Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


04.

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

  %Lara% estava caminhando na rua de sua própria casa com Mario ao seu lado. O táxi do qual eles desceram, ainda estava parado aguardando o ator como ele havia pedido. O encontro foi incrível, Maurer era extremamente divertido e não era também de dar voltas sobre o que pretendia. Quando chegaram ao fim do encontro, no jantar, Mario e %Lara% já estavam se beijando, graças à diretiva intenção que Mario lhe expôs.
0
Comente!x

  %Lara%, como brasileira habituada a outro ritmo de paquera, já estava sentindo falta daquele comportamento. Para o conforto da escritora, ele entendia o “estilo Brasileiro” de ficar e, não queria perder um dia antes de ir embora com apenas diálogos. Desde as visitas, aos pontos turísticos de Seoul, à exposição de arte, às praças onde sempre tinham artistas de rua que %Lara% adorava assistir, à ponte famosa do rio Han, ao café que %Lara% gostava de ir para escrever e Mario insistiu para conhecer, até ao jantar romântico que ele secretamente havia planejado… Em todos estes momentos, Mario andou de mãos dadas com ela como se fossem um casal cheio de trocas de carinhos. E %Lara% não se sentia animada por um encontro daquele há algum tempo! Afinal, os coreanos tinham outro ritmo de namoro que %Lara% precisava admitir: haja paciência… O último cara com quem havia saído demorou três meses para beijá-la, e quando o fez, foi sem língua total. Sem falar no jeito que eles terminam… Eles apenas somem!
2
Comente!x

  %Lara% havia ficado animada com o encontro que tiveram naquela noite. Estava feliz, mas sentiria falta. Mario beijou-a novamente à porta da casa dela e quando se separaram risonhos, ele disse:
0
Comente!x

  — Eu estou pensando desde a hora que saímos do restaurante em mil maneiras de ficar mais uns dias… — sorriram e então o ator suspirou desanimado: — Mas eu realmente não posso.
0
Comente!x

  — Claro que não… Você é o protagonista da primeira fase do meu drama!
0
Comente!x

  %Lara% sorriu acariciando o rosto dele.
0
Comente!x

  — Quando posso te ver novamente? É só me dizer. Assim que chegar à minha casa, irei te colocar em todas as brechas da minha agenda se você quiser! — Mario informou ansioso.
2
Comente!x

  — Vamos apenas deixar rolar. Tudo bem? — Ela respondeu.
0
Comente!x

  E ali, os dois se despediram. %Lara% e Mario vinham se falando com certa frequência e já havia se passado três semanas do encontro. As coisas andavam mais agitadas na mangaká desde o programa de televisão e %Lara% estava absolutamente feliz, Chang ainda tinha grandes planos para a sua amiga e escritora especial que envolvia ao trabalho, e ele se esforçava para conseguir realizar tudo que ela quisesse. Sem dúvida, %Lara% não encontraria um agente como ele em toda a Coreia.
0
Comente!x

[XXX]

  Suga sentou-se na poltrona ao lado de Tae, aliviado por conseguir finalizar mais uma produção que ele se esforçara muito, e observou o mais novo encarando uma foto da escritora no Instagram. E então se lembrou do ocorrido semanas antes. Passou a língua pelos lábios, curioso e então perguntou:
0
Comente!x

  — Você ainda não ligou para ela Taehyung?!
1
Comente!x

  Tae olhou para o amigo e deixou o telefone de lado fechando os olhos e se escorando cansado ao sofá.
0
Comente!x

  — Ela está saindo com o ator.
1
Comente!x

  Suga pensou sobre aquilo tentando se lembrar do dia da entrevista.
0
Comente!x

  — O Tailandês?
0
Comente!x

  Taehyung assentiu silencioso e abriu o celular no Instagram de Maurer. Ele andou stalkeando o ator e descobriu pela foto do dia seguinte à entrevista, que ele saiu com a %Lara%. A escritora vinha sendo citada e marcada constantemente nos stories e perfil do ator.
0
Comente!x

