Ursos, Corações e Chocolates

Escrito por Isabela Martins | Revisado por Larissa Martins

Tamanho da fonte: |


  Louis e

  Estava deitado no sofá de casa assistindo um filme qualquer que passava na TV. Não queria passar o dia dos namorados sozinho, mas não tive escolha, pois minha garota mora em outro país.
  Conheci a em um site de bate papo da internet. Era um dia comum e o tédio me dominava, peguei meu notebook e entrei numa sala de bate papo qualquer. Criei meu perfil, e fiquei procurando alguma menina que me chamasse atenção. Até que meus olhos pararam em uma certa foto, a menina era loira e seus olhos num tom castanho que me deixou terrivelmente encantado, e seu sorriso, nossa, aquele sorriso foi o mais belo que já vi. Embaixo da foto estava o nome " ". Tomei coragem e cliquei em seu nome, nossa conversa começou com um simples "Oi", que logo foi respondido com outro "Oi". Pensei que esse diálogo fosse ser como qualquer outro, tipo: "Tudo bem?", "Sim e você?", "Bem também", "Hum", quer dizer, rolou isso, mas não acabou assim, ficamos conversando a tarde inteira. Descobri que ela tinha 22 anos, e que morava em New York, cursava medicina, é perdidamente apaixonada por chocolate, sua cor favorita é rosa, e ia todos os dias depois da faculdade para a academia, menos domingo, pois, como ela diz "Domingo é meu dia", ela também tem uma cachorrinha que se chama Dara. e eu conversamos há um ano e quatro meses, e depois da nossa conversa demos nosso número de telefone um para o outro e também nos adicionamos no skype. Nos tornamos grandes amigos, ficávamos horas e horas conversando por telefone, trocávamos mensagens o dia inteiro, e à noite nos falávamos por webcam, pois durante o dia ela ia pra faculdade. Nossa amizade com o tempo foi ficando mais forte, e um sentimento novo começou a brotar em meu peito. A vontade de ouvir a voz dela foi crescendo e a ansiedade de ver seu rosto de anjo, nem que seja pela câmera, só foi aumentando.
  Eu estava apaixonado por uma menina que nunca vi pessoalmente, que mora em outro país. Mas como dizem, não escolhemos por quem nos apaixonamos, simplesmente acontece.
  Certo dia, decidi abrir meu coração pra , fiquei um pouco nervoso, mas consegui desabafar, contei tudo o que sentia, e pra minha surpresa ela disse que sentia a mesma coisa por mim. Então decidimos namorar, e até hoje, um ano e dois meses depois do pedido, estamos super bem, conversamos todos os dias e tínhamos um relacionamento aberto, ela podia ficar com outros caras e eu com outras meninas, mas sempre deixei bem claro que meu coração é e sempre será dela. Sabemos que um namoro a distância é arriscado, mas apesar de todos os problemas que enfrentamos, eu não poderia estar mais feliz, apesar de não sentir seus beijos, seus abraços, seus carinhos, consigo sentir seu amor, a felicidade em seu rosto quando conversávamos por skype, o sorriso bobo sempre quando digo que a amo, quando seus olhos se enchem de lágrimas quando nos despedimos.
  Estamos a um oceano de distância, mas isso nunca impediu e não vai impedir nosso amor.
  Senti meu celular vibrar no meu bolso, automaticamente um sorriso bobo brotou em meu rosto quando vi "" no visor.
  - Feliz dia dos namorados, amor - ela disse, animada.
  - Pra você também, minha linda – respondi, porém nenhum pouco animado.
  - Que voz é essa, Louis? É pra você estar feliz. Afinal hoje é nosso dia.
  - Eu sei, mas é que você não está aqui, então não tem graça - fiz bico mesmo sabendo que ela não está vendo.
  - Mas eu estou pensando em você, e isso é que importa.
  - - respirei fundo - Eu te amo tanto, e a única coisa que queria agora é você comigo, poder provar seu beijo, do seu abraço, sentir seu cheiro... - fui interrompido pela campainha tocando - Amor, depois eu te ligo, é que a campainha está tocando.
  - Okay, mas vai logo porque está bem frio em Londres.
  - Como você sabe? - perguntei curioso.
  - Deixa de perguntas e vai abrir a porta - ela riu.
  Meio confuso fui até a porta, quando a abri paralisei.
  - Para, né, eu não sou tão feia assim - ela disse ainda com o telefone no ouvido.
  - ? – perguntei, surpreso, mas feliz.
  - SURPRESA - pulou em cima de mim.
  - Eu não acredito que você está aqui - a abracei apertado.
  - Uai, eu tinha que passar o dia dos namorados com meu namorado.
  - Mas como? - disse me separando dela - E sua faculdade?
  - Vamos entrar que eu te conto tudo, porque aqui fora está bem frio - sorriu.
  Entramos, fechei a porta e puxei minha namorada pelo braço grudando nossos corpos.
  - Seu presente - eu disse e a beijei. O beijo dela foi tudo o que imaginava, e ainda melhor, foi uma mistura de saudade, amor, paixão, desejo, necessidade, de tudo. Nossas línguas dançavam e nossas bocas se encaixavam como se fossem feitas uma para a outra.
  Paramos o beijo por falta de ar e sorrimos um para o outro.
  - Eu amo muito você - ela disse sorrindo.
  - Também amo muito você - dei um selinho nela.
  - Feliz dia dos namorados.
  - Feliz dia dos namorados - disse e nos beijamos de novo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Niall e

  Entrei em casa meio atordoada ainda. Tudo bem que o que eu e Niall mais queríamos era um filho, mas ainda é muito cedo, temos apenas seis meses de casados. Estou com medo da reação dele. Respirei fundo e me sentei no sofá. Pelo menos ainda tenho algumas horas antes de Niall chegar, quero bolar uma coisa bem criativa pra contar a boa nova pra ele. Mas antes de pensar em alguma coisa, preciso comer algo, me levantei mais que depressa do sofá e fui até a cozinha, as panquecas que tinha feito pro café da manhã ainda estavam em cima da mesa e como ainda falta muito pra hora do almoço, as panquecas vão servir. Peguei mel e suco de laranja, sentei-me à mesa e comi tudo rapidamente e logo voltei pra sala e me deitando novamente no sofá. Tive vontade de chorar, de gritar, precisava conversar com alguém, pensei na , mas com certeza ela deve estar deprimida demais pra falar comigo, depois veio a na minha cabeça, mas como hoje é dia dos namorados ela deve estar com Harry.
  Meu Deus, hoje é dia dos namorados, tenho que fazer alguma coisa pro Niall, e acho que não vai ter presente mais especial do que a chegada do nosso primeiro filho.
  Uma ideia veio surgindo em minha cabeça, levantei do sofá correndo, peguei minha bolsa e fui até a papelaria mais próxima, depois passei em uma loja onde vende coisinhas de bebê. Voltei pra casa e comecei a arrumar as coisas.
  Já estava quase na hora do Niall chegar quando terminei de decorar a cozinha, o jantar já estava pronto. Meu coração parecia que ia sair pela boca, estava muito nervosa, e com medo da reação dele. Tenho certeza que vai dar tudo certo, e só espero que ele goste da surpresa.

  Niall's P.O.V.

  Finalmente em casa, o dia hoje foi muito puxado, tudo que eu quero agora é um bom banho e dormir agarradinho com a mulher mais linda do mundo. Abri a porta de casa e reparei que estava tudo escuro, estranho, a nunca deixa a casa toda escura. Liguei o receptor que ficava do lado da porta e tomei um susto quando reparei que tinha um caminho de passinhos de bebês no chão, olhei em volta, mas parece que não tinha ninguém em casa, olhei novamente para os passinhos, e como sou a pessoa mais curiosa do mundo resolvi segui-los. O caminho sumia na porta da cozinha que estava fechada. Abri, e como a sala, a cozinha também estava escura, acendi a luz e levei outro susto quando vi a mesa de jantar perfeitamente arrumada, e na parede tinha um cartaz escrito "Dentro de mim agora batem 2 corações por você!", e em volta do cartaz estava cheio de balões rosas e azuis. Coloquei a mão na boca e senti meus olhos se encherem de água.
  - Gostou da surpresa? - olhei pra trás e estava em pé encostada no batente da porta da cozinha, nas suas mãos tinha um par de sapatinhos de bebê.
  - Você... Você... Você está grávida? - perguntei e senti um sorriso bobo nascer em meu rosto. Ela não conseguiu falar, pois já chorava muito, apenas assentiu com a cabeça. Fui ao seu encontro e a abracei.
  - Você não está bravo? - perguntou depois que eu a larguei.
  - Bravo eu? - dei um passo pra trás - Esse sempre foi meu sonho, e poder realizá-lo com você é maravilhoso. , você é a mulher da minha vida, a pessoa que eu escolhi pra ficar ao meu lado até o fim dos meus dias, e essa notícia não podia ser melhor, essa pessoa aqui - passei a mão na barriga dela - Que ainda nem nasceu, mas que eu já amo demais. Nós nunca vamos deixar faltar nada pra ela, vamos dar todo nosso amor e nosso carinho, vamos estar presentes em todos os momentos, e ver cada vitória do nosso filho, e sempre estaremos lá pra ajudá-lo quando ele cair, vamos vê-lo dar seus primeiros passos, e ficaremos emocionados quando ele disser sua primeira palavra - limpei uma lágrima que caía do rosto de minha esposa - E sentir o coração bater de tanta alegria só de saber que teremos uma pessoa que nos ama. Lógico que teremos momentos que vamos dizer não para algumas coisas - rimos - Pois assim nosso filho saberá desde pequeno que a vida não é tão simples assim, que nada vem de graça, que temos que batalhar pelo que queremos. Mas acima de tudo seremos felizes - dei um selinho nela - Eu amo você mais que a minha própria vida, prometo não falhar com você e enquanto eu tiver vivo eu vou proteger você e nosso lindo bebê. - Finalizei e a puxei selando nossos lábios, fechei os olhos sentindo sua boca quente contra a minha, bom, mas tem algo que sempre atrapalha um beijo, o ar, terminamos o beijo com alguns selinhos e abri o olho e fiquei a encarando.
  - Eu já disse que te amo hoje? - ela perguntou e eu sorri negando com a cabeça - Te amo, Niall, e sim, seremos muito felizes, eu, você e nosso pequeno ou pequena - sorri e a beijei novamente.
  - Feliz dia dos namorados, minha eterna namorada - disse no seu ouvido.
  - Feliz dia dos namorados, meu eterno príncipe.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Liam e

