The Perfect Christmas

Escrito por Mileni Lambrecht | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


  Hoje marcava no calendário o primeiro dia de dezembro, quando cheguei da aula vi que mamãe Havia enviado outra carta se desculpando por não poder passar mais um Natal ao meu lado, era incrível de como ela só dava valor para o trabalho, eu nunca tive nada contra a isso, mas queria apenas passar mais um Natal com minha família unida como os velhos tempos. Me sentei na cama e comecei a me lembrar de cada momento maravilhoso que passamos juntos e me lembrei da época que viajei para Doncaster passar o Natal com meus tios, minhas primas Charlotte, Felicite, Dasy, Pheobe e o meu primo Louis Tomlinsom, nem dava para acreditar que ele era cantor e eu realmente adorava a banda e o loirinho era o que mais me chamava atenção... meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta, era meu pai me chamando para almoçar, eu estava louca de fome como sempre, meu pai achava incrível a maneira de como eu comia durante o dia.

  Depois de almoçar, arrumei a casa e fui direto para o computador para ficar informada sobre o que a banda do meu primo fazia e falar com minha melhor amiga, era incrível de como as tardes de Dezembro passavam rápido. Era mais ou menos umas seis horas e eu fui tomar um banho, quando sai coloquei um shorts, uma regata e amarrei meu cabelo estava muito quente e o sol ainda não tinha ido embora, logo meu pai chega com um olhar de quem estava escondendo alguma coisa de mim, poderia ser uma coisa boa ou não ele viu que eu estava triste, pois minha mãe não iria estar comigo de novo no Natal, ele veio até em mim e falou:
  - Eu não sei se essa notícia vai ser ruim ou boa para você, eu tenho que correr com muitos trabalhos ainda e acho que vou passar o Natal fora também, então falei com sua mãe e decidimos deixar você passar um tempo na casa da sua tia de Doncaster. Sei que você se dá muito bem com Lottie, eu falei com eles e eles concordaram e disseram que não teria nenhum problema de você passar um tempo com eles, tudo bem?
  Por um lado seria legal passar um tempo em Doncaster, ainda mais com a companhia de Lottie e talvez de Louis, eu sabia que ele não teria muito tempo para mim devido ao seu trabalho, mas seria legal passear por Donscaster e visitar minhas primas, faz tempo que eu não vou pra lá... o ruim é que nem a presença do meu pai eu vou ter no natal.
  - Tudo bem... - Falei com uma voz fraca e baixa o deixando com um olhar confuso.
  - Filha, desculpa por isso, mas prometo que no Natal que vem vou fazer de tudo para eu, sua mãe e você comemorarmos juntos.
  A mesma frase se repetiu pela segunda vez; quantas vezes mais se repetiria? Eu queria fazer essa pergunta, mas sei o quanto é difícil essa decisão para ele...
  - Tudo bem pai, vai ser legal - falei em um tom animado para deixar ele confiante de que eu ficaria bem.
  - No mesmo dia em que acabar suas aulas você vai para Londres ok?
  - Ok... - respondi com um sorriso.

  Já que eu fui muito bem durante o ano, eu não preciso ficar de recuperação, e vou poder sair mais sedo da escola, era só mais essa semana e deu já estou livre daquele lugar.
  A semana foi passando cada vez mais rápido e quando vi já era sábado de manhã, eu peguei minha mala e minha bolsa já prontas e fui para o aeroporto. Enquanto eu estava esperando o   Avião, recebo uma ligação do meu primo:
  - Prima?
  - Oi Lou - falei um pouco alto para ele conseguir escutar, pois tinha muito barulho no aeroporto.
  - Eu estou pegando um voo agora mesmo para Londres com os meninos e vou te esperar no aeroporto, se você não achar a gente apenas espere ou ligue, ok? - Ele falou com um pouco de pressa, dava para ver que ele estava quase entrando no avião.
  - Ok.
  - Boa viagem.
  - Para você também primo - Desliguei o celular e depois de alguns minutos eu tive que embarcar, me despedi do meu pai e fui para o avião.
  A viagem inteira eu fiquei com um pouco de insegurança, eu estava viajando pela primeira vez de avião sozinha e eu nem sabia mais como era Doncaster, há um bom tempo não vou pra lá... coloquei meus fones de ouvido e dei play em uma música bem calma para tentar dormir e relaxar um pouco.

  Vi que já estava sobrevoando sobre Reino Unido e logo o avião pousou.
  Quando desembarquei do avião vi os cinco meninos mais lindos do mundo, era estranho eu não querer chorar nem nada por estar perto deles, parece que eles já são da família, mas apenas um deles veio até em mim e me abraçou:
  - Prima, como você está grande!
  - Sim né, já se passaram 5 anos que a gente não se vê! - Respondi olhando em seus olhos.
  - Esses aqui são meus amigos que você já deve saber o nome... meninos, essa aqui é a Julia, minha prima - Ele falou me colocando na frente deles, me deu muita vergonha na hora, eu cumprimentei eles, eles eram mais bonitos pessoalmente do que em fotos, os olhos de Niall eram lindos, parecia um céu.

