Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


25.

Tempo estimado de leitura: 56 minutos

  O carro de Yoongi parou em frente ao condomínio e %Lara% que estava sentada em um banquinho de concreto do ponto de ônibus que havia ali perto, reconheceu o automóvel e sorriu sabendo que não encontraria Yoongi ali dentro, mas sim, Tae. Ela se levantou caminhando até a porta do carona e parou com a mão na maçaneta respirando profundamente. Os vidros estavam todos fechados e não era possível ver nada de fora para dentro devido ao insufilm.
0
Comente!x

  Taehyung a observava desde que estava sentada no ponto, e quando a escritora se aproximou sorridente, ele passou as mãos no cabelo olhando pelo espelho retrovisor de um modo que jogasse as madeixas de um modo sexy, ajeitando uma pequena mecha caída na testa. %Lara% parou de frente para a porta e olhava-se no vidro do carro, sorridente e respirando fundo. Parecia esperar algo, então, Taehyung pensou se ela estava aguardando-o abrir a porta para ela.
0
Comente!x

  — É claro Kim Taehyung! Enfiou o cavalheirismo onde?! — Ele murmurou para si já tirando o cinto do motorista e descendo apressado para abrir a porta para ela antes que a mesma o fizesse.
0
Comente!x

  %Lara% viu Tae sair do carro e caminhar com um sorriso largo e quadrado na direção dela, tão lindo que quase se esqueceu que não era para ele descer. Ela arregalou os olhos assustada quando Kim parou ao lado dela, e assim que ele abriu a porta ela foi o empurrando para dentro.
0
Comente!x

  — Menino do céu! — exclamou em português. — Taehyung, entra, entra!
0
Comente!x

  Ela o surpreendeu o empurrando para dentro do banco do carona, mas Tae confuso, com a expressão boquiaberta firmou o corpo na frente do corpo dela, escorado na porta a impedindo de o empurrar enquanto segurava a cintura dela.
0
Comente!x

  — %Lara%, o que foi? Eu tenho que entrar do outro lado...
0
Comente!x

  — Aigoo! — Ela olhava para todos os lados e empurrou-o para dentro fazendo Tae finalmente ceder e abaixar a cabeça para entrar no lado do carona enquanto ela dizia: — Desculpa, desculpa! Mas é que ninguém pode ver a gente! Entra por aí e pule para o seu banco, por favor!
0
Comente!x

  A chance dele descer do carro todo sexy e abrir a porta para ela, todo galanteador foi por água abaixo diante da cena eufórica da escritora empurrando a bunda do homem para ir pro banco do motorista como um fugitivo. %Lara% entrou logo em seguida sentando-se no banco dela, fechando a porta rapidamente e levando a mão ao peito, fechou os olhos, suspirando aliviada. Em seguida ficou olhando ao redor.
0
Comente!x

  — Você está vendo algum fotógrafo, ou algo suspeito, Tae?
0
Comente!x

  O rapaz olhou ao redor do lado de fora, ainda agitado pela situação passada e então quando os dois se olharam caíram na gargalhada. O cabelo milimetricamente arrumado dele estava todo bagunçado pelas mãos da escritora que saiu empurrando o rapaz.
0
Comente!x

  — Meu Deus, me desculpe! Eu baguncei seu cabelo e ainda toquei na sua bunda! — %Lara% gargalhava e ruborizava ao mesmo tempo. Taehyung estava com a cabeça erguida e encostada no banco rindo divertidamente, depois da surpresa. Ele olhou para si pelo retrovisor central percebendo o cabelo desarrumado.
0
Comente!x

  — Eu achei que estivesse esperando eu abrir a porta e quis ser cavalheiro...
0
Comente!x

  — Me deixa ajeitar isso! — %Lara% se aproximou tocando gentilmente o rosto dele e o virando pra si, arrumou o cabelo de Tae, o dividindo no meio e fazendo um arco que ela gostava. — Gosto muito do seu cabelo assim, com a franjinha jogada como um topete.
0
Comente!x

  Taehyung observava o rosto da escritora atencioso ao sorriso e as maçãs do rosto dela rubras, e logo que %Lara% disse aquilo e soltou o queixo e cabelos dele o olhando de novo, o rapaz se aproximou avançando sobre ela e a puxando em um abraço repentino.
0
Comente!x

  — Eu vou deixar ele assim mais vezes então. — Falou baixinho perto do ouvido dela arrancando arrepios de %Lara% e perguntou antes de deixar um beijo demorado na bochecha dela: — Como você está, %Lara%?
0
Comente!x

  — Estou ótima Tetê. — Ela respondeu sorrindo e beijando o rosto dele também de modo demorado.
1
Comente!x

  Os dois se afastaram devagar do rosto um do outro, absorvendo o cheiro que exalava dos respectivos perfumes um do outro, sorridentes e com os olhos vidrados entre si. %Lara% pigarreou se afastando totalmente e afivelando o cinto. Taehyung ficou a contemplando lentamente e sorriu largo antes de voltar a ajeitar-se no banco para dar partida.
0
Comente!x

  — Então os paparazzi estão te seguindo?
0
Comente!x

  — Não sei na verdade, mas estou sendo cautelosa. Tem tanta coisa acontecendo agora que eu ainda não sei lidar com tudo, confesso.
0
Comente!x

  — Bem, sendo assim, acho que nada de lugares públicos, não é? — Taehyung perguntou dirigindo para fora dali e %Lara% observou o rapaz na direção de um carro pela primeira vez e até o modo como deslizava as mãos pelo volante eram sexy. Sentiu-se aquecendo e torceu para que seu corpo logo se alinhasse com a temperatura do ar condicionado do carro que estava ameno.
0
Comente!x

  — O que você tinha em mente? Dependendo a gente pode ir a algum lugar reservado mesmo.
0
Comente!x

  — Bem eu só queria te ver, conversar... Não parei de pensar em você um minuto desde a sua viagem e, porque acabei não me despedindo de você naquela noite. Não nos vimos mais pelas semanas seguintes e agora, toda essa coisa que rolou com seu nome me deixou preocupado. Então, podemos ir para onde você quiser...
0
Comente!x

  %Lara% pensou um pouco e se recordou que a vista do riacho Cheonggyecheon, à noite era iluminada, bonita, e pouco movimentada.
0
Comente!x

0
Comente!x

  — E se a gente fizer uma caminhada no riacho Cheonggyecheon?
0
Comente!x

  — Legal, a essa hora não é muito movimentado por lá, certo?
0
Comente!x

  %Lara% olhou para o seu relógio no punho, marcando 22:30 e concordou.
0
Comente!x

  — Acho que não, mas qualquer coisa podemos nos sentar nas escadas. É mais escurinho e podemos comer Odeng! Há uma barraca lá que o petisco é maravilhoso, e só funciona à noite.
0
Comente!x

  — Ótimo! Vamos lá! Mas me conta, como foi a sua viagem?
0
Comente!x

  %Lara% sorriu olhando para ele, animada por estar ali e poder compartilhar com Taehyung sobre a viagem.
0
Comente!x

  — Ah! Foi ótima! Cansativa na ida porque eu tinha voltado de Daegu e não descansei direito, além de todo o rumor estourando bem no dia... Enfim...
0
Comente!x

  — Você foi em Daegu? — Tae perguntou confuso — À trabalho?
0
Comente!x

  — Não, eu estava na casa dos Min. Passei dois dias por lá, porque a ahjumma Keung-Hee não parava de me ligar há algumas semanas.
0
Comente!x

  — Você ficou mesmo próxima da família Min, não é? — Taehyung perguntou curioso, mas cauteloso.
0
Comente!x

