Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


24.

Tempo estimado de leitura: 57 minutos

  Pisaram em Seoul, e ainda no aeroporto estavam apreensivos. Ela não sabia se os paparazzi que, naturalmente, ficavam a postos ali em Incheon mexeriam com ela, ou se os rumores da fofoca teriam se acalmado. Infelizmente, não conseguiram evitar algumas fotos.
0
Comente!x

  — Olha ali, não é a %Lara% %Diias%? A escritora que está envolvida em um suposto romance com o Jay Park? — um dos repórteres informou e os outros concordaram — Será lucrativo se a gente tirar algumas fotos. Ela ainda não fez aparições ou declarações sobre o assunto.
0
Comente!x

  — Eu soube que ela prometeu uma entrevista para aquele portal pequeno, o Pop Korea. Quando embarcou, a repórter deles, cercou a escritora e o agente aqui no saguão. — Outro comentou.
0
Comente!x

  — Então melhor garantirmos alguns cliques, se um portal pequeno pegar algum furo, fotografias exclusivas podem valer bastante para os portais maiores.
0
Comente!x

  E a pequena conversa entre três dos paparazzis que estavam ali, foi suficiente para que um pequeno grupo cercasse mais uma vez, %Lara% e Chang na saída pelo saguão.
0
Comente!x

  — Não precisa dizer nada, apenas sorria e os cumprimente. — Chanyeol instruiu-a enquanto caminhavam lado a lado, silenciosos e cumprimentando os fotógrafos.
0
Comente!x

  Antes de saírem pelo saguão, logicamente, Hiro e Chang combinaram de que o hubae* estaria os aguardando com um carro. Por isso, assim que %Lara% posou rapidamente para as fotos, com um sorriso sem graça e uma expressão ainda perdida, não demorou para que Chanyeol a guiasse até o automóvel em que Hiro dirigia. A escritora foi a primeira a entrar, no banco de trás. Chang guardou as bagagens na mala do carro e entrou no banco da frente em seguida.
0
Comente!x

  — Eu devo surtar, não devo? — %Lara% pronunciou assim que Chang fechou a porta.
0
Comente!x

  Hiro sorria largo e olhou para trás antes de dar partida.
0
Comente!x

  — sunbae! Você está ficando realmente famosa! — falou o mais novo, animado para ela e voltou-se ao outro sunbae: — Para onde, Chang?
0
Comente!x

  — Vamos para casa, Hiro.
0
Comente!x

  — Não Chany... — pediu %Lara%: — Você se importa se nós formos direto para a empresa?
0
Comente!x

  — %Lara%, você precisa descansar. Se poupe ao menos hoje, sim?
0
Comente!x

  — Tenho uma ideia! — Hiro comentou — Por que vocês não descansam e à noite nossa equipe se reúne em algum lugar para nos contarem como foi a viagem e a festa? E assim nós também atualizamos vocês sobre a repercussão daquela nota que soltamos nas redes sociais.
0
Comente!x

  — Boa, Hiro! Ótima ideia! Onde nos encontraremos?
0
Comente!x

  — Na minha casa. — Chang declarou e o mais novo encarou o mais velho, um pouco surpreso.
0
Comente!x

  — Uwa!? Isso é sério, sunbae?
0
Comente!x

  — Chanyeol está de bom humor, Hiro. Ele aproveitou bastante a viagem! — %Lara% brincou e o mais novo começou a pentelhar aos dois para contarem a ele, as fofocas antes de reunirem toda a equipe.
0
Comente!x

  Hiro deixou cada um em suas respectivas casas, retornou para a ME e avisou à equipe 77, ou seja, a equipe exclusiva deles, que haveria uma reunião pós-expediente na casa do Sang Chang Chanyeol.
0
Comente!x

  Mal chegou da viagem, o celular de %Lara% denunciou uma chamada de Jay Park. Ela estava deitada em sua cama, em seu pequeno cafofo, com um pijama confortável e pronta para dormir até um pouco antes do encontro com a equipe.
0
Comente!x

  — Hey, baby! Vi seus stories. Já está em casa, não é? — Jay falou assim que ela o atendeu e o cumprimentou.
0
Comente!x

  — Estou sim, bem exausta, aliás. Como você está Jay?
0
Comente!x

  — Bem, eu só queria saber como você está... E claro, dizer que estou disponível para nos encontrarmos e conversar quando quiser.
0
Comente!x

  — Certo... Podemos combinar isso depois? Eu realmente, ainda não sei nada de como rolou aquele assunto por aqui.
0
Comente!x

  — %Lara%… — Jay murmurou o nome dela de um jeito culposo — Não falei só por causa disso... Digo, eu quero ver você, entende?
0
Comente!x

  — Jay, não precisa ficar com receio de que eu esteja fugindo de você, ok? — Ela falou forçando um risinho, estava cansada demais para uma DR àquela hora — Eu só estou mesmo cansada e assim que eu descansar, te ligo. Juro!
0
Comente!x

  — Ok, não vou ficar te cercando. Estou aqui para quando você quiser e precisar, baby... Nos vemos em breve…
0
Comente!x

  — Claro que nos vemos, baby. — %Lara% mencionou soltando um risinho fraco.
0
Comente!x

  — Senti sua falta. — Jay declarou soltando um risinho fraco também.
0
Comente!x

  %Lara% não soube decifrar o que aquela declaração lhe soava, sequer soube reagir. Não era uma declaração que a emocionava, mas era uma declaração que a preocupava.
0
Comente!x

  — Eu... — Ela ponderou. Não poderia responder que também havia sentido falta dele, porque seria mentira. Então resolveu apenas soar como sempre, brincalhona: — Te ligo amanhã para sanarmos essa sua saudade, baby.
0
Comente!x

  — Ok. — Jay respondeu frustrado porque aquela não era a melhor resposta que poderia esperar — Te espero. Beijo. Na boca.
0
Comente!x

  — Outro. — Ela respondeu rindo.
0
Comente!x

  Desligaram a chamada e a escritora encarou o próprio celular. Abriu o aplicativo de mensagens e viu que ninguém além de sua equipe havia lhe enviado “boas vindas” pós viagem. Então, abriu sua conversa no grupo que tinha junto com os BTS.
0
Comente!x

%Lara% %Diias%:

Bangtan, cheguei em Seoul. Estou bem, mas vou dormir direto até amanhã. Só queria avisá-los. Beijos. 16:00 pm

[xxx]

  Jungkook estava sentado despojado, no sofá do Genius Lab assistindo a alguns vídeos para iniciantes em aulas de violão e decidindo se deveria aprender a tocá-lo, quando seu celular vibrou uma notificação no grupo e o nome noona %Lara%” surgiu na tela. Rapidamente, movido pela curiosidade das ajhummas fofoqueiras de seu bairro de infância, ele abriu a conversa. Já fazia algum tempo que a escritora não mandava mensagens no grupo. E assim que leu, ele sorriu e se ajeitou chamando a atenção dos amigos. Jimin e Jin estavam dentro da cabine de gravação, enquanto Suga, RM e JHope estavam à mesa de som do Yoongi discutindo sobre o sample* gravado, entre si. Taehyung tinha saído para comer algo no refeitório.
0
Comente!x

  — A noona chegou! — Jungkook anunciou na tentativa de fazer os outros o escutarem, mas os três continuaram atentos ao trabalho e ele insistiu: — Suga hyung! A noona já voltou da Tailândia!
0
Comente!x