  Paul levou a gente até a casa de Louis, e deixou eu e eles lá, percebi que não tinha ninguém em casa, eles deveriam ter saído e agora que Lottie tinha um namorado deveria ter saído com ele né...
  Louis me levou até o quarto de visita e logo falou fechando a porta:
  - Vou deixar você arrumar suas coisas, vou estar lá em baixo com os meninos fazendo alguma coisa para comer ok?
  - Ok...
  Ele saiu do quarto e eu me sentei na cama olhando para o lado de fora da janela e pude enxergar o jardim, lá onde eu, Louis e Lottie e as gêmeas fazíamos bonecos de neve na época do Natal, aquilo era incrível, nós ficávamos deitados na neve olhando o céu com os olhos brilhando de felicidade, fui interrompida por um barulho vindo lá de baixo e fui correndo ver o que era. Quando cheguei na cozinha junto com Harry e Zayn para ver o que tinha acontecido vi que Louis deixou cair as canecas cheias de chocolate quente no chão, a cara do Liam de furioso me fez rir e Niall olhou tudo aquilo desesperado e gritou:
  - NÃO! LOUIS OLHA O QUE VOCÊ FEZ, ESTRAGOU TUDO! - Louis olhou para ele com cara de cachorro abandonado pedindo desculpas pelo que tinha feito, eu tive um ataque de risos quando vi aquela sena, junto com Harry e Zayn, eu entrei na cozinha e falei em meio aos risos:
  - Deixa que eu limpo isso aqui, acho que sua mãe não vai gostar de ver isso aqui quando chegar, né Louis! - Ele me encarou fazendo uma cara de apavorado retardado para eu rir mais ainda, eu fui pegar um pano na lavanderia e Liam disse:
  - Deixa que eu e o Louis limpamos isso aqui... - Logo Louis fala:
  - Não se preocupe, vai no mercado e compra alguma coisa para a gente beber já que o chocolate quente não da mais, Nialler acompanha ela?
  - Sim - Niall falou olhando para mim, Louis pegou um pouco de dinheiro de seu bolso e me entregou então nós fomos até um mercado ali por perto, eu nem me lembrava de mais nada, se me colocassem no meio de Londres eu não saberia nem chegar na casa de Louis.
  O caminho até o mercado foi bem silencioso, até Niall puxar conversa comigo:
  - Brasileira né?
  - Sim, eu nasci no Brasil, mas era para eu ser britânica...
  - Legal, deve ser muito bom de morar no Brasil, não vejo a hora de ir pra lá!
  - Eu já acho melhor morar aqui, mas acho que você vai gostar de lá, as fãs de lá fazem de tudo para conseguir realizar seus sonhos - Quando acabei de falar isso me deparei com uma vitrine cheia de biscoitos de chocolata, e cupcakes de Natal:
  - Oh me Deus, olha isso - Falei parando na frente da vitrine sem piscar.
  - Wow, isso deve ser muito bom... acho que o Louis não vai brigar com a gente se nós demorarmos um pouco, será que ele vai ficar? - Ele olhou para mim fazendo uma cara de confuso e eu logo respondo ele.
  - Vamos ver...
  Entramos na loja e pegamos alguns biscoitos e não resistimos e pegamos alguns cupcakes, Niall pagou e depois nós fomos no mercado e eu comprei um suco, tomara que eles gostem... Chegamos na frente da casa e sentamos na calçada e ficamos devorando os biscoitos e os cupcakes.

  POV's Louis
  Julia e Niall estavam demorando muito, então decidi ver se eles não se perderam pelo caminhou... quando abri a porta encontrei os dois gulosos rindo e comendo biscoitos e cupcakes?
  - Hey, nós estamos esperando os ursos devorarem a comida para poder beber alguma coisa, e olha que nem divide hein! - Falei gritando lá da porta, eles me olharam assustados e logo depois caíram na risada e Julia me respondeu:
  - Desculpa primo, eu vi na vitrine e não resisti...
  - Acho que não foi só você que não resistiu - Ele falou chegando mais perto e olhando para Niall.
  - Eu não tenho culpa nenhuma, foi ela que me mostrou a vitrine! - Ele falou apontando para mim.
  - Obrigada Niall querido! - Falei irônica.
  - Bom, se quiserem ficar no frio fiquem ai - Louis falou pegando o suco e indo para dentro de casa - Tchau!

  POV's Julia
  - Eu vou entrar, você vai também - Perguntei dando uma ultima mordida em um cupcake de chocolate.
  - Sim... e se quiser pode ficar com os cupcakes para você! - Ele me falou entregando a caixa onde os cupcakes estavam.
  - Não, pode ficar com você, eu sei que você adora comida - Falei logo rindo e me levantando para entrar, ele veio atrás de mim.
  Nós entramos em casa e eu fui ligeiro para meu quarto, me deitei na minha cama e acabei dormindo.