  — Tae, a mãe do Yoongi é doida! A relação dele com os pais é um pouco caótica.. Não, pouco não. A relação dele com a mãe é uma confusão só! E a mãe dele não tira da cabeça a ideia de que eu vou me casar com o Estranho... Vê bem! Eu e o Yoongi... Pfff.
0
Comente!x

  Taehyung mordeu os lábios um pouco incomodado com o assunto, doido para perguntar mais para ela e se segurando. %Lara% então voltou a olhar para ele ao notar o silêncio repentino e sua ficha caiu sobre o que o assunto poderia ter gerado.
0
Comente!x

  — Olha Taehyung... Eu não sei se você ainda tem alguma dúvida, mas... Nunca tive nada com o Suga, ok? Essa situação toda gerada pela mãe dele é um erro da cabeça problemática dela. Ela acha que eu posso e irei controlar o Yoongi como ela...
0
Comente!x

  — Tudo bem %Lara%, não precisa me dizer nada. Você é livre para ter o que quiser com o Yoongi ou outro...
0
Comente!x

  — Tae... — %Lara% suspirou e disse por fim tomando coragem: — Eu não sei ainda por qual motivo, mas ultimamente, me incomoda muito você achar que eu e o Yoongi tivemos algo. Eu não quero que você pense que eu saio com quem eu não saio. Ainda mais o Yoongi! Não tenho nenhum problema de assumir pra você com quem eu esteja saindo, porque é a verdade, mas o Suga e eu nunca tivemos nada.
0
Comente!x

  — Eu não te chamei para falarmos de nada disso, %Lara%... — Tae engoliu a saliva de um modo ansioso e sorriu sincero ao tentar mudar o assunto, explicando: — Na verdade, eu só quero desenvolver o que falta entre a gente.
0
Comente!x

  Taehyung não pretendia com aquele pedido para ver %Lara% naquela noite, conversar sobre a situação dela com Yoongi ou qualquer outro. Ele não pretendia conversar se quer sobre os dois, só queria passar um tempo com ela, revê-la após a viagem, até porque, desde que eles jantaram com os amigos no dormitório que não se viram mais. Então, quando ele mencionou que “queria desenvolver o que faltava entre eles”, Tae estava se referindo a passar tempo juntos, se aproximarem. Entretanto, na noite seguinte já seria o encontro que ele tinha marcado com ela, o esperado “date”, e o mesmo sobre o qual Jungkook avisou-lhe para ser sincero com a escritora, pois, provavelmente, ela esperava um encontro romântico. E bem, até poderia ser, se Tae não tivesse descoberto recentemente que ainda se incomodava com a ideia de que Yoongi e ela poderiam ficar juntos um dia, assim como, ele também descobriu após a primeira sessão de terapia e após a conversa com JK naquela manhã, que ele não desejava forçar uma aventura amorosa com ela diante tantas inseguranças que havia em seu coração. Inseguranças não apenas sobre ele e a escritora, mas sobre si, seu próprio trabalho, sua auto estima...
0
Comente!x

  %Lara% ouviu aquela frase: “Na verdade, eu só quero desenvolver o que falta entre a gente”, e não compreendeu do quê exatamente Tae estava falando, por isso o olhou curiosa, mas com um brilho nos olhos que demonstrava muita esperança ao perguntá-lo:
0
Comente!x

  — Como assim? Desenvolver o que falta entre nós, seria... ?
0
Comente!x

  Taehyung olhou rapidamente para ela e identificou toda a expectativa da autora de que eles talvez, fossem entrar no assunto que o mesmo tentava adiar para o outro dia. Não só sobre Yoongi e ela, mas como sobre o que Tae havia decidido a respeito de envolver-se com %Lara% ou não. Lembrou-se de novo de Jungkook dizendo: “seja franco com a noona”, e com medo de que estragasse o encontro da noite seguinte, mas com a coragem de colocar alguns pontos e vírgulas nos devidos lugares, ele decidiu-se:
0
Comente!x

  — Aish… Não achei que fôssemos entrar nesse assunto hoje... — Tae suspirou parando o carro em um semáforo, a encarou cauteloso e sério ao perguntar: — O que você espera do nosso encontro de amanhã, %Lara%?
0
Comente!x

  — Sinceramente, não faço ideia. Eu não crio expectativas sobre o que vai acontecer entre nós desde a boate. Eu apenas quero estar com você e passar um tempo juntos. No dia do jantar, por exemplo, eu não esperava que a gente fosse ficar ou algo do tipo. Claro que se tivesse rolado eu ia curtir, mas na real, eu só queria me aproximar porque parece que entre a minha amizade com todos os meninos, nós dois somos os mais distantes um do outro. E olha que eu nem tenho tanto contato com vocês no dia a dia...
0
Comente!x

  — Eu também sinto isso... Sinto que tivemos nosso tempo atropelado e de repente tem muita expectativa em volta... — Tae respondeu olhando de novo para a pista, já que o sinal havia aberto. — Como se a nossa amizade já tivesse a intenção clara de começar se pegando, e... Eu não quero que seja assim com você, não quero ser como os outros caras e nem pensar na sua relação com eles, porque eu não estou pronto para lidar com isso.
0
Comente!x

  — Eu entendo. Aquela noite, na cozinha... A gente... Eu achei que você fosse me beijar, na verdade, mas senti que se tivesse acontecido ia parecer forçado. Nós não sabemos muito um do outro. Não além das figuras públicas é claro, então... Por que é que você deveria me beijar? Só porque existe uma atração física entre nós? Eu fiquei pensando nisso na viagem, sabe...
1
Comente!x

  — Na sua viagem para a Tailândia? — Tae perguntou confuso, mas sentindo o coração aquecido por ela ter pensado nele enquanto estava lá.
0
Comente!x

  — Sim. Pode parecer esquisito, mas você foi a primeira pessoa em quem eu pensei quando cheguei na ilha de Phuket.
0
Comente!x

  — Sério? — Ele perguntou um pouco orgulhoso e tímido. — Por quê?
0
Comente!x

  — Sei lá... Você me veio na cabeça. Acho que eu só percebi que tudo me lembrava de você. Era uma praia linda, tranquila, isolada... Um lugar paradisíaco que faz a gente querer ficar perto, por mais distante que seja. Essas coisas....
0
Comente!x

  — Não sei se fico feliz por te lembrar algo paradisíaco, ou triste por te lembrar algo distante... — Tae comentou suspirando e trocando olhares entre ela e a rua.
0
Comente!x

  %Lara% suspirou pensando em suas memórias:
0
Comente!x

  — Eu tive tempo pra pensar em mim, na minha vida... E como você ficava surgindo na minha cabeça eu pensei muito em nós dois. — Ela olhou de volta para Tae, e viu o garoto engolir a saliva de forma nervosa. — Eu acho que nós dois podemos assumir que sentimos uma atração um pelo outro, certo?
0
Comente!x

  — Ce-certo. — Taehyung assumiu, ansioso, passando a língua nos lábios.
0
Comente!x

  — Mas acho que eu percebi que eu não quero só ficar com você Taehyung. — %Lara% confessou fazendo o rapaz a olhar rápido, mas curioso. — Se fosse isso, você não me afetaria tanto. Eu quero te conhecer melhor, saber coisas sobre você que só uma amiga poderia saber e, se essa atração física que temos, persistir, então que a gente fique um com o outro, mas não porque é o que todo mundo espera. Não porque eu acho você extremamente sexy e fico absolutamente curiosa pra provar sua boca e seu gosto... Mas porque nós dois estaremos na mesma sintonia. E nesse momento eu não sei se a minha sintonia é a mesma que a sua.
0
Comente!x

