Yes, I’m in Love with You

Escrito por Jennifer Estanislau | Revisado por Isadora

Tamanho da fonte: |


  Aconselho que leiam ouvindo, se quiserem.

  Eu bem estou acordado, e não acredito que ela está aqui, e deitada bem ao meu lado. Acho que sonhei que estávamos perfeitamente entrelaçados, como os ramos de uma árvore ou galhos em uma videira. Como em todos os dias, semanas e meses, eu tentei estar contigo, e por noites e noites sem dormir sonhava acordado com esse momento. Eu sou somente um garanhão que finalmente conseguiu uma garota, e eu não tenho vergonha de dizer isso ao mundo.
  Ela é do tipo de garota que não se entrega, que sempre deixa algo para trás, algum mistério, alguma surpresa. É do tipo de garota que você se apaixona sem perceber, quando você está querendo a conhecer melhor já se pega pensando nela sem querer no meio da noite. Lembrei-me de quando fui conhecer seus pais. Lembrei-me do olhar do seu pai para mim, ao, sem querer, derrubar uma taça valiosa para sua família, e naquele momento achei que ele iria me matar. Lembrei-me das discussões que tivemos. Discussões que sempre acabavam com um sorriso ou um beijo. Lembrei-me de quantas vezes ela teve que me parar para que não fôssemos longe de mais. Lembrei-me de quando eu disse que a amava, de quando eu ajoelhei no chão e a pedi para casar comigo. "Casa comigo", disse, sem entonação de pergunta, como se fosse uma ordem a ser cumprida. Lembrei-me do seu rosto ontem, andando pelo corredor, toda de branco. Agora ela estava ali, deitada ao meu lado.

  Devo levar café da manhã na cama? Ou talvez acordá-la com palavras bonitas que eu nunca tenha dito? Talvez pequenos toques apenas para mostrar como eu me sinto?
  Ah, como eu queria congelar esse momento, eu colocaria esse dia no replay e viveria eternamente, pois tenho apenas que agradecer a Deus por ter me dado alguém como ela, e só de pensar em minha vida sem ela meu coração se quebra em pedaços. Espero não ser uma vítima, espero nunca vê-la levantar e sair. Posso até não significar muito pra ela, mas pra mim, é simplesmente tudo.
  - Em que está pensando, ? – sua voz embargada pela noite de sono ecoou pela minha cabeça, interrompendo meus devaneios.
  - Estava pensando em como tudo aconteceu.
  - Em como tudo aconteceu ou no que aconteceu ontem? – ela disse enquanto abria um belo sorriso, daqueles que são tão lindos que a gente quer passar o resto da vida olhando, e era o que eu faria.
  - Na verdade, nos dois. – eu disse rindo e ela me acompanhou enquanto se sentava na cama, parcialmente à minha frente.
  - Engraçado, não? Tudo mudou rapidamente, e agora estamos casados. – ela parou um pouco para pensar, arregalou os olhos – Caramba ! Estamos casados! CA-SA-DOS!
  - Sim , estamos casados.
  Rimos um pouco, até que ela parou e começou a me fitar. Seus lindos olhos pareciam não ter fim, eles me passavam segurança, e não havia nem um pouco de indecisão neles, ela estava certa disso, e parecia gostar da ideia de estarmos casados. Olhei no fundo de seus olhos, e disse tudo o que meu coração mandou dizer.
  - Depois de todas as vezes que eu imaginei esse momento, ele finalmente se tornou realidade. Agora você está aqui ao meu lado. E isso me emociona muito, . Eu estou estupidamente caindo, e de alguma forma você cedeu todas as minhas paredes, então querida, por favor, me prometa que você sempre irá me manter assim.
  - Assim como ? – ela me olhava nos olhos, já marejados.
  - Verdadeiramente, loucamente e profundamente apaixonado por você. – eu soprei, deixando algumas lágrimas teimosas caírem também, assim como . Ela não disse nada, simplesmente se aproximou de mim e me roubou um beijo inesperado. E eu não consigo descrever o quão feliz e realizado eu estou, por ter me casado com a mulher mais maravilhosa desse mundo, que por acaso se chama .
  - Eu te amo, .
  - Eu te amo, . Muito.
  Ambos sorrimos. Por quê? Porque nós dois sabíamos que aquela era a verdade dos nossos corações. Nos beijamos de novo, e foi assim que começou o nosso primeiro dia depois de casados, mais um dia de amor, e foi o que nós fizemos o dia todo, e o resto de nossas vidas. Nós nos amamos.

FIM



Comentários da autora


Ai, choremos. Eu me emocionei muito fazendo essa shortfic, porque Truly Madly Deeply é a minha música preferida e eu sempre pensei: “Cara, daria uma ótima shorfic!” E deu nisso. Parte dela foi baseada também em um imagine que eu li. Eu espero que tenham gostado, e comentem o que acharam! Beijos, e até a próxima pessoal. xxJenny