  Acordei era 14 horas e vi que tinha um bilhete em cima da cadeira que ficava ao lado da minha cama, e nele estava escrito:
  "Adorei te conhecer, seriamente você é uma menina encantadora... amanhã não vou ter nada para fazer, quer sair comigo? - Nialler"
  Atrás do bilhete avia o numero dele, um sorriso saiu do meu rosto e pude sentir meu coração pular de alegria, eu peguei o celular e mandei uma mensagem confirmando e esperando ele dizer o horário que ele passaria na casa do Louis para me buscar. Me ajeitei e fui lá embaixo e logo minha tia e minhas primas chegaram:
  - Olá querida, quanto tempo que eu não te vejo em! Cresceu bastante... como está sua mãe e seu pai? - Jay falou me dando um abraço, era assim que eu chamava ela... tia Jay.
  - Oi, bom, eles estão bem...
  Logo fui atacada por duas princesas, elas continuam lindas como sempre, e Lottie cresceu bastante:
  - Onde está Felicite? - Perguntei dando um beijo no rosto de Dasy.
  - Ela foi na casa da amiga dela, só volta às 18 horas - Jay falou indo para cozinha - Onde está Louis, que disse que iria vir para casa hoje?
  - Eu não sei, acabei dormindo e quando acordei não vi ninguém.
  - Eu não vejo a hora de ver ele, sinto falta dele... - Disse Lottie um pouco triste.
  Logo ele abre a porta gritando:
  - CHEGUEI!
  - Louis! - Lottie disse dando um abraço apertado nele, logo, as gêmeas foram e sua mãe foi também para dar um abraço no filho.
  Era tão lindo ver aquilo, momento família, fiquei até sem jeito.
  Depois de Lottie ter chorado litros e matar a saudades do irmão nós ficamos jogando carta, e conversando até que Felicite chegou e nós fomos para o quintal com cobertores e nos sentamos na grama, e ficamos olhando para o céu, bem como a gente fazia quando era criança:
  - É muito legal fazer isso, sempre tentava fazer com Lottie, mas nunca era tão legal com todos nós reunidos juntos - Felicite falou isso baixo encostando a cabeça no ombro de Louis, nós ficamos ali mais algumas horas até tia Jay nos chamar, quando chegamos na sala tinha algumas caixas espalhadas ali, e pude ver que hoje nós iriamos arrumar as coisas de Natal, acho que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, Louis se encarregou de ajudar sua mãe a montar a arvore gigante, eu, Lottie e Felicite colocar as luzinhas na frente da casa e no quintal, enquanto Dasy e Pheobe ficaram organizando os enfeites da arvore de Natal, era mais ou menos umas 22 horas e Dasy e Pheobe ainda não tinham ido para cama pois, nós estávamos arrumando as coisas, depois de arrumar tudo elas foram dormir e eu fui tomar um banho, depois me deitei na cama e acabei caindo no sono profundo.

  - Bom dia... - Abri os olhos com dificuldade e vi tia Jay com uma xícara de café do jeito que eu gostava com algumas frutas picadas.
  - Bom dia, tia Jay não precisava de tudo isso... nem sou acostumada a comer de manhã.
  - Mas você tem que se alimentar direito, assim vai ficar bem forte.
  - Como se eu estivesse doente... - Falei me sentando na cama e soltando um risinho.
  - Eu só quero tratar você bem, porque é assim que eu trato minhas filhas. - Ela colocou a bandeja em cima da cama na minha frente e me deu um beijo na testa - Hoje você acordou um pouco tarde, Niall tinha ligado para o telefone da casa falando que iria te levar para almoçar daqui um pouco, ele disse que já estava marcado entre vocês dois certo?
  - Sim, ele disse que viria que horas?
  - 12:30 ele já estaria aqui... mas coma seu café primeiro depois se arruma ok?
  - Ok.
  Ela saiu do quarto fechando a porta então eu tomei o café, e já que estava caindo os primeiros flocos de neve coloquei uma roupa bem quentinha, e logo vi que era 12:30 fui para sala levando a bandeja de café e deixei na cozinha, logo Lottie me chama:
  - Julia, o Niall está aqui!
  - Já estou indo...
  Chegando na frente da porta vi seus olhos brilhando, aqueles olhos azuis eram contagiantes, me trazia segurança e o que eu estava fazendo mesmo ali? Ah é, eu iria sair com ele...
  - Vamos - Niall falou esticando a mão para mim, e Lottie sorriu como seu fosse uma cena romântica de filme.
  - Vamos... - Respondi.
  Pegamos um táxi e fomos para um restaurante o favorito dele é claro, Nando's... depois de almoçar voltamos de táxi só que paramos um pouco antes da casa da tia Jay, fomos caminhando para casa e o silêncio permanecia, ele encostou sua mão gelada na minha e estralou seus dedos nos meus, olhei para seu rosto e nele tinha o sorriso mais fofo que eu já vi na minha vida e como não sorrir de volta? Olhei pra frente e ele me puxou para sentar em um banco que avia ali perto, nós ficamos conversando e eu quase nem conseguia responder direito de tão sem graça que estava:
  - Sério, você pode achar maluco isso, mas sempre leio suas mensagens para Louis e as irmãs dele, sempre vejo suas fotos seu twitter, você é encantadora... eu soube que você não vai poder passar esse Natal com sua família, então pensei em fazer seu Natal ser o mais perfeito.... - Eu apenas sorri e ele tirou alguma coisa do bolso que não consegui ver direito, ele logo colocou na sua mão onde tinha um coração escrito "Merry Christmas" e terminou de falar - Sei que ainda nem é Natal, mas já esta perto e quando vi isso resolvi marcar este... Err... encontro... porque pensei que você iria gostar, e você já tem que avisar a Louis que eu vou ter que te roubar por algum tempo depois da janta de Natal...
  - Que lindo, Nialler... não precisava disso, só por ter sua companhia já está ótimo - Dei um beijo em suas bochechas geladas e vermelhas.
  Ele ficou me olhando até que o seu celular começou a tocar;
  - Só um segundo... - Ele pegou o celular do bolso e se virou para falar com a pessoa que ligou para ele... devia ser Louis, Tia Jay, ou...
  "Ok, Amy... vou tentar ir o mais rápido possível para sua casa..."
  Amy... hum... deveria ser a tal namorada dele, olhei para o lado e me levantei sem que ele percebesse e fui em direção para casa de tia Jay o mais rápido possível tentando parecer tranquila.
  Olhei para trás e vi que ele desligou o celular e logo olhou para o lado onde eu estava sentada, eu logo viro meu rosto, olhando para meus pés e caminhando o mais rápido possível para ele não me alcançar eu não queria que ele tivesse que se despedir de mim para ir com a namorada dele, isso seria muito chato para mim...
  - Julia - Ele gritou eu fingi que não ouvi e logo eu olhei para trás e ele grita de novo. – JULIA, CUIDADO!
  Só sei que quando olhei para frente já vi que estava no meio da rua e quando olhei para o lado só vi uma luz grande invadir meus olhos e tudo se apagar com um barulho nada agradável.

