Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


19.

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

  — Tem certeza que, não quer que eu te deixe em casa?
0
Comente!x

  — Não precisa, sério! Aliás, vamos evitar que você apareça no meu bairro de novo, ok? — %Lara% pediu pegando a bolsa e a pendurando no ombro, com seu próprio celular em mãos, enquanto Jay a observava pronta a sair de sua mansão.
0
Comente!x

  — Se eu for de táxi, tudo bem?
0
Comente!x

  — É... Com um bom disfarce, tudo bem, mas só para você não achar que eu estou sendo injusta indo e vindo pra sua casa e não te deixando aparecer pela minha.
0
Comente!x

  %Lara% sorriu e aproximou-se para dar um selinho em Jay, mas ele transformou o beijo em um ato mais intenso e quando girou o corpo dela em seus braços para que entrasse de novo em sua casa, o celular de %Lara% tocou pela décima vez.
0
Comente!x

  — Aish...! — Jay murmurou resmungando — Que incêndio é esse que o Chang não consegue apagar sozinho na M.E.?
0
Comente!x

  %Lara% riu se afastando, olhando a tela do aparelho em sua mão, e atendendo a chamada finalmente.
0
Comente!x

  — Caramba, hein! Você não pode esperar?
0
Comente!x

  — Você não me atende! Eu estou te ligando desde cedo!
0
Comente!x

  — Eu sei! Você praticamente nos acordou, seu empata! — Ela reclamou e Jay observava o modo como ela respondia.
0
Comente!x

  Aquele não poderia ser Chang no telefone. Ela não falava com ele daquele jeito. Então %Lara% piscou sorridente para Jay e selou seus lábios em uma despedida rápida saindo pela escada da frente da mansão e entrando na parte de trás do carro, pelo qual o motorista de Jay guiaria.
0
Comente!x

  — Leve ela em segurança, ajhussi. — Park pediu, com as mãos no bolso da calça de moletom e observava o carro sair.
0
Comente!x

  Quando entrou, sua governanta já estava a postos. Ele sentou-se no sofá da gigantesca sala e ficou pensativo um tempo.
0
Comente!x

  — Senhor Park, bom dia. — falou a funcionária mais velha chamando a atenção dele e Jay correspondeu o cumprimento com um sorriso doce e um “bom dia” baixinho. — Pretende ficar na mansão hoje?
0
Comente!x

  — Hmm... — Ele observou em sua volta a vastidão do cômodo — Não ajhumma. Não precisa se preocupar, eu retornarei à cobertura. Isso aqui é grande demais para mim.
0
Comente!x

  A senhora, intrigada, sorriu como uma mulher sábia e se aproximou dele respeitosa. Pigarreou e falou mais baixinho:
0
Comente!x

  — Me permite uma pergunta?
0
Comente!x

  — Claro, o que a senhora quer saber?
0
Comente!x

  — Por que passou a trazer esta senhorita para a mansão e não ao seu apartamento?
0
Comente!x

  — Ela é diferente. — Jay falou e sorriu ladino — Mas, talvez eu não devesse ter feito isso... Ver ela caminhando por aqui, me causa certas sensações que eu ainda não sei definir.
0
Comente!x

  — Ela é a sua namorada, Jaebeom? — perguntou esperançosa com curiosidade, o Jay sorriu brincalhão e negou silencioso — Ah... Entendo. Mas, ela é diferente.
0
Comente!x

  Jay assentiu.
0
Comente!x

  — A senhora também acha isso? — Ele perguntou apesar de não precisar da opinião dela.
0
Comente!x

  A ajhumma deu de ombros com uma expressão ingênua.
0
Comente!x

  — Acho. E é uma constatação, certo? Quantas mulheres o patrão trouxe para cá? — A pergunta dela era retórica, e Jay abaixou a cabeça refletindo aquilo — Sabe jovem Park... É mesmo uma mansão grande demais só para o senhor. Eu avisarei às cozinheiras que não precisam preparar seu almoço.
0
Comente!x