  — Então você vai desistir porque um cara já está saindo com ela?
0
Comente!x

  Suga perguntou confuso e Tae apenas suspirou.
0
Comente!x

  — Aigoo! — Suga reclamou — Você tem mesmo, muito a aprender com o seu hyung.
1
Comente!x

  Yoongi se levantou depois de notar que Taehyung não estava muito bem. Jogou a garrafa de água no lixo e saiu da Big Hit escondido, rumo ao seu carro. Deu uma pesquisada sobre a escritora e foi para casa se arrumar. Ele já havia ficado curioso sobre a mulher que interessou ao Tae daquele jeito, porque não era algo corriqueiro, então passou em sua mente que poderia e deveria checá-la de perto.
0
Comente!x

  As coisas estavam agitadas na sala de criação de seu estúdio, e %Lara% só notou aquilo quando a barulheira de risos se revelou. Dentro de sua sala estava tudo silencioso demais. Ela observou ao redor: toda a equipe rindo muito e procurou por Chang, mas não o encontrou. Foi para a sala de café, e depois de buscar uma xícara, Song Hiro se aproximou dela chamando-a:
0
Comente!x

  — sunbae! Tem um homem querendo falar com você lá na portaria.
0
Comente!x

  Pensando que poderia ser Maurer, %Lara% apenas assentiu. Geralmente, as pessoas se identificavam e se ele não fizera aquilo, com certeza era o Mario com a surpresa que havia dito que a faria.
0
Comente!x

  — Claro! Cadê o Chany, Hiro?!
0
Comente!x

  — Foi resolver uns problemas na gráfica.
0
Comente!x

  — Certo! Obrigada.
0
Comente!x

  Song se voltou aos amigos e %Lara% foi em direção ao elevador para a portaria. Assim que chegou, ela viu um homem encostado na pilastra de mármore do prédio, com boné e máscara. Olhou em volta, estranhando a figura, mas só poderia ser ele. Contudo, ao se aproximar mais, notou que pela postura não era o Mario.
0
Comente!x

  — É você quem me procura?
0
Comente!x

  Ele levantou o rosto para observá-la de perto e %Lara% notou que seus olhos pareciam denunciar um sorriso ínfimo, e antes que ele dissesse algo, ela mesma disse:
0
Comente!x

  — Eu reconheceria estes olhos de longe… Mas o que faz aqui... — %Lara% olhou para os lados e se aproximou falando baixo: — Suga?
0
Comente!x

  Ele se alarmou sentindo certa alegria por ser reconhecido.
2
Comente!x

  — Você marcou o meu olhar tanto assim?
0
Comente!x

  %Lara% sorriu discreta pela piada, mas já se explicando:
0
Comente!x

  — Não entenda mal, por favor. Com os anos vivendo aqui, eu aprendi a reconhecer os coreanos pelos olhos.
0
Comente!x

  — Entendo… Você pode sair?
0
Comente!x

  %Lara% não entendia nada! Ficou pensando se por caso Taehyung havia pedido a ela, o seu número para dá-lo, enfim, ao Suga… Pelo fato de estar ali, era a única explicação, mas… Fazia sentido? Ele nem mesmo ligou, só apareceu diante dela daquele jeito!
0
Comente!x

  — O meu expediente ainda demora. — explicou a escritora e indagou bastante curiosa: — Você tem algo a falar comigo pelo visto, para vir até aqui assim…
0
Comente!x

  — Só quero te conhecer, dar uma volta, fazer algo… Sei lá… E eu não sou de ligar avisando, desculpe por isso.
0
Comente!x

  — Oh... — %Lara% estava mesmo confusa e assustada com o que estava acontecendo! Um BTS lhe chamando pra sair… — Como eu posso te chamar?
0
Comente!x

  Ela perguntou e ele estranhou, por isso, ela se aproximou sussurrando para ele:
0
Comente!x

  — Suga e Yoongi são nomes muito próprios de certo, idol, não?!
0
Comente!x

  Ao ouvir, seu nome e apelido, sussurrados por ela, Yoongi pôde quase adivinhar como Taehyung se sentiria ao ouvi-la pronunciar o nome dele sussurrado daquela forma.
0
Comente!x