  POV's Niall
  Eu não pude ver isso, fui correndo até ela, não conseguia sentir minhas pernas direito só por vê-la no chão ferida, não conseguia mais enxergar ela direito, as lágrimas tamparam meus olhos, me ajoelhei ao seu lado pegando no seu rosto e levantando o para ver se ela ainda respirava e graças a Deus sim, mas pude sentir seu coração fraco. O homem que a atropelou ligou rapidamente para ambulância e eu liguei para Louis, o que ele vai pensar de mim, eu nem cuidei direito da prima dele... tomara que ele não me mate!
  *ligação ON*
  - Niall?
  - Louis... eu estou indo para o hospital, vai correndo pra lá e leve os documentos da Julia!
  - O que aconteceu? O que ela fez? Ela está bem? Me conta Niall!
  - Eu te conto lá no hospital, eu não sei se foi sério ou não!
  - Meu Deus... em qual hospital vocês estão indo?
  - Acho que o mais perto da casa da sua mãe, porque nós estamos quase passando perto da sua casa!
  - Ok... eu sei onde é, já estou indo!
  *ligação Off*

  Ele desligou e pareceu estar um pouco desesperado, acho que um pouco não e sim bastante... nós passamos na frente da casa da mãe dele e pude ver a senhora Jay correndo para o carro com ele e Lottie correndo atrás, acho que ela queria ir junto para ver o que estava acontecendo, foi tudo o que eu consegui ver da janelinha do carro da ambulância...

  POV's Julia
  Onde é que eu estava mesmo, fui abrindo meus olhos com um pouco de dificuldade e vi Niall andando pra lá e pra cá e me deixando tonta, me forcei um pouco e consegui ver Louis sentado em um sofá ao lado de uma cama de hospital. O que eu estava fazendo ali?
  - Louis? - Falei um pouco fraca, esperando que Louis me ouvisse.
  - Até que enfim acordou, eu já estava ficando preocupado, como você está?
  - Um pouco tonta eu acho, por que eu to aqui mesmo? - Falei me levantando para conseguir me sentar, Niall não piscava, ele veio até em mim e logo olhou para Louis...
  - Acho que ele vai te explicar direito o que aconteceu, eu vou avisar para sua tia desesperada lá fora que você acordou ok?
  - Ah Lou... fica aqui comigo...
  - Eu já volto, não quero deixar sua tia preocupada e fazer ela ligar para sua mãe e estragar com o dia dela...
  - Ok.
  Louis saiu da sala e eu olhei pra Niall e ele se sentou do meu lado na cama.
  - Por que você está aqui? Você deveria estar com a sua namorada não? - Foram só essas palavras que eu consegui dizer, estava fraca e não conseguiria falar muito... ele me olhou estranho e pegou na minha mão.
  - Eu não tenho nenhuma namorada, e eu estou aqui para te acompanhar, eu me sinto culpado por isso... desculpa mesmo!
  - Não é sua culpa...
  - É sim, eu queria te dar o Natal mais perfeito, mas se eu continuar do seu lado só vou estragar ele.
  - Pra mim só você e minha família do meu lado já está ótimo - Falei baixinho, mas vi que ele conseguiu ouvir...
  - Vou deixar você descansar ok?
  - Me conta primeiro o por que eu estou aqui, não me lembro de quase nada... e o que aconteceu comigo?
  - Você foi atravessar a rua e um caminhão quase que te atropelou, por pouco... mas ele só bateu um pouco em você, pois conseguiu frear antes. Não aconteceu nada de mais, você apenas quebrou o braço e bateu muito forte com a cabeça por isso que deve estar doendo nesse momento...
  - Nossa, eu nem me lembro direito disso...
  - Descansa mais um pouco, ok? Você já pensou de mais, quer que eu chame alguém?
  - Se puder o Lou - Falei dando um sorriso e ele logo retribuiu concordando.