  %Lara% falou clara e calma, apesar de ser intensa em suas palavras e transparente em sua descrição. Taehyung soltou a respiração que prendia sem notar, parando o carro em outro semáforo. Ele estava absolutamente mexido com a confissão dela dizendo que o achava sexy e queria prová-lo.
0
Comente!x

  — Uau. Você... Disse tudo isso sem hesitação... Você é mesmo prática. — Tae sorria um pouco bobo com as emoções que sentiu ao ouvir tudo aquilo, e ao mesmo tempo feliz por que, o que %Lara% dissera que queria, não era diferente do que ele descobriu que queria com ela. Mordeu o lábio de modo contido, a fim de esconder a vontade de sorrir ainda mais e disse: — Então sobre o que você espera de amanhã?
0
Comente!x

  — Você fez que tipos de planos? — %Lara% perguntou após uma pausa silenciosa.
0
Comente!x

  — Eu estava com medo de te decepcionar de novo. Há algumas semanas, após aquele jantar e também durante os dias que você viajou, o grupo passou por algumas sessões de terapia... Os garotos e eu, estamos todos um pouco, emocionalmente desajustados com nosso trabalho e vidas, enfim... Não que isso tenha a ver com o assunto, mas é que, depois das sessões e conversando com o Jungkook, eu percebi que não quero só isso... Não quero só te beijar, ficar uma noite ou duas, ser o seu flerte ocasional ou manter apenas uma ligação física.
0
Comente!x

  Taehyung revelou e sentiu a necessidade de prestar mais atenção no momento da conversa, então parou o carro com o pisca alerta ligado no acostamento, para dizer aquilo olhando para ela com a mesma coragem que ela demonstrou — e que há pouco ele chamou de praticidade — em abrir seus sentimentos sem hesitar:
0
Comente!x

  — Eu também quero te conhecer, entrar na sua vida como um grande amigo e depois... Ter a certeza de que quando ficar contigo, não vai ter outro. Eu quero fazer você se apaixonar por mim, %Lara%. Eu quero você pra mim, e isso não vai acontecer com um encontro casual ou dois, como aconteceria se eu tivesse ligado pra você meses atrás e tivéssemos feito a coisa do jeito que todo mundo esperava. Eu demorei demais para flertar desse jeito.... Além do mais, você está certa! Não é essa a minha sintonia. Eu estou em outro momento da minha vida e carreira que não me permitem saber como agir... Digo, eu não quero ser irresponsável emocionalmente com ninguém, nem com você e nem comigo. Então, se eu te conquistar, eu preciso assumir isso conscientemente.
2
Comente!x

  Foi a vez de %Lara% se sentir eufórica e fora de si. Ouvir tudo aquilo com os olhos de Taehyung tão vibrantes sobre os seus, e a voz grave e baixa dele que não só demonstravam a seriedade imposta ao momento, mas mostrava a ela uma versão tão máscula condizente com a atitude de homem; e não a atitude de um menino... Kim Taehyung era o ponto fraco que %Lara% não tinha a menor vontade de evitar. Ela respirou profundamente e começou a rir, nervosa.
0
Comente!x

  — Pelo amor de Deus Taehyung, você faz isso de propósito? — %Lara% ria mexendo no cabelo e se abanando sentindo-se abalada e com nenhum problema de demonstrar aquilo: — Quer me enlouquecer? Como você simplesmente diz isso assim... “eu quero você pra mim”... Meu Deus, eu... Olha...
0
Comente!x

  %Lara% levantou a mão com o dedo indicador como se fosse apontar para ele, mas hesitante, apenas olhou na direção dele em tom de aviso:
0
Comente!x

  — Você tem que se responsabilizar se, em uma dessas eu simplesmente te agarrar, Kim!
0
Comente!x

  Tae riu se sentindo vitorioso e um tanto travesso, e se lembrou de Jungkook dizendo-o:
0
Comente!x

  — JK disse que eu quero entrar no seu cérebro até você definhar. Mas, juro que não é isso. Eu só quero ser o único e ter confiança nisso. E nesse momento, eu sei que não só eu não seria pra você o único, como eu não daria conta de ser. Então, se você me deixar ir devagar e aos poucos... — Tae suavizou sua face começando a rir pela referência da piada de Jungkook da qual ele citaria, buscando deixar o momento mais descontraído entre os dois: — Por favor, tente não definhar enquanto eu arrumo a minha mente confusa e invado o seu coração, ok?
0
Comente!x

  %Lara% assentiu rindo também e entendendo o que ele disse. Aos poucos, o riso foi diminuindo, os olhares deles se tornando mais compreensivos um sobre o outro, e o silêncio surgia como uma necessidade confortável para digerir as revelações trocadas. Taehyung retomou a direção do carro, os dois numa atmosfera densa de pura tensão e pensamentos. %Lara% compreendia o que ele queria fazer e como, e concordava que de certo modo desejava o mesmo, mas também se pegou pensando: quão problemático seria se eles se beijassem no processo? Se ela quisesse dar uns “amassos” nele, Tae permitiria?
0
Comente!x

  Por parte do trajeto eles seguiram risonhos, mas calados. Cada um ponderando as confissões feitas, e se suas atitudes teriam sentido, até %Lara% dizer:
0
Comente!x

  — Você, pode me dizer só... Se eu devo evitar te beijar quando me der vontade? Eu ainda não entendi o quão problemático isso pode ser no meio desse seu processo de se organizar e me conquistar.
0
Comente!x

  — Pode me beijar. — Taehyung declarou direto e com uma entonação sensual causando nela outro arrepio, e sorrindo, complementou mantendo o foco: — Desde que você saiba que o peso disso não é só físico pra mim, eu não vou evitar se você quiser.
0
Comente!x

  — Você se consideraria demissexual, Taehyung? — %Lara% perguntou-o, mas o rapaz não compreendeu.
0
Comente!x

  — Pode me explicar o significado?
0
Comente!x

  — Se relaciona à orientação sexual onde uma pessoa, independente do gênero ou preferências, sente pouca ou quase nenhuma atração sexual num primeiro momento, precisando de uma conexão emocional maior para isso... — %Lara% explicou de forma rápida, o raso conhecimento que tinha sobre o assunto: — É como se primeiro você tivesse que desenvolver laços afetivos, maior intimidade e conexão com sua parceira, com um peso emocional maior do que o físico. Em alguns casos, para a pessoa demissexual, nem mesmo o sexo precisa existir numa relação.
0
Comente!x

  — Definitivamente, eu tenho muito desejo físico por você, %Lara%. Eu realmente quero muito esse tipo de contato um dia... — Taehyung falou risonho e a olhando de cima a baixo passando a língua sobre os lábios — Mas.... eu nunca havia escutado esse termo, então, não sei se é sobre isso.
0
Comente!x

  — É que me parece que você está evitando essa aproximação mais corporal, para prevalecer uma relação íntima entre a gente, certo? — %Lara% perguntou na busca por melhor entender os sentimentos de Tae.
0
Comente!x

  — Não é sobre evitar que a gente se beije ou algo mais, claro que não! Eu só não quero ser apenas isso pra você: um amigo colorido ou uma aventura casual. Eu quero mergulhar em você de corpo e alma, pensando que a gente vai ter um futuro, mas no momento, eu estou tentando lidar com algumas inseguranças minhas e também sobre você.
0
Comente!x

  — O quê em mim te causa insegurança? O fato de eu sair sem compromisso com outros caras?
0
Comente!x

