Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


13.

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

  Jimin não parava de cantar “You Were Beautiful” do Day 6 junto com Jungkook e Jin, a plenos pulmões, às 13 horas da tarde. A cabeça de Taehyung latejava um pouco menos do que na hora em que ele acordou, mas o rapaz ainda estava muito silencioso repassando o que aconteceu na noite anterior.
0
Comente!x

  — Tae... O que houve ontem?
0
Comente!x

  Jin perguntou depois de trocar olhares com Jungkook e Jimin sobre a postura do amigo que apenas existia perto deles, sem ajudar em nada na cozinha e nem falar.
0
Comente!x

  — Bebemos muito, hyung.
0
Comente!x

  — Que horas vocês chegou? — Jungkook perguntou.
0
Comente!x

  — Acho que... Umas duas e pouca da madrugada?
0
Comente!x

  — Então você veio sozinho? Por quê?
0
Comente!x

  Todos olharam Jungkook surpresos, e Tae esperava que ele explicasse a sua teoria para saber como fugir da questão.
0
Comente!x

  — Eu estava fazendo o meu lanche da madrugada quando Yoongi e Namjoon chegaram trocando as pernas falando sobre piranhas que comem passarinhos no ninho, ou coisa do tipo.
1
Comente!x

  — Que?! — Jimin exclamou rindo.
0
Comente!x

  — Que horas era isso? — Jin perguntou.
0
Comente!x

  — Cinco e meia. Eu sou pontual.
0
Comente!x

  — Isso nem é lanche da madrugada Jungkook, já é café da manhã! — Jimin exclamou mais uma vez e ainda rindo.
0
Comente!x

  Os outros voltaram sua atenção para Tae após concordarem com Jimin.
0
Comente!x

  — Eu... Só estava a fim de voltar antes.
0
Comente!x

  — Hm... — Jin murmurou olhando para os mais novos — Que pena. Achávamos que você e a %Lara% iriam se acertar.
0
Comente!x

  — E o quê o meu horário de volta tem a ver com isso?
0
Comente!x

  — Ela também foi embora às duas da manhã? — perguntou o mais velho e experiente, de modo óbvio.
0
Comente!x

  — N-não... Eu... Deixei ela com eles.
0
Comente!x

  Jungkook bufou e comentou, desacreditado:
0
Comente!x

  — ‘Tá bom! Então não reclama: ela gosta de caras, mais novos, e eu vou tentar Taehyung!
0
Comente!x

  — Entra na fila... — murmurou o amigo, um tanto infeliz.
0
Comente!x

  Os outros perceberam que alguma coisa havia acontecido, e por mais que não estivesse brincando, Jungkook decidiu não manifestar o seu interesse pela amiga mais velha, que era tão linda legal e carinhosa, até entender o que estava havendo.
0
Comente!x

  De repente um urro se ouviu, e som de passos trôpegos e pesados se aproximando.
0
Comente!x

  — Tem um urso na casa? — Kook zombou.
0
Comente!x

  Namjoon apareceu com a cabeça entre suas mãos, uma expressão de dor e pedindo por água.
0
Comente!x

  — O líder de vocês foi atropelado por uma escavadeira chamada Don Cuervo! Me ajudem...
0
Comente!x

  — Quem é Don Cuervo? — Jimin perguntou confuso.
0
Comente!x

  — A tequila nunca é o melhor caminho, Nam! Você deveria saber... — Jin falou tornando a mexer na panela.
0
Comente!x

  — %Lara%! Aquela mulher é um perigo! Alguém precisa colocar um aviso de “explosivo” nela!
0
Comente!x

  — Nossa, que interessante... — Jungkook murmurou um risinho com cara de malícia zombando e os outros riram. Menos Taehyung que ainda encarava o próprio celular, rolando um feed, indiferente.
0
Comente!x

  — Não assim, Kook... A culpa da tequila é dela. Bebi três doses com a %Lara%, fiquei bem e achando que não faria mal, acabei abusando depois...
0
Comente!x

  — Mas sabe... Até que poderíamos dizer que ela parece mesmo ser bem quente como um explosivo, com todo respeito Tae... — Jimin falou tão malicioso e baixinho quanto Jungkook fizera antes.
0
Comente!x

  — Essa aí só quem pode responder é o...
0
Comente!x

  — Taehyung! — apostou Jin, ainda esperançoso de que alguma coisa ao menos tivesse ocorrido entre eles.
0
Comente!x

