They Don’t Know About Us… Letters
Escrito por Sara Cavalcante | Revisado por Mariana
Hoje faz duas semanas que eu o procuro, mas ele não me atende, eu pedi desculpas, mas parece que ele não me ouve, isso tudo por causa da nossa briga por coisas bobas, eu sou a pessoa mais idiota do mundo, como pude deixar isso acontecer?
Depois dessa nossa briga ele anda me evitando, eu não aguento mais, eu preciso dele aqui comigo... Mas ele me magoou muito...
~ Flashback on ~
Eu e Harry estamos em uma festa com os meninos, eu fui pegar uma bebida, quando um menino esbarrou em mim e derrubou vinho branco no meu vestido preto, ainda bem que não aparece, ele começou a pedir desculpas e a tentar me limpar, quando ouço o Harry me chamar:
- ! – o Harry estava me chamando com uma cara estranha, fui até ele.
- Oi amor, o que foi? – eu perguntei indo abraçar ele, mas ele recuou e foi indo em direção ao lado de fora da casa, não entendi, no caminho, peguei minha bolsa e fui atrás dele.
- O que foi aquilo? – ele perguntou me olhando estranho ainda.
- Por que você está me olhando assim? – perguntei tentando entender aquilo.
- Me responde! – ele disse falando um pouco mais alto e ficando na minha frente, eu assustada fiquei quieta tentando entender – Você é uma vadia, você não teve nem a vergonha de esconder de mim, eu tenho nojo de você. – essas horas ele já estava gritando, já tinha gente em volta, os meninos também.
- Por que você está falando assim comigo? – eu disse já chorando.
- Você ainda me pergunta? Eu te deixei por dois minutos e você já estava se esfregando em outro, aposto que quando você está sozinha em casa leva um bando de homens pra lá não é? - ele disse com muita raiva.
- Você não sabe o que está dizendo, eu nunca faria isso, eu te amo! – eu disse o olhando incrédula, nessa hora ele segurou meu braço e eu gemi de dor, os meninos entraram na frente e seguraram-no.
Eu expliquei para os meninos, e eles tentaram explicar para o Harry, mas ele não acreditava, ele foi embora, os meninos me levaram em casa depois e também foram.
~ Flashback off ~
Meu celular começou a tocar, eu corri já tinha perdido as esperanças de que fosse ele, tinha o garoto que eu esbarrei na festa ficava me ligando o tempo todo pedindo para sair comigo, era ele de novo, o nome dele é , eu queria esquecer tudo aquilo então aceitei, ele iria me pegar 20h e como já são 19h vou me arrumar.
A campainha tocou e fomos a um restaurante, chegando lá sentamos e começamos a conversar, ele é um garoto bem legal, nós conversamos bastante, nós dois percebemos que aquilo não ia passar de amizade, mas ele disse que eu tinha que seguir em frente, não que o Harry não me merecia.
A noite estava perfeita até que eu vejo o Harry entrando pela porta, ele não me viu, quem me viu foi o Liam que disse pro Niall que me cumprimentou sem ao menos disfarçar, então os outros meninos olharam, o mais estranho foi que quando o Harry me viu abriu um sorriso, quando ele viu que eu estava acompanhada o sorriso desapareceu, ele olhou estranho para , já ele deu uma piscadinha pro Harry, não entendi mais voltei a conversar com ele, a noite passou rápido e toda hora notamos olhos direcionados a nós dois, toda hora ele fazia piada disso, antes de ir embora o garçom veio e me entregou um bilhete vindo da mesa dos meninos eu abri e comecei a ler, nele estava escrito:
“Me desculpa, eu sinto sua falta, queria ter te ligado, mas fiquei com medo de ser rejeitado pelo tanto de coisas que eu te falei, você não conhece quem está ao seu lado, por favor volta pra mim! Te amo, sempre e sempre... XXHarryXX”
Eu apenas olhei para ele séria, e me levantei, quando estávamos saindo o Zayn e o Louis vieram para falar comigo.
- ! – o Zayn disse.
- Oi. – disse seca.
- Para , não precisa ficar assim com a gente, nós somos seus amigos não é? – o Louis disse, é ele tinha razão, eles ligavam e perguntavam como eu estava quase todos os dias.
