Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


20.

Tempo estimado de leitura: 53 minutos

  Horas mais tarde, %Lara% estava chegando no local combinado com Namjoon. Ela estava de calça jeans e tênis, e uma camisa masculina branca, larga e comprida. Aguardava na calçada da rua que levava à entrada do condomínio, e enviou mensagem para o Namjoon avisando que chegara.
0
Comente!x

  — Quem tem a altura mais parecida com a dela? — Namjoon perguntou na sala do dormitório.
0
Comente!x

  — O Jimin! — Jin falou risonho, tirando sarro do mais novo que começou a reclamar por estarem zombando da sua altura de novo.
0
Comente!x

  — É Jimin, parece que o Jin tem razão... — Namjoon olhou para ele e em seguida para Jungkook que apareceu sentando no sofá distraído por um joguinho no celular — Ou seria o JK?
0
Comente!x

  — Qual o plano? — Taehyung surgiu da cozinha à sala, perguntando preocupado para o líder.
0
Comente!x

  — Eu vou levar um moletom meu e um boné, além de máscara. Alguém sai comigo também em roupas parecidas, só para o segurança da guarita não desconfiar quando eu voltar com ela, e no retorno, quem for, pula o muro.
0
Comente!x

  — Melhor o Jungkook ir então, ele é mais habilidoso em saltar. O Jimin vai acabar quebrando a perna. — Taehyung falou com a mão sob o queixo e uma expressão reflexiva.
0
Comente!x

  — Eu não me importo, pode ir JK! — Jimin manifestou tirando Jungkook do sofá, e o empurrando na direção do Namjoon.
0
Comente!x

  — Bora JK! Vamos infiltrar a namorada do Tae aqui!
0
Comente!x

  — Ela ainda não é a namorada dele...
0
Comente!x

  Jungkook zombou e Taehyung fez uma cara feia o xingando. Namjoon puxou o mais novo entregando a ele o boné e a máscara, e pedindo que ele vestisse o moletom preto. E os dois saíram do modesto dormitório que ficava num condomínio com guarita.
0
Comente!x

  — Hyung, tem certeza que vai dar certo? Se desconfiarem que a gente trouxe uma garota pra cá... Aish... O Bang vai nos comer vivos!
0
Comente!x

  — Eu soube que ele já tem certo apreço pela %Lara%. Parece que a esposa dele, ou a filha... É fã dela, além do fato de que, o PD também acha que ela é namorada do Suga.
0
Comente!x

  — Aigoo! — Jungkook falou baixinho e rindo: — Que doidera essa história... Ainda não entendo como o Suga hyung não ficou com ela e o Tae não tomou o controle da situação...
0
Comente!x

  Namjoon sorriu e encarou Jungkook de modo curioso ao perguntar:
0
Comente!x

  — Por que diz isso?
0
Comente!x

  — É só que... Eu acho que o Suga hyungtem algum sentimento por ela, mas quando notou já era um pouco delicada a situação. E o Tae... Eu não acho que ele gosta dela, mas tem “aquele” tipo de interesse, sabe? O Taehyung é na dele, mas... Você não acha que é sangue frio demais para alguém que teve aquela atitude no programa de televisão?
0
Comente!x

  — É, faz sentido. Eu notei que ele e o Yoongi ficaram prestando atenção nela. Talvez você esteja certo e os dois estejam interessados de maneiras diferentes.
0
Comente!x

  — Só que o Suga hyungtem mais chances agora do que o Tae, porque ele já chegou sentando na janela enquanto o Tae... Nesse tempo todo, o primeiro passo dele está sendo hoje. Eu não ficaria surpreso se a noona nem o quisesse mais...
0
Comente!x

  Jungkook chutou uma pedrinha e suspirou ao dizer aquilo e Namjoon assentiu silencioso. Os dois passaram tranquilos pela guarita, notando que o segurança apenas cumprimentou-os de longe.
0
Comente!x

  — Passamos. Agora é torcer pro ajhussi não perguntar nada na volta. — Namjoon falou e os dois apressaram os passos numa corridinha até o ponto do quarteirão em que %Lara% estaria.
0
Comente!x

  %Lara% estava escorada ao muro do condomínio, observando a rua de forma tranquila. Nenhum movimento àquela hora, e ela já estava começando a sentir frio. Namjoon disse para ela não ir de casaco, e só poderia estar doida de concordar, e de estar ali naquela situação.
0
Comente!x

  — Aish %Lara% %Diias%, eu não acredito que você está se sujeitando a esse papel por causa de um garoto que fugiu de você em todas as oportunidades! — Ela bronqueou a si, sozinha e sussurrando.
0
Comente!x

  — noona!
0
Comente!x

  Ouviu o chamado de Jungkook que acenava com a máscara abaixada e um sorriso enorme no rosto, e ao seu lado caminhava Namjoon, os dois apressados. %Lara% abriu um sorriso largo e desencostou do muro, também erguendo a mão para acenar animada, e naquele instante Jungkook retesou. Travou. Ele parou de andar e seu rosto empalideceu, o corpo gelou. Como ela poderia ser tão bonita daquele jeito também?
0
Comente!x

  — JK? — Namjoon o chamou ao notar o mais novo parado alguns passos atrás.
0
Comente!x

  — Aquela é a noona? — Namjoon olhou de novo para a mulher que agora os encarava à distância confusa e confirmou para Jungkook em um aceno — Uwaaa... Acho que entendo o Yoongi e Taehyung agora....
0
Comente!x

  Namjoon arqueou a sobrancelha sem compreender porque Jungkook havia ficado surpreso e paralisado daquele jeito, e quando olhou com mais atenção para %Lara%, entendeu. Ela estava vestida como uma daquelas jovens mulheres de dorama que pegavam a roupa do namorado. O jeans de corte reto e lavagem clara, rasgado nos joelhos, o tênis dando um ar jovial e moleque, sem falar na blusa que escondia o corpo feminino dela. Era por aquele tipo de “garota moleque” que o Jungkook vinha se sentindo atraído ultimamente. Aquele tipo, e claro, a IU. Dois extremos: do arquétipo da delicada feminina ao arquétipo da bad girlfriend.
0
Comente!x

  — Você é engraçado Jungkook! — Namjoon proferiu sorrindo e sacudindo a cabeça veemente — Não vai entrar nessa confusão com o Taehyung não, por favor!
0
Comente!x

  Jungkook, enfim piscou, sacudindo a cabeça e sorriu divertido ao dizer para Namjoon:
0
Comente!x

  — Eu só fiquei surpreso em como ela pode ser linda de tantos jeitos e estilos diferentes. Não vou competir com eles, hyung! Eles perderiam de qualquer modo. — deu de ombros rindo e bateu no braço de RM tomando a dianteira: — Vamos, ela já está confusa.
0
Comente!x

  Quando se aproximaram, Namjoon a abraçou e Jungkook também. %Lara% perguntou o motivo por eles terem parado um pouco antes e RM mentiu dizendo que Jungkook achou ter esquecido alguma coisa.
0
Comente!x