  Suga ainda não havia escutado, então Jungkook olhou ao redor e se levantou direcionando-se a ir para o refeitório da BigHit, atrás de Taehyung. E assim que chegou no lugar encontrou o moreno encarando o celular, imóvel, com uma expressão de quem não sabia se deveria mandar mensagem ou não. Ele soltou um sorrisinho debochado, porque apostava que Tae estava pensando se falava ou não com a escritora. Logo que se aproximou da mesa dele, roubou um pedaço do salgado de Taehyung que estava repousado no prato da bandeja.
0
Comente!x

  — Não manda mensagem, deixa ela descansar. — Jungkook falou mastigando e puxando o refrigerante para tomar uma golada.
0
Comente!x

  — Pede um lanche pra você! — Tae emburrou e olhando para a direção da lanchonete apontou ao atendente pedindo mais um salgado porque aquele, Jungkook não devolveria — O que está fazendo aqui? Já gravou a sua parte?
0
Comente!x

  — A melhor voz fica para o final. — comentou soltando um risinho e Taehyung fez uma careta para ele deixando o telefone de lado e suspirando — Eu queria fofocar sobre a noona, mas ninguém prestou atenção quando eu disse que ela voltou.
0
Comente!x

  — Com certeza se tem algo que ela não quer agora são as pessoas fofocando sobre ela, JK... — murmurou bebendo seu refrigerante e tomando seu próprio salgado da mão de Jungkook que apesar de não soltar o lanche deixou Taehyung morder.
0
Comente!x

  — Hey, você vai fazer alguma coisa agora, não vai?
0
Comente!x

  — Sobre ela? — Tae perguntou retoricamente e suspirou colocando as mãos atrás da cabeça — Eu já tenho tudo planejado pro nosso encontro que, se ela não cancelar, será essa semana...
0
Comente!x

  — Ela não vai cancelar. Eu acho até que agora as coisas entre vocês vão engatar, se você não fizer nada de errado.
0
Comente!x

  — Por que acha isso?
0
Comente!x

  — Por que não acharia? — Jungkook perguntou óbvio com olhos arregalados e a bochecha cheia. E quando o atendente surgiu trazendo o lanche que Tae pediu, JK riu pedindo outro para ele também. — Você não está pensando em fazer besteira, não é?
0
Comente!x

  Taehyung esperou o atendente sair para perguntar sem encarar ao amigo:
0
Comente!x

  — Que tipo de besteira?
0
Comente!x

  — Taehyung! Não brinca, não é! Você tem algum motivo para que as coisas não deem certo agora? — JK perguntou um tanto curioso por sentir que a expressão no rosto de Tae não era animada — Você deveria estar animado! Vai ter o seu esperado encontro com a noona essa semana!
0
Comente!x

  — É só que...
0
Comente!x

  — Ah não... — Jungkook interrompeu já fechando os olhos e mordendo os lábios, como quem lamentava o que ouviria. Tae revirou os olhos ignorando-o e continuou:
0
Comente!x

  — É só que eu prefiro ver como as coisas acontecerão no momento para saber se devemos criar expectativas ou não. Embora eu tenha tomado uma decisão há alguns dias que... Eu acho que não será diferente.
0
Comente!x

  — Se vai desistir, não deixe ela pensar que o encontro é para valer, Tae! Já fala logo e libera a ficha!
0
Comente!x

  — É isso! Liberar a ficha... Por que parece que tem gente de todo lado interessado nela?! Isso me irrita de um jeito! Eu sinto raiva de pensar que preciso competir com outros caras por ela!
0
Comente!x

  — Você é o único que não precisaria competir, ela está tão interessada em você que nem ela entende! — Jungkook riu ao dizer: — Sinceramente nem eu entendo. Se fosse eu já tinha desistido de você, Taehyung! Ela pulando de bungee jump* até você, e você entrando no poço e fechando a única entrada... Afinal de contas, o que você quer dela?
0
Comente!x

  — Ela. Só ela pra mim, sem tudo isso ao redor. Sem toda essa gente observando, esperando, cobrando... Sem todos esses caras interessados, uns acreditando que é só amizade e outros só esperando uma oportunidade pra tornar a amizade colorida, quando claramente todo mundo sente tesão nessa mulher! Você não percebe isso? Parece que ela é uma fêmea fatal em círculo de machos alfa...
0
Comente!x

  — Ué Taehyung, então vai fazer o quê? Sequestrar a %Lara% e se trancar com ela em um esconderijo de guerra? — Jungkook riu e fez uma expressão maliciosa ao comentar mordendo os lábios: — Não é uma ideia tão ruim... Mas, uma hora teriam que respirar de volta às suas vidas...
0
Comente!x

  JK encarava Tae tranquilo, enquanto apoiava sobre a mesa, a mão na cabeça e esperava o amigo explicar melhor os sentimentos.
0
Comente!x

  — Você está com ciúme dela ou medo, Tae?
0
Comente!x

  — Não consigo me sentir competente para desenvolver a minha relação com ela! Eu sinto que ela é muito para mim, que eu não só, não estou à altura quanto... Ela não se interessaria por muito tempo. E além do mais... — Tae suspirou mordendo seu lanche e mastigando um pouco em silêncio, sob os olhares curiosos e confusos de Jungkook.
0
Comente!x

  — Está inseguro com o quê? Com aquela... — Jungkook ia falar quando o atendente trouxe o lanche dele e o assunto cessou na mesa pelo menos até ficarem sós. E logo que ficaram, Jungkook retomou a pergunta: — Está inseguro porque a noona é aquilo tudo de mulher, não é?
0
Comente!x

  — Você pode dizer que a diferença de idade não importa tanto e que é pequena, mas realmente, quando penso nos caminhos e experiências de cada um... Eu me sinto... Só um garoto que enfrentou dificuldades para realizar seu sonho, sim, mas que teve muito mais sorte e oportunidades do que ela. Já leu algumas coisas sobre ela, Jungkook? — Tae perguntou e o amigo negou silencioso, mas atento ao que ouviria: — Ela demorou para ir atrás do sonho dela porque precisava pisar na realidade da própria vida e trabalhar. A vida dela era totalmente diferente no país dela... A %Lara% achou que teria outras carreiras diferentes e entre algumas mudanças de escolha a primeira formação dela foi como professora de Educação Física, e apesar de sentir que era boa naquilo, o coração dela não estava naquele sonho. Mas ela precisou ajudar a mãe a cuidar do pai e por isso, abriu mão de algumas experiências que a levariam até o sonho dela. Então, ela deixou três oportunidades de sair do país e já estava desistindo de tudo que sonhou, quando o ex-noivo disse que iria aos Estados Unidos e queria que ela fosse com ele...
0
Comente!x

  — Ela estava noiva? — Jungkook deixou o queixo cair em surpresa. — Uwa... O que aconteceu?
0
Comente!x

  — A %Lara% não quis adiantar o casamento e seguir os passos dele, embora fosse uma boa oportunidade para ela também. Ela conta que foi depois disso que criou coragem para vir para a Coreia sem falar nada da nossa língua e mal falar inglês. Ela não foi bem recebida e nem bem tratada no meio do entretenimento quando chegou. O Chang foi o primeiro, realmente, a dar uma oportunidade para ela. Mas até isso acontecer, a %Lara% teve vários empregos de meio período aqui, passou seis meses morando em uma sauna, recebia pouco, comia o que sobrava dos empregos que cumpria e economizava para alugar a casinha que mora hoje. E tudo isso sem amigos que compartilhassem o sonho dela. Ela passou por tudo sozinha, Jungkook!
0
Comente!x

