Tudo O Que Eu Não Tenho
Escrito por Saarah Lynn | Revisado por Lelen
Talvez eu não possa mais te ver sem que eu perca o controle e o meu nervosismo tome conta de mim. Talvez eu não possa olhar nos seus olhos sem o meu coração bater forte gritando por você. Talvez eu não possa mais ficar perto de você! Talvez seja isso... Com o tempo eu comecei a pensar nas coisas que poderiam ter acontecido, nas coisas que eu sempre sonhei que um dia iria acontecer, mas nem sempre elas acontecem da mesma maneira que pensamos que aconteceriam, as vezes dói muito mais.
Hoje eu espero que esse seu namoro dure uma eternidade, e que você realmente se apaixone por ela, porque afinal vocês fazem um casal bonito, não estou mentindo e nem sendo irônica, apesar de ser o que eu faria, mas hoje não. Terei alguns minutos de sinceridade com um lápis e um pedaço de papel.
Eu não me vejo mais sofrendo por você como antes, talvez eu tenha aprendido a ser mais forte, ou me acostumei a isso, a não ter você do meu lado, mas isso não importa, já que de qualquer forma seria um alivio pra mim, porque sei que eu não te amo, eu só preciso. Preciso de você, não como alguém que eu goste perto de mim, e sim de você sendo o meu suporte pra continuar. Sim, eu sou fraca, e já pensei em desistir. Maioria das vezes por não te ter ao meu lado.
Creio que não esteja surpreso por isso, já que você sabia o tempo todo, ou pelo menos você escutava isso da minha boca, se é que você me ouvia.
Agora me sinto com a voz falha, por me lembrar de que eu se quer fui capaz de te fazer me escutar, mas isso não convém, pelo menos acho que não convém a VOCÊ. Mas o fato de eu me sentir frágil me consome mais ainda.
Imagino que tenha a curiosidade de saber porque eu não desisti, já que eu nunca te tive de verdade. Mas eu posso disser que o que eu sinto por você é tão grande, tão imenso, tão gigante, que é suficiente pra te deixar ir embora e ser feliz com outra. Sei que parece clichê, e idiota, mas é o que eu sou clichê e idiota...
Você também deve estar pensando o porque diabos eu estou escrevendo isso agora pra você, sendo que eu poderia estar fazendo outras coisas, como por exemplo afundar as minhas mágoas em um copo de cerveja. Mas não sei se seria uma boa ideia beber dentro do carro no meio do transito, acho que vou levar muito mais tempo para chegar em casa do que imaginei. Se eu conseguir chegar em casa...
Bom você sempre disse que eu sou um livro tão difícil de ler, mas eu quero que saiba o que eu estou sentindo e também pra deixar claro pra você que a culpa de eu estar com os olhos embaçados e o meu papel estar molhado, tem todo o seu merecido credito. Lembranças me fazem chorar, você me faz chorar. Olha eu aqui, tendo outra recaída de sentimentalismo por você.
Mas quer saber, qual é o pior de tudo isso ? O meu celular esta aqui do meu lado em cima do banco, não pense que vou te ligar, porque eu já fiz isso, e não foi você quem atendeu... Ela disse que você estava dormindo. E eu devo ter sido uma idiota por tentar te ligar, e dizer tudo o que eu escrevi aqui!
Pensei em deixar uma mensagem na caixa postal, mas seria uma outra idiotice da minha parte. Seria até mesmo humilhante pra mim, você não acha ?
Sabe de uma coisa que eu preciso que você saiba é que eu odeio a sua namorada porque de qualquer forma ela tem nos braços a razão pela qual eu choro todas as noites em cima do travesseiro. E isso é difícil pra mim, até mesmo falar disso. Não é atoa que eu estou chorando agora, mais uma vez... E você é o motivo.
Mas eu sei que ela, a sua namorada, deve ser especial, e deve ter algo que só ela tem, também torço para que ela te abrace forte todos os dias, que ria das suas piadas de humor negro e sem graças, que ela adore o seu cabelo lindo e estranho, e que olhe dentro dos seus olhos quando dizer que te ama, que ela sorria sempre que te ver, que também saiba seus gostos e saiba fazê-los, espero de verdade que ela seja a melhor namorada que um dia você poderia encontrar, que ela sempre pense em você antes de dormir, também seria ótimo se ela fizesse o seu coração disparar todas as vezes que você estivesse perto dela com direito a mãos suadas de nervosismo, espero que o mais importante de tudo isso, que ela te faça o cara mais feliz do mundo porque afinal de contas ela tem tudo o que eu não tenho... Você!
Prometo que vou embora, e que essa é a ultima vez que você ouviu falar de mim, porque eu sei que o meu sentimento por você é suficiente pra nos dois, e vou deixar você ser feliz com ela, pra sempre. Só peço uma coisa, diz pra ela não te fazer sofrer nunca, porque é o que eu jamais faria, você sofrer...
Assinado: A boba que sempre esteve ao seu lado, precisando de você,
!
Nota da autora: Oi (: Por favor não me joguem pedras, eu sei que não esta das melhores fics que vocês ja leram na vida, mas achei que a Gabi e a Thamy tinham razão quando disseram que 'alguém' precisava ler isso aqui, espero de verdade que tenham gostado da minha primeira fic, e comentem, quero saber o que acharam... beijos (: