Esta história pertence ao Projeto Adote Uma Ideia
Redes Sociais

--

281 leituras

Seja um
Autor VIP
www.espacocriativo.net/VIP
Ideia #043

Doada por Naty Sant’anna

// A Ideia

Ela uma jovem jornalista que para continuar em seu estágio tem que se tornar amiga dos membros de uma famosa banda britânica, e conseguir informações previlegiadas que nenhum jornal ou revista já teve. Ela conquista a amizade deles, mas o que não imaginava é que iria acabar se apaixonado também, só que decidida, passa por cima dos seus sentimentos e termina a matéria, mas o que ela não sabia e nem imaginava é que acabaria grávida e humilhada por ele e os amigos.


// Sugestões

--

// Notas

--




Twists Of Life

Escrito por Thariny

« Anterior


Capítulo 1

  's Pov

  - Mas... Eu não posso estar grávida. Deve haver algum engano. - eu dizia para mim mesma, quando vi que deu positivo o teste. Lágrimas caíam de meus olhos!

  Flashback On

  - Você é uma vadia, , você não presta. - Harry dizia para mim com os olhos vermelhos de raiva.
  - Harry, é o meu trabalho. - eu disse gritando para ele.
  - Você não presta. Você não vale nada, é uma pobre vadia. Nunca, mas nunca mais chegue perto de mim! - ele disse saindo e batendo a porta do meu apartamento!

  Flashback Off

  Tinha se passado um mês e aí foi quando descobri que estava grávida, depois de ter sido humilhada por ele, nunca mais o vi! Não sabia o que fazer. Foi quando meu celular tocou, era meu chefe.
  - Alô? - Eu disse secando minhas lágrimas.
  - Parabéns, , você vai ser transferida e vai ganhar muito mais. ? Ele disse todo animado.
  - Como assim transferida? - Falei confusa.
  - Amaram suas informações e querem te contratar nos Estados unidos.
  - O meu Deus, isso é maravilhoso! - eu falei pulando de alegria. - Quando irei?
  - Daqui uma semana, arrume tudo. ? ele disse e desligou.

  Três dias se passaram!

  Estava quase tudo pronto, sentia muitos enjôos, precisava de ajuda! Resolvi ligar para minha mãe, com certeza ela ia pirar, mas iria me dar apoio.
  - Oi, minha linda. Como vai? - Ela atendeu com uma voz carinhosa.
  - Mãe, como é bom ouvir sua voz, que saudades. Er... Preciso lhe dizer uma coisa.
  - O que, minha linda garota de olhos verdes?
  - Estou grávida. - Disse rapidamente, soluçando já em lágrimas.
  - O que? - Ela disse com a voz falha.
  Expliquei tudo a ela, no começo ela não queria acreditar, só que depois me entendeu e disse que iria pegar um vôo e me encontraria nos EUA.
  Resolvi sair mais cedo de Londres, seria melhor assim esquecer Harry. Não sabia o que fazer com a vida que crescia dentro de mim. Abortar? Criar? Eu simplesmente não sabia. Peguei meu carro, já era de noite, mas mesmo assim ia para o Estados Unidos, melhor do que ficar na mesma cidade que Harry.
  Estava já fora de Londres, estava com sono, fechei meus olhos por segundos e me lembrei de minha noite com Harry, ele havia me dado prazer e ao mesmo tempo amor, ele era ótimo na cama.
  Quando cheguei nos Estados Unidos, aluguei um apartamento, minha mãe me deu total apoio e minha família toda também e eu esqueceria de qualquer maneira o Harry Styles.

Capítulo 2

  Meu apartamento era simples porem confortável, sentia muitos enjôos.
  Trabalhava muito e ganhava dinheiro e guardava o máximo que podia, pois minha filha não ia nunca, mas nunca, conhecer o pai. E eu ia dar a ela o melhor...

  Cinco Anos depois...