  — É, isso também... — Tae respondeu se sentindo um pouco desconfortável. Não queria adentrar tanto naquela seara com %Lara%, mas, ao mesmo tempo, sentia que deveria. Por mais constrangedor que fosse para ele admitir suas fraquezas a ela, a conversa tinha tudo para ser um marco importante naquele dito “futuro”, que ele desejava tanto costurar aos poucos com a mulher. Por isso, apesar de um pouco desconfortável e até mesmo cuidadoso, Taehyung continuou dando margem à expor seus pensamentos: — Não sei explicar a raiz dessa questão, mas o Jungkook me falou que talvez seja um medo que eu posso ter de ser deixado de lado em algum momento por você. %Lara% escutava tudo com um interesse tão grande, que era como se Taehyung fosse lhe dar todas as respostas para suas indagações íntimas sobre ele e sobre o que ele causava nela, desde que o conhecera.
0
Comente!x

  — Geralmente eu sou sincera, Tae. Quando e se, o meu interesse acabar, eu vou ser franca sobre isso. Eu não brinco com os sentimentos de ninguém. As expectativas do outro... É uma coisa que eu sempre tento entender, sabe? Por isso, saber quanta distância você quer impor entre nós é importante para mim, porque eu vou respeitar sempre os seus limites.
0
Comente!x

  — Não é sobre você e eu mantermos distância, o que eu estou dizendo é que eu quero um relacionamento com você %Lara%, mas no momento, quanto aos meus impulsos eu prefiro ser cauteloso. Porque eu não quero mergulhar em algo que eu não saiba dar conta, entende? Eu não quero te frustrar de novo, pedindo o seu telefone e não te ligando, por exemplo. Não quero beijar você e parar, e nem dividir você com outras pessoas se tratando de relacionamentos abertos... Digo... Eu quero ser o único homem da sua cama, mas eu não quero só a cama, eu quero seu coração porque é isso que eu vou entregar pra você quando a gente começar a se envolver. Entende? Se a gente ficar, eu quero exclusividade e entrega de nós dois porque pretendo fazer durar.
0
Comente!x

  — Entendo... E por isso, você prefere que a gente conheça melhor um ao outro... Os planos, sonhos, a vida... Eu entendo. — %Lara% respondia à medida que mentalmente ia concluindo o quebra-cabeça de Kim e todas as coisas que ouvira dele até então: — E como tem coisas demais pra você lidar com o próprio emocional, você precisa ir por partes.
0
Comente!x

  — É isso.
0
Comente!x

  — Bem, eu posso ir no seu ritmo... — %Lara% assumiu sorridente e suspirosa, depois, como uma pessoa empenhada em tornar as coisas entre eles ainda melhor, perguntou: — Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar também quanto a nós dois?
0
Comente!x

  — Só de você me permitir este tempo próprio já é incrível %Lara%. Geralmente, as pessoas não entendem o meu tempo e espaço, me compreendem como um cara frio ou arrogante, até desinteressado. Mas é que eu sou assim... — Tae deu de ombros sem saber pôr em palavras a própria personalidade — Eu não tive tempo até agora para me preocupar com alguém para dividir esse tipo de afeto comigo, porque meu círculo de amigos é sempre o mesmo... Meu círculo de confiança estava bem... Até você chegar e eu querer te incluir. Só que eu preciso fortalecer minha autoestima, me sentir à sua altura, porém, não quero continuar fazendo tudo isso distante de você.
0
Comente!x

  %Lara% assentiu entendendo que Taehyung estava falando mais dos sentimentos e atitudes dele, do que necessariamente ditando o que ela poderia ou não fazer.
0
Comente!x

  — Talvez eu lhe pareça um pouco possessivo agora, não é? — Ele perguntou ao ver que ela não respondeu.
0
Comente!x

  — Não sei se é isso. Não me parece que você esteja sendo possessivo, eu vejo que você é intenso. Não quer se jogar no escuro, não quer apenas sanar o desejo... Você espera mais da gente, não é? — %Lara% se virou um pouco no banco, para observá-lo melhor enquanto ele ainda dirigia.
0
Comente!x

  — Você vai rir se eu disser que imagino nós dois namorando sério? Eu faço isso... Projeto um cenário imaginário de futuro pra entender como me sentiria. Pode ser uma forma de autodefesa, mas se tratando de você, desde que te vi, me empolga a ideia de um dia você ser a minha garota... — Taehyung explicou calmo, porém falou baixo evitando olhar para %Lara%, por se sentir um pouco mais constrangido.
0
Comente!x

  %Lara% não evitou sorrir largamente achando fofo o que ouviu: “ser a minha garota”. E perguntou ainda mais fascinada por aquele Taehyung todo “tântrico”, como um príncipe da Era antiga coreana, um homem sensível e quase transcendente em relação ao amor.
0
Comente!x

  — Você sempre foi assim com suas namoradas?
0
Comente!x

  Taehyung soava aos olhos dela um ser puro que agora a própria não sabia dizer se era muito ou pouco para ela, mas logo que ele a respondeu sua pergunta, %Lara% ficou ainda mais excitada com a ideia de conquistá-lo:
0
Comente!x

  — Eu... — Taehyung pigarreou — Nunca namorei ninguém... Você é a primeira com quem eu quero fazer isso, e espero que seja a única.
1
Comente!x

  %Lara% sorriu de orelha a orelha, como se o último bilhete premiado da fábrica Wonka estivesse nas mãos dela. Ficou em dúvida se ele falava de namoro ou de virgindade também, mas sentiu-se extremamente honrada e feliz de saber que, independente das experiências que ele tinha ou não, ele queria que ela fosse a sua primeira namorada e única. Taehyung então, era aquele tipo que todo amor é o amor da vida toda até que se prove o contrário.
0
Comente!x

  — Isso... É ruim pra você? — Ele perguntou um tanto amedrontado de que %Lara% o achasse estranho, confuso, imaturo e pouco viril.
0
Comente!x

  — De forma alguma! Eu sei que vocês foram mantidos sobre outras experiências de vida por conta do confinamento diante do trabalho e que talvez, algumas coisas tenham se sobressaído à outras nas suas vidas. A adolescência de cada um foi entregue ao BTS, não é? Você vai completar 20 anos agora... Quer dizer... 21 na idade coreana, ou seja, está só começando a vida adulta.
0
Comente!x

  — Aish… — Ele murmurou um pouco brincalhão estalando a língua e fazendo careta para ela: — Você me faz parecer muito mais jovem do que você, e como se eu fosse um garoto que acabou de sair do colegial.
0
Comente!x

  %Lara% gargalhou e se desculpou:
0
Comente!x

  — Não foi minha intenção! Eu só tenho 22 anos... Não, espera... 23. Eu não me acostumei com o sistema de contagem de vocês... Enfim... — Ela ria explicando e escorou a cabeça no banco do motorista relaxando ainda mais com a conversa: — Nossa diferença de idade é pouca, mas nossas experiências de vida talvez sejam mesmo bem diferentes. Eu comecei a namorar com 18 anos, e numa ótica cultural bem diferente da sua. Então, é normal que você não tenha namorado ainda, Tae. Não se envergonhe comigo por isso!
0
Comente!x

  — Eu ainda pareço um garoto que acabou de sair do colegial com você falando assim... — Tae reclamou ainda rindo junto com ela.
0
Comente!x

  — Um garoto que acabou de sair do colegial não faz 1/3 das coisas que você já fez, e sequer conquista o que conquistou, Tae.
0
Comente!x

