Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


16.

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

  A partir deste capítulo, entra a participação de uma personagem chamada Maya Lee-Cafrey. Essa é uma personagem criada pela M-Hobi. Como muitas das inspirações para essa fanfic surgiram de ideias que a M-Hobi me ajudou a construir, a presença da personagem dela é também uma forma de carinho. E como não é uma criação minha, deixo os créditos de criação da personagem à autora correspondente, como também, agradeço a ela, por tudo. May, muitas vezes a sua companhia e ideias, me ajudaram a me sentir leve. Espero que sinta meu carinho, através desse crossover. Obrigada amiga.
0
Comente!x

[xxx]

  %Lara% suspirou soltando o ar que nem sabia segurar e com uma expressão de raiva murmurou:
0
Comente!x

  — Aish! Arrrrgh! Você... Você... — Não conseguia formular acusações ao amigo atônico, até que sentiu a mão dele soltando a sua e aquilo a deixou mais irritada.
0
Comente!x

  O aperto dele havia marcado sua pele e suas articulações doíam, %Lara% encarou a própria mão massageando-a, e em seguida começou a bater nos braços de Yoongi brigando:
0
Comente!x

  — Você tem que tipo de problema garoto?! Não sabe raciocinar direito? Por que se agarrou a mim como se eu fosse água no deserto? Não me ouviu dizendo para não demonstrar afeto assim e... Aish! O Bang... Você entendeu o tom irônico dele, não é?
0
Comente!x

  — Eu estou ferrado. — Yoongi finalmente soltou e reagiu aos tapas da amiga segurando o punho dela. Encarou-a nervoso reclamando em voz alta: — Você tem que tomar cuidado também no que diz por aí! Não é a toa que eu quero te levar no GL para conversar! Sua doida!
0
Comente!x

  Os dois discutiam de certo modo, expansivos, e %Lara% reparou a câmera do elevador se lamentando ainda mais:
0
Comente!x

  — Aish... Que droga! Me esqueci da câmera e eu estava espancando ninguém menos do que um BTS!
0
Comente!x

  — Eu não vou abrir um processo por isso... — Yoongi respondeu a encarando também frustrado e disse: — Eu vou resolver esse mal entendido... Relaxe.
0
Comente!x

  — Ah vai?! — %Lara% ironizou irritada ainda: — Vai sim! Do mesmo jeito como logo, logo, nós estaremos ouvindo falarem do nosso casamento!
0
Comente!x

  O botão do elevador brilhou indicando que mais alguém entraria.
0
Comente!x

  Yoongi e %Lara% se calaram, e quando uma executiva da empresa entrou e sorriu os cumprimentando, eles responderam e seguiram calados até o andar em que Yoongi precisava estar.
0
Comente!x

  Saíram silenciosos, discretos, e apesar de %Lara% sentir os olhares da executiva sobre si, ela seguiu Yoongi sem estar cabisbaixa como ele, mas sim, segura o suficiente para não parecer que estivesse fora de seu lugar. Os dois passaram por uma porta que mostrava uma placa de “somente pessoal autorizado” e deram com um corredor longo cheio de salas, entre elas, duas de práticas. Em uma daquelas salas, os garotos estavam treinando quando %Lara% chegou.
0
Comente!x

  Foram caminhando mais até o final do corredor, onde Yoongi abriu uma porta pesada de proteção acústica revelando uma antessala de espera. Outra porta escrita: “Genius Lab”, abaixo, também descrito seu nome: “Produtor Suga”. O sorriso do rosto dela surgiu orgulhoso e iminente, bem no instante em que Yoongi virou-se para falar algo. Ele notou o brilho nos olhos dela encarando a placa de sua sala, e o sorriso largo igualmente afetivo e, ambos pareciam ter se dissipado de toda a pequena irritação de minutos antes.
0
Comente!x

  — Às vezes esqueço que você é fã. — Ele disse soando baixo enquanto avaliava o rosto ainda maravilhado dela: — Este é um olhar que eu gostaria de ver mais vezes.
0
Comente!x

  — Eu sinto muito orgulho de vocês todos, ok? — Ela respondeu, suspirou ajeitando a bolsa em seu ombro e sorrindo mais travessa, lhe perguntou como a melhor amiga zombeteira que era: — Então eu vou conhecer a Bat Caverna?
0
Comente!x

