Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


27.

Tempo estimado de leitura: 53 minutos

  Ele telefonou a ela às 18:00 horas, ansioso, sem conter a empolgação por aquela noite. Queria ter certeza que nada daria errado. Jimin, Jungkook e Yoongi encaravam o amigo andando de um lado ao outro na sala do hyung, e sorriam entre si.
0
Comente!x

  — Oi Teteco! — %Lara% atendeu à chamada com uma voz doce e animada, chamando-o pelo apelido “brasileiro” que dera a ele.
0
Comente!x

  — Oi %Lara%! — Taehyung respondeu sorridente, um pouco constrangido e incomodado com os amigos que ficavam sussurrando para ele colocar em viva-voz enquanto ele negava silencioso com as mãos, e os afastando — Er... Eu só queria saber se tudo certo mesmo para hoje.
0
Comente!x

  — Você não achou mesmo que depois da eternidade que esperamos por isso, eu cancelaria, não é? — %Lara% falou risonha abrindo novamente o chuveiro e o rapaz escutou o barulho de água.
0
Comente!x

  — Ah, sei lá... Eu estou um pouco ansioso, confesso. — Tae falou baixinho e deu as costas para os outros tentando mais privacidade com a escritora: — Você já está em casa?
0
Comente!x

  — Sim, estou tomando banho para me arrumar para você. — Ela falou com um risinho malicioso que deixou Tae petrificado, sua imaginação voou longe.
0
Comente!x

  — Jogo baixo, senhorita %Diias%.
0
Comente!x

  — Você chega às sete, certo? — Ela desconversou ainda rindo.
0
Comente!x

  — Isso mesmo! Então até logo, fica bem cheirosa que eu gosto.
0
Comente!x

  Taehyung decidiu provocar de volta com um sorrisinho travesso e ouviu a risadinha da mulher do outro lado da chamada e mordeu os lábios pensando o quanto deveria ser adorável ouvi-la rir daquele jeito ao seu pé de ouvido.
0
Comente!x

  Os dois se despediram e Tae, assim que se virou, deparou-se com Jimin e Jungkook provocando e zombando ao amigo com uma dancinha sexy. Yoongi era o único que não fazia nada, só observava aos amigos e ria.
0
Comente!x

  — Eu disse que ela não iria cancelar nem que perdesse uma perna, Tae. — Yoongi respondeu.
0
Comente!x

  — Eu vou me arrumar... — Ele afirmou com um sorriso quadrado contido, trincando o maxilar e passando a língua nos lábios, nervosamente. — Eu posso mesmo pegar o seu carro?
0
Comente!x

  — Pode sim! Aliás... — Yoongi parou a pergunta e encarou JK e Jimin que assentiram para ele o encorajando com os polegares para o alto: — A gente estava pensando se...
0
Comente!x

  — Você quer o apartamento do hyung hoje, né? — Jungkook atropelou Yoongi.
0
Comente!x

  — Jungkook!
0
Comente!x

  — Ué, você fica enrolando para falar como se estivesse preocupado com isso! É só perguntar! — JK mandou a real de novo dando de ombros e foi até Tae o abraçando pelos ombros e explicando: — Não é que a gente esteja dizendo que vai acontecer alguma coisa, mas se quiser trazer ela para cá pode dizer! A gente deixa a chave do apartamento do hyung com você e voltamos para o dormitório.
0
Comente!x

  — Não precisa, Yoongi, mesmo.
0
Comente!x

  — Olha, não tem problema, Tae! A casa dela é mesmo um ninho de duende de tão pequena!
0
Comente!x

  Suga insistiu e Taehyung apenas negou silencioso com um sorriso mínimo, e saiu para o banheiro de Suga, cantarolando feliz a um Jazz qualquer.
0
Comente!x

  — Ele está feliz como a gente não via há muito tempo, não é? — Jimin falou também contente pelo amigo e os outros sorriam assentindo.
0
Comente!x

  — E como não estaria? A noona é a maior gatinha! — Jungkook sorria com uma expressão safada lembrando-se de %Lara% e levou uma almofadada de Yoongi na cabeça.
0
Comente!x

  — Não pense nela desse jeito!
0
Comente!x

  Os três começaram a discutir um pouco, enquanto preparavam mais comida e bebida e selecionavam os programas que assistiriam aquela noite. Taehyung se arrumou inteiro, estava lindo de um jeito casual, mas sexy. Ele não queria que %Lara% sentisse que era um encontro com outras intenções, já tinham conversado sobre aquilo, e por isso vestiu-se como um jovem que levaria a namorada no parque de diversões. E na mente dele, aquela era a ilusão que ele mais queria que fosse real com ela.
0
Comente!x

  Pegou a enorme cabeça de urso, e alguns apetrechos que havia comprado com Yoongi e levou para o carro de Suga. Logo que deu seu horário ele saiu, os amigos acenando e desejando boa sorte em frente a porta do elevador do prédio.
0
Comente!x

  %Lara% por sua vez, também estava animada e ansiosa para esquecer tudo o que havia estressado ela naquele dia, e pensando na roupa que precisaria vestir definiu-se por algo confortável, afinal, iriam a um parque de diversões. Ela estava com uma calça jeans tradicional de corte reto, uma cropped soltinha branca, em decote canoa e mangas curtas largas, com outro cropped de alcinha em cetim vermelho por cima. Nos pés usava vans branco. Tinha os cabelos soltos, o rosto com maquiagem leve e a sua bolsa era atravessada ao corpo para sentir-se mais confortável, além de brincos e jóias delicados.
0
Comente!x

  Taehyung optou por uma calça jeans também, um tênis branco, uma t-shirt de mangas curtas, soltinha e branca escrito “Boston” na frente. Os cabelos dele estavam do jeitinho que ela dissera que gostava, dividido ao meio com uma mechinha solta na testa de propósito. Tae colocou seu relógio clássico no pulso, um colar de ouro com miçangas, sutil, e claro, enfiou uma máscara no bolso para oportunamente proteger sua identidade.
0
Comente!x

  A escritora terminou de pegar seus documentos colocando-os em sua bolsa, e já iria espiar se avistava o carro de Yoongi chegando, quando as batidas na sua porta se fizeram ouvir. Ansiosa, ela correu até o espelho e observou-se, também encarou ao redor de sua “sala” e viu que nada estava fora do lugar. Com um sorriso largo no rosto, %Lara% abriu a porta e levou um susto! Uma enorme cabeça de urso no corpo de alguém com um arranjo de girassóis nas mãos, a pegara de surpresa. O ursão estendeu as flores para ela, e %Lara% começou a gargalhar surpresa.
0
Comente!x

  — Meu Deus! Que coisa mais adorável, mister Bear! — Ela apelidou e riu puxando o rapaz para dentro.
0
Comente!x

  Tae ficou estupefato de entrar ali, e não falava nada, mas era porque não conseguia tirar os olhos dela.
0
Comente!x

  — Não vai dizer nada, ursinho? — %Lara% perguntou e ele continuou mudo, então, preocupou-se de ter se enganado e puxado um maluco qualquer que também errou a porta, para sua casa, e por isso, %Lara% deixou as lindas flores numa mesinha e se aproximou do rapaz tirando cuidadosamente a cabeçona de urso dele.
0
Comente!x