  - Que belo jeito de passar o dia dos namorados, em?! - disse, passando mais uma camada de tinta na parede.
  - Eu sei que pintar paredes não é muito romântico, mas pense pelo lado bom: você está pintando nossa casa comigo - disse e ela riu.
   e eu namoramos há exatamente dois anos, e como presente de aniversário de namoro decidimos morar juntos. A casa não era muito grande, mas era aconchegante e perfeita para nós dois.
  Estávamos pintando as paredes da sala de amarelo claro, a cor favorita da minha amada.
  - Você tem razão, não é um almoço ou um jantar romântico, mas só de estar com você tudo fica perfeito - ela disse envolvendo seus braços no meu pescoço e eu abracei sua cintura.
  - Não - me olho espantada - Tudo com VOCÊ fica perfeito - disse e a beijei.
  - Acho melhor terminarmos essa parede - ela disse parando o beijo. Fiz cara de cansado e ela me deu um tapa no braço e se afastou de mim - Deixa de ser preguiçoso, Liam, pega esse pincel e continua seu trabalho.
  - Chata - mostrei língua, peguei meu pincel e voltei a trabalhar. riu e me mandou um beijo no ar.

  (...)

  - Não ficou tão ruim assim - ela disse parada de frente pra parede recém pintada.
  - Ficou ótima - a abracei de lado.
  - Somos uma boa dupla.
  - Somos uma perfeita dupla - beijei sua bochecha.
  - Agora partiu arrumar essa bagunça - saiu do abraço e agachou para recolher as coisas que estavam no chão. Como eu sou uma pessoa muito do mal, peguei meu pincel e molhei de tinta, quando ela levantou, passei o pincel na sua bochecha.
  - Liam! Seu... Seu... Seu... - ela mergulhou sua mão na tinta e esfregou no meu rosto.
  - Sua louca - disse enquanto ria junto com ela.
  - Vingança, amor.
  - Então experimenta isso - joguei tinta na sua roupa, mas logo tomei uma pincelada no pescoço, descontei passando tinta no resto do seu rosto, pegou o balde e jogou o resto de tinta que tinha nele em mim, ela ficou rolando no chão de tanto rir, mas logo se levantou quando falei que ia dar um abraço nela, a mesma saiu correndo pela casa e eu fui atrás. Logo a peguei pela cintura sujando suas costas de tinta. Nossa sorte era que o chão estava coberto por várias camadas de jornal, senão ia ser um trabalhão para limpar.
  Depois da nossa guerrinha de tinta, deitamos rindo muito no chão.
  - Somos muito crianças - disse.
  - Não somos crianças, apenas somos felizes - sorri pra ela.
  - Cara, eu não consigo imaginar minha vida sem você - ela disse ficando de frente pra mim.
  - E eu então. Não sei como seria minha vida sem minha louquinha, que eu amo tanto. Quem ia me sujar de tinta? - disse e ela riu.
  - Amo tanto você, Liam Payne - chegou mais perto, praticamente colando nossos corpos.
  - Eu acho que te amo mais, viu, - sorri e a beijei.
  Depois do beijo ela se levantou do nada e pegou o celular que estava em cima do sofá, que estava coberto por um pano branco.
  - Amor - ela me chamou.
  - Fala, meu anjo - disse me levantando e indo até ela.
  - Dança comigo? - ela fez biquinho.
  - Fazendo esse biquinho, não posso dizer não - abracei ela pela cintura.
   apertou play em alguma música lenta no seu celular. Começamos a dançar, a minha mão na cintura dela, ela encostou a cabeça em meu peito e pude sentir sua respiração na minha nuca. Então puxei seu rosto mais pra perto e a beijei, um beijo demorado, elaborado, apaixonado.
  - Vai me beijar assim quando eu for velhinha? - ela riu.
  - Assim? - a apertei contra a parede, coloquei uma das minhas mãos na sua nuca, outra na cintura para encaixar seu corpo ao meu - Ou assim - dei um selinho nela imitando gente idosa.
  - Prefiro a primeira opção. Quer repetir - me lança um olhar sedutor.
  - Se eu não quiser parar, não tem problema?
  - Por que teria? Temos uma longa vida pela frente.
  - E muito beijo - sorri.
  - Safadinho - ela me deu dois tapas no ombro.
  - Você que provocou, folgada.
  - Psiu - coloca a mão na minha boca - Depois a gente conversa, quero meu beijo.
  - Opa, só se for agora.
  - E sempre - nos beijamos.
  - Somos dois bobos apaixonados - disse separando o beijo.
  - E isso é ruim? - perguntou um pouco confusa.
  - Não, pelo contrário - coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - Essa é a coisa mais maravilhosa que uma pessoa pode sentir. Sei que é um pouco complicado, mas é tão bom, é tão bom você amar alguém e saber que essa pessoa também te ama - sorri e ela também - , nós estamos realizando um sonho, estamos dando mais um passo, vamos morar juntos, você sabe como isso é importante pra mim? Saber que vamos dividir o mesmo teto, a mesma cama, só de pensar que vou ser o primeiro a ver seu sorriso de manhã, que vou te ver toda linda com o cabelo bagunçado, pijama e cara de sono. Sou o homem mais feliz do mundo, só de pensar que vou chegar todos os dias do trabalho e encontrar a mulher mais bonita do mundo me esperando. E nunca vou me cansar de dizer que ela é a mulher da minha, a pessoa que escolhi pra viver o resto da minha vida, e claro, o mais importante, sempre vou dizer a ela que a amo mais do que tudo.
  - Desse jeito você me faz chorar - limpou uma lágrima que escorria em seu rosto – Liam, eu também te amo mais do que tudo. E isso tudo é muito importante pra mim também. Ter você aqui comigo todos os dias, todas as noites é a melhor coisa que eu poderia ter. Meu Liamdo, você é a única pessoa que penso 24 horas por dia, você não sai dos meus pensamentos assim como não sairá do meu coração. E tenho mais do que certeza que vamos ser felizes na nossa casa nova e na nossa nova vida também - sorrimos e ela me deu um selinho.
  - Feliz dia dos namorados, minha linda.
  - Feliz dia dos namorados, anjo que ilumina minha vida como ninguém.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Zayn e

