Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


11.

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

  Alguns meses haviam se passado e %Lara% já estava familiarizada com todos os rapazes do grupo, à medida que convivia com eles, tornava-se ainda mais próxima a cada um deles, inclusive de Taehyung. E embora o rapaz demonstrasse interesse no começo, parecia ter desistido já que ainda não a tinha convidado para sair apesar de %Lara% deixar c%Lara% a sua intenção de um encontro. Yoongi notava que a pouca ação de Tae ainda tinha razão por sua pregressa e mal feita aproximação com a escritora. Então, sentia-se responsável pela história ainda inexistente daqueles dois, por mais que %Lara% o dissesse que Taehyung não estava interessado e tudo bem, e por mais que Yoongi soubesse que havia deixado tudo muito claro, e que era culpa de Tae manter-se inacessível a um encontro. Mas, Yoongi só cogitou que %Lara% estava certa, depois de uma ocasião específica: o dia que os três foram juntos a uma boate.
0
Comente!x

  — Tae! — chamou o amigo que saía do banho estando parado em frente ao próprio quarto e Taehyung olhou para seu hyung Yoongi — Vou com a %Lara% num evento legal hoje, me acompanha?
0
Comente!x

  — Só vocês dois? — perguntou e Yoongi rolou os olhos por entender que caso fosse, ele recusaria.
0
Comente!x

  — Não entendo porque você evita sair com nós dois, mas não... O Nam vem também. Terá um evento numa boate, é um local fechado pra uma batalha privativa de rap, a maioria dos convidados são idols.
0
Comente!x

  E assim Taehyung assentiu. Aquilo frustrava Yoongi, porque era como se Tae acreditasse que não havia espaço para si quando estavam só Yoongi e a amiga. Namjoon iria, mas tinha quase certeza de que ele não ficaria à mesa, sabendo que havia alguns outros de seus amigos ali. Hobi havia dito que apareceria, mas no fim, não foi porque estava com a irmã depois de um longo tempo.
0
Comente!x

  O bar estava cheio numa quantidade moderada de pessoas, e os quatro chegaram num bom horário, após Yoongi ter buscado a %Lara% antes de Nam e Tae estarem prontos.
0
Comente!x

  — Ei estranho! — A amiga falou entrando no carro dele e acenando para a vizinha amiga que mantinha os olhos compridos nela.
0
Comente!x

  — Hoje você mata o Kim Taehyung, %Diias%! — Yoongi falou assim que encarou-a de cima à baixo.
0
Comente!x

  %Lara% estava gostosa como poucas vezes ela fazia questão de estar, quando saía ao lado de Yoongi. Quer dizer, ela era uma gostosa e ele sabia e achava aquilo, mas especialmente naquela noite ela caprichou.
0
Comente!x

  — Ele vai estar, é? — falou beijando rapidamente a bochecha de Yoongi que não se acostumava àquele modo tão caloroso e espontâneo dela, por mais que passassem tempo demais juntos.
0
Comente!x

  — Aceitou meu convite.
0
Comente!x

  — Droga, então vai chover...— Ela zombou.
0
Comente!x

  — Juro que não sei porque ele não te jogou na parede logo...
0
Comente!x

  — É, ele não sabe o que está perdendo...
0
Comente!x

  Yoongi sorriu ladino e olhou de soslaio para ela dando mais uma conferida, e disse:
0
Comente!x

  — Sabe sim. Não tem como não saber... — E pigarreou, arrancando uma gargalhada de %Lara% que adorava quando o amigo dava o braço a torcer pra qualquer coisa que a envolvesse. O passatempo favorito daqueles dois, era implicarem-se e essas coisas estavam cada vez mais comum entre eles, e então Yoongi notou o riso vitorioso da amiga, não evitando fazer as vezes de irmão mais velho: — Aliás, por que toda essa produção? Não me diga que é pro Namjoon? Porque você nem sabia que o Tae iria!
1
Comente!x

  — Hm... Namjoon... — %Lara% murmurou num gemido divertido fechando os olhos e mordendo os lábios, Yoongi suspirou pesadamente reclamando.
0
Comente!x

  — Me poupe de te ver imaginando sacanagens com os meus amigos!
0
Comente!x

  — Ah, Yoongi, o que posso fazer se os seus amigos são uns gostosos?
0
Comente!x

  — A gente pegou intimidade demais, vou voltar pro dia em que eu te conheci e mudar as coisas.
0
Comente!x

