Zerrie Is Fake
Escrito por Tessa A. | Revisado por Pepper
É exatamente isso, acabei com minha vida logo após que assinei aquele maldito contrato.
Eu sorriu, aceno, faço tudo que sou mandado. Parecia algo fácil. Sim. Parecia. Isso iria durar um ano no máximo! Mas não. O que eu fiz com minha vida.
Eu ando bebendo, fumando, já me disseram que eu estou exagerando.
Minhas únicas alegrias realmente são quando estou com minha família, com amigos e é claro quando estou em cima do palco, cantar é tudo que sou... Eu sei que é essa a verdade em mim.
Estou caminhando por ruas desertas e vento frio sopra contra meu rosto, o casaco que uso não ameniza em nada. Já me acostumei em passar por lugares assim, estava perto de onde eu queria chegar, já estava para entrar na esquina a minha esquerda quando ouço um barulho algo como latas caindo talvez fosse só um mendigo remexendo nos lixos jogados na rua, já vira essa cena repetida vezes. Continuo andando ignorando o que quer que fosse. Cheguei onde exatamente queria, será que cheguei cedo de mais? Olho para os lados a procura, há poucos postes de iluminação.
A poucos metros não tão longe onde nem um dos postes chegava a iluminar entre um beco e outro ela estava lá, com seus saltos finos, aquele shorts curto onde suas pernas ficavam mais sexy o possível. Os seus seios não tão grandes querendo pular para fora do decote pouco grande. Ela remexia neles querendo deixa-los maiores e assim puxando seus longos cabelos castanhos para frente.
Quando levantou olhar com aquela maquiagem preta estonteante que deixava seus olhos ainda mais enormes. Sorrio dando conta: Ela havia me visto.
Como sempre esperei que ela viesse até mim.
Comer uma puta sempre que passo. Com o silencio que fazia o único som que ouvia era de seus saltos batendo contra o concreto, seus olhos pararam a minha frente me analisando. Esse olhar não era do tipo "me coma" eu sabia que olhar era aquele.
Mas como sempre, ela apenas segurou minha mão e disse:
- Vamos.
Ela era uma puta, não a amava mas a queria, queria o êxtase de quando fazíamos sexo do poder que tinha sobre seu corpo a luxuria entre quatro paredes.
Isso era o meu êxtase sobre tudo.
A porta se fechou atrás de mim. Esse quarto sempre estava da mesma maneira. Com os lençóis de cetim em cor rosa cheios de almofadas pretas e vermelhas.
Ainda segurando minha mão, sentou comigo na cama cruzando as pernas longas ela me olhava.
- Há algo errado? - Ela se aproximou parecendo impulsionar seus seios não intencionalmente para frente.
- Sempre há - Respondi levei uma de minhas mãos ao seu rosto. Ela não esboçou sorriso mas concordou com a cabeça.
- Levante - Mandei. Ela levantou ficando apenas alguns metros de mim. Analisei de cima abaixo, aquela roupa justa estava fazendo meu pau inchar sobre minha cueca. Meu Deus eu precisa daquilo.
- Tire a roupa. Agora.
Flashback on:
- O contrato foi renovado - Aquelas palavras pareciam me cortar por dentro.
Eu queria gritar assim que Perrie disse aquilo.
- Não... - Praticamente sussurrei era como uma agonia. Andei de um lado para o outro. O que eu iria fazer.
- Zayn... eu sinto muito - Virei para ela. Ela não me olhava, seu rosto estava contorcido.
Sei que ela acha que precisa disso. Ela acha que é o único recurso. Mas, não.
Isso é apenas um peso para nós dois, um peso para mim.
Sim. Também assinei a porra do contrato não nego mas achei realmente não perderia o controle sobre tudo.
Nos tornamos amigos ao longo disso mas sempre deixamos o contrato a frente, tentei entende-la, mas eu não consigo. Ela acha que tudo vai depender de mim e dela. O que não é verdade.
- Você não precisa disso... Você é melhor que isso...
- Só por mais um tempo até nós firmamos na mídia. Eu te juro. - Ela que parecia entrar em agonia agora.
Não era justo.
- CHEGA! OK! CHEGA! NÃO AGUENTO MAIS.
Não faria diferença dizer aquilo.
Flashback off.
Caí sobre ela com a respiração ofegante, ela se pôs de lado. Estávamos os dois sem ação alguma. Nus pós sexo. A puxei de lado fazendo com que se aconchegasse junto a mim.
FIM
Essa fic fiz sobre um tema bem "polêmico entre o fandom" queria abordar oque eu acho e meu ponto de vista sobre o assunto. Bem, espero que tenham gostado, mas… não acabou por ai, eu escrevi uma segunda versão (a versão do Zayn foi mostrada porque não da Perrie?) É um ideia que talvez possa chegar até o site. A fic iria ser restrita mas adaptei algumas coisas e ficou assim. Espero que tenham realmente gostado. bjs Tess