Be

Escrita porRay Dias
Editada por Natashia Kitamura

🛈

N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖

Ouça aqui a playlist da história


02.

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

  Quando retornou ao palco, Chang mexia em seu celular.
0
Comente!x

  — sunbae! – ela murmurou e ele a encarou: — Quem são os idols?
0
Comente!x

  — Você não sabe? BTS. BTS é o grupo que estava no camarim VIP.
0
Comente!x

  — E só agora você me diz isso!?
0
Comente!x

  — Você é army também? Ah... Esquece, quem não é army hoje em dia. – Chang riu.
0
Comente!x

  — Não sou army! Mas sou fã e eu precisava me preparar psicologicamente para isso... Céus, como eu posso continuar esta entrevista agora?
1
Comente!x

  Chang riu do desespero contido da escritora, e então se aproximou do ouvido dela para perguntar brincalhão:
0
Comente!x

  — Hey %Lara%, qual é o seu bias?
0
Comente!x

  Ela o encarou, assustada, e decidiu não responder.
0
Comente!x

  — Você anda muito “por dentro” do universo adolescente.
0
Comente!x

  — É o meu trabalho, não é? Aliás, o nosso.
0
Comente!x

  %Lara% não pôde responder de volta. O programa anunciou o retorno e todos se recolocaram em seus lugares. A apresentadora anunciou ao grupo e logo os idols estavam se apresentando no palco do programa, com todos os olhos vidrados neles. Inclusive os de %Lara%. Chang riu ao notar o quanto ela havia ficado nervosa.
0
Comente!x

  Quando os sete rapazes estavam sentados num espaço próprio para eles, ali no palco, de frente para os outros entrevistados, %Lara% sentia-se sufocada. Percebeu que entre os sete, alguns fugiam olhares a ela, e graças à apresentadora conseguiu retomar sua atenção ao que viera fazer ali.
0
Comente!x

  — %Lara%, pode nos contar mais sobre a cena que Luana comentou?
0
Comente!x

  — Ah... Claro! Eu...
0
Comente!x

  %Lara% contou então, sobre o dia que estava na rua, ainda recém-chegada na Coréia, aprendia um pouco do idioma nativo quando um rapaz coreano pegou seu par de luvas que havia caído de sua bolsa e foi lhe devolver. Ela o agradeceu certa de pronunciar um komawo corretamente, mas o homem a encarou assustado e então ao perguntar a ele: “eu disse algo errado?” em inglês, ele respondeu que ela havia acabado de pedi-lo um beijo. %Lara% se desesperou e tentou se explicar e se desculpar, mas confundia-se toda e falou com o homem em português, inglês e em um coreano miserável. Depois o rapaz começou a rir dizendo que havia feito uma piada ao notar que ela era estrangeira, e dali por diante os dois se tornaram amigos.
0
Comente!x

  Depois disso os atores, Mario, Nadech e Anyarin contaram da experiência em gravar o drama.
0
Comente!x

  — Eu nunca achei que seria tão divertido gravar este drama, até ler o mangá. Temos o nosso roteiro adaptado, é claro, mas, o mangá...
0
Comente!x

  Anyarin parou sua fala para pensar e então Mario se pronunciou:
0
Comente!x

  — É como assistir o filme e ler o livro, não é?
0
Comente!x

  — Sim, sim, é isso! Obrigada, Mario.
0
Comente!x

  — Vocês três leram o mangá? – a apresentadora perguntou e Mario respondeu:
0
Comente!x

  — Sim, por mais que o roteiro esteja impecável... – ele olhou para a escritora com uma expressão maliciosamente ingênua: — A escritora %Lara% conseguiu extrair o melhor para o roteiro sem sacrificar o mangá. Bem, por mais que ela seja realmente talentosa e cuidadosa em nos entregar o melhor material de trabalho, conhecer o mangá nos ajuda a compor o personagem.
0
Comente!x