  — Você sabe que não faria nada diferente. — Ela riu.
0
Comente!x

  Yoongi ficou silencioso, na verdade, ele faria uma coisa diferente sim.
0
Comente!x

  — Anda %Lara%, me diz! Pra quem tudo isso?
0
Comente!x

  — Bem, o Nam me deu a lista de rappers e eu vi que Jay Park está na lista.
0
Comente!x

  — Ah pelo amor de Deus! — resmungou — Eu não gosto desse cara, %Lara%!
0
Comente!x

  — Querido, isso é um problema seu! Se ele quiser que eu abra a pernas pra ele, me desculpe Yoongi, mas eu vou. Até parece que vou perder de sentar naquele rostinho porque você não gosta dele...
1
Comente!x

  — Informações demais, %Diias%! — reclamou e bufou: — Que história é essa agora também!? E o Taehyung?
0
Comente!x

  — Já te falei que ele não quer nada comigo. E bem, se ele me provar o contrário eu ficarei bem feliz, porque você sabe como eu estou na dele... mas, eu não sou mulher de esperar garotinho se decidir Yoongi.
0
Comente!x

  — Você não fica com o Jay Park. Não mesmo.
0
Comente!x

  Yoongi queria dizer que aquilo não aconteceria nem por cima de seu cadáver, mas que direito ele teria? A amiga era livre para ficar com quem quisesse por mais que ele não simpatizasse com a pessoa.
0
Comente!x

  Dirigiu para pegar os amigos, enquanto conversava amenidades com %Lara%, e quando Namjoon a viu no carro, sorriu. Enfiou a cabeça entre os bancos da frente deixando um beijo no rosto dela e então encarou o corpo da mulher no vestido vermelho, e sentiu um calor subir à seu rosto.
0
Comente!x

  — Alguém está tentando matar, hoje... — murmurou ao voltar para o seu banco colocando o cinto.
0
Comente!x

  Tae entrou fazendo o mesmo trajeto de Nam, deixando um beijo no rosto dela e travando em seguida quando viu como ela estava estonteante, e ainda nem havia visto-a de pé realmente.
0
Comente!x

  — Fecha a boca Taehyung. — Yoongi provocou trocando olhares com Namjoon pelo retrovisor.
0
Comente!x

  — Espera, eu preciso olhar mais um pouco.
0
Comente!x

  — Pode olhar, é o que você mais faz mesmo... — O amigo continuou retrucando e %Lara% apenas sorria de tudo aquilo.
0
Comente!x

  — Parem vocês! Vamos logo Yoongi! E, Tae... Se quiser, pode até tocar mais tarde.
1
Comente!x

  A resposta de %Lara% fez os amigos rirem e Taehyung passar a língua nos lábios sem tirar os olhos dela, voltando ao seu assento um tanto abalado.
0
Comente!x

  — Taehyung, Taehyung... — Namjoon murmurou para ele negando com a cabeça.
0
Comente!x

  Durante o trajeto nenhuma outra provocação se sucedeu. Eles fa%Lara%m animados sobre a batalha, e %Lara% e Tae apenas assentiam aos outros dois rapazes.
0
Comente!x

  Então, quando chegaram no lugar, notaram que faltava pouco para a batalha começar, procuraram uma mesa, cumprimentaram algumas pessoas e de repente, %Lara% era uma atração aos olhares. Convenhamos, Taehyung, Namjoon e Yoongi entrando juntos em qualquer lugar já era um evento próprio, mas com aquela mulher ao lado deles... Foi realmente a cereja do bolo.
0
Comente!x

  Namjoon não ficou na mesa, como previsto, pegou sua bebida e disse aos amigos que iria falar com algumas pessoas. Ficaram Taehyung, Yoongi e %Lara% na mesa bebendo e observando cuidadosamente o lugar.
0
Comente!x

  — Senhorita, com licença... — Um garçom falou se aproximando logo após ter entregue a bebida deles, direcionado à escritora com um cartão na mão: — Aquele senhor pediu pra lhe entregar junto aos seus cumprimentos, com um bebida a seu gosto.
0
Comente!x

  %Lara% e Tae olharam na direção que o garçom apontava e Yoongi já bufava de novo, bem impaciente. %Lara% acenou sorrindo e aceitou a gentileza, o que incomodou também ao Tae, um pouco.
0
Comente!x

