Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


14.

Tempo estimado de leitura: 37 minutos

  Taehyung estava sem vê-la há vinte dias. Ele contou, desesperadamente, cada dia e hora desde o dia da boate. E contou todas as outras vezes em que Yoongi saiu ou se encontrou com ela também. Desde aquela noite, não foram muitas. Os rapazes estavam mesmo imersos em trabalho e ela também.
0
Comente!x

  Nunca achou que se arrependeria tanto por ter saído daquele jeito. Ele deveria lutar por ela? Mas... Lutar por ela? O que ele era dela ou que direito tinha em falar de lutar por %Lara%, quando claramente abriu mão de todos os convites possíveis pra um encontro, ou melhor: abriu mão de qualquer aproximação maior. Até mesmo Jungkook e Jimin estavam vendo a escritora mais do que ele.
1
Comente!x

  Jogado no chão da sala de prática, Tae ouvia as risadas dos amigos, enquanto encarava o teto brilhante. Ele deveria recomeçar. Ele precisava! Não poderia mais se contentar apenas com as fotos dela no instagram, ou com o contato e a interação fria do grupo no Kakao Talk que os amigos criaram para incluí-la. %Lara% se tornou amiga de todos eles, e mesmo fazendo parte do todo, Taehyung sentia como se entre os sete, ele fosse o mais distante dela. Que idiota! Por que não convidou a mulher para fazer qualquer coisa?! O grito de Yoongi ecoou mostrando o mais velho com Jimin e Hobi em cima de si, e Tae girou o rosto para encará-lo. Ah, é... Estava ocupado achando que seu hyung se apaixonou por %Lara%, e por isso se afastava da mulher como se a mesma fosse a tentação de Adão.
0
Comente!x

  Falaria com Yoongi sobre tudo. Deveria?
0
Comente!x

  — O que houve Tae? — Namjoon perguntou sentando ao seu lado, observando a inércia do mais novo que não provinha só do cansaço.
0
Comente!x

  — Eu sou um idiota.
0
Comente!x

  — Que isso Taehyung?! São só alguns passos difíceis, você pega rápido!
0
Comente!x

  — Estou falando dela.
0
Comente!x

  Namjoon parou o trajeto da garrafa de água na metade e notou o olhar profundamente arrependido dele.
0
Comente!x

  — Tae... Por que você afastou a %Lara%? Ninguém entende a sua cisma com o Yoongi, se os dois declararam já que não tem nada e se ela já lhe deu sinal verde tantas vezes...
0
Comente!x

  — É mentira que todo mundo ache que eles vão ficar juntos uma hora? — o mais novo perguntou, sem a menor incerteza sobre aquilo encarando seu líder.
0
Comente!x

  — Não é bem assim... A gente implica, mas sabe que ela gosta de você. Ao menos, se não gosta tem algum interesse a mais do que amizade...
0
Comente!x

  — E ele?
1
Comente!x

  Namjoon suspirou. Entendia exatamente o quê Taehyung queria dizer e por mais que soubesse que o assunto não era de sua conta, achou prudente comentar a respeito para acalmar o mais novo.
0
Comente!x

  — Olha, não acho que o Yoongi não tenha algum interesse desse tipo na %Lara% também, mas não acredito que seja premeditado. Na verdade, ele já teria ficado com ela se fosse o caso, e ela também se o correspondesse... Talvez até tenha acontecido e eles não contem, mas o que importa é o que eles falam sobre eles. E não o que os outros tendem a pensar.
0
Comente!x

  — Você acha que ele é apaixonado por ela também?
0
Comente!x

  — Apaixonado? Não... Acho que ele só sente atração física, mas até mesmo ele nega aceitar isso. Ela é um mulherão, completa em todos os sentidos da palavra, e o Suga sabe disso. Mas, o Yoongi está alocando a %Lara% num outro lugar de seus sentimentos e vida... — suspirou Nam, adentrando no assunto que não era de sua conta, mas achava que Tae deveria saber: — Até porque, você não sabe e ninguém sabe direito, mas o Jin me falou que existe outra pessoa com ele...
0
Comente!x

  Taehyung sentou-se de imediato. Aquela informação era muito nova e importante.
0
Comente!x

  — Será que é tarde demais pra mim? — Como se uma bigorna caísse em sua cabeça, Tae foi impulsionado pela razão.
1
Comente!x

  — Eu queria te dar um soco, Taehyung. — A voz de Namjoon soou rígida e o olhar dele modificou em sua expressão, mas logo, Nam soltou uma lufada pesarosa e bebeu outro gole de água, amenizando sua linguagem corporal para o amigo: — Mas, vou só colocar terror mesmo: então sim, pode ser que seja. Só que você não vai saber se não tentar.
1
Comente!x

  Namjoon se levantou e deu a mão para impulsionar que Tae também se levantasse, e Taehyung olhou para Yoongi. Pensou em ir até ele o perguntar sobre %Lara%, mas todos foram interrompidos por Bang e Sejin na porta da sala.
0
Comente!x