- Claro! – eu disse abrindo um sorriso, eu falei para o ir embora, eu pegaria um taxi, ele não quis, mas depois entendeu e foi.
- Seu namorado? – o Zayn perguntou, fitando o garoto com uma cara nada boa.
- Ér... Talvez – eu menti, não queria que eles achassem que o Harry tivesse chances, por mais que tivesse.
- Aham, sei! – o Louis disse, tá ele me conhece, e eu conheço ele para saber que ele não vai falar nada pro Harry, já o Zayn é bem lento com essas coisas.
- , você pode vir na festa que vai ter na minha casa amanhã? – o Zayn disse me encarando esperançoso, como resistir àquela carinha?
- AH, tá acho que vou, não prometo nada. – ele fez biquinho – TÁ, eu vou.
- Tá então até amanhã. - o Louis disse me dando o abraço igual o Zayn.
- Tá bom até lá, malikiss. – Risos.
Cheguei em casa, deitei e dormir pensando naquele bilhete, o que ele quer?
Quem ele pensa que é? Ele me quebrou, me machucou, não vai ser tão fácil assim.
Já estou na porta da casa do Zayn, estou com um vestido branco, com o cabelo solto e uma maquiagem bem linda, bati na porta duas vezes e o Josh abre a porta, quando ele me vê ele faz uma cara engraçada, ele fecha a porta e sai correndo, eu comecei a rir descontroladamente, só ouvi gritos de dentro da casa, e depois o Niall vem abrir a porta e pedir desculpas.
A festa está legal, só o Harry que fica me olhando o tempo inteiro e manda mensagens com pedidos de desculpa, até que ele pede a atenção de todos e olha pra mim e começa a falar:
POV Harry:
Nós estávamos em uma festa na casa do Zayn, na verdade é uma armação eu quero dizer o quanto eu a amo, ela está linda não paro de olhar para ela, mando várias mensagens, mas ela não responde, peço a atenção de todos e começo a falar olhando pra ela:
- Há três semanas eu venho recebido um monte de cartas e fotos dizendo que a está me traindo, aí eu já cansado disso resolvi levar ela em uma festa pra ver se eu esfriava a cabeça, no fim da festa ela foi buscar um copo, mas um garoto esbarrou nela e começou a se esfregar nela, mas como eu sou um idiota tratei ela mal, não acreditei nela, depois descobri que esse menino é o , o garoto que mandava as cartas pra mim, as fotos eram montagens dela com os meninos e amigos dela, aí caiu a ficha, ele queria tirar ela de mim, queria tirar tudo de mim, desde que nós éramos pequenos. – eu já chorava e ela também. – Só quero te pedir uma segunda chance eu realmente te amo, vamos esquecer o passado.
POV :
Ele realmente disse aquilo? Foi tudo uma armação?
Ele pegou o microfone e começou a cantar They Don’t Know About Us:
Eles Não Sabem Sobre Nós
As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens para saber sobre o para sempre
Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar, por mais tempo
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que parece certo
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós
Apenas um toque e eu era um crente
Cada beijo, ele fica um pouco mais doce
Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s
Mas eu aposto que você se soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que parece certo
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós
Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez para o meu coração
Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem
Eles não sabem o que fazemos melhor
É entre mim e você, nosso pequeno segredo
Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, menina
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s
Mas eu aposto que você se soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que parece certo
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre o "Eu te amo"
Mas eu aposto que você se soubessem
Eles só vão ficar com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que sente esse direito
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós
Eles não sabem sobre nós
Q uando ele terminou de cantar, ele se ajoelhou e disse em meio aos soluços:
- , eu te amo, me perdoa eu nunca mais vou falar nada que possa te magoa, você é minha princesa... E espero que se torne minha rainha! – ele tirou do bolso uma caixinha de veludo azul abriu e continuou – Você aceita se casar comigo?
- Claro que sim, eu te amo muito, meu príncipe! – se beijaram e tiveram uma bela noite de amor, com direito a um casamento lindo depois de dois meses e há mais dois bebês no mundo nove meses depois.
FIM