Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


08.

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

  Enquanto %Lara% estava no banho, Yoongi preparava um café da manhã para os dois e procurava pela cartela do medicamento que acabara de pegar, e ao encontrá-lo, ele caminhava até seu quarto, mas foi interrompido pela campainha. Não tinha ideia de quem poderia ser, então deixou a bandeja com o copo de água e o remédio sobre a mesinha de centro e foi até a porta. Estava prestes a abrir quando pensou: "Quem iria subir sem ser anunciado?". Só uma pessoa tinha a senha do seu apartamento e poderia subir sem ser anunciado. Yoongi arregalou os olhos e virou-se para a direção do seu quarto, e voltou novamente o olhar para a porta, que já estava sendo aberta.
0
Comente!x

  Omma!?
0
Comente!x

  — Ommonni está aqui, meu querido Yoongi! — sua mãe falou sorrindo e carregando algumas sacolas.
0
Comente!x

  Yoongi demorou a perceber o que deveria fazer. Sua mãe veio até ele e o abraçou apertando-o e deixando as sacolas no chão.
0
Comente!x

  — Omma! Por que não avisou que viria?
0
Comente!x

  — Uwa! Qual o problema da sua mãe vir sem avisar, Min Yoongi!?
0
Comente!x

  — Eu teria arrumado a casa!
0
Comente!x

  Ele deu uma desculpa qualquer e correu até as sacolas as levando para a cozinha, e sua mãe o seguiu, risonha:
0
Comente!x

  — Oras Yoongi! Sua casa está absolutamente arrumada, você saiu ontem do dormitório! Que tipo de bagunça faria em uma noite!?
0
Comente!x

  — Bem, de qualquer forma, eu vou arrumar o quarto antes da senhora entrar! Eu ainda nem estendi minha cama, e não coloquei as roupas para lavar e...
0
Comente!x

  Yoongi ia dizendo tentando disfarçar seu desespero, dentro de sua pose de "tranquilidade", mas sua mãe o conhecia. Não demoraria a achar que ele estava estranho, então ele se afastou devagar até seu quarto. Se corresse, ela descobriria que não era para entrar no quarto dele. E por causa disso, ele entrou de qualquer jeito pegando %Lara% de surpresa e seminua. A escritora estava apenas vestida com a sua cueca, e puxou rapidamente a toalha para cobrir os seios quando ele entrou de uma vez.
0
Comente!x

  — O que pensa que está fazendo!? Eu estou me trocando! Saia e...
0
Comente!x

  A voz dela era alta e Yoongi temia que sua mãe ouvisse, então a interrompeu se aproximando da mulher e pegando a blusa dele sobre a cama e tentando ajudá-la a se vestir:
0
Comente!x

  — Shiiii!!!! – vista isso rápido e...
0
Comente!x

  — O que está fazendo?! Para! Eu sei me vestir sozinha! Você estava me espiando ou...?
0
Comente!x

  — Pelo amor de Deus mulher, cala a boca! – Yoongi tampou a boca de %Lara% com a mão e a entregou a camisa com olhar desesperado: — Veste!
0
Comente!x

  %Lara% se vestiu contrariada enquanto ele lhe dava as costas e Yoongi estava na porta observando por uma greta alguma coisa. Yoon percebeu sua mãe sair da direção da cozinha para a sala e então fechou a porta, caminhou até %Lara% que o observava assustada.
0
Comente!x

  — Yoongi!
0
Comente!x

  Ele novamente levou a mão até a boca dela a pedindo para ficar em silêncio, e a empurrou em direção ao closet dizendo:
0
Comente!x

  — Entra por esta porta no meu guarda-roupa e...
0
Comente!x

  — O que?! – %Lara% parou abrindo os braços o impedindo de a empurrar para entrar no armário: — Você está me escondendo!?
0
Comente!x

  — %Lara%, só entra logo aí, pelo amor de Deus e eu te explico depois!
0
Comente!x