  — Yoongi, venha à minha sala, por favor. — Bang informou cumprimentando o restante dos rapazes.
0
Comente!x

  Obviamente a surpresa e a tensão estavam estampadas nos rostos de todo mundo.
0
Comente!x

  — O que você fez? — Hobi perguntou para Yoongi, com uma face de quem daria uma bronca no amigo.
0
Comente!x

  — Não sei sobre o que pode ser.
0
Comente!x

  — Saiu sem permissão de novo?
0
Comente!x

  — Só para encontrar a %Lara%, não foi? — Namjoon perguntou com os demais prestando atenção em Suga.
0
Comente!x

  Yoongi e Seokjin trocaram olhares cúmplices.
0
Comente!x

  — Não... A gente tem se visto pouco desde a balada, mas as poucas vezes em que a encontrei nestes dias foram em minhas folgas.
0
Comente!x

  Jin suspirou entendendo que Yoongi negou, mas não esclareceu que pediu por exceções a fim de encontrar-se com a Maya. Ninguém mais além dele, e talvez, a própria %Lara%, sabiam do casinho que ele tinha com a melhor amiga de Jin.
0
Comente!x

  — Eu vou lá... — Suga informou e saiu deixando os demais curiosos.
0
Comente!x

  Quando entrou na sala, os managers da carreira do grupo estavam juntos dialogando alguma coisa e pararam quando o mesmo entrou. Yoongi sentou-se diante dos dois, na poltrona ao lado de Sejin.
0
Comente!x

  — Pois não, sunbaes?
0
Comente!x

  — Suga... — Sejin falou antes de Bang: — Sabe que existe uma cláusula de restrição de namoro, e mesmo que saibamos que teremos que lidar de forma diferenciada, em relação aos membros mais velhos do grupo em breve... Nada nos exclui de mediá-los em certos assuntos.
0
Comente!x

  Yoongi desconfiava que Sejin houvesse descoberto de suas escapadas para encontrar-se com Maya, ou pior: que algum rumor tivesse saído entre a mídia ou fanbase.
0
Comente!x

  — Do que exatamente querem tratar? Eu sei disso tudo, sunbae. — respondeu escondendo um pouco a aflição.
0
Comente!x

  — Sabemos que está saindo bastante com a %Lara% %Diias%, a roteirista. Isso é um namoro? Se for, precisamos saber qual o grau desse envolvimento para mediarmos quaisquer situações. — Bang, o chefe principal da Big Hit e dos contratos com os meninos, perguntou.
0
Comente!x

  Yoongi piscou lentamente. Achavam que %Lara% e ele estavam em um romance? Eles também?! Algumas coisas passaram em sua mente naquele instante, mas não tivera tempo de se concentrar nelas. Precisava esclarecer o ocorrido.
0
Comente!x

  — Não! Não é namoro! Somos amigos, apenas. Por que tiraram essa conclusão?
0
Comente!x

  Era o que ele não conseguia compreender e queria refletir depois: o quê em sua relação com %Lara% ficava acusando aquele rumor o tempo todo diante de todo mundo!?
0
Comente!x

  — Yoongi, a sua mãe nos telefonou perguntando quando o seu contrato mudou em relação a isso. Queria informações sobre as implicações do assunto, e quando nós perguntamos a ela se havia algo a preocupando, a ajhumma nos disse que já estava planejando seu relacionamento com %Lara% %Diias%.
0
Comente!x

  A revelação de Bang fez o queixo dele se abrir e sua expressão tornar-se chocada e burra. O que afinal de contas, a sua mãe pretendia?!
0
Comente!x

  — Como acompanho os seus assuntos de perto, o Bang me chamou. Mas fazendo uma retrospectiva percebi que desde aquela entrevista meses atrás, você vem saindo com a escritora em suas folgas, e me pediu até mesmo algumas permissões extras. Suponho que fosse para vê-la, certo?
0
Comente!x

  Yoongi não poderia citar o nome de Maya ali, não naquele momento! Eles não eram nada um do outro, além de dois casuais oportunos. Então, ele concordou com Sejin, mas logo se apressou em explicá-los:
0
Comente!x

  — Tudo um mal entendido, sunbae! A minha mãe conheceu a %Lara% numa ocasião como minha amiga, mas digamos que... Ela empolgou-se por ser fã da escritora, e desde então tem falado essas coisas sem o menor cabimento!
0
Comente!x

  — Então é só uma projeção de preferência da sua família? — Sejin reforçou: — Você e ela não estão mesmo juntos romanticamente?
0
Comente!x

  — Não! Não mesmo! Diga isso para ela e a própria %Lara% vai gargalhar em nossa frente!
0
Comente!x

  — Que bom então! — Bang exclamou, porém, tranquilo. A única preocupação deles era esclarecer a história — Mas saiba Yoongi, qualquer situação que mude seu status de relacionamento você precisa nos informar. E bem... Convide a escritora para conhecer a BH! Minha esposa é uma fã dela, e talvez eu possa surpreendê-la!
0
Comente!x