  — Caramba, mas a gente nem chegou! Já começou essa palhaçada!
0
Comente!x

  — Aí Yoongi, não começa vai! — %Lara% reclamou revirando os olhos.
0
Comente!x

  — Se prepare Taehyung! É isso o que acontece toda vez que ela sai! Um bando de idiotas ficam circundando como se não vissem que ela está acompanhada!
0
Comente!x

  — Acontece tanto assim, é? — Tae perguntou a ela sem deixar de notar o quanto o incômodo de Yoongi também lhe soava um pequeno incômodo.
0
Comente!x

  — Não! O estranho está só exagerando, Tae...
0
Comente!x

  — Toda vez que a gente sai isso acontece, %Diias%! É um saco! Bom que hoje o Tae vai poder ver com os próprios olhos e você vai parar de me dizer que eu é que sou um rabugento.
0
Comente!x

  — Qual o problema de eu chamar atenção? Nunca te entendo! Você é a porra de um idol, chama atenção o tempo todo, mas não consegue lidar com uns caras afim de mim?
0
Comente!x

  A gargalhada dela era o tipo que provocava Yoongi a se sentir um idiota, e Tae apenas observava a dinâmica dos amigos, silencioso.
0
Comente!x

  — Você não vê mulheres se jogando aos meus pés quando estamos juntos... Acha isso normal?
0
Comente!x

  — Nessa sociedade machista? Super! Mulheres podem deixar o flerte na mão de vocês, mas não sabe o que eu tenho que ouvir sobre você quando vou no banheiro Yoongi... — deu de ombros arregalando os olhos para Tae.
0
Comente!x

  — Aí, você sempre dá um jeito de falar de patriarcado... O fato é que se fosse só isso, %Lara%, eles não fariam, porque você está acompanhada. Não é você que me diz que o machismo faz os caras respeitarem outros caras antes da mulher?
0
Comente!x

  A escritora riu contida pelo absurdo que lhe soava aquela revolta sem propósito de Yoongi, e Taehyung continuava pensativo absorvendo a situação.
0
Comente!x

  — Yoongi, acorda! Não é porque estamos juntos nos lugares que as pessoas consideram que estejamos acompanhados, porque somos só amigos e isso tá escrito na nossa testa. Não é Tae? Não estou certa?
0
Comente!x

  Taehyung ergueu as sobrancelhas, e deu de ombros ao dizer:
0
Comente!x

  — Uma estrangeira não é mesmo tão respeitada por aqui, dada algumas observações do Yoongi, assim como é verdade que se notarem que você não tem um parceiro eles vão investir, mas... Não está exatamente escrito isso na testa de vocês, não é?
0
Comente!x

  — Tem razão, não está escrito porque é bem óbvio que o Yoongi é só um guarda-costas. Ele nem dança comigo quando a gente sai, eu tenho que implorar!
0
Comente!x

  — Ela não entende que a gente dança o tempo todo. Se prepare Tae, ela vai te fazer dançar a noite toda.
0
Comente!x

  %Lara% não evitou um sorrisinho de canto assim como Taehyung não pôde evitar também, ao notar a malícia na face dela. Yoongi percebeu o clima entre os amigos e então se levantou indo ao banheiro.
0
Comente!x

  A escritora bebericou o drinque recém-recebido do outro homem mesas atrás deles, e encarou Tae de modo falsamente inocente enquanto mordia um pedaço de fruta de seu copo.
0
Comente!x

  — E então, você gosta de rap.
0
Comente!x

  — Gosto. Sou eclética, Taehyung. Mas, eu vim mesmo pelo convite do Nam. Ele me chamou com tanto entusiasmo, e a AOMG em peso está aqui, eu sou fã dos artistas.
0
Comente!x

  — Não se sinta deixada de lado pelo entusiasmo do Namjoon só porque ele não está aqui. —Tae apontou o amigo e líder do seu grupo rindo largamente a pouca distância e conversando com Hyuna.
0
Comente!x

  — Eu perdoo, só porque ele está acompanhado da Hyuna.
0
Comente!x

  Taehyung sorriu bebendo uma dose do seu uísque e trocou olhares com a escritora, cheio de significados, tomando coragem de dizer:
0
Comente!x