  — Como sabe tudo isso?
0
Comente!x

  — Eu investiguei. Depois daquele programa onde a conhecemos, eu fiquei curioso e interessado, então eu li trabalhos dela, li algumas entrevistas, mas essas coisas mais pessoais ela comentou nos canais de Youtube de alguns influenciadores que produzem conteúdo de Brasil e Coreia.
0
Comente!x

  — Depois eu quem tenho hiperfoco... — Jungkook zombou e bebeu o refrigerante, já comendo o terceiro mandu que pediu quando perguntou: — Mas, o que todas essas coisas sobre ela tem a ver com você?
0
Comente!x

  — Eu não quero dizer que a jornada dela foi mais merecedora do que a nossa, mas quando penso no que ela teve que viver para chegar onde está hoje, não consigo deixar de me sentir um pouco menor do que ela. Eu tive seis amigos lutando do meu lado, passamos dificuldades demais até aqui com todas as horas exaustivas de trabalho, o pouco descanso, esforços e sacrifícios, sair da casa dos nossos pais para morar juntos e estudar, trabalhar, mas... Mesmo assim... Ela estava sozinha, ela por ela, estrangeira, a um continente de distância sem chance de pegar um ônibus e uma licença para ver os pais, outra cultura, outra língua, terminou o noivado... Quero dizer... Ela simplesmente é uma pessoa muito incrível, e ainda consegue ser uma mulher fatal e humilde. Quando eu olho para ela, eu sei que ela pode ter quem ela quiser do lado dela, quanto pode não ter ninguém porque simplesmente, ela já é mais do que suficiente... Ela não precisa de ninguém para protegê-la. Você não acha que um homem precisaria ser “o homem” ao lado dela?
0
Comente!x

  Jungkook sugou o refrigerante do copo fazendo barulho, deixando Taehyung sem resposta por alguns minutos enquanto o amigo comia.
0
Comente!x

  — Eu acho que você pensa demais e pensa em besteira. E talvez ela não precise de alguém para protegê-la, é verdade, mas isso é raso. Quem vai mostrar se precisa ou não é ela. Às vezes ela só não teve alguém pra lutar todas as lutas do lado ou por ela, não teve ajuda como você disse que nós tivemos. De qualquer forma, eu não encaro assim, “alguém para protegê-la”. Eu encaro como “alguém para amá-la”. E se ela é “a mulher” que precisaria ter “o homem” ao lado dela, não é só estar ao lado dela? Quero dizer... Isso é mais sobre quem ela escolhe e enxerga como o grande cara do que, exatamente sobre quem você é. Você não se sentir o suficiente para ela não quer dizer que tenha que ser, ou que não seja. Essa régua não é sua e de ninguém a não ser dela. Eu só acho que se um mulherão como ela me escolhesse, cara... — Jungkook riu óbvio — Eu não precisaria de nada menos do que isso para já me sentir o maior homem do mundo. Pensa comigo: se o army diz que nós somos os melhores da Coreia, se a gente vir a ganhar um Grammy de maior talento do mundo, mas não nos sentirmos assim, quer dizer que não somos tudo que dizem?
0
Comente!x

  — Acho que entendo o que você quer dizer... — Tae falou mastigando seu lanche pensativo, e então encarou ao JK como se ainda quisesse confirmar o que entendeu: — A chancela de “bom suficiente para estar com ela” é dela e não minha.
0
Comente!x

  — Exato. Suas inseguranças não são sobre ela Tae, é sobre você, e eu acho que isso tudo o que você falou é mais pelo seu momento atual. Você sabe que tem estado estranho com os seus sentimentos e com sua arte, estamos todos em um momento muito doido do grupo nessa era do The Most Beautiful... Somos muito mais famosos do que éramos há dois anos, saímos da primeira turnê ano passado e ao mesmo tempo, estamos cheio de promessas e expectativas de sucesso de todos os lados, e o que mudou nas nossas vidas parece imperceptível já que estamos dando duro há tanto tempo... Eu entendo quanta coisa tem na sua cabeça agora... Mas, eu também acho que seu medo com a %Lara% não tem a ver só com o que está bagunçado aí dentro, tem a ver com as expectativas externas.
0
Comente!x

  — Quando você ficou tão maduro, maknae? Foi só completar 18 anos?
0
Comente!x

  — Eu sempre fui, vocês que me tratam como criança. Eu posso ser o caçula, mas eu aprendo muito observando o mundo. — Jungkook riu e observou Taehyung pensativo sobre o que conversaram, então decidiu perguntar de novo: — Você vai desistir dela?
0
Comente!x

  — Eu não acho que estou pronto pra ela. Na verdade, pra ninguém... Eu não quero entrar em um relacionamento com ela cheio de frustrações e medo da %Lara% olhar pro lado e ver que as outras opções são melhores. Eu quero me ver como a melhor opção dela, pelos olhos dela. Não quero entrar em uma relação, cheio de auto cobranças e desconfianças, porque isso pode não ser bom pra nós dois... Quero me sentir forte e confiante sobre ela e sobre... Enfim, eu quero me sentir em paz primeiro.
0
Comente!x

  — Eu posso estar sendo idiota, mas qual é... São só uns beijos e uma ajudinha pra você perd...
0
Comente!x

  — Jungkook, não é assim que eu sinto. — Taehyung interrompeu — Não é assim que eu quero que as coisas sejam. Eu não pedi o telefone dela pensando em só dar uns beijos nela, eu fiz aquilo porque eu queria mesmo a conhecer, conversar com ela, descobrir o mundo dela e compartilhar o meu mundo. Só não achei que ficaria tão acovardado quando fui buscar informações sobre ela.
0
Comente!x

  — Você está apaixonado por ela, pelo visto uma paixão platônica… Está igual a mim que até um tempo atrás tinha medo de garotas. — Jungkook percebeu que os sentimentos do Tae, como sempre, eram intensos e dramáticos demais sobre %Lara%. — Aish!! Você deveria ter saído mais comigo e com os meninos da 97 line... Certeza que você teria curtido mais.
0
Comente!x

  — Talvez, mas eu preciso estudar, sabe? — Taehyung ironizou porque para Jungkook que estava enrolando para cursar uma faculdade como ele, era mais fácil sair para curtir em suas folgas.
0
Comente!x

  — Eu só quis deixar pra depois o que dava para ser depois. Eu vou me matricular em breve... Antes do serviço militar, juro. Quando vocês me deixarem sozinho aqui para servir, eu já estarei mais focado nos meus projetos paralelos...
0
Comente!x

  — Dizem que até lá a gente pode nem precisar mais servir... — Tae respondeu terminando o seu lanche.
0
Comente!x

  — Nossos pais morreriam de vergonha, e não acho que essa discussão vai dar em alguma coisa. — Jungkook comentou.
0
Comente!x

  — Enfim... A %Lara% é alguém que eu quero por muito tempo na minha vida, Jungkook, e se eu puder não estragar isso metendo os pés pelas mãos eu vou evitar.
0
Comente!x

  — Então está dizendo que prefere desistir de dar uns beijos na boca dela, prefere deixar o Jay Park sentar na janelinha e ela te colocar na friendzone pra sabe-se lá quando você convidar ela pra sair de verdade?
0
Comente!x

  — Estou dizendo que eu não quero só algo físico com ela. Eu não estou pensando no nosso encontro como uma desculpa para dar uns amassos nela e só. Eu quero ter com ela uma conexão, algo só nosso.
0
Comente!x