  — Yoongi! — provocou Jungkook levando de Jimin, uma encarada reprovável similar a que Hobi deu a ele no episódio das bananas, e Kook deu de ombros.
0
Comente!x

  — Poderia ser, mas esses dois são muito burros... — Nam confessou: — Só quem pode responder é o...
0
Comente!x

  O telefone de Yoongi tocou na sala, caído no chão. Como uma deixa para evitar o assunto, Taehyung foi até ele, pegou e viu a ligação de %Lara%. Levou até o quarto de Yoongi, e Namjoon terminava de contar aos outros na cozinha:
0
Comente!x

  — Jay Park.
0
Comente!x

  — Uwa!!! Não brinca!
0
Comente!x

  Jin exclamou, Jungkook e Jimin se olhavam com as mãos na boca, surpresos.
0
Comente!x

  — Não contaremos pro Tae né? — Jimin perguntou.
0
Comente!x

  — Ele vai acabar sabendo. E depois, é bom para ele acordar pra vida! O mole que ele deu ontem... Juro a vocês: eu queria bater no Taehyung!
0
Comente!x

  — Como líder você podia e deveria! Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa para ele voltar mais cedo!
0
Comente!x

  — Não... — Namjoon explicou fofoqueiro, olhando pelo corredor se Tae não voltava: — Não foi Jay Park que fez o Taehyung vir embora. Se eu não estiver criando memórias bêbadas na minha cabeça, foi o Yoongi.
0
Comente!x

  — De novo?! — os três perguntaram revoltados.
0
Comente!x

  — Alguém tem que amarrar o Hyung! — Jimin falou com as mãos na cintura.
0
Comente!x

  — Hobi vai saber disso e falar até o ouvido do Yoongi cair... — Jungkook riu — E eu vou acabar entrando nesse reality, só para agitar mais as coisas.
0
Comente!x

  — Você ama colocar uma lenha não é, maknae?! — Namjoon repreendeu e Jungkook sorria com sua expressão de coelho travesso, ouvindo a ordem do mais velho: — Mas, ninguém mais vai se meter.
0
Comente!x

  — Yoongi tem que se decidir. — Jin afirmou e os três pararam de falar ao ouvirem alguém se aproximar.
0
Comente!x

  Taehyung retornou à cozinha dos futriqueiros e o silêncio imperava. Voltou a se sentar no lugar em que antes ele mexia em seu próprio telefone. Queria muito perguntar ao Namjoon quem havia sido a pessoa que dormiu com %Lara%, já que Yoongi estava em casa. Mas, não teve coragem e nem sabia se queria ouvir a resposta. Então Jungkook, o ateador das fogueiras, provocou:
0
Comente!x

  — Quem é, hyung?! Fala pra gente, o Tae já voltou pra ouvir a fofoca.
0
Comente!x

  Eles olharam pra o citado, receosos, e o amigo encarou Namjoon como se dissesse que também queria saber.
0
Comente!x

  — Tem certeza? — Namjoon perguntou a ele.
0
Comente!x

  — Eu jurava que seria o Yoongi, se não foi o Jungkook não importa.
0
Comente!x

  — Ei! Como assim Taehyung? Você desaprova que eu flerte com ela, mas o Jay Park não?! — soltou revoltado Jungkook, e Jimin murmurou alguma coisa, bravo, para ele, sentia-se preocupado com o melhor amigo.
0
Comente!x

  — Foi o Jay Park, Nam? — Tae quis confirmar, estava mesmo surpreso.
0
Comente!x

  Namjoon acenou afirmativo e Taehyung suspirou. Em seguida saiu da cozinha, puto, tentando não pisar tão fundo quanto gostaria. O ciúme estava o corroendo e a culpa era toda dele, que a jogou nos braços de outro. Não que ele achava que conseguisse sustentá-la em seus braços muito tempo, afinal, %Lara% era perfeita demais mesmo para ele. Taehyung acreditava naquilo.
1
Comente!x

[xxx]

  Os lençóis finos e gelados de seda preta brilhante pendiam sobre o corpo dela de forma sensual sem deixar passar nenhuma curva. Os raios solares foram se revelando aos poucos à medida que, as persianas programadas para abrirem ao meio dia, subiam pela janela enorme.
0
Comente!x