  Yoongi levou a mão até a cintura da mulher tentando a empurrar, mas %Lara% mantinha-se firme evitando que ele conseguisse a empurrar e Yoongi começou a suar frio. Primeiro, porque estava com a cena dela seminua em sua cabeça e agora com as mãos na cintura dela, coberta apenas por sua blusa. E a mulher forçava o próprio corpo contra o dele na tentativa de não perder em força para ele, que parecia desesperado para a esconder, o que atiçava também a imaginação de Suga.
0
Comente!x

  — A sua namorada está aí, é isso? – a escritora perguntou querendo rir.
0
Comente!x

  — É muito pior do que isso! – Yoongi falou forçando o corpo contra o de %Lara%, e tentando abrir a porta de correr do móvel, tirou a mão da cintura dela, mas antes que conseguisse, ele ouviu a porta do quarto se abrindo.
0
Comente!x

  — Min Yoongi! – a senhora Min gritou assustada.
0
Comente!x

  %Lara% olhou para a porta e em seguida para ele que sussurrou:
0
Comente!x

  — Pelo amor de Deus, é a minha mãe.
0
Comente!x

  — E porque não me disse!? – ela sussurrou de volta.
0
Comente!x

  — Vocês dois! – a ajhumma gritou chamando a atenção deles que permaneceram colados um no outro daquela forma que aos olhos da senhora Min era tão suspeita: — Yoongi! Largue esta mulher!
0
Comente!x

  %Lara% olhou para ele, mas Yoongi parecia apavorado, e com medo da mãe não conseguia se afastar. Então %Lara% revirou os olhos e desceu os braços das portas do armário e levou-as até os ombros de Yoongi, o que o fez ficar ainda mais nervoso com aquilo e sentir um arrepio percorrer seu corpo.
0
Comente!x

  — Yoongi, me solte!
0
Comente!x

  — Min Yoongi! Explique já o que está acontecendo! — sua mãe gritou de novo.
0
Comente!x

  Não foi algo fácil de explicar. A senhora Min estava vendo uma mulher claramente estrangeira, dentro da camisa de seu filho, sendo prensada por ele na porta do guarda-roupa, e não havia desculpa que pudesse fazê-la compreender a situação.
0
Comente!x

  — Você está trazendo mulheres para cá, desde quando!? – ela gritou com ele, e lhe jogou o sapato que calçava.
0
Comente!x

  — Calma ommoni! Eu não estou trazendo mulheres para cá e...
0
Comente!x

  — E o que é esta cama bagunçada? As roupas que ela está vestindo são suas! Aliás, esta mulher está nua! Ela entende o que eu falo, seu bastardo!?
0
Comente!x

  — Ela entende! Omma! Calma aí, eu posso explicar!
0
Comente!x

  A mãe de Yoongi avançou para batê-lo, e o garoto correu pelo quarto tentando fugir e pulando a própria cama. %Lara% estava boquiaberta e pensando no que poderia dizer, diante tudo aquilo. A mãe de Yoongi o alcançou e pegou a orelha dele, que reclamava de dor e pedia a mãe para se acalmar.
0
Comente!x

  — Ajhumma! – %Lara% se pronunciou e a senhora Min a olhou com audácia, e Yoongi surpreso.
0
Comente!x

  %Lara% o encarou como se dissesse claramente que ele lhe devia uma, então %Lara% se ajoelhou ao chão na frente da mãe dele dizendo:
0
Comente!x

  — Me desculpe Ajhumma! Yoongi não fez nada de errado! Ele apenas me ajudou! Me desculpe por desonrar à senhora e ao seu filho com a minha presença aqui deste modo, mas seu filho foi muito atencioso com meu bem estar, senhora Min!
0
Comente!x

  A mãe de Yoongi olhou para a mulher sob seus pés, e depois para o filho que apenas encarava a garota ao chão, um pouco estático.
0
Comente!x

  — Yoongi!? – sua mãe o chamou.
0
Comente!x

  — Ommoni, é verdade! Ela dormiu aqui, mas sem mim! Eu dormi na sala, e só emprestei minhas roupas a ela porque ela não tinha como se vestir.
0
Comente!x

  A mãe de Yoongi percebeu a garota ajoelhada ainda com o rosto virado ao chão e viu o filho parecer formular algum tipo de explicação, e então ela soltou a orelha já vermelha dele.
0
Comente!x

