This is Summer!

Escrito por Samilla Way | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


Capitulo Único – Vamos morar juntos?

   viu uma casa para alugar no verão, muito barata numa cidade no litoral, bem afastada. Isso era perfeito, pois a garota odiava ficar perto de várias pessoas, principalmente quando iria à praia. A casa estava bem abaixo das outras que havia pesquisado, então ela chamou sua amiga para ir com ela ver a casa, para verificar se não era algum tipo de armadilha.
  As duas garotas foram com a dona da casa para ver a tal casa da praia, primeira coisa errada. A casa não ficava 20 metros da praia como dizia o anuncio e sim 2 quilômetros, não era tão longe e daria para ir a pé, só que o caminho era no meio do mato. Elas chegaram à casa, não tinha piscina, mas o quintal era bastante grande, concretado. Elas entraram na sala de estar, era simples. Tinha uma mesa de jantar, um sofá vermelho enorme de couro. Uma TV velha com palha de aço na antena. Um gato preto de olhos verdes apareceu na janela, miando.
  Elas foram a cozinha, tinha uma geladeira velha e enferrujada, vazia. A dona da casa lhes informou que teriam que levar comida. Era razoável, o fogão era elétrico, de seis bocas, a mulher testou o fogão na frente das duas jovens. Depois a dona da casa andou pelo corredor onde ficava os quartos. Tinha dois quartos, elas entraram no primeiro, era uma pequena suíte, tinha um pequeno banheiro com espelho ainda. Tinha uma cama de casal, um guarda roupa sem uma das portas, elas entraram no banheiro, a dona da casa informou que não tinha água quente, era verão e ninguém usaria água quente em casa da praia.
  Elas verificaram o outro quarto, que era pequeno, mas tinha uma cama de casal, um colchonete cheio de traças no chão, o armário estava em melhor estado do que o outro. Elas saíram do outro quarto, foram ao banheiro, principalmente era maior do que outro, entretanto nem tanto assim. Não tinha chuveiro, apenas um pedaço de cano pingando.
  Então depois da visita pela casa, a dona da casa colocou as mãos na cintura. e ficaram um pouco decepcionadas com a casa, só que era o máximo que as duas poderiam pagar naquele momento.
  - Meninas, eu estou cobrando pelo aluguel da semana 120 dólares. – Estava muito barato.
  - Nós aceitamos, melhor do que ficar em casa. – apertou a mão da dona da casa que lhe deu a chave.