  Dois meses sem o amor da minha vida, e pra piorar hoje é dia dos namorados. Não estou nem um pouco afim de sair de casa e ver casais apaixonados exalando amor por onde passam. Mas como eu não tenho a vida ganha tenho que ir trabalhar. Levantei praticamente me arrastando da cama e fui tomar banho.
  Depois de um demorado e relaxante banho quente, me arrumei, tomei uma boa xícara de café, e fui em direção ao parque aquático onde trabalho. Sou treinadora de animais marinhos.
  Liguei o rádio e uma música melosa começou a tocar, na hora mudei de estação, mas outra música romântica estava tocando. Troquei de rádio mais umas sete vezes e nenhuma delas quiseram colaborar comigo. Droga de dia dos namorados. Então desliguei o som e um silêncio infernal tomou conta do carro. Tudo culpa daquele idiota do Zayn, garoto estúpido, terminou comigo por causa do ciúme bobo dele.
  Há dois meses meu carro tinha quebrado e um amigo meu me deu uma carona até na minha casa, quando fomos nos despedir ele me deu um beijo sem querer no canto da boca. Entrei em casa, subi direto pro quarto e vi o Zayn arrumando as malas dele, aí começamos a discutir, ele jogando na minha cara que eu estava o traindo, eu falando que era apenas uma carona que não estava acontecendo nada demais, depois ele disse que não acreditava em mim e foi embora.
  Desde então não nos vimos mais. Minha vontade era de matar o Malik, como ele pôde achar que eu estava o traindo, três anos de namoro e a gente nunca brigou desse jeito. Odeio tanto aquele desgraçado, imbecil, retardado. Mentira, estou mentindo, amo tanto o Zayn que chega a doer, como estou com saudades do seu cheiro, do seu toque, dos seus beijos...
  Soquei o volante e deixei que as lágrimas escorressem sobre meu rosto. Depois as sequei e continuei meu caminho até o parque aquático, preciso esquecê-lo, e nada me faria melhor do que ver meus bichos, é tão incrível como aqueles animais marinhos me faziam bem, quando estou com eles parece que todos os meus problemas vão embora.
  Estacionei o carro na minha vaga de funcionária, e fui trocar de roupa. Coloquei meu macacão marrom e fui em direção a minha primeira tarefa do dia, alimentar a foca Lucy, peguei o balde com pequenos peixes e fui caminhando até o tanque dela. Mas algo chamou minha atenção no tanque dos peixes coloridos, parei e fiquei olhando um mergulhador desajeitado nadar lá dentro. Coloquei o balde no chão, cheguei mais perto do tanque, cruzei os braços e continuei observando o tal homem, reparei que uma boa quantidade de gente também observava. Então o mergulhador olhou pra frente e acenou pra mim, como assim pra mim? Ele nadou até o vidro, ficando na minha frente e reparei que tinha algo na mão dele, acho que são placas. Ele virou a primeira:

“Oi,

  Dei um pulo pra trás quando li meu nome.

“Aqui é o Zayn, e sei que você sabe que eu morro de medo de nadar.”

  Zayn? Como assim é o Zayn?

“Mas qualquer sacrifício é pouco pra te ter de volta."

  A confusão dominou minha cabeça, mas ainda continuei parada no mesmo lugar.

"Amor, eu tentei te esquecer, mas não consegui."
"O que sinto por você é muito forte."
"Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas,
só tivemos um momento mau, a despedida."
"Porque de resto, nunca vi coisa melhor!"
"Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo
ou simplesmente ouço a tua voz."
"Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo,
mas de nada adiantou."
"Quero que saiba que além de te amar, pode contar comigo
para desabafar, falar, dançar…"
"Mas principalmente para sorrir."
"Te amo muito, nunca se esqueça disso."
“Desculpe-me por tudo que fiz.
Eu estava louco de ciúmes e não quis ouvir sua versão."
"Como viverei sem teus beijos pelos quais estou carente?"
"Preciso dos seus carinhos e afagos."
"Minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas,
fica sem graça."
"Ainda gosto de você, sem dúvida alguma,
e não escondo de ninguém."
"Você me fez descobrir a razão do meu viver."
"Você me ensinou o certo e o errado,
você me ensinou a viver."
"E é por isso, meu amor,
que eu te amo."
“Então, , você me perdoa?”
"Vai me dar uma nova chance pra te provar
que eu te amo e faço qualquer coisa por você?"

  As pessoas que estavam lá começaram a bater palma, e algumas diziam “Volta pra ele”, “Ele merece seu perdão”, “Que fofo”, mas a única coisa que passava na minha cabeça era que ele enfrentou seu maior medo por mim. Eu convivi com o Zayn três anos e sei muito bem que água pra ele é só pra beber e tomar banho. Meus olhos se encheram de água, é claro que vou perdoá-lo, como não perdoar uma pessoa que enfrenta seu medo por você. Fiquei o mais perto possível do vidro e o beijei, Zayn do outro lado fez a mesma coisa.
  Depois ele saiu do tanque pra trocar de roupa, fiquei o esperando no mesmo lugar.
  - Aquilo quer dizer um sim? - ele perguntou atrás de mim.
  - Talvez - envolvi seu pescoço com meus braços, e ele colocou seus braços na minha cintura.
  - Desculpa, desculpa por te sido um idiota, por não ter acreditado em você. , você não sabe o quanto eu me arrependi e... - o interrompi com um beijo. O beijo era calmo, pedi passagem para a língua e ele cedeu no mesmo segundo, Zayn levou a mão que estava em minha cintura até minhas costas, me puxando mais pra si, como se quisesse nos juntar em um só, eu fui parando o beijo com vários selinhos.
  - Estava com tanta saudade do seu beijo - ele me deu um selinho - Esses dois meses foram um castigo sem você - outro selinho.
  - Então por que não me procurou antes?
  - Porque tive medo de você não me aceitar de volta.
  - Mas por que então hoje?
  - Sei lá, acho que por ser dia dos namorados, me deu uma motivação maior, agora estamos aqui, abraçados, felizes e amando um ao outro - Zayn me beijou de novo.
  - Feliz dia dos namorados, namorado meu que tem medo de água - disse e ele riu.
  - Feliz dia dos namorados, namorada que agora tem um namorado que não tem mais medo de água.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Harry e

  Harry's P.O.V.

  Acho que nunca tive tanta certeza de uma coisa como eu tenho agora. Um pedido de casamento pode mudar a vida de duas pessoas de tal maneira que não sabemos se será bom ou ruim, mas independentemente a gente tem que tentar, porque a felicidade bate na nossa porta apenas uma vez na vida. Mas isso não quer dizer que a missão seja fácil, conquistar uma pessoa todos os dias é complicado, mas quando se ama qualquer complicação se torna um mero detalhe. Essa missão não é pra todos que querem e sim pra quem sabe interpretar o verdadeiro significado do amor.
  Ideias pra tornar esse dia especial eu tenho milhares, mas a verdade é que essas milhares não importam, pois apenas uma vai fazê-la sorrir.

  's P.O.V.

  Acordei com um vento gelado batendo no meu rosto, droga, esqueci de fechar a janela de novo.
  A preguiça infelizmente me impediu de levantar e fechar a janela, então apenas me enrolei mais na coberta e fechei os olhos na tentativa de voltar a dormir.
  - Bom dia - senti algo pesado deitar em cima de mim. É, eu tenho que repensar na ideia de ter dado uma cópia da chave do meu apartamento pro Harry.
  - Não é um bom dia, hoje é quinta-feira, meu único dia de folga na semana e você me acorda às oito da manhã - disse e ele riu.
  - Por acaso a senhorita sabe que dia é hoje? - Harry saiu de cima de mim e deitou ao meu lado.
  - Quinta-feira? - disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
  - Também, mas tem uma coisa especial nessa quinta-feira - sorriu enquanto fazia carinho na minha bochecha.
  - E o que é que tem?
  - Hoje é dia dos namorados - ele disse e eu fiz cara de surpresa.
  Caramba, dia dos namorados, tinha me esquecido completamente. Ainda bem que já tinha comprado o presente do meu namorado.
  - Você esqueceu, né - seu sorriso murchou.
  - Tinha, mas posso compensar - sorri e levantei da cama. Fui até o armário, peguei a caixa verde com um laço preto e voltei pra cama.
  - Pra você - estendi a caixa pra ele.
  - Mas você não disse que tinha esquecido? - Harry perguntou enquanto desfazia o laço.
  - E esqueci, mas seu presente eu tinha comprado há uns dias. Eu, a e a fomos ao shopping, aí eu vi isso e lembrei de você, e como o dia dos namorados estava chegando resolvi comprar - sorri - Espero que goste.
  Ele arregalou os olhos e depois gargalhou alto.
  - Sério, ? - ele ria muito.
  - Gostou não?
  - Gostei muito, e eu realmente estava precisando de bandanas - era uma caixa com várias bandanas - Muito obrigado, amor - ele me beijou.
  - Que bom, mas tem mais - sorri sapeca.
  - Mais?
  - Olha no fundo da caixa.
  Harry mais que rapidamente tirou todas as bandanas de dentro da caixa, pegou o DVD e me olhou pelo canto do olho.
  - Um DVD? - ele me olhou confuso.
  - É o que parece, né - recebi um olhar de reprovação.
  - Ousada você, em - Harry me olhou malicioso.
  - Só com você, né, mô - cheguei mais perto e dei um selinho nele.
  - Deixa isso pra mais tarde - piscou pra mim - Mas me conta, esse DVD é sobre o que?
  - Uma história sobre um namorado feio e uma namorada linda aí - dei de ombros e ele riu.
  - Hum... Então vamos ver essa tal história?
  - Claro - me estiquei um pouco e peguei meu notebook que estava em cima da cabeceira da cama. Sentei na cama, ficando do lado de Harry e ele me abraçou de lado. Coloquei o DVD pra rodar.
  No DVD continha vários vídeos caseiros que fazíamos nos nossos momentos à toa. O que eu queria mostrar pra ele é que não importa onde estamos ou com quem estamos, o importante é que estejamos juntos, felizes e amando, tanto faz se os momentos são engraçados ou românticos, tristes ou constrangedores, no final das contas cada momento com ele é importante e valorizado por mim.
  Senti algo molhar minha blusa, e pude ouvir soluços. Olhei pro lado e Harry estava chorando.
  - Amor, você está chorando? - perguntei preocupada.
  - Acho que sim - ele respondeu tentando secar as lágrimas.
  - Mas por quê? É só a gente – disse, tirando uma mecha de cabelo que estava grudada no rosto dele.
  - Eu sei que é só a gente, mas é que eu tenho medo de que isso seja apenas um sonho e que um dia eu acorde num lugar frio e sozinho, assim como nas noites em que você estava em Nova York.
  - Hey amor, eu sempre estarei aqui. Eu demorei tempo demais para te encontrar e não vou te largar tão cedo, eu amo você. E eu estarei aqui até meu último suspiro. E ainda assim o nosso "nós" será eterno - nessa altura eu já chorava também.
  - Te amo tanto - Harry fez carinho na minha bochecha.
  - E eu amo muito você - disse e nos beijamos.
  - Acho que está na hora de dar seu presente, né - ele disse parando o beijo.
  - Sabe que eu concordo com você - disse.
  - Interesseira - ele disse levantando da cama - Eu esqueci seu presente no carro, vou lá buscar, já volto - Harry me mandou um beijo no ar e saiu.
  É tão estranho quando você depende de alguém pra viver. Harry me conquistou de um jeito tão inacreditável que eu fico me perguntando como é possível amar tanto uma pessoa. O sorriso dele ilumina e dá sentindo ao meu mundo. E aqueles olhos, aqueles lindos e brilhantes olhos verdes, que é só encontrarem os meus, me dão a certeza de que é com ele que quero passar o resto da minha vida. Aquele beijo quente, mas ao mesmo tempo tão doce que me levam as nuvens e me dão a sensação que estou flutuando. Não quero e não consigo imaginar minha vida sem ele, e espero que esse amor que sentimos um pelo outro nunca acabe, porque foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo.