  E no exato instante que terminou de revelar o rosto sorridente e divertido de Taehyung, o rapaz puxou a escritora pela cintura, a segurando firme, — o que a fez soltar um gritinho — e colando seus corpos.
0
Comente!x

  — Ah! Tae?!
0
Comente!x

  — Você é a mulher mais adorável que eu já conheci. — Ele declarou com os olhos brilhando sobre ela da cabeça aos pés. Lento se aproximou mais do rosto dela desviando os lábios para a bochecha de %Lara%, quase a infartou.
0
Comente!x

  — Kim Taehyung, isso é tortura...
0
Comente!x

  — Gostou da surpresa? — Ele falou rindo travesso e %Lara% ainda recuperando o fôlego sentindo as mãos dele quentes e firmes em sua cintura um pouco desnuda pelo cropped, apenas meneou com a cabeça que “sim” — Eu pensei em te surpreender com a cabeça de urso na porta do parque, mas já tinha combinado que eu te buscaria...
0
Comente!x

  — Eu adorei. Não entendi o conceito, mas amei. Principalmente os girassóis, que são minhas flores preferidas.
0
Comente!x

  — O conceito é “fazer sorrir uma mulher incrível que teve um dia cheio”. — Tae sorriu e soltando-a, pegou na mão da escritora entrelaçando seus dedos e %Lara% imediatamente ficou encarando seus dedos cruzados. — Podemos ir?
0
Comente!x

  — Po-podemos. — respondeu ela baixinho, ainda abalada pelo toque dele.
0
Comente!x

  — Aliás, eu adorei sua casa. É aconchegante, faz a gente querer ficar… Assim como você. — Ele olhou ao redor e foi a vez da %Lara% puxá-lo para fora.
0
Comente!x

  — Prometo que você vai conhecer cada cantinho dela depois, agora vamos, temos muito a nos divertir hoje! Vai vestir sua cabeçona de novo, ursinho?
0
Comente!x

  — Não, ela estragou meu cabelo milimetricamente arrumado pra você! — Taehyung declarou e puxou a máscara do bolso vestindo-a em seu rosto para disfarçar a identidade, e depois que %Lara% trancou a porta da frente, ela virou-se de frente para ele e ajeitou o seu cabelo puxando o rapaz pelo queixo ao ponto de provocar nele a mesma excitação que foi provocada nela minutos antes.
0
Comente!x

  — Prontinho, podemos bagunçar ele quantas vezes precisarmos hoje, que eu vou milimetricamente deixá-lo do jeitinho que gosto de novo!
0
Comente!x

  %Lara% piscou e deu a mão para Tae, entrelaçando seus dedos e o guiando ao carro de Yoongi do outro lado da rua, dessa vez, com ele sendo o abobalhado a encarar suas mãos juntas e tão perfeitamente encaixadas.
0
Comente!x

  Primeiro, Taehyung dirigiu até um restaurante que ficava abaixo da ponte do rio Han, um lugar escondido que ele adorava. Era um restaurante simples, de uma senhorinha chamada Nari. A “vovó”, como ele chamava, era uma velha conhecida da família Kim que ao se mudar para Seoul muitos anos atrás, abriu seu pequeno restaurante familiar. Ela era como uma verdadeira avó para Tae, e ele queria muito que %Lara% conhecesse o lugar.
0
Comente!x

  Claro que, assim que eles arrastaram a porta de correr em madeira, estilizada como um típico restaurante de vilarejo e que remetia muito à infância de Tae, tudo estava devidamente pronto do lado de dentro. A começar que não havia clientela, apenas a ahjumma Nari a modelar alguns doces artesanais em um balcão, enquanto a mesa de Taehyung estava devidamente posta e enfeitada. O lugar por dentro, tinha girassóis pendurados em todas as paredes e mesas, e tudo estava “solar” apesar da noite.
0
Comente!x

  — Taetae! — A senhora falou assim que viu a figura do rapaz entrando de mãos dadas com uma bela mulher.
0
Comente!x

  — Vovó! Como a senhora está?
0
Comente!x

  %Lara% sentiu-se não só surpresa e acolhida pelo ambiente, quanto envergonhada assim que o escutou chamando a senhora de “avó”.
0
Comente!x

  — Estou ótima! Preparando o Sakura Mochi que você adora! — Ela já havia se aproximado dos dois, e agora segurava Tae pelos braços o olhando debaixo para cima devido sua altura, e analisando se ele estava bem — Meu querido, preparei tudo como pediu! Essa moça bonita ao seu lado é a sua namorada então?
0
Comente!x

  %Lara% sorriu simpática e ruborizada, como poucas vezes a presença de algum homem a deixava, e olhou para Taehyung esperando ele responder a ahjumma.
0
Comente!x

  — Ela vai ser. — Tae respondeu sem tirar os olhos de %Lara% — Bem mais que uma namorada, vovó.
0
Comente!x

  — Aigoo, vocês ficam muito bonitos juntos! O meu garotinho falou muito de você, senhorita! Ele preparou tudo isso! — A senhora falou apontando a decoração do restaurante.
0
Comente!x

  — Obrigada ahjumma, é um prazer conhecê-la! Meu nome é %Lara%!
0
Comente!x

  — E eu sou Nari, uma velha conhecida da família Kim, por isso ele me chama de vovó. Não precisa ficar nervosa porque ainda não está conhecendo a matriarca Kim. — Nari riu notando como a mulher havia ficado ansiosa em sua presença e %Lara% suspirou aliviada — Bem, agora Taetae, sentem-se, eu vou servir seus pratos.
0
Comente!x

  — Eu te ajudo, vovó!
0
Comente!x

  — Aigoo! Dê atenção à sua garota, primeiro!
0
Comente!x

  — Eu também ajudo! — %Lara% declarou fazendo Tae sorrir feliz pela atitude dela, e a senhora Nari a encarar sorrindo igualmente satisfeita.
0
Comente!x

  Os três seguiram para dentro da cozinha do estabelecimento, e enquanto Nari servia as tigelas, %Lara% as organizava na bandeja e Tae levava à mesa deles. Após tudo estar pronto, Tae e %Lara% convidaram Nari a se juntar-se a eles, mas a vovó negou veemente.
0
Comente!x

  — Outro dia! Outro dia! Onde já se viu isso... Esses jovens! Vão namorar! — Nari abanava o ar ralhando, sorriu e pôs-se aos fundos do estabelecimento dizendo: — Seus Sakura Mochis estão na geladeira da cozinha, Taetae. Quando sair apague as luzes e deixe que eu arrumo tudo, ouviu?
0
Comente!x

  — Sim vovó, mas antes de ir nós vamos lá nos despedir.
0
Comente!x

  — Tudo bem! Se o Makgeolli aparecer por aqui, me avise. Tem dois dias que aquele gato não aparece!
0
Comente!x