  — Só Min. — disse por fim: — E então, quando acaba o seu expediente?
0
Comente!x

  — Em duas horas.
0
Comente!x

  — Tudo bem, eu espero.
0
Comente!x

  — Considerando que você não pode dar sopa por aí, aonde eu devo te encontrar, Min?
0
Comente!x

  — Em lugar nenhum. Iremos juntos, eu te espero, já disse.
2
Comente!x

  — Bem… — ela desconfiou: — Você vem aqui do nada e me chama para sair sem nunca ter falado comigo... Eu não sei se me sinto segura com isso.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, eu só queria te conhecer. Mas, o Taehyung não te ligou ainda, o que me fez vir diretamente.
0
Comente!x

  %Lara% suspirou, com a cabeça girando confusa, ele continuou:
0
Comente!x

  — Posso te esperar aí? — Yoongi falou apontando para o interior do prédio.
0
Comente!x

  Ela não entendia mesmo o que estava rolando ali, mas se virou apontando para o elevador com a cabeça, indicando ao idol que a seguisse.
0
Comente!x

  — Olha, tem algo de estranho nisso…
0
Comente!x

  — É, eu sei. Pareço estranho, né? Mas eu não posso voltar depois, e é melhor não dar sopa por aí como você disse. E também… Eu fugi do meu trabalho, embora tivesse acabado tudo, eu não podia sair sem avisar meus superiores. Então, não tem como eu ir e voltar...
0
Comente!x

  %Lara% o encarou curiosa por tal atitude, mas apenas murmurou positivamente.
0
Comente!x

  — Você pode ficar pelo estúdio, mas a minha equipe inteira vai estar lá, ou então espera na minha sala. O que prefere?
0
Comente!x

  — No ambiente mais privado possível, por favor.
0
Comente!x

  %Lara% assentiu e a porta do elevador se abriu. Os dois caminharam pelo pequeno espaço e Yoongi não chamou a atenção de ninguém. Minutos depois, ele entrou na sala de %Lara% e observou o lugar minuciosamente, afinal, uma decoração pode dizer muito sobre alguém.
0
Comente!x

  — Fique à vontade Yoongi, você quer beber algo?
0
Comente!x

  %Lara% disse e ele negou silencioso. Yoongi sentou-se no sofá confortável que havia ali e até cochilou um pouco, enquanto %Lara% voltava a trabalhar espiando o homem estranho.
0
Comente!x

  Depois de uma hora ele acordou, e ficou um tempo imóvel no mesmo sofá, deitado, apenas observando-a trabalhar. %Lara% estava incomodada com aquilo e então decidiu parar.
0
Comente!x

  — Certo! Isso é estranho, você é estranho, e eu não consigo trabalhar mais com você traçando um perfil mental sobre mim!
0
Comente!x

  — Como sabe que eu estou fazendo isso?
0
Comente!x

  — Eu sou boa em ler as pessoas.
0
Comente!x

  — É deve ser… Para uma escritora. — Yoongi murmurou e sorriu.
0
Comente!x

  %Lara% sentiu-se sem graça pela forma como ele a olhava buscando ler a sua alma.
0
Comente!x

  — Melhor irmos… — A escritora quebrou o silêncio e fugiu ao olhar dele.
0
Comente!x

  — Finalmente! Achei que realmente fosse continuar escrevendo depois que eu acordei…
0
Comente!x

  %Lara% indignou-se pela forma como ele a tratava como se a conhecesse.
0
Comente!x

  — Fico feliz que o meu sofá foi confortável o suficiente para você! — disse sarcástica e se levantou para juntar suas coisas.
0
Comente!x

  — Vou ao banheiro enquanto você desliga tudo.
0
Comente!x

  Ao abrir a porta, Song esbarrou em Yoongi que já tinha colocado a máscara de novo, e estranhou a presença de alguém no escritório de %Lara%. Yoongi saiu de cabeça baixa, disfarçando a identidade ainda mais e refletindo em como notou que %Lara% era uma mulher atraente em sua postura de trabalho.
0
Comente!x

  — Song eu já vou indo, seja o que for, deixe no escaninho, ok? Amanhã eu olho.
0
Comente!x

