This story was supposed to be a cliché

Escrito por Ly | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


  ’s POV
   Ouvi batidas na porta, pausei Pretty Little Liars na Netiflix e fui ver quem era, abri a porta e sorri sentindo meu coração palpitar, ele estava lindo.
   - - Sorri e o beijei, percebi que ele retribuiu, mas estava diferente... Me soltei devagar - Aconteceu alguma coisa? Entra - Disse abrindo passagem e ficando reocupada, ele entrou e eu fechei a porta. Me dirigi até o sofá e ele foi logo atrás de mim, me sentei e ele se sentou ao meu lado. olhou para TV e fez uma careta, eu ri. - Nem vem, eu amo PLL - Disse levantando as mãos e sorri, e ele também sorriu, só que de modo afetado. E eu fiquei mais confusa do que já estava quando ele chegou estranho. Eu ia perguntar o que aconteceu, mas ele se aproximou de mim e me abraçou, me aninhou e eu o abracei de volta. Ficamos assim por alguns minutos até ele me soltar.
   - , eu vou embora - Disse ele e eu paralisei, eu sabia que ele iria embora, mas não pensei que fosse tão breve! - E... eu nunca mais vou voltar - Finalizou e meu coração pareceu ser esmagado, ele estava me abandonando?
   - C-como assim nunca? - Perguntei olhando nos olhos dele e estavam marejados, assim como os meus.
   - Eu tenho que ir - Disse ele se levantando e eu me levantei também.
   - Para onde você vai para nunca mais voltar? - Perguntei enquanto lágrimas saiam pelo meu rosto, droga Winchester!
   - Eu não posso falar. - Disse ele enquanto duas lágrimas caiam dos olhos perfeitos dele. Me irritei. Tudo bem, eu sabia que ele tinha vindo aqui a trabalho e que ele nunca falava desse trabalho, porque dizia que era confidencial, mas porra, ele estava me deixando e não ia falar o caralho do motivo?! E o pior foi que uma parte grande minha sentiu dor ao vê-lo chorar.
   - Como assim você não pode falar?! - Disse irritada.
   - É para te proteger. - Disse ele e foi em direção à porta saindo pela mesma, andei até a porta e fui para o corredor.
   - , NÃO, POR FAVOR! NÃO ME ABANDONA! POR FAVOR! EU TE AMO! - Comecei a gritar e a chorar, vi que ele olhou pra mim enquanto lágrimas saiam do seu rosto, mas ele se virou para frente e continuou andando, a essa altura algumas pessoas tinham saído dos seus “apartamentos” e me olhavam com pena. Entrei e tranquei a porta, fui para o meu quarto e comecei a chorar, meu coração parecia que tinha sido despedaçado, mastigado e pisado.
   Autora’s POV
   Quatro messes depois:
   ainda estava triste, magoada e com o coração partido, ela tinha uma história de mágoa. fez ela ter uma história de mágoa.
   estava sempre ao lado da amiga a ajudando, no fundo ele gostava dela mais do que como amiga, mas ela só tinha olhos para um certo cara que tinha partido seu coração, parece que a vida gosta de ser irônica, não acham?
   tinha feito uma cópia da chave do “apartamento” da amiga, - “apartamento”, porque era como um motel, mas parecia um apartamento por dentro - pois nas primeiras semanas (no primeiro mês) a garota sempre estava no sofá vendo algum filme romântico clichê que os personagens terminavam juntos, e ela sempre chorava, mas ele sabia que o choro dela não era pelo filme clichê, era pelo coração partido, pela história de mágoa dela.
   ’s POV
   Hoje completavam exatos cinco meses, o que ele podia está fazendo? Será que ele estava com alguma garota?
   Eu estava olhando pela janela e a neve estava caindo.
   Eu não conseguia esquecer que ele me deixou, ainda doía, mas eu estava seguindo em frente, mas não conseguia esquecê-lo. Doía em minha cabeça eu não conseguir confrontar isso.
   É, eu tenho uma história de magoa, isso daria uma ótima fanfic, se eu pelo menos tivesse coragem de pegar o computador.
   Outro medo escondido meu era pegar o computador e ver uma notícia de que ele tinha morrido tragicamente, sim, isso é ridículo, mas eu estou sem notícias dele a EXATOS cinco messes, o que pode ter acontecido nesse tempo?
   ’s POV
   Usei a cópia da chave para entrar no “apartamento” da , entrei e a procurei sem fazer barulho e a achei olhando através da janela enquanto a neve caia, suspirei.
   não tinha conseguido deixar o sentimento de amor pelo Winchester ir embora com ele.
   Autora’s POV
   Um mês depois:
   - , eu tenho que falar com você - Disse olhando a garota a sua frente. - Eu gosto de você mais do que como amigo, e eu queria que você me desse uma chance. - Jogou tudo de uma vez e a garota ficou pasma.
   - ... Eu ainda amo o , e não sei se vou deixar de amar um dia, eu não quero te magoar, mas só sinto amizade por você. - Disse ela sendo sincera e ele sentiu um aperto no coração.
   O que ele não sabia era que o que ele julgava ser amor, era só uma mera paixão. Na verdade, era só uma mera ilusão, amor era o que e sentiam um pelo outro, o que sentia era medo de deixar a amiga sozinha e ela se machucar novamente, mas ele estava se confundindo e botando muito onde não tinha nada.
   - , eu sei que a sua história com ele é de magoa, e eu posso te fazer esquecer, ele te aninhou e depois te abandonou, comigo você não teria uma história de magoa - Disse sorrindo, e sentiu o coração doer, ele tinha tocado na ferida, ela não tinha deixado seus sentimentos por irem embora com ele, ela não foi capaz de deixar seus sentimentos por ele irem embora junto com o mesmo, o coração dela não deixou.
   s POV
   Eu estava deitado na cama com . Já tinha amanhecido quando ela começou a se mexer. Ia me levantar, mas ela me segurou, a olhei e ela sorria de olhos fechados.
   - - Murmurou - Fica aqui. - Suspirou e eu me endireitei na cama a puxando para mim, meu olhar foi parar do outro lado do quarto, onde nossas roupas se encontravam. Sorri malicioso.