  — E como faremos? — Ela perguntou.
0
Comente!x

  Jungkook a olhou de cima a baixo e olhou para si.
0
Comente!x

  — A calça é diferente. O ajhussi não vai perceber? — perguntou para Namjoon.
0
Comente!x

  — Droga, esqueci de falar pra você descer com um jeans de lavagem clara... — Namjoon informou analisando o moletom preto de Jungkook e coçando a cabeça, com a outra mão na cintura — %Lara%, o boné e a máscara do JK, pode colocar, deixa eu pensar...
0
Comente!x

  — E se ela pular o muro? — Jungkook falou tirando o boné e a máscara, entregando para ela e olhando a altura do muro — Eu subo na frente e pego a noona do outro lado, você ajuda ela a subir.
0
Comente!x

  — Tudo bem por você, %Lara%?
0
Comente!x

  A escritora olhou para o muro e começou a gargalhar sozinha. Os garotos a encararam sem entender, e apoiando as mãos nos joelhos, ela tomou fôlego. Se ergueu, com as mãos nas cinturas olhando a situação de novo e apontando para os dois amigos em sua frente foi categórica:
0
Comente!x

  — Vocês estão vendo o que eu estou fazendo por ele, não estão? — JK e RM se encararam em dúvida. — São testemunhas! Parece até que eu voltei à adolescência e estou pulando muro de escola pra namorar...
0
Comente!x

  Namjoon riu sem graça, achando ter pedido demais da escritora, mas foi Jungkook quem passou um braço pelo ombro dela e sorriu apontando o muro na frente da escritora, brincando:
0
Comente!x

  — Vamos lá noona! Olha que situação romântica e instigante! Pular o muro como uma garotinha travessa pra dar uns amassos me parece bem legal! — Eles se olharam e Jungkook sorriu com expressão maliciosa e engraçada completando com uma piscadinha: — E sexy! Tenho certeza que ele vai te recompensar bem por isso! Eu ajudo, se precisar!
0
Comente!x

  — Você ajuda em quê? A me recompensar? — Ela riu falando com tom malicioso de volta e Jungkook arregalou os olhos entendendo a brincadeira dela e a soltando.
0
Comente!x

  — Uow noona, não me complica, por favor.
0
Comente!x

  Os dois gargalhavam, soltaram-se um do outro e ela voltou-se ao Namjoon:
0
Comente!x

  — Tudo bem, se você me der uma ajuda para alcançar, eu consigo. E Jungkook... — Ela apontou um dedo advertente para ele: — É bom esses braços fortes darem conta de me segurar do outro lado! Eu quero voltar sem um arranhão pra casa! — E sussurrando de forma que só ela pudesse se ouvir disse: — Ou melhor, que não sejam esses os motivos dos arranhões...
0
Comente!x

  — JK, só uma coisa! Você tem que voltar pro lado de cá pra gente entrar juntos de novo, vou te mostrar qual o ponto cego do muro. Tem que me prometer guardar esse segredo e não aprontar, garoto! — RM advertiu, sério, chegando perto do maknae e %Lara% estranhou a situação, então Namjoon a explicou: — Eu sei um jeito de pular e fugir sem as câmeras nos pegarem, mas nunca contei a nenhum deles, porque você sabe...
0
Comente!x

  — Aham, o líder, o exemplo do grupo e tals...
0
Comente!x

  — Ah... Quem diria que nosso hyungteria este lado rebelde, não é, noona!?
0
Comente!x

  Eles riram e Namjoon caminhou voltando pelo percurso que havia feito até encontrar %Lara%. Chegando perto de uma árvore que ficava do lado de dentro do condomínio, e bem perto do muro, ele a apontou para os dois fugitivos novatos: a escritora e o maknae.
0
Comente!x

  — É aqui. Você pula e pode ficar tranquilo que até o ponto da entrada não tem câmera. %Lara%, quando você vir a estrada da entrada vai precisar passar por trás do prédio de administração do condomínio. A gente te espera um pouco depois dele, na estradinha principal. Não terá mais risco, mesmo que as câmeras te peguem não vai dar pra dizer que você não estava vindo da rua detrás.
0
Comente!x

  — Uwaaaa! Hyung! Você é um mestre espião! — Jungkook zombou e já ia subir quando RM o parou.
0
Comente!x

  — Espera! Tira o moletom e dá pra ela!
0
Comente!x

  Jungkook lembrou-se que estava com duas blusas pretas de frio, e tirando a primeira, entregou para %Lara% que o vestiu, escondendo a blusa branca larga por dentro da calça. Prendeu o cabelo e tentou ficar o mais disfarçada o possível. Vestiu a máscara de Jungkook e o boné preto. Escondeu a ecobag que estava atravessada ao seu corpo, também por dentro do moletom.
0
Comente!x

  — Minha nossa, que armário veste isso? — Ela perguntou vendo que a roupa escondeu tudo muito bem e Namjoon sorriu — Hm, tinha que ser você, Electrolux.
0
Comente!x

  Namjoon não entendeu e ela apenas disse que o explicaria em outro momento. Jungkook então deu alguns passos para trás e tomou impulso para subir no muro como um atleta de parkour.
0
Comente!x

  — Uau, ele é mesmo bom em tudo, não é? — %Lara% falou boquiaberta ao Namjoon.
0
Comente!x

  — Não sei... “Tudo” o que já vimos nunca é suficiente para saber se é esse “tudo” para o Jungkook... — deu de ombros olhando o mais novo no topo do muro sorrindo para eles.
0
Comente!x

  — Te pego do outro lado, noona! — disse e saltou de uma vez fazendo um barulho forte.
0
Comente!x

  — Ai meu Deus, será que ele está bem? — %Lara% falou preocupada pra Namjoon.
0
Comente!x

  — Vem, sobe e me diz.
0
Comente!x

  Namjoon se abaixou um pouco pedindo para que %Lara% se aproximasse, e quando ela o fez, preparada para escalar, ele a pegou pelas duas pernas e ergueu a mulher sentando-a sobre seu ombro com uma facilidade viril que deixou %Lara% de boca aberta. %Lara% notou que Namjoon sequer tinha noção da sua força. A atitude dele fazia-a parecer uma folha de caderno.
0
Comente!x

  — Ei, não vá me deixar cair!
0
Comente!x

  — Jamais!
0
Comente!x

  Ela não teve dificuldades para se erguer do ombro dele e apoiar os pés no muro apenas para dar mais impulso de chegar no topo dele. E com os braços ela conseguiu pendurar-se e transpassar uma perna pro outro lado sentando no muro. Vislumbrou o rosto sorridente de Jungkook que lhe fazia sinais de “jóia” com as mãos e voltou a encarar Namjoon dizendo:
0
Comente!x

  — Ele está ótimo com aquele sorrisão no rosto.
0
Comente!x

  Ela estudou os movimentos e girou-se para tentar descer de costas, e Jungkook já estava posicionado embaixo dela.
0
Comente!x

