Um Beijo... Um Show... Uma Declaração

Escrito por Any Piceli | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto TOP3 // Novembro 2014

  Lá estava eu, esperando a contagem para entrar novamente no palco, depois de outra troca de roupa. Assim que começou a contagem, peguei o microfone, iria cantar um cover, Story Of My Life, do One Direction. Hoje é meu aniversario, faço 25 anos. Entrei me posicionando para começar a cantar e assim que um holofote se acendeu em minha direção, comecei a cantar.

  A plateia estava animada, cantaram junto e em sincronia e assim que finalizei a música, um holofote se acendeu na direção da estrada do palco. Lá estava . Meu namorado perfeito. Ele veio até a mim, revelando um microfone em sua mão.
  - , você é muito especial em minha vida, quando te vi pela primeira vez lá no parque, parecia indefesa e eu senti uma imensa vontade de te proteger, dizer que estava tudo bem, e foi o que eu fiz. – A essa altura meus olhos já estavam dando indícios de que eu iria chorar. – Você somente disse que estava tudo bem, mas quando eu retruquei, me abraçou e lá ficou, chorando em meu ombro. Os dias se passaram e eu fui te mandando mensagens, mesmo que você não respondesse nenhuma; até que te chamei para sair e você aceitou. Nos encontramos na Starbucks da esquina da sua rua com a minha. Lá, me declarei para você e você disse que sentia o mesmo, dali em diante meu sentimento só cresceu. – Eu já chorava, enquanto a plateia ouvia atentamente, em silêncio. – E hoje eu quero lhe fazer um pedido. , você aceita se casar comigo?
  Eu fiquei estática, mas logo que eu percebi que precisava responder, disse:
  - Sim, eu aceito!
  A plateia foi ao delírio, tirou uma caixinha pequena do bolso, lá dentro havia duas alianças lindas de ouro. Ele colocou uma em mim e eu coloquei a outra nele. Nos beijamos logo em seguida, um beijo longo, porém, perfeito.
  Logo após isso, a plateia soltou um “Awn” e disse:
  - Como hoje você faz 25 anos, não podia faltar o parabéns, né?
  E todos, até o pessoal da produção, começaram a cantar parabéns para mim. Eu, claro, chorei mais ainda, claro que de alegria. No final, sussurrou em meu ouvido, somente para mim ouvir:
  - Eu te amo mais que tudo em minha vida, minha pequena.



Comentários da autora


Essa ideia surgiu de um pensamento, daqueles que seria magico se acontecesse, sabe? Então escrevi, ficou melhor do que eu esperava, espero que gostem e comentem!!!