   - Acorda, - Disse . Bufei e me sentei na cama, mais um sonho.
   Eu vinha tendo esses sonhos desde que deixei a , eu tentava esquece-la, mas parecia que só lembrava mais e mais dela.
   Tudo que eu queria era voltar pra ela, mas eu não podia. Ela não sabia o que eu era e eu não sabia como ela iria reagir se soubesse, e ela ficaria em perigo.
   Talvez da parte do perigo eu pudesse salva-la, as a reação que ela teria ao saber o meu “trabalho”, disso eu não podia protege-la. Bufei e me levantei da cama de motel.
   ’s POV
   - Desculpe, eu não posso. - Disse sinceramente, eu não sentia mais que amizade por ele.
   - , eu deveria estar no seu coração desde o começo, não ele. Sou eu que estou aqui, não é? - Disse , ele iria mesmo continuar repetindo que o foi embora?! Tudo bem, ele estava se declarando para mim, mas eu não sentia nada por ele, e não podia magoa-lo. Eu amava um filho da mãe sexy chamado Campbell Winchester.
   - Desculpa, mas é sério, eu não sinto nada por você e você está confundindo seus sentimentos - Disse carinhosamente - Você é apaixonado pela Tina - Disse me lembrando do garota meiga com quem ele tinha tido uns encontros -, está dizendo isso para mim só porque não quer que eu me machuque, mas, por favor, abra seus olhos antes que você se machuque.
   - Eu sei que você nunca gostou de ficar sozinha, e que você não consegue ficar sozinha sem pensar nele, mas você não vai mais precisar ficar sozinha. Sei que você se pergunta como isso aconteceu. Sei que sua confiança está rompida e você não consegue se lembrar como era não ter um coração partido e que você não pôde deixar seus sentimentos por ele irem embora, mas se você ficar comigo não vai ser uma história de mágoa, eu prometo. - Ele disse e meus olhos marejaram. Antes que eu falasse algo ele continuou - Você não precisa se esconder, o que está feito está feito. Eu vou te manter por perto e segura, todos os dias.
   - D-desculpe, por favor, vai embora. E-eu não gosto de você desse jeito. - Disse sincera, ele me olhou magoado e saiu, quando eu ouvi a porta bater fui até ela e a tranquei, me encostei na mesma e lágrimas saiam dos meus olhos. Eu não queria magoá-lo.
   Limpei minhas lágrimas e fui para o meu quarto, liguei o rádio que eu tinha lá para esquecer tudo, todos e o mundo.
   Uma melodia suave começou a tocar, eu só esperava que não fosse algo romântico como Back To December da Taylor Swift. Deitei na minha cama e fechei os olhos.
   She was staring out the window (Ela estava olhando para fora da janela)
   And the snow, it was falling (E a neve estava caindo)
   Seemed like everything I used to know (Parecia que tudo o que eu sabia)
   It was crumbling (Estava se desmoronando)
   She cannot cope (Ela não consegue confrontar)
   And it hurts inside her mind (E dói dentro de sua cabeça)
   Couldn't let it go, let it GO (Não pôde deixar ir, deixar ir)
   Couldn't bear to ever be alone (Não pôde aguentar ficar sozinha)
   She wondered how this had happened (Ela se perguntou como isso aconteceu)
  