  — Pode vir de costas ou de frente, noona! Eu te pego direitinho, sem medo!
0
Comente!x

  A concentração dele era de alquém que parecia estar prestes a segurar a última cerâmica legítima da era Joseon.
0
Comente!x

  %Lara% desceu como se estivesse escalando, mas ao soltar as mãos foi impossível não cair de costas, e conforme Jungkook prometeu, ele a segurou no colo perfeitamente como uma cena de drama. Sorrindo para ela todo orgulhoso.
0
Comente!x

  — Muito bem Jungkook, você me surpreendeu. Espero que ensine isso ao Taehyung.
0
Comente!x

  — A te surpreender ou te pegar, noona? — falou de novo com expressão travessa e a mulher não pôde deixar de gargalhar.
0
Comente!x

  — Os dois! — respondeu e ele a colocou no chão com cuidado — Agora vai, acho que você pode usar a árvore para alcançar o muro agora.
0
Comente!x

  E como ela bem pontuou, sair de dentro do condomínio por ali, era mais fácil. Logo, Jungkook e Namjoon estavam juntos voltando pela entrada.
0
Comente!x

  — Põe a mão nos bolsos, pra fingir que você guardou o boné e a máscara. — recomendou o mais velho.
0
Comente!x

  A sorte estava ao lado de Taehyung, ou de %Lara%. O segurança que havia os percebido na saída não estava mais no posto, e então, o substituto nem deu importância para os dois retornando, porque viu o rosto de Jungkook e o reconheceu como morador. Enquanto eles caminhavam pela estrada principal conversando tranquilos, %Lara% estava passando pela parte de trás do prédio de administração, com a cabeça baixa e cautelosa. Em sua mente, nada diferente passava a não ser: “É bom mesmo você valer a pena, Kim Taehyung...”.
0
Comente!x

  Jungkook e Namjoon a viram surgindo e respiraram aliviados, a abraçando e se apressando a alcançarem a casa-dormitório da BigHit.
0
Comente!x

  — Você vai dormir aqui não é, noona? — Jungkook perguntou e Namjoon e %Lara% se encararam em dúvida — Qual é? Depois desse rolê para entrar? Ela pode ficar aí esta noite não é RM?
0
Comente!x

  — É... A gente resolve isso lá em cima, JK.
0
Comente!x

  — Não precisa gente. Eu só vim jantar, se vocês não tem autorização pra me convidar para jantar, que dirá dormir aí.
0
Comente!x

  Namjoon pensou a respeito dos riscos entre, ela sair ou não ainda naquela noite, e não via motivos para ela ficar. Entretanto, Jungkook falando que era bobeira ela ir embora e que eles poderiam deixar ela ficar, também não parecia uma ideia ruim.
0
Comente!x

  — Relaxa hyung! O Tae não vai fazer nada com ela, não viu que é ela quem está sendo o lado mais interessado? — Jungkook brincou ao sussurrar para o Namjoon.
0
Comente!x

  — Jungkook, você é muito traiçoeiro mesmo.... — zombou dando um cascudo no garoto, e percebendo que %Lara% guardou o celular em seu bolso de novo, silenciaram o assunto.
0
Comente!x

[ xxx ]

  Os três amigos adentraram na casa dos garotos, risonhos e falantes. Namjoon e Jungkook zombavam de %Lara% por seu empenho em estar com eles, indagando se a razão era mesmo pelo Taehyung ou se era pela culinária do Seokjin.
0
Comente!x

  — Chegaram! — Jimin avisou se levantando do sofá e com um sorriso de orelha a orelha indo abraçar a escritora.
0
Comente!x

  — Oi Minie!! — %Lara% sorriu largo e também abriu os braços animada, pois, Jimin adorava abraços latinos tanto quanto ela.
0
Comente!x

  Logo, Jin e Taehyung estavam adentrando a sala onde a escritora estava cumprimentando Hobi recém-chegado. Tae observou a mulher de cima à baixo, totalmente boquiaberto com a maneira como ela realmente era bonita de um jeito tão natural. O rosto dela não estava totalmente limpo de maquiagem, mas era sutil. E as roupas que poderiam ter sido retiradas facilmente do guarda-roupas de um deles, davam um charme a mais, na opinião dele. %Lara% parecia uma pessoa simples, tanto quanto era, de fato.
0
Comente!x

  Ela colocou a ecobag de algodão, no sofá e abriu o fecho do moletom de Namjoon, que estava enorme nela, e Taehyung viu que as roupas eram todas — com exceção do jeans completamente alinhado ao corpo dela —, bem maiores que a mulher. As memórias de Tae foram ao dia da boate, em que ela estava vestida para matar, ao dia em que ela visitou a BigHit com um vestido floral romântico, e ao momento atual. Foi inevitável pensar como seria vê-la de pijamas ou acordando em uma camisola sexy.
0
Comente!x

  — Taehyung! — Jungkook gritou no ouvido dele o beliscando.
0
Comente!x

  — Aish! O que é?
0
Comente!x

  — Você está aí babando há dois minutos! Nem falou com ela!
0
Comente!x

  — Ah... É que ela está tão linda... — Taehyung disse ainda um tanto admirado e todos soltaram um risinho sem graça, pois a atenção estava toda voltada a ele, que nem se importou, sorriu e se aproximou dela dizendo: — Você é perfeita, não é?
0
Comente!x

  %Lara% sorriu de volta abraçando o garoto que sorria como uma criança diante do papai Noel, e mais uma vez o pensamento lhe ocorreu: “Fofo e matador, socorro!”.
0
Comente!x

  — Eu não sou perfeita, mas chego perto. — Ela respondeu beijando o rosto dele e Namjoon pigarreou para que todos dispersassem o foco do casal.
0
Comente!x

  — E aí, deu tudo certo? Ninguém notou vocês? — Hobi perguntou.
0
Comente!x

  — A noona pulou o muro! — Jungkook explicou gargalhando — Foi legal!
0
Comente!x

  — Não acredito! — Taehyung a encarou alarmado e segurou os braços dela para checar seu corpo e se estava aparentemente machucada ou não. — Como assim? Você está bem?
0
Comente!x

  — Estou sim! Graças aos dois homens fortes que estavam lá. — Piscou para os amigos. — Quanto eu lucraria com a Dispatch pela informação de que Namjoon tem uma mente talentosa para crimes e que o Jungkook me pegou no colo como se eu fosse uma folha de papel?
0
Comente!x

  — Uwa! Contem tudo! — Seokjin falou sentando-se no braço do sofá, e os meninos todos estavam curiosos.
0
Comente!x

  — ! Que barulheira é essa? — Yoongi falou surgindo ranzinza na sala e os olhos esbugalharam ao ver %Lara% vestida com as roupas de Namjoon, no meio da sala e um tanto aturdido: — Ué? Por que você está aqui com as roupas do RM?
0
Comente!x

  — Oi Estranho! Boa noite, tudo bem?
0
Comente!x

  Ironizou ela, sorrindo e Yoongi se aproximou confuso, mas satisfeito de vê-la ali, a cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto e já vestiu-se em expressão de drama ao dizê-la, um tanto dengoso:
0
Comente!x