  A senhorinha saiu se arrastando sorridente e falante para o fundo da loja. %Lara% sorria largamente, encantada pela figura, e pelo lugar que embora simples estava tão bem decorado e era tão confortável.
0
Comente!x

  — Ela mora nos fundos da propriedade, em sua casinha. E tem um gato branco chamado Makgeolli. — Tae explicou para %Lara% depois de estarem sós. — Espere um momento, vou colocar uma música pra gente!
0
Comente!x

  Ele foi até uma radiola de discos antiga, e escolheu um disco de Sinatra que ele já havia deixado ali pela manhã. Quando os acordes de Fly me to the moon começaram a tocar, %Lara% sorriu ainda mais abertamente com Taehyung fazendo uma dancinha atraente do Jazz. Ele sibilava a letra da canção como se fosse o próprio Sinatra em seus trejeitos, apesar de não sair som de sua voz. %Lara% apoiou a cabeça na mão, o cotovelo apoiando o braço na mesa, e sorria maravilhada, ou melhor, apaixonada pelo Taehyung que se despia aos poucos para ela.
0
Comente!x

  Tae estendeu a mão para ela e %Lara% a pegou, então o rapaz a puxou num solavanco rodopiando-a já na parte final da música, cantando:
0
Comente!x

  — “Fill my heart with song, let me sing forever more, you are all I long for all I worship and adore...”
0
Comente!x

  E foi pego de surpresa por %Lara% o acompanhando no cantarolar quando soaram uníssonos entre passinhos delicados:
0
Comente!x

  — “In other words, please be true... In other words, in other words... I love You”. — Encerraram juntos, sob risinhos sutis, corpos colados e uma vontade absurda de se beijarem.
0
Comente!x

  Contudo, movidos por um sentimento de receio a tudo que haviam conversado na noite anterior, não se beijaram, apenas se afastaram risonhos.
0
Comente!x

  — Você também gosta de Jazz?! — Tae perguntou feliz.
0
Comente!x

  — Está brincando, não é? Que romancista não gosta de boas referências musicais? Eu sou apaixonada por Jazz e Bossa Nova, Tae! — %Lara% contou já puxando-o para a mesa onde a comida deles esfriaria caso demorassem mais.
0
Comente!x

  Outras músicas iam embalando o momento de conversas e jantar romântico simples, dos dois.
0
Comente!x

  — Você gostou? — Tae perguntou apontando tudo ao redor.
0
Comente!x

  — Eu adorei! Esse lugar está incrível!
0
Comente!x

  — Podemos vir outras vezes! A vovó gostou de você e com certeza vai adorar recebê-la sempre que voltar.
0
Comente!x

  — Os meninos conhecem esse lugar?
0
Comente!x

  — Sim, eu os trouxe há muito tempo! Nossa… — Taehyung esboçou uma expressão de incredulidade ao dizer: — Agora que você falou eu tenho tido mesmo pouco tempo para vir aqui.
0
Comente!x

  — As coisas estão muito corridas, não é? — Taehyung assentiu dando mais uma colherada em seu caldo, e pegando alguns acompanhamentos os colocava na tigela de %Lara% que o observava analisando a expressão dele. Apesar de lindo e arrumado, era notório que ele estava cansado — Tae, além da terapia, pode falar comigo sobre tudo, ok?
0
Comente!x

  — Você também, %Lara%. Eu quero que essa noite seja muito divertida para você, eu acompanhei a coletiva e sei que não foi fácil.
0
Comente!x

  — É, não foi. As coisas vão piorar... — %Lara% falou olhando pela janela de vidro do lugar, o céu estrelado do lado de fora — Minha vida vai mudar bastante de agora em diante, eu pressinto... Mas sabe, eu não me importo se eu puder terminar as noites sorrindo como estou sorrindo hoje.
0
Comente!x

  — A gente pode fazer uma promessa de dedinho pra se ajudar! — Tae esticou o mindinho para %Lara% que rindo entrelaçou o dela ouvindo-o atenta: — Vamos prometer que no caos dos nossos dias, vamos ser o girassol um do outro.
0
Comente!x

  — Isso foi lindo, Tae! — %Lara% comentou com a voz baixa admirada e embalada por sentimentos bons, e selando a promessa de dedinho ela complementou: — Faremos um ao outro sorrir nos dias de chuva e cinza! Promessa de dedinho, selada e carimbada!
0
Comente!x

  Os dois terminaram de comer para não perderem o restante da diversão da noite. E depois que, desobediente, Taehyung lavou as louças da vovó e depositou uma justa quantia de dinheiro no caixa dela em um envelope, o rapaz pegou os doces japoneses que adorava e %Lara% ia fechando o restante do bar e apagando as luzes. Ela pegou uma das flores de girassol do bar, para levar de lembrança consigo. Saíram pelos fundos do restaurante, com Tae dando a ela as mãos de novo, e dividindo mordidas no mesmo Sakura Mochi que segurava. A ahjumma Nari estava sentada em sua varanda olhando as estrelas, quando viu a figura dos jovens “namoradinhos” dividindo um doce, risonhos e de mãos dadas, se aproximando.
0
Comente!x

  — Ah, como é bom ser jovem... — Ela murmurou para Makgeolli que apareceu de repente e estava recebendo o cafuné da velhota. — Eles não são um casal bonito Makgeolli? Algo me diz que vamos vê-los bastante...
0
Comente!x

  — Vovó! Observando a noite? — Tae perguntou ao se aproximarem.
0
Comente!x

  — Eu me senti inspirada ao ver um casalzinho dançando nesta bela noite... — Falou a senhora risonha para os dois, confessando tê-los flagrado. — Sei que você programou muitas coisas pra fazerem hoje, Taetae. Não quero ficar os segurando, mas por favor, senhorita, espero revê-la em breve! Graças a você, meu menino veio me visitar após algum tempo.
0
Comente!x

  — Aish, desculpa vovó... As coisas têm sido...
0
Comente!x

  — Hehehe — Interrompeu a ahjumma rindo — Não se preocupe Taehyung, eu sei como é sua rotina! Mas sempre que puder, volte para me ver, traga sua namorada e amigos! Diga ao fofo do Jimin que eu farei mochi de chá verde para ele!
0
Comente!x

  — Pode deixar vovó! — %Lara% respondeu, surpreendendo Tae — Eu vou me garantir a voltar e sempre trazer o Tae e os meninos, tudo bem?
0
Comente!x

  — Obrigada querida! Agora não percam tempo, noites belas assim passam num piscar de olhos. Vão se divertir!
0
Comente!x

  Os dois se despediram da senhora com um abraço, Tae entregou a ela as chaves do estabelecimento e voltaram para o carro. A próxima parada: o Lotte World. No caminho, seguiram conversando sobre gostos musicais, pratos favoritos e quando %Lara% notou uma sacola no banco de trás e perguntou o que era, Tae pediu que ela a pegasse. Dentro, haviam arquinhos de cabelo fofos e combinados para que ela escolhesse qual eles usariam naquela noite.
0
Comente!x