  Outro semáforo e Taehyung freou levemente, passou a marcha do carro e jogou a cabeça um pouco para o lado a fim de tirar o cabelo dos olhos, de um modo que %Lara% achou ainda mais sexy agora que tinha em sua mente uma imagem ingênua dele. “Você é muito pervertida, %Lara% %Diias%!”, ela pensou recriminando-se enquanto o encarava.
0
Comente!x

  Tae olhou-a, sorrindo contido e feliz de ter sido sincero com ela. Falou até mais do que pretendia, compartilhou com ela, coisas que não achou que compartilharia ainda. Mas, tudo simplesmente fluiu de um jeito natural e respeitoso entre eles, e o mesmo reconheceu isso:
0
Comente!x

  — Não imaginei que nosso diálogo seria tão livre assim. Tive medo de que a sua reação com tudo o que eu disse até aqui fosse diferente... Ainda estou com medo de você ver que é boa demais para um romântico inexperiente como eu.
0
Comente!x

  — Pelo contrário, Taehyung. — %Lara% confessou: — Acho que eu é quem tenho muito a aprender contigo, e pra ser sincera, esse seu “eu” recém-descoberto, me faz querer conhecê-lo ainda mais.
0
Comente!x

  — Fico feliz com isso! — Ele sorriu mais aberto, mais aliviado e sincero, com uma expressão de criança que ganhou um elogio da professora dando partida no carro após o sinal abrir — Eu prometo que vou te trazer pro meu mundo, cada vez mais. Só que... Talvez seja diferente do que você esperava desde o início.
0
Comente!x

  — O fato de você reconhecer que não consegue e não quer lidar com uma relação aberta ou sem rótulos já de cara, é muito maduro e responsável, Tae. Você está impondo o seu limite, e eu aprecio isso. Eu vou me esforçar pra fazer você se apaixonar por mim também... Eu quero isso, mas sem precipitações. Do seu jeito. — %Lara% falou tocando a mão dele que estava sobre a marcha e, para quebrar o clima sentimental, ela riu zombando-o ao lembrar: — O Yoongi já tinha me dito que você é um romântico à moda antiga, que pensa em entrar em algo que terá um futuro com alguém um dia e não só passar o tempo, mas não imaginei que me sentiria uma concubina tentando desvirtuar o precioso príncipe da dinastia Kim... Sabe? É coisa de mangá e dorama histórico...
0
Comente!x

  %Lara% gargalhou e Taehyung entendeu. Ele estava mesmo parecendo um personagem de quadrinhos ou de dramas antigos. Então ele sorriu um pouco envergonhado porque aquela imagem de cavalheiro arcaico e inalcançável que os amigos zombavam dele, foi a mesma que havia chegado até ela.
0
Comente!x

  — Quem sabe um dia você não escreva um roteiro para mim, em que de fato eu seja o príncipe intocável, precioso e ingênuo de uma dinastia?
0
Comente!x

  %Lara% riu ao imaginá-lo no papel e mencionou lembrando-se de novo da conversa com Maurer:
0
Comente!x

  — Depois dessa conversa, eu acabo de notar que eu quero que você seja o protagonista do meu romance. Então... Vou me esforçar pra ser a sua musa inspiradora também.
0
Comente!x

  — Bem... Você já é. Desde que eu entrei naquele palco e vi o seu sorriso, seu jeito espontâneo, toda orgulhosa em falar do seu trabalho...
0
Comente!x

  Taehyung dizia dirigindo com um sorriso nostálgico no rosto, e um brilho nos olhos como se estivesse revendo o cenário do dia que se conheceram na avenida em sua frente. Suspirou e fez uma careta fofa, dizendo com um biquinho infantil:
0
Comente!x

  — Vai soar piegas, e certamente se você contar isso para o Yoongi ele vai zoar até a minha quinta geração, mas... — De repente a postura de rapaz envergonhado deu lugar ao olhar de homem misterioso e devotado de novo — Eu não via mais nada além de você aquele dia, era como se eu tivesse encontrado alguém que já esperava há muito tempo... Tudo parece colorir quando você chega, então... Seria muito cafona ou prematuro se eu disser que acho que você pode ser a minha alma gêmea, senhorita %Diias%?
0
Comente!x

  %Lara% sentiu o coração palpitar e estava disposta a amaldiçoar Kim Taehyung se tudo aquilo fosse um personagem cafajeste de um filme clichê, utilizado por ele apenas para enganar a mulherzinha frouxa que havia dentro dela, e que de algum modo ele já houvesse percebido. Para ela, das duas coisas uma era verdade: ou Tae era muito puro, ou era o maior sedutor que ela havia se deparado naquele país até então.
0
Comente!x

  — A gente vai descobrir se eu sou enquanto vamos devagar, se conhecendo. E quer saber? — %Lara% perguntou retoricamente respondendo convicta: — Você não vai encontrar dificuldades para fazer eu me apaixonar por você. Não se preocupe porque quando você estiver emocionalmente pronto para se jogar inteiro em um romance só nosso, eu já estarei te esperando.
0
Comente!x

  — Eu espero que sim. Sei que talvez haja outro que consiga te conquistar antes, ou assumir o tipo de aventura aberta que você prefere e eu sou incapaz agora.
0
Comente!x

  — Está falando do Jay Park? — %Lara% perguntou curiosa, confessando franca sem aguardar resposta dele: — Tudo aquilo são apenas rumores da mídia, e o que eu e ele temos é só sexo. Estamos conscientes disso, entre ele e eu, é justamente o contrário do que você quer.
0
Comente!x

  — Tudo bem mesmo para você se formos apenas amigos agora? — Taehyung perguntou com uma centelha de desconfiança sobre estar certo quanto aos sentimentos dela recém confessados, ou se ela apenas estava dando o espaço e tempo que ele precisava para se ajustar. — Quero dizer... Você pensa em que tipo de relação duradoura você vê no seu futuro?
0
Comente!x

  %Lara% parou de olhar para ele e focou nas faixas pintadas na estrada, mordendo os lábios, pensativa sobre a pergunta. Logo, sua mente retornou para a mais recente viagem.
0
Comente!x

  — Um romance como os que eu escrevo... — %Lara% murmurou com as falas do amigo em Phuket ressoando em sua mente mais uma vez — Mais do que uma aventura passageira....
0
Comente!x

  — Pode ser que você tenha outras opções, e eu não quero me apegar à ideia de que você estará me esperando, %Lara%. Por isso prefiro que a gente não se frustre, e apenas... Vá se conhecendo, se tornando parte da rotina um do outro. E nos permitindo se entregar um ao outro conforme formos sentindo confiança mútua para isso.
0
Comente!x

  — Você está tentando se preservar também, eu compreendo. Acho que o que eu quero no futuro... — Ela retomou a reflexão sobre aquilo: — Ainda não é algo que eu tenha definido completamente. Por isso, precisamos, os dois, nos alinhar com os próprios sentimentos. Só que eu não vou prometer que vou lidar com isso do mesmo jeito que você!
0
Comente!x

  — Claro que não! Nós temos personalidades diferentes. Enquanto eu preciso mergulhar em mim pra me entender, você consegue fazer isso se divertindo do seu jeito. — Tae mencionou mordendo o lábio inferior e dizendo sério: — Eu compreendo, e não posso acompanhar esse ritmo. Por isso ver você com outro cara me irrita, mas não sou aquele que vai entrar no jogo. Não é meu perfil, odeio a ideia de ter que competir pela sua atenção com outro homem... Pode parecer que eu estou abrindo mão ou desistindo, mas eu sou diferente desse jeito... Não é que eu não queira, eu só não acho que devemos nos desgastar pra ser importante pra alguém... Isso te frustra?
0
Comente!x