XXXXX

  Uma semana depois, pegou seu Mustang preto, colocou suas malas e encontraria sua amiga na “casa de praia”. Quando estava saindo da cidade, apareceu um homem com a metralhadora fugindo da polícia na sua frente, ela quase o atropelou. Ele mandou ela sair do carro, tirou as malas de e jogou na estrada, ela sentou com chão com suas coisas pensando que, pelo menos, ele não levou suas malas.
  Ficou acenando para alguma alma caridosa dar uma carona para ir a casa de praia, contudo ninguém parava. Ela começou a chorar, de repente parou uma van preta, ficou com um pouco de medo, mas ela morreria se ficasse parada numa auto estrada sozinha. pegou suas malas, um dos passageiros da van desceu com o violão nas costas. Ele era lindo! Moreno, olhos cor de avelã, todo tatuado, cabelos negros espetados, nariz pequeno e reto e lábios finos. Ele deu um sorriso de lado para ela, ficou babando por ele.
  - Precisa de carona? – Perguntou a ela.
  - Sim, acabaram de roubar meu carro, estava indo a minha casa de praia. – Desceu outros para pegar as suas malas. – Obrigada.
  - Qual é o seu nome? – O rapaz sorriu.
  - Eu me chamo e você? – Ele abriu a porta da van, o moreno a ajudou a subir.
  - Eu me chamo Brian, eu e os meus amigos também vamos curtir o verão numa casa de praia. – Deu um sorriso novamente e se sentou ao lado dela. – Belo cabelo. – Brian enroscou seu dedos nos cabelos dela.
  - Obrigada.
  - O cara já quer garantir a janta dele. – O outro apareceu do banco de trás assustando os dois. – Apresenta sua nova conquista para os amigos.
  - Vai assustar ainda mais a garota, seu filho da puta. – Brian deu um tapa no amigo. – O que está dirigindo é o Matt, tem mais um no banco da frente só que você não consegue enxergar, porque é um duende. – Riram. – Johnny, o que te assustou é o Jimmy, tem o Zacky que está dormindo na mala, ele é gordo demais não tem espaço na frente.
  - Vai se foder, Brian! – Zacky gritou no fundo.
  Chegando a casa de praia agradeceu, Brian olhou desconfiado para . estava dentro do portão de ferro, desceu da van, os rapazes olharam desconfiados. Johnny reconheceu a casa que eles ficariam passar as férias de verão. Todos desceram da van, queria saber o que aconteceu com a amiga.
  - Por que você chegou nessa van preta com esses gatos tatuados? – perguntou enquanto eles saiam da van com suas coisas.
  - Roubaram meu carro, esses rapazes maravilhosos foram gentis em me dar uma carona. – olhou para Brian.
  - O que vocês estão fazendo na nossa casa? – Johnny perguntou.
  - A gente vai ficar aqui, alugamos essa casa! – reclamou, a morena cacheada pegou o contrato de aluguel e fez careta.
  - Eu também tenho. – Zacky mostrou para ela.
  - Então, quer dizer que a dona da casa passou a perna em nós, foi isso. – Matt finalizou. – Ótimo, como vai caber tanta gente em dois quartos? Porra, Johnny! Não sabe nem fazer uma coisa simples como alugar uma porra de uma casa na praia que nem fica na praia!
  Os sete entraram na casa com suas coisas, não teria espaço para tantas pessoas dormirem lá com dois quartos. As meninas ficariam com um quarto, mas os cinco não queriam dividir o quarto, alguém teria que dormir com as meninas no quarto. Eles estavam brigando entre si, quem ficaria com as meninas na suíte.
  As meninas pegaram suas coisas, se acomodaram no quarto, colocaram suas roupas dentro do guarda roupa sem porta. pegou as sacolas com alimentos para colocar na geladeira, foi a cozinha colocar na geladeira. Ela colocou tudo na geladeira, Brian apareceu atrás dela, colocando as cervejas dentro da geladeira, eram vários engradados de cerveja Heineken.
  - Espero que você dê uma cerveja dessas para mim. – olhou para Brian.
  - Para você eu dou qualquer coisa, colega de quarto. – Piscou para ela que mordeu o lábio inferior.
  Zacky resolveu ligar a churrasqueira, colocar o carvão, Brian sentou no chão e começou a tocar Guns no violão, colocou o maiô para ir a praia. Chamou para ir com ela, mas a garota resolveu ficar sentada ao lado de Brian. A morena saiu indo em direção a praia, só que não conhecia a cidade direito.
  - Alguém sabe em que direção fica a praia? – colocou as mãos na cintura.
  - Eu sei, mas não vou te levar, estou ocupado com o churrasco, você poderia ficar aqui com a gente. – Zacky se aproximou dela.
  - Eu saí da cidade para não ter que socializar com ninguém. – Ele riu. – Qual é a graça?
  - A praia é lotada essa época do ano... Achou que só você teve essa ideia se afastar da cidade. – A morena ficou irritada.
   colocou as mãos em cima dos joelhos, tentou não encarar Brian, ele sabia que ela estava olhando para ele. Mais uma vez, Brian mexeu numa mecha de seus cabelos , colocou atrás da orelha dela. Ele encostou a boca próximo da orelha da garota, a deixando corada. Sua pele se arrepiou quando sentiu a respiração dele próxima a ela.
  - Eu te achei linda. – Sussurrou no ouvido dela, Zacky revirou os olhos enquanto foi buscar a carne.
  - Jura? – Ela olhou nos olhos dele, eles deram um selinho longo. – Também gostei de você.
  - Acho que alguém se apaixonou a primeira vista! – Jimmy apareceu do nada com uma cerveja na mão, assustando novamente o casal. – Aí, me ensina como se pega rápido uma garota, estou precisando. Apesar de que só tem mais uma garota na casa, somos quatro, a temporada de caça vai começar.
  - Se vocês gostam de alguém antissocial fiquem a vontade. – Zacky colocou a carne na churrasqueira.

