Vida Nova

Escrito por Luiza Cândido | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


  Meu nome é , tenho 22 anos, sou fotógrafa e hoje faz um ano que eu perdi minha melhor amiga, num acidente... Nesse momento estou dentro de um avião voando para Londres. O pior é que são mais de 14 horas de viagem, ou seja, tempo suficiente para lembrar-me da minha vidinha medíocre no Brasil.
  Eu e , minha melhor amiga, nos conhecemos há cinco anos, na faculdade.
  *FLASHBACK ON
  Hoje é o meu primeiro dia aqui na faculdade, estou super animada, afinal, vou poder aprender mais sobre um hobbie que eu amo tanto, que é fotografar.
  - Oi... – falou uma menina lourinha de olhos azuis, que se sentou do meu lado – Qual o seu nome?
  - Oi, é e o seu?
  - . Vai fazer fotografia?
  - Vou sim.
  - Ai que bom, eu não vou ficar sozinha...
  Ficamos conversando mais um pouco, ela era muito legal, sentia que ali começava uma grande amizade.

  *FLASHBACK OFF
  Sorri ao lembrar-me de como conheci uma das pessoas mais especiais da minha vida, ela era uma irmã para mim. Sua morte não foi o único motivo da minha vinda para Londres. Meu namorado, ou ex, , é o verdadeiro culpado.
  *FLASHBACK ON
  Estava voltando pra casa, quando recebo uma mensagem
  XX. Você confia no seu namorado? Pois não deveria. Vá até a casa dele e veja o que ele está fazendo. XX
  Sai correndo até a casa dele, queria acreditar que não era nada, que era apenas um trote. Entrei na casa dele com a chave que ele guarda debaixo do tapete e chamei por ele, mas ele não respondeu. Fui andando até seu quarto receosa, vi algumas roupas jogadas no chão, nesse momento eu já chorava, comecei a ouvir gemidos vindos do quarto dele. Entrei no quarto e tive a certeza de que não era um trote. Eu vi a pior cena que eu podia ver: na cama com uma vadia, detalhe: ele estava com a cara nos peitos dela.
  – ! – foi a única coisa que eu consegui dizer antes de sair correndo.
  – ESPERA, DEIXA EXPLICAR...
  Entrei no carro e fui para casa chorando desesperadamente. Eu já estava decidida, iria para Londres começar uma nova vida.

  *FLASHBACK OFF
  Eu ainda o amo muito, só que ele me machucou demais, e o pior é que eu não posso desabafar com ninguém, porque meus pais moram longe e nem ligam pra mim, e a minha única amiga está morta. Chorei ao relembrar disso, já faz um mês que isso aconteceu, mas ainda não estou recuperada as marcas que ele deixou em mim, eram tão profundas... Ele me ligou algumas vezes depois do “ocorrido”, mas eu estava com tanta raiva que eu o ignorei. Não sei se foi o certo, não descobri quem me mandou a mensagem, não sei quem era a vadia que estava com os peitos na cara de , não o deixei explicar o que aconteceu...
  Dispersei de meus pensamentos com a voz doce da aeromoça falou que iríamos pousar.
  Sai do avião disposta a guardar apenas as lembranças boas e começar vida nova aqui em Londres.

FIM



Comentários da autora