  — Sinta-se especial. Eu nunca trago ninguém aqui.
0
Comente!x

  — Ah para!
0
Comente!x

  — É sério. Eu nunca trouxe ninguém que não fosse por motivos de trabalho, e os garotos não contam...
0
Comente!x

  — Nem seu irmão...? Sua família?
0
Comente!x

  — Ninguém. Você é a primeira pessoa aleatória a vir. E é a primeira a ter a senha também, fora o Hobi. Ele é o único no grupo que sabe a senha.
0
Comente!x

  — Por quê? — perguntou com o cenho franzido em confusão.
0
Comente!x

  — Não gosto que me interrompam, ou que fiquem entrando aqui toda hora... Os meninos quando querem vir, me mandam mensagem ou pedem ao Hobi para liberar o acesso...
0
Comente!x

  — Entendi! São questões de favoritismo ou manias estranhas do psicopata do grupo. — %Lara% zombou cruzando os braços.
0
Comente!x

  Yoongi olhou para os próprios pés rindo e com as mãos na cintura jogou o cabelo para trás dizendo em tom habitual:
0
Comente!x

  — Não me faça me arrepender de te trazer aqui!
0
Comente!x

  — Por que me trouxe aqui? A gente se conhece há poucos meses e você já quer me dar a senha?!
0
Comente!x

  — É bom ter outra pessoa sabendo, já que se acontecer alguma coisa comigo e o JHope estiver ocupado será preciso mais alguém de confiança para recorrer. Repreendo se o Hobi espalhar minha senha pra salvar minha vida!
0
Comente!x

  — Isso não faz sentido, é uma balela que você quer enfiar em minha goela abaixo. Mas, se não quer contar a razão de verdade, tudo bem... Porém, já vou avisando que se você estiver em risco eu vou passar esta senha adiante! Não acha mesmo que eu vou me responsabilizar pela sua vida, né?
0
Comente!x

  — Bom ter gente de confiança ao redor... — ironizou revirando os olhos — Enfim, vem cá. — Yoongi puxou a manga do sobretudo de %Lara% de novo, a fazendo parar diante do visor da porta e digitou a senha; a porta se abriu e ele a perguntou: — Decorou?
0
Comente!x

  — O quê? É isso? Eu tenho que anotar! — Ela pegou o celular para anotar a senha no bloco de notas, mas Yoongi tirou o aparelho de suas mãos.
0
Comente!x

  — ‘Tá maluca? É confidencial! É por isso que eu não passo a senha, as pessoas anotam senhas! É para você decorar os números, Estranha!
0
Comente!x

  Yoongi fechou a porta de novo, enquanto %Lara% encarava-o, boquiaberta. Ele disse a ela de modo mais incisivo para que a amiga prestasse atenção. %Lara% se concentrou nos dedos dele, e quando a porta abriu novamente, o encarou como se ele fosse estúpido:
0
Comente!x

  — Esta senha é ridícula!
0
Comente!x

  — Gravou ou não?
0
Comente!x

  — Gravei! Agora devolve o meu celular.
0
Comente!x

  Assim que o fez, eles entraram e ela rapidamente digitou no bloco de notas a senha. Em seguida ocultou o arquivo no celular.
0
Comente!x

  Yoongi esperou que ela guardasse o aparelho para ver a reação dela com o ambiente. %Lara% sorriu ao entrar e checar o estúdio. Avistou primeiro a uma mesa muito grande com inúmeros aparatos de som tecnológicos, uma cadeira giratória de última geração que lhe parecia bem confortável. Atrás da cadeira, recostada a uma parede, com uma enorme paisagem de algum lugar em preto e branco, um sofá largo o suficiente para servir de cama e aparentemente confortável. Um frigobar ali ao lado, lixeira, outra mesa pequena. E uma portinha que provavelmente levaria até a cabine de gravação, possível de vê-la pelo vidro à frente daqueles aparatos tecnológicos.
0
Comente!x

  — É... Bem a sua cara... Minimalista até demais, também. Não acha que precisa de uma cor?
0
Comente!x

  — Não. Está ótimo! Guarde as cores para aquele seu escritório colorido.
0
Comente!x

  — Você adora a vibe dele que eu sei.
0
Comente!x

  — É, não é ruim. — Yoongi caminhou até o sofá atrás de %Lara% se sentando — Mas o meu é melhor.
0
Comente!x

  A escritora foi até a mesa de som observando tudo aquilo e pensando o quanto deveria ser difícil mexer naquelas coisas. Puxou a cadeira dele, perguntando:
0
Comente!x