  O assistente dela observou o cenário diferente, de um cara aleatório saindo dali, em dúvida.
0
Comente!x

  — Quem é esse?!
0
Comente!x

  — Um amigo.
0
Comente!x

  — Achei que estivesse saindo com o ator, sunbae!
0
Comente!x

  — Eu não estou saindo com o Mario, eu já saí. É diferente! E, eu não estou com ele… — Ela apontou com a cabeça para a porta por onde Yoongi tinha saído. — Você sabe.
0
Comente!x

  %Lara% disse diretamente para Song terminando de arrumar sua mesa. Song deixou uma pasta no escaninho dela, e sorriu travesso ao notar a sunbae fugindo do assunto:
0
Comente!x

  — E ele tem nome?
0
Comente!x

  Ela encarou surpresa ao Song que arregalou os olhos de modo óbvio:
0
Comente!x

  — O seu amigo! Que saiu agora… — explicou.
0
Comente!x

  — Ah! É… — %Lara% pensou e viu a folha do calendário na sua mesa e soltou: — Min!
0
Comente!x

  — Min?
0
Comente!x

  — Agust!
0
Comente!x

  — Agust? Agust Min?
0
Comente!x

  Song estranhou e antes que dissesse algo mais, a porta se abriu, e %Lara% pegou a bolsa rápida se direcionando ao Suga:
0
Comente!x

  — Agust! Este é o meu assistente Song Hiro.
0
Comente!x

  Yoongi a encarou confuso e apenas acenou para Song, colocou as próprias mãos no bolso à espera do que viria a seguir.
0
Comente!x

  — Bem, a gente se fala amanhã, Hiro! Juízo viu?! Eu estou sabendo que vai sair com a Ailee hoje!
0
Comente!x

  %Lara% disse e os dois trocaram algumas palavras divertidas, mas Yoongi apenas absorvia as informações como um espião. Ele seguiu %Lara% que acenava e se despedia de todos sorrindo, animados. A empresa e a equipe dela pareciam ter um clima ótimo! Já dentro do elevador, Yoongi perguntou a sós:
0
Comente!x

  — Agust?
0
Comente!x

  — Se eu falo que o nome do cara que dormiu no sofá é Suga ou Yoongi, estaríamos até agora trancados na sala evitando rumores.
0
Comente!x

  — Não sou o único Yoongi no mundo.
0
Comente!x

  — Mas é o Yoongi que esteve no mesmo programa que eu meses antes.
0
Comente!x

  — Hm… Você tem um bom ponto! Mas… Agust? Isso é nome de velho britânico!
0
Comente!x

  %Lara% gargalhou e afirmou antes da porta abrir:
0
Comente!x

  — Exceto pela parte do britânico, se me convencer que não é um velho, eu mudo o nome.
0
Comente!x

  Yoongi estendeu o mindinho para ela fazer a promessa e %Lara% revirou os olhos, mas entrelaçou o dedo. Os dois saíram do elevador e Yoongi rumou para o estacionamento da empresa, onde havia deixado seu carro, e a mulher o seguiu um pouco perdida.
0
Comente!x

  — Espera! Aonde vai me levar?
0
Comente!x

  — Hm… — Yoongi apertou os lábios e coçou a nuca, observando a noite que caía sem saber onde poderia levar a escritora, e sem criar muito alarde — O que você sugere?
0
Comente!x

  — Não… Espera… — %Lara% cruzou os braços e sorriu indignada: — Cara, você surge do nada no meu trabalho e fica por duas horas esperando eu sair, mas não sabe aonde quer me levar? Você sabe o que está fazendo aqui, ou…?
0
Comente!x

  %Lara% observou a expressão indiferente dele e mordeu os lábios suspirando. Afinal de contas, qual era a daquele cara?!
0
Comente!x

  — Vem! Eu vou te levar em um lugar de pobre! — Ela apontou para o ponto de ônibus e murmurou baixinho a fim de que Yoongi não a ouvisse, em português: — E foda-se se não for apropriado a uma celebridade.
1
Comente!x