  Harry's P.O.V.

  Saí do quarto e fui correndo pegar o embrulho no carro. Estou louco pra ver a reação dela quando ver.
  Tudo que quero nesse mundo é ser feliz ao lado da . Ela é meu anjo, meu porto seguro. Apesar desses três anos e meio de namoro, ainda fico bobo ao seu lado, minhas mãos tremem só de pensar que vou vê-la, e as famosas borboletas no estômago resolvem aparecer. Seu sorriso é o motivo de eu levantar todas as manhãs, seus beijos me motivam a fazer qualquer coisa.
  Peguei o presente e subi correndo. estava do mesmo jeito que a deixei, sentada na cama, encostada na cabeceira, só que dessa ver ela estava olhando para o teto, e parecia estar com o pensamento longe.
  Voltei a sentar na cama e dei um beijo na sua bochecha.
  - Pensando em que? - disse e ela olhou pra mim.
  - Em você.
  - Espero que seja coisa boa.
  - Mas é - ela olhou para o embrulho em minhas mãos.
  - Pra você - estendi e mais que rapidamente pegou e rasgou o papel de presente - Calma - disse rindo.
  - Um livro - ela disse com os olhos brilhando - É de que? - perguntou analisando a capa.
  - De romance.
  - Posso ler? - ela me olhou com um olhar de criança que acabou de ganhar um doce.
  - Claro, o livro é seu.

  ’s P.O.V.

  Abri o livro e folheei algumas páginas, percebi que ele era todo escrito a mão. Olhei meio confusa pra Harry e ele sorriu tímido.
  - Você que escreveu? - perguntei e o mesmo assentiu.
  Abri a primeira folha e comecei a ler:

  Página 1

  “Na verdade eu não sei por onde começar a escrever um livro. Eu pensei em várias possibilidades como: "Era uma vez" ou “Em uma tarde ensolarada", mas achei meio infantil, aliás, todos os livros que a minha mãe lia pra mim quando eu era criança começam assim. Mas aí eu pensei, porque não começar assim uma coisa um pouquinho infantil, além do mais, não dizem que o amor puro sempre vem de uma criança? Pois bem, essa história que eu vou te contar começou com a transição de uma criança pra um adolescente."

  Página 2

  “Adivinha como tudo começou: por uma foto. Isso mesmo, certa vez um menino de 15 anos fora fazer um piquenique no parque, apesar de não querer ir muito ao tal lugar. Mas ele se surpreendeu porque encontrou uma foto e não conseguiu encontrar a dona. O que ele jurou a si mesmo fazer. Porém cada dia que se passava um sentimento desconhecido passou a habitar o coração desse garoto e então ele descobriu que estava apaixonado. Anos se passaram, mas o amor não, pelo contrário, se tornou mais forte e mais puro com o tempo."

  Página 3

  “Em um dia que queria espairecer surgiu uma ótima diversão, uma balada com os amigos me faria esquecer um pouco dela. Essa noite foi regada a conversas que machucaram, bebidas fortes e mulheres que provavelmente nem lembraria do nome no dia seguinte, mas algo que ele não esperava aconteceu no final da noite, uma trombada com uma menina muito sem educação. Ele ficou puto com ela e pensou que seria capaz de matá-la se a visse novamente."

  Página 4

  "No dia seguinte, com uma baita de uma ressaca, foi a uma cafeteira tomar um café bem forte para tentar enganar a insuportável dor, mas lá encontrou a menina que o derrubou no chão. Resultado: uma pequena discussão, mas no final de tudo sentiu seu coração bater mais forte, o que lhe pareceu estranho. Então ignorou. Depois daquele episódio, um mês se passou e quando menos esperava a encontrou novamente. Quando se cruzaram uma briga foi inevitável, mas logo cessou. Resolveram apenas começar do zero, sem brigas e caras feias, apenas uma bela amizade ou mais do que isso."

  Página 5

  “Quem poderia saber?! O futuro sempre pareceu tão incerto. A partir daí passaram praticamente todos os dias juntos, a amizade foi crescendo cada vez mais e a felicidade atingiu ambos de tal forma que temiam que aquilo fosse um sonho. Eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, eu te apertei tanto que pensei que nossos corpos iriam se fundir em um só, e eu não sabia qual coração batia mais forte, mas gostaria que fosse o seu, porque eu estava completamente envergonhado, parecia um menino de 11 anos."

  Página 6

  "Muitos aconteceram em seguida, cada vez mais doces e cheios de um sentimento forte demais para ser considerado amizade. Eu ainda me lembro quando eu vi em você a menina por quem me apaixonei através de uma foto. Eu tentei ignorar a sensação, mas meu coração gritava que era você, patético não. Mas era a minha única chance de saber. Me arrisquei e no final ele estava certo. Era você."

  Página 7

  "Senti que naquele momento minha vida tinha encontrado um sentido. Uma felicidade tão grande atingiu meu peito, que pensei que nada pudesse destruí-la. Mas o improvável aconteceu, você iria embora e então me vi sozinho de novo. E nada que eu fiz foi capaz de te fazer ficar e isso foi o que mais doeu, meu amor. Eu tentei te encontrar, porém não funcionou, acabei voltando a estaca zero."

  Página 8

  “E sabe o que mais me surpreende?! É que por mais que você tenha quebrado meu coração em mil pedaços, eu ainda te amava. Era por você que ele ainda batia freneticamente. E então a única alternativa que me restou foi seguir em frente, construir uma carreira e tentar viver sem você, ou melhor, sobreviver."

  Página 9

  “Mas quando eu menos esperava você voltou, eu não sei descrever a imensa alegria que senti. E aí tudo começou a dar certo, agora o que era apenas "eu" se tornou " nós" e eu me senti completo de novo. E hoje estamos aqui juntos, e enfrentando as barreiras que aparecem no nosso caminho. E isso me faz o homem mais feliz do mundo. Então eu pensei por que não tornar isso uma "rotina"? Mas para isso é preciso fazer um pedido de casamento descente do jeito que você merece."

  Quando finalmente virei a última página estava escrito:

  Página 10

  “CASE-SE COMIGO! SEJA MINHA DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO."