  — Você realmente jogou baixo comigo hoje.
0
Comente!x

  — Precisei de uma intervenção forte, você ainda está me evitando. Só saímos juntos quando os outros estão, e em programas casuais... Talvez você precisasse ver melhor para entender.
1
Comente!x

  — Entender o quê?
0
Comente!x

  %Lara% sorriu enviesado e aproximou o rosto do dele que estava ao seu lado, de modo a falar baixo para que só ele escutasse, Taehyung ficou tenso, e encarou os olhos e lábios da mulher de modo frenético.
0
Comente!x

  — Que eu estou dando condições totais a você há meses, Taehyung.
0
Comente!x

  — %Lara%! — A voz de Yoongi soou interrompendo-os quando ele voltou à mesa: — Eu não deveria, porque no fim você só me dá trabalho! Mas olha o que eu achei pra você!
0
Comente!x

  Pela primeira vez na noite Taehyung quis gritar com Yoongi. Ele estava prestes a mandar toda a sua desconfiança de que o amigo era apaixonado na escritora para o inferno e puxar os lábios dela contra os seus.
0
Comente!x

  %Lara% e ele olharam os copinhos postos na mesa.
0
Comente!x

  — Tequila, minha querida! — %Lara% sorriu falando para as doses, eram exatamente três. — Vai Tae, pra você se soltar... — entregou um copinho, mas ele negou apontando seu uísque.
0
Comente!x

  Ela entortou o lábio descontente, e empurrou outra para Yoongi.
0
Comente!x

  — Eu não vou beber.
0
Comente!x

  — Anda logo, Yoongi! Não me faça ir até aí!
0
Comente!x

  Yoongi olhou de %Lara% para Tae e depois para a tequila que ela estendia a ele e explicou sua negativa, sem ser exatamente explícito:
0
Comente!x

  — Sabe o que acontece quando eu bebo essas tequilas malucas com você!
0
Comente!x

  — Você é carregado no final, qual o problema!? Nossos amigos estão aqui, não vou precisar pedir pra um estranho me ajudar a te rebocar!
0
Comente!x

  Yoongi encarou Taehyung que riu baixinho. Na verdade, ele estava falando no primeiro incidente que gerou toda aquela confusão entre ela e Tae. Mas, os dois pareciam alheios àquilo, %Lara%, na real, não entendeu a mensagem que ele tentava passar.
0
Comente!x

  — Só uma! Não vou ser carregado hoje.
0
Comente!x

  — É bom mesmo, ou vou contar pra sua mãe o indigente que está se tornando.
0
Comente!x

  — Faça isso e destrua a imagem que ela tem de você! — Yoongi falou animado brindando com ela e viraram juntos, a bebida.
0
Comente!x

  Faziam caretas quando %Lara% fez a parte que ele mais detestava, segurou o limão e colocou na boca dele pra ele chupar e Yoongi fez o mesmo com ela. Os dois descobriram que odiavam limão depois da tequila, mas beber sem ele era pior, e uma vez numa brincadeira, provocaram o outro enfiando o limão em sua boca de modo que não poderiam evitar, até o outro soltar. Aquilo se tornou uma espécie de ritual íntimo dos amigos. Taehyung arregalou os olhos vendo aquilo e pigarreou bebendo outro gole do seu drinque.
0
Comente!x

  — Ah Tae, qual é! Divide uma comigo?
0
Comente!x

  Yoongi estava sem graça pelo o que o amigo presenciou, e então olhou pra Tae o encorajando.
0
Comente!x

  — Tudo bem.
0
Comente!x

  %Lara% sorriu e foi buscar mais deixando os dois ali e Taehyung gostaria de perguntar o que era aquilo, mas se conteve. Só não esperava Yoongi se desculpando.
0
Comente!x

  — Foi mal, eu interrompi algo né? — perguntou apontando os copinhos vazios de tequila.
0
Comente!x

  — Não exatamente. Ela só estava sendo direta, parece que ela entrou nesse modo agora.
0
Comente!x

  — Sabe que ela quer muito sair com você. E você também, então por que está a evitando, Tae?
0
Comente!x

  O olhar indecifrável de Yoongi fazia Taehyung pensar se era mesmo uma loucura de sua cabeça o que ele enxergava entre os outros dois.
0
Comente!x

  — Não estou a evitando, só... — Não conseguiu continuar e Yoongi esperou uma resposta, e não entendeu quando a mesma não veio.
0
Comente!x