  Jay assentiu e em seguida a funcionária o deixou a sós. Seu telefone tocou e era Seong-Hwa. O amigo queria vê-lo, então depois de se arrumar e tomar café, Jay combinou de se encontrarem na cobertura de Park. Seus carros chegaram quase ao mesmo tempo, sendo Gray o mais adiantado a esperar pelo amigo por alguns minutos.
0
Comente!x

  — Hey, men! — Jay lançou a ele o cumprimento enquanto subiam no elevador.
0
Comente!x

  — Você dormiu na casa dela? — Gray perguntou extremamente curioso por ele não ter estado em casa.
0
Comente!x

  Jay não era de dormir na casa das suas garotas.
0
Comente!x

  — Não. E aí, o que te traz tão cedo aqui?
0
Comente!x

  — Espera... — Gray arqueou a sobrancelha surpreso, inclinando um pouco a cabeça para o lado — Vocês foram para onde?
0
Comente!x

  — Para onde acha que eu iria com ela? Para um hotel?
0
Comente!x

  — Jay... Ela conheceu a mansão?!
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  Seong-Hwa levou uma mão à boca, tampando a sua expressão de choque.
0
Comente!x

  — Há quanto tempo? É a primeira vez que leva ela para lá?
0
Comente!x

  — Algumas vezes, mas o que é? É algum absurdo por acaso? — Jay perguntou incomodado.
0
Comente!x

  — Você já percebeu, não é? — Gray o perguntou voltando à sua postura comum, e o elevador se abriu, sendo Jay o primeiro a sair seguido do amigo curioso.
0
Comente!x

  — Perceber o quê Seong-Hwa?
0
Comente!x

  — Que está se metendo em uma cilada! — Gray falou óbvio ao passarem pela porta do hall da cobertura: — Não falando que a %Lara% é uma cilada, porque na verdade ela é mesmo uma garota e tanto! Todo mundo gostou dela, até a Jessie que geralmente faz cena no começo, foi extremamente receptiva com ela e tal, mas... A cilada é essa! Jay, você está indo muito rápido nisso...
0
Comente!x

  — Eu não acho que estou. %Lara% e eu estamos muito bem com o que temos feito juntos, e não sei por quê o espanto apenas por eu levá-la para a mansão. — Porque seu abatedouro é aqui! E não na sua casa de família! Não era você que dizia que aquela mansão era...
0
Comente!x

  — Hey, Seong-Hwa! — Jay reclamou o interrompendo de continuar, e foi enfático: — Não fale assim! Você viu bem que ela é diferente! Não é um casinho que só quer usurpar a minha imagem e se aproveitar do status... Ela não é este tipo de pessoa, então não fale desse jeito dela!
0
Comente!x

  — Tudo bem! Eu concordo! A garota é maneira, independente, bem relacionada! Mas, Jay... Você entende o que está rolando entre vocês de verdade?
0
Comente!x

  — O que está rolando, Seong-Hwa? — perguntou com certo tom entediado e se jogou no sofá com o amigo sentando na poltrona próxima.
0
Comente!x

  — Você está correndo um sério risco de se apaixonar! Na verdade, eu acho que você já está encantado por ela e canalizando aquelas inseguranças recentes nessa parada. Apesar de já ter algum tempo desde que você saiu com a %Lara% pela primeira vez, não é o tempo habitual pra você a apresentar à galera como fez ontem.
0
Comente!x

  — Não sabia que havia um “tempo habitual” para a apresentar para a galera... E se eu me apaixonar por ela, por que isso é um problema? Por que está agindo como se fosse algo tão errado?
0
Comente!x

  Gray suspirou e mordeu os lábios dando de ombros ao perguntar de volta:
0
Comente!x

  — Ao menos ela também poderia se apaixonar por você? Ou estou errado em achar que ela já tem as opções dela?
0
Comente!x