  — Espero os dois na sala para uma conversa.
0
Comente!x

  A ajhumma falou e saiu sem nem olhar novamente para %Lara%, mas espiou rapidamente o filho indo se abaixar na direção da mulher e a amparar de modo cavalheiro. Sorriu e então saiu dali até a sala.
0
Comente!x

  — %Lara%!
0
Comente!x

  — Eu devo ter cometido um grande pecado em minha vida passada não é?! – a escritora falou séria para ele, cerrando os dentes puxando um travesseiro caído no chão para bater nele.
0
Comente!x

  — Me desculpe! Ela chegou de surpresa! Não é como se eu soubesse!
0
Comente!x

  — Por que não veio me avisar antes de abrir a porta para ela, Yoongi!?
0
Comente!x

  — Ela tem a chave! Não fui eu que abri a porta!
0
Comente!x

  — Você é mesmo um bebezão, não é? Garoto... Olha só! Só cala essa boca e vem na minha história, ouviu?
0
Comente!x

  — Claro! A escritora aqui é você, eu nem vou me atrever!
0
Comente!x

  Yoongi ajudou %Lara% a se levantar e já ia sair quando a viu abrir seu closet de novo.
0
Comente!x

  — O que está fazendo?
0
Comente!x

  — Vou vestir uma calça! Ou quer que eu vá conversar com sua mãe assim ainda?
0
Comente!x

  Yoongi ainda estava um pouco perdido, então ficou parado a observando. %Lara% puxou uma calça jeans dele, observou pela numeração dele que caberia, mas ficaria justa, porém, vestiria mesmo assim. Yoongi ainda estava ali a esperando e deixou-se levar pelo movimento das calças jeans subindo pelas pernas dela, e só se deu conta de que estava focado na bunda de %Lara%, quando ela lhe jogou o outro travesseiro no rosto.
0
Comente!x

  — Controle-se seu pervertido!
0
Comente!x

  %Lara% pegou o sapato da mãe de Yoongi que estava caído perto do closet, e puxou-o para ir na frente. Yoongi respirou e foi até a sala, encontrando sua mãe sentada de pernas e braços cruzados, com uma expressão de que o mataria.
0
Comente!x

  — Omma...
0
Comente!x

  — Cale a boca e sente-se, Yoongi! Onde está a moça?
0
Comente!x

  — Estou aqui, ajhumma. – %Lara% falou num tom de voz calmo, de quem estava tranquila por saber estar com a razão.
0
Comente!x

  Yoongi se pegou pensando se por acaso %Lara% era aquele tipo de pessoa que não saía do controle em situações de vida ou morte, e achou mais uma informação importante sobre ela, dada a forma como ela reagiu à sua mãe.
0
Comente!x

  — Sente-se.
0
Comente!x

  A senhora Min ordenou e %Lara% obedeceu. Sorriu à mais velha colocando o sapato dela aos seus pés e a ajhumma Min olhava %Lara% um tanto curiosa. Analisava cada característica física e cada maneira comportamental da mulher.
0
Comente!x

  — Ajhumma, gostaria de explicar-me, se me permitir.
0
Comente!x

  — Comece.
0
Comente!x

  — Eu gostaria de dizer que sou grata à senhora pela educação que deu ao seu filho. Se não fosse ele, eu poderia estar em uma situação muito ruim agora. Seu filho é um homem muito honrável, ajhumma.
0
Comente!x

  — Você sabe quem é o meu filho?
0
Comente!x

  — Ah, sim... Ele é Min Yoongi.
0
Comente!x

  — Então sabe que elogiá-lo não vai me fazer acreditar em você, afinal, ele é um idol famoso e você apenas uma oportunista!
0
Comente!x

  — Ommoni! – Yoongi falou em defesa de %Lara%, mas a amiga apenas tocou a mão dele e sorriu negando:
0
Comente!x

  — Ela tem razão de pensar o que quiser, Yoongi. As circunstâncias foram estranhas não é mesmo?
0
Comente!x

  — E qual é a situação então, senhorita!? – A ajhumma Min falou incomodada pela forma como a mulher parecia tranquila, livre de culpa e até sensata.
0
Comente!x