  — Não acha mais ela interessante? É isso?
0
Comente!x

  — Ela é absurdamente interessante Yoongi, você sabe.
0
Comente!x

  — Então, o que? Ela não mexe com você? Olha lá... — apontou Yoongi para onde a mulher remexia discretamente seu corpo ao som da música enquanto esperava a bebida ficar pronta — Não me diz que você não a acha linda e que não se sente atraído...
0
Comente!x

  Taehyung concordou observando-a de longe, e então voltou os olhos pra Yoongi que sorria de canto observando o jeito espontâneo da amiga. O hyung virou-se para ele, e Tae não conseguia evitar. O que ele interpretava no rosto de Yoongi atingia sua moral.
0
Comente!x

  — Você acha que tem como um cara não se sentir atraído por ela?
0
Comente!x

  — Bem...
0
Comente!x

  — Não, Yoongi. Não interessa se é só um amigo, um cara no bar, ou quem quer que seja, ela tem tudo o que uma mulher fatal tem. E você sabe disso. — a frase cortante de Tae cheia de significados pegou Yoongi desprevenido.
0
Comente!x

  — É verdade, ela tem mesmo, então por que você não chama ela pra sair?
0
Comente!x

  — Por que você não a chamou pra sair ainda?
0
Comente!x

  Yoongi piscou mudo. O que Taehyung pretendia com aquela pergunta? E por que ele ainda estava pensando na resposta?
0
Comente!x

  — Tae... Você está comparando a nossa situação? Sabe que entre ela e eu...
0
Comente!x

  — A resposta é a mesma que a sua. — Taehyung jogou o interrompendo.
0
Comente!x

  — Por que vocês são apenas amigos? Porque é isso que...
0
Comente!x

  — Prontinho! — %Lara% interrompeu surgindo na mesa com quatro doses.
0
Comente!x

  Yoongi ia dizer de novo o que sempre dizia, Taehyung estava pronto para retrucar o que impediam os outros dois de se aproveitar daquela amizade para transformar em algo mais. Afinal, para Tae, relacionamentos entre homens e mulheres quando precedidos de uma amizade sólida como a deles vinha se tornando, eram chave de uma grande oportunidade de sucesso. Mas %Lara% sentou-se ansiosa para compartilhar aquele momento com Taehyung que nem notou a conversa interrompida.
0
Comente!x

  — Aqui Tae! Já bebeu antes? — perguntou entregando o copinho para ele e o viu assentir sorrindo pequeno em sua direção — Então beleza, a gente vira e quando for chupar o limão um leva à boca do outro!
0
Comente!x

  Taehyung apenas pegou o limão fatiado e seu copo sem se importar muito com o ritual. Yoongi ainda o olhava com o cenho franzido em dúvida. %Lara% contou até três, eles viraram o drinque e quando ela foi levar o limão até ele, Taehyung chupou o próprio que segurava.
0
Comente!x

  A escritora sentiu-se sem graça e um tanto idiota. Era o primeiro fora da noite, e estava agora ainda mais certa do que dizia à Yoongi: ele não queria. Mas aquele momento em que o viu abalado por ela no carro, e antes, com a sua provocação sussurrada na mesa, antes do amigo os interromper, haviam dado a ela uma impressão de esperança. Até ali. Contaria três vezes. Três foras numa noite e ela não iria mais brincar de perseguir o novinho.
0
Comente!x

  Yoongi sentiu-se extremamente sem graça por ter presenciado aquela cena. Pensou em se retirar, mas como deixaria %Lara% com o amigo depois do claro afastamento de Tae? Nem foi preciso. A mulher terminou de chupar o limão e então deixou o resto na mesa, pegando outras duas doses com um pedacinho em suas mãos e se levantou, sem dizer nada indo até Namjoon.
0
Comente!x

  Namjoon conversava com Gray, Loco e Jackson, mas assim que Gray bateu no braço dele, com o queixo um pouco caído, o integrante do BTS olhou na direção apontada avistando a amiga.
0
Comente!x

  — Olá! — %Lara% cumprimentou num aceno discreto aos presentes — Desculpe atrapalhar vocês. Nam, falta você, já brindei com Tae e o Yoongi.
0
Comente!x

  — Já virou três dessas? — Ele perguntou assustado e talvez preocupado, não havia saído muito com %Lara% para beber.
0
Comente!x