  — Ah... Entendi. Como ela e o Yoongi tem. — Jungkook falou se levantando da mesa, e encarou Tae de um jeito maldoso, provocador: — Você quer superar ele. Matei a charada.
0
Comente!x

  — Não é nada disso!
0
Comente!x

  — É sim. Você não quer ser um caso, como o Jay Park e nem o amigo que ela coloca na eterna friendzone como o Yoongi, você quer penetrar o cérebro da coitada até ela definhar implorando por você! Que maldade!
0
Comente!x

  Jungkook gargalhou zombando enquanto Taehyung se levantava sério, concentrado em contar o que sabia para Jungkook:
0
Comente!x

  — O hyung... Não está assim tão na friendzone dela. — Tae declarou enquanto caminhavam rumo ao GL de novo, e só de lembrar sentiu a raiva subir à garganta. Ao notar a expressão fofoqueira de Jungkook aguardando, ele soltou: — Aquela noite que ela dormiu lá em casa, eu cheguei no quarto na hora em que ela perguntava para ele, se o Suga gostaria de transar e os dois estavam muito próximos discutindo a relação. Então o interesse do Yoongi parece ser recíproco.
0
Comente!x

  — AIGOO! — Jungkook levou as mãos à boca e andando na frente do Tae ele começou a se agitar, mexendo os braços e fazendo mais perguntas: — Mas o que o hyung falou? Ele aceitou? Eles já fizeram não é? Aiiiiiishh! É claro que já! Só um sentimental como você fica dramatizando uma oportunidade de transar!
0
Comente!x

  — Jungkook, dá um tempo! Não te contei isso pra você me criticar!
0
Comente!x

  — Aigoo! O hyung é mesmo muito esperto... — JK cruzou os braços e raspou a garganta sorrindo ao dizer: — Qrrrrrrr… Me lembre de nunca deixar uma garota que me interesse na frente do Yoongi!
0
Comente!x

  Taehyung levou as mãos ao bolso e sacudiu a cabeça de um lado para o outro.
0
Comente!x

  — Taehyung... Agora é sério... — JK mudou a postura e a voz ao dizer para o amigo passando o braço em torno dos ombros dele: — Seja franco com a noona. Eu entendo você estar com medo de se magoar ao ser dispensado por ela depois de vocês ficarem, sei que tem medo também de não se provar bom o suficiente pra ela e tudo o mais... Mas, você deve dizer pra %Lara%, se não pretende dar um passo ousado nesse encontro, sabe? Ela ainda não sabe o que esperar de você e pode ter criado novas expectativas. Ela pulou um muro pra passar mais tempo contigo, aquele dia! Veja bem! Se não quiser acabar de vez com a possibilidade dela ser a mãe dos seus três filhos um dia, então, deixe claro que não vai rolar nada nesse encontro. Seja maduro com ela, porque como você mesmo sabe ela é o tipo que se relaciona com um homem e não com um menino.
0
Comente!x

  Taehyung assentiu compreendendo o que Jungkook dizia, e os dois já estavam no corredor rumo à última porta, o laboratório do Yoongi.
0
Comente!x

  — Mas se eu fosse você... Ai, ai... Eu deixava ela me ensinar tudo o que sabe, se é que me entende. — Jungkook gargalhou.
0
Comente!x

  — Você ficou ninfomaníaco depois que perdeu a virgindade, ano passado Jungkook. Se o army sonhasse com as coisas que sabemos de você...
0
Comente!x

  Jungkook começou a rir se recordando do seu aniversário de 19 anos (na idade coreana) alguns meses atrás, quando saiu com uma garota e perdeu a virgindade pela primeira vez, além de tomar um porre como se fosse morrer no dia seguinte.
0
Comente!x

  — Eu não posso negar... Eu descobri que gosto muito da coisa. — Jungkook riu e bateu no abdômen de Tae do nada ao dizer: — Se tentasse mais vezes, tenho certeza que você é pior do que eu.
0
Comente!x

  — Cala a boca.
0
Comente!x

  O outro disse enquanto Jimin abria a porta da GL e Yoongi já dizia alto e bronqueando para Jungkook:
0
Comente!x

  — Entra logo na cabine, é a sua vez Jungkook! Anda logo que ainda temos muita coisa pra gravar!
0
Comente!x

[xxx]

  Hiro abriu a porta do apartamento de Chang para ela, e mal %Lara% pisou na sala, o garoto já lhe entregava um copinho de soju.
0
Comente!x

  — Quê isso, Hiro?
0
Comente!x

  — É pra vocês não esconderem nada da gente, sunbae.
0
Comente!x

  — Isso é uma reunião de trabalho, Song Hiro! — Chanyeol gritou para ele do seu sofá.
0
Comente!x

  %Lara% foi cercada por Eun Hee e Ailee, suas duas subordinadas da equipe.
0
Comente!x

  — Olá meninas! Como estão? — A escritora perguntou abraçando-as.
0
Comente!x

  — sunbae, por favor, na próxima não me deixe com o Hiro para controlar a situação não! Ele é...
0
Comente!x

  — Já vai fazer a minha caveira para chefe, Eun Hee? — Song Hiro apareceu ao lado da colega e os dois se encararam implicantes.
0
Comente!x

  — Eu fico feliz de ver que conseguiram trabalhar em conjunto. — %Lara% falou zombando e caminhando até o sofá de Chang com Ailee ao seu lado — Eles não brigaram muito, não é, Ailee?
0
Comente!x

  — Não enquanto a imprensa os ocupou. — A outra riu ao ser sincera.
0
Comente!x

  — É que o Hiro deixou o poder subir à cabeça, só isso.
0
Comente!x

  — Você que não é nada profissional, Eun Hee!
0
Comente!x

  %Lara% e Chanyeol trocaram olhares confusos tentando entender o que havia acontecido.
0
Comente!x

  — Eu sei que vocês dois sentem uma emoção reprimida um pelo outro, mas realmente desejo que as notícias da equipe sejam profissionais o suficiente para que essas briguinhas de vocês se tornem inofensivas como sempre foram. — Chanyeol declarou de uma vez, deixando Hiro e Eun Hee sem graça.
0
Comente!x

  — Emoções... O que está dizendo, sunbae... — Hiro resmungou.
0
Comente!x

  — Bem, apesar dessa coisa toda entre eles... — Ailee comentou irônica tomando a frente da equipe para relatar o ocorrido — Tudo deu certo. Os projetos que deixaram conosco caminharam tranquilamente. Hiro desenvolveu o design dos personagens pedidos e a Eun Hee também. Yoona, Do Ho e eu revisamos os esboços.
0
Comente!x

  — Ótimo! — Chang respondeu para Ailee. — E porque Yoona e Do Ho não vieram?
0
Comente!x

  — Eles foram para Hongdae fazer a pesquisa de campo que a %Lara% pediu, para o roteiro. Como nossa decisão foi um pouco de última hora, a Yoona achou melhor não vir e, o Do Ho acompanhou para que ela não fosse sozinha. — Hiro explicou.
0
Comente!x

  — Por acaso eles também estão namorando? — %Lara% perguntou preocupada trocando olhares com Chang que coincidentemente tivera a mesma preocupação.
0
Comente!x

  — Não estão. É mais fácil você e o Chang surgirem namorando de novo do que aqueles dois. — Eun Hee disse tranquila sem notar que havia pensado alto.
0
Comente!x

  — De novo? — Chang encarou a garota e notou Hiro fazendo uma careta para ela.
0
Comente!x

  — Bem, já que esse assunto surgiu abertamente... A equipe toda sabe que vocês tiveram um namoro rápido naquela época, sunbae. — Ailee comentou corajosa.
0
Comente!x