  E no final do livro havia um fundo falso aberto com uma aliança dentro. Dos meus olhos desciam lágrimas e por mais que tentasse contê-las era inútil. Foi quando eu menos esperava Harry me pegou por trás e disse:
  - Você é a pessoa mais linda do mundo - e sorri. E foi aí que percebi que ainda estava de pijama, um coque mal feito e um rosto inchado devido às lágrimas. E do nada tive a necessidade dele: beijos e abraços. Ele sorriu e voltou a falar:
  - "Nós" é para sempre - Harry fez carinho no meu rosto - E aí, você aceita?
  E foi nesse momento que a ficha caiu, era ele, sempre foi.
  - Sim, eu aceito. Eu sou sua, de corpo, alma e coração - Harry me puxou pela cintura, fazendo que eu fique em cima dele, fechei meus olhos sentindo suas mãos macias acariciarem levemente minhas bochechas, senti seus lábios tocarem os meus que se entreabriram automaticamente, sua língua invadiu minha boca, e junto com a minha movimentavam-se como se dançassem, ficamos um bom tempo nos beijando, mas como o ar estava acabando nos afastamos e abri os olhos encarando seus profundos olhos verdes.
  - Está feliz? - ele perguntou.
  - Muito – disse, ainda não conseguindo parar de olhar pra ele.
  - Que bom, porque eu também estou muito feliz - sorriu - Posso fazer uma coisa agora? - assenti. Harry levantou e pegou o livro, tirou de lá as duas alianças, me entregou uma. Pegou minha mão e colocou a aliança, logo em seguida fiz a mesma coisa com ele.
  - Feliz dia dos namorados, minha futura senhora Styles.
  - Hum... Senhora Styles - disse rindo e entrelaçando meus braços em seu pescoço - Feliz dia dos namorados - finalizei e o beijei novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  4 meses depois...