  Jay arqueou a sobrancelha para ele estranhando a conversa.
0
Comente!x

  — Você não veio aqui tão cedo para falar disso, não é?
0
Comente!x

  — Eu vim cedo porque temos que trabalhar. Ou você se esqueceu mesmo da reunião no estúdio daqui uma hora? — Seong observou a expressão de Jay e abriu a boca em choque de novo, porque sim, ele havia esquecido — E diz que não devo me preocupar...
0
Comente!x

  — Que seja! Mas se é daqui a uma hora por que veio agora?
0
Comente!x

  — Justamente para saber disso, Jay! Até onde você pretende ir com ela?
0
Comente!x

  — Por que isso te interessa tanto? ‘Tá interessado na %Lara%?
0
Comente!x

  — Não vou entrar em uma fila. — Gray disse óbvio, relaxando a postura e recostando-se na poltrona — Você não percebeu quem apareceu ontem?
0
Comente!x

  — Sim, e eu queria mesmo te perguntar desde quando você e ele voltaram a se falar!
0
Comente!x

  Jay perguntou mordendo os lábios e encarando, tranquilo, ao Seong. Deitado no sofá e com um semblante de quem não via a menor preocupação em ter visto Yoongi na casa de Gray ontem.
0
Comente!x

  — Ele estava lá por causa dela. — Gray falou óbvio encarando Jay como se estivesse dizendo um segredo de mafioso: — Ele só fez contato comigo porque soube que ela estaria lá com você, e ele não quer vocês dois juntos. E a menos que ela fosse a irmã dele, que outra situação faria um cara se meter no relacionamento de uma mulher, Jay?
0
Comente!x

  — Se o cara estiver interessado nessa mulher.
0
Comente!x

  — Entendeu agora? Até onde sei, Suga diz que é melhor amigo dela, mas ele foi se juntar à nossa galera depois de três anos sem dar as caras. E a razão para mim é óbvia: o Yoongi pretendia tirar ela de lá, se não fosse o choque no rosto dele ao ver vocês dois tão entrosados, e a %Lara% dando um show com o Loco.
0
Comente!x

  — Ela me disse que eles são apenas amigos.
0
Comente!x

  — E desde quando isso é algum impedimento pra eles se envolverem? Jay... Eu não estou falando para você competir com o Suga e nada do tipo. Na verdade, eu disse a ele que vocês deveriam se acertar e parar de implicância por uma birra tão idiota. Mas, se você está se apaixonando por ela como eu acho que está, precisa primeiro saber se seria correspondido ou não. Ela gosta de você como você gosta dela?
0
Comente!x

  Jay suspirou e se levantou do sofá, caminhando para direção da sua suíte após dizê-lo:
0
Comente!x

  — Relaxa Gray, a %Lara% e eu estamos na mesma sintonia. Não se preocupe, aproveite que o emburradinho do Suga voltou a falar contigo. Vou trocar de roupa pra gente sair.
0
Comente!x

  E deixou Seong sozinho o esperando na sala. O amigo suspirou preocupado com aquela situação. Será que Yoongi e %Lara% eram caso um do outro ou apenas amigos?
0
Comente!x

[ xxx ]

  %Lara% saiu da casa de Jay direto para a própria, onde se arrumou para ir ao trabalho. Houve um evento importante na mangaká Enterteinament (M.E) relacionado à sua carreira pessoal, e que a deixou muito feliz. %Lara% ficou extremamente satisfeita com o contrato publicitário que Chang e ela fecharam para ser a nova garota propaganda de uma marca de cafés. Estava saindo da sua última reunião de equipe do dia, quando seu celular tocou e ela já se preparava para xingar Yoongi caso ele fosse o motivo da ligação de novo. Mas ele não era.
0
Comente!x

  — Olá %Lara%, tudo bem?
0
Comente!x

  — Oi Tae! Tudo sim e com você? — falou mais amena entrando em sua própria sala.
0
Comente!x

  — Bem melhor depois que eu soube que você irá clandestina para nosso dormitório hoje.
0
Comente!x

