Without Wishing To

Escrito por Juliene Serpa | Revisado por Pepper

Tamanho da fonte: |


   estava parado de frente para seu armário da escola com seus olhos arregalados e um bilhete em mãos, tentando descobrir quando aquele bilhete havia sido posto lá, não podia acreditar nas palavras que lia, era intenso demais e muito difícil de acreditar nas pequenas palavras que lá estavam, eram palavras que o faziam acreditar mais uma vez no amor, lá haviam as pequenas e lindas palavras que sua melhor amiga havia escrito

  "Sem querer, sim, foi sem querer mas eu me apaixonei, não queria isso, eu te prometi, lembra? Mas aos poucos, seu sorriso, sua boca, seus olhos, VOCÊ, foi me conquistando, perdão mas eu não posso mais viver assim,
Eu te amo!
Sou e sempre serei sua "

  Mas sabia que tinha algo errado sempre que escrevia algo escrevia rimando ou em ritmo de alguma musica, mas dessa vez não, o papel estava com algumas letras borradas e sem os usuais pingos em forma de coração nos i's, ele precisava encontrá-la sabia que ela era forte mas nunca forte o suficiente com relação a perdas...

  

Flash back on

  - o que você faz aqui? - perguntou suado e arfando após uma longa corrida, corrida pela qual ele estava fazendo a procura dela quando soube que a mesma não fora a escola.   - Apenas pensando... Sabe ? Eu sempre achei que eu seria feliz vivendo só, mas... Eu não achei que seria assim! - disse a menina soluçando com lágrimas nos olhos, se fazendo de forte, mesmo não precisando, aquele momento era para ela desabafar, chorar até não poder mais, pois ela, de todos naquele momento, podia, podia chorar por perder seus pais e seus irmãos todos de uma única e dolorosa vez.
  - eu sei que nada que eu disser no momento vai te ajudar, mas, eu sei que agora eles estão melhor, você não teve culpa, você sabe disso, foi um acidente, você tem que viver, seus pais sabem que você nunca iria saber que isso poderia acontecer!
  - NÃO É ISSO , VOCÊ NÃO ENTENDE! SE EU TIVESSE IDO JUNTO DELES PODERIA SER DIFERENTE!
  - NÃO EU NÃO ENTENDO E POSSO NUNCA ENTENDER! E VOCÊ ACHA O QUÊ? QUE PODERIA MAGICAMENTE SALVA-LOS?
  - NÃO É ISSO EU PODERIA TER PELO MENOS IDO COM ELES NINGUÉM SENTIRIA MINHA FALTA MESMO!
  - NINGUÉM? E quanto a mim ? Você acha que eu ficaria como? Você acha que se você estivesse com sua família no momento em que aquela de carro bateu neles VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOFRERIA? QUE AMIGO EU SERIA NÃO ACHA? QUE DROGA POR FAVOR, EU ESTOU TE IMPLORANDO TENTA PARAR DE SE CULPAR POR TUDO POR QUE ALÉM DE TE MACHUCAR ME MACHUCA TAMBÉM PEQUENA!
  Apesar das palavras duras de ela parou de chorar por um momento e o abraçou com força e escondeu o rosto em seu tórax liberando mais algumas lágrimas.
  - Perdão , sinto muito!
  - Não tem problema pequena você sabe que eu nunca vou te abandonar!
  Disse logo após de dar um beijo no topo da cabeça de e apoiando o queixo e fazendo carinho em seus longos cabelos
   e .   Admirando enfim o lindo pôr-do-sol naquela praia vazia.

Flash back off

  - , onde está a ? Você a viu?
  - Sorry Dude, nem vi, pra não dizer que não vi, hoje mais cedo ela estava apoiada com a cabeça e a mão direita, se eu não me engano, no seu armário! Por que?
  - Valeu cara!
  Disse após sair correndo parando logo em seguida dizendo: "Porque posso finalmente me declarar para o amor da minha vida " Voltando a correr após isso deixando o amigo de cabelo com um sorriso no rosto.

  *****

  - Sabia que te encontraria aqui!
  Disse após uma longa corrida do colégio até a praia que esteve na última vez.
  - Estou apenas criando coragem, mas agora que você chegou eu não posso mais ficar aqui, adeus !
  Disse ficando de pé e olhando pela última vez com seus olhos os olhos cor de de correndo logo em seguida em direção a água do mar, sua inimiga desde a infância, pois não sabia nadar, porque não tinha coragem o suficiente de se cortar, sabia que demoraria mais e sofreria mais ainda, porém não havia outro jeito era o mais seguro e o único jeito de se matar, no começo ficou sem reação mas ao vê-la pondo os pés na água indo mais para o fundo ele se pôs a correr sempre olhando-a e correu mais rápido ainda, quando afundou no mar, pulou na água e abriu seus olhos não ligando para o sal que queimava seus olhos, ele tinha que tira-la de lá, porque ela tinha de saber seus sentimentos por ela.

  - por favor acorda, não faz isso comigo eu te amo, por favor eu não quero que você vá, eu te amo e sempre amei, mesmo quando me ajudava a com uma garota qualquer que eu tentava ficar só para te esquecer, mesmo quando namorava com aquele idiota do Tyler, mesmo que só tenha durado uma semana acorda!
  Disse parando finalmente a massagem no peito dela e apoiando a cabeça no mesmo lugar de suas mãos e chorando muito enquanto gritava seu nome, sentiu então de repente o peito dela se mexer e ela levantar tossindo toda água que havia engolido, olhando então para ele e ele para ela, tomando a iniciativa ela pôs a mão no rosto de chorando e mostrando o sorriso, que na opinião dele, era o mais lindo no mundo.   - Verdade mesmo o que você disse?
  - Cada palavra...
  Dizendo e selando seus lábios com um beijo que no começo fora calmo, e com o tempo aumentando a intensidade e pôs as mão em volta do pescoço de e puxando ele mais pra ela enquanto fez o mesmo com uma mão e pôs a outra mão na cintura dela, parando somente por causa do bendito ar, e em seguida dando um selinho e encostando uma testa a outra sorriu e abriu os olhos olhando diretamente nos olhos cor de da garota fazendo-a sorrir também.
  - Eu te amo muito !
  - Eu também te amo muito !
  Começando novamente a se beijarem no exato momento em que o pôr-do-sol começou assim como da primeira vez que se viram bem ali.

  

Flash back on

  - Oi! Meu nome é e o seu?
  - Oi! O Meu nome é !

******

  - Promete não se apaixonar por mim?
  - Promete que seremos amigos para sempre ?
  - Prometo - disseram os dois em uníssono rindo e se abraçando no pôr-do-sol

Flash back off

FIM



Comentários da autora