  — Não mais, você está me explicando o que eu não entendia. É o seu jeito, o seu ritmo, como você disse... ‘Tá tudo bem! Eu vou aprender a lidar com isso como for possível e melhor para nós dois. — %Lara% sorriu e tocou a mão dele apertando-a ao dizer: — Mas sabe... Se você soubesse o que me causa, não teria medo das outras opções que se colocam à minha frente e nem se preocuparia em entrar em duelos românticos.
0
Comente!x

  %Lara% confessou e sorriu, ao ver que haviam chegado e Tae estava estacionando. Logo, ela avistou também a barraquinha de Odeng que estava aberta, então a apontou, mudando finalmente o assunto:
0
Comente!x

  — Ali está! O melhor Odeng da região!
0
Comente!x

  Taehyung sorriu e depois que ele colocou a máscara no rosto, os dois desceram e %Lara% espontaneamente entrelaçou o braço ao dele para se apressar até a barraquinha. Tae sentiu o corpo reagir imediatamente ao toque dela, sentindo-se tenso.
0
Comente!x

  Ela tinha mesmo aquele jeito “despojado, livre, carismático ou grudento” como disseram os amigos ao mencionarem entre si, o comportamento dela de querer sempre estar abraçada ou mantendo algum contato físico. Tae se lembrou da conversa com os amigos enquanto a escritora falava com a senhora que atendia na barraca.
0
Comente!x

  — Já li que os povos latinos são mesmo mais calorosos, mas que mesmo na América Latina, nenhum é como o povo brasileiro. Eles lidam com a corporeidade de um jeito muito único, gostam de beijar, abraçar, demonstrar carinho corporalmente, e não tem o mesmo pudor quanto a maioria de nós. — explicava Namjoon.
0
Comente!x

  — Isso faz muito sentido! A %Lara% sempre está tocando na gente, ela pode não ser grudenta, mas se repararem ela nunca chega e fica sem nos abraçar ao menos uma vez! É despojado esse jeitinho dela, lembram no programa de TV? Ela é cheia de carisma, eu gosto disso. Parece livre. — dizia Jimin.
0
Comente!x

  — Ela é grudenta isso sim! Tem mania de beijar a bochecha de todo mundo que dá abertura. Vocês precisam ver no escritório dela, ela abraça e beija o rosto das pessoas quando chega! Não sei como não processaram ela por assédio ainda! — Yoongi resmungou se metendo na conversa.
0
Comente!x

  — Ah, eu adoro esse espírito livre dela! — Hobi também comentou entre eles — Eu queria poder me soltar mais também... É um jeito que torna a vida mais leve, eu acho. Já pensaram se a gente saísse beijando e abraçando todo mundo por aí? Ia ser divertido!
0
Comente!x

  — Ou escandaloso... — comentou Jungkook — Se entre nós já tem quem crie várias especulações com nossa proximidade, imagine se a gente abraçasse quem nem conhecemos direito? Aish... Me deu um pouco de medo em imaginar.
0
Comente!x

  — Ela não me abraça tanto, será que ela me odeia? Ou ela só se sente muito apaixonada com meu lindo rosto sempre que chega perto?
0
Comente!x

  — Ela não te odeia e nem se apaixona, Seokjin. É que você é chato mesmo! — Yoongi zombou o outro amigo.
0
Comente!x

  Pegando seu pedido, %Lara% pediu dois caldos para eles beberem junto com o Odeng.
0
Comente!x

  — Não quer soju? — Taehyung perguntou sacudindo a cabeça afastando a lembrança e sentindo o coração aquecido ao ver o braço dela ainda entrelaçado no seu.
0
Comente!x

  — Não Tae, eu já bebi na casa do Chang! E soju em excesso me causa amnésia alcoólica, sem falar que amanhã tenho trabalho.
0
Comente!x

  — Hm, bom saber. Não achei que sua resistência a soju era baixa para quem bebe tequila daquele jeito!
0
Comente!x

  — Eu também não sei o que acontece! — %Lara% gargalhou e depois que pegaram seus pedidos começaram a caminhar, ainda de braços dados, com Tae segurando a caixinha de Odeng, e o seu caldo. A mulher logo perguntou espiando em volta: — Ei, podemos comer?
0
Comente!x

  — Acho que sim, só tem nós dois andando desse lado. Ninguém vai notar que sou eu, acho. — Tae falou olhando ao redor, e já distantes da barraquinha, sendo o único casal caminhando daquele lado do riacho, logo, %Lara% abaixou a máscara de Tae. Ela segurava o próprio caldo, dividindo mordidas no espeto entre ela e Tae, dando na boca dele, já que as mãos do rapaz estavam ocupadas. Eles caminhavam risonhos e divertidos entre si, com bem menos pesos e tensões de uma aproximação esquisita como estava sendo antes de toda aquela conversa franca.
0
Comente!x

  — O que você quer fazer amanhã?
0
Comente!x

  — Você já não tinha tudo planejado?
0
Comente!x

  — Sim, mas eu ainda quero saber o que você prefere. Vai que a minha escolha é ruim? Ainda dá tempo de mudar.
0
Comente!x

  — Ah é... Você está na missão de fazer eu me apaixonar por você, ou melhor... Invadir meu cérebro até eu definhar... Não é? — %Lara% comentou rindo e fazendo Taehyung gargalhar, mas concordar dando de ombros.
0
Comente!x

  — Eu pensei em irmos a um parque de diversões. Tem tempo que não me divirto assim e com o lançamento do “The Most Beautiful Moment in Life - parte 2” no final do mês, os nossos compromissos serão apertados então, não terei outra folga boa para isso. Mas, quero fazer algo que você também queira!
0
Comente!x

  — O Lotte World? Ele funciona à noite?
0
Comente!x

  — Até às 22 horas. Podemos ir mais cedo se você preferir, de qualquer modo estou de folga amanhã.
0
Comente!x

  — Eu trabalho até às cinco da tarde, podemos ir direto para lá e sair para beber depois, o que acha?
0
Comente!x

  — Defina “sair para beber”... — Taehyung perguntou sabendo que ela era um tanto mais baladeira do que ele.
0
Comente!x

  — Me surpreenda! Eu só disse para gente beber juntos. Você foi bem mal educado com a minha tequila daquela vez, então me deve isso! Pode ser até na minha casa se quiser.
0
Comente!x

  Taehyung sorriu largo dando outra mordida no petisco e, tal como ela, sendo espontâneo, beijando o rosto da escritora mencionou:
0
Comente!x

  — Eu estou ansioso para conhecer o seu cantinho, confesso, mas dessa vez deixe que eu planeje tudo!
0
Comente!x

  — Ok... Na próxima eu te chamo pra comer lamen na minha casa. — Ela zombou o olhando maliciosa.
0
Comente!x

  Os dois riram e sentaram-se na escadaria abaixo da ponte do riacho, onde havia ainda mais privacidade do que ficar caminhando e correndo o risco de serem reconhecidos. Conversaram animados sobre a viagem de %Lara%, sobre a terapia — que o Tae contou para ela ter sido pedida por Namjoon para todos os membros —, e Taehyung ainda contou sobre como estava se sentindo em relação ao trabalho no álbum e à agenda futura. Nem perceberam o horário passar e quando decidiram ir embora, o relógio já marcava duas horas da manhã!
0
Comente!x

  — Então amanhã eu te pego aqui às sete? — Tae perguntou já encostado no banco do carro, estacionado em frente ao sobrado onde %Lara% morava.
0
Comente!x