  — Ainda bem que está aqui, Estranha! A minha vida amorosa está desmoronando!
0
Comente!x

  — Ele tem uma vida amorosa? — Jimin perguntou baixinho para Hoseok.
0
Comente!x

  — Por que será que não tenho dúvidas disso, Yoongi? — %Lara% zombou e depois sussurrou: — Mas vê se não leva a minha pra esse buraco contigo, viu?
0
Comente!x

  — Quer mesmo falar disso aqui? — sussurrou de volta.
0
Comente!x

  %Lara% empurrou Yoongi como se pedisse passagem, e felicitou-se por Taehyung ter ido à cozinha olhar os pratos e não ouvir aquilo. Yoongi caiu sentado no sofá, e Jimin surgiu com outra blusa para ela.
0
Comente!x

  — É que está frio, mas parece que cabem duas de você nesse casaco do hyung... — Ele falou e ela agradeceu.
0
Comente!x

  — Agora contem! Como foi a aventura de entrar no condomínio pulando o muro? — Seokjin pediu e Jungkook começou a contar.
0
Comente!x

  — Eu vou ver se o Tae quer ajuda! — %Lara% proferiu e saiu entrando, depois de trocar o moletom e soltar os cabelos por baixo do boné que também tirou.
1
Comente!x

  Taehyung estava com uma blusa pólo azul marinho, calça preta de moletom e um avental na cintura, igualmente preto. Tinha luvas nas mãos, e uma máscara de proteção higiênica transparente em seu rosto. Uma faixa segurava seu cabelo para não cair na testa, e ele sacudia uma frigideira com algo que parecia ser repolho misturando o refogado com habilidade.
0
Comente!x

  %Lara% se aproximou devagar, parando no batente da porta e sorriu admirada, do tanto que ele estava fofo cozinhando. Ela passou as mãos pelo cabelo os enrolando para trás, arregaçou as mangas do moletom, e chegou mais perto dele, sendo então notada.
0
Comente!x

  — Olha só, até que você sabe o que está fazendo!
0
Comente!x

  — Eu não sou assim tão ruim na cozinha, igual os garotos fizeram parecer. — mencionou sorrindo para ela e a escritora poderia sentir as pernas amolecerem apenas com aquele sorriso — Prova, vê se está gostoso.
0
Comente!x

  Taehyung pegou um pequena porção com o cheot-garak e direcionou até a boca de %Lara%, que abriu os lábios sem desfazer o contato visual com ele. Taehyung compreendeu a atmosfera sensual e engoliu a saliva que o deixou um tanto salivante.
0
Comente!x

  — Delicioso, Teteco. — Ela disse, com o apelido bem brasileiro que até então, o rapaz sequer conhecia. E após engolir, sorriu, depois levou a mão ao próprio queixo o analisando e riu mais divertida ao dizer: — Mas, você sempre cozinha assim?
0
Comente!x

  — Assim como?
0
Comente!x

  — Parecendo um atendente de lanchonete. — %Lara% tocou no avental e apontou a máscara e luvas.
0
Comente!x

  — Ah! — Taehyung sorriu e sem graça falou baixinho: — É porque eu estou fazendo isso pra você, só estou sendo cuidadoso.
0
Comente!x

  %Lara% assentiu satisfeita, e suspirou ao pegar outro avental e vestir-se.
0
Comente!x

  — Ok, mas quero te ajudar. O que posso fazer, cheff?
0
Comente!x

  — Ah %Lara%, não... — Ele ia reclamar, mas ela o interrompeu.
0
Comente!x

  — Não discuta com sua noona! Este ainda não é o nosso encontro. Certo? — Tae sorriu assentindo — Então me fala, o que posso fazer?
0
Comente!x

  — Bem... O Jin hyungme falou que preciso despetalar as cebolas que estão na geladeira, então enquanto faço isso você poderia... — Taehyung olhou em volta tentando encontrar alguma tarefa delicada para %Lara%. Não queria deixá-la com cheiro de cebola, e então viu a pouca louça na pia, mas não queria pedir a ela que fizesse aquilo. A escritora notou o olhar dele e foi até a pia.
0
Comente!x

  — Eu faço isso. Relaxa.
0
Comente!x

  Taehyung sorriu e depois de desligar o fogo e tampar a frigideira, se encaminhou para a geladeira a fim de pegar as cebolas. Posicionou-se à mesa da cozinha e iniciou sua tarefa minuciosa de separar as camadas. O som das risadas altas na sala aumentaram e Seokjin apareceu na porta da cozinha perguntando para eles se precisariam de ajuda. Observou os amigos separados cada um em sua tarefa e estranhou o silêncio. A ideia não era eles se aproximarem?
0
Comente!x

  — Pessoal, tudo bem? Precisam de ajuda?
0
Comente!x

  — Oi Jin! Por aqui tudo bem! — %Lara% falou para Jin ao olhar para ele — Pode ir se divertir com os meninos, porque pelo que vi o Tae já tem a situação sobre controle.
0
Comente!x

  Alguns minutos depois, Taehyung terminou o que estava fazendo e encostava-se à mesa para observar %Lara% que, estava atrapalhada com seus cabelos soltos caindo sobre o rosto, enquanto as mãos da mulher estavam cheias de espuma. Ele se aproximou, lavou as próprias mãos e os dois trocaram olhares cheios de sentimentos.
0
Comente!x

  — Chora não Taehyung, ela ainda pode ser sua. — %Lara% brincou deixando-o corado.
0
Comente!x

  — É nisso que estou confiando. — Ele respondeu baixinho terminando de secar as mãos em um pano que, em seguida, ele pendurou sobre seu ombro.
1
Comente!x

  Cruzou os braços e ficou observando a mulher ao seu lado, atarefada em terminar de esfregar a última peça de louça. Taehyung se direcionou então até as costas da escritora, e puxou um elástico fino em seu próprio punho. Passou as mãos de forma delicada pelos cabelos soltos de %Lara% reunindo-os para trás e fez um rabo de cavalo baixo. %Lara% retesou o corpo com aquela atitude surpresa de Taehyung.
0
Comente!x

  — Obrigada. — Agradeceu e os dois se mantiveram extremamente pertos. Tae não se afastou dela, pelo contrário, depois de amarrar seus cabelos, ele deslizou a mão de forma delicada pela nuca da autora até alcançar seus ombros e ali permaneceu segurando um pouco mais firme.
0
Comente!x

  A respiração de %Lara% descompassou. Apenas ouvia-se a água batendo no fundo da cuba lavatória e o som do tique-taquear do timer do forno. %Lara% fechou a torneira, retirou as luvas emborrachadas, mantendo o resto do corpo teso enquanto sentia o calor do corpo de Taehyung.
0
Comente!x

  — Eu estou muito feliz por estar aqui com você agora. — Ele murmurou, com a voz um tanto embargada.
0
Comente!x