  — Eu concordo. Só com o roteiro já é possível fazer um drama sensacional, mas tem certas particularidades dos personagens que estudando mais a fundo o mangá tornam nosso trabalho ainda melhor. – respondeu Nadech.
0
Comente!x

  Entre todas as falas e entrevistas, %Lara% não conseguia conter-se. Ela não tirava os olhos do BTS. Na verdade, tirava sim, porque não podia ficar babando ali, mas não era fácil disfarçar. Depois que os atores comentaram as perguntas feitas pela entrevistadora, o segundo bloco foi focado no BTS e em alguns momentos, eles foram perguntados se conheciam ao mangá.
0
Comente!x

  Namjoon disse ter lido, mas não conseguiu terminar graças ao grande volume de trabalho. Certamente ele se desculpou dizendo que faria aquilo: terminar o mangá, depois de tanto ouvir falar bem. Suga perguntou se o drama não passaria na TV coreana, e Chang respondeu então algo que todos gostariam de saber:
0
Comente!x

  — Talvez, quem sabe no futuro. Por enquanto, estamos aguardando para ver se teremos um sucesso até o fim de Garota Ocidental na Tailândia.
0
Comente!x

  — Mas o que você está dizendo? É lógico que será um sucesso! – Mayoree ralhou fingindo ofensa e todos riram.
0
Comente!x

  — Olha este elenco, acha que não somos capazes de parar a Tailândia? – respondeu Nadech, o mais novo dos atores, animado.
0
Comente!x

  A apresentadora jogou a bola novamente para %Lara%, a fim de saber se ela prestigiava ao trabalho do BTS. Ao responder que sim, %Lara% fez com que Namjoon se sentisse constrangido e a respondesse brincalhão.
0
Comente!x

  — Eu estou que não me aguento sentada aqui, vocês deveriam ter me dito que BTS estava no programa... Eu não sou uma army, mas, Oh my God! Quem em sã consciência não gosta do trabalho deles?
0
Comente!x

  — Escritora, agora eu estou me sentindo péssimo! Minha nossa, alguém tem o mangá aí? Eu vou terminar de ler ele agora!
0
Comente!x

  A resposta de Namjoon causou risos e de repente uma garota na plateia estendeu o braço mostrando o mangá. A produção o pegou e entregou ao Namjoon que sorriu e agradeceu, já o abrindo para ler.
0
Comente!x

  — Você realmente fará isso?
0
Comente!x

  J-Hope perguntou mais descontraído para seu colega que piscou apara a moça da plateia e perguntou:
0
Comente!x

  — Se importa se eu ficar com isso?
0
Comente!x

  A garota continuava com a boca aberta olhando entre a escritora e o idol. %Lara% sentiu-se mais relaxada com a situação e pediu ao Chang uma cópia. Ele sempre andava com cópias das obras.
0
Comente!x

  — Um momento! Com licença.
0
Comente!x

  Chang levantou-se e ninguém entendia nada, ele foi até uma parte que a câmera do programa não filmava, e pegou ali o box especial da nova edição dos três mangás de %Lara%. Uma edição nova, de colecionador, que começaria a ser vendida em algumas semanas, e que ele havia feito %Lara% autografar um a um. Ela não sabia para quem seriam as vinte caixas boxes que havia autografado, mas Chang se aproximou com elas nos braços e %Lara% entendeu tudo esbravejando, ao vivo:
0
Comente!x

  — Sang Chang! Como você me faz autografar tudo isso sem me dizer que eram para o BTS?
0
Comente!x

  — Era para ser uma surpresa! Você quer entregar?
1
Comente!x

  — Mas é claro!
0
Comente!x

  Ela se levantou e pegou um a um entregando aos meninos sentados, e então o programa inteiro ria enquanto a apresentadora falava alguma coisa sobre: “%Lara% é mesmo um coelho inteiro, acabamos de bater a audiência!”.
0
Comente!x

  — Namjoon, acho que a fã na plateia vai gostar de receber de volta o mangá dela depois de ter passado em suas mãos.
0
Comente!x

