sentimental para %Lara% continuar vivendo ali, quando ela já tinha recursos para um lugar maior. E perceber o afeto dela pelo lugar, o fez se sentir ainda mais especial, afinal, ela estava permitindo que ele fosse parte daquilo.
0
Comente!x

  Enquanto ela foi buscar as roupas dele do dia anterior, ele escovou os dentes e se pegou pensando em como tudo parecia familiar com ela.
0
Comente!x

  — Ei, Tae! — %Lara% surpreendeu-o na porta do banheiro com o rosto sério — Você quer tomar banho?
0
Comente!x

  Taehyung cuspiu a água na pia quase se engasgando com a pasta de dente.
0
Comente!x

  — É que daqui até o apartamento do Yoongi é um pouco longe, e você vai acabar se atrasando. Acho que você precisa ir direto pra Big Hit, não?
0
Comente!x

  — Ah... — Ele terminou de enxaguar o rosto e pegou a toalha que ela estendia para ele secando-se. — Não precisa se preocupar.
0
Comente!x

  — Hm... Faz o seguinte! Prepara o nosso café e depois que a gente comer, você se apronta por aqui mesmo, tudo bem?
0
Comente!x

  %Lara% sequer esperou resposta dele, saiu empolgada pela porta deixando Tae confuso. Ele pendurou sua nova escova ao lado da que pertencia a ela, e sorriu. Quando chegou na sala, viu sobre a pia da pequena cozinha tudo o que ele precisaria para preparar o café, e %Lara% estava fazendo algum barulho da portinha ao lado, onde ficava uma espécie de quartinho ou despensa.
0
Comente!x

  — %Lara%, o que está fazendo?
0
Comente!x

  — Sua roupa está seca! — Ela saiu risonha dali, com a roupa dele dobrada — Vou deixar no banheiro!
0
Comente!x

  Tae assentiu e continuou o preparo do café. Logo, %Lara% juntou-se a ele e quando tudo estava pronto, subiram pra comer no terraço vendo o nascer do Sol.
0
Comente!x

  — Uwa... É uma bela vista! — Ele murmurou — Esse bairro é um pouco nostálgico, mas tem umas lojas modernas... Umas casas tradicionais bonitas e é...
0
Comente!x

  — Muito quieto. — %Lara% completou — Foi por isso que eu adorei aqui. Eu tinha problemas para escrever no antigo bairro em que eu morava, aqui foi a opção mais barata para uma escritora fodida na época, e em um lugar mais tranquilo. Todos os vizinhos são tranquilos, em geral, pessoas mais velhas. Não tem muitos atrativos jovens, mas tem tudo o que eu gosto: cafeteria, biblioteca, barraquinhas de rua à noite, lugares práticos para necessidades básicas, mercado acessível, silêncio e... Nenhum paparazzi.
0
Comente!x

  Tae assentiu. Estava curioso para conhecer mais da história da %Lara% quando chegou na Coreia, mas feliz por fazer parte daquela fase de sua vida.
0
Comente!x

  — É, realmente... Notei que o lugar é bem silencioso durante a noite. É ótimo para quem quer ouvir os próprios pensamentos...
0
Comente!x

  Os dois sorriram e logo que terminaram de comer, começaram a arrumar o terraço. O barulho das garrafas no entanto, os denunciou, e os dois foram pegos de surpresa com a voz de Nini subindo os degraus:
0
Comente!x

  — %Lara%!? Unnie? É você que está aí em cima!?
0
Comente!x

  — Aigoo! — %Lara% arregalou os olhos e apontou para Tae que se escondesse ao lado do armário onde guardava os cobertores. Ela adiantou-se para caminhar até a escada e surpreendeu a amiga desconfiada no meio dos degraus — Bom dia Nini! Sim, eu estou limpando aqui!
0
Comente!x

  — Ah... — Nini levou a mão ao peito aliviada — Que susto! Já faz muito tempo que não ouço você aí em cima... Está tudo bem?
0
Comente!x

  — Sim! É que eu bebi um pouco ontem, e deixei as garrafas espalhadas. Só estou limpando tudo antes de ir trabalhar.
0
Comente!x

  — Aigoo! — Nini reclamou — Não acredito que bebeu naquela noite linda aí e não me chamou! Você ainda nem me contou como está o seu namoro com o gostoso do Park!
0
Comente!x