  A fala de Bang deixou Yoongi ainda mais confuso.
0
Comente!x

  — Ela... Ela pode vir nos visitar?
0
Comente!x

  — Claro. Nós não os impedimos de conviverem com seus amigos, não é? — Sejin sorriu e revirou os olhos constatando: — Quer dizer... Desde que tudo seja agendado e livre de problemas... Nós deixaremos credenciais de visitante na entrada com a permissão quando ela vier, é só você pedir com antecedência de um dia. Mas ela não pode acessar tudo na empresa, você sabe.
0
Comente!x

  Suga ouviu Sejin, ainda com uma expressão catatônica de surpresa. Não é como se ele e os colegas recebessem muitas visitas de outros amigos ali, até porque, a maioria de seus amigos eram do meio de trabalho, e as agendas complicadas demais para passarem “tempo a toa” nas empresas concorrentes.
0
Comente!x

  Diante daquilo, ele aproveitou para já solicitar a visita dela no dia seguinte, estava ansioso para mostrar o Genius Lab à amiga há algum tempo. E mesmo compreendendo o que seus sunbaes diziam, ou a razão por agirem daquela forma, Yoongi não conseguia acreditar no que havia sido obrigado a ouvir.
0
Comente!x

  Sua mãe estava maluca? Depois suspirou, deu-se conta de novo: era o mood controlador da ommoni. Ele soube que aquela história contada para ela em Daegu não havia acabado.
0
Comente!x

  Saiu da sala de Bang enviando mensagens para %Lara%. Avisou a ela que iria vê-la no fim do expediente daquele dia, na empresa, antes de voltar para o dormitório e logo que reuniu-se de novo aos amigos, explicou o ocorrido.
0
Comente!x

  — Aigoo!! A ajhumma Min já escolheu a nora! — Jungkook falou rindo, e os demais o acompanharam, mas entre Jin, Suga e Tae havia um sorriso assustado sobre aquilo.
0
Comente!x

[xxx]

  — Yoongi, você não pode demorar. Estou quebrando um galho! — o motorista dos rapazes o informou dentro da van: — Sabe que eu deveria levá-los diretamente!
0
Comente!x

  — Não tem problema, ajhussi! Eu informei ao Sejin, ele sabe o que eu vim fazer aqui! — Era uma meia-verdade, Yoongi pediu na saída do treino para o seu manager autorizar que o motorista os levasse a outro lugar, só que ao invés de dizer que veria a amiga, ele informou que fariam um lanche.
0
Comente!x

  — Suga você vai demorar? — Hobi perguntou preocupado com o amigo saindo para entrar naquela empresa, com receio de que fosse visto: — Ela não pode descer?
0
Comente!x

  — Eu não demoro! E se ela descer, vocês começarão a falar demais e aí sim, a %Lara% não vai embora nunca!
0
Comente!x

  — Vocês não podem simplesmente tratar o que quer que seja por telefone? — Seokjin perguntou também desconfiado do propósito de terem parado ali.
0
Comente!x

  — Eu não posso contar o que a minha mãe está fazendo por telefone! É algo delicado demais para eu jogar uma bomba no colo dela por ligação ou mensagem.
0
Comente!x

  — Mais uma vez, não é... — Taehyung ironizou, sem a menor preocupação de soar descontente.
0
Comente!x

  — Quer vir comigo? — Suga perguntou ao amigo, embora não achasse que fosse o melhor momento.
0
Comente!x

  — Não. Ela está trabalhando e eu não vou rever ela assim, no meio de assuntos de vocês.
0
Comente!x

  O clima pareceu tenso, mas Suga rolou os olhos e saiu. Com seu boné, máscara e o casaco de gola alta, o coreano adentrou na empresa direcionando-se rápido à recepção.
0
Comente!x

  O movimento estava baixo no andar criativo onde a equipe 77 trabalhava. %Lara% estava em sua sala concentrada em textos, as persianas baixas a fim de não a desconcentrar com o movimento externo da equipe, e tudo reinava no mais absoluto silêncio. No fim do expediente, ela bem sabia que seriam todos tomados de uma algazarra feliz por um dia bastante produtivo.
0
Comente!x

  O telefone de sua sala tocou indicando a secretária da equipe informando-a que um homem de nome “Agust” solicitava vê-la. Ela autorizou que Agust subisse e aproveitou para finalizar a parte que editava de seu trabalho, e fazer uma merecida e forçada pausa.
0
Comente!x