  Ajoelhei-me e peguei suas pequenas mãozinhas.
  - Meu amor, mamãe vai trabalhar, mas prometo que quando eu chegar...
  - Não vai, fica comigo. - Ela disse com a voz manhosa e isso fez meu coração cair em pedaços.
  - Quando eu chegar vamos ir para Londres, iremos passear. - Londres, essa palavra não me trazia boas lembranças, mas tinha que ir. Ela me deu um abraço e um beijo e saí correndo da minha casa. Entrei em meu carro e lágrimas em meus olhos caiam. Depois de cinco anos ainda lembrava daquele idiota! Liguei a radio e lá estava novamente tocando a música dele, da One direction, desliguei a radio rapidamente.

(...)

  Cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho.
  - Oi senhora, está dormindo. - Disse Eliza, a baba da minha linda .
  - Obrigada, está Liberada. - Dei um abraço nela e a vi partindo, fui no quarto da minha filha, ela estava adormecida dei um pequeno beijo em sua testa e saí, fui para meu quarto e deitei em minha cama, quando meu celular tocou.
  - Alô. - Apenas disse, estava com sono e cansada.
  - - Percebi a voz conhecida, era Harry. Ia desligar quando ele continuou ? Como pôde me esconder por tantos anos?
  - Do que está falando, seu loco. - Disse alterando minha voz.
  - Da nossa filha, eu descobri tudo. - Ele disse com voz de choro.
  - Ela é Minha filha, não sua.
  - Você a fez sozinha? Estou indo para os Estados Unidos e nem pense em fugir, quero vê-la. - Ele disse com rigidez na voz.
  - Nunca, ouviu bem? Nunca irá vê-la, se quiser vê-la vá à justiça, não acha que já me fez sofrer, não? - Eu disse gritando e apareceu na porta.
  - Mãe, o que está acontecendo? - Ela disse passando as suas mãos pelos olhos.
  - É ela? - Disse ele. Desliguei o telefone na hora, peguei minha filha nos meus braços e a levei até minha cama, deitei com ela e a abracei. Acabei adormecendo ali mesmo abraçada com ela.

  Amanheceu e me levantei com alguém batendo em minha porta, quando a abri, ele estava lá. Fiquei paralisada, não sabia o que fazer.
  - Harry. Oh meu Deus.
  - Cadê ela? - Ele disse com frieza.
  - Você não irá vê-la. Vá embora. - Ia fechando a porta, mas ele foi mais rápido, ele me empurrou contra a parede e me beijou, seu beijo era ardente e desesperado, tentei resistir, mas não consegui, eu também queria esse beijo, tinha esperado cinco anos por ele.

Capítulo 3

  Ouvi um choro, ele me olhou e saiu correndo. Fui atrás dele, mas já era tarde, ele tinha chegado lá, ficou parado na porta. Já eu entrei rapidamente e a peguei no colo.
  - O que há, pequena? - Eu disse fazendo carinhos em seus cabelos, ela apenas deitou sua cabeça em meus ombros e olhou para Harry, nos olhos de Harry havia algumas lágrimas. - Calma princesa, tudo vai ficar bem!
  - Mãe, quem é ele? - Ela disse com sua doce voz confusa
  - Ele... Ele é um amigo, só isso! - Eu disse e vi nos olhos de Harry desespero, pulou do meu colo e foi até Harry e fez símbolo com as mãozinhas significando me pega. Naquele momento meus olhos começaram a arder e lágrimas caíam. Harry a pegou no colo e deu um longo beijo em suas bochechas. Pensei comigo mesma ?Sou madura o bastante?.
  - Pode ficar com ela por apenas meia hora, Eliza já chega para pegá-la. - Eu disse e saí daquele quarto, entrei no banheiro, tranquei a porta e liguei o chuveiro, quando a água tocou em meus cabelos, muitas lágrimas começaram a sair, lembranças surgiram em minha mente, beijos e o maravilhoso sexo que tive com ele. Saí do banheiro e olhei as horas, percebi que estava atrasada, me vesti e fui para a sala onde Eliza, Harry e se encontravam.
  - Princesa, lembra que hoje temos o almoço na Nayara Dalbosco? - Eu disse e ela fez uma cara de nojo.
  - Não quero ir mãe, lá é chato. - Percebi o olhar de Harry sobre mim e tentei me conter.
  - , eu posso ficar com ela, os meninos adoram crianças e Eleanor vai estar lá. Por favor, eu preciso desse tempo com ela. - Tentei dizer não, mas não teve como, Eliza já precisava de uma folga, então deixei.
  - Então tenho que ir, filhota se comporte, ok? - Eu disse beijando sua testa com muito carinho.
  Quando subiu com Eliza para se arrumar, fui saindo quando Harry me puxou pelo meu braço e ficamos tão perto um do outro. O olhei confusa, ele deu um sorriso malicioso, foi até o meu ouvido e disse:
  - Nunca me esqueço da NOSSA Noite. - Soltei-me de seus braços e saí, entrei no meu carro e fui até o almoço chato, como minha filha disse.

  Harry's Pov

  Chegamos ao hotel e não parava de falar, Eliza disse que ela está na fase de conhecer novas palavras e que não era de jeito algum falar palavrões, minha filha era linda. Todos já tinham ficado sabendo da minha filha, então já estavam preparados. Quando entrei, Louis estava beijando Eleanor, então minha filha que estava em meu colo (N/A: Fofo) levou sua boca até o meu ouvido e disse, ?Minha mãe é mais bonita que ela?. Ri com aquilo, mas era verdade, era a mulher mais linda do mundo para mim. Todos babaram nela, a tarde passou com muitas risadas. Quando todos foram comprar lanche para o Niall e fiquei sozinha com a minha .
  - , você sabia que eu sou seu pai? - Ela me olhou assustada, mas depois deu um belo sorriso e me abraçou.
  - Não, mas agora eu sei! - Ela disse e depois disso brincamos mais e mais.

Capítulo 4

  Deixei-a em casa e fui para o hotel. Depois de duas horas mais o menos alguém bateu na porta, estava só de toalha, pois tinha acabado de banhar, abri a porta e entrou furiosa.
  - Como você pôde?
  - O que? - Eu disse confuso.
  - Você...você contou a ela, seu desgraçado. - Ela disse tentando acerta tapas em mim. Quando consegui pegar suas mãos, a peguei no colo e ela tentava fazer com que a colocasse no chão, levei ela para meu quarto e a deixei em minha cama, fiquei em cima dela e disse:
  - Eu sou o pai dela e sou o seu futuro marido também! - Depois disso a beijei, ela não me impediu, ela arranhava minhas costas e eu pegava em seus cabelos. Quando separamos nossos lábios, ela até tentou levantar, mas não deixei.
  - Você sabe que nós dois precisamos disso. - Ela deu um sorriso malicioso enquanto eu também. Ela ficou em cima de mim e me fez carícias no meu lugar íntimo, depois foi a minha vez, a massageei em todo o seu corpo e depois disso a possui, foi o melhor sexo da minha vida.

(...)

  Amanheci com o sol na minha cara, ainda dormia.

  's Pov

  Acordei com beijos em meu pescoço que desde a noite passada se encontrava com vários chupões. Levantei meus olhos devagar e vi Harry.
  - Bom dia, amor. - Disse ele me dando um selinho.
  - Meu deus, , tenho que ir. - Levantei-me e estava vestindo minhas roupas, quando Harry disse:
  - Já cuidei de tudo. está com Eliza e você não vai fugir de mim de novo.
  - Harry! - Ele me impediu de falar com um longo selinho.
  - Chega. Eu te amo, e sempre te amei. Você é a mulher da minha vida, , e sem você não conseguirei viver! - Espantei-me com aquilo tudo.

  Três anos depois.

  Acordei com um choro de bebê, abri meus olhos e encontrei Harry levantando. Olhei para minha mão e lá estava minha aliança. já tinha oito anos e meu segundo filho estava fazendo quase oito meses.
  Minha vida era perfeita, tinha me casado com o homem da minha vida e tinha dois filhos lindos.

FIM

Nota: Oi gente, obrigada mesmo para quem leu, fiz uma fic pequena, pois como já tinha dito na capa, ela seria realmente pequena. Agradeço a Eliza Reyes que sempre me apoiou e a minha Beta. Beijos e atá a próxima, lindas.