You Belong With Me.

Escrito por Helena Lauriana Sella | Revisado por Carol

Tamanho da fonte: |


  .:
  Eu acabo de acordar, mexi no cabelo e cocei os olhos irritados pela claridade que entra pela grande janela com cortinas brancas ,na casa ao lado eu vi meu melhor amigo Niall acabando de acordar com os cabelos bagunçados , olhando pra mim com aqueles olhos azuis . Ele pega o caderno e a caneta que nós usamos para se comunicar “caiu da cama hoje?” Ele escreveu rindo e depois me mostrou, eu sorri e respondi com uma cara irônica. “Você devia ter se jogado dela, pra ver se acorda mais cedo Bela Adormecida.” Ele fez uma cara de deboche e logo em seguida respondeu em outra folha “Está mais pra Belo Desmaiado.” Ele se jogou pra trás com os olhos revirados e com a língua pra fora, o que me fez rir dele. Ele se sentou de novo e eu perguntei “Já sabe o que vai fazer hoje?”, Eu perguntei meio que inclinando a cabeça com uma cara interrogativa , ele coçou a cabeça olhou o calendário que ficava preso na parede do quarto dele e viu que marcava sábado , pegou a caneta e respondeu “ Minha agenda está livre hoje, dá pra gente fazer muita coisa .” Eu e ele trocamos olhares e demos um sorriso até que começamos a escrever e ao virar tivemos a mesma ideia “London Eye” Abrimos um sorriso , fechamos as cortinas e logo fiquei me perguntando o que vestir . Peguei um moletom do Bob Esponja minha calça jeans rasgada nos joelhos , o tênis branco da Calvin Klein o cabelo solto , a bolsa com carteira e o celular . Descia as escadas e minha mãe já estava de saída .:
  - Ei mãe aonde você vai? – Eu perguntei quando estava no último degrau.
  - Eu vou tomar café na casa dos Horan, a mãe do seu amigo me convidou. Se você quiser vir comigo. – Ela respondeu interrompendo a passagem da porta.
  - Não obrigada eu vou sair com o Niall.- Eu disse ajeitando a bolsa nos ombros.
  - Se você quiser tem fruta na geladeira. – Minha mãe disse apontando para a cozinha.
  - Ta, então .. Bom café, manda um beijo pra Maura. – Eu disse na porta da cozinha.
  - Mando sim. Divirtam-se! – Ela se despediu fechando a porta de casa.
  Nossa relação não era de mãe e filha éramos tipo como amigas que pouco se conversam, minha mãe tem a agenda cheia com o trabalho, visitar as amigas, convites para festas ou tomar chá. E eu também sempre tenho alguma coisa pra fazer, sair com as amigas, estudar, balada. Então dá na mesma. Eu dava mordidas na maça até que a campainha toca, obviamente era o Niall vestindo sua camiseta azul sem manga com a calça jeans caída deixando a cueca Box aparecer e o tênis igual o meu usando um boné branco e azul do LA .:
  - Entra ai. - Eu falei abrindo passagem.
  - Valeu, sua mãe foi tomar café lá em casa. - Ele respondeu sentando no sofá.
  - Falando em café, quer comer alguma coisa? - Eu respondi fechando a porta.
  - Não, eu comi em casa. - Ele respondeu em casa arrumando o boné.
  Eu dei a última mordida na maça, joguei ela no lixo limpei a boca e disse .:
  - Vamos? – Indo em direção a porta.
  - Opa. - Niall respondeu esfregando as mãos uma na outra, enquanto passava pela porta.
  Pegamos um ônibus que nos deixava na porta do parque, compramos os ingressos e fomos até a roda gigante. Começamos a subir até que a roda parou quando estávamos bem no topo, estava frio e o Niall encolhido, eu tirei meu moletom e dei pra ele já que eu estava usando outra blusa de manga comprida por baixo .:
  - Obrigado. - Ele pediu colocando o moletom.
  Eu sorri, e logo depois começou a chover. Como retribuição o Niall tirou o boné e colocou em mim .:
  - Obrigada. - Eu disse colocando o boné.
  A roda gigante voltou a funcionar, descemos e decidimos voltar para casa, já que o frio predominava lá fora. Fomos andando até minha casa, nos aconchegamos no sofá e eu o filme Busca Implacável, já que é nosso filme favorito. Eu tirei o boné e ele o moletom, porque dentro de casa estava quente. Ele acabou dormindo no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné no cabelo dele. Minha mãe abriu a porta, fazendo um barulho alto. Eu me virei pra ela coloquei o dedo indicador na frente dos lábios e fiz um barulho suave .:
  - Shiu. - E logo apontei pro Niall dormindo.
  - Vou fazer um lanchinhos, acho que ele vai acordar com fome. - Ela disse cochichando ao longe, e se encaminhou para a cozinha. Ele se acordou minutos depois de minha mãe ter terminado os lanches e eu falei .:
  - Minha mãe fez lanche para nós. - Eu disse pegando o sanduíche com um papel e dando na mão dele.
  - Obrigado. - Ele disse sorrindo.
  - Que nada, você já é da família! – Minha mãe apareceu na porta da cozinha. E ele sorriu olhando pra mim e eu afirmei com a cabeça.