  %Lara% acordou estranhando o ambiente amplo, que certamente não era de sua cama. Abriu os olhos lentamente, agradecendo por ser sábado e não trabalhar. Sua cabeça latejava mais do que esperava que acontecesse. Talvez, uma mistura de estresse provocado por machos e bebida alcoólica, intensificados na noite anterior. E então, como um flash, ela se recordou do gemido que ouviu horas antes em seu ouvido. E só de recordar sentiu as pernas se apertarem uma contra a outra. Jay fucking Park. Ela zerou a vida. Era fato!
0
Comente!x

  Olhou ao redor se sentando e puxando o lençol para cobrir os seus seios ainda nus. Na mesinha ao lado da cama, havia um copo de água tampado, comprimidos e um bilhete.
0
Comente!x

  “Sei que eu disse isso várias vezes no seu ouvido, mas você é maravilhosa. Bom repetir. A frase e o que fizemos, então por favor, deixe o seu telefone. Bom dia, beba os remédios. Desculpe não estar aí, eu precisei sair.” – JP.
0
Comente!x

  Apesar da frieza dele, ela sorriu. Jay era do tipo safado que ela gostava, mas para se divertir. Não esperava que o homem acordasse ao lado dela, fizesse café e esfregasse as suas costas num banho tântrico. Aquele nem fora o combinado da noite anterior! Mas, também não imaginou que ele sairia para não dar de cara com ela. Se ele deixou o bilhete ali, como uma tentativa de ser menos distante, ou se pediu seu telefone por apenas uma gentileza velada, ou ainda, se aquelas eram pílulas para evitar a ressaca ou uma gravidez, não se importou. Yoongi viera todo o caminho de carro, até pegarem Tae e Nam na noite anterior, falando o quão ouvia coisas péssimas sobre o Park ser um cafajeste, metido e outras coisas que não a surpreendiam na indústria dos idols. Então, ela realmente não esperava qualquer romantismo, delicadeza ou cumplicidade. Foi uma transa. Só isso. Noite casual. E, portanto, não fazia sentido deixar seu telefone.
0
Comente!x

  Pegou os remédios. Constatou serem para ressaca, e recordou-se de que haviam usado camisinha e acreditava ser só por aquilo que, as pílulas do dia seguinte não estavam ali. Em nenhum momento quis acreditar que Park estava sendo realmente gentil e não pudera mesmo ficar até ela acordar. E não acharia ruim repetir realmente o ocorrido da última noite com ele, mas não queria deixar o número de contato e facilitar demais as coisas. Ele teria que se esforçar um pouco mais que se a quisesse de novo. Já vinha facilitando bastante com Taehyung, e provou mais uma vez, que havia quebrado a própria cara. E só de pensar nele, sua cabeça deu mais uma pontada.
0
Comente!x

  %Lara% levantou-se, viu suas roupas recém-lavadas e secas, dobradas sobre a cama, inclusive a sua calcinha. Sentiu-se tão constrangida por aquilo, que nem pensou em quem teria recolhido as roupas do dia anterior no quarto e deixado limpas ali. A porta anunciou dois toques na mesma, e ela murmurou rouca e baixo: “entre”. Ao se abrir, uma doméstica que parecia simpática se aproximou explicando as recentes curiosidades da escritora sobre aquilo. Ela era a governanta da casa de Park, recebeu instruções do patrão para cuidar de um despertar tranquilo da garota, lavar, secar e passar as roupas dela para que ela as vestisse quando acordasse, assim como oferecesse comida e o que mais a mulher quisesse.
0
Comente!x

  %Lara% agradeceu-a, mas negou qualquer complicação. Afirmou que iria se arrumar e partir, e a mulher deixou-a só. Tomou banho e se arrumou, depois comeu um pouco e logo providenciou um carro que a levou de volta, agradecendo a atenção, se desculpando pelo trabalho e dispensando a companhia de um motorista particular do rapper, até sua casa.
0
Comente!x

  As exatas uma hora da tarde, %Lara% já estava chegando a seu cantinho, como ela gostava de se referir ao apartamentinho pequeno e bem na vibe de um dorama , em que ela morava. Pediu para o táxi deixá-la no começo da rua de sua casa, e caminhou até a cafeteria antiga do seu bairro. Observou a barraquinha de bolinho de peixe que ela amava fechada, e se recordou de quando esteve ali com Suga. De repente não sabia por que aquela memória lhe invadiu, mas se pegou pensativa sobre o seguinte fato: se fosse Taehyung a tê-la procurado no lugar de Yoongi, ela estaria saindo da casa de Jay Park aquela manhã?
0
Comente!x