  — Mas, aqui tem vários!
0
Comente!x

  — Vamos ter muitos eventos para usar vários diferentes! — Ele justificou e com o olhar desconfiado de %Lara% sobre si, confessou: — Eu só não sabia qual você gostaria e o Yoongi é um imprestável. Não sabia me ajudar a escolher nada do seu gosto!
0
Comente!x

  — Então era disso que ele estava falando... — %Lara% riu ao se lembrar do amigo dizendo que Tae tinha fetiches estranhos. — Como descobriu sobre os girassóis?
0
Comente!x

  — Fiz o Yoongi perguntar ao Chang para eu não levantar suspeitas.
0
Comente!x

  — Muito esperto! — %Lara% riu e escolheu arquinhos de orelha de urso que havia ali — Esses aqui! Por que seremos o senhor e a senhora Bear, depois de um ursinho aparecer na porta da minha casa!
0
Comente!x

%Lara% gargalhou e Tae a acompanhou.
  — Gostei disso. Temos um apelido só nosso agora. Senhor e senhora Bear.
0
Comente!x

  — Ou apenas ursinho e ursinha, são mais simples.
0
Comente!x

  Eles trocaram olhares e um silêncio delicioso, daqueles silêncios contemplativos da presença de alguém que faz bem, se instaurou entre eles. %Lara% observou Tae cuidadosamente e deu-se conta só naquele momento de que os dois estavam vestidos quase como um casal.
0
Comente!x

  — Minha nossa, agora entendi porque a ahjumma Nari achou que eu fosse sua namorada! Nós estamos vestidos combinando um pouco.
0
Comente!x

  Tae arqueou a sobrancelha e encarou suas vestes e as de %Lara%, e sorriu ao explicá-la:
0
Comente!x

  — Não foi isso. É que eu disse que queria preparar uma surpresa para minha garota preferida, então ela só deduziu.
0
Comente!x

  — Eu sou sua garota preferida? — %Lara% zombou: — E quantas outras garotas estão envolvidas a você para eu ser a preferida, senhor Kim?
0
Comente!x

  — Não! Não foi isso que eu quis dizer e... — Tae começou a se explicar, mas %Lara% o interrompeu.
0
Comente!x

  — Estou brincando com você, Taehyung. — falou e esticou-se para beijar o rosto dele, deixando o garoto sorridente e envergonhado, fazendo charminho ao volante o que a provocou mais gargalhadas: — Você não existe!
0
Comente!x

  — Claro que existo!
0
Comente!x

  Os dois permaneceram durante o caminho cantando mais canções de Jazz juntos, que tocavam no carro, e depois de chegarem na Lotte World, %Lara% sentiu-se uma princesa de contos de fadas. O parque inteiro fechado apenas para os dois! Todo iluminado, com alguns shows de luzes em alguns brinquedos, e vários clássicos do gênero musical que curtiam desde o começo da noite, tocavam por todo o ambiente.
0
Comente!x

  — Você não fez isso... — %Lara% falou com a boca aberta.
0
Comente!x

  — Eu me preparei com antecedência. — murmurou ele, convencido.
0
Comente!x

  — AAAAAAAHHHHHH! Isso é como estar em um doraaaaama! — %Lara%, o assustando de repente, saiu correndo em círculos com os braços abertos gritando aquela frase.
0
Comente!x

  Tae ficou estático, com olhos esbugalhados, surpreso, mas também admirado por ver a mulher agir como uma adolescente perdida no mundo de contos de fadas. %Lara% saiu correndo pra dentro do parque e gritando:
0
Comente!x

  — Venha logo, senhor Bear! Não tem fila para nenhum brinquedo! Uhul!
0
Comente!x

  Tae gargalhou e pôs-se a correr atrás da garota. Primeiro foram na roda-gigante. E dentro dela, um do lado do outro, puderam conversar sobre o dia que ela tivera. Partiu da própria escritora o desabafo repentino:
0
Comente!x

  — Eu achei que não ia conseguir. — Ela revelou, Taehyung a olhou curioso e ela continuou: — Mentir daquele jeito. Eu odeio mentiras, Tae. Eu odeio que controlem a minha vida ou me digam o que devo ou não fazer. Mas, eu não estou em casa, eu não posso simplesmente não dançar conforme algumas músicas...
0
Comente!x

  — Entendo. — O amigo passou os braços ao redor do ombro dela, a trazendo para si em um abraço discreto — É muito difícil mesmo ter que lidar com a ausência da nossa individualidade quando nos tornamos essa coisa toda pra outras pessoas. Mas você foi muito bem, %Lara%. E eu sei que apesar das mentiras, o Jay... Se ele se importa mesmo com você, se ele é seu amigo apesar de qualquer coisa, ele entendeu.
0
Comente!x

  — É ele entende, é mais uma frustração comigo mesma, de não poder fazer nada diferente disso agora…
0
Comente!x

  — Você e ele...? — Tae começou a perguntar, mas desistiu no meio da frase. Contudo, %Lara% queria compartilhar a informação.
0
Comente!x

  — Eu pedi a ele para nós darmos um tempo na pegação. — Ela falou de modo tranquilo — Não só pelas fofocas e qualquer risco de sermos vistos juntos, mas, porque as coisas entre a gente não estavam como antes.
0
Comente!x

  Taehyung sentiu o canto da boca repuxar um sorrisinho que, obviamente, ele segurou. Não queria render o assunto sobre Park, felizmente, %Lara% não estava mais envolvida com ninguém. Ele poderia sentir-se ainda mais disponível para mergulhar nos próprios desejos por ela.
0
Comente!x

  — Ei. Não fica se martirizando por tudo isso, tá? Encare a necessidade de ocultar as coisas, como uma difícil parte do nosso trabalho de criar entretenimentos felizes para outras pessoas. Você é uma mulher incrível, %Lara%, e ninguém poderá mudar isso.
0
Comente!x

  — Obrigada. Eu vou superar... Vou aprender a enxergar essas manobras com um pouco mais de frieza.
0
Comente!x

  — E se precisar de mim, eu estou aqui. — Tae afirmou.
0
Comente!x

  Os dois ouviram que estava tocando dentro da roda-gigante: “Lovely Day”, de Bill Withers e um sorriso ia surgindo no rosto de cada um, e ao mesmo tempo, tal como se pensassem a mesma coisa, os dois começaram a cantar em plenos pulmões o refrão da música que poderia facilmente ser sobre eles, ao menos era sobre o que Tae sentia ao olhar para ela:
0
Comente!x

  — “Then I look at you, and the world’s alright with me, just one look at you, and know it’s gonna be, a Lovely day, lovely day, lovely day, lovely day...”
0
Comente!x

  E dispararam a rir de como pareciam dois bobos. %Lara% se levantou um pouco ficando em pé e dançando enquanto cantava com Tae aquela parte, mas a cabine começou a balançar e o rapaz assustado, puxou-a pela cintura e a mulher sentou em seu colo. Tae segurava firme o corpo de %Lara%, e jogava a cabeça para trás rindo, tal como ela.
0
Comente!x

  — Você é doida!? E se essa coisa caísse?
0
Comente!x

  — É seguro! Eu posso dançar um samba aqui, que a gente não cai! — Ela contestou risonha.
0
Comente!x