  Niall .:
  - Ta ficando tarde, é melhor eu ir logo. Amanhã você tem alguma coisa para fazer?
  - Eu tenho ensaio com a banda do colégio, você esqueceu que vamos ter que tocar na arquibancadas enquanto vocês estão jogando?
  - Verdade, mas seu preferia você sendo uma das líderes de torcidas.
  - Não, valeu to fora! Odeio aparecer, sério mesmo. Sou muito discreta.
  - É discreta usando roupas azuis com prata e preto! Sei.
  - Eu gosto de ficar na área de música, falando nisso a diretora pediu para que todos se inscrevessem em alguma categoria: líder de torcida, banda da arquibancada, jogador, mascote, juiz ou narrador dos jogos.
  - Você tem razão! Então tchau, boa noite. - eu dei um beijo na bochecha dela e fui embora. Eu subi para o quarto abri as cortinas e vi ela na janela, recebi uma ligação.
  (Ligação on)
  - Oi, Horan. Aqui é a e eu quero namorar com você, e ai vai aceitar?
  - Oi, pra você também. É claro que sim sou louco por você desde o terceiro ano.
  - Depois da escola vou levar você pra sua casa de carro, ai você me apresenta pros seus pais e aquela baboseira toda, ai a gente vai pro baile juntos, ta?
  - Ta bem, tchau amor.
  - Ta, que seja Horan.
  (Ligação off )
  Eu peguei o papel uma caneta e escrevi com uma letra bem grande “EU TO NAMORANDO A CAPITÃ DAS LIDERES DE TORCIDA” ela ficou meio que parada olhando pra mim e respondeu sorrindo “Legal, eu vou dormir.” e eu respondi o mesmo “Boa noite.” Eu fechei a cortinas justo na hora que ela estava escrevendo alguma coisa, decidi olhar ela por uma abertura entre a cortina.   .:
  Eu não acredito que ele ta namorando minha arque inimiga, minha cortina estava aberta. Me olhei no espelho e fiquei me imaginando de um jeito diferente, querendo chamar a atenção dele porque. Decidi fazer uma música:

  But she wears short skirts, I wear t- shirts.
  She´s cheer captain , and I´m on the bleachers
  Dreaming about the day when you wake up and find
  That what you´re looking for has been here the whole time.

  Até que cai na cama de tão cansada de pensar em ser melhor que ela, em algum aspecto. Mas ela sempre ganhava de mim, foi ai que eu subi em cima da cama peguei no cabo da escova e criei outro verso .:

  If you could see
  That I´m the one
  Who understands you
  Been here all long
  So why can´t you see me
  You belong with me.

  Eu dançava e cantava feito loca e já tinham passado das 10 horas da noite, fui dormir ás 23h e 34 minutos.

  Niall .:
  Eu fiquei a noite toda vendo ela dançar e cantar, apesar de eu não ter conseguido ouvir. E sai com a e depois disso não fiz nada, realmente foi entediante o dia com a minha namorada, eu queria ter ficado com a . O jogo é amanhã de noite e eu tinha que ter me preparado, espero que a gente ganhe. Era uma segunda de manhã eu fiquei sem ver a durante a aula toda, achei ela lendo um livro do lado de fora da escola .:
  - Oi, está lendo o que?
  - Willian Shakespeare.
  - É bom. - Eu disse colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha dela. E ela afirmou com a cabeça.
  - Como foi ontem com sua namorada?
  - Foi ótimo. - Eu dizia mentindo, com a cabeça baixa. - Mas eu preferia ter ficado com você. - Eu disse a ela, o que fez com que ela desse um sorriso.
  Uma buzina de carro, parou na frente do banco em que estávamos sentados .:
  - Eu vou indo, a está me esperando, tchau.
  - Tchau, Niall .
  Eu entrei dentro do carro e fui beijado logo quando entrei bem na frente da minha melhor amiga, fiquei constrangido. E depois fomos embora. Me preparei pro jogo e no meio do campo eu podia vê-la nas arquibancadas, enquanto a estava torcendo pro time.

