When I'm Gone

Escrito por Lina Andreosi | Revisado por Anne

Tamanho da fonte: |


  John's POV
  Um dia eu conheci a melhor pessoa da minha vida. Ela mudou minha mente, como eu via a vida. Nessa noite eu vou entrar em um avião para chegar até essa pessoa e fazer uma das perguntas mais importantes da minha vida, de nossas vidas. Meu celular toca e é ela.
  - Oi amor, tudo bem? Sim, eu ia te ligar agora mesmo porque eu vou entrar no avião daqui a pouco. Sim, eu vou para San Diego hoje e amanhã vamos todos voltar para o Arizona. Te amo, to com saudades. Beijo. - desligo e guardo o celular.   Acabei de sair de um show na Flórida e era para eu estar indo para San Diego com os meninos, mas ao contrário do que todos (menos a banda, eles sabem) pensam eu estou indo para a minha cidade natal, Tempe. Hoje eu vou chegar na casa que divido com minha namorada, , e com sorte amanhã eu vou para San Diego compromissado.

  's POV
  Desliguei o celular depois de falar com John e me deitei na cama embaixo das cobertas para trabalhar um pouco nos meus textos. Depois de pouco menos de duas horas fico cansada e decido assistir um pouco de TV antes de dormir, assim que ligo o aparelho vejo que está passando o jornal das dez. Na tela uma manchete pisca “Avião saindo do aeroporto internacional de Miami cai no meio de um campo no estado do Texas.” Imediatamente pego o telefone e ligo para Tim, porque John sempre se esquece de ligar o celular depois de sair do avião, depois de alguns toques ele atende.

  2 dias depois
   passou um braço em volta dos meus ombros e eu apoio em pouco do meu peso no seu peito, passei dois dias chorando e hoje não caia nenhuma lágrima. Todos estão prestando suas últimas homenagens, Jenny está simplesmente inconsolável, ela ficou alguns minutos me abraçando e partilhamos nossa dor.
  Na hora dos discursos, Jared é o primeiro, Halvo, Garrett, , Kennedy, Tim e muitos outros discursam, eu fico para o final. Levanto-me e sigo para frente, ao lado da foto ampliada do amor da minha vida, meu vestido negro e longo esvoaçava com o pouco vento que batia, a exposição do caixão estava acontecendo em um dos lugares favoritos de John, uma colina linda no meio de um campo meio longe da cidade. Após o funeral os restos mortais serão cremados.
  Limpo a garganta e respiro fundo.
  - Hoje eu estou aqui contra a minha vontade. Se eu tivesse algum poder sobre a vida e a morte nós não estaríamos aqui. Isso é tudo no que consigo pensar. - tiro um papel da minha bolsa - Seus gestos, suas palavras estarão para sempre na minha mente e no fundo do meu coração. - olho para o papel que tenho em mãos e declamo o poema.

When I’m Gone – John Cornelius O’Callaghan V
And when I’m gone
Please carry on
Strew my ashes on the ground
I came
I saw
But most of all
I made my people proud
Please carry on
When I’m gone
Place your faith in the Sun above
Not sure where I’ll end up
Just know I send my love.

FIM



Comentários da autora


Foi um dia meio depressivo e decidi colocar todaaa minha tristeza em uma one-shot curtinha. Testei com algumas pessoas para ver se estava triste o suficiente e fiquei bastante “feliz” com o resultado. Reações nos comentários são bem-vindas!