Was One Dream

Escrito por Wanessa Lima | Revisado por Pepper

Tamanho da fonte: |


  - Fique aqui comigo, não vá agora – ele falou com sua carinha de anjinho.
  - Está tarde, Harry – falei pegando minha bolsa.
  - Eu sei – ele falou se aproximando fazendo–me prender a respiração – Eu levo você em casa – ele pegou minha bolsa a soltando em qualquer lugar e pegando minha mão e me levando até seu quarto. Sentei em sua cama enquanto ele pegava uma roupa – Durma aqui... – antes que eu pudesse responder ele foi me interrompendo – Lhe levarei assim que acordarmos – ele sorriu quando viu eu pegando a roupa em sua mão.

  O meu corpo se acendia em chamas ao vê-la se trocar com apenas sua sombra, dava uma louca vontade de adentrar aquele banheiro e a tomar em meus braços. Assim que ela saiu do banheiro se aproximando de mim sorrindo prendi a respiração esperando pelo seu ato não cometido.
  - Sabe, – a olhei – quando lhe conheci pensei que iríamos ser mais do que melhores amigos – me virei de costa – gosto da nossa amizade, mas – me virei a ela e andei passos largos, a tomando em meus braços, a beijando lentamente, saboreando seus lábios e sentindo sua pele contra a minha. Tentei não me separar, mas a falta de ar não pareceu entender isso.

  Não abri os olhos ao um bom tempo, ao ver aqueles par de olhos verdes me olhando era... Bom maravilhoso. Fechei os olhos novamente só que dessa vez sorrindo, podia ver o céu e a lua o iluminando, naquele momento tinha medo de que ele fugisse, apenas queria que ele ficasse.

  Ela estava sorrindo, acho que esse ato que acabara de acontecer foi bom. A beijei novamente, e de novo certificando do que acabará acontecer não foi um sonho.
  - Eu acho que te amo mais do que devia. – ela falou e abri meus olhos, vendo–a fazer uma trilha com seus dedos pelo meu rosto – Isso é normal? – ela perguntou.
  - Acho que sim, - falei sorrindo – pois eu sinto a mesma coisa – ela riu. A puxei para minha cama fazendo-aa se colar mais ao meu corpo. – Posso te perguntar algo? – perguntei afegando seus cabelos.
  - Claro que pode – ela disse levantando o rosto e beijando meus lábios.
  - Você... – respirei fundo – Você quer ser minha namorada? – ela pareceu um pouco assustada mais logo sorriu.
  - Como eu não poderia aceitar? – ela me abraçou e nos beijamos.

  Depois de tanto anos esperando que algo rolasse entre eu e Harry finalmente aconteceu. O abracei como se esse abraço fosse a nossa última chance ficarmos juntos. O beijei sentindo um gosto salgado no beijo, eram as minhas lágrimas, é, eu estava chorando.
  - Você está chorando, por quê? – ele disse limpando-as.
  - A felicidade é grande, apenas – sorri o beijando novamente.

  Logo meu despertador tocou fazendo que eu acordasse com um sorriso triste.
  - Fora apenas um sonho. – falei me levantando – Igual aos outros. – entrei no banheiro para me arrumar ao colégio. Assim que cheguei no colégio vi o Harry com seus amigos e sorrindo para mim, talvez eu sonhe com ele novamente hoje à noite, ou talvez esse sonho se realize, ele está se aproximando.
  - Meu nome é Harry – ele disse com seus olhos e sorrisos brilhantes.

  Os sonhos agora se tornou constante, sempre a vejo no colégio sorrindo para mim, talvez eu devesse fazer que esses sonhos se realizem.
  - Meu nome é Harry – falei e ela sorriu.
  - O meu é – sorrimos novamente e fomos para sala conversando. Talvez nem tudo que a gente queira se realize, mas com ela... Talvez sim.



Comentários da autora