  — Hm... — %Lara% murmurou sem saber o que dizer sobre o assunto e olhando a reação estática de Chang que sempre prezou para esconder aquela história de todos. O único que teve a confirmação foi o próprio Hiro que acompanhou o romance de perto. — Então tá. Já que sabem, não precisam ficar com essas caras. Então, só para o Chang e eu esclarecermos tudo... Do Ho e Yoona não estão namorando, mas... E quanto a você e a Ailee, Hiro?
0
Comente!x

  — O que? — Song engasgou com o soju que bebia.
0
Comente!x

  — Não estamos. Não precisam se preocupar com isso. — Ailee respondeu calmamente de novo. — Tivemos alguns encontros, mas já acabou.
0
Comente!x

  — Podemos realmente ficar tranquilos quanto ao clima entre a equipe? — Chang investigou olhando para Song e Ailee de modo incisivo.
0
Comente!x

  — Mas é claro, Chang! Sabe que eu jamais faria nada que atrapalhasse o desenvolvimento da equipe. A Ailee só queria se divertir comigo, não é Jung? — O designer mencionou o sobrenome da colega a fim de demonstrar seriedade sem deixar de soar uma brincadeira entre amigos.
0
Comente!x

  A colega de equipe riu e empurrou Hiro para longe de si. %Lara% notou que Eun Hee ficou calada durante toda aquela interação, e que virou uma dose de soju rápido demais quando a colega informou:
0
Comente!x

  — Lógico! Até que o Hiro é um bom divertimento, mas nunca alguém pra se levar a sério.
0
Comente!x

  — Certo... Então, não temos casais na equipe. Logo, vamos falar de como foi o encerramento de “Garota Ocidental”! — %Lara% comentou animada para falar do sucesso do drama.
0
Comente!x

  Depois que ela e Chang contaram para os três membros da equipe 77 sobre o evento, o jantar, a repercussão do projeto e da carreira de %Lara%; os subordinados ficaram imensamente felizes e ainda mais empolgados para tornar outros projetos da ME ainda maiores. E claro, tornar o próprio setor o melhor de toda a empresa. Em seguida, Hiro e Eun Hee que ficaram encarregados de focar a atenção na imagem pública de %Lara% durante a ausência de Chanyeol, precisaram lhe passar as informações que tinham. Na equipe 77, Hiro e Eun Hee eram os ilustradores e designers, enquanto que, Yoona, Do Ho, e Ailee eram os roteiristas de apoio da %Lara%. Chang dirigia toda a equipe e vinha treinando Hiro para aquela função, sem que o rapaz soubesse ainda. Como as suas funções estavam em menor número do que as de Ailee, Yoona e Do Ho, e justamente por Hiro ser o mais antigo dentre os subordinados e, portanto, sucessor natural de Chang, (segundo os planos que o agente tinha em mente) foram justamente Song e Eun os encarregados em segurar a bucha da fofoca com Jay Park.
0
Comente!x

  — Bem, então agora preciso saber como a nota pública repercutiu. — %Lara% perguntou adentrando com os três naquele assunto. — A curiosidade sobre minha vida amorosa cessou?
0
Comente!x

  — %Lara%... — Hiro e Eun Hee se entreolharam preocupados com o que diriam: — Antes de qualquer coisa você precisa saber que a probabilidade de estar no foco por algum tempo seja grande.
0
Comente!x

  — Eu tive muito hater?
0
Comente!x

  — Não. Quer dizer... Essas pessoas sempre existem e estão em todo canto. — Eun falou — Mas, por incrível que pareça, os fãs do Park não se importaram em nada. Na verdade, gerou uma imagem bem positiva para ele ser associado a você.
0
Comente!x

  — E os fãs dela? E a imagem dela? — Chang perguntou preocupado — É sobre isso que nos importa.
0
Comente!x

  — Aí que está. Temos lados divididos. Uma parte dos seus fãs gostaram da associação, outros já acham que você não deveria se “misturar” com o Park. Mas não fazemos ideia de qual seja o motivo para isso! — Hiro informou surpreso — Pesquisamos os fóruns, recebemos muitas mensagens dos leitores também em nossas bases de comunicação, e os comentários são de que você é uma imagem positiva demais para ele.
0
Comente!x

  — Espera. Quer dizer que não me odeiam, mas odeiam a ideia de que eu namore com o Park? — %Lara% perguntou confusa.
0
Comente!x

  — É isso. — Eun declarou e trouxe uma análise própria: — O que faz todo sentido, sunbae! Você é uma das principais romancistas do público feminino jovem, e temos constituído em suas relações públicas uma imagem exemplar de certo modo. Você é uma persona inteligente, divertida, jovial e que traz frescor em ambientes de mudança... Ou seja, você é um bom exemplo para as garotas coreanas dentre as estrangeiras famosas por aqui. É claro que vão idealizá-la como as heroínas que você escreve e de certo modo, desejar um príncipe para você.
0
Comente!x

  — E as coisas não tendem a parar %Lara%. — Hiro informou — Desde sua aparição no programa da KBS no começo do ano, sua carreira e imagem tem gerado interesse e curiosidade. Você sabe disso até pelos contratos que o Chang tem fechado...
0
Comente!x

  — É verdade, não é porque não há repórteres assediando você desde aquele momento, que você não seja uma pessoa pública. Não foi justamente essa a mudança que nós dois discutimos tempo atrás? — Chanyeol constatou pra %Lara% — Preenchi sua agenda de trabalho para os próximos meses graças a este passo que queríamos dar.
0
Comente!x

  — Vocês só não imaginaram que o lançamento do nome “%Lara% %Diias%” no meio publicitário aconteceria por conta de um rumor de namoro. — Ailee se meteu na conversa servindo mais soju aos amigos — Ou seja, o Jay Park queimou a largada dos planos que o Chang tinha para você, sunbae!
0
Comente!x

  — Eu deveria agradecê-lo por isso? — Chang comentou irônico, com um tom de voz nada feliz.
0
Comente!x

  — Ok, entendi... A minha estreia na mídia não foi como planejamos. Mas, isso que me preocupa... O quanto esta situação pode ter influenciado na minha popularidade? Eu fiquei com uma fama ruim? É isso que eu não entendi!
0
Comente!x

  — Depende do que vai dizer na entrevista. — Song sorriu falando claramente: — Quando emitimos a nota pública com a versão de texto que vocês enviaram de Bangkok para nós, a base de fãs se acalmou. Em contrapartida, a imprensa requer uma declaração mais direta do que uma nota pública nas redes sociais. Até porque, uma repórter vazou que você concederia entrevista, em seguida o sunbae Chang nos orientou a confirmar a informação.
0
Comente!x

  — Ela vai. — Chang afirmou — A imagem que eu quero criar para a %Lara% com o próprio público é de manter a transparência que ela sempre teve com os fãs. Então, nada melhor do que ela mesma falar da própria vida, e não a agência.
0
Comente!x

  — E tem mais uma coisa. — Ailee se meteu complementando: — Eu ajudei a Eun a mapear as reações do seu público nas minhas horas vagas, e encontramos uma imagem positiva sobre você e o Mario Maurer. Logo, isso confirmou a teoria da Eun Hee de que o seu público tende a projetar que você deveria fazer par romântico com os arquétipos dos ídolos perfeitinhos. O protagonista dos doramas, por exemplo, foi super positivo para sua imagem. Já os músicos transgressores... nem tanto.
0
Comente!x

