Your life, your voice your reason to be.

Escrito por Sallie | Revisado por Thaís

Tamanho da fonte: |


  Era por volta de duas e meia da manhã, era frio como todos os dias de Londres. Ele estava sentado na beira de um lago, longe do movimento da cidade, dos fogos. Era ano novo e tudo em que ele conseguia pensar era na falta que ela fazia. Seu coração estava apertado, cheio de saudade. Saudade do carinho dela, dos beijos, do abraço. Das pirraças... Do seu cheiro e sua voz. Ele queria estar ao seu lado, sentir o amor. Uma lágrima acaba de escorrer pelo seus olhos, pesada como toda a saudade que sentia. Como a tinha perdido? A morte lhe parecia tão injusta, mais ao mesmo o ticket pra revê-la. A escolha estava em suas mãos. Ele fechou os olhos e um flash do rosto de passou por sua cabeça.

  Flashback on
  Um ano e meio antes:

  Ela estava sentada na varanda no último degrau, sorrindo com uma xícara de chá em sua mão. Parecia incrível toda madrugada ela não dormia sem seu chá. Ele á observava da porta, como ela era linda – é linda, se auto corrigiu- apesar de todas as dificuldades encontrada no momento ela mantinha o sorriso. Então ele caminhou até ela a abraçando de lado, e deitou sua cabeça no ombro de .
  - Não é linda?- disse a menina olhando pra Lua sorrindo. O menino com um sorriso bobo no rosto apenas assentiu. – Ei estou falando com você! – ela disse rindo, e passando a mão na frente do rosto do menino.
  - O que você disse? – ele gargalhou.
  - Que a Lua é linda, seu idiota! - ela deu um gole em seu chá.
  - Não mais que você.- disse ele bobo roubando um selinho da menina, ela respondeu com uma careta.
  Ficaram quietos por alguns minutos, poucos minutos. Apenas sentindo a presença da Lua e do outro.
  - Não tem como ser linda careca – respondeu ela encarando a caneca em suas mãos de cabeça baixa.
  O menino sorriu sereno.
  - Tem sim, você é. E a luz da Lua, – disse apontando pra mesma- só comprova isso.- Ele completou a fala com um sorriso perfeito. Voltaram pro silêncio, ouviam alguns carros passar na rua nada mais.
  Então ela adormeceu em seus braços, pegou a menina no colo e levou pro quarto que não era tão longe. Ela parecia tão frágil, mas havia sido tão forte. Com certeza ele não aguentaria o que ela aguentou. Amanhã seria seu último dia de quimioterapia. Para ela havia conseguido vencer o maldito câncer, mal sabia que havia sido o contrário.

  Flashback off

  Como naquele dia o menino olhou pra Lua, sua vista estava embaçada mais ainda sim dava pra perceber a vista que tinha, ele foi ali com ela no seu penúltimo dia de vida. Quanto mais ele lembrava mais lágrimas caiam.

  Flashback on
  Não estava frio. Mas também não fazia calor, a Lua estava se encaixando perfeitamente atrás da mata... Formava uma vista linda, uma que qualquer um gostaria de ver antes de morrer. Há frente do jovem casal se encontrava uma pequena fogueira onde esquentava os dois. Como o menino se lembrava era um dos últimos momentos dele com sua amada, ela nunca mais voltaria. Não depois daquela noite.
  - Amor todas essas surpresas, é alguma coisa especial? – disse ela rindo por uma bobagem de .
  - Nenhuma importante.- disse com o coração apertado. Por mais triste que parecesse ele não queria que ela soubesse, e que vivesse bem suas últimas horas...
  Era umas 3:00 horas da matina, a menina não falava nada há longos minutos.
  - ?- disse ele preocupado.
  - Ahn?- respondeu.- O que foi?
  - Você tá’ quieta, o que aconteceu?- disse ele fingindo um sorriso.
  Ela encarou o horizonte por mais alguns segundos.
  - É medo de te deixar.- ela disse - Medo de não acordar mais, medo de não ver mais seu sorriso. - ele olhou um pouco desesperado pra ela.
  - Não fala isso.- disse deixando uma lágrima escapar.- Voc...- ela o interrompeu.
  - É a verdade, eu não me sinto bem. – ela sorriu torto, no fundo ela sabia que estava perto do fim. - Eu quero que você saiba que eu te amo. Amo seus olhos, o jeito que você sorri, o jeito que você fica com vergonha na frente dos meus pais. Eu nunca vou te deixar, mesmo estando longe - ela deu uma longa pausa - Eu vou ser sua vida, sua voz, sua razão de viver.- Ela deu um beijo longo em , era seu último primeiro beijo daquele dia, e daquele ano.
  - Agora eu vou dormir- completou- fiquei cansada, me chama pra ver o amanhecer?- ela sorriu.
  - É claro. - se virou se aconchegando nele, usando-o como travesseiro.- Ei.- ela olhou pra ele- Eu te amo mais que tudo e você é minha vida. – ele sorriu beijando sua boca.

  As horas se passaram rápido, estava prestes a amanhecer. Então como havia pedido ele foi chamá-la. Se fosse seu último amanhecer ela queria que fosse ao lado do amor de sua vida.
  - , meu amor- disse ele beijando o rosto e sentindo sua pele fria. Ele estranhou no começo, mas estava começando a esfriar, poderia ser uma coincidência. - ?- ele colocou a mão no seu pulso, não sentindo batimento e nem respiração. Ela havia morrido. Era tarde demais. Então ele abraçou o corpo, e começou a chorar constantemente. Ele havia perdido ela pra sempre.

  Flashback off

  - Meu amor, meu coração está respirando por esse momento. - disse ele baixinho lembrando do que ela disse antes do primeiro beijo dos dois acontecer.- eu acharei palavras pra te dizer, antes que você me deixe hoje, eu não quero ser lembrado sem você.- repetiu as suas últimas palavras do dia anterior quando foi visitar o túmulo dela no aniversário de sua morte.
  Em seguida mergulhou no lago gelado, fechando os olhos e sentindo seu corpo amolecer e se render aos poucos. Ao longe via um rosto se formando, aquele sorriso inesquecível... Era ela, ela veio buscar ele. Ao sentir seu toque macio, sentiu seu beijo de novo. Era ela, a passagem estava feita, agora eles seriam felizes juntos, sem morte pra atrapalhar.

FIM



Comentários da autora