  Yoongi subiu ao elevador, um tanto tenso. A última vez que estivera ali foi quando a abordou pela primeira vez e já fazia meses. Estava preocupado em ser reconhecido, lembrava-se de ter entrado ao setor dela e todos os olhares voltarem-se a ele, revelando a animação da equipe e curiosidade. Dessa vez, %Lara% não o acompanhava, então, torcia para que as pessoas não o notassem. E foi exatamente o que ocorreu quando ele saiu pelo elevador, e não escutou vozes. Achou que estava no lugar errado, mas a secretária da antessala era a mesma daquele dia, ela o cumprimentou baixinho e indicou com os braços o caminho, abrindo a imensa porta de vidro do escritório.
0
Comente!x

  Suga agradeceu silencioso, observou que todas as pessoas estavam absolutamente concentradas em seus trabalhos, e nem perceberam que alguém invadia o lugar, coçou a nuca e respirou fundo pronto a atravessar todo aquele salão até a porta que indicava a sala da amiga.
0
Comente!x

  — É aquela porta amarela, de frente a nós. — sussurrou a secretária ao seu lado notando-o parado e mantendo o mínimo barulho para não atrapalhar ninguém.
0
Comente!x

  Ele concordou sem sorrir, afinal a mulher não veria, e percebeu como ela esmiuçava seu rosto na tentativa de descobrir quem era o misterioso “Agust”. Caminhou diretivo até a sala de %Lara%, e deu dois toques baixos antes de entrar. Abriu a porta quase desesperado, entrando como um fugitivo e escorando suas costas à mesma após fechá-la. Checou o ambiente, todo coberto pelas persianas, sem qualquer brecha de que os vissem ali dentro e abaixou a máscara, aliviado.
0
Comente!x

  %Lara% estava de costas para ele, numa bancada onde ficava sua máquina de café, Yoongi suspirou a observando em silêncio. Olhou a figura da mulher de cima a baixo tentando entender por que a sua mãe havia cismado com ela, buscando os sinais das razões pelas quais a senhora Min teria se apegado à ideia da estrangeira ser sua nora. Seria o modo como %Lara% se vestia?
0
Comente!x

  A escritora estava naquele momento, em uma calça de tecido nobre, linho creme, e tinha um quimono preto estampado de forma sutil, igualmente fino em mangas ¾. Seu cabelo estava preso sem qualquer alinhamento, o que o indicava que ela estava com as madeixas soltas, e por isso, prendeu com a caneta para trabalhar. Nos pés, ela tinha um salto confortável. De costas, era uma mulher elegante, sem extravagâncias.
0
Comente!x

  — O gato comeu a sua língua? — Ela perguntou com um risinho no final depois daquele tempo em que ele havia entrado, mas sem dizer nada, e então, a mulher se virou para ele.
0
Comente!x

  Yoongi não a respondeu. Quando ela se virou ele continuou a analisando. A maquiagem em seu rosto era sutil, exceto pelo batom vermelho que chamava a atenção para sua boca bem desenhada. Seus óculos discretos em armação dourada fininha davam a ela um ar intelectual. Os brincos eram pequenos, já o colar, não. Descendo a visão pelo tronco, notou que a amiga vestia um daqueles seus bodies colados que enalteciam o colo dela, branco, e com um discreto decote em “V”. Não tão discreto para alguns costumes coreanos, já que se via que o pingente do colar perdia-se na curva dos seios dela. Mas, a %Lara% parecia não se importar muito com aquilo, e a empresa em que estava há anos, claramente não se importava também. A mangaká Entertainament parecia mesmo uma empresa à frente do seu tempo.
0
Comente!x

  Descendo os olhos um pouco mais, a calça de cintura alta demarcava a cintura fina e o restante, era o mesmo das costas. %Lara% tinha muitas curvas, uma pele bronzeada, uma sensualidade e inteligência que exalavam da postura de todo o corpo até à força de seus olhos, e era uma mulher de opinião bem esclarecida. O quê naquele conjunto, não faria o menor sentido na cabeça de Yoongi que a sua mãe quisesse-a como nora. %Lara% %Diias% era tudo o que uma coreana não era, porque lógico, era uma ocidental. E a sua mãe passou a vida inteira dele, dizendo-o que deveria encontrar uma boa esposa coreana.
0
Comente!x

  — Você está me assustando! Por que está me comendo com os olhos, Yoongi? — ela falou depois de chamá-lo três vezes e o mesmo não responder.
0
Comente!x

  %Lara% caminhou deixando sua xícara de café na mesa, e se aproximou dele, de braços cruzados, preocupada por aparentemente o amigo ter entrado num estado hipnótico.
0
Comente!x

  — Eu devo reconsiderar agora aquela desconfiança do primeiro dia, de que você é um psicopata, e que vai me atacar agora?
0
Comente!x

  — Oi. — Ele disse finalmente, sacudindo a cabeça afastando sua investigação silenciosa de sua mente, e deixando um beijo no rosto da amiga, coisa, aliás, que ela estranhou. Yoongi não era de contatos.
0
Comente!x

  — O que aconteceu?
0
Comente!x

  Viu o amigo caminhar até o sofá do escritório e se jogar com a cabeça para trás e os olhos fechados. %Lara% ainda estava achando-o muito esquisito, o que por si já deveria considerar normal, mas não naquele momento. Ela retornou até a sua mesa, pegou novamente a própria xícara de café e sentou-se sobre o tampo dela, com uma perna apoiada no chão.
0
Comente!x

