Yes, I Don't Hate Bieber

Escrito por Anna Karolina | Revisado por Andressa

Tamanho da fonte: |


   Povs
  “- eu te amo como nunca amei ninguém.
  - E-e-u também te amo.
  “Ai, eu pude ver aqueles olhos castanhos chegando mais perto, é agora , é agora que você ganha seu tão esperado beijo do...”.

  - JUSTIIIIIIIIIIIIN - gritei pra baleia orca que se encontrava em cima de mim as..., relógio produção? Obrigada, 06h00min da manhã de uma linda quarta-feira.
  - “O Austin me beije agora, Austin eu te amo, Austin vamos ter uma linhada de coelhos como filhos” - Disse Justin fazendo uma voz de gay, não pera.
  - Isso é ciúme Bieber, sabe Austin Mahonne é muito mais gostoso do que um Drew por ai - disse já entrando no banheiro para tomar banho.
  - Querida, o que é Austin Mahonne perto de Justin Bieber - ouvi a voz dele no mesmo tom de quando ele me acordou gay, e eu não respondi apenas dei risada.
  Sai do banho já vestida e vi Justin deitado na cama, babando, para ser mais precisa.
  - Justin - sussurrei no seu ouvido, o fazendo arrepiar – Justin - sussurrei mais uma vez e ele murmurou umas coisas sem nexo, até sair à frase que me deixou em choque.

  - Me beija .
  Fiquei paralisada, não que eu o ame, nunca acreditei em amor, coisa besta, só faz você sofrer, me diga um amor que deu certo, claro tirando os contos da Disney. Viu? Está pensando agora, simplesmente não existe, por isso que dizem que o amor mais bonito e verdadeiro é o amor platônico, é porque você não ama de verdade, você não conhece a pessoa verdadeiramente, é tudo uma farsa, podemos dizer assim.
  Depois do choque, pulei em cima dele, o que não deu muito certo, porque ele acabou levando um susto, e eu acabei caindo.
  - Tem noção do perigo não garota? - ele perguntou rindo, bufei e depois cai na gargalhada junto com ele - Vem vamos - ele falou me ajudando a levantar.
  Chegamos à escola, e já damos de cara com um ser pulante de cabelos meio rosa, , melhor amiga minha e de Justin.
  - Olá, meu casal favorito - ela disse e nós dois bufamos – bom, hoje temos a última aula vaga, porque certa professora, esta grávida de umas semanas ai, e como estudamos em uma escola muito boa, é claro temos muitos professores reservas, vamos ter aula vaga - ela falou em disparado, e depois parou para repirar e olhou para nós - vamos La gente, cadê o meu “Bom dia , como você esta gata hoje”.
  Revirei os olhos dando uma risadinha, enquanto Justin já respondia por mim.
  - Bom dia , como vai o seu ser tão esplendoroso nesta manhã de quarta-feira?
  - Vou bem, então Justin, você me mandou uma mensagem falando que... - Justin não deixou terminar a frase, tapou a boca dela e disse.
  - Bom , a gente se vê por ai, tenho que, que, conversar com a , é sobre, sobre, uma matéria que ela está com dificuldade, ok, bom até – ele falou se enrolando nas palavras, e saiu puxando a , me deixando sozinha, no corredor do zoológico, ops, escola.

  Justin Povs
  - Você quer morrer? Porque olha eu faço umas lutas ai com nomes difíceis, e avisando eu sou boa - já joga um monte de palavras em mim enquanto eu segurava o riso.
  - , é hoje - ela me olhou estranha e eu continue – é hoje que eu vou contar tudo - eu falei e ela abriu a boca, e a cobriu com a própria mãe, me olhando espantada, e eu dei um risinho.
  - E eu quase estraguei seu viado - ela gritou o “viado” e eu a olhei estranho - na mensagem em vês de escrever “Preciso falar com você, URGENTE” – ela disse em uma tentativa falha de imitar a minha voz - para “É HOJE QUE EU VOU NEGAR OS BOATOS QUE EU SOU GAY POR ANDAR COM DUAS MENINAS GOSTOSAS E NÃO CATAR NENHUMA, me espere” – olhei pra ela e comecei a rir, e ela me olhava com uma cara estranha.
  - Bom o que importa é que hoje eu vou... Pera me chama de gay?
  - É isso o que eu ouvi por ai.
  - Bom não importa, vai ser assim...

  Cinco aulas depois

  - AULA VAGA EU JÁ DISSE QUE TE AMO? QUE SENTI SUA FALTA, QUE VOCÊ ERA O QUE PRECISAVA NA MINHA VIDA? – gritava enquanto os outros alunos a olhavam estranhamente e riam, revirei os olhos e vi dar risada, sorri, só em vê-la sorrir, cara eu preciso de um psicólogo.
  Depois de 40 minutos da nossa vida jogados fora, olho pra e ela me da um olhar significativo, é a hora.
  - PESSOAL EI OLHA AQUI – todos olhavam pra mim, e porra, que vergonha – todos conhecer a , certo? – perguntei e todos concordaram, enquanto a mesma já estava corada se escondendo, que fofa - eu queria tirar uns minutos aqui, pra dizer que eu a amo – quando eu disse a última palavra ouvi uns “Awnt, que lindo” de umas meninas, uns “Que gay” de uns meninos e um olhar surpreso da – Eu amo ela como nunca amei ninguém, amo ela mais do que eu me amo, eu só queria saber, quer ser minha princesa dos contos Bieber? - eu falei.
  Sabe quando tipo todos em sua volta desaparecem que você sabe que tudo vai dar certo? Isso estava acontecendo, só existia eu e na sala, ela e aqueles olhos cor de mel, que eu não me enjoo nunca de olhar, aquele cabelo castanho, que no sol fica loiro escuro, o que posso dizer, mais bonito ainda? Ela é tão perfeita, tão... Minha.
  Quando eu achei que ela ia se levantar me dar um beijo de cinema que eu espero há anos, e falar aquelas três palavrinhas, ela só se levantou e correu eu tentei ir atrás dela mais me impediu, falando que ela estava em choque.

  Uma Semana depois

   Povs (sou eu)
  Sinceramente, não sei qual dos dois eu espanco, eles estão sem se falar por Uma semana, Justin aparece na escola com olheiras enormes e com a cara inxada de tanto chorar, e ? Anda tão fora do mundo, sua mãe me falou que a ouviu chorar no quarto. Sinceramente, não sei qual eu mato.
  Estava no meu quarto, cantando com o Nathan, sim da The Wanted, o que um fone de ouvido não faz pra você, até que a musica se baixa por míseros segundos, mensagem.
  “Preciso falar com você, URGENTE, leu o URGENTE, então é URGENTE xX Justin que está te esperando URGENTE”.
  Af menino desesperado fui de pijama até a casa, lógico né, porque você viu URGENTE.
  Cheguei lá, nem falei com a Pattie direito e subi as escadas correndo, dando de cara com um Justin abraçado em um travesseiro chorando, meus olhos marejaram so de olhar. Justin não é muito de chorar, é o legítimo Badboy com medo de cogumelo.
  O abracei, ficamos uns 20 minutos daquele jeito, até ele começar a falar.
  - Dói . Dói aqui – ele disse apontando pro peito do lado esquerdo – eu me precipitei, não deveria ter dito aquilo, ela não atende mais o telefone, não reponde minhas mensagens, eu não sei o que fazer .
  O abracei mais forte e fiquei pensando, vamos la uma soluç... Plim poderia aparecer uma lâmpada acesa em cima da minha cabeça agora, meu deus sou um Einstein.
  Contei minha ideia pro Justin que confirmou com a cabeça, e saiu em disparada indo preparar as coisas, é quero ver resistir a isso.

   Povs
  Não eu não estou apaixonada, pelo, pelo, pelo J e B, sim eu não consigo mias pronunciar o nome dele, nem em meu pensamento, e comecei a lembrar dos nossos momentos.

  FlashBack ON
  - PROFESSOA ELE COLOCOU CHICLET NO MEU CABELO - eu gritei enquanto o menino dava risada, infeliz.
  - Justin, por que fez isso?
  - Ela falou que coelhos não podem ser roxos.
  A professora respirou umas 10 vezes, e falou: C-A-S-T-I-G-O-!
  Estávamos sentados uns 10 minutos, até ele falar:
  - Justin Bieber - e sorriu.
  - .

  11 anos depois

  V-I-A-D-O, essa é a palavra para descrever Justin, sim o meu melhor amigo, catou a piranha da Amy, odeio aquela garota, e ele sabe, e não, não é ciúmes é só, só, SEI LÁ.
  Meu celular toca e é o Justin, não atendo mais ele deixa uma mensagem.

  “Ei amor, sou eu.
  Só queria ligar para dizer que
  Eu te amo muito, muito, muito, muito.
  Só queria que você soubesse que você é minha princesa
  E que você é digna de todo o amor do mundo
  Você é o amor da minha vida”

  Love Will Remember da Selena, minha música favorita dela, ele, ele lembrou.
  FlashBack OFF

  PORRA EU AMO ELE, não eu não amo, LÓGICO QUE AMA, não, não amo, NUNCA CONSEGUIU VER ELE COM OUTRA MENINA, mais isso é um ciúmes de amigos, VOCÊ AMA ELE, ASSUMA, eu não acredito em amor, MAS POR ELE VOCÊ PODE ACREDITAR, eu não amo ele, eu, eu, preciso da . Liguei pra ele, e fiquei andando de um lado para o outro nervosa, eu não acredito em amor, eu não acredito em amor, eu n...
  - QUERIDA CHEGUEEEEEI - chega com umas cinco sacolas na mão – e hoje vamos jantar fora, em um restaurante caro, porque o recalque dos outros bate no nosso Nescau e volta radical.
  - eu preciso te contar uma coisa – ela parou de falar e me olhou curiosa – eu acho que eu to, que, eu, que eu estou apaixonada – ela ficou paralisada e me olhou com medo – que foi isso não é uma coisa boa? Quero dizer, eu não acredito em amor e... - ela me cortou e ainda paralisada disse:
  - Por Quem?
  - Justin – eu respondi baixinho, como se fosse só pra mim, enquanto eu vi a mesma abrir um enorme sorriso e me puxar para ao banheiro.

  2 horas depois

  - MEU. DEUS. VOCÊ. ESTA. PERFEITA - ela gritou cada palavra pausando.
  Eu sorri e olhei pra ela.
  - Olha quem fala senhorita Sonecler e sim ela pintou o cabelo (de novo).
  Pegamos o taxi e fomos rumo ao restaurante, e pera, porque todo mundo da minha sala está aqui? Por que tem um palco e uma cadeira na frente dele, eu conheço o restaurante, e nunca teve isso, olhei pra que sorria abertamente, o menina estranha, sentamos em um lugar, perto do palco, bem perto posso assim dizer, o garçom chegou fizemos nossos pedidos ate que uma voz grossa começou a se pronunciar ali.
  “BOA NOITE, SENHORAS E SENHORES, HOJE TEREMOS UMA APRESENTAÇÃO, MAIS UMA PESSOA EM ESPECIAL PODERA SE SENTAR EM FRENTE DO PALCO, ALGUEM SE MANIFESTA?” •.
  Fiquei em silencio, já não, começou a apontar pra mim, até que eu percebi que eu já estava na frente do palco, que continha um violão, pera eu conheço esse viol...
  “E COM VOCÊS JUSTIN BIEBER”
  Meu coração parou, eu não estava acreditando, até vê-lo sair de trás das cortinas com um terno (N/A: que não é vermelho. N/JB: Não entendo esse bullyng).
  - Bom, é, olá para todo mundo, acho que todos já sabem por que eu estou aqui – ele disse e sorriu tímido, e apontou pra mim, me fazendo corar – essa menina que está na minha frente, roubou meu coração, e não se permitiu nem bater na porta, essa menina, me fez colocar chiclete no cabelo dela, porque não olhava pra mim – pude ouvir algumas risadas – eu sempre quis chamar a atenção dela – ele sorriu pra mim – Ninguém conhece essa menina mais que eu, ela odeia clichê, mais mesmo assim consegue ser romântica, sonha com o Austin Mahonne o que me faz morrer de ciúmes, me conhece mais que a minha mãe, mas nunca desconfiou que eu estivesse completamente apaixonado por ela, mesmo não gostando da Selena, tem uma musica favorita – ele riu, me fazendo abaixar a cabeça – ama ler, mais não compra livros, nunca entendi esse enigma, fica estressada muito rápido, quando alguém a elogia ela so fala “eu sei meu bem” – ele disse fazendo uma voz meio afeminada no final, já estava com os olhos marejados – mesmo com todos os defeitos, eu continuo amando ela mais que eu mesmo, mais do que uma pessoa poderia amar alguém, eu amo ela como... – ele olhou nos meu olhos e disse –... nunca amei.
  Uma lágrima solitária desceu pelo rosto dele, eu a limpei com o meu polegar o fazendo sorrir.
  - Bom, ela odeia clichê, mas... Mesmo assim eu fiz uma serenata pra ela – ele disse eu abri um sorriso enorme.
  Ele pegou o violão, e começo a tocar.