  — Melhor não arriscar, mocinha. Eu vou te proteger! — Taehyung afirmou com um rosto que fingia seriedade enquanto a prendia em seus braços, e não desgrudava os olhos da expressão feliz de %Lara%.
0
Comente!x

  — Olha só, agora começou a tocar “Maneater”! A culpa é sua! Como eu vou ficar parada com essa sessão dos anos 70 e 80 de baladas românticas? Você que selecionou as músicas?
0
Comente!x

  — Não, eu só pedi para o coordenador do parque e o destino fez o resto. Ei, já sei! Nosso programa ritual, que conversamos ontem, podia ser fazer noites retrô de canto e dança! O que acha?
0
Comente!x

  — Eu aceito fazer qualquer coisa com você, Kim Taehyung.
0
Comente!x

  %Lara% revelou, um pouco mais séria, ainda sentada ao colo dele e encarando fixamente os lábios do rapaz, ponderando se seria mesmo adequado que o beijasse e que o primeiro beijo deles fosse ao som de: “Oh, here she comes, watch out, boy, she’ll chew you up... Oh, here she comes, she’s a maneater”.
0
Comente!x

  Man-eater... Uma devoradora de homens, dizia a gíria, e é o que ela realmente vinha sendo, mas tentada a não devorar também Taehyung, %Lara% sacudiu a cabeça de um lado ao outro dissipando a ideia de grudar seus lábios ali. E tentando se levantar para sentar ao lado dele, foi surpreendida com a atitude do rapaz que a segurou ainda em seu colo. Tae olhava intensamente para o rosto dela, esquadrinhando a expressão aturdida da mulher e ouvindo a canção que mais parecia o advertir “cuidado garoto, ela é uma devoradora de homens”, ele ficou tentado. Mas não queria mesmo que o primeiro beijo deles fosse tão movido a uma ação impetuosa logo no começo da noite. Então, Taehyung, na tentativa de resistir, mas esvaindo-se um pouco mais de toda a resistência que já vinha segurando desde que a conhecera, levou os seus lábios ao pescoço da mulher em seu colo. Com uma mão nos cabelos dela massageando sua nuca, e outra segurando com carinho a cintura dela, ele distribuiu alguns beijos no pescoço de %Lara%. A escritora sentiu o corpo primeiro ficar tenso, depois tremer, e arrepiar-se inteiramente.
0
Comente!x

  — T-Tae-Taehyung... O que...
0
Comente!x

  — Não é nosso primeiro beijo, mas eu não podia resistir mais.
0
Comente!x

  — Para. — %Lara% pediu manhosa — Por favor, para. Eu não quero me arrepender.
0
Comente!x

  Tae sorriu soltando a respiração no pescoço dela, e passando a língua sobre os lábios de modo sensual.
0
Comente!x

  — Desculpa, eu peguei pesado, não é?
0
Comente!x

  — Você quer me fazer colapsar, garoto? — %Lara% riu e saiu do colo dele dando um beliscão na costela do homem.
0
Comente!x

  E como se o universo tivesse entendido que foi péssima ideia prender os dois em uma cabine há metros do chão, a roda gigante começou a descer, só então fazendo-os notar que estavam retornando para o térreo.
0
Comente!x

  Eles saíram do brinquedo, agradecendo ao funcionário que o controlava de dentro de uma cabine, e assim foram em muitos outros: carrossel, montanha-russa, carrinho de bate e bate, sala dos espelhos, barracas de jogos, e por fim, o túnel do amor, já que %Lara% disse que se fosse no túnel do terror não conseguiria dormir aquela noite. Tae achou graça daquilo, e seguiram em um passeio de carrinho pelo túnel do amor, só não esperavam que o fim da trilha levaria-os a atravessarem por fontes de água e luzes coloridas, o que encharcou os dois da cabeça aos pés.
0
Comente!x

  %Lara% e Tae se divertiram como há anos, eles não se divertiam com qualquer outra pessoa. Conversaram sobre tanta coisa! %Lara% contou para ele os planos de sua carreira futura, em sair do agenciamento da mangaká e o desafio que teria que enfrentar em escrever os scripts novos em tempo recorde. Tae se dispôs a ajudar ela, e por isso, encontrariam-se uma vez por semana sempre que ele tivesse uma folga, para não só, curtirem programas juntos como os daquela noite ou que fosse apenas ficarem cantando e dançando na sala da casa dela, mas também, para que ele a ajudasse com suas ideias. O rapaz estava estudando para ser ator, e quando %Lara% foi lembrada por ele sobre aquilo, era mesmo uma ótima ideia que Tae a ajudasse.
0
Comente!x

  — Nem acredito que nós conseguimos ir em todos aqueles brinquedos sem ter que esperar por uma fila enorme! — %Lara% dizia com um sorriso de orelha a orelha, de mãos dadas com Tae e sacudindo-a.
0
Comente!x

  — Eu não acredito que consegui vir no parque, quem dirá ir em todos meus brinquedos preferidos... — Taehyung respondeu olhando para ela igualmente radiante, e passou a língua nos lábios ao notar que os cabelos dela estavam bagunçadíssimos, devido à diversão, mas também ao banho que tomaram no túnel do amor. — Você está descabelada e encharcada, e mesmo assim continua linda.
0
Comente!x

  %Lara% olhou para o próprio corpo, e depois olhou para ele, que também havia se molhado, até mais do que ela, porque jogou seu corpo sobre o dela para a proteger dos jatos de água. Os cabelos dele também estavam desgrenhados.
0
Comente!x

  — Você também fica adorável de qualquer jeito, Teteco. — Ela sorriu ficando de frente para ele, caminhando de ré e passando a mão nos cabelos dele como se os chacoalhasse para secar. — Mas eu queria muito dizer que eu acho que aquele garoto nos sacaneou! Não é possível que as pessoas se molhem tanto no fim daquele brinquedo!
0
Comente!x

  — Tem razão. — Taehyung começou a rir e parou de andar quando %Lara% assim fez, para ajeitar o arquinho de orelhas de ursinho na cabeça dele, e ele fez o mesmo com ela, agora os dois jogando o cabelo para trás. — Acho que ele pensou em se vingar.
0
Comente!x

  — Por quê? — %Lara% perguntou e Tae observou-a tão fofa, puxou de um jeito travesso o queixo dela e beijou o rosto da amiga, que quase infartou ao pensar que ele iria a beijar na boca finalmente.
0
Comente!x

  — Porque um BTS muito abusado alugou todo o lugar por uma noite, fazendo os funcionários trabalharem mais, já que apenas três deles vieram cobrir esse evento. — Ele explicou sorrindo um pouco culposo, e abraçou %Lara% pela cintura e eles voltaram a andar, %Lara% ainda trocando as pernas porque as aproximações estavam partindo dele e aquilo fazia seu estômago tremer com a revoada de borboletas dentro dele — Entende? Contrato de confidencialidade e tal...
0
Comente!x