  — Eu não posso demorar. Estou na van, e eles estão me esperando lá embaixo.
0
Comente!x

  — Tá... Estão todos aí?
0
Comente!x

  — Sim e antes que me culpe o Tae não quis subir.
0
Comente!x

  — Não vou te culpar, eu não esperava isso dele. Mas, o que houve?
0
Comente!x

  — %Lara%... Primeiro, eu quero te perguntar uma coisa. — Yoongi pausou a fala a encarando, um pouco receoso de como ela encararia aquilo, e então ela fez um sinal com a mão, para que ele continuasse — As pessoas ficam te perguntando sobre a gente?
0
Comente!x

  A escritora franziu o cenho. Do que ele estava falando?
0
Comente!x

  — Que pessoas?
0
Comente!x

  — Sei lá, o pessoal do seu trabalho... As pessoas que você fala sobre mim ou que nos veem juntos.
0
Comente!x

  %Lara% sentiu um sorrisinho sacana surgir no canto de sua boca, e Yoongi também notou o gesto, ele soube que ela não diria algo que ele gostaria de ouvir.
0
Comente!x

  — Olha estranho... Isso pode doer mais em você do que o imaginado, mas... — ela suspirou e Yoongi arregalou os olhos para que ela terminasse logo de falar — Eu não falo sobre você. Na minha vida, absolutamente ninguém faz ideia de que eu te conheça.
0
Comente!x

  Yoongi fechou a cara e ouviu %Lara% começar a rir.
0
Comente!x

  — Desculpa Yoongi, mas não é como se eu pudesse ficar falando por aí que eu sou sua amiga... E depois, quando saímos um com o outro, é sempre no seu ambiente, então... Ninguém me perturba com isso! Mas, por que esse questionamento agora?
0
Comente!x

  — Eu fui chamado pelo Sejin e Bang hoje para falar de você. E esse é um ponto: todo mundo acha que a gente tem alguma coisa! Os meninos, por conta daquele mal entendido, ok... Mas... Meus managers? Só porque nós saímos juntos?
0
Comente!x

  — Convenhamos Yoongi, vocês não ficam saindo com garotas por aí! E eu tenho certeza que o Sejin sabe que eu ando aparecendo no dormitório às vezes. É ingenuidade demais vocês acharem que eles não sabem de detalhes importantes como esse.
0
Comente!x

  Yoongi concordou. Foi mesmo ingênuo de achar que tudo estava ocultado, pelo simples fato de não terem levado nenhuma chamada desde a primeira vez, mas... Os seguranças eram subordinados ao Sejin. É óbvio que eles sabem, então, aquela conversa dos managers não só demorou como foi tranquila demais...
0
Comente!x

  — Eu queria saber se acontece com você também.
0
Comente!x

  — Suga a gente não aparece tanto assim publicamente, então, não acho que sejamos uma atração. Mas, quando estamos nas boates acontece muito de me perguntarem no banheiro se nós somos namorados, só que, isso é normal. Não é algo que aconteça por sermos nós dois, apenas acontece quando um homem e uma mulher saem juntos. Isso te incomoda?
0
Comente!x

  — Não, não é que incomode. Só me preocupa. Eu não quero criar rumores pra você ou pra mim, e nem dificultar o que já é difícil... Bem, eu só fiquei curioso se por acaso eu dei a entender em algum momento qualquer coisa diferente do que nós realmente somos.
0
Comente!x

  — Não para mim. — %Lara% respondeu dando de ombros e bebendo um gole de seu café esclarecendo: — Sempre tive muito claro que não há interesse da sua parte, a gente já começou nossa amizade com esse questionamento, lembra? Você invadindo aqui sem qualquer razão clara, eu te perguntei que intenção você tinha. E você se lembra do que respondeu?
0
Comente!x

  — Que eu queria ser seu amigo e te caçar para o Taehyung. Ou algo do tipo.
0
Comente!x

  — E falhou miseravelmente, diga-se de passagem. Se tornou o meu karma e me afastou de sentar no Tae!
0
Comente!x

  Yoongi resmungou qualquer coisa. Contestaria afirmando que deu a ela a chance de sentar no Park, mas os créditos eram do Namjoon que havia convidado %Lara% para aquele evento.
0
Comente!x

  — Bem, o outro ponto, é uma informação muito chata, mas eu senti que precisava falar sobre isso com você pessoalmente. É a minha mãe! Ela quem ligou pro meus managers pedindo informações do contrato sobre o namoro, por que... Nas palavras de Bang, ela está “planejando o nosso relacionamento”. E eu te juro que não entendo! Mas, eu precisava te dizer para você não ser pega desprevenida se ela vier...
0
Comente!x