  — Ah... — %Lara% riu sem graça — Não tem namoro, Nini! Tudo foi um mal entendido! Você não viu as notícias?
0
Comente!x

  — Eu vi, só não acredito nelas! Bem, eu tenho que ir! O Min Suk está me dando nos nervos me escalando para trabalhos em viagens! Há semanas que eu não durmo em casa direito, e vou passar mais quinze dias fora então, tenha cuidado, unnie!
0
Comente!x

  — Relaxa! Você sabe que aqui é tranquilo! Mas, e o trabalho na cafeteria?
0
Comente!x

  — Aish... — Nini fez uma careta ao dizer: — Você está mesmo mergulhada no trabalho não é? Não está sabendo de nenhuma das fofocas! Eu precisei sair da cafeteria, fui promovida!
0
Comente!x

  — E isso é ruim?
0
Comente!x

  — Quando o Min Suk é meu chefe, é sim! Bem, depois vá até a cafeteria e a ahjumma te conta as notícias do bairro! Tem uns tarados rondando por aqui! Aish... Me dá calafrios só de pensar!
0
Comente!x

  — Ah... Eu realmente não tenho andando muito por aí.
0
Comente!x

  — Por isso fique atenta! Talvez você devesse dormir na casa do Chang! Bem eu tenho que ir, mas você ainda está me devendo uma noite das amigas, unnie!
0
Comente!x

  — Faremos uma quando você voltar! — %Lara% respondeu acenando e Nini descia as escadas em direção à rua.
0
Comente!x

  %Lara% aliviou-se quando olhou para Tae que já havia organizado tudo silenciosamente, e ele a olhava com o cenho franzido e preocupado.
0
Comente!x

  — Você realmente vai ficar bem, sozinha aqui? — perguntou depois do que escutou.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, eu luto capoeira! — ela brincou e voltou a juntar as garrafas.
0
Comente!x

  Depois de checar se ninguém mais estava os vendo, eles desceram e entraram de novo na casa dela. %Lara% no entanto surpreendeu Taehyung o empurrando para o banheiro.
0
Comente!x

  — Vá tomar seu banho! Já vai dar sete horas! Enquanto você estava escovando os dentes o Yoongi te ligou, mas como não atendeu ele me mandou mensagem avisando que você precisa estar às 8:30 na Big Hit!
0
Comente!x

  — Então aconteceu alguma coisa... — Tae coçou a nuca preocupado, porque não se lembrava da agenda do dia estar marcada para tão cedo.
0
Comente!x

  — Vamos! — %Lara% o empurrou para o banheiro, e antes que Tae agisse, ela perguntou: — Qual o tamanho da cueca que você veste?
0
Comente!x

  — O que? — Ele ficou rubro e %Lara% olhou para as calças que Tae vestia, pensativa em se lembrar da cena da noite anterior: — Hm, você está de boxer, não é?
0
Comente!x

  — Está me constrangendo olhando assim... — Taehyung riu puxando a toalha para estender na frente do corpo e %Lara% riu.
0
Comente!x

  — Não me faça olhar a etiqueta, Kim Taehyung!
0
Comente!x

  — Você por acaso tem um estoque de cuecas em casa? — perguntou curioso.
0
Comente!x

  — Só me fala o tamanho, tem uma conveniência 24 horas aqui perto!
0
Comente!x

  — %Lara%, eu só vou me trocar e posso tomar banho em...
0
Comente!x

  — Certo, você pediu por isso! — %Lara% soltou a porta do banheiro e entrou, assustando Tae com a mão no cós da calça dele, prestes a tentar ver o tamanho na lateral da peça íntima, mas Tae segurou a mão dela, nervoso:
0
Comente!x

  — Se você fizer isso, nós não vamos chegar no horário! — advertiu sério, olhando fixamente para a mulher que sorria divertida e então Tae respondeu suspiroso e constrangido: — O tamanho é M!
0
Comente!x

  — Tem certeza? Eu achei que era P... — %Lara% encarou o quadril de Tae com uma expressão de divertimento.
0
Comente!x

  — É grande, %Lara%! — Tae insistiu com certo orgulho e apenas quando ela começou a rir, que ele percebeu como aquela conversa estava ambígua tentando consertar sua frase: — O tamanho da peça! Quero dizer... Eu visto de média a grande, depende da numeração, para mim varia do 42 ao 46... É que na coxa e no cós ela parece “P”, mas no... er... — Tae começou a se enrolar na explicação.
0
Comente!x