  Ele saiu do quarto e eu fiquei esperando que o Lou ou talvez a Lottie entrasse por aquela porta, eu não acredito que o Niall em vez de ir para casa da Amy ficou aqui comigo esperando que eu acordasse e olha que ele nem me conhece direito para se preocupar tanto assim, estava perdida nos meus pensamentos que nem percebi que uma coisa listrada entrava dentro do quarto... ah é, era o Louis, ele se sentou do meu lado e falou:
  - Está se sentindo bem? Niall falou que você pediu para eu vir aqui...
  - Já to melhor, quando vou poder sair daqui? - Perguntei um pouco mais animada do que antes.
  - Minha mãe já ta cuidando disso e daqui a pouco você já pode sair... eu tenho uma notícia não muito boa.
  - O quê?
  - A banda tem que fazer alguns shows então eu só volto dia 23 para passar o Natal com vocês, talvez a Eleanor vai vir junto ok?
  - Ah... tudo bem.
  - Não fica triste, eu prometo que volto o mais rápido possível, e pode deixar que eu cuido do Niall para você.
  - Ahn? Como assim? Por quê?
  - Ué, tem que cuidar do seu namorado por ti.
  - Ele não é meu namorado...
  - Mas você gosta dele!
  - Louis, para!
  - E se eu não quiser parar? - Ele falou soltando uma gargalhada. - Vai fazer o quê? Me bater?
  - Pior, vou começar a te chamar de Boobear perto dos seus amigos, e vou fazer você passar vergonha na rua!
  - Ta bom... parei, mas fala a verdade, você gosta dele né? Pode falar pra mim, eu não conto para ninguém...
  - Digamos que um pouquinho... - Desviei o olhar para minha mão que estava tremendo um pouco.
  - Só um pouquinho? Tem certeza? - Ele ergueu uma sobrancelha e fez uma cara de que não acreditou.
  - Ta bom, eu gosto bastante dele, ele se preocupa comigo, e até deu um colar para mim olha - mostrei o colar e continuei falando - Ele me prometeu que vai fazer o meu Natal ser perfeito...
  - Ok, não precisa dos detalhes... eu vou, ok?
  - Lou, só mais uma coisa, canta Hey There Delilah para mim? - Eu adoro essa música ainda mais ele cantando, essa música fez com que ele estivesse na One Direction, ele sorriu e eu me deitei, ele começou a cantar e logo peguei no sono.

  POV' s Louis
  Quando acabei de cantar o refrão ela já estava dormindo, me levantei com cuidado e sai, fui até Niall e coloquei meu braço ao redor de seus ombros.
  - Pode ir pra casa despreocupado, ela disse que gosta de você!
  - S-sério isso?
  - Sim, ela disse que adorou tudo o que você fez...
  - O que mais ela falou?
  - Só falou isso, depois pediu para eu cantar uma música para ela.
  - Hum, eu não queria ter que viajar agora, queria ficar aqui com ela.
  - Ei, não tenha tanta liberdade assim ta bem? Ela é minha prima e eu tenho que cuidar dela por que sou o mais velho de vocês dois aqui! - Falei tirando meu braço do seu ombro, eu tenho sim ciúmes da minha pequena.
  - Lembre-se que ela já tem idade para mandar nela mesmo...
  - Mas ela está sobre meu cuidado, e você não vai poder fazer nada sem me pedir primeiro! Agora vamos que daqui um pouco temos que pegar o avião...
  Me despedi da minha mãe e das minhas irmãs e eu e Niall pegamos um táxi para ir nas nossas casas pegar as malas. Antes de ir para o aeroporto passei na casa da Eleanor e me despedi dela rapidinho.

  POV's Julia
  Já era dia 22, o Louis chegaria amanhã à tarde pelo que ele me disse... terminei de me arrumar e fui tomar meu café da manhã, era raro eu me alevantar sedo nas férias, mas eu queria aproveitar cada momento que passaria com minhas primas, depois do café nós ficamos brincando na neve, depois tia Jay trouxe chocolate quente, ainda não sei o que aconteceu comigo a criança dentro de mim se despertou, imagine só eu com 17 anos, já formada brincando na neve... mas eu queria mesmo era me divertir, logo dei a ideia de eu Lottie e Felicite irmos no centro de patinação, me lembro que a gente todo dia ia para lá patinar e conversar melhor, pedimos para tia Jay e ela deixou, nós pegamos um táxi mesmo, claro tinha que ainda tomar cuidado com meu braço ainda enfaixado.
  Depois de mais ou menos umas 3 horas patinando voltamos para casa e fomos olhar uns filmes, o tempo parecia não querer passar... já que não estava mais afim de ler fui tomar um banho depois de tomar um banho peguei meu notebook e entrei no twitter, e logo fui colocar meu celular para carregar, e vi que recebi uma mensagem:

  "Bom dia, ou boa noite... não sei que horas você vai ver essa mensagem, mas eu queria te avisar que eu vou com Louis amanhã ai para ver como está seu braço e também vou ficar para o dia 24 para comemorar o aniversário do seu irmã junto com a banda, estamos planejando uma festa surpresa para ele, então não conte, ok? - Nialler xx"

  Logo devolvi a mensagem:

  "Oi, só vi a mensagem agora, meu braço já está um pouco melhor não precisa se preocupar e prometo não contar para Louis sobre a festa, mas eu quero ajudar ok? -Julia xx :)"

  Em alguns minutos ele me responde:

  "Já estava ficando nervoso, você não me respondia... que ótimo que deu sinal de vida! Mesmo seu braço estando 'melhor' eu faço questão de ir ver mesmo se ele está bom... - Nialler"

  Por que ele se preocupa tanto comigo? Isso era dever do Louis, que nem uma mensagem de boa noite manda, e vamos dizer que Niall realmente é bem teimoso em, mas isso o deixa mais fofo ainda...

