Want U Back

Escrito por Melissa Lima & Yasmim Nascimento | Revisado por Lelen

Tamanho da fonte: |


Música: Want U Back, por Cher Lloyd

  Cher Lloyd. Uma garota social, namoradeira e que ama brincar com o sentimento alheio, vive atrás de status em sua cidade, Malvern, onde é odiada por boa parte das garotas, já que ela é metida e arrogante. Grossa e sem coração, ela está andando em direção a uma lanchonete perto de sua casa prestes a terminar seu namoro. é um garoto inteligente e engraçado, é também muito bonito, mas para Cher ele precisa "melhorar". E como eu já disse anteriormente, ela vive de seu status, então, segundo ela, "não posso ficar com um cara como aquele, seu tempo já se foi. Não é popular e tem mais gatos do que ele por aí atrás de mim!"
  Então lá estava ela, caminhando imponente até a lanchonete. Ele estava lá e quando a viu, sorriu, porém ela não retribuiu o gesto. Sendo curta e grossa, disse que não estava mais gostando dele (isso se um dia gostou), disse que não o queria mais e deu um último beijo de adeus nele. saiu do restaurante arrasado com a declaração de Cher, enquanto a mesma, nem ligava para os sentimentos do garoto. Ela já estava de olho em um surfista popular, que trabalhava de salva vidas numa praia perto de sua casa. Ótimo! Bonito, popular e ainda é surfista, isso é status pra Cher Lloyd e é tudo que ela quer.

  Os dias foram passando e Cher havia conseguido o seu namorado surfista. Seu status nunca esteve tão alto e ela não poderia estar mais feliz na vida. Quer dizer, estava feliz, até descobrir que seu ex-namorado, , estava namorando com uma garota, ou melhor, a garota que ela não suportava por um único motivo: Ela é doce. É simpática, agradável e amigável, tudo o que Cher não é. é seu nome e ela é muito conhecida por ser desse jeito tão... Fofo e é amada por todos por causa disso. Sempre estava sorridente. Cher sabia que sempre fora apaixonada por .
  Que as duas não se gostavam era fato. Fato para elas como para o resto de Malvern, e, quando as pessoas presentes viram que Cher havia visto ela com na praia, onde dias atrás havia acontecido primeiro beijo dela com o surfista, começaram a falar coisas inaudíveis uns para os outros, apontando para Cher e para e . Cher também tem fama de briguenta e marrenta, o que faz com que todos acreditem que essa história não vai acabar bem.

  Os dias passaram e Cher viu que, magicamente, a popularidade de havia aumentado em 200%. e estavam felizes, sorridentes, parecia um casal de palhaços de tão alegres.
  Em um ensolarado dia de semana, Cher Lloyd estava indo a praia para ver seu namorado, o tal surfista e salva vidas quando viu e juntos. Chegou bem cautelosa perto do local onde os dois estavam sentados, mas ambos não a viram. Por acaso (ou não) Cher acabou ouvindo uma boa parte da conversa do casal:
  - Vamos ao cinema? - perguntou.
  - Ver qual filme?
  - Sei lá, comédia romântica, que tal?
  - Pode ser. - respondeu rindo.
  - E depois, vamos ao Case? - perguntava sorridente a namorada.
  - Aw, no Case? Sério? É claro! - Respondeu animada. - Sempre quis ir lá, me falaram que é um ótimo restaurante.
  - Sim, é realmente um ótimo restaurante. - falou rindo. - Semana que vem poderíamos experimentar outro, que tal?
  - Acho ótimo. - respondeu sorrindo.
  - Ah, qual é! - Cher saiu de onde estava "espiando", mostrando-se aos dois. - Você realmente vai levá-la a todos os restaurantes da cidade?
  - Cher, sai daqui... - começou paciente.
  - Eu ainda não terminei de falar. - Olhou para o garoto. - Vocês vão ao cinema? Ver uma comédia romântica ainda? Do mesmo jeito que você fazia comigo?
  - Cher, vai embora...
  - E vai levá-la ao Case? No mesmo restaurante que fomos milhares de vezes? Sério mesmo ? Vai fazer com ela tudo o que fizemos primeiro?
  - E se eu quiser levá-la, qual o problema? - Ele disse enfrentando Cher, como nunca havia feito antes. -  Graças aos Céus eu não te namoro mais. Posso levar quem eu quiser a um restaurante e não é você que vai me impedir. - Dito isso, levantou-se e foi com embora para bem longe dali. Cher ficou parada no mesmo lugar, vendo a areia enquanto todos a observavam e pensando no que tinha deixado ir embora.
  Eu deveria ter dito que o queria de volta, meu status subiria mais. Cher pensou. Quero você de volta.