  — Ei Tae! — %Lara% parou de andar e o rapaz encarou-a, confuso, sem a soltar arqueando a sobrancelha para que ela continuasse falando: — E se você tirar uma foto com eles? Sabe, só você. Pra eles poderem ao menos ter uma lembrança. Não é possível?
0
Comente!x

  Taehyung olhou para a portaria do Lotte World, onde os três controladores dos brinquedos e o coordenador do parque estavam parados, aguardando-os como foi acordado, para cumprimentá-los.
0
Comente!x

  — Eu não tinha pensado nisso, realmente. Mas, talvez você esteja certa.
0
Comente!x

  — Eles estão...
0
Comente!x

  %Lara% ia elogiá-los, e parou de falar sendo pega de surpresa por “Garota de Ipanema”, ou melhor “The boy from Ipanema” na voz de Nancy Wilson, tocando nos alto falantes do caminho por onde passavam.
0
Comente!x

  — Isso é...
0
Comente!x

  — Você não me falou essa noite que Bossa Nova era um de seus gêneros preferidos? — Taehyung sussurrou no ouvido dela, acariciando o rosto da mulher com a ponta dos dedos. — Vamos dançar.
0
Comente!x

  Antes que %Lara% o perguntasse em que momento entre uma ida e outra de um brinquedo ele conseguiu fazer aquele pedido, para que tocassem uma canção de Bossa Nova na saída deles, Taehyung grudou seus corpos um no outro a guiando numa dança romântica e tranquila a dois, no meio do caminho. Sentiu um pedacinho de sua casa de novo, e a sensação de lar não era apenas por causa dos acordes harmônicos de um clássico brasileiro, mas pelos braços de quem a fazia sentir-se como um garotinha de novo.
0
Comente!x

  Os funcionários que os aguardavam no portão de saída, podiam vê-los a certa distância e sorriam admirados entre si. O coordenador do parque, piscava aos outros como se os parabenizasse pelo esforço e por tudo ter dado certo. Estavam bem felizes embora Tae tivesse brincado que eles se vingaram do artista, afinal, o bônus de pagamento que aqueles quatro funcionários receberam pelo evento inusitado e secreto era três vezes maior do que o bônus de final de ano.
0
Comente!x

  — Uau, eu nem acredito que nós estamos vendo Kim Taehyung e sua namorada no parque! — Um dos rapazes falou entre eles — Eu não vou esquecer dessa noite nunca em minha vida.
0
Comente!x

  — Ele torna as coisas difíceis para qualquer um, não é? — Outro deles falou: — Até eu me apaixonei por ele depois dessa noite.
0
Comente!x

  — Vocês fizeram um bom trabalho, pessoal! — O coordenador mencionou — Obrigado por seu empenho.
0
Comente!x

  — Imagine sunbae! A gente só ficou com medo quando ele pediu por essa música de nome diferente, não sabíamos dizer se estava certo.
0
Comente!x

  — Pelo jeito estava, eles estão dançando como se nenhum erro tivesse sido cometido. Será que a gente poderá presenciar um beijo também?
0
Comente!x

  — Aigoo, eu quase vi um na roda-gigante! Eles ficaram de carinho lá dentro! — O rapaz que controlou o brinquedo afirmou e, os outros arregalaram os olhos surpresos.
0
Comente!x

  — Eles estão vindo, então mantenham a postura. Não comentem nada, não façam perguntas, continuem sendo educados e discretos. E claro, nunca comentem nada disso com ninguém, vale reforçar que o agente do rapaz envolveu uma multa catastrófica para a administradora do parque! — O coordenador do parque ordenou e voltaram todos a sorrir e manterem-se eretos e prontos a despedirem-se.
0
Comente!x

  Taehyung e %Lara% se aproximaram ainda bastante risonhos, apesar de não estarem mais tão alinhados do que quando entraram, devido às roupas molhadas e amarrotadas. %Lara% agradeceu aos funcionários falando diretamente com eles e cumprimentou-os com um aperto de mãos, e Taehyung repetiu o gesto da mulher. O coordenador agradeceu a visita deles, em nome do parque disse que poderiam voltar quando quisessem e que o Lotte World sempre prestaria os melhores serviços a eles.
0
Comente!x

  Em seguida, um dos três funcionários entregou um urso grande de pelúcia embrulhado em fita para %Lara%, como presente especial da noite, e outro, entregou nas mãos de Tae uma cesta com brindes e souvenirs do parque, tudo em dobro, um pra cada um.
0
Comente!x

  — Eu agradeço muito a gentileza que tiveram conosco esta noite! — Tae reverenciou agradecido: — Temos um contrato de confidencialidade que os senhores assinaram, mas eu posso tirar uma fotografia com vocês. Gostariam?
0
Comente!x

  Os quatro começaram a rir animados e gratos, e claro, como bons fãs que eles eram, aceitaram. %Lara% foi quem pegou o celular deles e registrou a foto em grupo, e depois, uma foto individual com cada um junto ao Tae. Ela não saiu na foto de nenhum deles, mas nem precisava. Nenhum dos funcionários esqueceria o rosto da primeira garota que publicamente apareceu envolvida com Kim Taehyung.
0
Comente!x

  Despedidas feitas, Tae e %Lara% caminharam pelo estacionamento rumo ao carro de Yoongi, decidindo se iriam comer alguma coisa em algum lugar escondido ou se comeriam na casa dela. Taehyung não queria que %Lara% sentisse que ele estaria a pressionando a recebê-lo em sua casa, assim como ela não queria que ele sentisse que a mulher estava com más intenções. Por mais pecaminosas que viessem ser suas intenções com Taehyung, naquele momento ela apenas queria passar mais tempo com ele, e principalmente mostrar seu “cantinho secreto” para o rapaz.
0
Comente!x

  — Para ali naquela loja de conveniência, eu vou descer para comprar bebida e uma pizza!
0
Comente!x

  — Certeza? Você ainda está com as roupas molhadas e...
0
Comente!x

  — Relaxa ursinho! Me espera no carro!
0
Comente!x

  %Lara% falou e Tae seguiu a instrução. Ela comprou tudo e eles retornaram para a casa dela, animados, mas não falavam muito, apenas cantavam juntos outra leva de canções que ecoavam pelo som do carro. Tae e %Lara% descobriram naquele dia, que uma das coisas que mais gostariam de fazer juntos, eram os duetos de clássicos musicais.
0
Comente!x

  Quando estacionou na porta do sobrado dela, do outro lado da rua, Taehyung vestiu a máscara em seu rosto de novo para sair do carro, %Lara% observava a casa de Nini que tinha luzes acesas.
0
Comente!x

  — Temos que subir caladinhos, se não a Nini aparece na janela pra me dar boa noite.
0
Comente!x

  — Ok, serei sorrateiro, não se preocupe!
0
Comente!x

  Os dois subiam pé por pé, segurando risos e %Lara% abriu a porta de sua casa no maior silêncio possível. Eles entraram, tiraram os sapatos deixando-os em um cantinho alinhados. %Lara% calçou sua pantufa e estendeu outra ao Tae, depois ela jogou sua bolsa no sofá pequeno dizendo que ele ficasse à vontade.
0
Comente!x