  — Duas. A terceira é culpa sua.
0
Comente!x

  Ela riu entregando e não deixou de sentir os olhares dos outros três em si. Namjoon riu e Jackson brincou com o amigo:
0
Comente!x

  — Não faça desfeita com a moça!
0
Comente!x

  — Eu jamais faria, você sabe...— Namjoon riu.
0
Comente!x

  Ele e %Lara% brindaram e contaram até três. Depois de virarem a dose chuparam o limão sem o ritual dela. Aquela era uma brincadeira dela e de Yoongi, que a escritora só quis dividir com Taehyung.
0
Comente!x

  — Aish... Você é resistente! — Gray falou para a linda mulher.
0
Comente!x

  — Ela é maravilhosa! — Namjoon disse educado e gentil para os rapazes apresentando-a: — Essa é a minha amiga %Lara%, nos conhecemos numa entrevista.
0
Comente!x

  — Ah! LEMBREI! — Jackson anunciou. —Eu assisti!
0
Comente!x

  %Lara% sorriu gentilmente, animada.
0
Comente!x

  — É maravilhosa mesmo, muito linda, senhorita. — Gray disse piscando.
0
Comente!x

  %Lara% gargalhou agradecendo e ficou alguns instantes ali conversando com os garotos.
0
Comente!x

  Na mesa, Yoongi e Tae a observavam, o mais velho ainda incomodado com o que escutou de Taehyung.
0
Comente!x

  — Você realmente vai continuar acreditando nisso tudo só por causa daquele mal entendido, Tae!?
0
Comente!x

  — Hyung... Mal entendido foi antes...
0
Comente!x

  Yoongi suspirou derrotado, e Tae desconversou:
0
Comente!x

  — Esquece isso. É melhor você só curtir e deixar que eu lido ou não com a %Lara%.
0
Comente!x

  Yoongi assentiu, não sem antes dizer:
0
Comente!x

  — Você é um idiota e não sabe o que está perdendo.
0
Comente!x

  — Talvez não saibamos, não é?
0
Comente!x

  Taehyung deu de ombros sorrindo frustrado. Levantou-se para pegar outra dose de uísque, e Yoongi se jogou na cadeira observando Tae sair tranquilo. Observou das costas de Tae para as costas de %Lara%, várias vezes enquanto tentava descobrir o que havia perdido. Por que Taehyung insistia em provocar colocá-lo na mesma zona de interesse por sua amiga? Quando ele entenderia que %Lara% e ele eram apenas amigos? E por que o incomodava tanto que Tae pensasse aquilo?
0
Comente!x

  Depois de algum tempo, as batalhas haviam começado, e os quatro amigos assistiam juntos ao redor do palco. Elas eram intercaladas com momentos de música, e num desses momentos, %Lara% e Namjoon conversavam com Jackson, e Yoongi, como o bom “velho” que %Lara% o dizia ser, quis se sentar. Tae voltando do banheiro o acompanhou, já estava mais alterado do que quando chegou. Na verdade todos estavam altinhos pelas bebidas, e %Lara% ainda não estava mal como Taehyung pensou que estaria após cinco doses de tequila.
0
Comente!x

  — Cara, ela é mesmo resistente! — Taehyung falou pra Yoongi apontando os últimos copos e a mulher distante em pé, parecendo controlada em seu equilíbrio.
0
Comente!x

  — Espera até o efeito bater, talvez você fique chocado. — Yoongi gargalhou.
0
Comente!x

  Eles olharam de novo pra ela, e %Lara% falava qualquer coisa com Namjoon enquanto intercalava sua atenção à mesa do DJ. Yoongi acompanhou o gesto constatando para Taehyung:
0
Comente!x

  — Ela quer dançar, mas não quer ir sozinha.
0
Comente!x

  — Como sabe? — Tae perguntou surpreso encarando Yoongi.
0
Comente!x

  — Está olhando pro DJ, e ainda não chamou nenhum deles. Provavelmente nem vai chamar, pela quantidade de vezes que eu já vi ela controlar os quadris pra não começar a rebolar sozinha, ela não está confortável pra dançar com eles.
0
Comente!x

  Taehyung suspirou. Yoongi não se dava conta de como prestava atenção aos detalhes!? Comparando-se, Tae sabia que possuía menos observações sobre a mulher, já que ele passou menos tempo com ela, mas... Aquele tipo de informação não era minucioso demais para alguém que se dizia só um amigo? Tae se sentiu incomodado, e pior, frustrado. Levantou-se e foi com um copo de outro drinque até %Lara%.
0
Comente!x

