Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


03.

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

  Ao final do programa, BTS foi convidado a uma última apresentação ao palco, a plateia despediu-se de %Lara% e dos demais convidados, e todos assistiram o encerramento ao som de KPOP. Finalizada a transmissão, %Lara% saiu com os demais convidados do palco, e BTS permaneceu ainda conversando com os diretores do programa no palco. Ela e Chang estavam em um canto conversando antes de um dos atores surgir ao lado deles.
0
Comente!x

  — E então, como me saí? – ela perguntou ao Chang, seu agente.
0
Comente!x

  — Você foi incrível. Tenho certeza que as pessoas realmente gostam de você, %Lara%.
0
Comente!x

  — Acha que fiz alguma coisa fora... Do padrão?
0
Comente!x

  — Relaxa você se comportou muito bem!
0
Comente!x

  — Isso é um alívio... Quando o BTS entrou no palco eu só pensava que a qualquer momento eu iria estragar tudo!
0
Comente!x

  Chang deu uma risada divertida e pegou a mão da amiga para acariciar e a confortar, à medida que baixou seus olhos à altura dela.
0
Comente!x

  — Acalme-se! Você foi realmente muito bem, ninguém desconfiou que você fosse uma army!
0
Comente!x

  — Eu não sou army, Sang Chang! Se as pessoas o escutam dizer isso eu posso ser apedrejada!
0
Comente!x

  — Certo, certo... Sabe... – Chang mudou o assunto — Eu acho que esta foi a nossa melhor entrevista juntos.
0
Comente!x

  — Realmente! – %Lara% lhe deu um sorrisinho travesso: — Quem diria que o líder Chang seria tão descolado em público! Aposto que nossa equipe está assistindo e morrendo de vontade de vê-lo logo...
0
Comente!x

  Chang murmurou um resmungo em descontentamento por saber que sua imagem de “líder amigo” estava se transformado em “amigo líder” para todos. Ele ficava constrangido enquanto %Lara% ria discretamente. Os dois foram interrompidos pelo ator Mario Maurer, que se aproximou cortês.
0
Comente!x

  — Com licença... — %Lara% o observou diretamente e sorriu, assim como Chang — Eu gostaria de agradecê-los por hoje. Acho que fizemos um bom trabalho em conjunto.
0
Comente!x

  — Com certeza.
0
Comente!x

  Chang concordou risonho, mas notando que Maurer não estava bem ali para agradecer, já que entre um olhar sutil e outro, os olhos do ator brilhavam para %Lara%.
0
Comente!x

  — Eu espero não tê-la decepcionado com nada do que eu disse sobre o roteiro, escritora %Lara%.
0
Comente!x

  — Ah não! De forma alguma, o senhor foi muito delicado com a minha obra, senhor Maurer. Eu lhe agradeço.
0
Comente!x

  — Ah... Senhor é um pouco demais. Somos... Talvez eu seja um pouco mais velho do que a senhorita, então, podemos dispensar o pronome?
0
Comente!x

  — Ah, claro... Desculpe-me. Pode me chamar por %Lara% também. Sem o, “escritora”.
0
Comente!x

  %Lara% sorriu sem graça e Maurer sorriu abertamente. Já Chang começava a observar aquilo tudo com um pouco de constrangimento. Estava mesmo presenciando um homem flertar com sua... Com %Lara% à sua frente.
1
Comente!x

  — %Lara% então! Nadech, Anyarin, Mayoree e eu estamos hospedados no mesmo hotel, e eles estão me esperando para irmos, mas... Vamos embora depois de amanhã e eu gostaria muito de saber se você aceita tomar uma bebida comigo amanhã, me mostrar algo interessante em Seoul talvez...
0
Comente!x

  %Lara% olhou para Chang de forma discreta e o seu agente disfarçava um sorrisinho olhando para baixo. Ela novamente encarou a figura magnífica de Mario Maurer à sua frente e decidiu aceitar antes de começar a corar também.
0
Comente!x

  — Claro. Podemos sim.
0
Comente!x

  — Que ótimo! Eu tenho mesmo algumas curiosidades sobre o roteiro que eu gostaria de saber por você!
0
Comente!x

  %Lara% se iluminou ao ouvir aquilo e riu abertamente, Chang já se sentia extremamente desconfortável de estar ali, mas não seria educado deixar à companhia dos dois sem uma desculpa adequada, e na verdade ele não queria ter que mentir. De alguma forma preferia ficar por perto.
0
Comente!x

