You Can Never Hurt Me Again

Escrito por Sara Massotti | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


  Cheguei exausta do trabalho, trabalhar em uma construtora não é tão fácil quanto parecia no início. Eu realmente deveria começar a pensar na hipótese de morar mais perto do trabalho. Meu namorado trabalha como advogado e sempre chega cedo em casa, mas mesmo assim ele fica estudando o caso em que está empenhado (até demais!).
  Abri a porta e chamei por ele, que não respondeu. Vasculhei por toda a casa e não o achei, então decidi ligar pra ele. Também não atendeu, o que é mais estranho ainda porque desde que exerce essa profissão nunca o vi sem o celular. Claro que poderia ser apenas um engarrafamento, meio difícil de acontecer aqui em Hampton - cidade pequena na Carolina do Norte -, mas a esperança é a última que morre. Resolvi esperar mais um pouco, quem sabe ele passou no supermercado antes de vir.
  Passou uma hora, duas, duas e meia até que eu não aguentei mais e fui aos lugares mais prováveis: escritório de advocacia, bares, supermercados, casa de amigos dele e até no shopping eu fui! Voltei pra casa inconformada e decidida a no outro dia de manhã voltar a procurar. Estava entrando na cozinha quando ouço me chamar:
  - ! Olha quem eu fui buscar no aeroporto! O , nosso amigo do colegial e da faculdade! Lembra dele?
  Impossível não se lembrar do meu melhor amigo durante anos e do garoto que eu amei durante todo esse tempo, pensei.
foi um dos únicos garotos por quem eu me apaixonei de verdade. Talvez até o único. No último ano da faculdade, eu me declarei, mas ele disse que não sentia o mesmo. Nossa amizade esfriou desde então e só nós falamos na formatura quando ele contou que ia viver na Austrália por um tempo.
  - , eu tava desesperada a sua procura e você nem tinha me avisou sobre isso. Eu quase fui até a polícia! - disse um pouco alto demais, admito.
  - Era para ser surpresa, mas acho que não gostou. - choramingou, me fazendo revirar os olhos.
  - Desculpa por não ter avisado, . Eu realmente não queria causar tanto transtorno. - Ele se aproximou um pouco, o suficiente para que eu sentisse o cheiro do perfume dele.
  - Tudo bem, só não quero que o faça isso de novo. Seja bem-vindo, . Fique à vontade.
  Ele agradeceu e eu apenas assenti. Peguei um pacote de biscoito caseiro no armário e comemos enquanto conversávamos sobre esses anos que passaram depois da faculdade. continuava o mesmo, com as mesmas manias e objetivos. Algo que me surpreendeu foi o fato de ele estar sozinho há três anos, ficando com uma mulher ou outra, mas nada sério. Evitava olhar pra ele, os cabelos loiros um pouco bagunçados e os olhos verdes incentivava o amor que fora praticamente esquecido. Era sexta-feira e eu e o estávamos de folga no fim de semana, mas mesmo assim fomos dormir relativamente cedo. Acordei com o toque do celular do e quando fui pegar pra ver era uma mensagem de um número desconhecido. Abri-a:
  Estou com saudades, . O que acha de nos vermos hoje? Beijos, Beth.
  Quem é essa vaca? E que porra é essa? Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo! Acordei-o esbravejando:
  - O que você acha de me contar quem é Beth? E por que ela te mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades?
  - , eu vou te explicar tudo. - prometeu, me fazendo rir.
  - Pode começar, . - estimulei-o a contar como eu fui corna.
  - Eu a conheci num bar na semana passada, bebi muito e acabei levando ela pra cama e o resto você já sabe... - Seus olhos suplicavam perdão, mas não encontrei nenhum sinal de arrependimento.
  - Quantas vezes vocês se viram depois disso? - perguntei, agora fazendo ele me dizer o quanto eu fui corna.
  - Duas, mas ela não significa nada pra mim. Eu juro, ! Você é a mulher da minha vida!
  - Você tá querendo me dizer então que eu significo alguma coisa? Que eu sou a mulher da sua vida? Se eu realmente fosse, deveria ser a única. Como advogado, você deveria ter uma explicação melhor e mais criativa.
  - Me desculpa. Não me abandona! Eu não vou conseguir viver sem você.
  - Vai sim! Acho melhor você arrumar suas coisas logo. Eu vou dar uma volta para respirar um pouco e quando eu voltar não quero te ver aqui.
  Peguei a primeira roupa que vi no armário e saí sem nem responder o bom-dia do , ouvi alguns passos atrás de mim e quando virei era ele. Com uma expressão preocupada, ele perguntou:
  - Eu ouvi vocês dois brigando, foi inevitável. Eu sinto muito que vocês tenham terminado. - murmurou, baixando a cabeça em seguida.
  - Eu também sinto. Se ele ainda tivesse me contado... Quem sabe eu não perdoava? Cinco anos com uma pessoa deve ser difícil. Eu mesma, às vezes, tenho vontade de largar tudo e ficar com qualquer um sem mesmo saber o nome.
  - Às vezes temos que dar um tempo para perceber que a pessoa é mais importante do que a gente imagina. - comentou.
  - O problema é que nosso namoro não estava mais tão bom, a gente mal se falava. Eu chegava cada vez mais cansada do trabalho, por isso ele procurou outra garota. - expliquei, desanimada. - Talvez tenha sido a melhor opção.
  - Entendi... Olha, sei que é tarde pra te falar isso e cedo pela situação, mas depois que eu fui pra Austrália eu percebi que eu te amo e que não conseguia ficar sem você. Demorei esse tempo todo, porque tive medo da sua reação. Fica comigo.
  There's a part of me I can't get back
  A little girl grew up too fast
  All it took was once, I'll never be the same
  Now I'm taking back my life today
  Nothing left that you can say
  Cause you were never gonna take the blame anyway

  - Você vem da Austrália depois de cinco anos, me fez sofrer desde que eu me apaixonei por você e agora tá pedindo para ficar comigo?
  - É pedir demais, eu sei, você precisa de um tempo pra absorver tudo isso... Mas eu não tive culpa! Eu não pensei que você pudesse estar falando sério e...
  - Oi? - interrompi-o - Você achou que eu não estava falando sério? Eu não brinco com as pessoas dessa forma. Sabe de uma coisa? Eu chorava escondida todas as vezes que você ficava com uma garota. Eu não vou suportar que você me machuque de novo.

  Now I'm a warrior
  Now I've got thicker skin
  I'm a warrior
  I'm stronger than I've ever been
  And my armor, is made of steel, you cant get in
  I'm a warrior
  And you can never hurt me again

FIM



Comentários da autora