Esse é um daqueles momentos que você quer matar cantores e pensa: Ah vida, por que tão irônica? (N/A:Vou colocar a música só em português a partir de agora)
   Ele te animou e depois te decepcionou
   Toda a confiança está rompida agora
   Não consigo me lembrar de como era
   Porque nunca haverá uma história de mágoa
   Apenas diga que você vai me deixar em seu coração
   Eu deveria estar lá desde o início
   Eu te prometo que enquanto você estiver comigo
   Não haverá uma história de mágoa

Garota, não há necessidade de se esconder
   O que está feito, está feito agora
   Te pego e deitamos
Aqui juntos como um agora

Braços ao seu redor e vou te manter segura
   Todos os dias, todos os dias
   Eu sei que você nunca gostou de ficar sozinha
   E agora você não precisa

Ele te animou e depois te decepcionou
   Toda a confiança está rompida agora
   Não consigo me lembrar de como era
   Porque nunca haverá uma história de mágoa
   Apenas diga que você vai me deixar em seu coração
   Eu deveria estar lá desde o início
   Eu te prometo que enquanto você estiver comigo
   Não haverá uma história de mágoa

Oh, não haverá uma história de mágoa

Ele te animou e depois te decepcionou
   Toda a confiança está rompida agora
   Não consigo me lembrar de como era
   Porque nunca haverá uma história de mágoa
   Apenas diga que você vai me deixar em seu coração
   Eu deveria estar lá desde o início
   Eu te prometo que enquanto você estiver comigo
   Não haverá uma história de mágoa

Eu te prometo que enquanto você estiver comigo
   Não haverá uma história de mágoa

’s POV
   Eu e tínhamos acabado de resolver um caso numa cidade vizinha à de , suspirei.
   - Quer ir vê-la? - Perguntou meu irmão e eu o fitei.
   - Vamos logo - Disse pegando a chave de Impala, eu iria falar a verdade para ela.
   Autora ‘s POV
   Os Winchesters estavam indo em direção à Dayton, enquanto estava deitada na cama e estava com Tina, desabafando com ela.
   As coisas que pareciam estar se confundindo desde a partida dos Winchesters, pareciam estar ficando em ordem de novo, estava com Tina e estava voltando para .
  