  "Ta bom... vou ir olhar filme com a Lottie e o Martin... tenha uma Boa Noite! - Julia"
  (P.S: Para quem não sabe, Martin é o namorado de Lottie)

  Ele em um minuto me respondeu:

  "Ok, bom filme e quando for dormir sonhe com os anjos - Nialler xx

  Mas é claro que eu iria sonhar com ele, ele é realmente um anjo, o anjo mais fofo que eu já vi, sequei meu cabelo bem rápido e fui me juntar com Lottie e Martin, que já estavam enroladinhos no cobertor, que coisa mais fofa os dois juntos, como eu queria ter um namorado assim para ficar comigo a noite olhando filme...
  - Awn que casal mais fofo, da vontade de morder! - Falei dando pulinhos na escada.
  - Fofo será você cair e acabar quebrando o outro braço... - Ela falou rindo do jeito que estava andando.
  - Nem fale nisso, é horrível quebrar um braço imagina dois! E ai que filme a gente vai assistir?
  - Vamos olhar o filme O Som do Coração? - Martin falou, ele deve gostar muito de filmes de drama pelo jeito, eu até estava afim de ver esse mesmo, mas depois queria olhar algum de terror.
  - Boa ideia, só que depois vamos olhar um de terror?
  - Ai não, eu tenho medo de filmes de terror - Lottie disse colocando a coberta sobre os olhos.
  - Calma amor, eu vou estar aqui te abraçando, e você tem que saber que filmes assim não são de verdade, e que nos meus braços você esta segura... - Martin falou abraçando ela.
  - Ok, ok... parou com isso! Pô é chato! - Falei um pouco alto...
  - Você diz isso por que não tem um namorado, aposto que se tivesse um estaria falando "Ai Nini meu bebezinho, te amo muito muito muito..."
  - Cala sua boca! - Bom, me defendi do jeito de Louis mesmo...
  - Ei, parou as duas - Martin falou um pouco assustado com a nossa mini briga, bom nem era briga isso!
  - Não precisa se preocupar amor, nós não estamos brigando, nós somos assim mesmo... e Julia não é muito bom a gente fazer isso na frente dele, ele ainda não está acostumado...
  - Coitado Lottie, vai deixar ele excluído, agora vamos olhar o filme ou não?
  - É vamos - Ela falou se deitando no colo de Martin, sério tem como ser mais fofos? Eu me sentei na poltrona enrolada em um cobertor, e não demorou muito para eu me apagar, eu estava cansada depois de um dia agitado...

  POV's Niall
  Depois que mandei a ultima mensagem da noite para Julia, fiquei pensando em tudo para a festa do Louis que eu estava organizando com os meninos e tive a grande ideia de fazer uma simples surpresa para ela, depois que eu já tinha tudo em mente me deitei na cama e voltei a dormir.

  POV's Julia
  Senti alguém me balançado e comecei a reclamar para eu mesma, quem estava atrapalhando meu sono?
  - Ei, Julia acorda! - Esfreguei meus olhos e vi Lottie, e logo deitado no sofá Martin - Vai dormir na cama, você esta toda torta aqui, e seu braço deve estar todo amaçado...
  - Nem pra tanto, que horas que é? O filme já acabou? - Perguntei me levantando e pegando meu cobertor.
  - Sim, e deve ser umas onze horas da noite... eu já estou indo dormir também...
  - Ok, boa noite!
  - Boa noite para você também - Ela falou baixinho.
  Eu fui para o meu quarto me joguei na minha cama e peguei meu celular, coloquei os fones de ouvido e selecionei a música Moments da banda do meu primo, adoro escutar essa música antes de dormir, ela me acalma e parece uma canção feita para fazer as pessoas dormirem.
  Dia 23, dez e vinte da manhã... hoje acordei um pouquinho tarde, me arrumei e fui para cozinha, peguei alguns biscoitos e fiz um cappuccino bem simples, logo coloquei minha touca e fui lá para o jardim, e lá estavam Dasy e Pheobe brincando na neve, que coisa mais linda, queria me juntar ao clube mas Lottie me chamou para eu ficar junto com ela, fui até ela e ficamos batendo um bom papo até que ouvimos uma buzina vindo lá da frente de casa, corremos junto com a gêmeas para ver Louis e provavelmente Niall, quando vimos eles Louis deu um abraço ao mesmo tempo nas gêmeas e depois elas abraçaram Niall, Lottie abraçou Louis e depois Niall, e eu? Bom, eu estava vendo tudo parada na porta, logo Louis grita:
  - Ué, não vi querer um abraço do seu primo mais querido?
  - Ah ta... - fui até ele, e ele me abraçou e por pouco não me abraçou forte como ele sempre faz para me esmagar, sorte que eu estava com o braço machucado... ou não seria tanta sorte assim...
  Depois que dei um abraço no Niall ele falou:
  - Assim eu sinto que você me odeia...
  - Ah, desculpa... - Eu estava morrendo de medo de abraçar ele, não sei por que, nem encostei direito nele, apenas estendi um braço e coloquei ele em volta de seu pescoço, tomara que ele me solte logo, antes que o cheiro dele fique no meu casaco, depois que ele me abraçou e fui até o meu quarto e entrei na internet, logo Louis entra:
  - E ai, ja comprou meu presente de aniversário?
  - Nossa, você nem é oferecido né? E quer saber mesmo, não. Eu não comprei!
  - Ah é? Se você não comprar, vou contar seu segredo... - Antes mesmo que eu desse um tapa no ombro dele ele falou - É brincadeira, é brincadeira, não precisa me bater... ei, enquanto eu estava fora esses dias eu comprei uma coisa para você...
  - Mas não sou eu que estou de aniversário...
  - Mas vai ser seu presente de Natal - Ele se levantou foi até a porta e abriu ela, pegou alguma coisa do chão e veio até em mim - Aqui, abre e vê se você vai gostar, senão... a gente vê o que faz!
  - Você sabia que não se pode abrir presentes de Natal antes do dia?
  - Deixa, não podemos todas as horas seguir as regras!
  - Ok, vamos ver... - abri a caixa e no meio de alguns papéis peguei um álbum e lá tinha as fotos do tempo eu que eu vim para Doncaster, e depois algumas fotos de nós decorando as coisas alguns dias atrás, e no final tinha uma pulseira pendurada com uma cabine de telefone de Londres, um cupcake, uma estrela e um coração, a pulseira mais perfeita que eu já vi na minha vida.
  - Adorei, obrigado Lou - Eu o abracei e ele colocou a pulseira em mim.
  - Quando você for embora, você vai olhar para essa pulseira e para esse álbum e vai se lembrar dos melhores momentos que passou em Doncaster!
  - Eu não quero mais ir embora daqui... realmente adoro esse lugar, o ruim é que agora eu tenho que fazer uma faculdade e trabalhar... talvez no futuro eu não ganhe um trabalho aqui!
  - Nunca desista dos seus sonhos, se é realmente isso que você quer, morar em Londres ou em Doncaster, você tem que acreditar e correr atrás.
  - É realmente isso que eu vou fazer... peraí, o que você fez com o Louis? É você Louis?
  - Para com isso! Eu também sei dar conselhos... vai por mim eu sou o melhor!
  - Ah ta né...
  - Daqui a pouco vamos almoçar e não deixe Niall abandonado pela casa coitado, faça ele se sentir feliz, vou deixar ele nas suas mãos, porque vou levar Eleanor para almoçar fora e talvez só vou voltar lá por umas quatro horas da tarde! - Ele me deu um beijo na testa e se levantou - Tchau, e se cuida hein?
  Bom, hoje de tarde só iria estar eu, Lottie, Pheobe, Dasy e Niall... Tia Jay vai trabalhar o dia todo hoje.
  Desci e quando passei pela sala já deixei avisado que faria uma massa, fui até a cozinha e peguei uma panela e um pacote de massa, Lottie e Niall vieram me ajudar a fazer... Eu fiquei fazendo a massa, Niall arrumou a mesa e Lottie ficou fazendo o suco e ajudando Niall a arrumar a mesa, depois de alguns minutos, a massa já estava pronta, chamei as gêmeas e nós nos sentamos para almoçar:
  - Nialler, onde vai ser a festa do Louis?
  - Eu e Liam alugamos um lugar por aqui, é uma boate não muito grande, mas vai dar direitinho, o Liam e o Zayn já está cuidando de tudo depois eu vou ir lá para dar uma olhada e levar o meu violão, a festa vai ser essa noite mesmo por que amanhã já é véspera de Natal e eu tenho que estar com a minha família e muitos dos amigos dele também...
  - E como vocês vão fazer a surpresa, digo, levar ele para lá?
  - Eleanor já convidou ele para ir para lá, tipo ele acha que vai ir lá só para se divertir com a Eleanor, mas quando ele entrar ele vai ver a família dele e amigos...
  - Prima, a gente tem que ir então depois do almoço ir comprar um vestido, eu não sei com que roupa posso ir! - Lottie falou olhando para mim e depois para Niall - E Niall se você não quiser ficar sozinho vai ter que ir junto com a gente!
  - Só que primeiro vamos almoçar, depois a gente cuida disso - Falei colocando um pouco de massa no meu prato.
  Nós almoçamos e depois Lottie me ajudou a lavar a louça, eu subi e peguei um dinheiro para comprar um vestido para mim se caso eu achasse um que me interessasse, e Niall levou a gente até um shopping e deixou as gêmeas com as amiga delas...