  — Estarei prontinha! Vai vir com o carro do Estranho de novo?
0
Comente!x

  — Não sei. Talvez eu chame um carro particular. Eu vou dormir no apê do hyung hoje, mas não sei dos planos dele para amanhã.
0
Comente!x

  — Ele saiu com a Maya?
0
Comente!x

  — Maya? — Taehyung perguntou confuso — É o nome da garota que o Namjoon falou que ele está interessado?
0
Comente!x

  — Sim, até onde sei, ele só dorme fora do apê quando está no dormitório, quando está na GL, ou quando está com ela.
0
Comente!x

  — Hm, não sei. Ele não parecia animado para quem sairia com uma garota, estava estressado.
0
Comente!x

  — Então é ela. Passar a noite trabalhando nunca estressa o Yoongi, não é? E dada a quantidade de burradas que ele pode cometer com uma mulher, essa é a razão do estresse. — %Lara% declarou risonha, querendo não sair do carro. Se deitou ainda mais ao banco olhando para Tae com um sorriso preguiçoso: — Eu estou enrolando para sair.
0
Comente!x

  — Eu também não quero me despedir. Hoje foi incrível. Foi especial e muito bom saber que entre nós a conversa é assim... Gostosa e leve. Acho que devemos instituir um hábito de sairmos em todas as brechas das nossas agendas para passar um tempo juntos, ou só fazer algo! Eu adoraria! Nem vi que ficamos quase três horas falando sobre tantas coisas!
0
Comente!x

  — Eu apoio! Amanhã discutimos como faremos isso! — %Lara% sorriu abertamente e desafivelou o cinto — Eu tenho que ir, antes que acabemos dormindo no carro.
0
Comente!x

  — %Lara%... — Tae pegou na mão dela assim que ela soltou-se do cinto — Obrigado. Obrigado por me compreender, por ser franca e...
0
Comente!x

  — Shiii... — Ela interrompeu levando um dedo indicador aos lábios dele e sorrindo emocionada, a mulher lhe disse: — Não precisa agradecer. Você me pediu para deixá-lo me amar do seu jeito, mostrou que não quer só transar com uma mulher atraente, mas que deseja entrar com responsabilidade na minha vida Tae. Você poderia muito bem vir, fazer uma bagunça no meu coração e não assumir nada. Mas você me quer. Eu não acho que precise me agradecer por isso.
0
Comente!x

  Taehyung sorriu e beijou a mão dela que ele segurava, e apoiando o braço no volante, com uma das mãos brincando com os dedos da mão dela, ele a encarou sorrindo e fechou os olhos orgulhoso de si, respirando fundo antes de dizer:
0
Comente!x

  — Eu ainda acho que eu não sou bom o suficiente para você, mas eu prometo que depois que eu entrar na sua vida, eu só sairei se você quiser!
0
Comente!x

  — Eu preciso sair desse carro agora, é sério. — %Lara% riu mordendo os lábios, e de repente avançou rápida sobre ele, o deixando um beijo demorado no rosto, depois se despediu: — Sonha comigo, Kim Taehyung.
0
Comente!x

  — Sonha comigo, %Lara% %Diias%. — Ele devolveu o beijo e o pedido.
0
Comente!x

  %Lara% saiu do carro acenando, atravessou a rua e subiu as escadas de metal externas do sobrado, sempre olhando para trás e acenando ao carro. Tae abaixou só um pouquinho o vidro para que ela o visse sorrindo como um bobo, e esperou ela entrar pela porta do cômodo do último andar do sobradinho, para então dar partida no carro, mordendo os próprios lábios, contendo todos os dentes que queriam ficar à mostra. Estava tão eufórico e feliz, que retornou para o apartamento do Yoongi cantando, rindo, sorrindo, e fazendo caretinhas fofas e animadas.
0
Comente!x

[xxx]

  Quando Taehyung abriu a porta do apartamento, Yoongi havia chegado há poucos minutos. Suga observou o mais novo todo sorridente e feliz como alguém que estivesse sonhando acordado, e arqueou a sobrancelha com uma expressão desconfiada. Tae deixou as chaves no aparador, e se jogou no sofá rindo largo encarando o teto. Quando Yoongi ia largar seu copo de água para perguntar o que houve, Taehyung começou a se debater no sofá como uma adolescente apaixonada. Foi então que Yoongi começou a sorrir, porque Tae era mesmo fofo até quando agia estranho.
0
Comente!x

  — O que foi, hein? Seu oppa confessou os sentimentos para você? — Zombou Suga, após deixar o copo sobre a bancada da cozinha americana e com braços cruzados se aproximar de Tae, que levou um susto ao vê-lo ali.
0
Comente!x

  Logo a expressão de susto sumiu de sua face, dando novamente lugar ao sorriso alegre.
0
Comente!x

  — Ei hyung! Achei que não voltaria hoje!
0
Comente!x

  — Não vamos falar sobre isso. — Suga pediu sentando-se na poltrona da sala ainda curioso, com as pernas cruzadas e a mão sob o queixo analisando a felicidade de Tae: — Você transou com alguém?
0
Comente!x

  — Melhor do que isso!
0
Comente!x

  — Melhor? — Suga fez uma careta descrente e confusa — O que você estava fazendo?
0
Comente!x

  — Eu estava com a %Lara%...
0
Comente!x

  — E desde quando isso é melhor do que... — Yoongi parou de falar juntando os pontos, e perguntando assustado com a boca aberta, e um tanto curioso: — Aigoo! Foi com ela? Você transou com ela finalmente!?
0
Comente!x

  — Por que tudo para vocês se remete a isso? — Taehyung perguntou nervoso sentando-se de uma vez no sofá e colocando uma almofada no colo, onde apoiou os braços cruzados — Não foi isso, mas ela e eu tivemos um final de noite maravilhoso, ficamos horas conversando e se conhecendo e... Uwa... Ela é perfeita.
0
Comente!x

  — Está feliz assim porque aquela maluca ficou horas falando na sua cabeça?
0
Comente!x

  — Ela pode ficar só em silêncio do meu lado por dias, que eu ainda vou sorrir, hyung.
0
Comente!x

  — Meu Deus, isso é grave. — Yoongi mencionou assustado — Você não está só apaixonado pela %Lara%, está muito apaixonado!
0
Comente!x

  — Estou? Eu acho que já estou... — Tae perguntava mais para si, enquanto fazia caretas analisando seus sentimentos.
0
Comente!x

  — Bem, vocês se acertaram então? Eu já posso quebrar a cara do Park sem ter culpa de estar batendo no casinho imundo dela?
0
Comente!x

  — Sim para a primeira pergunta, mas quanto ao Park, eu não sei se ela vai terminar com ele agora... De qualquer modo, eu até apoio que você quebre a cara dele. Só não conta pra ela que eu disse isso.
0
Comente!x

  Yoongi riu achando graça na reação de Tae, que finalmente havia expressado o quanto Jay e %Lara% também incomodavam a ele.
0
Comente!x

  — Ok, mas se vocês se acertaram porque ela ainda sairia com o Park? O que exatamente vocês vão fazer?
0
Comente!x

  — Não ficamos e nem estamos ficando, a gente só vai deixar as coisas acontecerem com calma.
0
Comente!x

  — Por Deus, Kim Taehyung! Como você consegue se conter? Ficar perto dela e não fazer nada... — Yoongi reclamou e o encarou percebendo a mesma cara que Tae fazia quando julgava os sentimentos de Yoongi — Digo... É a garota que você gosta!
0
Comente!x