  — Tae, relaxa! Eu entendi o que você disse, só estou implicando. — %Lara% ria bastante e puxou o rosto dele apertando as bochechas do cantor em uma mão só, formando um biquinho fofo nos lábios dele, que ela beijou após dizer: — Na dúvida eu pego um tamanho 44! Agora, vai tomar seu banho que eu não demoro!
0
Comente!x

  %Lara% saiu fechando a porta do cômodo. Sacana, ela abafou um risinho com a mão e foi até seu quarto pegar sua carteira. Nem tirou o pijama de flanela, apenas prendeu o cabelo em um coque alto, e calçou o tênis da noite anterior, na porta de casa. Seguiu pela rua, caminhando tranquila, alegre, e um tanto icônica até a loja de conveniências duas ruas após a sua.
0
Comente!x

  Taehyung, dentro do banheiro, apoiou-se na pia para encarar seu rosto no espelho. Parecia que havia bebido suco de pimenta se tratando das bochechas rubras. Novamente, ele encarou as escovas de dente juntas, e pensou: “o que fazer agora?”. Mordeu os lábios e olhou em volta... O banheiro tinha um cheiro doce de mar... Era como se estivessem em Jeju*. Então, notou o aromatizador de ambientes espirrando uma névoa perfumada. %Lara% era mesmo diligente em tudo, até mesmo, em tornar aquele pequeno lugar, como ela mesma dizia, “um refúgio”.
0
Comente!x

  Movido por curiosidade, Tae abriu o armário do banheiro de %Lara%, e encontrou além dos estoques de produtos de higiene comum, a parte onde ela guardava alguns cremes e cosméticos. Observou os itens gravando em sua memória os nomes das marcas, sentiu os aromas... Depois tirou a roupa que vestia, e notou que o box pequeno era mais novo. Ela com certeza mandou colocar aquilo, porque não era comum nos lavabos mais tradicionais. Abriu o chuveiro notando a água quentinha e confortável, e tal como fez com os cosméticos do armário, ele pegou o xampu de %Lara%, sentindo o cheiro e atento à marca. Depois do banho, Taehyung saiu do box e começou a se secar. Alguns minutos depois, enrolando-se na toalha ouviu as batidas de %Lara% na porta.
0
Comente!x

  — Hey Teteco! — A voz dela ecoou abafada do outro lado — Abre a porta, prometo não espiar seu tamanho G!
0
Comente!x

  Taehyung começou a rir motivado pela risada dela, e abriu a porta encarando %Lara% com uma falsa expressão de ofensa. Ela ria abertamente, e quando o viu enrolado na toalha com os cabelos molhados, parou imediatamente.
0
Comente!x

  — Segundo a marca, é 44, G. Espero que fique confortável. — e esticou o pacote lacrado com as peças. Encarou o rapaz da cabeça aos pés e estalando os lábios, disfarçando o quanto queria pular em cima dele, zombou: — Poxa… Ele se cobriu mesmo…
0
Comente!x

  — Se preferir eu tiro a toalha, longe de mim frustrar seus planos, mas como eu disse, nós vamos nos atrasar...
0
Comente!x

  — Eu gosto bastante dessa sua versão safada, Kim. — %Lara% confessou séria e ordenou entrando de repente no banheiro: — Pode se vestir no meu quarto, eu tenho que me arrumar também.
0
Comente!x

  %Lara% soltou o cabelo e começou a desabotoar a blusa de flanela do pijama pronta para ir ao banho, e sem tirar os olhos de Tae que a espiava pelo espelho, hipnotizado. Quando %Lara% deixou a blusa cair ficando só de sutiã na frente dele, Tae se deu conta da situação e raspou a garganta, ansioso. Ele pegou suas roupas que ela havia deixado no banheiro e saiu pela porta, apressado.
0
Comente!x

  — Pode ficar à vontade, vou me trocar no seu quarto!
0
Comente!x

  %Lara% riu vitoriosa por conseguir deixá-lo sem graça.
0
Comente!x

  Ela sabia que Taehyung escondia uma fera embaixo de toda aquela contenção ingênua e mal esperava o momento em que ele deixasse de ser tão polido. Mais algumas experiências como a que tiveram naquela noite e início de manhã, e ela conseguiria matar sua total curiosidade por ele.
0
Comente!x