  Yoongi bebia à mesa, tentando dispersar uma mulher que se aproximou quando Tae saiu.
0
Comente!x

  — %Lara%? — Tae sussurrou no ouvido dela por trás, levantando a taça em sua frente.
0
Comente!x

  — Obrigada... — Ela sorriu grata, bebendo um grande gole — Eu estava mesmo com sede.
0
Comente!x

  — Prefere que eu pegue uma água?
0
Comente!x

  A escritora negou num aceno silencioso com um sorriso e Tae assentiu com a mão no bolso, olhando para os lados. Então ela mordeu o lábio olhando para o DJ de novo. E junto com Tae, ao mesmo tempo perguntaram-se:
0
Comente!x

  — Quer dançar?
0
Comente!x

  Ela riu e ele apenas sorriu. Deixaram os copos ali na mesinha que havia ao lado de Namjoon, que por sinal, não parava de falar um minuto sequer com Jackson.
0
Comente!x

  Taehyung guiou %Lara% com a mão na base de suas costas até um espaço pouco afastado deles, e a mulher sentiu um arrepio percorrer sua coluna.
0
Comente!x

  — Não pise no meu pé, você já bebeu muitas tequilas. — Ele zombou e ela gargalhou passando os braços pelo pescoço dele.
0
Comente!x

  — Você não sabe com quem está falando, bonitinho.
0
Comente!x

  Tae do mesmo modo levou as mãos às cinturas dela, a apertando e puxando o corpo dela para mais perto do seu, ficando miseravelmente a centímetros do rosto um do outro.
0
Comente!x

  — Você é tão bonito, que isso é sacanagem, assim vou mesmo pisar no seu pé... — Ela sussurrou e Tae riu.
0
Comente!x

  — Não é como se eu não estivesse com uma noona maravilhosa nos braços agora...
0
Comente!x

  %Lara% sorriu sentindo uma enorme vontade de beijar o garoto. Iam começar a dançar uma música animada, mas a primeira dança dos dois, por obra do destino em coincidência ou ironia, era Star, da Heize. E ao invés de passos animados, os dois dançaram coladinhos, no ritmo apaixonante e sensual da canção. Extremamente entregues ao silêncio que havia em si. De repente a boate pareceu vazia para Taehyung, e a luzes pareciam um único refletor sobre si, para %Lara%. Ela apoiou ainda mais o rosto na lateral do dele, sentindo seu perfume, quase entregue a beijar o pescoço de Taehyung, e o rapaz puxou ainda mais o corpo dela ao seu, apertando a cintura da mulher como se pudesse sentir a pele dela abaixo daquele vestido. Queria beijar aquela boca, de modo nem um pouco tímido, e estava se deixando levar pela música, até que o som final da canção e o anúncio de uma próxima batalha irrompeu.
0
Comente!x

  Taehyung mesmo vendo o clima dissipar, iria a beijar, mas estava de frente à mesa onde ao abrir os olhos, viu Yoongi fugir o olhar sobre eles e encarar Namjoon sorrindo.
0
Comente!x

  Yoongi os observava e disfarçou trocando olhares com Nam, e então Taehyung desistiu. Sentiu um balde de água fria sobre si. %Lara% suspirou profundamente ao parar de dançar, percebendo que outra batalha começava, e que os dois haviam perdido o timing. Ou talvez que aquele era o segundo fora da noite.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — Sabe sim. Não tem como não saber... — E pigarreou, arrancando uma gargalhada de %Lara% que adorava quando o…" Leia mais »

com certeza eu me arrumaria assim pro Nam hehehehehehe

Liv
  — Querido, isso é um problema seu! Se ele quiser que eu abra a pernas pra ele, me desculpe Yoongi,…" Leia mais »

BERRO KKKKKKKKKKKKKKK errada não tá

Liv
  — Parem vocês! Vamos logo Yoongi! E, Tae... Se quiser, pode até tocar mais tarde." Leia mais »

OPAAAAAAAAAAA

Liv
  — Precisei de uma intervenção forte, você ainda está me evitando. Só saímos juntos quando os outros estão, e em…" Leia mais »

HEHEHEHEHE ATACANTE

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x