Um reencontro em outro mundo

Escrito por Larissa | Revisado por Carol

Tamanho da fonte: |


   estava andando pelas ruas de Londres, pensando na vida e nos problemas e em uma pessoa especial para ela, quando de repente, quase é atropelada, pois uma pessoa a salvou, era exatamente a pessoa que ela estava pensando, , um amigo que ela era apaixonada, mas nunca se declarou, ele também era apaixonado por ela, só que ele também nunca se declarou por medo de não ser correspondido e de estragar a amizade.
  Eles passaram a sair juntos, com o tempo eles alugaram um apartamento para os dois mas nenhum sabia dos sentimentos de ambos, no dia da mudança, a bagunça foi enorme, eram caixas para todos os lados do apartamento, estava subindo as escadas com uma caixa muito pesada, quando ela estava quase no topo da escada, ela quase caiu, segurou ela, ela agradeceu e foi para o quarto. saiu para comprar comida, quando ela estava no mercado começou um assalto, ela tentou fugir, mas levou um tiro nas costas, os ladrões fugiram, estava a caminho do mercado para ajudar com as compras, quando ele desce do carro e se depara com no chão, ele vai socorre-lá, e ela começa acariciar o rosto dele diz: “I love you!” e ela morre, ele chama uma ambulância, mas eles dizem que não tem mais jeito.
  No outro dia, vai para o velório, deixa uma flor, mas não fica por muito tempo, pois seu coração esta muito partido.
  Passa-se uns dias, e se mata, mas deixa uma carta para seus pais. Enterram ele e começa a investigar o por quê de sua morte, até que acham a carta. Nela dizia: “Pai, mãe, sabe aquela frase: O amor além das fronteiras, então eu estou indo provar que ela é verdadeira, estou indo reencontrar meu amor em outro mundo.”



Comentários da autora
--