  — Estávamos ontem numa danceteria, por acaso, nos conhecemos há pouco tempo. E eu estava sozinha, de táxi, mas seu filho ofereceu me levar até em casa em segurança, já que nós dois tínhamos bebido. Porém, tanto ele quanto eu dormimos no trajeto.
0
Comente!x

  — E então, aproveitaram isso para dormirem juntos! – a mãe dele interrompeu, mas %Lara% negou silenciosa com um sorriso, e a expressão educada e plácida dela fizera a senhora Min ficar curiosa com o restante da história dela:
0
Comente!x

  — Na verdade, o motorista dele nos trouxe para esta casa, já que ele não foi informado do meu endereço. E Yoongi educadamente me trouxe para seu apartamento, não ficou tranquilo em deixar ele me levar sozinha e desacordada para qualquer outro lugar. Yoongi me deixou dormir em seu quarto. Ele dormiu no sofá, e esta manhã acordou me oferecendo que tomasse banho, vestisse suas roupas e após o café, fosse embora. Apenas isso, senhora.
0
Comente!x

  — E posso saber porque aquela cena no quarto, Yoongi? – sua mãe o perguntou e ele suspirou óbvio:
0
Comente!x

  — Você acredita nela?
0
Comente!x

  — Nem um pouco.
0
Comente!x

  — Então está respondido. A senhora iria vê-la e deduzir o que está deduzindo, então eu ia a esconder no closet.
0
Comente!x

  %Lara% olhou para Yoongi assustada por ele confessar e sua mãe nada surpresa por ouvir o que ele disse.
0
Comente!x

  — Eu posso ser uma ajhumma, mas não sou burra. Sei que vocês jovens não respeitam mais alguns costumes, e eu sei que você está nessa idade em que um homem não consegue...
0
Comente!x

  — Ommoni! – Yoongi falou a interrompendo e %Lara% bateu em sua mão.
0
Comente!x

  — Não interrompa sua mãe! Apenas ouça.
0
Comente!x

  %Lara% não sabia, mas o modo como Yoongi se calou e desculpou-se com sua mãe foram um sinal claro de que a ajhumma tinha em sua frente, uma mulher capaz de controlar os impulsos do filho, assim como ela fizera a vida inteira.
0
Comente!x

  — Como eu dizia... Eu sei que vocês tem necessidades. E não me importo que namore Yoongi, desde que a sua carreira não seja destruída por isso! Você tem um contrato, sabe disso! E também não gosto de saber que é uma estrangeira que está namorando você e...
0
Comente!x

  — Mãe, nós não somos namorados!
0
Comente!x

  — Então você ao menos usou camisinha? Porque isso continua sendo péssimo!
0
Comente!x

  — Ajhumma! – %Lara% interveio ainda calma e educada: — Nós não fizemos. Realmente eu apenas dormi no quarto dele, e ele na sala.
0
Comente!x

  — Ah é? Bom, e há quanto tempo você namora o meu filho?
0
Comente!x

  — Ela não namora, mãe!
0
Comente!x

  — O motorista Nam me contou que deixou você e sua namorada em casa. Eu não sou burra Yoongi!
0
Comente!x

  — Espera... Então a senhora veio aqui para nos flagrar?! – ele perguntou surpreso e irritado.
0
Comente!x

  — Flagrei mesmo? A história que ela contou é outra.
0
Comente!x

  — Eu realmente fui ajudada por seu filho, ajhumma! Mas, é verdade também que Yoongi possa ter dito qualquer coisa, estávamos bêbados.
0
Comente!x

  — Quem é você, querida? – a senhora perguntou num tom irônico.
0
Comente!x

  — %Lara% %Diias%, sou escritora da...
0
Comente!x

  — Você é a escritora da mangaká Entertainament? Aquela que estava no mesmo programa que ele?
0
Comente!x

  — Ah... – %Lara% e Yoongi se olharam surpresos pela forma como ela falou — Sim, sou eu.
0
Comente!x