  — Isso foi ideia do maluco do seu amigo! Sinceramente, como se tira folga do Yoongi, hein? — resmungou ela com certo drama se jogando na cadeira giratória feliz por falar com Taehyung.
0
Comente!x

  — Bem, dessa vez eu tenho que dizer que a ideia foi minha, mas, parece que o hyung gosta de passar na minha frente.
0
Comente!x

  — Como assim? — %Lara% se empertigou na cadeira estranhando a notícia.
0
Comente!x

  — Comentei com o pessoal se eles se importavam, que eu te chamasse para comer conosco, você sabe... Eu estou me preparando para o nosso encontro, e o Jin hyung vai me ensinar uma receita de Dakgangjeong, mas fiquei ansioso para que você estivesse comigo... Então, eu dei a ideia e como eles não se importaram eu ia te chamar, mas aí...
0
Comente!x

  — O Yoongi se adiantou me convocando... Entendi. — Ela riu e Tae acompanhou do outro lado. — Dakgangjeong? É um prato típico da Província do Jin, não é?
0
Comente!x

  — É sim! Receita da omma dele. O Suga hyung, dessa vez me perguntou se eu me importaria se fosse ele a te convidar, parece que ele quer chorar contigo alguma coisa sobre uma garota... Enfim, talvez o Jungkook me ajude a amarrar o hyung no quarto quando você chegar. Esse tipo de folga é possível, o que acha?
0
Comente!x

  — Certo! Não deixem de amordaçá-lo bem, o Yoongi é irritante quando ele fica gritando, estressado! — Os dois riram juntos de modo que escutar a risada um do outro causava uma ansiedade gostosa nos dois — Eu vou sair do trabalho e ir para lá correndo! Quero ver se as suas mãos vão mesmo me preparar algo bem gostoso.
0
Comente!x

  %Lara% falou sem qualquer tom malicioso, embora não pudesse dizer se Taehyung entenderia a situação de outra forma que não fosse sexual.
0
Comente!x

  — Eu prometo caprichar em tudo para você. — E do jeito como ele a respondeu, era visível que o garoto estava se referindo a outra coisa.
0
Comente!x

  Quando %Lara% encerrou a chamada, alguns minutos após conversar com ele, estava sorrindo radiante, e então, Chang entrou na sala a surpreendendo com os olhos fechados e um sorriso vasto no rosto com um semblante de quem teria falado com alguém especial.
0
Comente!x

  — Desde quando o Jay Park te arranca esse tipo de sorriso? Eu tenho certeza que isso não é efeito do Yoongi. — O empresário e amigo falou se aproximando e escorando-se na mesa dela com as duas mãos sobre o tampão e o tronco aproximado a ela.
0
Comente!x

  — Errou, não era nenhum deles.
0
Comente!x

  — Não? — Chang perguntou surpreso e espantado — Maurer? Algum outro ex que eu não saiba?
0
Comente!x

  — Sabe que eu te amo e compartilho muita coisa com você, Chany, mas dessa vez eu prefiro guardar segredo. Já está bem difícil desse lance andar mesmo em segredo.
0
Comente!x

  — Uow! Alguém está mais namoradeira do que nunca esteve! — O amigo empresário exclamou rindo e ergueu o tronco mudando o assunto: — Eu vim perguntar se quer dividir a corrida de táxi hoje. Tenho uma pessoa para visitar perto do seu bairro e estou sem carro.
0
Comente!x

  — O que aconteceu?
0
Comente!x

  — Bateram nele ontem à noite.
0
Comente!x

  — E você só me diz isso agora!? — %Lara% se alarmou se levantando da cadeira e se aproximando para analisar melhor o corpo do amigo.
0
Comente!x

  — Estou bem! Não estaria aqui se não estivesse, não é? Eu não estava no carro. — Ele explicou-lhe com um semblante tranquilizador para ela.
0
Comente!x

  — Engraçado... Você fora de casa durante a noite, e em algum lugar que não poderia estacionar o seu carro? — %Lara% cruzou os braços surpresa — Também tem seus segredinhos agora, é?
0
Comente!x