  %Lara% falou e olhou para a fã, que gritava “sim, sim” e chorava. Todos riram, então Namjoon devolveu a edição antiga do mangá, a primeira, aliás, %Lara% autografou e caminhou até a menina a entregando. A jovem lhe pediu uma foto, ela tirou e em seguida %Lara% retornou ao seu assento e disse:
0
Comente!x

  — Me desculpem. Brasileiros são um pouco calorosos e espontâneos. Não imaginei que eu transformaria o programa numa tarde de autógrafos.
1
Comente!x

  — Oh não, por favor, você pode fazer o que quiser aqui, escritora. Somos o programa mais assistido neste momento. – a apresentadora disse.
0
Comente!x

  — Ah, mas é claro, isso não é por minha causa. Tem sete homens cobiçados pela Coréia, e quatro atores pela Tailândia no palco.
0
Comente!x

  — Não seja modesta, você também entra neste combo, senhorita %Diias%! – a apresentadora respondeu.
0
Comente!x

  %Lara% sorriu cortês e agradeceu.
0
Comente!x

  — Ora, é muito bom saber que sou dispensável. – Chang brincou — Mayoree, deveríamos sair?
0
Comente!x

  — Fale por você senhor Chang, eu sou uma diretora cobiçada também.
0
Comente!x

  — Certo, eu estou mesmo sobrando aqui? – ele brincou e olhou para %Lara%.
0
Comente!x

  — Claro que não, onde eu poderia encontrar um agente tão competente ao ponto de me trazer a este palco?
0
Comente!x

  A declaração entre amigos chamou a atenção da apresentadora. Chang naquele tempo em que vinha trabalhando com %Lara%, não deixou de ser sério, porém descolado, e nem passou a se expor entre os funcionários. Mas, com ela... Com %Lara%, ele conseguia ser um bom amigo. E se comportar de uma forma mais liberal, tal qual sua aparência descolada às vezes pedia.
0
Comente!x

  — Por acaso, vocês namoram? – a apresentadora perguntou de repente fazendo todos ali no palco olharem para escritora e para o agente.
0
Comente!x

  Em especial, um par de olhos se mostrou muito interessado naquilo. Suga que estava ao lado de Taehyung, havia notado naquele momento o quanto o amigo estava perdido em olhares para a escritora.
0
Comente!x

  — Um com o outro? – Chang perguntou de repente e todos riram e murmuraram.
0
Comente!x

  — Bem, não foi esta a minha pergunta, mas... – a apresentadora sorriu.
0
Comente!x

  — Não namoramos. Um com o outro, não namoramos. – %Lara% respondeu um pouco apreensiva por ter notado o olhar do idol sobre si.
0
Comente!x

  — O que a %Lara% quer dizer é que tanto ela quanto eu, estamos solteiros. – Chang falou muito mais sem graça do que estava anteriormente.
0
Comente!x

  — Hm... Temos aqui dois bons partidos para a próxima edição de “casados ou namorando”?
1
Comente!x

  Novamente, a plateia e os convidados riram com a menção da apresentadora a outro programa da emissora, e o programa continuou.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  — Não sou army! Mas sou fã e eu precisava me preparar psicologicamente para isso... Céus, como eu posso continuar…" Leia mais »

bom, tecnicamente você é, mas cada um com seu cada qual HAHAHAHA

Ray Dias

Ela tentando disfarçar. hahahhahaa

Liv
  — Era para ser uma surpresa! Você quer entregar?" Leia mais »

adorei a surpresa

Liv
  — Me desculpem. Brasileiros são um pouco calorosos e espontâneos. Não imaginei que eu transformaria o programa numa tarde de…" Leia mais »

pede desculpa não, linda

Liv
  — Hm... Temos aqui dois bons partidos para a próxima edição de “casados ou namorando”?" Leia mais »

HAHAHAHA IMAGINA

Todos os comentários (123)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

5
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x