  Enquanto ela foi diretamente ao forninho de sua cozinha preparar o embrulho de pizza congelada para assar e pegando dois copinhos de soju em seu pequeno armário, Tae olhava ao redor um tanto perdido sobre sentar-se ou ficar em pé. Ela virou-se para ele entendendo o dilema do rapaz não querer “molhar” nada, embora já nem estivessem tão molhados assim, apenas com as roupas grudadas no corpo.
0
Comente!x

  — Tire sua camisa, Tae. Aliás, pode tirar as calças também!
0
Comente!x

  Ele a encarou com uma expressão entre a surpresa e a malícia.
0
Comente!x

  — Você é sempre direta assim?
0
Comente!x

  — Seu bobo! — Ela mencionou rindo — Não é isso. Claro que se você quiser eu quero, a qualquer hora, mas eu só estava falando de cuidar da sua saúde mesmo.
0
Comente!x

  Taehyung sorriu mordendo os lábios, sentindo os olhos faiscando na direção dela. “Se você quiser eu quero a qualquer hora”, soou muito sensual aos ouvidos dele.
0
Comente!x

  — Eu vou trazer uma calça de moletom e um roupão pra você enquanto colocamos suas roupas na minha secadora.
0
Comente!x

  — Você tem uma lavanderia aqui?
0
Comente!x

  — Não, exatamente, mas eu comprei uma mini secadora. Geralmente eu deixo tudo secar no varal mesmo.
0
Comente!x

  Tae assentiu e suspirou tranquilo. %Lara% ainda o encarava esperando que ele tirasse a roupa e riu quando pensou que, talvez, ele estivesse constrangido.
0
Comente!x

  — Você pode ir ao banheiro se quiser... — Ela apontou sorrindo com ironia.
0
Comente!x

  — Ah! Tá, tirar a roupa! — Ele se ligou e puxou a camisa de uma só vez a entregando para %Lara% e brincando com um tom cafajeste que ela sequer imaginou que ele saberia usar: — Não vai tirar a sua agora?
0
Comente!x

  — Não vai sair correndo? Ou, talvez você queira tirar... — Ela devolveu a provocação e Tae sorriu soltando uma longa lufada de ar.
0
Comente!x

  Não podia brincar daquele jeito com ela, porque %Lara% não tinha receio algum e isso era o problema. Se ele se deixasse levar pela aura de joguinhos sensuais, não pararia mais. Na verdade, naquele instante ele já pensava que todo seu discurso caiu por terra e não fazia nenhum sentido, que ele reprimisse algo tão genuíno como tudo o que vinha sentido por ela, apenas por auto-defesa. Havia sido sincero com ela, não é? Fez sua parte, certo? Poderia avançar, não poderia? Eram pensamentos que como flashes de sinapses corriam de um neurônio a outro em sua cabeça.
0
Comente!x

  — Eu já volto. — %Lara%, achando que o rapaz não demonstraria outras ações, falou dando as costas.
0
Comente!x

  Ela entrou no que seria seu quarto em seu pequeno apartamento sem cômodos definidos, a não ser o banheiro e a porta do quarto. Tirou suas roupas lá dentro vestindo-se de um pijama confortável e enrolou os cabelos em uma toalha. Pegou uma de suas calças de moletom masculina, porque sim, ela gostava de calças masculinas largas para ficar em casa, e também pegou seu roupão preto felpudo para Tae não ficar sem camisa totalmente e outra toalha para secar o cabelo dele.
0
Comente!x

  Quando retornou, Taehyung já estava sentado ao seu sofá, apenas de cueca e meias. %Lara% retesou totalmente ao vê-lo. Tae igualmente não achou que a acharia tão convidativa em um conjunto de pijama de flanela com uma toalha enrolada na cabeça. Quem era mais estranho? Ela, por ficar abalada com o homem seminu e de meias, sentado como se estivesse vestido de terno em seu sofá, ou ele, por ficar abalado com uma mulher de pijamas e toalha na cabeça? Os dois encaravam-se de cima a baixo, um pouco surpresos e engraçados.
0
Comente!x

  Tae se levantou, se aproximando dela, e pegou as peças de roupa na mão da escritora, já que %Lara% não parava de morder o lábio inferior o encarando hipnotizada. Ele riu e vestiu a calça decidido a mandar toda sua “contenção” para as cucuias, logo em seguida. Esticou o roupão dela no ar, e notou do que se tratava a peça e vestiu-a, mas deixou ele aberto com a faixa para dar o nó pendurado aos lados. %Lara% ainda o observava, silenciosa, e não tirava o olhar de cada pedaço de pele que prescrutava com suas íris castanhas. Então, Tae sentindo o quanto ela estava mexida com o que viu e já desistindo de todo seu discurso sobre “ir com calma” e apenas deixando-se levar pelas próprias emoções, dessem elas o que dessem, puxou %Lara% pela cintura a abraçando e a encarando. As mãos dela colaram diretamente ao tórax dele em uma ação automática, assim como os olhos um do outro direcionaram-se aos seus lábios, a cabeça deles se aproximava pela segunda vez naquela noite prestes a beijarem-se.
0
Comente!x

  Mas o universo também gostava de brincar de “morde e assopra”, porque o timer do forninho acusando que os primeiros minutos de assamento da pizza haviam passado, tirou-os do transe. %Lara% se afastou imediatamente, mas sem surpresa para Tae. Claro que ela iria se comedir! Ele a pediu aquilo! Então nem foi frustrante para o rapaz a atitude dela.
0
Comente!x

  — A... A to-toalha para secar seu cabelo. — %Lara% disse pegando a pequena toalha de cabelo que Taehyung nem viu que deixou cair quando pegou as peças na mão dela.
0
Comente!x

  — Obrigado, ursinha. — Ele agradeceu sorrindo e começou a esfregar os cabelos.
0
Comente!x

  %Lara% virou-se para a sua mesa e pegou a sacola de soju, os copinhos que enfiou dentro deles, a mão de Tae e o puxou para fora da casa. De novo, pedindo absoluto silêncio e cuidado. Ele arregalou os olhos sem entender onde ela estava o levando, mas seguiu-a com uma das mãos esfregando os cabelos, e subindo uma escadinha do lado de fora da porta do apartamento, que parecia dar em um terraço. Quando chegou lá em cima, Taehyung não podia acreditar.
0
Comente!x

— Uau...
  — Eu já vivi uma noite inteira de cenário de dorama, então, queria aproveitar que o causador disso tudo está aqui para viver mais uma. Bem vindo ao meu refúgio particular, ursinho.
0
Comente!x

  — Uwa... Então, esse é o lugar que só as pessoas mais especiais conhecem na sua casa? — Tae sorriu largo olhando ao redor.
0
Comente!x

  A máquina de lavar ficava em um cantinho coberto daquele terraço, os varais pendurados de ponta a ponta estavam vazios. No restante do terraço, havia no centro um tablado de madeira à céu aberto, que servia para sentarem-se, servirem-se de comida e observar as estrelas, e uma pequena parte coberta ainda tinha um sofá confortável, poltronas e almofadas, além de um armário ao lado, trancado à chave e que a escritora guardava alguns edredons, mantas e itens de sobrevivência para quando Nini ou ela ficavam ali. Embora, Nini, só subisse quando %Lara% estava lá.
0
Comente!x