  Yoongi percebeu que ela ficara desnorteada quando a viu caminhar para o ponto de ônibus e murmurar algumas palavras em outra língua. Foi engraçado não ter um plano e vê-la daquele jeito. Com certeza ela esperava a ligação do Taehyung! Parecia um pouco decepcionada por ser ele ali e não o amigo.
0
Comente!x

  O coreano se apressou em alcançar %Lara% e tocou em seus braços a puxando para se virar e a mulher o encarou novamente com estranheza, então Suga apontou o carro dele no estacionamento, e o rosto dela enrubesceu:
0
Comente!x

  — Claro… — disse óbvia.
0
Comente!x

  Estava tão nervosa com a figura que lhe seguia àquela tarde, mas ao mesmo tempo seu lado fã gritava dentro de si, e ela não podia perder a compostura e tietar. Ele abriu a porta do carro para que %Lara% entrasse e enquanto Yoongi dava a volta, ela o observava com cenho franzido como o meme da Nazaré, o qual %Lara% havia mostrado aquela semana aos amigos e explicado o contexto.
0
Comente!x

  — O que significa "foda-se"? Era português, não é?
0
Comente!x

  — Você não vai querer saber.
0
Comente!x

  Yoongi deu partida e sorriu de lado, com olhos baixos e travessos na direção dela, e depois de tirar a máscara e o boné, com os vidros todos fechados ele puxou seu próprio telefone, dizendo:
0
Comente!x

  — Siri, o que significa "Foda-se"? — perguntou à assistente virtual.
1
Comente!x

  Mas não ouviu resposta, a mão de %Lara% voou até seu iphone e ela se desesperou para cancelar.
0
Comente!x

  — Aish!!!! Suga!!! — ela brigou e ele caiu na risada — Eu estava xingando, ok? Só quis dizer que se você não gostar de onde vamos é problema seu!
0
Comente!x

  — Aaahhh… — Ele murmurou e então fez a expressão e murmúrio de quando estava com alguma dúvida, afirmando em baixo tom, mas claramente para que ela ouvisse: — Você parecia uma menina mais indefesa naquela entrevista…
0
Comente!x

  %Lara% o encarou com expressão de análise e então sorriu dizendo para si, mas também dando para ele ouvi-la: — Tsc… Eu nunca fui uma garota indefesa…
0
Comente!x

  Yoongi a olhou de soslaio e sorriu discreto depois de ouvir aquilo, e os dois não falaram muito ao longo do trajeto, exceto por ele sendo guiado por %Lara% no caminho.
1
Comente!x

  Quando chegaram ao seu bairro, %Lara% disse para Yoongi estacionar perto de uma barraquinha de rua, ele vestiu a máscara antes de sair seguindo-a. A mulher saiu à frente acenando para um ahjussi e uma ahjumma que estavam sozinhos preparando comidas na barraca.
0
Comente!x

  — Anyeongseo Ahjumma!! Está vazio hoje!
0
Comente!x

  — Anyeongseo %Lara%! Sim, do jeito que você gosta!
0
Comente!x

  A senhora respondeu e indicou ao marido que fosse preparar uma mesa escondidinha sob a tenda para a escritora, e depois de cumprimentar o ahjussi, a senhora olhou a figura de Yoongi parado ao lado de %Lara% e perguntou com um sorriso avaliando o rapaz:
0
Comente!x

  — Este é seu namorado?
0
Comente!x

  — Não, é só um amigo.
0
Comente!x

  — Agust… — Yoongi apresentou-se abaixando em reverência: — Anyeongseo!
0
Comente!x

  O ahjussi voltou indicando a eles o "esconderijo" de %Lara% na tenda. Yoongi seguiu, %Lara% pediu os bolinhos de peixe de sempre e dois sojus, e quando eles estavam sentados ali, ela falou tranquila:
0
Comente!x

  — Pode tirar a máscara. Ultimamente eu tenho sido incomodada por fãs dos mangás aqui, então a Ahjumma teve essa ideia de colocar um biombo dentro da tenda para mim. Eu fico mais escondidinha e é mais quente também!
0
Comente!x