  — E tenho algumas curiosidades sobre você também, %Lara%.
1
Comente!x

  E aquele foi o tiro final. Se %Lara% e Chang tinham alguma dúvida de que Mario Maurer estivesse flertando, havia caído por terra. Chang não teve tempo de reagir assim como %Lara% não tivera tempo de responder. Ele foi chamado para perto do grupo de KPOP que estava parado os olhando.
0
Comente!x

  — Senhor Chang!
0
Comente!x

  Os três olharam na direção da voz e ao notar que a desculpa perfeita surgiu, Chang se afastou com %Lara% extremamente corada disfarçando risinhos e olhares para Mario, que depois de observar para onde Chang iria, retornou sua atenção à escritora.
0
Comente!x

  — Bem, então onde devo buscar você e a que horas? – ele perguntou diretamente, mas tão gentil como sua presença poderia ser.
0
Comente!x

  — Ah, eu posso encontrá-lo no hotel! Não precisa se incomodar.
0
Comente!x

  — De forma alguma, que tipo de anfitrião eu seria fazendo você ir até mim? – ele riu.
0
Comente!x

  — Oras, mas anfitriã sou eu... – %Lara% mencionou em baixo tom de voz, mais relaxada.
0
Comente!x

  — Não nesse encontro. O convite partiu de mim, eu faço questão de te buscar.
0
Comente!x

  — En... Encontro?
1
Comente!x

  %Lara% novamente sentiu a atmosfera pesar e lhe faltar um pouco de ar. Não era tímida, mas também não esperava que fosse ser alvo de interesse do ator, e muito menos que Taehyung ficaria a olhando daquela forma tão intensa, alguns metros atrás. Entre encarar o sorriso gentil de Mario Maurer e o olhar enigmático de Taehyung, %Lara% deu graças por Chang chamá-la para se despedir. Ela se aproximou dos garotos, junto com Maurer. Os atores e a diretora se despediram do BTS, da equipe do programa, de %Lara% e Chang. E Mario sorriu uma última vez para %Lara%, dizendo:
0
Comente!x

  — Eu pego o seu telefone com o Chang, escritora, e assim combinamos melhor mais tarde.
0
Comente!x

  %Lara% apenas sorriu e assentiu discreta. Ela estava extremamente sem graça pela situação na frente do grupo de idols, alguns deles não haviam percebido, mas Suga, Hobi e Tae sim. O grupo de tailandeses saiu restando em reunião ali, apenas Chang, %Lara% e os integrantes do grupo de KPOP.
0
Comente!x

  — Escritora, eu peço desculpas mais uma vez por não ter lido antes o seu mangá! Mas pode acreditar: eu vou terminar estes volumes até amanhã! – Namjoon falou sorrindo com a cortesia que só os coreanos têm.
0
Comente!x

  — Não se sinta pressionado, por favor! – %Lara% sorriu — Eu nem sei se vocês todos gostam deste tipo de leitura, mas Chang e eu queríamos presenteá-los com nossa edição Golden. Ainda não começou a ser vendida.
0
Comente!x

  — Uwa... Estamos lisonjeados escritora! – Seokjin respondeu animado olhando para o box autografado em suas mãos, como algo realmente valioso.
0
Comente!x

  — %Lara% é realmente fã de vocês! Aliás, somos todos! – Chang respondeu apontando para toda a equipe ao redor que já desmontava o cenário — Será que...
0
Comente!x

  %Lara% o olhou de soslaio assustada por imaginar que Chang pediria uma foto. Ela se sentiria extremamente constrangida se ele fizesse aquilo. Mas, Chang era contido demais para isso. Ele não faria não é?
0
Comente!x

  — Será que podemos pedir-lhes para tirar uma foto conosco?
0
Comente!x

  E a boca de %Lara% se abriu em surpresa. Yoongi percebeu aquilo e sorriu ladino, com sua expressão sempre entediada, mas divertido ao notar no fundo da “cara de nada” da escritora, a pequena raiva que se escondia. Ele desconfiava que ela e o tal Chang tivessem algo, mas ao vê-la trocar tantos risinhos com o ator de antes – embora não tenha gravado o rosto dele de fato – Suga notou que eles eram só amigos. E como amigos, ela iria dar um peteleco na testa de Chang, certamente. É algo que o próprio Suga faria.
0
Comente!x