  — Isso nos deixaria quites? — Ele zombou a acompanhando para fora do prédio da empresa.
0
Comente!x

  — Tsc... — %Lara% estalou a língua rindo, em seguida, um pouco mais séria encarou o amigo o perguntando: — Por que não me telefonou? Eu poderia ter ajudado ontem.
0
Comente!x

  — E atrapalhar a sua festinha com o Park? — Chanyeol a encarou sugestivo e %Lara% começou a rir — Eu tenho noção, sabe?
0
Comente!x

  — É um bom ponto. Mas vamos, quanto mais demorarmos, pior para encontrar um carro vazio. Se quiser a gente vem na mesma corrida até seu carro ficar pronto, também. Não me importo de pedir ao motorista pra passar na sua casa. — Quando vai parar de economizar, %Lara%? Você já pode se mudar da sua casa, encontrar um ambiente maior e até mesmo comprar um carro simples. Já faz algum tempo que você não precisa ficar andando de ônibus ou aplicativo. — Chang falou com o tom cuidadoso e preocupado que ele sempre tinha.
0
Comente!x

  — A vida na Coreia é muito cara, você sabe o que eu passei, não vou adquirir bens até eu ter certeza que é o momento certo. E depois... Eu também tenho minhas ambições, o que eu tenho investido não é suficiente ainda para comprar o que eu quero.
0
Comente!x

  Chang assentiu suspirando e passou o braço em torno dos ombros da amiga. Já estavam um pouco afastados do prédio da empresa e %Lara% dava sinal para um táxi que passava. Os dois entraram e seguiram seus caminhos.
0
Comente!x

  Horas antes daquele mesmo dia...

  Yoongi chegou no dormitório com uma expressão péssima. Jungkook estava como sempre comendo, enquanto Jin preparava o café dos outros, com Jimin tentando o ajudar. Os três nem notariam a presença de Suga por muito tempo se não fosse ele se aproximando de Jin, sério e coçando entre os olhos.
0
Comente!x

  — Jin. Será que podemos conversar no meu quarto ou no seu, por um minuto?
0
Comente!x

  — Namjoon e Hoseok ainda estão dormindo, o que houve? — Seokjin perguntou sério.
0
Comente!x

  — Podem conversar no nosso quarto, hyungs! O Taehyung parece uma pedra. — Jimin falou tentando impedir Jungkook de pegar mais comida.
0
Comente!x

  — Ya! Vocês dois! Terminem bem este omelete como eu ensinei! E Jungkook, se comer tudo eu vou entregar seu almoço para quem ficar sem o café! Tenha educação! — Seokjin bronqueou com os mais novos e olhando sério para Yoongi sinalizou com o olhar pra ele ir.
0
Comente!x

  Suga se arrastava cansado, mas muito mais do que isso, arrasado. Entraram no quarto da maknae line e fecharam a porta. Taehyung parecia um urso embolado em edredons e mais edredons que faziam uma montanha na cama.
0
Comente!x

  — Pronto Yoongi, o que aconteceu? Você saiu escondido e disse que dormiria em casa, mas está chegando agora. O sunbae te pegou?
0
Comente!x

  Yoongi fez que “não” com um aceno de cabeça suspirando frustrado.
0
Comente!x

  — Eu fui em uma festa ontem, mas depois... A Maya me ligou avisando que iria viajar hoje, e sem saber quando retorna ainda. Então eu fui atrás dela, lógico.
0
Comente!x

  Seokjin arqueou a sobrancelha porque já imaginava que a ausência de Yoongi teria algo a ver com ela.
0
Comente!x

  — E vocês dois passaram a noite inteira na rua? Onde você dormiu?
0
Comente!x

  — Aí começa o problema. Dormi na casa dela.
1
Comente!x

  Seokjin fez uma expressão analítica de surpresa e certa preocupação, não exatamente com Yoongi, mas com Maya. Ele sabia que a amiga tinha traumas quanto a deixar “ficantes” dormirem com ela. O único a ter aquela “permissão” era ele mesmo.
0
Comente!x

