You Make Me Feel Alive
Escrito por Giulia Krein | Revisado por Mariana
’s POV
- Nós vamos nos atrasar, princesa! - Apressei minha linda e perfeita namorada que terminava de se arrumar.
- Só falta eu? - perguntou, colocando seus brincos.
- Só você, pequena. , e estão nos esperando na sala. - Respondi, entrando no meu quarto onde ela havia passado o dia se arrumando. - E você está incrivelmente linda.
- Tenho que estar ué, eu sou a namorada do cara mais famoso e mais perfeito do mundo. - Ela falou, me fazendo abrir um sorriso.
- Um dos... - Eu a corrigi.
- Ta bom, lindo, você pode me alcançar a minha bolsa, deve estar ai em cima da cama, só passar a mão. - Ela pediu, enquanto calçava os sapatos. Eu a obedeci e então estávamos finalmente prontos. Fomos em direção a sala e foi o primeiro a nos ver.
- Partiu festa exclusiva do McFly? - perguntou animado.
- Vamos lá! - disse animada.
Fomos todos em direção a porta e eu senti a falta da mulher do .
- Cade a Gio, ? - Perguntei.
- Ela está nos esperando na festa, sabe, alguém demora extremamente muito.
- , ele ta implicando comigo de novo! - protestou.
- Só ignora meu amor, o é um retardado. - Falei, entrando no carro que nos levaria para festa.
- Eu não disse que era você. - cruzou os braços.
- Mas eu sou a única que demora!
- Admitiu, venci! - comemorou, fazendo uma dancinha retardada.
Minha pequena resolveu ignorá-lo até que chegássemos na festa.
Descemos do carro e caminhamos juntos até a porta enquanto nos fotografavam.
Agradeci a presença de alguns amigos que convidou e me levou para o meio da festa, o mais longe possível de .
- Vamos dançar, ?
- Mas nós recém chegamos, meu amor. - Falei, pegando duas bebidas que estavam em cima de uma bandeja que passava por nós e entregando uma a .
- Tem muita bitch aqui, eu quero mostrar a elas que você já tem dona. - Disse ela, tomando um gole de sua bebida.
- Eu garanto que todas sabem que eu sou só seu.
- Então para de olhar para bunda da loira que está ao meu lado. - Ela falou, virando o meu rosto para poder voltar a olhá-la.
- Juro que foi sem querer amor! Eu nem percebi! - Tentei me explicar, voltando a atenção para a minha namorada.
- Juro que vou te matar, e também vai ser sem querer. - Ela respondeu já brava. Minha ciumenta preferida.
- Ta bom, minha linda, vou parar. Ou ao menos tentar. - Brinquei, levando um tapa no braço. - Vamos cumprimentar mais algumas pessoas?
Antes que pudesse me responder uma loira parou o nosso caminho.
- ! - Ela gritou. Ah não, ela não.
- Quem é essa, amor? - Perguntou para mim.
- Eu sou a ex dele, queridinha, e você?
- A atual. - Respondeu ela enganchando meu braço no dela.
- Por quantas horas? É que eu tava pensando em levar ele para a minha casa hoje. - Ele deu um sorriso e apertou cada vez mais forte meu braço.
- Lydia, minha querida, eu a temos que dar oi para as pessoas aqui presente. Vou um prazer revê-la! - Falei, tentando me afastar.
- Tudo bem, meu lindo, até depois. - Ela deu um selinho em mim e eu tive que segurar .
- Calma, , foi só uma ex namorada louca. - Falei, assim que Lydia se afastou.
- Mais uma, ? - perguntou, parecendo indignada.
- Desculpa, meu anjo, é que...
- ! - Uma morena alta exclamou ao me ver. - Quanto tempo, meu amor!
- Jullie! - Eu tentei ficar o mais animado possível. - Por onde você andou?
- Por aí, lindo, mas quem é essa? - Ela apontou para com nojo.
- É minha namorada. - Respondi.
- Nossa, que ridícula.
- Do que ela me chamou? - perguntou, e quando eu pensei que ela iria dar um tapa na garota ela somente conteve a mão. - , eu realmente cansei de me expor a essa situação, fique com as suas amadas namoradas. - Ela se virou e começou a andar rapidamente para longe dali.