  — Eu posso me sentar?
0
Comente!x

  — Pode. — Ele riu achando engraçado ela querer se sentar ali.
0
Comente!x

  %Lara% sentiu-se uma personagem hi-tech de uma história e não tocou em nada, mas de repente, pelo vidro em sua frente uma cena inteira surgiu-lhe em inspiração, e ela exclamou:
0
Comente!x

  — Oh! Acabei de ter um insight! — girou a cadeira para Yoongi, e sorrindo: — Se for um sucesso em minha nova criação eu te dou um presente de agradecimento, afinal, o cenário é seu.
0
Comente!x

  — Vou pensar com calma no que pedir! Mas, e então... Senta aqui. — Suga bateu no sofá ao seu lado — A gente tem que conversar antes de dar a hora do Jungkook chegar. Ouviu o Bang, né? Não é pra você me distrair!
0
Comente!x

  %Lara% desfez o sorriso e soltou uma lufada de ar forçada. Levantou-se e tirou seu casaco o deixando na cadeira de Suga. Foi até o sofá sentando-se, e abriu o frigobar tirando uma lata de café gelado dali.
0
Comente!x

  — Depois eu devolvo! — afirmou sacudindo a lata diante do dono do lugar.
0
Comente!x

  — Você deveria diminuir esta cafeína toda que consome!
0
Comente!x

  — Vamos começar falando sobre nós! Isso é algo que me afetou muito nesta manhã: a conversa com seus sunbaenins!
0
Comente!x

  — Estou curioso e preocupado. O que aconteceu?
0
Comente!x

  %Lara% contou tudo ao Yoongi. Ele se sentiu ainda mais incomodado quando ouviu da amiga as coisas que Sejin e Bang disseram, mas também se sentiu aliviado.
0
Comente!x

  — Bem, pelo menos eles sabem que essa coisa de relacionamento precisa ser rediscutida...
0
Comente!x

  — O que nos leva àquela calcinha no seu blazer! Mas, antes de você me contar sobre isso, eu preciso dizer que talvez nós devêssemos mesmo ter cuidado Suga...
0
Comente!x

  — Não me chame de Suga.
0
Comente!x

  %Lara% revirou os olhos e continuou:
0
Comente!x

  — Eu sei que você está mais confortável comigo, e deduzo que demonstrar afeto por meio de toques é meio que um jeito de você mostrar a sua lealdade e confiança em alguém; e que não é muito comum a você fazer isso... Me sinto lisonjeada em saber que você está me tornando o tipo de pessoa que vê além do Suga, que vê o Yoongi. Essa dualidade, eu a compreendo... O que também me mostra que você tem mesmo a personalidade de um gato...
0
Comente!x

  — E você a de um cachorro que fica lambendo e abraçando todo mundo... — zombou ele.
0
Comente!x

  %Lara% lhe bateu com uma almofada pequena que havia no sofá.
0
Comente!x

  — Você não pode nem dizer isso! Eu mal toco em você! Mas, o que eu quero dizer é que apesar de estranhar eu entendo; você está me dando um lugar importante na sua vida Yoongi... O afeto, o posto de BFF, a senha do GL... São os seus sinais de que gosta do que a gente tem, e quer que eu fique na sua vida... E eu agradeço muito por isso! Você também está ganhando este mesmo espaço na minha vida aos poucos.
0
Comente!x

  — Mas é o Chang quem é o seu melhor amigo. — reclamou enciumado.
0
Comente!x

  — Você sabe que não tem como comparar! O que eu e ele temos... Tivemos... Enfim!
0
Comente!x

  — O que isso significa? — Yoongi perguntou com uma expressão curiosa de seu lado fofoqueiro.
0
Comente!x

  — Chang foi o meu primeiro amigo aqui no seu país e eu só cheguei aonde estou, porque ele também acreditou em mim tanto quanto eu e me apoiou, então... Não tente ocupar o posto dele ou me exigir que faça comparações ou medidas, ok? Eu posso ter quantos melhores amigos eu quiser.
0
Comente!x

  — Você é doida? Claro que não! “Melhor amigo” é uma coisa séria demais! Você só pode ter um! E eu já entendi que não sou o seu.
0
Comente!x