  Suspirou, sentindo-se frustrada. Por que estava pensando em Tae e no quanto os olhares e sorrisos dele a atraíam? Por que estava pensando nele sendo levado por ela até aquela barraca ao invés de Yoongi? Por que estava pensando no momento em que quase seria beijada por ele? Aliás... De onde tirou aquela esperança de que seria beijada?! Por que o garoto fazia aquilo de mostrar-se afetado por ela, sempre que estavam juntos, mas parecer lembrar-se de alguma coisa e a afastar logo depois?
0
Comente!x

  %Lara% entrou na cafeteria, vazia pelo horário, tentando dispersar qualquer coisa que a lembrasse de Tae. O vestido da noite anterior parecia inapropriado para alguém que entrava numa cafeteria depois do meio dia. Os olhares de poucos atendentes e clientes queimaram em sua pele. Ela apenas escorou-se no balcão, falando com uma senhora.
0
Comente!x

  — Ajhumma... — murmurou fazendo reverência a mais velha, num aceno de cabeça e a outra correspondeu a analisando.
0
Comente!x

  — Annyeong %Lara%! Diga-me que se divertiu.
0
Comente!x

  %Lara% riu por notar ela mencionando seu estado de “ontem” apenas pelo vestido.
0
Comente!x

  — Sim, ajhumma. Chegando agora, como a senhora pode ver.
0
Comente!x

  — E por que essa expressão de quem perdeu algo valioso, se você se divertiu?
0
Comente!x

  — Talvez porque eu possa ter perdido... — murmurou e desconversou: — Ajhumma, e a Nini?
0
Comente!x

  — Hoje é a folga dela, se não estiver em casa, ela deve ter saído com o Minyuk. Estava igual a uma criança feliz por ganhar um doce dizendo que o rapaz a chamou para sair, finalmente! Nini... Aquela menina tem a cabeça mais nas nuvens do que qualquer coisa...
0
Comente!x

  %Lara% apoiou a mão no balcão e sua cabeça na outra, sorrindo. A amiga vizinha trabalhava na cafeteria dos Lee, e por isso %Lara% já era também próxima a eles.
0
Comente!x

  — Mas e então querida, o que vai pedir?
0
Comente!x

  — Um americano gelado, pra viagem, por favor.
0
Comente!x

  — Claro!
0
Comente!x

  A senhora agilizou o pedido da escritora, que ao sair da cafeteria sentiu o Sol queimar seus olhos. Levantou a mão como se cobrisse o astro, olhou para o céu, sentindo seus cabelos longos baterem quase em sua bunda com aquele seu gesto de virar o pescoço para enxergar o alto. Tornou a olhar a barraquinha fechada e suspirou. %Lara% amava aquele bairro, era como Suga lhe dissera quando foi ali: tudo parecia cenário de dorama, e se não fossem os doramas, %Lara% nunca teria perseguido o sonho de estar ali.
0
Comente!x

  Pôs-se a caminhar tranquila pela rua, sentindo as pessoas da região ir e virem, olhando-a como se não vissem nada demais, a maioria estava acostumada a ela. Cumprimentou alguns vizinhos e então, sentindo o Sol queimando sua pele, a sensação a fez se lembrar de Jay Park. Os toques precisos, a pele quente dele na sua, os movimentos de seu corpo sobre o dela... Sacudiu a cabeça de um lado para o outro, a fim de esquecer as deliciosas memórias impróprias para uma mulher no meio da rua. Sacou o celular na bolsa e discou para aquele que ela não fazia ideia se estava bem depois da noite passada.
0
Comente!x

[xxx]

  Taehyung entrou sem bater, encontrando Yoongi todo coberto da cabeça aos pés e o cheiro de álcool forte exalava. Sorte que Hobi não estava ali, pois, reclamaria até a morte no ouvido de Suga, abrindo as janelas bem cedo. O toque do celular dele estava diferente, Yoongi ouviu, e de repente foi ficando cada vez mais alto e irritante. Sentia também alguém o sacudindo.
0
Comente!x

  — Acorda Yoongi! A %Lara% está te ligando.
0
Comente!x

  — Aish... Atende você... Ela deve estar em apuros, e eu avisei! — resmungou ainda sonolento.
0
Comente!x

  Taehyung olhou para o celular dele, o visor com o nome da escritora e o toque específico dela. Por que “Bad Boy” do Red Velvet era o toque de quando ela ligava para ele? Nem Tae e nem o dono do celular desmaiado de sono ao seu lado, saberiam dizer, já que ela configurou aquilo apenas para irritar Yoongi.
0
Comente!x