  As noivas já estavam com meia hora de atraso, Zayn, Liam e Harry não paravam quietos no lugar. Zayn suava frio, Liam roía suas unhas e Harry ficava andando em círculos.
  - Para com isso, pelo amor de Deus, Harry, desse jeito você vai fazer um buraco no chão - disse irritada.
  - Calma, amor - Niall disse enquanto secava a testa de Zayn com um guardanapo - Esse estresse todo vai fazer mal para o bebê. Além do mais, esse nervosismo é normal, no dia do nosso casamento eu era uma mistura dos três, suava frio enquanto roía as unhas e andava em círculos - ele voltou a se sentar ao lado da esposa nas cadeiras da frente.
  - Meninos, fiquem calmos, vai dar tudo certo - tentava amenizar a situação.
  - Mas elas estão demorando muito - Liam disse tirando as unhas da boca.
  - E se elas desistiram? - Zayn disse, passando a mão na testa.
  - Acho que não. No meu casamento atrasei uma hora e vinte minutos, e nem por isso você achou que eu tinha desistido, né, amor - olhou pro marido e o mesmo assentiu - E pelo o que eu conheço as meninas, eu aposto que a está muito nervosa segurando para não chorar, a deve estar rindo muito e a conversando com o reflexo dela no espelho.
  - É verdade - disse Niall rindo - Até imagino a cena.
  - Fiquem de boa, gente, afinal não é casamento se não tem noiva atrasada - Louis disse levantando - Vocês estão tão bonitinhos - ele apertou a bochecha dos amigos e fez um sinal para que Niall levantasse e se juntasse a eles - Estou tão orgulhoso da gente, finalmente encontramos as mulheres que vamos amar pelo resto da vida - sorriu - Vamos prometer uma coisa aqui: apesar de estarmos agora construindo família, vamos sempre perturbar um ao outro, e não vamos acabar com nossas reuniõezinhas semanais, todo domingo vamos almoçar na casa de um, e nunca vamos deixar nossas mulheres mandarem na gente, somos homens e temos opinião - os cinco gargalharam - Amo muito vocês e quero que nossa amizade dure para a vida toda, caras, vocês são mais que amigos, são meus irmãos - eles se abraçaram, mas logo foram interrompidos pela marcha nupcial que começou a tocar. Olharam para frente e , e estavam paradas na outra ponta do tapete azul. Louis e Niall saíram do altar e foram ficar do lado de suas mulheres e automaticamente todos que estavam no local se levantaram.
  Quando o olhar de Zayn encontrou o de , sentiu como se tudo o que estava em volta não tivesse mais importância. Como sua princesa estava linda vestida de noiva, não que ela não seja linda com outras roupas, mas aquele vestido em especial deu a seus olhos um brilho novo. Ele não poderia estar mais feliz e a ficha ainda não tinha caído que daqui a alguns minutos estaria dizendo sim para sua felicidade. Aquele olhar intenso entre os dois já estava dando uma espécie de formigamento bom ao corpo dele, e ele já estava mais que amando aquela sensação. Tudo que conseguia pensar era como ela conseguia deixar ele assim, tão bobo, tão fraco, tão apaixonado. Só foi aparecer em sua vida que tudo começou a fazer sentido, ela revirou seu mundo, mudou seus planos, teu carinho tomou seu peito e hoje sem ela não conseguia ser mais o mesmo. E a única certeza que tinha naquele momento é que lutaria com todas suas forças para fazer aquela mulher feliz.
  Liam não conseguia para de sorrir, também não era pra menos, qualquer coisa que ele fosse dizer seria inútil diante daqueles olhos e sorriso. Os olhos dela tinham o incrível poder de lhe deixar sem reação. A cada passo que dava, parecia que o coração de Liam ia sair pela boca. Ela é a essência de sua vida, seu porto seguro. Ele a ama de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude, se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o seu maior conforto é a felicidade de sua amada. Seus olhares se encontraram e ele sentiu como se estivesse no paraíso, onde nada mais faria sentido além dele e de , sozinhos apenas contemplando o perfume das flores. E naquele momento se sentiu completo, se sentiu realizado e totalmente pronto para receber aquela mulher como sua esposa.
  Harry estava parado, estava em choque, nunca imaginou que pudesse amar alguém como ama , e ainda não estava acreditando que ela esteja mesmo ali. Estava mais perfeita do que havia imaginado. O vestido, o buquê, as jóias era incríveis, mas nenhum chegara aos pés do brilho que sua pequena grande mulher possuía. O sorriso e os olhos que iluminam a sua existência. Ela estava parecendo um anjo e era exatamente o que ela é: Um anjo! O anjo que veio para trazer felicidade e amor para a vida dele. Quando seus olhares se cruzaram Harry relembrou de todos os momentos que passaram juntos, todas as lágrimas, todos os sorrisos. Tudo o que agora seria algo constante na sua vida, em pouco tempo seria sua e ele seria dela e o "eu" e "ela" que havia se tornado "nós" seria confirmado diante de todos que amam e diante de Deus, e não havia nada que ele pudesse querer mais do que isso.
  As noivas caminham até seus futuros maridos, e quando ficaram de frente pro outro sorriram, um sorriso novo, um sorriso diferente, um sorriso que a partir daquele dia seria sempre constante na vida de todos eles.
  A cerimônia ocorreu normalmente. O cerimonialista estava falando algumas coisas, mas aqueles casais não estavam prestando atenção, estavam presos no olhar um do outro.
  - Agora vamos aos votos dos noivos - o cerimonialista disse, interrompendo aquele momento.
  Zayn e ficaram um de frente pro outro. pegou um papel que estava dentro do decote de seu vestido, recebeu olhares espantados de alguns convidados, mas nem ligou, pegou o microfone da mão do cerimonialista e começou a ler para seu noivo:
  - Me responde uma pergunta? Quando nos apaixonamos? Talvez quando vi seus olhos pela primeira vez, ou quando vi seu sorriso, na verdade eu não sei ao certo, porque eu me apaixonei por todos os seus detalhes. Sempre soube que você era o único que olharia nos meus olhos e enxergaria minha alma. Sei que às vezes não nos entendemos, discutimos e não concordamos com o que o outro diz. Você é chato, vaidoso, ignorante, ciumento - todos riram - Mas por mais que você tenha todos os defeitos do mundo, para mim você sempre será meu perfeito imperfeito, pois todas essas características formam você, e é por isso que eu as amo tanto - deixou as lágrimas que segurava escorrerem pelo seu rosto, respirou fundo e continuou - E eu te aceito. Te aceito, Zayn Malik, para ser meu companheiro, meu melhor amigo. Aceito seus defeitos e suas qualidades, suas manias e suas brincadeiras. Aceito você para juntos construirmos uma família, uma vida. Prometo nunca sair do seu lado, vou apoiá-lo em suas decisões, e juro que sempre vou estar lá quando precisar de um abraço ou um beijo. E vou lutar contra tudo e todos pela nossa felicidade. Te amo mais do que tudo, nunca se esqueça disso.
  Zayn olhou pra baixo e mordeu os lábios na tentativa de segurar o choro, mas uma lágrima teimosa insistiu em cair. Olhou para sua noiva e sorriu, suspirou e começou a falar.
  - Talvez você tenha se apaixonado por mim quando viu meus olhos ou quando viu meu sorriso pela primeira vez, mas a realidade, princesa, é que nos apaixonamos bem antes. Provavelmente séculos atrás quando nos conhecemos pela primeira vez em alguma de nossas vidas passadas, porque nosso amor é grande demais e uma vida não seria o suficiente para eu amar você o quanto você merece, seria muito pouco tempo para demonstrar tudo o que eu sinto por você. Nosso amor veio desde antes de Deus criar o mundo, pois ele já havia escrito nas linhas formadas pelas estrelas que estaríamos juntos eternamente, pois somos almas gêmeas, fomos predestinados, você nasceu especialmente pra mim e eu fui feito no molde perfeito para você. Você completa o espaço que havia em mim, você é tudo que há de bom em mim. Eu aceito me casar com você, aceito você como sei que aceitei muitas vezes antes e vou aceitar por todas as vidas que virão, porque não abro mão de minha eternidade ao seu lado, pois sem você eu não sou ninguém. Eu amo você, , amo cada pequeno detalhe seu e amo o que você fez de mim, amo qualquer coisa que venha de você. A sua existência faz a minha valer a pena e se você não existisse eu também não existiria, pois eu não viveria em um mundo que não tivesse seu sorriso. Não existe Zayn Malik sem . E em frente a todos aqui presentes eu aceito me casar com você e confesso novamente a todos o meu segredo nem tão secreto assim: Eu amo você.
  Nesse momento chorava, chorava, chorava, chorava, chorava, Liam, Harry e Niall também choravam, mas não tanto igual as meninas. Louis fazia força para não deixar as lágrimas escaparem. Todos que estavam presentes se levantaram e começaram a bater palmas. O cerimonialista limpou uma lágrima que caía em seu rosto e olhou para Liam e .
  - A vez de vocês - ele disse para o casal. tirou o papel que estava no meio das rosas de seu buque e começou a ler.
  - Dizem que recordar é viver, então devo lhe dizer, meu amor, que nessa fase em que me encontro agora estou vivendo intensamente. Não tem coisa melhor do que a certeza que tem um homem fantástico ao meu lado - sorriu e Liam também - Sabe aqueles sonhos bons que a gente tem, onde tudo é perfeito e acontecem tantas coisas bonitas que fazem a gente lamentar quando acorda, e nós desejamos dormir na esperança de sonhar de novo?! Você, Liam, é como um sonho na minha vida, eu vivo momentos maravilhosos ao seu lado, fico parecendo uma criança deslumbrada olhando para seus olhos que parecem ter tantas coisas bonitas para contar e fico prestando atenção em seu modo de falar, quanta sabedoria, é, você é mesmo meu sonho bom, os momentos de doce magia que eu espero que não acabe nunca. Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada. E hoje, na presença de todos que amamos, quero lhe dizer que sou a mulher mais feliz do mundo, estando aqui vestida de noiva nesse altar, segurando a sua mão e olhando no fundo dos seus olhos, é uma honra estar me casando com você, Liam Payne. E eu te aceito como meu marido e me entrego de corpo e alma para você. Te amo.
  Liam olhou para a noiva com o olhar mais feliz que podia, e a melhor maneira de responder a declaração dela é com outra declaração, então pegou seu papel que estava dentro do bolso do esmoquem e começou a ler.
  - Eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e te abraçando. Ou semanas te agarrando. Porém passar meses com você, só com você, te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas de amando. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor da minha vida. Serei sempre seu e você minha, querida, será sempre minha. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro, porque de tudo que descobrir ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completo, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Eu encontrei a pessoa que faz minhas mãos soarem e meus joelhos tremerem, que torna minha respiração ofegante a cada eu te amo dito. Eu encontrei a pessoa que eu nasci para amar eternamente, que vai estar sempre no meu coração.
  Todos bateram palmas e Liam e trocaram um abraço apertado que dizia muito, descrevia o amor dos dois, que com certeza vai além de qualquer palavra.
  - e Harry - o cerimonialista disse e os dois olharam para o mesmo - A vez de vocês.
  Eles ficaram um de frente para o outro e com as mãos dadas. olhou para e a mesma entregou para a noiva um certo livro que ela estava guardando. Harry olhou para com um sorriso bobo ao perceber que aquele livro foi o que ele escreveu para ela, o livro onde pediu sua mão em casamento. abriu o livro na última página e começou a ler:
  - As palavras me faltam diante de tamanho amor, te quero para a vida toda e não há mais como duvidar disso. Suas palavras me acalmam, suas mãos me sustentam e seu sorriso me ilumina. Eu sinceramente me sinto a mulher mais feliz e sortuda do mundo. Cara, seu sorriso é meu ponto fraco, seu jeito meio bobo me conquistou. É você chegar perto que eu fico toda sem jeito. Queria muito que esses votos fossem perfeitos, mas a perfeição é uma coisa difícil de ter. Harry, eu não posso imaginar passar um momento da minha vida sem você. As pessoas perdem muito tempo procurando alguém perfeito pra ter ao seu lado. Eu não tenho mais essa ilusão… Apesar de conhecer todos os seus defeitos, eu sei que você é perfeito pra mim. Eu quero deitar no sofá agarradinha com você num dia de chuva. Eu quero olhar nos seus olhos e vê-lo sorrir. Quero ficar velhinha ao seu lado. Quero sentar ao seu lado na cadeirinha do vovô e dar as mãos enrugadinhas. Quero poder mostrar aos nossos netos fotos de nossas aventuras - deu uma pausa, mas logo continuou - Deus dá a cada um de nós uma oportunidade para achar o amor pra toda vida, e eu tive a sorte de conhecer você. Eu te amo hoje, sempre e cada vez mais.
   mordeu os lábios e abaixou a cabeça, mas logo foi delicadamente levantada por Harry, que abriu o mais belo sorriso pra menina. Depois pegou o papel que estava no bolso:
  - E hoje estamos aqui, começando mais uma etapa da nossa vida. Você não sabe o quanto estou feliz em saber que é com você que vou passar resto da minha vida - ele deu uma pausa e sorriu - Diz pra mim, é normal? É normal te querer a todo instante assim? Te desejar aqui comigo agora e saber que daqui a três horas, três dias, ou três anos vou estar de desejando ainda mais? E essa frequência que você vai e volta nos meus pensamentos? É normal isso? Parece loucura, é algo estranho e surreal, eu nunca desejei tanto alguém como eu desejo você. Tenho certeza que é você a única pessoa que eu realmente me vejo acordando todos os dias ao lado, sorrindo, brincando, ficando com raiva por ciúmes bobos, virando o rosto depois de uma discussão besta e depois voltar pedindo desculpas - estava fazendo de tudo para não chorar, estava lutando contra as lágrimas, mas era impossível. Aquelas palavras que saíam da boca de Harry a atingiam de uma forma tão boa e tão verdadeira que a fazia amar aquele homem cada vez mais - Por que eu vivia antes de te encontrar? Qual era o motivo? Qual era motivo de eu levantar da cama antes de te conhecer? Qual era o motivo do meu sorriso se eu não tinha você para dar sentido a ele? Eu não lembro, mas posso te afirmar que depois que você entrou na minha vida as respostas para todas minhas perguntas e o motivo de toda a minha felicidade: É você.
   não era a mais chorona da turma, esse papel é da sem dúvida, mas depois daquelas palavras não tem como segurar o choro. Os noivos trocaram as alianças, e o cerimonialista começou a falar:
  - Depois dessas belíssimas declarações de amor, só tenho duas coisas para falar, a primeira: Eu declaro todos vocês marido - apontou para Zayn, Liam e Harry - e mulher - dessa vez para , e - E segunda coisa: Podem beijar as noivas - dito isso cada um beijou sua esposa, o primeiro beijo depois do sim, o primeiro de muitos que virão.
  Depois da cerimônia de casamento, o altar deu lugar a e Niall, que nessa data comemoram um ano de casados, e os dois fizeram questão de renovar os votos de casamento. Primeiro foi , que pegou um cardápio do restaurante favorito de seu marido, o Nando's, de dentro da sua bolsa. Niall riu do jeito criativo da esposa, mas logo parou quando percebeu que ela ia começar a ler.
  - Eu sempre pensei que escrever para uma pessoa que a gente ama fosse fácil, mas na verdade não é. Porque às vezes a gente fala tudo o que sente através dos gestos e do carinho. O pensamento que eu sempre tive é de que para se apaixonar era necessário conhecer a pessoa a fundo, mas definitivamente você provou o contrário, meu amor. Porque bastou olhar nos seus olhos para ter a certeza que eu te amava. Eles foram capazes de traduzir a pessoa maravilhosa que você é, isso me encantou. Eu achava que para me tornar uma pessoa completa era preciso encontrar quem realmente eu era, mas na realidade eu precisava de você. Você me completou com todas as suas pequenas coisas. Dizem que somos muito jovens e não sabemos o que é eterno, porém quem se importa com o que eles pensam. Você é minha eternidade, quer dizer, vocês são - passou a mão na sua barriga de seis meses de gravidez - E hoje eu só quero gritar para todo mundo o tamanho do meu amor por você. Te amo, Niall, mais do que qualquer um pode imaginar.
  Niall sorriu e olhou para o chão. Ele sabia que o amava, ela fazia questão de deixar bem claro isso todos os dias, mas aquelas palavras em especial o deixaram tão encantado que se sentiu mais do que privilegiado por ser o dono do amor daquela mulher. Então para compensá-la ia fazer com que ela sinta a mesma coisa que o fez sentir. Limpou a garganta e quando ia começar a falar, foi interrompido pela cara de confusão de , ao perceber que Niall não tinha nenhum papel na mão, o noivo riu e começou a falar olhando nos olhos dela:
  - Você deve estar pensando porque esse imprestável não escreveu os votos de renovação de casamento - todos riram, menos que continuava com a cara fechada - E agora eu te respondo o porquê. É difícil escrever, pois por mais que a gente sinta um amor imenso, que não cabe nem mesmo dentro da gente, como é possível transferi-lo para o papel tudo o que o coração tem a dizer? - colocou a mão dela sobre o seu peito, e sorriu ao notar que a expressão fechada da esposa deu lugar ao mesmo belo sorriso - Eu queria começar te agradecendo pelos sorrisos que você me dava quando tudo estava desabando, e também pelos abraços que me confortaram, pelo olhar que dizia: "Eu sempre vou estar aqui". Mas principalmente pelo infinito amor que você me faz sentir. E por mais que o tempo tenha passado, eu ainda não consigo acreditar que é meu o sorriso estampado no seu rosto. Você disse que me amou pelo meu olhar e eu acredito nisso, sabe por quê?! Porque eles refletem o imenso amor que eu sinto por você. A família que antes era apenas nós dois está crescendo - sorriu - E eu penso que se o nosso filho for um pouco do que você é ele será perfeito e realizado. E tudo o que a gente tem feito não terá sido em vão. E não existe a possibilidade disso tudo acabar porque eu fui feito para te amar. Você é tudo o que estava faltando na minha vida e eu espero de coração ser o mesmo para você.
   mais que depressa pulou no colo de Niall e começou a espalhar beijos pelo rosto do marido.