  — Você é uma pessoa perturbada, Min Yoongi! Olha só... Você está se tornado até mais do que um melhor amigo, tá? Faltam gestos para eu te mostrar isso, talvez, mas eu ‘tô sempre te atendendo sem pensar duas vezes. Não ignore isso, já é uma prova do que eu digo... Aos poucos acho que posso te encarar como um irmão gêmeo chato e insuportável!
0
Comente!x

  Yoongi sorriu de um jeito fofo e fez uma cara de constrangimento. %Lara% não admitiria para ele, mas adorava os raros momentos em que ele agia fofo, porque suavizava muito aquele olhar sempre predatório e que às vezes causava medo nela. Ainda tinha uma luz de alerta em sua mente que achava Yoongi um pouco psicopata.
0
Comente!x

  — Tá, tá bom! Pare de sorrir, Estranho! O fato é que, as pessoas não estão prontas para uma amizade como a nossa... Livre de interesses sexuais. Então, eu acho que a gente deve sim, ter cuidado.
0
Comente!x

  “Livre de interesses sexuais”. A frase bateu em sua mente o deixando confuso. Ela não sentia nenhuma atração física por ele? Ele era tão patético assim aos olhos dela? Yoongi se lembrou de como algumas vezes, principalmente motivado por álcool, achava a amiga uma tremenda gostosa e aquilo feriu seu ego.
0
Comente!x

  — Como assim? — perguntou ultrajado: — Livre de interesses sexuais? Olha só para mim! Como você poderia não se sentir minimamente atraída?
0
Comente!x

  — Você não está falando sério, não é? — Ela o encarou como se ele estivesse bêbado.
0
Comente!x

  — Enfim... — Suga afastou aquele sentimento de ultraje de sua mente: — Eu concordo que a gente tem que convencer as pessoas de que somos só amigos. Mas, não acho que tenhamos feito nada diferente disso! É como você disse... Acho que as pessoas não estão prontas para uma amizade aberta entre homem e mulher, como a nossa. Principalmente na Coreia. Qualquer dedinho entrelaçado aqui, já é coisa de casal...
0
Comente!x

  — Pois é. Até os seus amigos pensaram algo. Mesmo com a gente esclarecendo tudo, acho que ainda desconfiam. Então, segure os seus ímpetos afetivos como você sabe fazer bem! Eu deixo você me tocar quando estivermos a sós.
0
Comente!x

  %Lara% falou em tom sugestivo, em clara intenção de fazer piada e Yoongi não evitou gargalhar junto a ela quando o som da risada dela ecoou.
0
Comente!x

  — Certo, certo... Ah, e sobre a minha mãe... Eu vou conversar com ela de novo. — afirmou — E agora, próximo ponto... Você ainda está saindo com o Park? O Taehyung já era mesmo?
0
Comente!x

  — Minha vida amorosa não é o próximo ponto. A sua sim!
0
Comente!x

  — Qual é %Lara%?!
0
Comente!x

  Yoongi murmurou com um tom de quem estava fazendo uma pergunta realmente interessada, e a amiga suspirou desgostosa antes de respondê-lo:
0
Comente!x

  — Não sei se o Taehyung já era. Não quero criar expectativas sobre ele de novo, eu estou me divertindo com o Jay. Ele é uma ótima companhia, apesar de... Você sabe, ele e eu somos só, um bom casual um do outro desde aquela semana...
0
Comente!x

  — Com que frequência vocês se veem?
0
Comente!x

  — Uma vez por semana? Duas? Sei lá... Não contando. Mas, por que estamos falando disso?
0
Comente!x

  — %Lara%, eu não gosto do Park. Não gosto mesmo da ideia de ver você com ele. Não me peça para explicar, é como uma... Prudência de irmão! Eu não quero que você se apaixone por ele, porque o Park não é alguém que assume este tipo de coisa. Mas, eu sei que a sua vida não tem nada a ver comigo então... Só toma cuidado, tá? E se você ainda tem algum interesse no Tae... Pega leve, ele meio que caiu em si e está sofrendo pela mancada. O Taehyung achava que eu estava apaixonado em você e naquela noite, eu acho que posso ter dado a impressão errada de novo.
0
Comente!x

  — Como é que é? — %Lara% se ajeitou no sofá empertigando a coluna e deixando a lata de café na mesinha ao lado.
0
Comente!x

  Yoongi começou a mexer em seus dedos da mão, de forma a evitar encarar a amiga ao seu lado, enquanto explicava:
0
Comente!x

  — Ele insinuou umas coisas no começo da noite, e claro que eu tentei deixar esclarecido que eram viagens dele... Acho que o ciúme do Taehyung provocou algumas interpretações erradas. Mas... Depois, quando eu vi o Jay Park te olhando e notei que o Tae deu aquele mole de não beijar você, eu imaginei que o Park tivesse sacado que você e ele não estavam juntos. E aí... Eu só interpretei errado quando ele se levantou para ir ao palco.
0
Comente!x

  — Espera... — %Lara% esboçou um falso riso um tanto incrédula, espalmando o ar tentando acompanhar o raciocínio de Yoongi: — Aquela hora que você me puxou para dançar, era a sua forma de tentar afastar o Jay?
0
Comente!x

  — Exato, mas... Ele não estava indo até você, só estava indo para o palco, e quando a minha ficha caiu, o Taehyung tinha ido embora e você já estava chateada com ele... — Yoongi suspirou constatando: — Não deve ter sido simples para ele aceitar minha negativa de que não sou apaixonado por você, quando eu simplesmente marquei aquele território para cima do Park, não é?
0
Comente!x

  %Lara% sentiu seu sangue efervescer. Tudo foi um maldito mal entendido causado de novo pelo Yoongi? Ela se ergueu do sofá de uma vez, sacudindo o cabelo e com uma mão na cintura de costas para o amigo. Yoongi a encarou de costas para ele e a chamou, com voz de quem tentava amenizar a situação:
0
Comente!x

  — Não me odeie, vai... No fim você acabou indo para aquele cara... Eu só...
0
Comente!x

  — Qual o teu lance com o Park? Ele já pegou alguma garota sua, ou coisa do tipo?! — Ela perguntou virando-se de frente para o amigo, incrédula.
0
Comente!x

  — Não tem nada disso. Eu só... Não vou com a cara dele.
0
Comente!x

  — Não é possível! Você... Argh! — reclamou e se jogou de novo no sofá ao lado de Suga que a observou ladino: — Quer saber? Não importa! O modo como o Taehyung agiu foi ruim de qualquer forma... Que homem interessado, simplesmente abre mão assim? Se até você que não tem este interesse ficou ladrando no pé da cerca!
0
Comente!x

  — Mas não é “abrir mão” assim do nada... Ele estava olhando para mim e não para o Park. Tanto que, agora que ele entendeu que nós dois realmente não temos chance, ele está reagindo... — Suga tentou mais uma vez defender a visão de Taehyung.
0
Comente!x

  — Um tanto tarde demais, não é?
0
Comente!x

  — Será mesmo? — Yoongi desafiou — Você ficou balançada com aquele abraço, com o que ele disse depois e com as reações dele no almoço, não foi?
0
Comente!x

  — Próximo tópico! — %Lara% desconversou abrindo novamente o frigobar e pegando desta vez, uma garrafa de água.
0
Comente!x

  — Bem, ok. Eu só quero declarar que ainda estou do lado do Taehyung.
0
Comente!x

  — E contra o Park.
0
Comente!x

  — Jay Park não é uma opção para você. Essa coisa vai durar menos do que esta garrafa de água. — falou convicto arrancando de %Lara% um revirar de olhos enquanto ela virava um gole da bebida e então, Yoongi pigarreou se concentrando no que queria mesmo falar com ela: — Eu... Queria uma opinião feminina sobre uma coisa.
0
Comente!x

  — Comece contando do início, quando e onde você a conheceu, o nome dela, que relação ela tem com o Jin e finalmente... Se já disse que está apaixonado. Ah, e suponho que seja uma só, não é? A dona da calcinha no seu blazer é a mesma que está te fazendo falar disso comigo, não é?
0
Comente!x

  O disparo de teorias que %Lara% lançou deixou ao Yoongi um pouco zonzo, e então, ele decidiu contar mesmo do começo.
0
Comente!x

  — O nome dela é Maya Lee-Cafrey, é melhor amiga do Jin há muito tempo. Nós nos conhecemos em um evento da empresa de família dela, o Jin me pediu para acompanhar ele e eu fui. Meio contra a minha vontade, mas fui. Então... Fomos apresentados, começamos a conversar, telefones trocados...
0
Comente!x

  — Você também perseguiu a garota como fez comigo, ou só age assim para os seus amigos? — %Lara% gargalhou ao zombar, apoiando a cabeça na mão e o braço no encosto de costas, do sofá.
0
Comente!x

