Those Eyes

Escrita porLiv
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo único

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

  As nuvens aglomeradas no céu aos poucos davam espaço para os raios de sol, e logo o dia se iniciava, trazendo consigo uma brisa fresca e gostosa. A primavera estava florida e vívida, e como de costume, %Dokyeom% passou na floricultura na ida para o trabalho, para comprar um buquê de girassóis. Ele conversou brevemente com a senhorinha que já havia virado sua amiga, e assim que pagou, levou o buquê próximo ao seu rosto e sentiu aquele leve aroma que tanto gostava, estampando um sorriso maroto nos lábios. O homem começou a fazer o trajeto tão conhecido por si, visivelmente animado e um tanto nervoso, mesmo que fosse algo que fizesse todos os dias; a questão é que, quando se trata de %Lila% Lotus, %Lee% %Seokmin% parecia ter voltado a sua adolescência.
0
Comente!x

  Apesar de já ter se envolvido com outras pessoas ao longo da sua vida, %Dokyeom% nunca se sentiu dessa maneira, como se tivesse desaprendido a falar sobre os seus sentimentos ou como agir quando está perto de quem ele gosta, e isso o deixava ainda mais nervoso, por mais que lhe causasse ótimas risadas. Estar na presença de %Lila% o fazia ficar com um sorriso bobo e apaixonado, e o fazia esquecer de tudo a sua volta. Mas, quando a mulher o olhava com aqueles olhos castanhos que brilhavam ao vê-lo, %Seokmin% se derretia por completo, sabendo que não havia dúvidas de que estava completamente e profundamente apaixonado por ela.
0
Comente!x

  Só que tinha um problema: até então, aparentemente a garota tinha alguém.
0
Comente!x

  %Lila% havia se mudado há pouco tempo por conta de problemas familiares, e como ela, Mel e Dani sempre foram melhores amigas virtuais, Lotus optou por ir para Seul independente das dificuldades que enfrentaria ao mudar de país para poder morar próximo de suas amizades. Ela e %Dokyeom% foram apresentados no dia em que %Lila% chegou, já que ele e os meninos foram ajudar na mudança, e bastou uma troca de olhares para %Lee% saber que tinha encontrado o amor de sua vida. Todos aqueles clichês de filmes e livros de romance fizeram sentido no segundo que ele a viu, e o seu coração sabia que era ela. Contudo, por mais certeza que tivesse, o rapaz não queria assustá-la, então decidiu guardar para si os seus sentimentos e dar início a uma amizade, a ajudando no que precisasse.
0
Comente!x

  Foi uma questão de – pouco – tempo até que eles criassem um vínculo forte, e quando os outros amigos perceberam, %Lila% e %Dokyeom% se tornaram inseparáveis, a ponto de quem está de fora achar que eles eram um casal. Por mais que Lotus nunca negasse esse achismo alheio quando eram perguntados, %Lee% acabava fazendo esse papel, por não querer que %Lila% se sentisse incomodada.
0
Comente!x

  Como sabia que a mulher gostava de plantas, %Seokmin% passou a comprar não só cactos e suculentas, mas todos os dias ele fazia questão de levar uma flor para a amiga, e dessa vez, optou por um buquê de girassóis – que era a flor favorita de ambos. Ao ser percebido por %Lila%, automaticamente a professora acenou para si, abrindo um sorriso que era capaz de iluminar a cidade inteira; o coração do rapaz acelerou, e a sua única reação foi apressar o passo, a oferecendo um sorriso apaixonado.
0
Comente!x

  — Bom dia! — %Lee% a entregou o buquê assim que parou na sua frente.
0
Comente!x

  — Bom dia, meu bem — ela cheirou as flores e abriu um sorriso pequeno, voltando o olhar para o homem. — Obrigada pelo buquê. Como posso te agradecer por ter uma nova coleção de plantas em casa?
0
Comente!x

  — Ah, não precisa... — coçou a nuca um tanto desconcertado. Ele queria chamá-la para sair, mas não sabia se era o certo.
0
Comente!x