  Yoongi observou aquilo e ia falar algo quando o ahjussi chegou para servi-los e ele abaixou a cabeça. Então o ahjussi riu ao perceber a timidez dele e falou para %Lara%:
0
Comente!x

  — Tímido, o seu namorado!
0
Comente!x

  — Ele não é meu namorado, ahjussi! — %Lara% riu.
0
Comente!x

  — Ohh… — o senhor riu e piscou na direção dela zombando: — Nem o outro que sempre vem, não é? A senhorita é mesmo durona!
0
Comente!x

  Ela ficou sem graça e quando ficaram a sós, também explicou para Yoongi:
0
Comente!x

  — Meu agente. Todos que vem eles perguntam o mesmo, embora eu só tenha vindo com o Chany e agora com você aqui…
0
Comente!x

  — Uoow! — Yoongi zombou e tirou a máscara, cauteloso, mesmo com %Lara% dizendo pra ele se despreocupar — Então além do seu agente, eu fui o único a vir aqui? Já estava achando que você fosse uma viúva negra!
0
Comente!x

  — Eu ainda estou te achando um pouco psicopata, sabe? — disse atrevida tirando suas luvas e as colocando em seu colo.
0
Comente!x

  — É justo. Talvez eu seja… — ele murmurou sorrindo e voltou a olhar a expressão dela, curioso e perguntando: — Mas por que me trouxe aqui?
0
Comente!x

  — Me poupe! Você nem sabia aonde queria ir! Acho que nem sabe o que veio fazer atrás de mim! — A mulher riu e ele deu de ombros.
0
Comente!x

  — Eu não tinha mesmo um plano, mas e você? Trouxe um psicopata que acabou de conhecer num lugar bem íntimo para você… Apesar do pouco requinte. — %Lara% o encarou com expressão de raiva e ele riu — Então… Isso significa algo?
0
Comente!x

  — Que provavelmente você vai gastar bem menos do que gastaria se fosse me levar pra comer em algum lugar estranho como você!
0
Comente!x

  — Hm… Achei que era algum tipo de fetiche de fã… — %Lara% o observou estranhando a colocação de Yoongi e mergulhou o bolinho que havia sido servido, no molho. Yoongi manteve a expressão sacana dizendo: — Você sabe… Levar o seu ídolo para comer esse tipo de coisa e beber soju, é bem típico de um fetiche de fã dorameira!
1
Comente!x

  Yoongi riu servindo o soju dela e %Lara% caiu no riso, tamanha a bizarrice do momento, porque era exatamente o que ela poderia dizer sobre a situação. Os dois brindaram e beberam juntos. Eles comeram, Yoongi a surpreendeu com uma simplicidade que ela não achava que ele tinha, e ela o surpreendeu com a maturidade que ele também não esperava, mas %Lara% tinha algo de moleque, que Yoongi também gostou.
0
Comente!x

  — E aí, o lugar de pobre, gostou? — %Lara% perguntou quando eles caminhavam meio altinhos para o carro.
0
Comente!x

  — O lugar é bom, a comida é boa, estava tranquilo e eu tive sala vip… — %Lara% riu divertida e Yoongi apenas sorriu tímido, mas ficou sério ao constatar: — E a companhia foi incrível também…
0
Comente!x

  %Lara% assentiu concordando e então perguntou o que estava a incomodando desde o começo da tarde:
0
Comente!x

  — Certo, fale a verdade… Por que veio atrás de mim tão de repente? Isso tudo foi bizarro!
0
Comente!x

  — Mas foi bom? — Suga perguntou sério, encarando-a de forma intensa.
0
Comente!x

  — Foi sim, Agust.
0
Comente!x

  Ela sorriu com as mãos ao bolso e ele sorriu também, desviou o olhar para respondê-la:
0
Comente!x

  — Eu não sei o porquê eu vim, na verdade. O Taehyung se interessou por você naquele dia e eu fiquei bem curioso sobre você. Acho que é só isso.
1
Comente!x

  %Lara% não compreendia, apesar de entender o que ele dizia, mas o lugar começava a encher em torno deles então ela apontou para o rosto de Yoongi, indicando que subisse a máscara e assim o assunto foi encerrado. Yoongi vestiu-se do disfarce e perguntou onde ela morava, no momento em que o seu celular tocou com Namjoon preocupado por seu sumiço a tarde toda.
0
Comente!x