  — Você às vezes é mais lerdo do que o Taehyung. — %Lara% interrompeu sorrindo e logo explicou, quando Suga fez cara de desentendido: — Sua mãe já está me rodeando com isso.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — Eu já sabia das intenções dela há algum tempo. Ela fica me mandando mensagens com perguntas sobre a minha vida pessoal. No começo, quando ela me contava, as mensagens eram sobre as curiosidades dela com os meus escritos... Ela já leu até o que eu publiquei no início da minha carreira aqui, tá? Ela é mesmo fã do meu trabalho!
0
Comente!x

  A medida que %Lara% contava, a expressão de Yoongi se tornava mais e mais surpresa, em choque mesmo.
0
Comente!x

  — Depois, ela passou a me telefonar, porque nós fomos aproximando e ela é sempre muito gentil e atenciosa, me tratando como uma filha. Mantendo aquele tom que ela mantém com você e Geumjae, “já comeu?”, “precisa de alguma coisa?”, “venha me ver!”... Essas coisas. Então, eu desconfiei quando ela disse que gostaria de conhecer os meus pais. Foi um estalo: por que a senhora Min quer conhecer minha família? E então... Geumjae confirmou as minhas dúvidas quando...
0
Comente!x

  — Geumjae? Você tem contato com o meu irmão?
0
Comente!x

  — Qual o problema? Eu já falei que ele é bem mais legal que você. — Ela disse risonha e o amigo ainda pasmado, não retrucou então %Lara% continuou: — Enfim, Geumjae me contou que a sua mãe tinha intenções de ver nós dois juntos. Foi aí que eu passei a responder as questões que ela tinha, ciente das ações dela. Sua mãe sempre fala de você comigo, e eu sempre faço questão de mostrar que não convivo o tempo todo contigo... — %Lara% franziu o cenho, desconfiada, para ele: — Yoongi, ela não fala de mim para você?
0
Comente!x

  — Ela...
0
Comente!x

  Yoongi deu-se conta de que sempre que a mãe lhe mandava mensagem, perguntava por %Lara%, e ele a contava com frequência o que faziam na maior inocência: “saímos ontem, ela está bem”, “acabei de mandar mensagem para ela, ela esta bem, mãe”, “não sei quando vou vê-la, mas ok eu mando seu abraço”... Sem que percebesse ele fazia parecer o contrário do que %Lara% dizia.
0
Comente!x

  — Acho que eu alimentei a ilusão na cabeça dela.
0
Comente!x

  — Ótimo, então a culpa é sua. E se prepare, a coisa vai piorar. Semanas atrás ela me ligou em chamada de vídeo perguntando como eu estava, e eu tinha acabado de voltar da casa do Park, a pele... Você sabe... Ela reconheceu que eu estava muito bem e quando deu a entender que eu estava com cara de quem havia tido uma noite maravilhosa... — %Lara% riu confessando a Yoongi: — Aliás, sua mãe adora falar de sexo, viu? Ela não é assim tão puritana não!
0
Comente!x

  — %Lara%! Pelo amor de Deus! — Yoongi abaixou a cabeça levando a mão aos olhos, numa expressão inconfundível de asco.
0
Comente!x

  — Pergunte à Jinah! Elas falam sobre Geumjae o tempo todo!
0
Comente!x

  — Você também conversa com a minha cunhada?!
0
Comente!x

  — Ué, a gente se aproximou e trocou contatos desde Daegu! Eu já saí com Jinah e Geumjae para almoçar, inclusive.
0
Comente!x

  — Como assim, %Lara%?! Desde quando você se infiltrou na minha família? — Yoongi perguntou ainda mais alarmado.
0
Comente!x

  — Ah não! Eu não sou obrigada, né? Quem me arrastou para o programa da família foi você, Min Yoongi! — %Lara% esbravejou, de forma contida para que não os escutassem, com as mãos na cintura e continuou explicando: — E eu não devo o passo a passo da minha vida, com quem saio ou não, a você, mesmo que seja o seu irmão e cunhada!
0
Comente!x

  — Tá, tá! Termina a história da minha mãe! Por que eu devo me preparar?
0
Comente!x

  — Contei que estava namorando. Mas não com você é claro, e não falei que era o Jay Park, porque né... Privacidades e segredos, mas... Agora que você veio me dizer isso... Bom, é bem possível que a sua mãe esteja escrevendo uma fanfic ou um webtoon.
0
Comente!x

  Yoongi piscou pausadamente. Sua mente processava todas aquelas informações e fatos. Estava um tanto quando confuso por vários pontos.
0
Comente!x

  — Espera... Você está namorando o Park?
0
Comente!x

  — Não. Só fodendo.
0
Comente!x

  Yoongi revirou os olhos, enjoado, e com novamente, a expressão de nojo em seu rosto. Responderia uma provocação, mas a porta da sala de %Lara% se abriu e Chang entrou de repente. Eles não escutaram as batidinhas baixas que ele deu. %Lara% arregalou os olhos sussurrando para ele entrar logo e fechar a porta, e Yoongi, com o rosto à mostra manteve o susto ao perceber que tinha sido descoberto.
0
Comente!x