  — Chega de falar sobre ela com você. — Taehyung informou respirando fundo e analisando Yoongi — Por que voltou cedo? A Maya te mandou embora?
0
Comente!x

  — Como sabe da...? — Suga começou a pergunta com olhos arregalados e então constatou: — A %Lara% já fez fofoca da minha vida de novo!?
0
Comente!x

  — Qual o problema? Você se meteu na minha vida amorosa, eu posso me meter na sua.
0
Comente!x

  Taehyung parecia mais feliz e mais disposto a provocar Yoongi, inclusive. O hyung então coçou a sobrancelha e desabafou:
0
Comente!x

  — Ela e eu nos reencontramos depois de algum tempo, e tínhamos brigado. Era pra resolver as coisas essa noite, eu deveria ter contado o que sentia, mas... No fim das contas, ela e eu só... Ficamos de novo, e ela me mandou embora em seguida porque tinha que pegar um avião logo mais...
0
Comente!x

  — AH... Então foi só sexo. E isso te incomodou?
0
Comente!x

  — Muito.
0
Comente!x

  Taehyung começou a rir, divertido, vingado e percebendo a ironia. Não eram eles que o julgavam ou zombavam por desejar algo sólido antes de algo frívolo? E eis que agora Yoongi tentava deixar de ser apenas a opção sexual que melhor satisfazia a sua garota, para ser alguém importante para ela, e não estava conseguindo.
0
Comente!x

  — No fim das contas, o príncipe intocável aqui é o que parece agir melhor... Que irônico...
0
Comente!x

  Tae se levantou indo para dentro do quarto de Yoongi, que ficou sem entender o que ele quis dizer, mas logo foi indagando e o seguindo:
0
Comente!x

  — Ei! O que isso quer dizer?
0
Comente!x

  — Esqueça, hyung! Vamos dormir!
0
Comente!x

  — Yá, yá! — reclamou Yoongi — Para onde você vai? Não vai dormir na minha cama, não é?
0
Comente!x

  — Claro que vou! Você quer que eu durma no sofá quando cabem três pessoas aqui? — Taehyung murmurou indo até o banheiro de Suga com sua necessaire para escovar os dentes.
0
Comente!x

  Yoongi tirou suas roupas indo para seu próprio banheiro já reclamando na tentativa de vencer a discussão:
0
Comente!x

  — Não Taehyung! Você gosta de ficar dormindo pendurado nos outros! Não vamos dividir a cama!
0
Comente!x

  — Oras hyung, então pode dormir no sofá, mas eu vou dormir na sua cama! Foi você que me chamou pra dormir aqui hoje dizendo que não voltaria... — Taehyung falou ao terminar de escovar os dentes e olhou para Yoongi entrando no chuveiro e zombou: — Não tem nada aí que me interessa, não se preocupe!
0
Comente!x

  — Eu não quero saber de você dormindo agarrado em mim, ouviu!? — Yoongi gritou quando o amigo já tinha saído do banheiro. Quando terminou seu banho e entrou no seu quarto já vestido com seu pijama, e esfregando os cabelos, Yoongi olhou para a cama e Tae já dormia com três travesseiros agarrados em si, inclusive o dele.
0
Comente!x

  — Aish... Ele tinha mesmo que pegar meu travesseiro? — reclamou e foi até a sala pegar uma almofada no sofá, em seguida entrou no cômodo com seu celular nas mãos checando se tinha mensagens de Maya, mas não tinha. Então olhou de novo Tae dormindo, e sorriu ladino com ar de maldade. — Vou dar um presentinho pra minha amiga Estranha...
0
Comente!x

  Yoongi tirou uma foto de Tae dormindo em sua cama, e outra, uma selfie onde ele sorria com Tae no fundo apagado entre os lençóis e enviou para %Lara% com a seguinte mensagem nas fotos:
0
Comente!x

Yoongi: [foto do Taehyung dormindo] Podia ser você ali do lado dele… 03:19 AM

[foto selfie de Yoongi rindo e Taehyung dormindo no fundo] Mas serei eu a dormir do lado do seu amado inalcançável! ♥♥ 03:19 AM

  Riu animado por provocar a amiga, e se ajeitou na cama pronto para dormir, quando a notificação vibrou em seu celular e prevendo que seria %Lara% o xingando ou fazendo uma piada mal humorada, Yoongi abriu a conversa animado. Mas, o xeque-mate era sempre dela. %Lara% enviou para ele uma selfie dela deitada em sua cama, com os cabelos soltos e espalhados de um jeito sexy, uma expressão divertida dando língua e ficando vesga, fazendo um mini coração com os dedos e vestida em uma camisola de seda rosa bebê, que não mostrava nada na verdade, mas o conjunto da obra... Yoongi sentiu a garganta secar, sem saber se aquilo era fofo ou totalmente sexy. E sem dúvida, a legenda da amiga zombando-os só piorava tudo! Junto com a selfie, %Lara% escreveu:
0
Comente!x

  Estranha:
  [selfie de %Lara%]
  Poderiam ser os dois dormindo do meu lado. Quem perdeu mais?
  03:20 AM

  Na ausência da resposta do amigo, %Lara% enviou uma figurinha que era um meme de Jungkook rindo e escreveu também:
0
Comente!x

  Estranha:
  [figurinha do JK]
  Tá pensando na resposta não é? kkkkkk
  Desiste Yoongi, eu sempre te deixo sem palavras,
  você não é tão bom em provocar quanto pensa, Estranho!
  Cuida do Tae pra mim, mas não toque nele.
  Ele é puro demais para você!
  03:25 AM

  Yoongi não respondeu mais, apenas fechou o aplicativo de conversas e fechou os olhos, frustrado, tentando finalmente dormir.
1
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — Estou ótima Tetê. — Ela respondeu sorrindo e beijando o rosto dele também de modo demorado." Leia mais »

amo esses beijinhos hehehehe

Liv
  — Eu entendo. Aquela noite, na cozinha... A gente... Eu achei que você fosse me beijar, na verdade, mas senti…" Leia mais »

pois deveria se os dois quisessem. não necessariamente precisam de mais motivos, mas como os dois são os últimos românticos, não julgo HAHAHAHAHA

Ray Dias

a Lara não necessariamente é a última romântica, mas ela estava esperando que ele tomasse atitude sabe? Afinal, ele que quis primeiro e depois, ela deu várias oportunidades e se lançou nele, mas o Tae ficou naquela… Então agora ela deixa ele ditar o ritmo enquanto ela vai só vivendo a vida dela. Porém, confesso, estou ansiosa demais para suas reações aos capítulos futuros ! USHAUSAHS

Liv
  — Eu também quero te conhecer, entrar na sua vida como um grande amigo e depois... Ter a certeza de…" Leia mais »

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Liv
  — Eu também quero te conhecer, entrar na sua vida como um grande amigo e depois... Ter a certeza de…" Leia mais »

FINALMENTE ESTÁ ATACANDO!!!!!!!!

Ray Dias

era só ter paciência e esperar Liv, o Taetae é a estrela da fic, oras. hehe

Liv
  — Eu... — Taehyung pigarreou — Nunca namorei ninguém... Você é a primeira com quem eu quero fazer isso, e…" Leia mais »

o último romântico

Liv
  Yoongi não respondeu mais, apenas fechou o aplicativo de conversas e fechou os olhos, frustrado, tentando finalmente dormir." Leia mais »

acho que uma das minhas coisas favoritas nessa fic é a amizade dela com o yoon <3

Ray Dias

É a coisa preferida de todo mundo que leu até agora e me disse. A maioria shippa Laragi hahaha

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

9
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x