  — Que merda! — %Lara% xingou em português e bufou virando o soju e perguntando: — A mídia coreana está tentando me enquadrar no arquétipo da princesa moderna?
0
Comente!x

  — É %Lara%... Se você vai começar a construir sua imagem realmente pública com o Chang, precisam saber que você se sairá melhor vestida como a nova princesa moderna e símbolo da representação de liberdade feminina. Afinal, sua posição como mulher estrangeira e bem sucedida na Coreia, é positiva. E quando isso acontece, das duas uma... — Hiro comentou.
0
Comente!x

  — Ou o olhar da sociedade coreana começa a mudar, ou eles tentam te vestir com a máscara criada de um personagem dentro dos próprios padrões coreanos. — Chanyeol declarou preocupado, ao interromper o mais novo.
0
Comente!x

  — Eu não vou vestir máscara nenhuma, Chang. — %Lara% declarou decidida.
0
Comente!x

  — Não quero isso. É arriscado demais se a gente permitir que a mídia manipule você assim, e não tem nada a ver com a sua história e trajetória. Precisamos marcar seu lugar de autenticidade desde o primeiro momento. Mas, não acho que precisamos fazer isso com agressividade. Dissociar a sua imagem com a do Park é a melhor coisa no momento. Você precisa subir por seu próprio mérito e não apoiada em ninguém.
0
Comente!x

  — Que bom que pensamos igual. — %Lara% declarou ao amigo.
0
Comente!x

  — Sendo assim... — Hiro riu e se preparou para descontrair o clima, Eun e Ailee reviraram os olhos prevendo a graça: — Você vai terminar seu namoro com o Jay Park ou vai continuar brincando escondida, naquele parquinho, sunbae?
0
Comente!x

  — Aigoo... Ele é ridículo... — Eun Hee mencionou e Hiro a provocou:
0
Comente!x

  — Ora não banque a certinha! Estávamos curiosos para saber quem era o cara das flores e vocês também queriam saber se o boato desse namoro era verdadeiro ou não!
0
Comente!x

  %Lara% começou a rir embora Chang estivesse pronto para dar uma bronca neles por tamanha indiscrição enquanto equipe.
0
Comente!x

  — Deixa Chany, eles também são nossos amigos. — %Lara% murmurou e pigarreou chamando a atenção para si: — Ok, vou declarar a vocês o que está acontecendo. Eu estou saindo com o Jay Park há alguns meses, mas nós não temos um relacionamento. É mais uma amizade colorida e não vai passar disso. Não há esse interesse entre nós.
0
Comente!x

  — Uwa! — Ailee não se controlou e mordeu os lábios começando a rir, então aplaudiu %Lara% com um sorriso de orelha a orelha e deu um “joia” para ela dizendo: — Eu quero ser como você quando crescer, unnie!
0
Comente!x

  — Tsc... — Hiro estalou a língua e apertou os olhos encarando a chefe, de um jeito investigativo: — Eu podia jurar que as flores eram coisas do seu amigo misterioso... O tal Agust.
0
Comente!x

  Chang olhou para %Lara% e suspirou cansado como se algo lhe dissesse que as coisas só tenderiam a piorar.
0
Comente!x

  — Não, o Agust não é esse tipo de amigo. Ele não é de mandar flores também.
0
Comente!x

  — sunbae... — Eun Hee mencionou baixinho, um tanto receosa, mas com coragem suficiente para fazer o que achava certo: — Eu... Eu acho que sei quem é o Agust.
0
Comente!x

  %Lara% a olhou de um jeito sério e preocupado, que motivou um semblante de alerta em Hiro e Ailee. Os dois notaram que a identidade do tal Agust era algo sério, e confirmou-se ainda mais a suspeita quando Chang apoiou a cabeça no sofá fechando os olhos de um jeito que parecia pensar: “Eu sabia que ia piorar”, e quando Eun Hee aconselhou à %Lara%:
0
Comente!x

  — Talvez... O sunbae Chang deve redigir um contrato de confidencialidade na agência. E não só para nossa equipe.
0
Comente!x

  — O que está sabendo, Eun? — Chang perguntou.
0
Comente!x

  — Bem... Eu... Eu vi o rosto dele um dia em que ele foi no escritório, mas a Sue, a recepcionista do nosso setor... Meio que comentou comigo que achava que ele era uma pessoa, muito, muito famosa e ia tentar descobrir. Parece que não é só o fato dele aparecer com o rosto tampado por lá, mas também, ele é meio suspeito... Age como se estivesse entrando escondido no escritório toda vez. Eu já notei.
0
Comente!x

  — É verdade! — Hiro comentou dando de ombros: — Ele anda como um criminoso que não quer deixar as câmeras verem o rosto dele, e olha que ele só foi lá duas ou três vezes... O cara chama atenção mesmo quando não quer. É bem suspeito.
0
Comente!x

  %Lara% bufou sentindo que Yoongi definitivamente era o seu carma.
0
Comente!x

  — Ele é alguém que não pode ter a identidade revelada mesmo. — Chang informou sério e encarou Eun de um modo certeiro: — Entendido? Ninguém pode saber quem ele é, Eun.
0
Comente!x

  — Cla-claro! Eu... Eu achei que deveria dizer a vocês sobre isso, mas não comentei com mais ninguém, Chang.
0
Comente!x

  — Ótimo. Fez muito bem. Eu vou redigir um contrato novo de confidencialidade, agora voltado também para sua imagem pública, %Lara%. Além disso, diga a ele pra não passar nem na calçada da empresa, ok? — Chanyeol pediu para %Lara% e anunciou antes da hora: — Com tudo isso acontecendo... Comece a se preparar para se desvincular da mangaká Agency, %Lara%.
0
Comente!x

  — O quê? — %Lara% exclamou e os outros engasgaram com o que comiam e bebiam, enquanto Eun se sentia culpada — Do que exatamente está falando, Chanyeol?
0
Comente!x

  — Não é sobre a mangaká Entertainament, é sobre o setor Agency. Eu ainda não sei quem vai te agenciar, mas...
0
Comente!x

  — Você! É claro que é você! — %Lara% se levantou alterada, e Chang levantou-se também se aproximando e pegando a mão dela, para ela sentar ao lado dele se acalmando.
0
Comente!x

  — Já tem algum tempo que eu estou me preparando para te dizer isso, mas queria aguardar a repercussão do encerramento do drama em Bangkok para ter certeza, %Lara%. É nítido que a ME não terá estrutura para manter seu agenciamento, querida. Sem falar que grande parte dos contratos que eu tentei fechar de trabalho com você, não aconteceram porque sua agência é pequena. Eu estive pensando em desvincular você da mangaká como artista exclusiva, manter seu contrato como escritora, mas...
0
Comente!x

  — Deixar de ser roteirista da empresa, Chang!? O único lugar que aceitou me publicar e me dar uma grande chance?
0
Comente!x

  — Não foi apenas a empresa quem fez isso por você, fui eu, %Lara%. — Chang explicou calmo enquanto a equipe presente assistia a discussão com o coração apertado — E você continuará sendo a nossa escritora da M.E, mas seu contrato será por projeto e não como quadro exclusivo. Você viu a TGN querendo puxá-la para eles! Se você não estiver no quadro efetivo da mangaká, então poderá ser roteirista de outros projetos, de outras empresas e não só a ME.
0
Comente!x

  — Chang! Os diretores não vão aceitar isso! Sabe que o fato de eu estar na ME é vantajoso para a empresa! A própria KBS está tentando há meses comprar os direitos do drama!
0
Comente!x