- Eu... já volto. - Saí correndo em direção à e consegui alcançá-la antes que ela saísse da festa. - , aquela é uma...
- Ex namorada, ? Alguém que você mal se lembra o nome, por mais quanto tempo? Sabe, eu realmente cansei. Dividir você com suas fãs é difícil, mas com suas ex namoradas, isso é demais. - Ela se soltou do meu braço e caminhou junto aos meninos.
- , , estão te chamando para dar algumas palavras. - Alguém que eu não fazia a menor idéia que existia foi me puxando até o microfone.
- Algumas palavras? - Perguntei desesperado, sem saber o que dizer.
- Agradecimentos à quem esteve aqui hoje.
- Oh, tudo bem, eu consigo. - Falei, batendo no microfone para conferir se ele estava funcionando. - Boa noite pessoal! Muito obrigado a cada um de vocês por estarem aqui hoje, todos que receberam o convite por meio do , outros entraram de penetra... Mas sem problemas, todos são bem vindos. Mais uma festa exclusiva do Mcfly está rolando e vocês não tem noção do quão boa é essa sensação. Eu quero principalmente agradecer a pessoa mais especial da minha vida, , a mulher mais importante da minha vida, que eu quero passar o resto dos meus dias. Eu sei que eu fiz algo muito errado, talvez tê-la magoado muito, mas eu quero que ela saiba que ela é minha única namorada, minha única mulher e minha eterna... Bem, minha. Antes de eu conhecê-la, eu ficava com todas as meninas que eu conhecia, era como se fosse uma obsessão.
Eu a procurava diante a multidão, mas não conseguia encontrá-la. Será que a minha pequena foi embora?
- Até que eu conheci ela. Todo o desejo de ficar com outra pessoa a não ser ela desapareceu totalmente. Uma vez me disseram que ficar com todas as garotas estava era bom, isso iria fazer eu me sentir vivo, viva a sua vida, nem que seja só por uma noite. Logo após isso eu fui atrás dessa noite e acabei encontrando a minha vida, a pessoa que me tornava vivo.
Eu sorri ao ver que ela prestava atenção em cada palavra que eu dizia enquanto tomava uma bebida no bar.
- Eu me apaixonei por ela e não conseguia mais esquecê-la, ela pertencia a minha vida, aos meus sonhos que aos poucos foram se tornando realidade. Eu acabei a convencendo de que nós somos perfeitos juntos, então começamos a namorar. Ela não sabia o que os outros iriam pensar, não sabia o que fazer. Eu respondi que tudo bem, isso iria a fazer se sentir viva. Eu sinto muito por tudo que eu te fiz passar , realmente essa era a última coisa que eu queria. Mas nós vamos superar isso juntos.
Eu olhei novamente para o bar e ela não estava mais lá.
- A única coisa que eu quero é viver ao seu lado antes que fiquemos velhos e, quando isso acontecer, eu quero estar ao seu lado, segurando a sua mão e cuidando de nossos netos. Mas por enquanto vamos fazer o que gostamos. E o que eu gosto? Eu amo ficar ao seu lado, . Nós não temos nada a perder, nada a provar para ninguém. Podemos ser felizes juntos?
Eu não conseguia encontrá-la e, assim como eu, todos a procuravam. Entreguei o microfone novamente ao homem que havia me levado até ali e de repente senti alguém me abraçar, a pessoa mais importante da minha vida.
- ! - Eu exclamei ao vê-la ali.
- Me desculpe, meu amor, eu fui uma idiota, uma... - Eu a interrompi com um beijo e escutei uma salva de palmas de todos que estavam ali presentes.
- Nada mais importa, , contanto que eu esteja com você. Me desculpe por tudo que eu a fiz passar, okay? Eu te amo, meu amor. Só isso importa nesse momento.
Em resposta ela me beijou e eu percebi que tudo estava bem novamente, eu era dela e ela era minha. E que assim seja pelo resto de nossas vidas.
FIM
Espero de coração que tenham gostado da songfic. Essa eu fiz especialmente para a minha beta que eu amo de paixão!! Se gostaram comentem gente, quem não gosta de um comentário, né? Beijos e até a próxima!!
N/B: Não ficou muito fofa, gente? *-* Brigada, Giu, eu amei, amei, amei! Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz <3

Encontrou algum erro?