  — Ela não telefonou pra mim. Tome. Atenda, estou saindo! — Taehyung disse impaciente jogando o celular sobre as cobertas e saiu batendo a porta.
0
Comente!x

  Yoongi resmungou e ficou xingando baixo enquanto se descobria tentando achar o aparelho. Atendeu impaciente:
0
Comente!x

  — Pede pro Jay Park! — foi a primeira coisa que disse ao atender e a risada gostosa de %Lara% se fez ouvir do outro lado.
0
Comente!x

  A escritora ouviu a voz do amigo, abafada provavelmente pelas cobertas, e rouca de sono. Havia irritação clara no tom dele, e ela gargalhou sem saber se seria pela zoeira que ela aprontou com o toque de seu celular, ou se era por ela o acordar.
0
Comente!x

  — Já pedi muita coisa para ele essa noite, quer saber como foi?
0
Comente!x

  Yoongi levou o braço até os olhos se segurando para não mandar %Lara% ir à merda. Como ela geralmente fazia com ele, nas suas expressões tão brasileiras que a mesma o explicava os significados e algumas ele aderia.
0
Comente!x

  — O que você quer mulher?! Não era para você estar dormindo, exausta de tanto sentar naquele babaca?
0
Comente!x

  — Eu sou resistente. — Pronunciou ainda gargalhando e foi perguntando zombando dele, enquanto se aproximava de casa: — Me diz, a piranha caiu no aquário?
0
Comente!x

  %Lara% ainda ria vendo Nini ao longe, saindo de casa e entrando num carro do outro lado da rua. Yoongi abriu os olhos, numa expressão mortal de quem poderia assassinar a amiga, e ao mesmo tempo franziu o cenho ao lembrar-se de um assunto ininteligível na noite anterior sobre passarinhos, piranhas, ninhos e aquários.
0
Comente!x

  — Que piranha!? Aliás... A gente precisa melhorar o aquele código. Eu ‘tô até agora confuso.
0
Comente!x

  — Precisamos mesmo. Você nem respondeu a minha mensagem quando te mandei, então se tivesse dado algo errado não seria você a me defender.
0
Comente!x

  — Ah, %Lara%! Me poupe vai, o que você quer?! É sábado, eu estou exausto...
0
Comente!x

  — Bem, só liguei pra saber se você e o Namjoon chegaram bem. E também, estou curiosa sobre o saldo de vocês.
0
Comente!x

  — Quer saber meu saldo, telefona ao meu gerente. Tchau, traidora!
0
Comente!x

  — Traidora!? — A escritora se alarmou falando alto, e logo ouviu o sinal de ocupado da chamada.
0
Comente!x

  %Lara% encarou o próprio telefone, inconformada:
0
Comente!x

  — Ridículo! Desligou na minha cara! — E começou a rir do ciúme que notou Yoongi sentir por Jay Park.
0
Comente!x

  Ela subiu as escadas de seu sobrado, e quando estava abrindo a porta de casa, escutou uma buzina. Olhou para trás, e Chang sorria com óculos escuros, e seu rosto alegre pela janela de motorista do próprio carro. Ela sorriu de volta para o agente e melhor amigo.
0
Comente!x

  — Sobe! Eu ‘tô chegando agora! — gritou apoiada na grade de proteção do seu andar em frente à porta de casa.
0
Comente!x

  Um pouco depois os dois amigos estavam conversando animados, sobre o que ela havia feito na noite anterior. Chany sentiu-se descontente por saber que ela dormiu com Jay Park, mas valeu saber que ela não havia ficado com Tae.
0
Comente!x

  O agente era apaixonado em %Lara%, e ela sabia. Quando a jovem roteirista chegou apenas com um sonho e pouco vocabulário, em terras coreanas, Sang Chang Chanyeol, foi seu sunbae na empresa em que ela conseguiu o estágio de intercâmbio. De chefe se tornou amigo, e depois de Chany ler o primeiro manuscrito do mangá que seria o sucesso dela, de amigo se tornou o primeiro romance de %Lara% com um coreano. Porém, quando a mulher notou que a amizade colorida estava ficando mais complicada, e que a coisa estava séria, ela foi franca com ele.
0
Comente!x