  (...)

  A festa corria normalmente, tocava uma música agitada e , , , e se acabavam na pista de dança. Riam descontroladamente alto enquanto balançavam seus corpos ao som da batida da música. , e encontravam um pouco de dificuldade para dançar por causa de seus vestidos de noiva, mas não estavam importando, naquele momento só queriam se divertir, e estavam conseguindo, até alguém desligar o som. As cinco olharam para o DJ, e o mesmo apontou para o pequeno palco, que estava montado em um ponto da pista de dança. E lá se encontrava Niall com um violão no colo e sentado num banquinho, e Louis em pé parado em frente ao microfone.
  - Boa noite à todos - Louis disse - Hoje presenciamos um belo casamento com lindas declarações e bastante lágrimas, né - riu - E eu meio que me senti na obrigação de fazer uma declaração pra minha namorada - ele apontou para , que na hora sentiu suas bochechas corarem e seu coração começar a bater mais rápido - Amor, sei que você não esperava, mas espero que goste, pois foi feita com muito carinho e tudo o que está dizendo na música é exatamente tudo o que eu sinto por você - Louis fez um sinal de positivo para Niall, e os primeiros acordes da música puderam ser ouvidos.

Am I asleep, Am I awake, or somewhere in between?
Estou dormindo, estou acordado, ou algo assim?
I can’t believe that you are here and lying next to me
Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado
Or did I dream that we were perfectly entwined
Ou eu sonhei, que estamos perfeitamente entrelaçados
Like branches on a tree, or twigs caught on a vine.
Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira.

Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss
E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.
And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this,
E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso
I’m just the underdog who finally got the girl
Eu sou apenas o vira-lata que finalmente conseguiu a garota
And I am not ashamed to tell it to the world.
E eu não me envergonho de dizer isso ao mundo.

Truly, madly, deeply, I am
Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Foolishly, completely fallin’
Totalmente, completamente me apaixonando
And somehow, you kicked all my walls in
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes
So baby, say you’ll always keep me
Então baby, diga que você sempre irá manter-me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você
In love with you.
Apaixonado por você.

Should I put coffee and granola on a tray in bed?
Eu deveria por café e granola em uma bandeja na cama?
And wake you up with all the words that I still haven’t said?
E te acordar com todas as palavras que ainda não disse?
And tender touches, just to show you how I feel
E toca-la suavemente apenas para mostrar como me sinto
Or should I act so cool, like it was no big deal?
Ou devo agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa?

Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this
Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar desse jeito
I’ll put this day back on replay and keep reliving it
Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o revivendo
‘Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same
A verdade é trágica se você não sente o mesmo
My heart would fall apart if someone said your name.
Meu coração irá adoecer se alguém disser seu nome.

Truly, madly, deeply, I am
Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Foolishly, completely falling
Totalmente, completamente me apaixonando
And somehow, you kicked all my walls in
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes
So baby, say you’ll always keep me
Então baby, diga que você sempre irá manter-me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you.
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você.

I hope I’m not a casualty,
Espero não ser um engano
Hope you won’t get up and leave
Espero que você não levante e vá embora
Might not mean that much to you
Eu não significo esse tanto para você
But to me it’s everything, everything.
Mas para mim você é tudo, tudo.

Truly, madly, deeply, I am
Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou
Foolishly, completely falling
Totalmente, completamente apaixonando
And somehow you kicked all my walls in
E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes
So baby, say you’ll always keep me
Então baby, diga que você sempre irá me manter
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você
In love with you
Apaixonado por você
In love with you
Apaixonado por você
With you.
Por você.

   não conseguia falar nada, estava maravilhada demais pra dizer algo. Nunca ouviu uma música mais perfeita do que aquela. Sentiu suas pernas bambearem, mas só não caiu porque suas quatro amigas a abraçaram. E quando achou que não poderia ficar melhor, Louis começou a falar:
  - Há quatro meses, eu estava deitado no sofá. Era uma quinta-feira e o tédio me dominava por completo. Então você apareceu, foi o melhor presente de dia dos namorados que eu poderia ganhar. Passamos uma semana maravilhosa juntos, eu pude te conhecer melhor, e com isso me apaixonar ainda mais por você. Mas como nada é como a gente quer, você teve que voltar para Nova York e eu voltei para o meu poço de frieza e solidão. Depois de te tocar, de sentir teus beijos e teus carinhos, não conseguia mais me contentar com ligações ou conversas por vídeo. Precisava te sentir novamente. Então segui o conselho do meu amigo Harry - Louis apontou para ele, e o mesmo sorriu para o amigo - E fui atrás de você. Me aventurei em um país novo com pessoas desconhecidas só para ver seu sorriso de novo. E eu não me arrependo disso. Te amo tanto, meu amor, e não importa se mora em Nova York e eu em Londres, o que realmente importa é que eu tenho você, e você sempre me terá. Não é e nunca será a distância que vai mudar isso. E é por tudo isso que eu quero te prometer algumas coisas - ele desceu do palco e foi até , pegou em sua mão e continuou a falar - Eu prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo dar a você toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir e quando não conseguir mais, pedirei a Deus. Prometo te dizer "Eu te amo" todas as noites e te provar todos os dias.
   abraçou tão forte o namorado que ele já estava ficando sem ar.
  - Amor, eu sei que você me ama, mas acho que se você me matar agora como que vou fazer pra cumprir todas aquelas coisas que prometi? - Louis disse e o largou.
  - Desculpa - ela limpou uma lágrima que caía - Eu tenho uma coisa pra te falar.
  - O que é?
  Ela tomou o microfone da mão dele.
  - Louis, eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você um bilhão de vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu nunca imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz. Eu não aguento mais ficar longe de você, a saudade que sinto de você já é bem maior do que esse oceano que nos separa. Então eu tomei uma decisão - fechou os olhos e respirou - Eu não vou mais embora, eu vou ficar aqui com você, meu amor. Transferi minha faculdade pra cá e vou morar no antigo apartamento do Harry. Não quero mais sair dos seus braços, não quero nunca mais deixar de sentir seus beijos. Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo pra mim. Você se tornou o amor da minha vida.
  Agora era Louis que apertava , ele a pego pela cintura e começou a girá-la. Os dois não podiam estar mais felizes, agora chega de se verem apenas por webcam, chega de ouvir a voz um do outro por telefone. Agora eles podem viver a história deles, podem se amar intensamente. Podem realizar o sonho de ser feliz um do lado do outro.

  (...)