  — Exatamente! É vantagem para eles, não para você! Seus roteiros só podem ser vendidos na ME por quem a ME quiser! Mas se você estivesse livre desse contrato, a KBS poderia te colocar como roteirista deles! E você não precisa trabalhar para uma produtora apenas, mas para quem quiser! Para quem pagar mais! A Mayoree e eu conversamos... — Chang suspirou segurando as duas mãos de %Lara% olhando-a nos olhos de modo tranquilizador — E ela me contou que antes de assinar com a TGN, manteve o controle da própria carreira. Não foi fácil, ela passou por um motim dentro da indústria, mas se esforçou e se tornou o nome mais cotado para dirigir qualquer coisa na Tailândia. E só depois que já tinha seu status, ela se prendeu a um escalão. Eu acho que você tem muito potencial para isso, %Lara%, para ser dona da sua própria carreira!
0
Comente!x

  Todos estavam surpresos com a declaração de Chanyeol. Os três subordinados e amigos sentados no sofá mantiveram o silêncio, enquanto %Lara% encarava Chang com um misto de confusão e choque em seu rosto.
0
Comente!x

  — Eu acho que... — Eun Hee se meteu, falando baixo, mas diretamente para %Lara%: — Não ter você como nossa roteirista da equipe 77 é a maior prova de que o Chang quer levar essa equipe ao podium, mas principalmente... Te permitir voar, %Lara%.
0
Comente!x

  — É. — Hiro comentou um pouco frustrado: — Você está presa a uma empresa que te deu muitas chances, é claro, mas se soltar a corda, até onde você pode ir, sunbae? — Ele falou olhando a escritora que tinha lágrimas nos olhos.
0
Comente!x

  — Mesmo assim! Me demitir, Chang?
0
Comente!x

  — Eu não estou demitindo você, o que é isso! — O amigo riu puxando %Lara% para seus braços, e a abraçando fazendo carinho em sua cabeça, ele explicou risonho e tranquilo: — Aigoo! Você já está bêbada? Como eu demitiria o meu pote de ouro?
0
Comente!x

  — Então eu não entendi! — %Lara% falou se soltando dele, chorosa e o encarando perdida — Como me desvincular da agência não é me demitir?
0
Comente!x

  — Eu estou falando de você trabalhar por projetos, %Lara%. Atualmente, você é obrigada a lançar os romances da mangaká, recebe pelos direitos compartilhados deles, mas se quiser sair da empresa por exemplo, não pode levar suas obras para lugar nenhum. No entanto, se você trabalhar por projetos, você pode escrever romances para a ME, e outros projetos para outros lugares. Entende? É como se você fosse criar histórias para adolescentes na nossa equipe mantendo nossa linha editorial, mas pudesse compor uma equipe de roteiro de suspenses adultos para KBS, por exemplo. O contrato deles seria com você e não com a ME. Você pode criar histórias de todo tipo e para quantos lugares quiser, desde que não tenha um contrato de exclusividade. Ainda não é a hora de prender sua carreira desse jeito. Veja a Mayoree, por exemplo, ela nichou. É diretora de suspense adulto, não poderia dirigir um romance adolescente como o seu se a exclusividade que ela tem hoje, fosse no início da carreira. Mas, como ela já alcançou prestígio, ela deu as cartas! Por isso pôde pegar seu projeto e melhorar ainda mais o nome dela por lá! E aí sim, é vantagem você ser escritora exclusiva de uma empresa: quando você puder dar as cartas! Mas agora... Você precisa mostrar para o mundo o que tem além dos seus romances juvenis. Precisa mostrar principalmente para a Coreia, por quê atravessou os oceanos!
0
Comente!x

  — Olha... — Ailee manifestou-se esperta: — Faz muito sentido, %Lara%! Se até a sua imagem pessoal está sendo moldada por causa do que você escreve na empresa... Pense... Será que você vai querer ser a princesa moderna pra sempre? Dentro da mangaká, você não tem só uma persona como pessoa pública, mas como artista. Se um dia quiser escrever uma grande história de terror, por exemplo, sabe que a ME não vai publicar isso, e nem você, porque está presa a um contrato exclusivo.
0
Comente!x

  A luz na mente de %Lara% acendeu. Eles estavam falando de liberdade e possibilidade criativa. Ela começou a rir por sentir-se patética em pensar que o melhor amigo e agente fiel estivesse tentando mandá-la embora da empresa, para que ela aceitasse a proposta da Tailândia. E de uma coisa, %Lara% tinha certeza: não queria se mudar da Coreia.
0
Comente!x

  — Ok... — %Lara% se manifestou acalmando-se e rindo — Entendi! Você não está pensando na proposta da TGN! Ai Chany... Eu achei que...
0
Comente!x

  Ela parou de falar e suspirou aliviada, tal como toda a equipe.
0
Comente!x

  — Ele deu mesmo um susto! — Hiro resmungou olhando, reclamão, para o chefe — Pensamos mesmo que você demitiria ela da empresa e, iria deportar nosso maior talento!
0
Comente!x

  — Não! É só que, o interesse deles confirmou as minhas suspeitas. Manter a %Lara% na ME é vantajoso para nossa equipe, para a empresa, mas não será para ela por muito tempo, porque eu a conheço e sei onde ela quer chegar. — Chang falou olhando cúmplice à amiga: — E eu te fiz uma promessa que para ser cumprida também envolve, deixar você ir.
0
Comente!x

  — Obrigada por mantê-la. — %Lara% beijou o rosto do amigo e ao se afastar disse, séria: — Mas, como seria essa quebra de contrato?
0
Comente!x

  — Seu contrato será renovado no final desse mês, então podemos aguardar para não ter quebra. Irei propor que você assine um contrato de um ano por projeto, então, você tem até o final do mês para pensar em até dois roteiros novos para o ano que vem.
0
Comente!x

  Os amigos arregalaram os olhos assustados com a ordem do líder da equipe tão em cima da hora.
0
Comente!x

  — Chang! Temos que finalizar “Little Sunshine” até julho do próximo ano, não tem como a %Lara%...
0
Comente!x

  — Eu consigo. — A escritora sorriu para Ailee a interrompendo — Eu só não sei se vocês poderiam me ajudar.
0
Comente!x

  — La-%Lara%... — Ailee gaguejou surpresa e olhou para as próprias mãos — Eu, acho que se a gente dividir a equipe... Quero dizer... E se a gente não der conta de acompanhar o seu ritmo?
0
Comente!x

  — É, eu sei. — %Lara% comentou — Mas, enquanto vocês finalizam “Little Sunshine”, eu posso escrever pelo menos a metade de mais um projeto, e quando repassá-lo a vocês, eu inicio outro. — %Lara% olhou pra Chang confiante: — Eu posso garantir dois roteiros novos para o ano que vem, mas até quando preciso apresentar o esboço?
0
Comente!x

  — Se conseguir o release até o final deste mês, quando assinarmos seu contrato, eu garanto que faço os diretores me dar carta branca para que você tenha mais tempo de apresentar o esboço.
0
Comente!x

  — Uwa... Vocês dois são uma dupla e tanto! É inspirador! — Hiro exclamou de modo admirado. Os amigos concordaram sorrindo.
0
Comente!x

  — Bem, Ailee. Não se preocupe, não vamos separar a equipe de apoio. Pelo menos vamos focar em terminar “Little Sunshine” e vocês deixem o resto comigo. Se o Chang conseguir carta branca, em dois meses eu termino um roteiro e posso começar outro.
0
Comente!x