  Um mês havia se passado desde que a conversa de Cher com havia ocorrido. Desde então, ela havia terminado com o tal surfista popular e estava determinada a ter seu ex-namorado de volta e mandar catar coquinho.
  Cher Lloyd havia descoberto onde se encontraria hoje à noite com e formou um plano.
  Sexta-feira, oito e meia da noite, restaurante Case. e tinham acabado de entrar e sentar numa mesa quando Cher entrou com um namorado falso (que ela havia pagado para fazer tal papel) e sentaram-se umas mesas adiante. Cher ficou em uma posição que poderia ver perfeitamente os dois sem que eles a vissem.
  As horas passam até que levanta e vai em direção ao banheiro que, por sinal, fica ao lado de uma salinha abandonada onde o restaurante deposita materiais de cozinha que não servem mais para uso. Cher foi em direção àquela sala e deixou  porta entreaberta. Quando passou, puxou-o com força para dentro da sala e trancou a porta.
  - O quê? Por quê? - perguntava com raiva.
  - Qual é ... Eu sei que você sente minha falta e me quer de volta. - Cher dizia sedutora ao garoto a sua frente.
  - Eu não sinto sua falta e não te quero de volta. E vamos sair daqui, pois naquela porta dá saída a uma rua nada segura essas horas da noite. - Disse apontando para a porta que tinha atrás da Cher. Ela não havia reparado nela e sorriu ao ouvir a fala de . Puxou-o para a porta e saiu em um beco, onde havia algumas caixas de papelão jogadas ao chão e uma caçamba de lixo ao lado. Cher jogou-o contra a parede e colocou seus dois braços ao lado dos ombros do garoto e disse em uma voz baixa, porém audível.
  - Você tem uma chance para dizer que não me quer. - Disse bem perto do rosto de , que estava ofegante. Ele não iria resistir. - Pode dizer.
   não respondeu. Ficou em silêncio. Cher sorriu e beijou-o. Beijou-o muito e ele tentava se desvencilhar da garota, mas ela era forte demais, ele sempre soubera disso. Em um determinado momento, ele conseguiu tirar os dois braços de Cher do lado de seus ombros e voltou à porta. Ao abri-la, deu uma última olhada na garota e disse:
  - Sabe qual a maior diferença entre você e a ? Ela é de verdade, ela vive. Você só existe e quer recompensar sua simples existência com algo material e falso, como roupas e namorados. - E fechou a porta deixando Cher sozinha, novamente.