  — Ah... Oi Yoongi. — Chang falou rápido, natural por saber que não era surpresa vê-lo ali, e caminhou até %Lara% com um bloco de papéis na mão: — Desculpe, eu bati, mas você não falou nada. Atrapalho?
0
Comente!x

  — Contou para ele? — Yoongi perguntou antes que a amiga abrisse a boca para responder ao empresário.
0
Comente!x

  — Que Agust é você? Claro! — A expressão de Yoongi foi de confusão a ultraje — Chang é meu melhor amigo, Yoongi. Não há nada sobre mim que ele não saiba.
0
Comente!x

  — Ah é? Ele sabe até com quem você dorme?
0
Comente!x

  Chang sentiu o rosto enrubescer e %Lara% abriu a boca em choque.
0
Comente!x

  — Yoongi, você ficou doido?
0
Comente!x

  — Ué, não é ele o seu melhor amigo? Então ele deve saber com quem você anda trocando saliva também, não é?
0
Comente!x

  — Ér... — Chany murmurou deixando os papéis na mesa dela e dizendo-a: — Verifique depois... Eu... Vou deixar vocês conversando.
0
Comente!x

  E assim que saiu, Suga ainda o encarava com uma expressão de ultraje. %Lara% igualmente nervosa saiu da mesa e foi até o sofá. Sentou-se ao lado dele e deu-lhe uma bofetada no braço.
0
Comente!x

  — Você é alucinado, seu garoto esquisitinho?!
0
Comente!x

  — Ele é o seu melhor amigo?
0
Comente!x

  — Yoongi! Eu o conheço muito antes de você, não vem querer sentar na janelinha! Que isso?! Você está com ciúme do Chany?
0
Comente!x

  — Eu não estou com ciúme de ninguém, mas como você pode dizer que ele é seu melhor amigo? Você sabia que eu te considero a minha melhor amiga? Não deveria existir uma reciprocidade?
0
Comente!x

  %Lara% começou a rir achando fofo que ele tenha confessado o quanto sentia afeto por ela. E melhor ainda: Yoongi deu o rótulo à %Lara%, antes dela entregar a ele o dele.
0
Comente!x

  — Se você rir mais, eu vou espalhar por aí que está sentando no Jay Park.
0
Comente!x

  — Eu serei aclamada, você sabe... — zombou e o amigo bufou descontente.
0
Comente!x

  — Você não vai parar de sair com esse cara?
0
Comente!x

  — Ah! Está com ciúme do Park também, agora? Você sabe que eu não sou um souvenir que você comprou com o seus milhões de wons não é idol ?
0
Comente!x

  — %Lara%, você é mulher demais para ele!
0
Comente!x

  Yoongi soltou a verdade que até mesmo %Lara% sabia, não pelo físico, mas por seus sentimentos. O que Yoongi não sabia é que ela tinha completa noção de que o lance com Park era apenas físico.
0
Comente!x

  — Esse seu grande amigo Chang, sabe disso?
0
Comente!x

  — Sabe! Ele soube desde o começo e assim como você não curte muito a ideia... Mas é por que... — segurou a língua e falou apenas o necessário: — Porque vocês dois não conhecem o Park, só a fama dele.
0
Comente!x

  Suga se levantou se preparando para ir embora.
0
Comente!x

  — Aliás, eu achei que você daria mais trabalho a ele.
0
Comente!x

  — Eu dei. Acha que foi fácil ele chegar até o Namjoon para pedir o meu telefone? O Park teve que investigar a maknae line do Jungkook inteira, até chegar ao Jungkook, e dele no Namjoon.
0
Comente!x

  — Eles não me falaram nada! — revoltou-se.
0
Comente!x

  — Suga você precisa entender que as pessoas não te devem satisfações de nada, tá?
0
Comente!x

  — E você pode parar de me chamar de Suga? Já te falei sobre isso!
0
Comente!x

  %Lara% revirou os olhos se levantando também. Yoongi dissera-a tempo atrás que não gostava quando as pessoas mais próximas o chamavam de Suga, porque Suga era o alter ego do BTS, e não o Yoongi. E ainda, feliz porque eles tinham seu próprio apelido, sentia-se muito mais confortável quando %Lara% o chamava de “estranho” ou “Agust”.
0
Comente!x

  — Olha, Yoongi, eu tenho que voltar ao trabalho! Você disse que não poderia demorar, e teve diálogo aqui para eu escrever um capítulo de novela!
0
Comente!x

  — Eu sei, já estou indo mesmo. Ah! Seu acesso na Big Hit... Meio que tem credencial de vistante para você por lá quando quiser ir, mas é preciso que diga com um dia de antecedência. Então, apareça por lá amanhã! Vamos estar te esperando! E isso é uma ordem do Bang, e um pedido meu... Eu quero te mostar um lugar... E também... Conversar sobre uma coisa.
0
Comente!x