  (Se possível coloque Fall do Justin pra tocar)

Well let me tell you a story, about a girl and a boy
(Bem, deixe me contar uma história Sobre uma garota e um garoto).

He fell in love for his best friend when she's around, he feels nothing but joy
(Ele se apaixonou pela melhor amiga, Quando ela esta perto, ele não sente nada alem de alegria)

But she was already broken, and it made her blind but she could never believe
(Mas ela já estava magoada, e isso a cegou Mas ela nunca poderia acreditar).

That love would ever treat her right but did you know that I love you? Or were you not aware?
(Que o amor sempre iria tratá-la bem Mas, você não sabia que eu te amo? Ou não estava ciente?)
You're the smile on my face and I ain't going nowhere
(Você é o sorriso no meu rosto E eu não vou a lugar nenhum)
I'm here to make you happy, I'm here to see you smile I've been wanting to tell you this for a long while
(Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para vê-la sorrir Eu tenho esperado para te dizer isso há muito tempo)

Who's gonna make you fall in Love I know you got your wall wrapped on
(Quem vai fazer você se apaixonar Eu sei que tem uma parede erguida)
All the way around your heart You're not gone be scared at all, oh my love
(Em torno do seu coração Você não vai ter medo de tudo, oh meu amor)

But you can't fly unless it lets ya You can't fly unless it lets yourself fall
(Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos Você não pode voar, a menos que vamos juntos)

Well I can tell you're afraid of what this might do ‘Cause we got such an amazing friendship
(Bem, posso dizer que você tem medo do que isso pode fazer Porque nós temos uma amizade incrível)

And that you don't wanna lose Well I don't wanna lose it either
(E que você não quer perdê-la Bem, eu não quero perder também)

I don't think I can stay sitting around while you're hurting babe
(Eu acho que não posso ficar sentado enquanto você está se machucando bebê)

Come take my hand Well did you know you're an angel? who forgot how to fly
(Venha pegar minha mão Você sabe que você é um anjo? Que esqueceu de voar)

Did you know that it breaks my heart everytime to see you cry
(Você sabia que parte meu coração toda vez que te vejo chorar)

‘Cause I know that it pains If he's gone everytime he move over
(Porque eu sei que isso dói Se ele foi embora, toda vez que ele passa)

on the shoulder you crying And I hope by the time that I'm done with this song
(você está chorando E eu espero que assim que acabar essa música)

that I figure out Who's gonna make you fall in love
(Eu descubra Quem vai fazer você se apaixonar)

I know you got your wall wrapped on All the way around your heart
(Eu sei que tem uma parede erguida Em torno do seu coração)

You're not gon' be scared at all, oh my Love But you can't fly unless it lets ya,
(Você não vai ter medo de tudo, oh meu amor Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos)

You can't fly unless it lets yourself fall
(Você não pode voar, a menos que vamos juntos).

I will catch you if you fall x3
(Eu vou te segurar se você cair x3)

But if you spread your wings you can fly away with me
(Mas se você abrir suas asas Você poderá voar comigo)

But you can't fly unless it lets ya you can't fly unless it lets yourself fall in love
(Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos Você não pode voar, a menos que nós nos apaixonamos).

I know you got your wall wrapped on all the way around your heart
(Eu sei que tem uma parede erguida Em torno do seu coração)

You're not gone be scared at all, oh my Love But you can't fly unless it lets ya
(Você não vai ter medo de tudo, oh meu amor Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos).

You can't fly unless it lets yourself fall
(Você não pode voar, a menos que vamos juntos).

  Ele cantou o último trecho e eu já estava com meu lábios colados nos seus, enquanto ouvíamos aplausos.
  - Eu Aceito – eu disse, e ele fez uma cara de interrogação, eu sorri e disso – você pode voar junto comigo.

FIM



Comentários da autora


  Nota da Autora: Heeey Guys, bom minha primeira fic do Justin, e espero que venha varias né? Sim, quero agradecer a minha amiga Julia que me deu o incentivo pra fazer, e por ela me inspirar na personagem principal.
  Acho que é isso, bom goodbye e até outra fic.