  — Eu não demoro! — Ela falou mais alto da porta do banheiro em direção ao seu quarto.
0
Comente!x

  %Lara% tomou seu banho sorrindo como poucas vezes. Aquela sem dúvida foi a melhor manhã de muito tempo desde que se lembrava, e olha que ultimamente não havia nada a reclamar. Tae se vestiu e terminou de arrumar o cabelo com as mãos, quando %Lara% apareceu enrolada na toalha no quarto.
0
Comente!x

  — Olha, tem um secador no banheiro se você quiser secar os cabelos, Tae.
0
Comente!x

  Ele se virou percebendo ela escolhendo as roupas que vestiria no seu guarda-roupa e colocando-as sobre a sua cama. Taehyung sequer piscava com a imagem da pele bronzeada dela desnuda, as panturrilhas tão torneadas e as curvas latinas por baixo da toalha, que embora não fossem exageradas, eram atraentes o suficiente. E os cabelos molhados de %Lara%, exalavam o cheiro do xampu que ele também utilizou... Era uma das visões mais sexies que ele tivera da escritora. Taehyung só saiu daquele transe de um artista diante de sua musa, quando %Lara%, sem qualquer vergonha puxou a gaveta de roupas íntimas e colocou o conjunto de lingerie branca sobre a cama compondo o seu look do dia.
0
Comente!x

  — E-eu vou pegar... — respirou nervoso — o secador.
0
Comente!x

  %Lara% não percebeu a reação dele, apenas fechou a porta depois que ele saiu e trocou-se. Depois de vestida, abriu a porta e começou a se maquiar levemente. Ouviu o som de água na cozinha e reclamou:
0
Comente!x

  — Kim Taehyung! Deixa essa louça aí! Eu lavo!
0
Comente!x

  — Já terminou de se arrumar? — Ele falou de volta — Se apresse que ainda tem que secar seu cabelo!
0
Comente!x

  %Lara% riu achando adorável o modo como os dois estavam lidando com naturalidade em tudo.
0
Comente!x

  — Eu já estou quase acabando! — avisou ela e terminou de passar o rímel e um batom fraquinho.
0
Comente!x

  Pegou sua toalha e a de Taehyung, e subiu apressada no terraço para estendê-las, enquanto ele terminava de enxugar a pia.
0
Comente!x

  — Eu disse que eu fazia isso! — reclamou entrando de novo.
0
Comente!x

  — Ainda vou te deixar na sua empresa, então temos que ser rápidos. Vem, eu vou secar seu cabelo!
0
Comente!x

  — Tae não precisa.
0
Comente!x

  — Por favor. — ele pediu com o secador nas mãos, e uma carinha de quem pedia o último pedaço de torta.
0
Comente!x

  %Lara% riu e sentou-se na banqueta da mesa da sala. Tae ligou o aparelho na tomada que havia ali, e começou a secar os cabelos da escritora, com todo o carinho do mundo.
0
Comente!x

  — Sabe... — ela começou a dizer — Eu queria só confirmar uma coisa, antes de seguirmos para nossa rotina.
0
Comente!x

  — Pode perguntar, ursinha.
0
Comente!x

  — O que estamos fazendo? — %Lara% perguntou genuinamente — Porque você não quer uma amizade colorida. Então, eu posso encarar que estamos ficando um com o outro e que, a partir de agora, somos um casal? Digo... Eu posso falar sobre isso com algumas pessoas…? Quais são as suas condições?
0
Comente!x

  Tae desligou o secador por um momento, e parou na frente dela, sentando-se na banqueta. Cara a cara, os dois se encaravam com curiosidade e expectativa.
0
Comente!x

  — Bem, eu não tenho muitas condições. Eu já disse a você antes, eu só não quero que se envolva romanticamente com outros caras se você ficar comigo... Eu também não ficarei com outras pessoas, se isso te preocupa!
0
Comente!x

  — Sei que você não ficaria, Tae. — Ela sorriu e explicou melhor, gesticulando um pouco: — Eu só estou confirmando porque eu nunca saio com gente famosa sem ter alguns entendimentos, e além do mais nem é só a questão pública, mas aquilo que conversamos sobre impor nossos limites...
0
Comente!x