  - Você acha o quê? Que me beija e me deixa sozinha naquela rua? Você está louco? - Cher Lloyd gritava para no meio da lanchonete (onde eles haviam terminado) lotada e todos prestavam atenção. - É querida, caso você não saiba, ele me beijou ontem e foi ótimo. - Disse referindo-se a .
  - Para a sua informação, - ela começou. - ele me contou sim e disse que foi você que beijou-o. E eu acredito. Isso é bem do seu tipo.
  - Meu tipo? Qual é o meu tipo, querida? - Perguntou irônica.
  - Chata, besta e que só quer faminha. Troca de namorado a cada semana e nunca amou um de verdade. Esse é seu tipo. Ainda bem que não sou desse jeito.
  Cher ficou espantada, parada. Por fim, voltou a falar:
  - Com licença, mas minha conversa é com ele. - E apontou para . - Qual é, essa garota é tão sonsa.
  - Você está com ciúmes. - sorriu debochado.
  - Isso não é ciúmes, ela nem se compara a mim, vestindo esse jeans horrível para tentar "abalar". E quando perceber que eu estou falando a verdade, voltará para mim chorando como um bebê. Lembra de todas as coisas que fizemos primeiro? E agora você está fazendo com ela, levando-a em restaurantes e em todo lugar, qual é. Me sinto mal por ter terminado e agora te ver curtindo. E olha, você pode dizer o que quiser, eu não dou a mínima, mas ninguém pode te ter além de mim, eu te quero de volta.
  - Bela declaração de amor, porém eu não te quero mais, adeus.
  - Não, isso não está correto. - Cher disse. - Quando eu te dei o beijo de despedida, você ainda deveria me querer. E não importa se você está com ela agora, eu te tive primeiro. - Terminou falando.
  - Eu não quero mais você. Você é arrogante, hipócrita, superficial, ignorante, vive de seu status, não me ama de verdade, pois você não sabe o que é o amor. Quanto tempo vai levar pra você me trocar novamente, se voltássemos a namorar, Cher? Uma semana? Talvez com um pouco de sorte, um mês. Ou até aparecer alguém mais popular do que eu. Qual é Cher, todos nós sabemos a realidade. Você não é capaz de amar porque não consegue, nem que se esforce. E eu não sou assim. Adeus. - disse, pegou pela mão e levou-a para fora da lanchonete. Pela terceira vez, deixou Cher sozinha. As pessoas que estavam presentes começaram a falar algo inaudível e apontar para garota que estava em pé, chorando.

  Mais e mais semanas se passaram desde que a "humilhação de Cher Lloyd" (foi como o fato foi chamado por todos na cidade) acontecera e ela não havia mudado de opinião. Ela queria de volta. Hoje já não liga tanto para sua aparência e nem para o seu status (que estava negativo, só pra constar), só queria que o tempo voltasse e pudesse mudar o dia em havia terminado com . Ela realmente o queria de volta.
  Com o tempo, ela enlouqueceu com essa paranoia. Via e felizes juntos e tentava bolar planos para separá-los, mas não conseguia. Ela ficou louca, literalmente louca com tudo que pensava. Ficou maluca e sua família cogitou levá-la a psiquiatras e psicólogos, mas ela não concordava, sempre pirava e gritava quando seus pais tocavam no assunto. E ela fugia de casa constantemente, sem avisar, quando bem quisesse. Ela estava sofrendo.
  O fato é que Cher Lloyd estava magoada e sofrendo com todo esse caso. Mas ela precisou ser otária pra crescer, amadurecer e admitir para si mesma que sim, ela ama . Mas não, ela não vai tê-lo de volta.

FIM



Comentários da autora

  Mel - Antes de tudo eu gostaria de esclarecer que eu sei que a Cher Lloyd é um amor, uma fofa, uma graça, realmente apaixonante, mas como a letra dizia de alguém que se arrependeu de ter deixado uma pessoa, essa história veio na minha mente e a Yasmim concordou e ajudou muito a desenvolvê-la. Bem, eu espero que vocês gostem, eu adorei escrevê-la com a Yas (até porque sou VICIADA em Want U Back <3) e quero que me digam o que acharam hein? haha beeeeijos, Mel x <3

  Yas - Eu realmente adorei ajudar na hora de escrever essa fic, apesar de eu não ser fã nem da Cher nem da música eu gostei muito do tema que a musica apresenta, foi um tema fácil de se desenvolver e também poder ser facilmente encontrado no nosso cotidiano, portando foi ótimo participar da criação dessa fic e tenho que admitir que comecei a gostar da música depois dela. Enfim, também espero que gostem bastante e críticas construtivas são sempre bem vindas... ;)  Yas.