  POV' s Niall
  Já se passaram 2 horas e eu não aguento mais caminhar, já fomos em mais ou menos umas 10 lojas até que entramos em uma loja de vestidos e lá as duas pegaram acho que uns 15 cada uma e foram vestir, eu me sentei em um sofá que tinha ali e esperei mais ou menos uma hora, Lottie e Julia saíram do provador e vieram até em mim:
  - Pronto, a gente já escolhemos um... agora nós podemos ir! - Olhei para cima e Julia estava sorrindo como uma criança que ganhou um doce... doce, eu estou com fome!
  - Então vamos a uma lanchonete porque eu estou morrendo de fome!
  As meninas pagaram os vestidos e depois fomos a uma lanchonete.
  Eram umas seis horas da tarde já e eu as levei até em casa e fui até a boate onde estariam a decoradora da festa, Liam e Zayn.

  POV's Julia
  Chegamos em casa e eu fui tomar um banho, quando sai do banho coloquei um pijama e fui pintar minha unhas junto com Lottie, eu arrumei o cabelo dela e quando deu oito horas da noite Louis chegou em casa com Eleanor eu corri para o quarto, Lottie e Felicite foram para o seus, logo eu vi que tinha recebido uma mensagem do Nialler:

  "Louis daqui a pouco vai chegar, Eleanor vai se arrumar para a 'balada' com ele e provavelmente ele também vai se arrumar, logo os dois vão sair para jantarem fora então vocês se arrumam, a mãe dele já esta indo para casa, ela só passou aqui para ver como estava... - Nialler xx"

  Eu logo o respondi:

  "Ok, eles já chegaram aqui em casa... quando a gente estiver pronta nós vamos até ai! - Julia xx"

  Não deu 20 minutos e tia Jay chegou, pelo que eu ouvi ela disse para Louis que iria tomar um banho, e ele avisou a ela que iria sair logo...