  — Ah! Então eu estava certa! Seu rosto não me era estranho! Eu adoro os seus livros! Eu li a série dos mangás e estou ansiosa para o drama! Mas, preciso perguntar! – o lado fã da mãe de Yoongi tomou conta da situação: — Shin Yo Nam não vai mesmo ficar com a Clair?
0
Comente!x

  — Mãe... Espera... Você é fã da %Lara%?!
0
Comente!x

  — É claro que eu sou! E quem é você pra me julgar? Está namorando ela!
0
Comente!x

  %Lara% escondeu um sorriso orgulhoso da situação, e antes que Yoongi dissesse novamente que não namoravam, a mãe dele brigou com o filho:
0
Comente!x

  — Ela é a única estrangeira que eu aceito, ouviu bem, Yoongi!? E não a faça mal, ou eu sou capaz de arrancar suas orelhas!
0
Comente!x

  — Eu sou seu filho!
0
Comente!x

  — E ela é a primeira mulher decente que você escolhe!
0
Comente!x

  — Eu nunca apresentei nenhuma namorada à senhora!
0
Comente!x

  — Claro! Ela é a sua primeira!
0
Comente!x

  — Ela não é minha namorada!
0
Comente!x

  — Bem, então você continua não me apresentando! Está até mentindo! Se eu não apareço de surpresa, você iria a esconder também!
0
Comente!x

  %Lara% suspirou percebendo que a coisa só piorou, mas se aliviou ao ver a mãe dele se levantar do sofá, calçar sua sapatilha e dizer aos dois apontando a cozinha:
0
Comente!x

  — Eu trouxe comida caseira, e é bom que você não permita ele te fazer comer mal, %Lara%! Yoongi sabe cozinhar, eu ensinei muito a ele! E também, quero os dois em Daegu na próxima folga do grupo, Yoongi! Essa história de dormirem juntos sem falar comigo e seu pai, nem mesmo a apresentar... Isso ainda não me desceu, e não é porque sou sua fã que eu vou te aceitar dessa forma, senhorita %Lara%!
0
Comente!x

  — Ajhumma, realmente há muitos mal entendidos aqui.
0
Comente!x

  — Resolveremos todos em Daegu, escritora! Agora eu tenho que ir, preciso encontrar o irmão de Yoongi! – a senhora interrompeu %Lara% — Veja se não demore a aparecer em casa, Yoongi! Eu vou me certificar de saber as datas da sua próxima folga! Eu vou pedir uma licença pessoal ao seu manager e...
0
Comente!x

  — Omma, por favor a senhora pode nos escutar!?
0
Comente!x

  — Agora não! Geumjae já está me esperando!! Escritora, aguardo-a em Daegu! – falou incisiva para %Lara% e caminhou até a porta, antes de sair completamente, falou séria ao filho: — E não façam bebês! Isso destruiria a vida dos dois agora!
0
Comente!x

  Yoongi sentiu o rosto enrubescer e quando se deu conta, a sua mãe saiu tal como o furacão que entrou. Ele olhou para %Lara% que estava jogada de novo no sofá, ainda envergonhado e perdido.
0
Comente!x

  — Vejo que a abordagem estranha e invasiva é de família.
0
Comente!x

  — Eu vou dar um jeito nisso, juro.
0
Comente!x
0
Comente!x

  — É bom mesmo. Olha só onde você me meteu com sua desculpa de sair um pouco!
0
Comente!x

  %Lara% bufou e foi até a cozinha ver que comidas a mãe dele tinha entregue e o que precisaria ser guardado.
0
Comente!x

  — Pelo menos podemos almoçar algo caseiro. – ele surgiu na cozinha atrás dela.
0
Comente!x

  — Você merece uns tapas! – a escritora ameaçou fazendo careta: — Cadê meu remédio? Vou tomá-lo e ir embora. Quanto mais distante de você melhor para mim.
0
Comente!x

  Yoongi riu e foi até a sala trazer a bandeja que havia deixado sobre a mesa, e quando entrou na cozinha, percebeu %Lara% comendo o omelete que ele havia feito antes de sua mãe chegar. Ela sorria com tanto prazer que ele não pode não sorrir, contagiado pelo sorriso satisfeito dela.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x