  — Não... Entre nós começou sutilmente, conversando por chamadas, às vezes sendo intermediados pelo Jin... Só que o interesse um no outro foi imediato desde o primeiro dia. Diferente do Taehyung eu não enrolo, sabe? — zombou de volta sorrindo de modo quase cafajeste e %Lara% riu batendo em seu ombro, e ele continuou: — Mas, a Maya e eu somos... Como você e o Park, me parecem.
0
Comente!x

  — Como assim? Quer dizer que vocês não têm previsão de falar sobre relacionamento?
0
Comente!x

  — É isso que você e ele têm?
0
Comente!x

  — Ah... É por aí. É algo sem apego emocional, meio que... Deixamos ir... Não é como se ele e eu estivéssemos saindo desde o início, à procura de um namoro. Eu sei bem que ele só quer curtir, e eu também.
0
Comente!x

  — Então acho que sim. É isso. Mas... Eu não sei se estou bem com essa situação agora. Tem dois meses só, mas...
0
Comente!x

  — Você já está apaixonado.
0
Comente!x

  — Não %Lara%. Não estou! Para de repetir isso, é só que... É intenso. Mas a Maya... Ela delimita muito nitidamente este nosso lance, sabe? A gente não pode nem dormir juntos. Frequento o apartamento dela só para... — Ele deixou subtendido e suspirou, virando-se de frente para a amiga e falando mais confortavelmente: — Ela não vacila. Ela não dá espaço para vacilar, entende?
0
Comente!x

  — Não. Não entendo. Me explique melhor... — %Lara% franziu o cenho tentando compreendê-lo, e Yoongi coçou a nuca um pouco ansioso.
0
Comente!x

  — Você disse que você e o Park deixam a coisa fluir. Não se cobram, não planejam, mas não deixam de se curtir por medo de nada, não é? — %Lara% assentiu para o amigo que continuou a explanação: — Ela não. Ela fica na defensiva às vezes... Essa coisa de dormir juntos, por exemplo, é algo que eu quero, mas... A May deixa as regras bem estabelecidas e eu... Eu só queria me sentir mais único para ela, sabe? São apenas dois meses, mas eu gosto do jeito como a gente se diverte juntos. Sinto que poderia ser melhor se não fosse tão... Regrado?
1
Comente!x

  — Hm... Entendi. Bem, parece que ela quer evitar que vocês se confundam nos sentimentos, não é? Ela sai só com você ou é um lance aberto?
0
Comente!x

  — Não sei. É um lance aberto, eu acho. A gente não deve esse tipo de explicações um ao outro, mas eu não estou saindo com mais ninguém desde que comecei a sair com ela. E eu não tenho direito e nem quero, de cobrar o mesmo, porque o que temos não é... Assim, entende?
0
Comente!x

  — E você não sai com outras mulheres por que você não quer ou não consegue?
0
Comente!x

  — Não quero, só por isso. Não tem alguém que eu queira, disponível no momento, também...
0
Comente!x

  %Lara% suspirou e enrolou a ponta dos cabelos nos próprios dedos, pensativa; queria saber em que ponto Yoongi esperava que ela ajudasse.
0
Comente!x

  — Suga... — viu o olhar repreensivo dele, e consertou antes de terminar: — Yoongi. Olha... Eu ainda não entendi exatamente o que você espera de “uma opinião feminina” da minha parte.
0
Comente!x

  — Aish! Você não acha esquisito que ela me mantenha afastado assim? Será que ela só está me usando? Quero dizer... Como mulher, o que você acha que pode estar rolando na cabeça dela?
0
Comente!x

  — Você é mesmo doido. — %Lara% revelou achando um despropósito o que Yoongi dizia, e manifestou a sua opinião já que ele a pediu: — Eu acho que vocês estabeleceram regras no começo, ou ao menos deveriam falar sobre tudo isso, e agora você está descontente com a forma como é essa “não relação” dos dois. Então você precisa ter esta conversa que está tendo comigo, com ela. Se ela tem outro cara, te contará. E... Bem, Yoongi eu não posso falar pela Maya. Às vezes, ela só não quer se apegar a ninguém, às vezes, não quer criar vínculos para não sofrer, ou sei lá... Que coisa! Ela é quem tem que te dizer...
0
Comente!x

Yoongi bufou.
  — Eu estou pensando nessa mulher mais do que eu acho que deveria, Estranha.
0
Comente!x