  — Essa é a minha cobertura. — Ela zombou e puxou Tae para se sentar no tablado. Depois pegou uma manta no armário, duas almofadas no sofá e juntou-se a ele ali — Que bom que o céu está lindo e limpo, podemos ficar aqui vendo as estrelas e encerrando nosso encontro.
0
Comente!x

  — Você fechou com chave de ouro.
0
Comente!x

  Tae respondeu já servindo o soju a eles, e %Lara% abria a manta sobre o corpo de Tae advertindo:
0
Comente!x

  — Se não vai fechar esse roupão, então ao menos se cubra para não pegar um resfriado, o ventinho da noite está gelado.
0
Comente!x

  — Eu não pretendia ser interrompido pelo forninho. — Tae confessou.
0
Comente!x

%Lara% o olhou, surpresa.
  — Tem certeza, Taehyung?
0
Comente!x

  — Tenho. — Ele sorriu virando um gole de soju e suspirou — Eu disse que não precisávamos evitar, não é? Que se te desse vontade de me beijar que poderia, mas que...
0
Comente!x

  — Não seria só um beijo sem importância pra você. — %Lara% complementou.
0
Comente!x

  — Absolutamente nada hoje foi sem importância para mim, %Lara%. Ficou tudo marcado na minha alma e no meu coração, então se a gente não der certo, já tenho essa noite para me fazer sangrar no futuro. Por isso, eu quero beijar você e correr o risco.
0
Comente!x

  — Eu não vou te magoar! Nunca! — %Lara% falou sorrindo e tocando o rosto dele.
0
Comente!x

  — Eu não pretendo me magoar e nem a você. Vou colocar tudo na terapia, mas eu quero poder te beijar e te tocar quando sentir vontade, sem pensar muito e me entregando por inteiro. Você quer me aceitar inteiro sobre você?
0
Comente!x

  %Lara% estremeceu com a pergunta. Não era num sentido pederástico que ele falava ou ela entendeu. Era no real sentido de quem tanto esperava a permissão do rapaz para deixar-se mergulhar nos sentimentos dele assim como, permití-lo mergulhar-se nos dela.
0
Comente!x

  %Lara% sentou-se sobre os próprios pés, levando as duas mãos ao rosto de Tae, e pôs-se a aproximar devagar, mas ele tirou as mãos dela de seu rosto e engatinhou para ficar por cima do corpo da escritora, que foi deitando-se aos poucos no tablado e quando estava completamente encostada na madeira, encarou com euforia os olhos calmos e contemplativos do homem. Sim, do homem, e não garoto. Aquele paradoxo perfeito que Tae se mostrava a ela dia após dia.
0
Comente!x

  Taehyung passeou a mão delicada pelo rosto dela, e apoiando-se em seu braço para respeitosamente não grudar demais seus corpos, ele desceu a mão do rosto para a cintura da mulher e finalmente selou seus lábios. Um selinho rápido, molhado, superficial. Depois outro, mais lento, ainda superficial, explorando devagar a maciez dos lábios dela. Em seguida, um selinho virou um beijo, que brincava ainda mais com os lábios um do outro, com os dois delicadamente conhecendo a boca, a textura e a temperatura da língua um do outro. E por fim, quando a língua de %Lara% avançou na boca de Taehyung, tal como suas mãos foram apertar a cintura dele por entre o roupão ainda aberto, Tae deixou seu corpo cair sobre o dela. As mãos dele iam massageando e acariciando, cintura, maçãs do rosto e nuca da mulher. Beijaram-se como quem sabia que teriam todo o tempo do mundo para repetir o gesto por diferentes formatos e vezes, com toda a calma, romantismo e dedicação que o momento de seu primeiro beijo pedia.
0
Comente!x

  Não tocava nenhuma música naquele momento único da noite, no ambiente, mas na cabeça deles, os dois podiam ouvir a voz de “Nancy Wilson” e “The Temptations”. E quando terminaram de se beijar os dois se encararam tão surpresos e felizes que arregalaram os olhos e caíram na gargalhada.
0
Comente!x

  — Era ”My Girl”! Não tem sinos, o Jungkook estava errado!
0
Comente!x

  — Para mim, foi “I wish you love”! — %Lara% respondeu ainda gargalhando. — Eu realmente escutei a música!
0
Comente!x

  — Eu também! Foi a música que ouvimos hoje e que veio primeiro em minha cabeça. E nossa, ela fez tanto sentido porque... “What can make me feel this way? My Girl…”.
0
Comente!x

  %Lara% riu contagiada pelo sorriso quase infantil dele, e concordou, compartilhando o trecho da música que veio em sua mente na hora do beijo e que para ela também fazia muito sentido:
0
Comente!x

  — “I wish you bluebirds in the spring to give your heart a song to sing, and then a kiss but more than this, I wish you love...”
0
Comente!x

  Taehyung a olhou e sorriu de orelha a orelha, um sorriso quadrado, infantil e alegre, assim como o sorriso de %Lara%, seguido de um riso incrédulo porque havia finalmente acontecido! Ela se sentia tão boba, mas tão pura e tão cheia de alguma coisa que nem sabia nomear.
0
Comente!x

  — Uau... — Tae falou rindo se deixando cair do lado dela, os dois olhando as estrelas agora — Ninguém vai acreditar quando eu disser que o beijo do amor verdadeiro é embalado ao som de Jazz!
0
Comente!x

  — Eu acho que só o nosso beijo tem defuntos de Orleans tocando nas nossas cabeças, Taehyung! — %Lara% falou e gargalhou de novo e o músico gargalhou junto com ela até que ela se deu conta: — Espera, você disse, “amor verdadeiro”?
0
Comente!x

  %Lara% arregalou os olhos, sem saber se aquilo era preocupante por ser emocionado demais, ou uma brincadeira de Tae, ou apenas era o que era. E esperou uma resposta dele, mas Taehyung apenas “deu de ombros” e sem demorar, de novo, puxou %Lara% para cima de si e ouviram o som da garrafa de soju caindo no chão. Eles a chutaram, e nem se importaram. Taehyung só queria beijar um pouco mais a mulher que lhe virou a cabeça, e também o seu mundo, de ponta-cabeça.
0
Comente!x

  A escritora só acreditou que não estava sonhando quando o estômago de Taehyung roncou e eles se lembraram que tinha uma pizza no forninho do apartamento. Ela desceu correndo para pegar, enquanto Tae abria outro soju e reorganizava tudo sobre o tablado. Eles comeram, beberam um pouco, e ficaram conversando e se beijando sob as estrelas, com mais uma infinidade de assuntos novos que pareciam brotar como se alguém no universo estivesse, com muita criatividade, escrevendo aquele roteiro.
0
Comente!x

  E o resto da noite de Tae e %Lara%, foi de um clichê namorico adolescente, trocando beijinhos e carinhos até adormecerem abraçados sob as estrelas, involuntariamente.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x