  — E pelo modo como está falando e, parecendo que foi atropelado por um furacão de nome Maya, ela deve ter dispensado você, não é? — Yoongi assentiu silencioso e Seokjin suspirou — Tá, o que você espera que eu faça? Você traiu a confiança dela em não ir embora depois de... Enfim, eu não achei que ia precisar te dar um cursinho de Maya, ela geralmente é bem direta sobre tudo.
0
Comente!x

  — Digamos que o problema não é exatamente eu ter ficado lá. Ela ficou puta, mas entendeu que foi culpa dela. A garota me exauriu, Seokjin! Eu não tinha forças pra chamar um táxi, nem vi quando apaguei! Você sabe como eu fico apagado e letárgico quando bebo e depois de... Enfim... O problema é que eu cobrei algumas coisas e ela simplesmente disse que se eu não estava satisfeito podia avisar que ela riscava meu nome do caderno dela. Porra, Seokjin!?
0
Comente!x

  — Ué, essa é a Maya! Quer que eu faça o que? Interceda pela sua misericórdia?
0
Comente!x

  — Poderia ao menos me explicar como ela funciona?
0
Comente!x

  — Desse jeito: ela não gosta de ser controlada. Se vocês começaram isso provavelmente haviam termos que ela impôs e dormir na cama dela é um deles, não cobrar coisas não acordadas com ela é outro... Enfim, você que é um emocionado.
0
Comente!x

  — Eu só queria que a gente fosse mais... — Yoongi esticou os braços largando a jaqueta no chão e fazendo bico ao tentar explicar, mas morreu o assunto.
0
Comente!x

  — Tá, me explica do começo! Qual é o problema entre vocês e o que você cobrou dela?
0
Comente!x

  — Eu queria que a gente fosse mais livre sabe? Que a gente só se deixasse levar, deixasse a coisa fluir, mas ela veta qualquer chance de uma situação em que...
0
Comente!x

  — Em que ela possa se apegar em alguém que represente insegurança. — interrompeu ele — Ela é assim Yoongi. Para não quebrar a cara ela vai evitar fragilidades. Então você tem que lidar com isso.
0
Comente!x

  — Por quê!? Por quê ela não pode se desarmar perto de mim? Poxa, tudo bem que estamos juntos há poucos meses, mas eu não tenho a menor intenção de magoar ela e deixei isso claro! Eu só saio com ela, enquanto ela sai com quem quiser! Ou seja, se alguém tinha que ficar inseguro de quebrar a cara, sou eu. Mas ela torna tudo mais difícil. Às vezes me sinto como se fosse só um objeto pra ela, e... Mesmo uma relação casual sem apego, tem gente que não leva as coisas desse modo tão frio...
0
Comente!x

  — De quem está falando? Está se espelhando em algum casal que conhece? — Seokjin perguntou confuso: — Que expectativas você tem?
0
Comente!x

  Yoongi mordeu os lábios e olhou para Taehyung suspirando. Não poderia falar o que queria ali, se Tae escutasse ele ficaria chateado.
0
Comente!x

  — Yoongi? O que você falou pra Maya? — Seokjin perguntou ao ver Suga encarando Taehyung dormindo, com uma expressão de pena e, ao mesmo tempo que ficou confuso, ficou com uma pulga atrás da orelha.
0
Comente!x

  — Só falei que ela podia se dedicar um pouco mais em fazer as coisas serem naturais. E não um acordo que um liga quando precisa do outro...
0
Comente!x

  — Aish!!! — Jin descruzou os braços nervoso e falou mais alto e revoltado: — Aiiish! Aigoooo! — deferiu um tapa na cabeça de Suga — Você é idiota?! Quando foi que ela não se dedicou? Sabe como ela se desdobra na rotina super controlada da família dela pra te ver? Sabe o quanto ela gostaria de passar mais tempo com os amigos dela? Uooooow, você é um idiota Yoongi! Um tremendo egoísta! O que você quer é a Maya disponível pra você 100% do tempo, é isso? Não percebeu que, não só ela como você, não têm esse tempo disponível?
0
Comente!x