  — Uma coisa? — desconfiou ela, sentindo que ele a deixaria na curiosidade até o outro dia: — Tem a ver com aquela calcinha no bolso do seu blazer de outro dia, não é?
0
Comente!x

  — A gente conversa amanhã, sua esquisita! — beijou de novo o rosto dela puxando-o para fazer a amiga parar de falar, e de novo %Lara% estranhou.
0
Comente!x

  — Esquisito é você! Agora deu pra demonstrar afeto!
0
Comente!x

  — É que diferente de você, eu te dei o título de melhor amiga! — reclamou e deu as costas saindo até a porta, e antes que a abrisse %Lara% avisou:
0
Comente!x

  — A máscara! — apontou ao rosto dele, e Yoongi se recordou pegando-a no bolso da calça, vestindo-a enquanto ouvia as últimas palavras da amiga: — E dê um jeito na sua mãe! Se ela continuar achando que eu vou te desencalhar eu vou contar a ela que você é gay.
0
Comente!x

  Yoongi gargalhou antes de sair e despediu-se num aceno. %Lara% sorria abertamente. Suga era sempre motivo para ela sorrir, fosse por irritá-lo ou por achar graça na maneira como ele também estava conquistando o posto de melhor amigo no coração dela. Por mais que ela fosse negar aquilo o quanto desse. Na verdade, ela não queria confessar antes dele, e deveria ter feito uma aposta com alguém sobre aquilo, porque claramente, ela teria ganhado.
0
Comente!x

  Voltando para a van, Yoongi abriu a porta e ouviu o clamor de reclamações dos amigos.
0
Comente!x

  — Até que enfim, hyung! Eu estou faminto! — Jungkook reclamou.
0
Comente!x

  — Eu já estava pensando em ligar para a %Lara% e mandar ela te deixar em casa, Yoongi! Isso não é demorar para você? — JHope reclamou em nome dos demais.
0
Comente!x

  — Foi mal pessoal, era assunto sério.
0
Comente!x

  — Suga se esquece da vida quando está com ela... — Jimin reclamou — Igual quando começam a conversar na hora do almoço! Atrasa todo mundo...
0
Comente!x

  — A %Lara% fala demais também! — Namjoon riu e Seokjin constatou:
0
Comente!x

  — A mulher é escritora gente, deem um desconto a ela. Estranho é o Yoongi falar demais quando está com ela.
0
Comente!x

  Taehyung suspirou e afundou-se ainda mais em seu banco na van, escorado à janela da mesma de olhos fechados, tentando concentrar-se em seus fones de ouvido e não na conversa deles. A comichão do ciúme incomodava a ele, cada dia mais, por mais que Yoongi sempre tentasse incluí-lo nos planos com %Lara%. Pelo menos, desde a última tentativa: a fatídica noite da boate.
0
Comente!x

  — Tá, tá! — reclamou Yoongi e o carro já estava voltando para o dormitório — Amanha vocês reclamem com ela...
0
Comente!x

  — Falou da sua mãe para ela? — Namjoon perguntou curioso.
0
Comente!x

  — A minha mãe vai me enlouquecer, Nam. Ela aprontou bem mais do que eu imaginava, e eu nem notei... A %Lara% me contou que a ommoni andou insinuando coisas para ela também... Por que a minha mãe é tão controladora?
0
Comente!x

  — Por que vamos ver a %Lara% amanha? — Hobi indagou de repente, interrompendo o raciocínio de Yoongi.
0
Comente!x

  — Ela vai à BH. Pedido do Bang, concessão da empresa. A gente nunca percebeu que podíamos levar amigos lá, nas áreas comuns...
0
Comente!x

  E então, os meninos comemoraram a novidade, e Jimin cutucou Taehyung o fazendo abrir os olhos e tirar um dos fones do ouvido.
0
Comente!x

  — Ouviu Tae? A %Lara% vai à BH amanhã.
0
Comente!x

  Jimin apenas soltou a informação e focou em algo que conversava com Kook, Taehyung havia escutado pelo fone, e não deixou de sorrir pequeno. Aquela seria a sua chance de consertar tudo.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  Nunca achou que se arrependeria tanto por ter saído daquele jeito. Ele deveria lutar por ela? Mas... Lutar por ela?…" Leia mais »

ninguém mandou ser devagar e pensar demais, perdeu

Ray Dias

melhores comentários hahaha adoro ver a raiva corroendo vocês ♥

Liv
  — E ele?" Leia mais »

é por isso que tu não fica com ela, q porre

Liv
  — Será que é tarde demais pra mim? — Como se uma bigorna caísse em sua cabeça, Tae foi impulsionado…" Leia mais »

que drama meu deus

Liv
  — Eu queria te dar um soco, Taehyung. — A voz de Namjoon soou rígida e o olhar dele modificou…" Leia mais »

obg meu homem <333

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

5
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x