  — Já estou indo, Nam. Eu precisei fazer uma coisa.
0
Comente!x

  Namjoon respondeu-lhe que não chegasse tarde ao dormitório, e quando Yoongi desligou a chamada, %Lara% já respondia:
0
Comente!x

  — Eu moro aqui no bairro, vou a pé para casa, não se preocupe! Chame um motorista de aluguel, e vá.
0
Comente!x

  — Não, eu te levo! Te acompanho a pé se quiser.
0
Comente!x

  — Hey, Agust! Eu já te trouxe no meu bairro, mostrar onde eu moro é demais, não é? Você ainda pode ser um psicopata! — riu debochada.
0
Comente!x

  Yoongi assentiu e então chamou um motorista. Os dois ficaram dentro do carro esperando o motorista chegar, e conversaram mais um pouco, e antes de ir embora, Yoongi prometeu que na próxima vez levaria ela a algum lugar do estilo dele. %Lara% assentiu sorrindo e se afastou do carro cruzando os braços e observando. Então Yoongi abriu o vidro e sacudiu as mãos dizendo para ela ir.
0
Comente!x

  — Vai logo! Eu te ligo pra saber se você chegou bem em sua casa, escritora!
1
Comente!x

  — Mas eu nem te dei o meu número! — disse surpresa.
0
Comente!x

  — Não, mas deu ao Taehyung. — ele respondeu e ela ficou confusa e então Yoongi disse: — Vá para casa!
0
Comente!x

  %Lara% acenou e sorriu, saiu andando à medida que o carro dele se afastava. Não entendeu se ele quis dizer que o número dado ao Taehyung era de fato para si, ou se ele roubaria o número com o amigo. Mas quando seu telefone soou a mensagem dele, ela notou que Yoongi havia sido rápido:
0
Comente!x

  "Você tem 10 minutos para me enviar uma mensagem com a sua foto dentro de casa!”
4
Comente!x

  %Lara% riu e sussurrou para si enquanto caminhava:
0
Comente!x

  — Seu estranho.
0
Comente!x

  “%Lara% te enviou uma figurinha” - a mensagem chegou e Yoongi sorriu murmurando para si dentro do carro:
0
Comente!x

  — É, você não é mesmo uma mulher indefesa, escritora, mas é uma mulher muito legal e interessante…
3
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
38 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura
  %Lara%, como brasileira habituada a outro ritmo de paquera, já estava sentindo falta daquele comportamento. Para o conforto da escritora,…" Leia mais »

Nossa, era disso que a gente precisava. Às vezes é simplesmente muita espera para um pequeno beijo. Vamos exaltar as humilhadas, por favor kkkkk

Natashia Kitamura
  — Quando posso te ver novamente? É só me dizer. Assim que chegar à minha casa, irei te colocar em…" Leia mais »

Nossa kirido, mas peraí também kkkk ta emocionado o lindo

Ray Dias

O Maurinho é incrível, acredita em mim! Você vai AMAR esse cara!

Natashia Kitamura
  — Aigoo! — Suga reclamou — Você tem mesmo, muito a aprender com o seu hyung." Leia mais »

Esse homem me tem na mãozinha dele <3

Ray Dias

E aqui na fic, ele é que fica na mão das mulheres hohoho

Natashia Kitamura
  — Em lugar nenhum. Iremos juntos, eu te espero, já disse." Leia mais »

Eu gosto de um alfa <3

Natashia Kitamura
  — Vem! Eu vou te levar em um lugar de pobre! — Ela apontou para o ponto de ônibus e…" Leia mais »

Kkkkk ele é o yoongi. antes de ser suga, o yoongi comeu em vários lugares desses

Natashia Kitamura
  — Siri, o que significa "Foda-se"? — perguntou à assistente virtual." Leia mais »

Ele dá os pulos dele 😂

Natashia Kitamura
  Yoongi a olhou de soslaio e sorriu discreto depois de ouvir aquilo, e os dois não falaram muito ao longo…" Leia mais »

Você vai furar o olho do seu amigo, min yoongi?