  — Para de gritar Jin! Vai acordar o Taehyung! — Yoongi pediu enfático segurando as mãos de Jin que gesticulava dramático — E não vem com este papo! Há pessoas tão ocupadas como nós que fazem as coisas serem diferentes!
0
Comente!x

  — Primeiro, acho que antes de acusar a Maya você deveria ter exposto o que te incomoda, o que não acho que foi o que você fez. Segundo, que você deveria parar de espelhar o lance de vocês em qualquer que seja o outro caso em que está se espelhando!
0
Comente!x

  — Não estou fazendo isso!
0
Comente!x

  — Tem certeza? Eu acho que nós dois sabemos do que estamos falando. — Jin olhou para Taehyung indicando o que queria dizer para o amigo e bufou cansado: — Olha só, eu sou o melhor amigo da Maya e sempre vou defendê-la das suas metidas de pés pelas mãos. Sabemos bem que ultimamente você só vem fazendo burrada, então alguém tem que avisar a ela como você funciona, porque pelo visto não adianta esperar que você tenha algum entendimento de relacionamentos...
0
Comente!x

  — Seokjin não estou pedindo pra você escolher um lado e nem nada disso! Só quero saber se ela realmente me deu um chute definitivo ou se devo insistir.
0
Comente!x

  — Não vou dizer o que você deve fazer, mas vou conversar com ela. Porque estou preocupado com ela e não com você! Se ela te chutou mesmo de vez, eu te aviso pra ver se você decide qual a próxima burrada vai fazer.
0
Comente!x

  Seokjin falou e saiu do quarto balançando a cabeça e deixando Yoongi sentado na cama de Jimin.
0
Comente!x

  — Hyung.... — A voz rouca e abafada de Tae se fez audível debaixo das cobertas — Vocês não tinham outro lugar pra discutir?
0
Comente!x

  Tae não havia sequer aberto os olhos, apenas murmurou tirando a cabeça debaixo das cobertas, numa espécie de transe de quem está despertando.
0
Comente!x

  — Não perca a esperança. Não foi você que me disse pra não desistir da %Lara%? — Tae falou finalmente esfregando os olhos e bocejando ao olhar pra Yoongi, que parecia amarrotado há três dias: — Credo! O que essa mulher faz? Te mastiga e depois cospe? Você está terrível!
0
Comente!x

  — Taehyung... — Yoongi murmurou cansado encarando o rosto quase ingênuo do amigo — Você é capaz de lutar pela %Lara%?
0
Comente!x

  — O quê? — Tae arqueou o cenho, estranhando a pergunta.
0
Comente!x

  — Tsc... — estalou a língua — Ya...Sinto que você não será capaz de vencer este tipo de batalha... Então, me diga: eu deveria te ajudar?
0
Comente!x

  Taehyung sentou-se na cama um tanto atordoado com o assunto.
0
Comente!x

  — Hyung! Do que está falando? Você pretende ir atrás da %Lara% agora, é isso? — perguntou começando a sentir raiva de Yoongi.
0
Comente!x

  — Não sou eu o seu rival! Abre esses olhos, seu bobo! — reclamou Yoongi e se levantou fazendo careta e abanando a mão como um senhor de idade pedindo para Tae se calar, e saiu arrastando-se para fora do cômodo.
0
Comente!x

  Taehyung ficou pensativo em seu quarto olhando para a parede à sua frente. Precisava reparar a má impressão com ela rápido. Se Yoongi disse aquilo é porque ela tinha outra pessoa, como ele desconfiava.
0
Comente!x

  — Aish...! — reclamou bagunçando o cabelo e apontou para a porta como se o Yoongi ainda estivesse ali — Deveria mesmo se responsabilizar, quem me atrapalhou desde o começo foi você!
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — Aí começa o problema. Dormi na casa dela." Leia mais »

EITAAAAAAA

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x