  Niall estava sentado na grama com entre suas pernas. Zayn estava deitado com a cabeça no colo de . Louis e estavam deitados um do lado do outro. descansava suas pernas no colo de Liam, que também estava sentado com os braços apoiados no chão. dormia tranquilamente com a cabeça no peito de Harry, e o mesmo a abraçava pela cintura. Já se passava das duas da manhã, todos os convidados já tinham ido embora, no local só se encontravam os cinco casais e algumas pessoas que arrumavam a bagunça da festa.
  - É, meus amigos, bem vindos ao mundo dos casados - Niall disse, arrancando raminhos de grama do chão - Mas não se preocupem, é bem legal.
  - Bem legal? Só isso que você tem a dizer sobre nosso casamento? - disse indignada para o marido e os amigos começaram a rir.
  - Não, amor, nosso relacionamento é maravilhoso, legal é essa coisa de casamento, de você ter uma pessoal do seu lado, de ter comida pronta, roupa lavada, essas coisas.
  - Então você está dizendo que é legal ter uma empregada que não precisa pagar salário? - estapeava o marido.
  - Se ferrooouuu - Louis cantarolou.
  - Mas mudando de assunto - disse parando de rir - Onde vocês vão passar a lua de mel?
  - Vamos para a Itália - respondeu.
  - Partiu conhecer Milão, Florença, Veneza, Toscana, Verona, Roma... - Liam completou.
  - Mas é lugar demais pra conhecer, vão ficar quanto tempo por lá? - perguntou.
  - Dois meses viajando. Quero conhecer cada metro quadrado dessas cidades - disse.
  - Legal, e vocês, Zayn e ?
  - Paris - os dois disseram juntos.
  - Que lindooooo cidade Luz - disse empolgada.
  - Eu sei, estou até imaginado eu e a no alto da torre Eiffel, tomando um bom vinho ao som de uma música romântica tocada no violino - Zayn disse de olhos fechados e com um sorriso no rosto.
  - Harry? - Liam chamou a atenção dele.
  - Oi?
  - E você e a , pra onde vão?
  - É uma surpresa, ainda não sabe pra onde vamos, disse a ela que era meu presente de casamento - Ele respondeu e passou a fazer carinho no cabelo da esposa.
  - Que fofo - disse suspirando - E você pode contar pra gente que lugar é esse?
  - É, Harry, conta, ela está dormindo mesmo - Niall disse e pontou pra que ainda dormia apesar do barulho que os amigos estavam fazendo.
  - Tudo bem, eu digo. Vamos para a Grécia.
  - CARAAA, A VAI PIRAR - praticamente gritou e recebeu um olhar de reprovação de todo mundo - Desculpa.
  - A minha lua de mel com o Niall não foi em nenhuma dessas cidades românticas, mas foi bem especial.
  - Foi mesmo, né, amor - ele deu um selinho na esposa.
  - Onde vocês foram? - perguntou Liam curioso.
  - Irlanda, mostrei pra ela todos os meu lugares favoritos de lá, mostrei onde brincava quando era criança, e também a levei para conhecer um lugar especial, onde jurei que só levaria a mulher da minha vida. Foi muito bom dividir tudo aquilo com ela, foi prazeroso e mágico - sorriu - Ficamos uma semana na Irlanda, depois fomos para o Caribe.
  - EEEEE Caribe - disse e sorriu maliciosa - Foi ótimo, né, amor.
  - Bota ótimo naquilo. Curtimos muitoooo - Niall disse e riu com a esposa.
  - Sem detalhes sórdidos, por favor - Zayn disse.
  Então o silêncio dominou o lugar, só se ouvia o barulho dos grilos e do vento, até que:
  - O tempo passou, o tempo passou tão rápido, se é que me entendi. Ainda estamos a procura - Niall começou a cantar.
  - Mas não acabou, mas não acabou vamos encontrar. Coitado Harry tomou injeção para ele se acalmar, ele precisa te achar - Liam e continuaram a cantar.
  - Parem, por favor - Harry disse começando a ficar nervoso. Mas os amigos não estavam nem ai.
  - Neide e eu. Eu sou seu Romeu, você é minha Julieta. E venha me fazer feliz. Neide e eu, meu coração está veloz, preciso ouvir sua voz, e venha me fazer feliz. Neide e eu, oooo Neide e eu - agora eram e que cantavam.
  - Isso não tem graça - Harry dizia ainda nervoso.
  - Que está acontecendo - disse levantando e passando a mão no olho.
  - Estamos cantando Neide - respondeu - E está na sua parte preferida - riu e começou a cantar junto com Zayn:
  - Feridas magoam, nem cicatricure cicatriza. Cadê essa menina? O Harry jura que te ama.
  - Onde estás? Onde estás, Neide? Nunca é tarde, nunca é tarde. Sei que vamos te achar, para o Harry casar - Louis cantava.
  - Até você, ? - Harry perguntou indignado, e a esposa apenas riu e continuou a cantar com os amigos.
  - Neide e eu. Eu sou seu Romeu, você é minha Julieta. E venha me fazer feliz. Neide e eu, meu coração está veloz, preciso ouvir sua voz... - Niall, , , Liam, , Louis, e Zayn, começaram a balançar o corpo como se estivessem escutando o toque da música. Até que Zayn se empolga um pouco:
  - Neide e eeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu - os amigos olharam pra ele e começaram a rir.
  - Eu sou seu Romeu, você é minha Julieta. E venha me fazer feliz. Neide e eu, meu coração está veloz, preciso ouvir sua voz, e venha me fazer feliz. Neide e eu, oooo Neide e eu. - Os oito contaram juntos.
  - Neide e Harryyyyy - contou.
  - Neide e eu.
  - Ooou Neide e eu.
  - Precisamos te encontrar, Neide e Harry - Zayn finalizou.
  Eles começaram a rir, e Harry continuou com cara fechada.
  - Sabe brincar não, Harry? - Louis disse ainda rindo.
  - Sei sim, mas apenas não acho graça nessa música.
  - Harry, você está traindo a Neide - Niall disse desesperado - Você não podia ter casado com a , você deveria ter continuado a procurar seu verdadeiro amor.
  Harry sorriu irônico e depois mostrou o dedo do meio para o amigo.
  - Mas é grosso mesmo, viu - Niall virou o rosto.
  - Por isso que eu gosto só da mesmo - Harry mandou um beijo pra ela.
  - Também te amo, viu - ela mandou outro beijo pra ele.
  - Opa! Opa! Opa! - disse - A única pessoa além de mim que pode flertar com ele é a Neide, viu.
  - Uma perguntinha - Louis disse e todos olharam pra ele - Se a vai morar no apartamento do Harry, onde vamos fazer nossas reuniõezinhas semanais? - finalizou e os meninos trocaram um olhar preocupado.
  - Tipo, o Zayn sempre morou com a . Eu tenho minha casa com a . O Liam mora com a . O Louis com a irmã dele. E o Harry está se mudando pro apartamento da . O que vamos fazer agora? - disse Niall e passou a mão no cabelo.
  - Vamos ter que expulsar a irmã do Louis da casa dele - Harry sugeriu.
  - Não, Harry, não vamos expulsar ninguém - Liam começou - Vamos fazer o seguinte: Como as coisas das nossas reuniõezinhas ficam no apartamento do Harry, toda vez que fomos fazer uma, a vai para a casa de um de nós - disse e os meninos concordaram.
  - Tenho uma ideia melhor - todos olharam para - Quando vocês forem fazer suas reuniõezinhas, eu e as meninas vamos fazer a nossa.
  - Super concordo - disse .
  - Uma ótima ideia - sorriu.
  - Apoiada - levantou a mão.
  - Pra mim tá de boa - concordou.
  - E o que as senhoritas pensam em fazer nessas suas "reuniõezinhas"? - Zayn perguntou.
  - Ah, quem sabe chamar o Channing Tatum pra dançar pra gente - disse e logo recebeu gritos de aprovação das amigas.
  - Concordo com isso não - Harry disse - Vocês, , e , acabaram de se casar, está até grávida e, , você é namorada do meu amigo, e já estão pensando em homens seminus dançando? - ele terminou indignado.
  - Mas o que é que tem, gente? - disse - Apenas vamos olhar.
  - Exatamente, apenas admirar a bela visão - completou.
  - Mulheres - Harry revirou os olhos.
  - São tão complicadas, mas não conseguimos viver sem - Liam disse e deu um selinho em .
  - Também amamos vocês, viu - disse.
  Todos riram, e deitaram no chão novamente. Sentiram-se diferentes, se sentiram amados, se sentiram completos, e realmente estavam, pois cada um tinha ao lado o amor de suas vidas, a pessoa que vão amar até o último suspiro, ou quem sabe, além disso.

"Se o amor for grande... A espera não será eterna, os problemas não serão dilemas, e a distância será vencida. Se a compreensão insistir, as brigas nos fortalecerão, os fatos nos farão rir, e os diálogos nos marcarão. Se o respeito prevalecer, os carinhos serão doces e suaves, os beijos profundos e cheios de valor, e os abraços calorosos e confortantes. Se a confiança existir, a dúvida se extinguirá, as perguntas serão respondidas, e as palavras poderão ser ditas. Talvez não seja um amor eterno. E não é um amor doentio, nem um amor ideal. Mas um amor verdadeiro. Aquele que vence as barreiras impostas pela vida e pelas ocasiões. Aquele que não teme a escolha e faz a opção de simplesmente ser intensamente vivido."

FIM



Comentários da autora