  — Ainda acho que você está se apaixonando! Por que não a procura e conversam? Na pior das hipóteses, você começa a sair com outra pessoa para esquecê-la ou só não se apegar tanto se não quiser isso...
0
Comente!x

  — É por isso que está saindo com o Park há tanto tempo? Para não se apegar mais ou esquecer o Tae?
0
Comente!x

  — Que droga garoto! Que fixação com o Jay! — %Lara% novamente jogou a almofada do sofá nele, e seu celular tocou.
0
Comente!x

  Os dois riram dando uma trégua no assunto e Yoongi ficou observando a amiga pegar o celular e soltar um sorrisinho malicioso de canto.
0
Comente!x

  — É o demônio, não é? — Ele perguntou com expressão enjoada e ela deu um empurrão nele pedindo para se calar.
0
Comente!x

  — Oi Jay... Tudo sim, e você?... Hmm... — A garota conversava sem encarar Yoongi, mas o amigo observou atentamente as reações dela e não sabia se Taehyung gostaria de ver o jeito como ela sorria falando no telefone com Park — Ahn, sério? Tem certeza? Não vai ser estranho?... Sim, eu tenho falado com o Seong-Hwa sim, mas é que... Ah... Ok, se você diz... Eu devo te encontrar onde?... — %Lara% arregalou os olhos, surpresa — Ah, ok, Jay! Claro, não vejo problema nenhum não...
0
Comente!x

  Yoongi tentava pescar o teor daquele assunto, mas sabia que mesmo que não entendesse iria fazê-la o contar.
0
Comente!x

  — Eu estou com o Yoongi agora... É, ele mesmo... — Ela sorriu e Suga se ergueu um pouco no sofá se aproximando tentando ouvir o que Jay falava dele, e %Lara% segurava o riso o empurrando — Sim, nós somos próximos!... Na minha casa? Ah, melhor não... Já falamos sobre isso, se quiser pode ser naquele lugar ou na sua... Ok baby, até mais tarde.
0
Comente!x

  Yoongi cruzou os braços e estreitou os olhos na direção dela. Assim que ela desligou, ele começou o seu lamuriar:
0
Comente!x

  — Vai contar tudo! O que este cara falou sobre mim? E que história é esta de você e Gray estarem se falando? E não me diga que vai ver o Park hoje!
0
Comente!x

  — Nossa! — %Lara% riu guardando o celular de volta na bolsa fazendo uma expressão dramática: — Eu não sabia que havia mudado de pai!
0
Comente!x

  — %Lara%!
0
Comente!x

  — Ok, ok... Ele quer que eu vá com ele numa festa do Seong-Hwa e quer me encontrar hoje sim.
0
Comente!x

  — Espera... Vocês irem juntos numa festa do Gray? Como casal?
0
Comente!x

  — Não acho que seja exatamente assim como casal, mas alguns dos amigos dele sabem de nós... Quero dizer, o Seong ao menos sabe! Ele é o melhor amigo do Jay e... Que foi? — %Lara% parou de falar vendo a expressão desesperada e até brava de Yoongi — Que cara é essa agora?
0
Comente!x

  — %Lara%! Ele quer te apresentar aos amigos dele! Você não disse que era só... Como assim ele quer te levar em uma festa com ele? E o que ele falou sobre a sua casa? E o que ele falou de mim?
0
Comente!x

  — Nada, ele só estranhou eu estar contigo. Jay não sabe o tamanho da nossa amizade... E é que ele propôs ficar na minha casa, ele faz isso sempre também, mas... — Ela parou de falar suspirando e finalizando o assunto: — Yoongi! Eu não te devo explicações!
0
Comente!x

  %Lara% caiu em si e começou a rir, mas Yoongi estava começando a causar tempestade em copo d’água:
0
Comente!x

  — Você não falou de mim para ele? Não disse que somos amigos antes? Que... Que...
0
Comente!x

  — Ué, eu deveria? Você já falou de mim para a Maya?
0
Comente!x

  Yoongi bufou e levantou-se com as mãos na cintura reclamando:
0
Comente!x

  — Ela não me deixa nem passar a noite com ela, como eu vou falar de você, garota?!
0
Comente!x

  — E nem deve ? Pelo amor de Deus, não fale de outra garota com ela enquanto ainda estão no início disso! Eu não vou me responsabilizar, Min Yoongi!
0
Comente!x