  Apesar das suas famílias terem se conhecido e eles terem gostado de ficar um com o outro, %Lara% não achou justo que eles permanecessem se envolvendo quando o amigo, sunbae, agora sócio e agente, se mostrou apaixonado. Então, ela sempre soube dos sentimentos dele e ele dos sentimentos de amizade dela que desde o término do seu caso, vinha se tornando cada vez mais fraternal ao Chang.
0
Comente!x

  Entretanto, o que %Lara% não sabia é que o amigo ainda nutria uma esperança. Por isso, quando Chany a ouviu desapontada por Taehyung, o rapaz que verdadeiramente ele notava, fazia com que os olhos dela brilhasse diferentes, o agente ficou feliz. No fundo não deveria, porque ela estava decepcionada e vê-la mal era algo que ele não gostava, mas seu ego o fazia ficar feliz. Já não bastava aquela amizade colossal que %Lara% desenvolvia com Yoongi!
1
Comente!x

  Chang não tinha nada contra Suga, mas o ciúme que ele tinha da relação dele com %Lara% era absurdo. Além de é claro, saber que entre aqueles dois existia uma química perigosa e invejável, que ambos negavam veemente. E talvez, apenas por essa negativa, Chany não se sentia ameaçado por Suga no que se referia ao coração da mulher. Sentia-se ameaçado pela amizade dos dois sim, mas outras coisas não. Ele conhecia %Lara% o suficiente para saber que ela não se apaixonaria em Yoongi, embora duvidasse do contrário.
0
Comente!x

  Não bastando Mário Maurer meses antes, e o Taehyung, agora tinha aquele Jay Park... Por experiência própria, Chang sabia que provar a boca de %Lara% era um caminho sem volta.
0
Comente!x

  — Eu não concordo com o Yoongi em muitas coisas, mas vou dar o braço a torcer: Jay Park é inaceitável, %Lara%! — confessou o amigo enquanto ela revirava os olhos calçando seus tênis.
0
Comente!x

  — Aí gente, vocês dois parecem até que são meus irmãos! Nem o meu pai era assim tão possessivo!
0
Comente!x

  — Não é questão de ser ou não possessivo, a gente se preocupa pelo fato de que Jay tem uma fama de galinha.
0
Comente!x

  — E daí? Eu não vou namorar com ele! Foi só um casual, e se isso se repetir vai ser pela cachorrada, Chany.
1
Comente!x

  Ele riu sacudindo a cabeça de um lado a outro em negativa. Descruzou os braços e desencostou do batente do corredor, se ajeitando para sair logo depois que ela pegou a bolsa.
0
Comente!x

  — Onde vai me levar para almoçar?
0
Comente!x

  — Onde você quiser, desde que tenha pratos para ressaca.
0
Comente!x

  — ‘Tô bem Chany! — ela informou rindo ao descer as escadas com ele. — Sabe que eu tenho boa resistência.
0
Comente!x

  — Desde que não seja cerveja. — Ele riu e a amiga também, dando de ombros.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — Eu estava fazendo o meu lanche da madrugada quando Yoongi e Namjoon chegaram trocando as pernas falando sobre piranhas…" Leia mais »

MANO KKKKKKKKKKKK PQ ELES SÃO ASSIM

Ray Dias

Eu super imagino eles sendo assim sabe? Aliás, Liv quero te agradecer pelos comentários. Eu estava muito desmotivada com essa fanfic, mas seus comentários me deixaram muito feliz. É sempre bom saber que tem pessoas novas lendo nossas fics. Muito obrigada por dedicar um tempinho para a leitura e sobretudo, para comentar.

Liv

Ray! Agora que vi o seu comentário, e magina <3
Super entendo isso, e fico feliz que tenham te deixado feliz! Espero que Be tenha bastante capítulo hihi

Ray Dias

Ô se tem! Essa fanfic é long mesmo! ahah

Liv
  Namjoon acenou afirmativo e Taehyung suspirou. Em seguida saiu da cozinha, puto, tentando não pisar tão fundo quanto gostaria. O…" Leia mais »

que bom que sabe que a culpa é sua

Liv
  Entretanto, o que %Lara% não sabia é que o amigo ainda nutria uma esperança. Por isso, quando Chany a ouviu…" Leia mais »

outro chato, pelo o amor. vai arranjar outro romance

Liv
  — E daí? Eu não vou namorar com ele! Foi só um casual, e se isso se repetir vai ser…" Leia mais »

exatamente. foi só um pente, pelo amor

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

7
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x