  .:
  Eu estava novamente nas bancadas, enquanto a banda cantava músicas ambulantes eu gritava a minha que quase não se dava para ouvir.:

  But she wears high heels
  I wear sneakers
  She´s cheer captain
  I´m on the bleachers
  Dreaming about the day
  When you make up and find
  That what you´re looking for
  Has been here the whole time

  Eles fizeram o ponto da vitória até que durante a comemoração, Niall descobriu que a havia traído ele com seu melhor amigo. Ia ter uma festa hoje de noite, aproveitei para ir pra casa estudar, mas antes ia falar com ele. Eu vi ele pegando o ônibus, eu corri atrás dele e o que eu recebi foi um banho de água quando o ônibus saiu e a roda bateu em uma poça de água que me encharcou, eu não chorei. Sai correndo para evitar que as pessoas me vissem, cheguei em casa e comecei a estudar, vi o Niall na janela todo arrumado para sair pegando o caderno e a caneta e escreveu “Você vai na comemoração de hoje à noite?” eu peguei o caderno e respondi “Não, eu vou estudar.” Ele ficou triste e escreveu “Eu queria que fosse.” Pegou o blazer preto e saiu. No meio da bagunça achei o papel amassado escrito “Eu te amo.”, estava ali desde o dia em que ele me contou que começou a namorar, aquilo me motivou a ir. Me troquei e fui.

  Niall.:
  Eu queria muito que ela tivesse ido, já eu tinha terminado com a minha namorada, faz muito tempo que eu sou afim dela e não tirava ela da cabeça, sua inocência, pureza me deixavam tontos o jeito com nós nos divertiam quando pequeno, quando ela inventou o papel e a caneta para a gente se comunicar, o jeito com que ela fala das histórias que lê, como ela me trata bem quando eu durmo na casa dela e a gente fazia festa do pijama, com leite condensado e fazíamos a maior bagunça na cozinha, quando fazíamos um grupo de estudos, brincávamos no parque, minha mãe montava minha piscininha e a gente brincava lá, mesmo sem ela saber nadar eu a ensinei, assim como eu aprendi muitas coisas com ela e ela comigo, temos uma ligação muito forte, não devia ter aceitado namorar com aquela capitã metida a besta, se arrependimento matasse eu já estava morto . Todas as vez que ela me fez rir quando eu chorei, ou ao contrário. Eu queria vê-la agora e dizer tudo isso pra ele, mas me diz onde está a coragem de vez em quando eu falo pra mim mesmo “Niall toma atitude” mas eu nunca consigo, eu fico congelado toda vez que ela fala comigo, e não acontece isso com mais ninguém, só quando eu to com ela e eu gosto de ter essa sensação, ninguém me conhece melhor que ela, e eu vou atrás dela.
  Eu estava prestes a ir embora quando fui surpreendido com ela de vestido branco a me procurar, os cabelos soltos os olhos claros, todos abrindo espaço para ela passar e eu indo na direção dela . Eu parei e ela desdobrou um papel escrito “Eu te amo.” Eu tirei um papel do bolso do blazer desdobrei e estava escrito “Eu te amo.”

  .:
  Ele tinha um papel no blazer que estava escrito o mesmo que o meu, subi em cima de uma mesa e comecei a cantar pra ele .:

  Oh , remember you
  Driving to my house
  In the middle of the night
  I´m the one who makes you laugh
  When you know your favorite songs
  And you tell me about your dreams
  Think I know where you belong
  Think I know it´s with me
  Can´t you see
  That I´m the one
  Who understand you
  Been here all along
  So why can´t you see?
  You belong with me.

  Desci da mesa e pequei no rosto do Niall e o beijei, cochichei no seu ouvido.:
  - You belong with me.

FIM



Comentários da autora