  — Bem, e quando é essa festa? Você vai mesmo?
0
Comente!x

  — Não vou te dizer. Se concentre nos seus problemas! Vá encontrar a sua garota e diga logo que quer dormir de conchinha com ela!
0
Comente!x

  — Eu não tenho como ir atrás dela, porque é ela que me liga ou diz quando a gente vai se ver... Ela viaja muito e...
0
Comente!x

  %Lara% pigarreou entendendo as coisas e se levantou tocando o ombro do amigo, antes de pegar seu casaco na cadeira dele.
0
Comente!x

  — Olha Yoongi, dê um jeito de se abrir para ela. Tentar entender as intenções um do outro nisso tudo aí, para vocês não criarem expectativas erradas, tá?
0
Comente!x

  — O que você quer dizer com isso?
0
Comente!x

  — O que a Maya sente ou quer, só ela pode dizer. E continuo achando que você tem grandes chances de estar se apaixonando por ela, então... Seja, acima de tudo, sincero consigo sobre seus sentimentos.
0
Comente!x

  — Está levantando por quê?
0
Comente!x

  — Tenho que ir, eu marquei um encontro com o Park essa noite, você viu!
0
Comente!x

  — Vou descobrir sobre essa festa! — Yoongi informou apontando um dedo mandão na direção dela que recolhia suas coisas e se preparava para sair, quando a porta fez barulho.
0
Comente!x

  — Jungkook... — Yoongi olhou ao relógio constatando e abriu a porta do GL.
0
Comente!x

  O amigo entrou com seus grandes olhos de jabuticaba brilhando para os demais, e sorrindo largo para %Lara%. Já estava acostumado a ela, diferente de outras garotas, %Lara% não lhe deixava tão nervoso como antes. Embora, Jungkook ainda se sentisse abafado perto dela.
0
Comente!x

  — %Lara%, já vai? — perguntou para a escritora.
0
Comente!x

  — Tenho um compromisso mais tarde, Kook! Mas, a gente tem que se ver mais vezes, hein?
0
Comente!x

  A mulher se aproximou dele, o abraçando e deixando um beijo estalado em sua bochecha sorrindo. Jungkook travou e ruborizou; o que ela achava muito fofo. Yoongi segurava a porta esperando ela se aproximar e então sorriu quando a amiga parou à sua frente, se despedindo em palavras sem abraçá-lo como fez com o Jungkook.
0
Comente!x

  — JK não vai espalhar boatos, sabe?
0
Comente!x

  — Quer tanto assim um abraço meu? — zombou ela, que deu um peteleco na testa dele, e enquanto ele reclamava zangado, ela beijou sua bochecha de forma rápida dizendo antes de sair: — Vá trabalhar encosto!
0
Comente!x

  — Eu te ligo mais tarde! — gritou ele.
0
Comente!x

  — Obrigada por avisar, vou desligar o celular!
0
Comente!x

  A garota saiu pela antessala acenando para os dois que ficaram dentro do Genius Lab, e sorrindo passou pela porta de acesso ao corredor, tomando um enorme susto ao ver Kim Taehyung parado ali.
0
Comente!x

  Escorado à parede de braços e pés cruzados, ele encarava o teto, até que ouviu a porta se abrir e seus olhos deram de frente com os dela. %Lara% notou um calafrio subir por sua espinha de modo surpreendente e, sem razão aparente, seu estômago revirava. Que efeito era aquele que os olhos dele tinham sobre ela?
0
Comente!x

  — Oi de novo, %Lara%.
0
Comente!x

  — Ah... Oi Tae... — Ela coçou a nuca, e ajeitou o casaco sobre seu braço — O Yoongi e o Kook estão começando, você vai...
0
Comente!x

  — Eu vim por sua causa. — disse diretivo a interrompendo.
1
Comente!x

  A forma como a voz dele soou firme era algo novo. E sexy. Tão sexy que %Lara% quase prendeu a respiração quando ele disse aquilo se desprendendo da parede e dando dois passos de encontro a ela.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — Você disse que você e o Park deixam a coisa fluir. Não se cobram, não planejam, mas não deixam…" Leia mais »

o querido é ficante fixo mas queria ser namorado, o pobi

Ray Dias

Jay Park? Não tenha dúvida disso. HAHAHA

Liv
  — Eu vim por sua causa. — disse diretivo a interrompendo." Leia mais »

FINALMENTE

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x