  — Um dia eu quero mesmo ser como você, sunbae. Sua fonte de criatividade é única. — Ailee comentou admirada.
0
Comente!x

  Eram raras as vezes em que a assistente pegou a escritora com dificuldade para desenvolver alguma história, com algum bloqueio, ou sem saber como sair de um furo de enredo. %Lara% era tão minuciosa em seu trabalho, que as histórias pareciam criar vida fácil. A equipe de apoio sentiria muito a falta dela.
0
Comente!x

  — A gente quem sai perdendo, mesmo. Não tê-la nos ensinando e compartilhando seu tempo de trabalho com a gente em todos os projetos será assustador, sunbae. Mas, com certeza... Isso também vai tornar muito mais especial para nós, aproveitar o tempo e os seus projetos pessoais. Espero que a ME não tente dificultar as coisas, porque certamente, se fosse eu, não abriria mão da cabeça que mais vende histórias em quadrinhos da minha empresa! — Eun Hee comentou.
0
Comente!x

  — O corpo diretor vai argumentar, com certeza. Tentarão negociar um contrato melhor, subir a proposta, mas isso tudo vai depender do que você vai querer %Lara%. — Chang comentou — Eu vou fazer o que é melhor pra sua carreira, mas acima de tudo o que você quiser que seja feito.
0
Comente!x

  — Só tenho uma dúvida... Quem você pensou para me agenciar? Se eu vou ser uma artista livre, que agência acoplaria uma “escritora” no seu quadro de artistas?
0
Comente!x

  Chang suspirou pensativo.
0
Comente!x

  — Eu ainda estou pensando... Não temos nada relativamente grande assim... Se o foco for trazer grandes contratos publicitários, talvez a gente tenha que te vincular a uma empresa com grande nome... Se o foco for abrir um caminho totalmente novo, então...
0
Comente!x

  Os outros aguardaram, mas Chang não falou nada. Ele apenas olhou para a amiga que entendeu em seus olhos o que ele queria dizer.
0
Comente!x

  — Hiro... — %Lara% comentou sem tirar o sorriso do rosto e o olhar de orgulho que lançava para Chang: — Acostume-se com a ideia de liderar a equipe no próximo ano junto com o Chany. Algo me diz que eu vou tirar mais tempo dele de vocês.
0
Comente!x

  — O que isso quer dizer? — Hiro perguntou curioso.
0
Comente!x

  Os amigos apenas mantiveram o suspense.
0
Comente!x

  — Ainda não sabemos. — respondeu Chany — Mas, precisamos pensar para quais agências faríamos uma proposta, %Lara%.
0
Comente!x

  — Desde que não pense em se vincular à AOMG. — Ailee brincou ironizando por ser aquela a agência de Jay Park causando risos em todos.
0
Comente!x

  %Lara% e Chang decidiram ter uma semana de reuniões decisivas sobre a carreira dela, realizando não só um levantamento dos resultados gerados desde a Tailândia, quanto ao que a declaração dela viria a causar. No dia seguinte, eles retornariam para empresa, e enquanto %Lara% iria focar suas direções no projeto que deixou com a equipe enquanto viajava e nos próximos, Chanyeol daria direcionamento às ações da imagem pessoal dela.
0
Comente!x

  Os amigos não saíram tarde da casa de Chang, rapidamente, a escritora e o agente entregaram para Hiro, Ailee e Eun Hee os presentes que haviam trazido, e em seguida todos estavam indo embora.
0
Comente!x

  — Quer carona pra casa, %Lara%? — Hiro perguntou quando o celular dela tocou indicando a chamada de Taehyung.
0
Comente!x

  — Ah... Não precisa, eu... Vou chamar um carro de aplicativo. Podem ir.
0
Comente!x

  — Tem certeza? — Ailee perguntou preocupada.
0
Comente!x

  — Tenho sim! Vejo vocês amanhã, pessoal!
0
Comente!x

  Os três despediram-se dela no saguão do condomínio de Chang, e Eun Hee pediu quando a abraçou:
0
Comente!x

  — Eu sei que talvez seja invasivo, mas... — A mais nova falava baixinho e sem graça — Será que consegue um autógrafo dele pra mim?
0
Comente!x

  — Do Jay? — perguntou surpresa ao saber que Eun Hee era fã do rapper.
0
Comente!x

  — Não, o outro... O Agust.
0
Comente!x

  — Ah! — %Lara% sorriu sem graça e perguntou baixinho também: — Só dele? Eu acho que posso pedir uns sete autógrafos diferentes se quiser.
0
Comente!x

  — Isso seria simplesmente o melhor presente de todos!
0
Comente!x

  %Lara% riu e acenou positivamente para ela, em seguida Hiro chamou Eun Hee do ponto mais afastado que estava com Ailee a apressando, e a garota abraçou a escritora se despedindo.
0
Comente!x

  Ao notar a chamada perdida, pois não poderia atender perto dos amigos, ela telefonou de volta ao Tae que não demorou mais que um minuto para atendê-la.
0
Comente!x

  — Oi... Desculpe, eu não podia atender. — Ela mencionou com um sorriso bobo no rosto por falar com ele, e o pior é que ela nem percebia aquilo.
0
Comente!x

  — Eu imaginei. Fiquei a tarde toda pensando se deveria mandar mensagem ou não... JK disse que era melhor deixar você descansar da viagem, mas... Eu queria muito falar com você e... Se possível te ver.
0
Comente!x

  — Agora? — perguntou a escritora surpreendida.
0
Comente!x

  — É… — Tae mencionou e pigarreou: — Se você puder e quiser, é claro…
0
Comente!x

  — Eu posso. Mas, onde devo te encontrar?
0
Comente!x

  — Eu posso te buscar?
0
Comente!x

  — Ah... — mencionou surpresa de novo — Eu estou na casa do Chang, saindo dela... Posso te mandar o endereço...
0
Comente!x

  — Ok, eu peguei o carro do Yoongi emprestado. Estamos de folga hoje e amanhã. Me manda a localização e eu já chego aí!
0
Comente!x

  — Ok... — %Lara% sibilou e ouviu o risinho de Taehyung do outro lado da chamada, causando nela uma euforia contida: — Até já.
0
Comente!x

  Assim que ela se despediu, mordeu o lábio inferior tentando segurar o sorriso que tomava conta de todo seu rosto se estendendo de ponta a ponta. Sentiu um frio na barriga de repente e não sabia se a razão eram as doses de soju que havia bebido ou se era o passo inesperado de Tae querendo vê-la. A morena começou a rir sozinha e foi interrompida pelo porteiro a chamando:
0
Comente!x

  — Senhorita %Diias%? Está tudo bem?
0
Comente!x

  — Ah! Oi, ahjussi, sim! Não se preocupe!
0
Comente!x

  — A senhorita não vai dormir aqui hoje? Precisa que eu libere o acesso de novo ou interfone ao senhor Chang?
0
Comente!x

  — Não, obrigada. Eu estou apenas esperando o motorista. Boa noite.
0
Comente!x

  %Lara% acenou e caminhou pela entrada do condomínio de Chang, um tanto quanto boba, ansiosa. Queria muito encontrar Taehyung e ouvir o que quer que ele teria a dizer para ela, ao mesmo tempo, sentia-se letárgica pelas decisões conversadas sobre sua carreira e recordando-se da conversa que tivera com Maurinho sobre o que ela sentia pelo cantor mais novo, ela se sentia também uma bobinha. Não é possível que estivesse mesmo apaixonada pelo marcha-lenta do Kim Taehyung.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x