  Depois que a carne ficou pronta, e Brian ficaram abraçadinhos enquanto Zacky servia a carne, Jimmy dava uma garrafa de Heineken para cada um. apareceu de shortinho e camiseta do Metallica, Zacky deu pedaço de carne para ela, que sorriu, estava morrendo de fome.
  Começaram a conversar entre eles, se conhecendo melhor. Já que teriam que se aturar por uma semana, seria melhor que eles se dessem bem para variar.
  Depois do churrasco, Brian chamou para dar uma volta na praia, pois queria ficar sozinho com ela. A garota pediu para mudar de roupa, ele apenas tirou a camiseta para ficar mais a vontade. foi ao quarto, abriu uma das gavetas que caiu, ela estava com pressa. Então pegou um biquíni preto que ficava muito bem nela, tirou a roupa rapidamente e colocou. Colocou uma saia jeans por cima, um chinelo vermelho e foi para fora.
  Brian estava esperando por ela na sala de estar, eles deram as mãos e foram juntos. Os outros ficaram rindo dos dois, fazendo brincadeira que estavam namorando.
  Brian ficava olhando enquanto eles entravam pelo mato para chegar a praia, apenas sorria para ele. Quando chegaram a praia, tinha diversas pessoas, tinha uma pedra afastada, com uma arvore, não tinha pessoas perto. Eles correram, subiram a pedra, ficaram debaixo da arvore, sentaram, ficaram olhando para o mar.
  - Aqui é muito mais lindo... – puxou assunto.
  - Com certeza. – Brian a abraçou forte por trás, a colocando no seu colo. – Só não é mais linda do que você.
  - Você sabe conquistar uma mulher.
  - É, eu sei mesmo. – Disse convencido.
  Eles uniram seus lábios num beijo suave, estava muito quente mesmo. Sentiram seus lábios se tocarem, ele tocou a cintura dela, a deitou na pedra, deitou por cima dela. Seus lábios macios e molhados, Brian mordeu o lábio inferior de , ela gemeu baixo. A garota tocou o peitoral dele, subindo até seus cabelos arrepiados, as mãos dele desciam pelos quadris da garota. Sua língua pediu passagem no lábio inferior de , ela concedeu. As línguas se tocaram como velhas conhecidas. Quando perderam o ar, eles tiveram que partir o beijo, começaram a se ajeitar, depois ela se sentou no colo de Brian novamente.
  - Você beija incrivelmente bem. – Brian piscou para .
  - Obrigada, você ainda transou comigo. – riu e ele arregalou os olhos para ela.
  - O que te impede? – Tocou a coxa dela.
  - Nossos colegas de quarto que vão dormir com a gente, eu acredito que a vai dormir na cama comigo. – Brian riu, deu um beijo na nuca de . – Quem vai o outro que vai dormir conosco?
  - Zacky. – Riram. – Eu dou um jeito nele para deixar a cama somente para nós.
  - Eu falo com a , ela é bem legal só um pouco mal-humorada. – Riu.
  Eles deram mais um selinho longo, deram vários, até que se transformou em um beijo profundo. Brian segurou a nuca de com força para colocar sua língua nos lábios entre abertos da garota. Eles se beijavam de frente, os narizes se tocavam, eles riram durante o beijo, não estava aguentando mais então resolveu partir o beijo.
  - Você é gostoso demais para eu resistir a você. – disse manhosa.
  - Não resista, pena que aqui alguém pode nos ver. – Brian olhou para o céu, estava anoitecendo. – Viu, está anoitecendo, não deve ter ninguém no quarto.
  - Vamos.
  Chegando a casa, estava com o som alto, eles entraram no quintal, tinha um monte de pessoas estranhas. Garotas de biquíni dançando com um copo de bebidas nas mãos. Brian pegou um copo cheio de Rum para e para ele, eles beberam o corpo.
  Correram para o quarto, a porta estava encostada, ouviram risadas, gemidos, abriram a porta, encontraram Zacky e juntos na cama, sem roupas e eles ficaram espantados, estava com o cabelo todo para o ar.
  - Eu posso explicar...



Comentários da autora