  A autora mencionou girar o corpo e Tae a virou para si encarando-a fixamente nos olhos. Ela, da mesma forma não deixava de olhá-lo, entretanto sua vontade era de avançar o pouco espaço que lhes restava e beijá-lo. E o faria, se não fosse ele abaixando a cabeça para encarar o chão, soltando um suspiro pesaroso e dizendo:
0
Comente!x

  — Obrigado. Obrigado por me dar uma chance mesmo depois de tudo.
0
Comente!x

  — Vamos combinar uma coisa? — Ela proferiu após pigarrear percebendo a sua coragem dissipando e o notando atento — Não falaremos mais no que aconteceu ou não aconteceu, pode ser?
0
Comente!x

  — Claro, desculpe!
0
Comente!x

  Os dois sorriram entre si, e foi %Lara% quem notou o silêncio aterrorizante na casa.
0
Comente!x

  — Não está... Quieto demais?
0
Comente!x

  Taehyung deu-se conta e olhou para a saída da cozinha e então os dois caminharam silenciosos a fim de espiar o que os outros estariam fazendo, mas quando olhariam pelo corredor, o rosto pálido de Yoongi surgiu. E assim perceberam a fila indiana de seis idols escorados na parede do corredor para a cozinha, que antes espreitavam ao casal.
0
Comente!x

  — Você é impossível! — %Lara% reclamou batendo em Yoongi.
0
Comente!x

  A algazarra de broncas, risos, e drama foi feita novamente, e Taehyung suspirou de novo. Parece que sempre haveria alguém entre ele e a %Lara%. O timer do forno apitou, e ele foi encerrar a razão do encontro: o jantar.
0
Comente!x

[ xxx ]

  %Lara% e os meninos jantaram e conversaram bastante sobre seus trabalhos, projetos futuros, expectativas dos rapazes e decidiram iniciar uma competição de videogame entre eles. Enquanto Taehyung competia com Jimin, Yoongi cutucou %Lara% e sussurrou no ouvido dela:
0
Comente!x

  — Será que a gente pode conversar lá no meu quarto?
0
Comente!x

  A amiga percebeu que ele havia segurado o assunto até quando pôde, e então sorriu, deixando sua taça de vinho na mesa da cozinha e indo para o cômodo dele junto com Yoongi. Jungkook observou aos dois saindo pelo corredor dos quartos, assim como Hoseok também e eles trocaram olhares desconfiados, mas se mantiveram silenciosos.
0
Comente!x

  — E aí, o que aconteceu? — Ela perguntou já entrando e puxando uma cadeira de computador para se sentar enquanto o amigo fechava a porta do quarto.
0
Comente!x

  — Eu preciso que você analise uma situação e me ajude a pensar em como eu posso resolver a...
0
Comente!x

  — Cagada que você deve ter feito. — %Lara% o interrompeu, rindo.
0
Comente!x

  Yoongi assentiu derrotado, e se jogou na cama, sentando escorado à parede, cruzando as pernas em indiozinho, e %Lara% permaneceu na cadeira de frente para ele.
0
Comente!x

  — Saí da festa e fui encontrar a Maya, e tudo rolou normalmente até que... — Pausou e esfregou os olhos vendo que teria de explicá-la do início: — É o seguinte, existem uns acordos entre a gente. E um deles é que a Maya não gosta que eu durma na casa dela, assim como ela não dorme no meu apartamento. Então, dormir juntos é algo que não pode.
0
Comente!x

  — Ué? Por quê?
0
Comente!x

  — Não sei, acho que é uma autodefesa dela.
0
Comente!x

  — Ela sai com outras pessoas também, não é? — %Lara% indagou e Yoongi assentiu com a cabeça e %Lara% mordeu o lábio inferior pensativa, por breves segundos e perguntou: — E este acordo é só com você ou com todos os caras?
0
Comente!x

  Yoongi piscou com a boca aberta um pouco pensativo.
0
Comente!x

  — Ãhn... Acho que com todo mundo... — E puxou o ar entredentes cruzando os braços e inclinando a cabeça em dúvida: — Exceto o Jin... Com ele era diferente.
0
Comente!x

  — Espera, a tua garota sai com o Seokjin também? — %Lara% estranhou erguendo um pouco o tronco da cadeira.
0
Comente!x

  — Eles são melhores amigos, mas antes de nós sairmos ela saía com ele. Agora não mais, segundo ela. Eu nunca perguntei para ele porquê... É estranho né.
0
Comente!x

  — Bem, isso explica algumas coisas... — disse ela com ar de entendimento.
0
Comente!x

  — Que coisas?
0
Comente!x

  — Não, toca o barco. Depois eu explico. Então você dormiu com ela e “quebrou” — %Lara% fez aspas com as mãos — esse protocolo?
0
Comente!x

  — Exatamente! Só que não só isso desencadeou a discussão. Eu acabei dormindo e no dia seguinte ela não gostou nada de eu ter acordado do lado dela, estava muito estressada como se aquilo fosse a pior coisa do mundo, e me disse que não deveria se repetir mais, se não as coisas entre a gente teriam que chegar ao fim, e eu fiquei irritado! — Yoongi começou a contar se lembrando da situação e fazendo caras e bocas que deixavam bem nítido para %Lara% o quanto ele parecia gostar da Maya — É um absurdo não é? Fazer um escarcéu só porque eu acordei lá? Eu fiz até café da manhã pra gente! Ou seja, uma gentileza! E ela me olhou como se eu estivesse tentando dominá-la! E foi aí que a coisa desandou, porque eu despejei nela algumas coisas. Lembra-se que eu já havia falado com você sobre estar em desacordo com alguns... Como você diz, protocolos?
0
Comente!x

  — Sim, e eu me lembro de falar com você que, o que deveria era conversar abertamente com ela sobre as suas insatisfações. Coisa que pelo que vejo, você não fez... — %Lara% arqueou a sobrancelha com maneiras irônicas.
0
Comente!x

  — Não dá pra conversar com ela, %Lara%! Se você conhecesse a Maya saberia o quanto ela é... Contundente... Imponente, e isso me deixa um tanto acuado, confesso.
0
Comente!x

  — Você quer uma mulher forte ao seu lado, mas tem medo dela? Ela é sua amante, não a sua mãe, Yoongi. — %Lara% sorriu ao dizer.
0
Comente!x

  — O que você quer dizer com isso? Acha que eu só estou com ela por algum complexo de Édipo?
0
Comente!x

  — Convenhamos... A sua mãe te domina e pelo nosso pequeno mal entendido já deu pra notar que há uma expectativa de que você vá se envolver com pessoas que te dominem também. É o que te atrai.
0
Comente!x

  — Rá! — Ele entortou a boca grunhindo sarcástico e apertou os olhos a perguntando em tom desafiador: — E baseada em que você presumiu isso? Na minha relação com a minha mãe?
0
Comente!x