  — Que horas você sai hoje?
0
Comente!x

  — Às seis e meia — inclinou a cabeça para o lado, confuso com a pergunta.
0
Comente!x

  — Ótimo, podemos sair pra jantar, se quiser...
0
Comente!x

  — Eu adoraria! — Respondeu afobado, arrancando uma risada baixinha da amiga.
0
Comente!x

  — Que bom que eu não sou a única animada para esse encontro, certo?
0
Comente!x

  %Seokmin% não teve tempo de responder, o sinal da creche soou e %Lila% e os alunos precisavam entrar, então, eles se despediram com um tchauzinho, e assim que a mulher sumiu do seu campo de visão, ele suspirou, começando a fazer o caminho do seu trabalho.
0
Comente!x

🌻

  %Dokyeom% não conseguia se concentrar.
0
Comente!x

  Ele passou a manhã inteira e o restante do dia pensando em %Lila% e no encontro que os dois teriam, mas, sua cabeça dava um nó ao se lembrar de que talvez ela tivesse alguém, e o rapaz ficava extremamente confuso. Por mais que Minghao e Wonwoo dissessem que não fazia sentido ela namorar alguém e o chamar para um encontro, %Lee% queria perguntar diretamente a Lotus, ainda mais por ter sido algo que ele ouviu dos alunos dela em um dos dias que foi visitá-la. Assim que seu relógio marcou seis e meia, o homem saiu quase que correndo da empresa, esvaziando todos os seus pensamentos e focando apenas no jantar que teria com a amiga. %Lila% já o esperava na saída da creche, e dessa vez, para a surpresa de %Seokmin%, ela o entregou um buquê de girassóis e um cartãozinho, sorrindo com a reação dele.
0
Comente!x

  — Espero que goste — o olhou com carinho, e o coração do rapaz errou uma batida. — E cuide bem delas.
0
Comente!x

  — Tão lindas...
0
Comente!x

  %Dokyeom% sorriu e encarou %Lila%, e como sempre, parecia que os seus olhos brilhavam toda vez que ela o olhava, e %Lee% se perdia naquele olhar tão doce e apaixonante. Aquela pouca distância que poderia ser facilmente diminuída com um passo a frente o atormentava, e por um segundo, ele pensou em diminui-la, no entanto, os pensamentos de mais cedo invadiram a sua cabeça novamente, o fazendo recuar.
0
Comente!x

  — Posso te fazer uma pergunta? — Ele assentiu. — Você gosta de mim?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  %Dokyeom% engoliu a seco.
0
Comente!x

  O editor não imaginava que ela fosse perguntar sobre os seus sentimentos, e mesmo que tentasse mentir, o rapaz não conseguiria, e a sua resposta saiu tão natural que ele se assustou.
0
Comente!x

  — Então por que você é tão contra aos comentários de que parecemos ser um casal? — Apesar da feição aparentemente tranquila, %Seokmin% sabia que ela estava chateada.
0
Comente!x

  — Eu não queria que você se sentisse incomodada, e teve uma vez que escutei os seus alunos pedindo pra ver o seu novo companheiro, então achei que...
0
Comente!x

  — Era o meu namorado? — %Lila% não conteve as risadas. — Você tem vindo ao meu trabalho todos os dias da semana para me dar flores e eu tenho aceitado, e ainda assim você achou que eu namorava? Quer dizer que %Lee% %Seokmin% estaria feliz sendo amante?
0
Comente!x

  — Eu quero ser o único, e não um amante — respondeu de imediato, percebendo só depois o que havia acabado de dizer. — Bom, eu tentava ignorar essa questão e...
0
Comente!x

