Troublemaker

Escrito por Vickye S. | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto Songfics - 12ª Temporada // Música: Troublemaker, por Olly Murs feat. Flo Rida

   Demps corria com a pasta ao lado do seu corpo no caminho para coordenação. Toda vez, ao subir, recebia vários comentários maldosos, mas os ignorava. Ela adorava quando umas das suas “amigas” faltava. A garota tinha um relacionamento difícil com as outras, eram amigas de longa data, porém, depois de um tempo separadas, a convivência não foi das melhores e, nesse tempo, tinha percebido como eram de verdade. Ela sabia a diferença de amiga para colega e nenhum significado servia para elas. Contudo, a amizade nem poderia se acabar por causa da relação dos pais de todas. Na verdade, contava os dias para o fim do colégio e não gostava de ninguém, quer dizer, quase. Isabelle “Izzy” Campbell e Valerie Schmith eram pessoas próximas a ela no ano anterior, tão próxima aloprar juntas mesmo sabendo que era secundária na vida delas, ela já estava feliz de não ter que ficar com as outras. E na lista de quem também a esqueceu havia Ben, um garoto com quem vivia competindo e tirando onda de todos. Outra coisa ruim da escola: não existia nenhum espaço vago. Por isso, a aluna estava sempre metida em brigas no colégio.
  De acordo com o toque, faltavam cinco minutos e o professor de italiano ainda não chegou, para desespero da menina. era um recém-saído da pós-graduação que sempre vestia um terno risca de giz marrom e tinha lindos cabelos castanho-escuros perfeitamente desalinhados e olhos verdes. Ele falava sobre referência que só ele entende bem e vivia gesticulando, um cara engraçado. Eles conversavam sobre coisas que nenhuma pessoa conversaria sem lançar um olhar como se ela fosse louca. O som indicando o início do primeiro período soou fazendo os estudantes se direcionarem da sua sala.
  - Me encontre na terceira aula - a voz rouca de cantou ao pé do ouvido.
  "Ele está na minha." Pensou a estudante. A garota sabia que ele era típico conquistador, tinha deixado muitas adolescentes de coração partido por cada colégio que passara, mas agora seria diferente. precisa de algo para ser expulsa do Greenswood High School e o docente era o passaporte, além de que não custaria nada provar aquele moreno. Monitores a fizeram circular, a evitando de matar aula, porém, seria inútil já que ela perderia o ano quando fosse expulsa.
  Tudo isso seria diferente se sua mãe não estivesse tão ocupada com o trabalho, com a sua namorada ou brigando com o ex-marido. Andy Demps era uma jornalista bem-sucedida que vivia trazendo trabalho para casa quando não havia dado suas escapadas para os Hamptons atrás de Cassie, com quem mantém um relacionamento há seis meses. Quando estava em casa, só ficava pendurada no telefone e ignorava as queixas da filha dizendo que ela necessitava se adaptar. Apesar dessas discordâncias, a família se dava bem.
  Os períodos foram relativamente rápidos, já que todos ficavam trocando mensagens no celular. A menina aproveitou a escuridão causada pelo retroprojetor e foi até a antiga sala que servia de biblioteca. Ela havia sido esvaziada desde o verão passado, data de início do relacionamento do casal. No momento em que se conheceram fora do colégio, ambos estavam alterados devido a grande quantidade de bebida alcóolica ingerida na festa de fim de ano. Mantiveram um caso mesmo sabendo que isso era errado, contudo, era emocionante como flertavam com o perigo. O relógio avisou o atraso compreensível do homem; sua aula no segundo ano ficava animada com debates. Ela viu o professor virando o corredor olhando para os lados, tentando parecer comum e selou os lábios de leve na ponta dos pés. As portas se abriram e fecharam rapidamente permitindo apenas a entrada do casal que começou a se encarar após a jovem se acomodar no colo do amante. Existia uma liberdade deles juntos que jamais foi compreendida por ambas as partes. se entregava pelo desejo a consumindo, como se entendesse todas as vontades de adolescentes; se portava como mais velha e desinibida.

  It's like you're always there in the corners of my mind
  I see a silhouette every time I close my eyes
  (É como se você sempre estivesse nos cantos da minha mente
  Vejo uma silhueta toda vez que fecho os olhos)

  Suas suaves mãos passaram de um jeito selvagem pelo cabelo moreno, o desgrenhando enquanto descobria as feições encobertas pelos olhos fechados; o jovem a segurava pela perna e cós da calça jeans evitando dos dois caírem no chão. A garota beijava o dorso lentamente e embaralhava a mente do parceiro e simultaneamente o fazia queria mais.
  - Está atrasada para minha aula.
  - Querido, eu já estou aprendendo. – Soltou uma longa gargalhada e o puxou pela gola da camisa – Corra o mais rápido que puder.
  - Você deve ter veneno nessas pontas dos dedos – A beijou e saiu da “biblioteca”.
   arrumou seu uniforme e voltou para a sala do terceiro ano. Era hoje que ela ia à forra, ser expulsa seria o próximo passo. Sentou-se na quarta cadeira e se ajeitou tentando não parecer desajeitada, possuía uma alta estatura demais para a cadeira. Procurou na bolsa e passou um batom vermelho, a próxima aula era de italiano. O professor entrou depositando sua pasta encima da mesa, chamando os alunos para o início da aula. O assunto era conjugação de verbos e como em qualquer outra aula de língua estrangeira, ninguém entendia nada – ou pelo menos o faziam para ter a atenção do mestre.
  - Gente, juntem-se em duplas e descubram novas coisas sobre o outro. Façam um texto aproveitando o tema de conjugação.
  - Vamos mostrar como se conjuga o verbo problema – A garota tascou um beijo demorado e toda a sala ficou em choque.
  - Srta. Demps...

  I swear you're giving me a heart attack
  (Eu juro que você está me causando um ataque do coração)

  - Até em novembro nos encontramos. Sem Greenswood High School para nós dois.
   ficou desconcertado, fitando apenas os sapatos sem ter uma direção para olhar. Os estudantes geraram um burburinho se instalou na classe inteira. E tudo sobre foi:

  You're a troublemaker
  (Você é uma encrenqueira)



Comentários da autora