  — Sim. — %Lara% disse simples, cruzando as pernas e os braços e deixando o corpo descansar mais na cadeira giratória, enquanto a girava levemente de um lado a outro — Na sua relação com a sua mãe que eu pude presenciar, nas coisas que a sua família disse a mim quando eu fui até lá no papel da sua namoradinha, nas coisas que você mesmo disse a mim... Ou se esqueceu que desabafou comigo também naquela viagem, sobre as suas inseguranças com mulheres, seus relacionamentos e as expectativas familiares? Ah! E claro... Me baseio também, na nossa relação. Yoongi, você diz que não foi um interesse físico, mas já percebemos que todo mundo observa um padrão em você. Mulheres decididas te atraem, se não sexualmente, é o tipo de relação que você quer por perto!
0
Comente!x

  — Aaaah! — Ele comentou em tom convencido e um pouco ofendido: — Então você está dizendo que eu só me tornei seu amigo porque você é toda poderosa?
0
Comente!x

  — E não foi? Se não, então o que te chamou atenção em mim naquele programa de TV ao ponto de vir me procurar no meu escritório? Porque até onde você disse, era sobre ajudar o Taehyung, mas veja só... Você não moveu muitos dedos para me aproximar dele. Só você se aproximou. E eu até acreditei que era uma curiosidade sem intenções, e que depois de me conhecer você só enxergou afinidades. Depois, não podemos nos esquecer da sua mãe e aquela loucura... Tudo foi nos aproximando, e até então eu acreditei que era só uma amizade legal surgindo. Mas aí....
0
Comente!x

  — Pelo amor de Deus, o que é que você está pensando? — Yoongi a interrompeu um pouco nervoso e chocado, e sentindo as mãos suarem, esfregava os cabelos indignado, embora tentasse disfarçar com uma postura habitualmente tediosa.
0
Comente!x

  %Lara% suspirou analisando os trejeitos. Era exímia em observar e ler comportamentos das pessoas na maioria das vezes, principalmente, se ela não estivesse emocionalmente envolvida à situação. E compreendeu que estava no caminho certo quando leu o claro nervosismo do amigo, mas, por mais que a ideia em sua mente lhe assustasse, ela estava tranquila seja qual fosse o caminho final.
0
Comente!x

  — Como eu dizia... — continuou calma, após a interrupção de Suga — Mas aí, os recentes fatos me fizeram perceber que não é só uma amizade. É uma espécie de dependência. Você é carente! Busca uma mulher que te dê respostas do que fazer ou como agir, tal qual a sua mãe, e bem... Isso é o mais comum entre nós. Eu simbolizo o padrão que você procura, e me parece que a Maya também, já que ela é tão imponente como parece. Não sei as razões da sua psicose Yoongi, mas confesso que a única coisa destoante é que eu não entendi ainda, por que, se eu estiver errada como você vai dizer... Você presta tanta atenção e se liga tanto a mim, ao ponto de, inclusive, invadir a festa do Gray apenas para não perder seu posto na minha vida? Suas intenções são sempre tão estranhas...
0
Comente!x

  %Lara% dialogava com uma filosofia curiosa, que não só deixava Yoongi tenso por parecer que ela sabia mais do que ele sobre tudo, quanto o deixava admirado. A amiga sempre o fazia prescrutá-la com olhos admirados, curiosos e de certa maneira ofendidos. E naquele momento, sentada como uma terapeuta com a autoridade da verdade nas mãos, e ao mesmo tempo, parecendo apenas a melhor amiga que o deixava confortável e boquiaberto por ser emocionalmente tão inteligente, lá estava Suga; de boca aberta e olhos semicerrados, confuso sobre qual era o assunto principal que tinham.
0
Comente!x

  — Você não consegue acompanhar meu raciocínio, de novo. Bem, que tal me dizer por que invadiu a festa do Gray? Essa resposta pode me ajudar a embasar ou refutar minhas próprias teses.
0
Comente!x

  Yoongi franziu o cenho como se estivesse contra a parede.
0
Comente!x

  — Eu não invadi. Eu fui convidado, e eu só fui lá para ter certeza que você estaria bem.
0
Comente!x

  %Lara% soltou um resmungo desacreditado e estalou a língua, desviando o olhar pelo quarto.
0
Comente!x

  — Quer saber? Vamos entrar nessa pauta daqui a pouco! — Ela perdeu a paciência com a insistência de um discurso de que ela precisasse ser protegida de algo ou alguém e abanando as mãos no ar apertando com o indicador e o polegar o topo de seu septo ela pediu: — Só, termine de contar sua história pra ver como podermos fazer você recuperar a Maya... Aliás... — %Lara% voltou a encará-lo, aproximou a cadeira em que estava sentada, a arrastando com os pés até a cama para falar de forma mais séria e diretiva a ele: — Por que tanta impassividade da Maya com algumas quebras de protocolo? Isso é estranho! Não pensou nisso? Quero dizer... O Jay também fez algo que combinamos que ele não faria, mas eu não saí com os cachorros nele. Isso não te ocorre nada, Yoongi?
0
Comente!x

  — Ocorre que, eu acho que ela não quer nenhuma aproximação mais íntima comigo, e por isso quando viu que eu estava lá ela ficou mal-humorada. Sei lá, parece que ela não quer dar chance de se apaixonar.
0
Comente!x

  — Exatamente! E se esta é a situação, você pode estar ameaçando a segurança dela! A Maya pode estar se apaixonando e por isso quer evitar e manter as coisas dentro das regras certinhas. Mas, Yoon, você é um emocionado e sabe disso! O que você quer dela? Precisa saber a resposta e dizer a ela! — %Lara% suspirou, estalou a língua fazendo careta e apontando a ele como se o bronqueasse, concluiu: — E eu já te dei esse mesmo conselho antes! Pare de fugir de pôr as cartas na mesa!
0
Comente!x

  — Eu quero ficar com ela sem medo de agir, é só isso! Aish... Se ela não quer se apegar é só entender que não vamos namorar! Mas, porque ela não pode ser mais despreocupada eu fico pisando em ovos! E foi isso que eu disse para ela! Claro que... Eu estava irritado então não falei direito. Na hora, acho que pareceu que eu estava a culpando... — Ele tampou o rosto com as mãos antes de continuar: — Eu disse a ela que a gente deveria não se preocupar com isso de dormir juntos, porque era só dormir. E que tudo bem trocar algumas refeições juntos, e não se encontrar só pra foder. Eu disse que ela estava me usando como um objeto sexual dela, e me sentia mal por parecer que eu estava fazendo o mesmo... E que ela deveria me deixar ao menos incluí-la na minha roda de amigos, na minha rotina, e não ficar à disposição de quando ela ficasse com tesão já que nem quando era o contrário ela estava sempre ao meu alcance. Ou seja... Eu pisei na bola. Não é?
0
Comente!x

  %Lara% deixou a boca abrir em choque e piscou aturdida.
0
Comente!x

  — Disse mesmo tudo isso?
0
Comente!x

  — Disse. Soou babaca, mas era como eu estava me sentindo! Ainda mais depois de ver que você e o Jay estavam numa boa entre os amigos dele, e sabendo que você não vai namorar com ele, eu vi que era só uma questão de não dar importância.
0
Comente!x

  — Espera... Está baseando seu lance com ela, em terceiros? Está usando minha relação com o Park como modelo?
0
Comente!x

  — Não, claro que não! Eu só quis dizer que, se vocês podem ser amigos de foda que não se preocupam em fazer outras coisas que não só encontrarem-se para isso, por que ela e eu, não? O Jay não pretende assumir nada contigo, e a Maya também não, então por que ela não poderia ser um pouquinho mais madura?
0
Comente!x

  %Lara% de novo, levou a mão à boca, chocada. Esbugalhou os olhos e bateu na perna de Yoongi.
0
Comente!x

  — Porra você é doido?! Yoongi! Tem tantas coisas erradas, de novo, na sua fala que eu... Sinceramente, olha... Eu nem sei... Por onde começar a lavar a sua cara!
0
Comente!x

  — Não, não vai ficar contra mim né? — Ele se mexeu, descendo um pouco da cama e sentando na beirada — O Seokjin já deu razão à Maya.
0
Comente!x

  — E eu também dou. O problema é a forma como você falou, não o que você sente. Sentimento é sentimento, a gente só precisa explanar e tentar racionalizar as consequências deles. Mas Yoongi, se ela te propôs uma coisa e você aceitou lá atrás, precisa dizer quando quer as mudanças, e não jogar a reponsabilidade nela como se ela fosse culpada dos seus sentimentos mudarem. Você diz que não quer apegar-se a ela, mas no fim você quer. Pode não querer um namoro, mas quer algo que faça você se sentir mais próximo a ela, e não um caso sem importância. Só que parece que não é o que ela quer, e sabendo disso, você está tentando não só ganhá-la na força, como está comparando sua relação com ela à outras! Aliás... Outras não, né? Você está perseguindo o Jay, e eu também quero saber a razão disso!
0
Comente!x

  Yoongi ia falar, mas ela ergueu uma mão para ele esperar ela acabar.
0
Comente!x

  — Deixa eu terminar por favor! A primeira coisa é você pedir desculpas a Maya! E ser sincero, pelo amor de Deus! Você quer essa mulher e está com medo de perdê-la pra outras pessoas, ou talvez esteja imprimindo nela alguma outra coisa. Sei lá, talvez uma frustração? Não sou psicológa, então não sei dizer bem, e isso nos leva à outra atitude que você precisa tomar: terapia. Procure uma terapia Yoon. Você precisa se entender por dentro, e é na base da psicanálise!
0
Comente!x

  — Eu vou ligar pra ela. Vou tentar me desculpar e pedir pra gente conversar quando ela voltar... Mas, o Jin acha que ela não vai me procurar mais.
0
Comente!x

  — Então se esforce, se ela vale tanto pra você, se esforce. Não deixe ela tentar se esforçar sozinha...
0
Comente!x

  %Lara% disse aquilo e desviou o olhar pro chão percebendo como o conselho valeria para Taehyung também.
0
Comente!x

  — Obrigado. — Yoongi pegou na mão dela, puxando a cadeira para ainda mais perto e levou uma mão aos cabelos da amiga notando o semblante dela um tanto preocupado: — Ei, você está bem? De repente, ficou melancólica com alguma coisa.
0
Comente!x

  — Eu acho que... Ele está tentando... — Ela movimentou a cabeça para a porta, denotando que falava do Tae — mas, eu sinto que tem alguma coisa errada. Parece que não vai rolar. Hoje na cozinha ele se aproximou de mim, e eu queria tanto beijar ele, mas assim como ele parecia incerto, eu também senti como se fosse uma... Aproximação estranha. Como se fosse uma obrigação ele tentar se aproximar de mim e... Sinceramente, Yoongi! Eu pulei um muro! Uma mulher de 22 anos pulando muros por causa de um garoto de 20, mas que age como alguém de 15 fazendo a diferença de idade parecer até maior!
0
Comente!x

  — Mas você não veio aqui para ver e estar com seus amigos também? Aliás, eu também fui o motivo de vir, não é? — Yoongi perguntou fazendo bico, e aproveitando que estava acariciando os cabelos dela, ele encostou na bochecha dela com o indicador, como um hábito corriqueiro entre eles, de “perfurar covinhas”.
0
Comente!x

  — Você foi a última tarefa da lista, Estranho. — Ela riu — Inclusive, propus que te amarrassem no quarto.
0
Comente!x

  — Definitivamente eu dou muito mais valor a você do que você a mim. — Yoongi fez uma careta soltando os cabelos da amiga — Mas, agora falando sério... Você está desistindo do Tae? É isso?
0
Comente!x

  %Lara% suspirou e abaixou a cabeça remexendo os dedos das mãos e as encarando, frustrada.
0
Comente!x

  — Não sei Yoon. Mas é que... Eu me sinto pisando em ovos... Só que de um jeito diferente de como você disse que se sente. Por exemplo; por que eu simplesmente não beijei ele na cozinha? Por que eu esperei uma abertura ou iniciativa dele? Parece que o Tae está incerto, inseguro, sei lá... E eu não preciso ou não deveria estar passando por nada disso, sabe? — E enfim encarou, chateada, ao Yoongi o perguntando retoricamente: — O que esse garoto tem que me faz resistir tanto a deixá-lo de lado? Por que eu quero tanto sentir o sabor da boca dele?
0
Comente!x

  Yoongi pigarreou e franziu o cenho ao ouvir uma revelação tão intensa da amiga. Por mais que ele soubesse, sempre achou que o interesse dela era bem mais movido pela atração física do que por um sentimento. E aquilo se parecia um pouco com o que chamam de paixão platônica. E assustava. %Lara% não era o tipo de mulher que alimentava ilusões infantis, era sim, sentimental, mas era mais, uma mulher prática. E ouvi-la dizer que havia um magnetismo em Taehyung que a levava até ele lhe trouxe um pouco de preocupação.
0
Comente!x

  — Eu preocupado que você se magoe pelo Park, e parece que é o Tae o problema... — murmurou a encarando fixamente.
0
Comente!x

  — Bom tocar nisso. Vamos conversar abertamente sobre essa sua possessividade com meu relacionamento? Aliás, não esqueci os absurdos que disse agora há pouco e precisamos falar sobre muitas coisas! Agora que te ouvi e aconselhei sobre a Maya, vamos jogar limpo sobre nós dois.
0
Comente!x

  — %Lara%, eu não sei o quê você está pensando, mas não é possível que seja tão estranho assim eu só querer o melhor pra uma pessoa que eu sei que merece o melhor! Depois de tudo o que eu vi naquela festa, eu só tenho mais certeza ainda de que você não vê os riscos...
0
Comente!x

  — Que riscos, Min Yoongi? Você diz que o Jay não pretende me assumir ou me pedir em namoro, mas baseado em quê? Você nem sequer sabe que tipo de relação temos, e na verdade nem é da sua conta! — Yoongi fechou os olhos jogando a cabeça para trás como se quisesse fugir do assunto, %Lara% suspirou e perguntou: — Yoon, pode me contar qual o seu problema com o Park? E nem venha criar desculpas esfarrapadas porque eu soube que você não falava com o Gray há três anos! Então explique-me porquê e como, você aparece na festa da casa dele após isso tudo?
0
Comente!x

  — Quem te disse isso? O seu namoradinho? — Ironizou ele frustrado por %Lara% saber daquilo.
0
Comente!x

  A escritora ajeitou-se na cadeira de forma mais contudente e pegou o queixo de Yoongi segurando de forma a fazê-lo não desviar os olhos aos dela.
0
Comente!x

  — Yoongi! Para! — disse ela séria o encarando fixamente e os dois ficaram em um breve silêncio se encarando — Para de ser crianção! Foi o Gray quem me contou, e o Jay não é meu namoradinho, e mesmo que fosse, não fala assim!
0
Comente!x

  — Não foi o que pareceu na festa ontem... — retrucou ele com os olhos apertados na direção dela — Ele praticamente se declarou para você naquela música! E você parece aceitar muito bem a atenção que ele te deu... Aceitar os sentimentos dele.
0
Comente!x

  — Cara! — %Lara% soltou o rosto de Yoongi e passou as duas mãos nos próprios cabelos, indignada — Você tem algum distúrbio! Primeiro que, está falando como se a minha cumplicidade com ele não fosse a mesma coisa pela qual você está usando de munição contra a coitada da Maya! Não era você que estava falando com ela sobre ter um lance como o meu?
0
Comente!x

  — Eu não disse isso! — Yoongi se irritou um pouco — Em momento algum falei que estava me espelhando em você e no babaca do Park! Por que todo mundo fica falando que eu estou projetando coisas externas na minha relação com a Maya?
0
Comente!x

  — Porque você é assim! Observa ao redor, e como um esponja, sem notar e sem esforço apenas absorve as coisas! Absorve até os sentimentos que não são seus! E a cada fala sua, mais me convenço de que foi exatamente isso que fez com o Taehyung!
0
Comente!x

  — Acha que eu me interessei mesmo por você? — A pergunta soou ríspida, um tanto perturbada e Yoongi sorriu ladino, abrindo a boca com indignação e apoiou os braços para trás no colchão, como se %Lara% fosse rídicula — Uwaaa! Como você é convencida!
0
Comente!x

  — Suas ações me levam a acreditar nisso. Primeiro foi o Taehyung, agora é o Jay. Primeiro você absorveu o interesse do Tae, e agora está tentando absorver a cumplicidade de casal que eu e o Jay temos.
0
Comente!x

  — Ah fala sério %Lara%! Eu não giro em torno do seu mundo! E você e o Park nem são e nem serão um casal!
0
Comente!x

  — Olha aí você se contradizendo de novo! Precisa decidir se ele é o vilão que só quer brincar com meus sentimentos, ou se ele é o cara caidinho na minha que até se declarou ontem! Precisa decidir que culpas vai jogar sobre ele Yoongi: o de tomar o seu espaço na minha vida com o benefício de que ao menos, eu transo com ele, ou se ele é o cara mau por seja lá qual for a merda entre vocês!
0
Comente!x

  Yoongi se ergueu irritado, colocando uma mão em cada braço da cadeira giratória em que ela estava, e puxou a cadeira de %Lara% totalmente para a cama, posicionando-a entre as pernas dele e a encarou, irritado. E já ia soltar um monte de palavras confusas, quando ao ver a placidez no rosto certeiro da amiga, ele apenas bufou e inclinou a cabeça ao olhar para baixo, e a respiração saiu mais calma.
0
Comente!x

  — Você quer me contar o seu problema com o Park, ou eu devo mudar a pergunta?
0
Comente!x

  — Que pergunta? — Ele falou de forma impaciente, mas baixinho.
0
Comente!x

  — Você quer transar comigo, Yoongi?
2
Comente!x

  Yoongi deixou o queixo cair um pouco e uma expressão “de nada” tomou seu rosto.
0
Comente!x

  Já na sala, os garotos não repararam a saída dos dois, exceto por JK, Namjoon e agora, Taehyung que após vencer Jimin nos jogos, sentiu a ausência de %Lara% e Yoongi.
0
Comente!x

  — A noona vai dormir aqui mesmo? Por que começou a chover... — Jungkook perguntou retornando à sala com um pote de cereais com leite nas mãos.
0
Comente!x

  — Jungkook, não é possível que ainda está com fome! — Seokjin falou ao desviar o olhar do videogame na tv, para o maknae.
0
Comente!x

  — Ér... — Hobi pigarreou olhando para Namjoon e ponderando sobre a pergunta dele — Eu acho que a gente pode deixar ela por aqui hoje, não é Nam?
0
Comente!x

  — Vamos ver primeiro, se ela quer, e então organizar onde ela vai dormir. Eu sugiro que alguém ceda a cama para ela. — Namjoon falou e Taehyung se ergueu do sofá, ansioso com a deixa certa para ir até a escritora.
0
Comente!x

  — Eu vou chamá-la.
0
Comente!x

  Taehyung estava curioso para qual a razão de tanta demora entre eles no quarto, ou que tipo de conversa seria aquela. Ele ouviu as vozes dos dois um pouco mais acaloradas, principalmente a de Yoongi, quando se aproximou da porta e preocupado abriu uma brecha sutil, antes de dar as caras. Eles estavam discutindo? Foi quando seus ouvidos captaram a pergunta calma de %Lara%:
0
Comente!x

  — Você quer transar comigo, Yoongi?
0
Comente!x

  Tae sentiu o rosto paralisar em choque, e devagar olhou para dentro do quarto pela brecha. Yoongi estava calado, em aparente ausência de reação, encarava o rosto de %Lara% e ela ao dele, mas tudo estava muito confuso! A atmosfera de discussão se contrapunha ao cenário: Yoongi segurava a cadeira de %Lara% entre suas pernas e eles pareciam bem próximos, e ela mantinha as mãos sobre os próprios joelhos, nem acuada, nem tímida, mas como se fosse Suga, um interrogado. Que tipo de pergunta era aquela e o que estava acontecendo?
1
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — Eu vou ver se o Tae quer ajuda! — %Lara% proferiu e saiu entrando, depois de trocar o moletom…" Leia mais »

certíssima hehehehehe

Liv
  — É nisso que estou confiando. — Ele respondeu baixinho terminando de secar as mãos em um pano que, em…" Leia mais »

hehehehehe

Liv
  — Você quer transar comigo, Yoongi?" Leia mais »

PUTS

Liv
  — Você quer transar comigo, Yoongi?" Leia mais »

a pergunta do milhão veio aí

Ray Dias

corta pro Suga totalmente sem ação e a Lara com cara de uma sábia entediada! hahaha

Liv
  Tae sentiu o rosto paralisar em choque, e devagar olhou para dentro do quarto pela brecha. Yoongi estava calado, em…" Leia mais »

mais um desentendimento meu deus do céu

Ray Dias

muitos encontros e desencontros.

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

7
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x