  %Lila% não resistiu ao biquinho que ele fez ao respondê-la e segurou o seu rosto, o trazendo para si e selou seus lábios, sentindo o seu coração bater mais forte ao aprofundarem o beijo. Suas línguas se entrelaçavam e exploravam a boca um do outro como se fossem velhas conhecidas, e naquele momento, %Lila% teve a confirmação de que seus achismos estavam certos: %Seokmin% é o amor da sua vida. Da mesma forma que ele, Lotus sabia que seria %Lee% quando seus olhares cruzaram, no entanto, a mulher queria conhecê-lo melhor antes de tomar qualquer decisão. Tudo foi acontecendo naturalmente entre os dois, e quando se deu conta, ela o esperava todos os dias de manhã, feliz e ansiosa com o pensamento de que o veria em breve, e ao reparar que ele também sentia algo por si, %Lila% decidiu dar um passo à frente e o convidar para sair, apesar de não imaginar que ele achava que ela estava com outra pessoa.
0
Comente!x

  — O meu “companheiro” é o meu gatinho — falou ao se separarem —, ele apareceu na creche e eu o adotei. As crianças vivem perguntando sobre ele, provavelmente você as escutou falando sobre o Granola.
0
Comente!x

  — Eu sou um idiota — jogou a cabeça pra trás, rindo.
0
Comente!x

  — Um idiota muito bonito, por sinal — %Lila% jogou seus braços ao redor do pescoço dele, fazendo um carinho na sua nuca. — Da próxima vez, é só me perguntar.
0
Comente!x

  — Eu deveria ter feito isso desde o início, desculpa — sorriu um tanto sem graça.
0
Comente!x

  — Eu ainda não tinha te chamado para conhecê-lo por saber que você tem alergia, então comprei alguns antialérgicos pra quando eu fosse te chamar — ele segurou a cintura dela com a mão livre, a trazendo mais ainda pra si. — Se quiser ir lá em casa depois do jantar...
0
Comente!x

  — Eu adoraria, %Lili% — %Seokmin% a deu um beijo rápido, vendo as bochechas dela corarem —, mas não posso chegar de mãos vazias para conhecer o Granola. Se importaria de ir comigo ao petshop? Acredito que conforme eu vá convivendo com o dono da sua casa, minha alergia vá passar.
0
Comente!x

  — Eu adoraria, meu bem — retribuiu o ato, logo engatando em outro beijo um pouco mais demorado. — E concordo.
0
Comente!x

  — Agora que está tudo esclarecido entre a gente... — eles entrelaçaram as mãos, começando a caminhar em direção ao centro. — Seria muita loucura se eu dissesse que eu sou apaixonado por você desde o dia que nos conhecemos?
0
Comente!x

  — Nem um pouco — %Lila% riu. — No momento em que te vi parecia que eu encontrei quem eu nem sabia que estava procurando, mas, eu tive a certeza de que meu coração estava feliz. E agora fico mais feliz ainda de saber que não sou a única a me sentir assim, não queria pensar na possibilidade de levar um fora e o meu clichê de friends to lovers virar uma friendzone.
0
Comente!x

  — Dá um alívio, né? — Ela concordou. — Mas saiba que eu nunca te daria um fora, você é preciosa demais para eu te deixar ir. E eu ainda farei um pedido.
0
Comente!x

  — Aguardarei ansiosamente, meu bem. Temos todo o tempo do mundo para isso.
0
Comente!x

  E assim, os pombinhos continuaram conversando sobre diversos assuntos, felizes por estarem mais próximos do que nunca, e com a certeza de que continuariam se apaixonando pelos dias que virão.
0
Comente!x

  E em todos os universos existentes.
0
Comente!x

Fim

  N/A: e é claro que, diferente dos amigos, %Lila% e DK ficam juntos rapidamente 🤭 eles não tem tempo a perder, e em todos os universos eles são perdidamente apaixonados um pelo outro (e pelo menos um casal tinha que ser fast burn pra minha alegria 🥹😂).
  Bom, espero que tenham gostado do casal fofurinha e talvez eu traga mais histórias dos três casais nesse universo (que não é tão diferente do de “The Most Beautiful Thing”, mas ao mesmo tempo, é).
  Até a próxima <3

Capítulo único
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x