  — Mas é claro! – Hobi se adiantou animado batendo palmas e organizando os amigos.
0
Comente!x

  Só para irritar Taehyung, na hora de se enfileirarem para a fotografia, Yoongi se colocou ao lado de %Lara%. Ele observou o amigo o fuzilando de forma discreta e contida, e se posicionando atrás da escritora e todos sorrirem para a foto. Antes que o grupo dispersasse em novas despedidas, a voz de Kim Taehyung ecoou ao pé do ouvido de %Lara%:
0
Comente!x

  — Será que eu poderia lhe pedir o número do seu telefone?
1
Comente!x

  A mulher olhou para trás discreta, e percebeu que realmente aquela era a voz de Tae. E minha nossa! %Lara% não estava preparada para aquilo! Ela sorriu e iria virar-se para ele, quando Jimin tocou o braço de Taehyung. Abaixando a cabeça freneticamente em cumprimento e sorriso largo para a escritora, Jimin se despedia e puxava Taehyung que o encarava como se fosse capaz de fuzilá-lo com o olhar.
0
Comente!x

  %Lara% apenas ficou parada onde estava pensando se deveria ir até eles ou não. A mulher levou a mão à sua bolsa carteira e retirou o seu cartão dali. Ficou observando Chang ocupado com alguns produtores, certamente agradecendo, observou o grupo de idols saindo em direção ao estacionamento, e pensou novamente: “Será que pega mal eu ir até ele?”. Não precisou de muita ousadia da parte dela, já que Taehyung se adiantou.
0
Comente!x

  — Jimin você não tem o menor senso de inconveniência não? – ele ralhou soltando a mão do amigo de seu braço, de forma delicada.
0
Comente!x

  — O quê? – a expressão de dúvida do outro foi rapidamente dissipada pela mão de Suga a lhe bater a testa.
0
Comente!x

  — ! Ele estava prestes a pegar o telefone da escritora, lerdo. – Suga explicou.
0
Comente!x

  Jimin não entendeu até que Suga apontou com o olhar, a figura de Taehyung indo até a escritora que já estava sendo chamada por Chang e dando as costas ao grupo. Os amigos observaram, cada um percebendo aos poucos que o outro havia parado e no final, todos atentos a Tae que pegava um cartão das mãos da mulher, e retornava para o grupo com um sorriso disfarçado, e um desejo forte de começar a cantar bem ali.
0
Comente!x

  — Você realmente pegou o telefone dela? – Jungkook perguntou alarmado.
0
Comente!x

  — Sim! E não, eu não vou dá-lo a você.
1
Comente!x

  A resposta de Tae fizera os meninos todos rirem, e o parabenizarem.
0
Comente!x

  — Espera aí! – JHope parou e começou a se espantar e gritar dizendo: — Uwa! UWA! O Taehyung deu mole para uma garota?!
0
Comente!x

  De repente estavam todos surpresos e fazendo piada daquilo.
0
Comente!x

  — Agora eu estou realmente curioso para conhecer melhor a mulher que finalmente chamou a atenção do nosso sempre esnobe Kim Taehyung! – Yoongi zombou saindo na frente dos outros.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura

Kkkkk o Jimin sem semancol nenhum nesse capítulo 😂 há tempo de se redimir, park jimin-ssi.
Também quero ver como vai se desenrolar esse rolo dela com o esnobe do Kim Taehyung, Suga. hihihihihi

Ray Dias

Aí Nat eu não sei o que vai ser mais difícil pra você, saber o desenrolo desses dois ou as consequências do que esse simples pedido de telefone vão desencadear. Hahaha

Liv
  %Lara% sorriu sem graça e Maurer sorriu abertamente. Já Chang começava a observar aquilo tudo com um pouco de constrangimento.…" Leia mais »

“sua”?????? serase ele realmente se apaixonou ou estou enganada?

Ray Dias

Esteja atenta hahaha

Liv
  — E tenho algumas curiosidades sobre você também, %Lara%." Leia mais »

vish

Liv
  — En... Encontro?" Leia mais »

EITA

Liv
  — Será que eu poderia lhe pedir o número do seu telefone?" Leia mais »

EITAAAAA

Liv
  — Sim! E não, eu não vou dá-lo a você." Leia mais »

KKKKKKKKKKKKKKK adorei

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

8
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x