You Don't Know You're Beautiful
Escrito por Laura | Revisado por Natashia Kitamura
’s POV
Vou contar como tudo começou. Primeiro meu irmão, Niall, e eu morávamos na Irlanda, mas nosso pai recebeu uma oferta de emprego no Brasil, mais especificamente no Rio Grande do Sul. No começo foi difícil nos acostumar com o fuso horário e aprender a falar português, mas com o tempo pegamos jeito. Estudávamos em uma escola particular gaúcha, eu fiz muitas amizades, mas meu irmão não se encaixava muito bem. Depois de um tempo, conheceu quatro garotos e acabaram formando uma banda (muito talentosa por sinal) chamada “One Direction”. Digamos que eu goste muito (naquele sentido mesmo que vocês estão pensando) de um dos meninos da banda, o melhor amigo do meu irmão, o .
Niall’s POV
Desde que viemos da Irlanda há dois anos, tudo mudou para a melhor, montei uma banda, aprendi um novo idioma, fiz amizades incríveis e tenho uma irmã maravilhosa, , que é dois anos mais nova que eu, ela tem dezesseis e eu dezoito. Eu tenho uma amizade mais forte com , ele tenta disfarçar mas eu sei que ele gosta da , e ela dele, mas ambos são tímidos demais para admitir. Resolvi falar com ele, se é para minha irmã arrumar um namorado, é melhor que seja ele, pelo menos eu tenho certeza que ele é legal e a respeita.
- , por que você não assume que gosta da ?
- Porque eu prefiro ter só a amizade dela do quê perdê-la para sempre se ela não gostar de mim.
- Cara, ela gosta de você, eu tenho certeza disso. E eu não sou de ficar empurrando minha irmã para qualquer um. – eu disse rindo.
- É cara, eu sei disso.
’s POV
Era verdade que eu gosto demais da , mas eu tinha medo de perder até sua amizade caso ela não gostasse de mim depois do que eu contasse para ela. Niall veio conversar comigo, dizendo que também gostava de mim, resolvi fazer algo original para contar esse sentimento a ela. Resolvi escrever uma música para ela, passei a tarde inteira rimando, fazendo harmonias e ajeitando tudo para ficar perfeito para . Peguei meu violão e fui para a casa do Niall, falei com ele e depois ele saiu para “dar uma volta”, na verdade nos deixar a sós. Toquei as primeiras notas e olhei nos olhos de e comecei a cantar:
“You’re insecure
Don’t know what for
You’re turning heads when you walk through the door
Don’t need make up
To cover up
Being the way that you are is enough”
sorriu para mim com água nos olhos, ela era linda.
“Everyone else in the room can see it
Everyone else but you”
Ela começou a me olhar como se quisesse dizer algo, mas eu continuei.
“Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it ain’t hard to tell
You don’t know
You don’t know you’re beautiful
If only you saw what I can see it
You’ll understand why I want you so desperately
Right now I’m looking at you and I can’t believe
You don’t know
You don’t know you’re beautiful
Know
But that’s what makes you beautiful”
- , aqui eu falei tudo o que eu sempre quis te dizer mas nunca tive coragem de falar. – olhei falando em seus olhos – , eu te amo!
- Isso é verdade Li?
- É a mais pura verdade.
Foi quando beijei , depois disso assumimos o namoro e estamos juntos até hoje, temos dois filhos, e . Foi assim que conquistei o amor de minha vida.
Fiz essa fic para um concurso ara uma vaga em um FC do RS, é o meu xodozinho e postei ela porque minhas amigas insistiram.. Espero que gostem e vivam esse sonho. :)