  — Entendo. Não acho que seja novidade mas, sabe que eu não posso expor um relacionamento, certo? Ontem, foi algo estritamente planejado e secreto com o nosso manager, o que me lembra que... Eu acabei não te dizendo ontem, mas... Meio que o que aconteceu envolverá você e o Chang em uma reunião com o Sejin.
0
Comente!x

  — Eu já imaginava. — Ela suspirou — Um encontro daquela grandeza com toda aquela exposição e um contrato de confidencialidade... Já estava me preparando psicologicamente para o Chang surtando logo mais...
0
Comente!x

  — Te causei problemas? — Taehyung perguntou preocupado com uma expressão de dúvida.
0
Comente!x

  — Não! — %Lara% declarou tentando tranquilizá-lo, e gesticulando ainda mais: — Não é isso! É só que... Lembra que eu te falei das mudanças na minha carreira e do quanto estamos sendo mais cuidadosos com minhas relações públicas desde o escândalo com o Park? Eu só quis dizer que essa nossa situação de ontem vai pegar o Chang de surpresa. Ele não sabe do meu interesse em você, Tae. Eu tenho escondido isso dele e...
0
Comente!x

  Taehyung franziu a sobrancelha, confuso, quando ela parou de falar. %Lara% encarou os próprios pés e mordeu os lábios notando que deveria ter dito antes. Então encarou-o firme ao contar:
0
Comente!x

  — O Jay sabia que eu estava envolvida emocionalmente com outra pessoa e por isso eu não assumiria nada com ninguém, Tae. Há algum tempo ele queria saber quem era, e também acha que é o Yoongi. Claro que eu não confirmei, mas assim como todo mundo, ele não acredita que o Suga é só meu amigo. Apesar disso, eu nunca falei que era você a pessoa que eu esperava, então ninguém do meu círculo sequer sonha que eu possa ter um interesse romântico em você. Eu achei que estava se tornando tumultuado demais essa coisa com o Suga, e depois... Eu não tinha certeza nenhuma de que você e eu daria em alguma coisa, então, preferi preservar sua imagem. Isso é um problema?
0
Comente!x

  Tae piscou algumas vezes, e coçou a nuca. Não sabia se incomodava-se mais com a hipótese de ninguém desconfiar do interesse dela por ele, ou se estava aliviado.
0
Comente!x

  — Bem... Não acho que seja um problema. Nós realmente não podemos assumir nada em público. É uma das coisas que me deixam mal e inseguro sobre nós. Eu teria que te esconder, %Lara%.
0
Comente!x

  — Certo, eu já sabia disso. Não se preocupe! — Ela sorriu tranquila — Mas, nós vamos contar aos nossos amigos, não é?
0
Comente!x

  — Claro! Não vai ter como esconder nada daqueles bobos! — Tae revirou os olhos rindo e voltando a ligar o secador, ele puxou a banqueta dela para mais perto. %Lara% fechou os olhos e ele continuou secando os cabelos da escritora enquanto falava: — Eles vão ficar felizes de saber que estamos juntos! E talvez, um pouco insuportáveis…
0
Comente!x

  — Ótimo, então somos um casal agora, não é? — %Lara% perguntou ainda em dúvida.
0
Comente!x

  — Você quer um rótulo? — Tae perguntou surpreso.
0
Comente!x

  — Não! Não precisa! Pelo amor de Deus, nós estamos só nos conhecendo ainda... Eu não estou tentando te pressionar, Tae!
0
Comente!x

  Taehyung riu e olhou para o relógio em seu pulso.
0
Comente!x

  — Ok, vamos terminar com isso e ir logo, se não eu vou ter muitos problemas com seu agente, ursinha!
0
Comente!x

  %Lara% sorriu e aproveitou o momento em que ele cuidava dela. Não demorou mais do que cinco minutos secando o restante do cabelo de %Lara%, e os dois pegaram suas coisas para sair. De novo, Tae colocou a máscara no rosto e quando entraram no carro ele retirou.
0
Comente!x

  Ele deixou a mulher no trabalho primeiro, antes de ir para a Big Hit, e no trajeto os dois combinaram que “domingos” seriam os dias de fazerem algo juntos. Afinal, queriam que aquela relação-ainda-não-namoro se desenvolvesse da melhor forma possível.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x