They Don’t Know How Special You Are

Escrito por Brenda | Revisado por Lelen

Tamanho da fonte: |


Música: They Don't Know About Us, por One Direction

People say we shouldn’t be together
Too young to know about forever
But I say, they don’t know what they talk talk talking about
Cause this love is only getting stronger
So I don’t wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you’re mine, girl

  - Por que elas fazem isso, Zayn? Por que elas não podem simplesmente nos deixarem em paz? – ela perguntou olhando para o garoto a sua frente, seus olhos estavam marejados e vermelhos, sempre era assim, as pessoas não aceitavam o seu namoro com o tão famoso Zayn Malik, sempre os criticavam, mas o que eles ganhavam em troca? Nada.
  Zayn se levantou e abraçou sua namorada com toda a força do mundo, queria ter o poder de fazê-la parar de chorar por pessoas insignificantes, queria levá-la para algum lugar que a fizesse esquecer de tudo, e que a única coisa que importasse era a felicidade dos dois, era o sorriso lindo de sua namorada, era o jeito doce que ela o beijava ou sua voz encantadora quando cantava alguma musica que vinha a cabeça.
  - Olha Pezz, não importa o que elas dizem, não importa o que falam sobre nós, eles não sabem o que estão falando. – Zayn beijou os cabelos de sua namorada e a aconchegou em seus braços, queria tentar passar paz, conforto e um pouco de felicidade, queria gritar para o mundo todo que eles eram felizes e que nada mais importa, mas como? Se ninguém acreditava, se todos acham que eles namoram por causa de um contrato.

x~x

  The X Factor 2011 – Final
  - Perrie, estão te chamando, mas não demore, por favor. – uma mulher de estatura mediana entrou na sala onde as meninas da Little Mix estavam, todas estavam muito nervosas, afinal, era a final do The X Factor, e elas estavam na final.
  - Ok. – ela se olhou no espelho e respirou fundo, estava muito nervosa, hoje tudo poderia mudar, se elas ganhassem o programa, tudo iria ser diferente. Quando Perrie abriu a porta e olhou para o lado, deu de cara com Zayn, escorado na parede, com um boné preto, ele encarava o outro lado, mas quando percebeu que alguém abrira a porta ele se virou para o outro lado, Perrie sorriu abertamente e correu ao encontro de seu namorado. – O que está fazendo aqui? Pensei que não poderia vim. – ela falou ainda abraçada a ele.
  - Não poderia deixar você subir naquele palco sem te dar um abraço de boa sorte. – ele disse e se separou dela. – Mas não vou poder ficar. – ele falou com uma voz triste, Perrie sorriu de lado e lhe deu um selinho.
  - Tudo bem meu amor, pelo menos você veio até aqui. – ela falou e voltou a abraça-lo. – Estou com tanto medo, Z.
  - Shh, não precisa ficar com medo, olha, - ele se separou dela e pegou em suas mãos, olhando fundo em seus grandes olhos azuis ele disse: -, não importa qual será o resultado, vocês chegaram até aqui, várias portas irão se abrir caso você não ganhem, e eu posso dizer mais uma coisa? – ele perguntou e Perrie assentiu. – Vocês vão ganhar, vocês vão ser a nova girl band do memento. – ele sorriu abertamente e a beijou.
  - Perrie, você precisa voltar, logo vocês irão entrar. – a mulher que antes tinha lhe avisado que Zayn estava ali, voltou.
  - Ok, já estou voltando. – ela respondeu e se voltou para Zayn. – Prometo te ligar assim que eu puder. – ela o beijou, assim que tentou se separar, Zayn a puxou pra um abraço bem apertado.
  - Eu te amo. – ele sussurrou no ouvido da garota, a fazendo abrir um sorriso enorme.
  - Eu te amo, Z. – ela sussurrou de volta e lhe deu um selinho rápido.

x~x

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

  - Por que elas continuam me odiando? – ela estava um pouco mais calma, mas Zayn percebeu que ainda estava chorando, apertou ela ainda mais.
  - Elas não sabem sobre como eu te amo, elas não entendem meu amor. – Zayn beijou carinhosamente o topo da cabeça de Perrie. – Elas ficariam com ciúmes se soubessem o quanto eu te amo, o quanto nós nos amamos. – Zayn se separou dela e olhou em seus grandes olhos azuis, que agora estavam vermelhos. – Elas não sabem do tamanho do meu amor por você, não sabem o que passamos e o que vivemos. – limpou algumas lágrimas do rosto da garota, que fechou os olhos com o gesto.

x~x

  - Ai meu deus, Zayn. Aqui é lindo. – Eles estavam em Paris, ele queria fazer uma surpresa pra Perrie, a tanto tempo que não viajavam juntos.
  - Sabia que iria amar. – eles passeavam pela rua, que por incrível que pareça estava calma, sem fãs, apenas ele e sua namorada.
  - Eu já estou amando estar aqui com você. – ela disse sorrindo e Zayn abriu o maior sorriso que podia. – Eu te amo, sabia? – eles param de andar e Perrie ficou em sua frente.
  - Sabia. – ele riu e Perrie lhe deu um tapinha no braço. – Eu te amo, sua boba. – ele se inclinou e lhe deu um selinho.
  - Você é incrível Zayn, o namorado mais perfeito do mundo. – ela falou enquanto voltavam a andar, eles chegaram a Torre Eiffel. Os olhos de Perrie estavam brilhando e um sorriso doce brincava em seus lábios, Zayn se pegou sorrindo mais uma vez ao vê-la tão feliz.
  - Você é linda, sabia? – ele disse e Perrie corou e se virou pra ele.
  - Sabia. – eles riram e Zayn a abraçou de lado. – E você é perfeito, sabia?
  - Sabia. – Zayn riu e Perrie revirou os olhos.
  - E muito metido, Zayn Malik.
  - E você me ama, Perrie Edwards. – ela sorriu de canto e ele beijou sua testa. – E eu te amo, Perrie Edwards. – ele disse enquanto a abraçava, Perrie sorriu o apertando contra si.

x~x

They don’t know how special you are
They don’t know what you’ve done to my heart
They can say anything they want cause they don’t know us
They don’t know what we do best
It’s between me and you, our little secret
But I wanna tell ‘em, I wanna tell the world that your mine, girl

  - Por que elas nunca acreditam que eu te amo? – ela perguntou, seus olhos se enchendo de lágrimas, Zayn se inclinou para frente e lhe depositou um selinho carinhoso em seus lábios.
  - Não importa no que elas acreditam. – ele disse calmamente. – Elas não sabem o quanto você é especial pra mim, o quanto o meu coração fica acelerado quando você sorri ou quando está perto de mim. Então não importa o que elas dizem, é você que eu amo. – ele a beijou com todo o carinho do mundo, era a mais pura verdade, ela a amava, e sempre seria assim. – Eles não sabem sobre nós.

They don’t know about us.

FIM



Comentários da autora