Natashia Kitamura
  — Eu não sei o porquê eu vim, na verdade. O Taehyung se interessou por você naquele dia e eu…" Leia mais »

Isso se chama ser fura olho, yoongi, não seja esse tipo de pessoa

Ray Dias

Nat, tu não sabe da missa a metade. Esse seu sentimento é unânime entre todos eles. E eu estou com MUITO medo de como você vai se sentir com o Yoongi nessa fanfic hahaha Será que você vai me odiar ou me amar?

Natashia Kitamura
  "Você tem 10 minutos para me enviar uma mensagem com a sua foto dentro de casa!”" Leia mais »

Que homem!

Natashia Kitamura
  "Você tem 10 minutos para me enviar uma mensagem com a sua foto dentro de casa!”" Leia mais »

Eu nunca errei na escolha do bias <3

Natashia Kitamura
  — É, você não é mesmo uma mulher indefesa, escritora, mas é uma mulher muito legal e interessante…" Leia mais »

Ala. Já to vendo tudo

Ray Dias

Tá vendo né? Presta atenção aos detalhes kkkk

Lara :)
  — Vai logo! Eu te ligo pra saber se você chegou bem em sua casa, escritora!" Leia mais »

Foi aqui, bem aqui, que tudo começou, inclusive a ilusão que se criou na minha cabeça 🙃

Ray Dias

“Aí foi que o barraco desabou, nessa que meu barco se perdeeeeu”

Lara :)
  "Você tem 10 minutos para me enviar uma mensagem com a sua foto dentro de casa!”" Leia mais »

Meu Deus, reler esse trecho me deixar chorosa

Lara :)
  — É, você não é mesmo uma mulher indefesa, escritora, mas é uma mulher muito legal e interessante…" Leia mais »

YOONGI, é tudo culpa tua, do que a minha cabeça virou, até chegar no cap 33… 🙃

Lara :)

Reler BE, traz uma sensação muito incrível e acolhedora! É uma história que te envolve totalmente e sem nem ao menos perceber, você já está totalmente dentro da história…Sou completamente apaixonada por dois personagens, porém, sem spoilers haha sem influências! Só, tomem cuidado para não se iludirem por um certo shippe, como eu, não se deixe se iludir por um certo estranho, ou será tarde demais kkkkkkk (cada K uma lágrima).

A sua escrita é muito fantástica Ray, e a cada capítulo, eu me sinto mais encantada por BE! Obrigada por compartilhar suas incríveis histórias com a gente 🥹 Be tem meu coração!!!! 🫶🏼

Ray Dias

Own ♥ Obrigada você por ter dado uma chance à minha história e se tornar uma leitora tão fofa e motivadora da minha narrativa! Obrigada por todo o carinho e afeto! Eu AMO saber como a história mexe com você e certo ”Estranho” te deixa a própria equilibrista no muro. Mas, finalmente, desceu do muro né? hehe

Liv
  %Lara%, como brasileira habituada a outro ritmo de paquera, já estava sentindo falta daquele comportamento. Para o conforto da escritora,…" Leia mais »

perdi tudo no “haja paciência” HAHAHAHAHAHAHA

Ray Dias

HAUSHASUHASUHSUH Essa reclamação é pertinente sabia? Conversei com amigas nos estrangeiros sobre isso uma vez.

Liv
  — Quando posso te ver novamente? É só me dizer. Assim que chegar à minha casa, irei te colocar em…" Leia mais »

o gato se apaixonou

Liv
  — Você ainda não ligou para ela Taehyung?!" Leia mais »

oh, querido. seja devagar não

Ray Dias

Já te aviso: Seja paciente viu?

Liv
  — Ela está saindo com o ator." Leia mais »

e o que que tem? vai perder a oportunidade?

Ray Dias

O ritmo do Tae é muito lento. Espero que não desista dele, Liv hehe

Liv
  Ele se alarmou sentindo certa alegria por ser reconhecido." Leia mais »

FOFO

Ray Dias

As reações que o Yoongi causa no início ! hheheheh ai, ai….

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

38
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x