Algumas horas depois
   Alguém batia repetidamente na porta de , a garota bufou enquanto se levantava e ia para o banheiro lavar o rosto. Quando acabou foi abrir a porta, assim que abriu alguém lhe beijou, ela ia bater no cara, quando viu que era ele. estava lá. Ela sorriu retribuindo o beijo, mas se soltou dele alguns segundos depois, ele tinha a deixado e depois aparecia e a beijava?! O que ele estava pensando? Que seria uma daquelas cenas que os principais se odeiam, ai começam a se gostar, mas o principal saí com uma mais bonita, e depois o cara se arrepende e ela o aceita como uma cadela obediente?
   - , por que você está aqui depois de ir embora? - Disse com magoa na voz - Você me deixou! - Vociferou com ... Não é assim - Disse ele.
   A vizinha de , Stefany, uma loira e olhos azuis e com a fama de Bitch, entrou no corredor e sorriu ao ver e .
   - Não sei por que eu tenho má fama se é você que está saindo com dois caras ao mesmo tempo. - Disse Stefany com um sorriso cínico.
   - Stefany, faça um favor aos meus ouvidos e se exploda - Disse .
   puxou para dentro da casa, trancando a porta em seguida.
   - Tive que te deixar pela sua segurança. - Ele suspirou enquanto ela o olhava confusa - Eu e caçamos basicamente o “mal”, sobrenatural.
   - É CLARO que sim! Mas agora vamos falar da nova Tekpix! - Disse irônica.
   (N/A: Eu acho que todos aqui sabem o que é uma Tekpix ‘ - ‘ mas se alguém não souber: Telepix é um tipo de câmera, na propaganda dela diz que é a câmera mais vendida do Brasil.EU pelo menos nunca vi alguém com uma Telepix ‘ - ‘)
   - É sério - Disse e ela suspirou. passaram horas conversando, ela sempre acreditou no sobrenatural, mas estava meio desconfiada, então a levou para o motel onde ele e estavam hospedados, lá mostrou as arma no Impala, alguns livros, água benta e confirmou toda a história do irmão, então levou para casa. Chegando lá ela o convidou para entrar e ele aceitou, se sentaram um na frente do outro, um fitando o outro, até que abaixou a cabeça.
   - Doeu. - Ela disse parecendo cansada - Quando você foi embora meu coração pareceu ter sido partido em pedaços e depois pisoteado. Eu tentei te odiar, mas não consegui. - Ela suspirou. - O ódio, como o que escolheu quando eu disse que não gostava dele mais do que como amigo, é o caminho mais fácil na maioria das vezes, mas eu não consegui te odiar. - Ela levantou a cabeça e o olhou nos olhos. - Então se vocês estiver achando que eu te odeio agora, tire isso da sua cabeça, porque eu te amo. - Ela disse e ele sorriu a beijando.
   Dois anos depois
   Alguns dias depois que e voltaram, ela foi embora com eles, ela e estavam felizes e ainda estão até hoje. estava namorando sério com Tina, todos estavam felizes. Ah, não podemos esquecer do , ele conheceu uma caçadora seis messes depois de cair na estrada com ele e o irmão, o nome dela é , eles namoram firme e acabou se tornando a melhor amiga da .
   Essa história tinha tudo para ser um clichê em que a garota ficava com o melhor amigo, mas acabou se tornando uma história bem diferente das convencionais.
   E entre brigas e risadas, beijos e tapas, crises de ciúmes e sorrisos meigos, o amor estava vencendo. Eles estavam felizes, e pela primeira vez em tempos, completos.
   Pensemos assim: O amor era o bem, a distância o campo de batalha a dor o orgulho, desconfiança e proteção além dos sentimentos eram o mal. Se tivesse colocado o orgulho e a desconfiança a cima do seu amor pelo Winchester ela não estaria feliz, se tivesse colocado a proteção além dos sentimentos dele ele não estaria feliz. O bem venceu o mal.
   Eles escolheram arriscar, e não podiam ter feito escolha melhor, pois, na maioria das vezes, ou vivemos arriscando, ou não vivemos.

FIM



Comentários da autora


Ebaaaaaaaaaaaaa um final HAPPY! Viram? Eu tenho sentimentos u.u
Mas na boa, eu tinha acabado a fic e sem querer perdi mais de 500 palavras, vocês não tem idéia de como eu quis colocar: A morte é o verdadeiro fim e fazer a fic ter um final triste - _ - MAS cá estou eu, reescrevi e vou lhes dizer: Nem todos os finais são tristes.
PEQUENAS TRADUÇÕES: This story was supposed to be a clichê= Essa história tinha tudo para ser um clichê/ The story had everything to be a normal teenager cliché, but when you meet the Winchesters, Normal is no longer part of his life.= A história tinha tudo para ser um clichê adolescente normal, mas quando você se encontra com os Winchesters, normal não faz mais parte de sua vida.
Comments :3
OBS: Peguei a tradução da música no Vagalume.

Sobre a fic: O amor era o bem, a distância o campo de batalha a dor o orgulho, desconfiança e proteção além dos sentimentos eram o mal.