  Depois de algum tempinho ele foi embora e eu me arrumei.
  Já estávamos prontas, então tia Jay pegou o carro e fomos até a boate, chegando lá já estava todos os familiares, eu cumprimentei aos poucos e fui até os meninos da banda.
  - Uau, você está linda... - Zayn falou me abraçando.
  - Sai daí que ela é do Niall - Liam disse empurrando Zayn.
  - Quem é minha... - Niall chegou colocando o braço nos ombros de Zayn.
  - Ei, eu não sou ninguém...
  - Liam! - Niall falou para ele bravo, mas percebi que ele estava ficando vermelho...
  - Eu vim aqui avisar que o carro do Louis já ta aqui na rua, então já se preparem, quando ele chegar é para gritar surpresa! - Niall falou indo para onde estava o DJ.
  Nós fomos até a entrada da boate e logo que Louis e Eleanor entraram a música alta parou e todos gritaram "surpresa".
  Foi bem engraçado a cara dele, logo ele foi abraçar sua mãe, suas irmãs, eu e depois os meninos da banda, e depois foi cumprimentando a família, já tinha música tocando, eu fui conhecer Eleanor e as outras namoradas e depois me sentei em uma mesa com Felicite vendo Lottie e Martin dançarem, eu e Felicite tiramos algumas fotos, e eu tirei uma foto minha com o Louis e postei no Instagram.

  Marcava já no relógio uma hora da manhã então a banda foi até o palco e Louis foi todo feliz junto, só faltava dar pulinhos de tanta alegria, eles se sentaram em bancos e Niall pegou o violão e assim eles começaram a cantar Little Things.
  - Você percebeu que o Niall não para de olhar para você? - Felicite falou no meu ouvido olhando para o palco.
  - Como assim? Ele ta olhando para as pessoas... - Falei me atropelando nas palavras, por que eu tenho que ficar nervosa quando o assunto é Niall Horan?
  - Fica olhando para ele, olha de novo... eu acho que ele gosta de você!
  - Felicite! Para agora, vamos escutar seu irmão cantar... e deixa Nialler de fora! - Será que consegui finalizar o assunto? Até que ela parou de falar um pouco... voltei a prestar atenção nos meninos e quando fui ver Niall estava realmente olhando para mim putz... e agora, o que eu faço? Desvio, olho pro chão... não, não é uma boa ideia... ai senhor, o que eu faço? Eu me levantei e saí correndo para o segundo andar do lugar, sim ele ainda ficaria de olho em mim, mas pelo menos eu não iria ver isso... por que sempre quando ele olha para mim acontece isso comigo?
  Realmente Louis pode estar certo, eu posso não estar gostando e sim estar apaixonada por ele.

  Depois que a música acabou, começou a tocar uma musica animada para todos voltarem a dançar, provavelmente estariam todos juntos dançando ou cada um para cada lado conversando, eu nem estava prestando atenção para a pista, estava sentada em uma mesa e mexendo no meu celular, as directioners já viram que está tendo uma festa e não param de postar no twitter tags engraçadas, até que é bom para passar o tempo.
  - Se eu fosse você, iria dançar em vez de ficar mexendo no celular, já se viu alguma menina que compra um vestido lindo como esse e não ir dançar? - Ouvi uma voz familiar, pude perceber que era Nialler ele se sentou ao meu lado, eu olho para ele e respondo:
  - Eu só não estou com vontade de dançar... quer dizer, não tem ninguém para dançar comigo... - Meu Deus o que eu falei, eu bem que poderia ficar mais discreta né!
  - Então vem dançar comigo, também estou sozinho... - Sabia que ele faria essa pergunta, eu sabia...
  - Ok, mas só uma música.
  Ele concordou e pegou minha mão, a gente só não foi lá para pista por que já estava bem cheia, então dançamos ali mesmo, estava tocando How We Do da Rita Ora, e a pista estava a todo vapor, todos estavam dançando, e apenas eu e Niall lá em cima dançando sozinhos, as vezes ele fazia danças engraçadas só para eu rir, e aquele sorriso bobo é tão fofo que às vezes da vontade de roubar só para mim, nas ultimas frases da música Niall me segura pela cintura.
  - Eu não aguento mais, se não for hoje não vai ser nunca, eu estou completamente apaixonado por você, adoro o jeito em que você sorri, amo o jeito que você fala, seus olhos, eu te amo, eu não consigo mas esconder isso de mim!
  - Niall... eu...
  - Shii... - Ele fala colocando sua mão sobre meu pescoço - Se você me ama, se você sente o mesmo por mim apenas me beije, e se não, esqueça tudo o que eu te falei agora!
  O que eu faço, estou com medo de jogar nossa amizade no lixo, com essa pergunta ele está deixando a nossa amizade na nossa mão, eu não sei o que faço por que se eu sair correndo ele provavelmente nunca vai pedir isso de novo, e essa pode ser minha unica chance...
  Olhei diretamente para seus olhos e nele tirei confiança, coragem de admitir que eu o amo, parece que ele entendeu o que os meus olhos disseram, ele foi chegando mais perto e me beijou, o beijo mais perfeito, calmo, conseguia sentir o seu coração batendo cada vez mais forte, nós paramos o beijo e ficamos com as testas encostadas então ele cantou um trechinho de Irresistible para mim:

  "It’s in your lips and in your kiss
  It’s in your touch and your fingertips
  And it’s in all the things and other things
  That make you who you are
  And your eyes, irresistible"

  Logo que terminou ele me deu um selinho e voltamos a dançar, agora estava tocando This Kiss, pensei que não iria dançar mais do que uma musica na festa... logo veio Louis e Eleanor e nós dançamos juntos até umas quatro horas da manhã. Eu já estava cansada então pedi para Niall levar eu, Lottie e Felicite para casa, ele concordou e Martin pegou um táxi.
  Chegamos em casa eu tomei um banho e coloquei um pijama, fui até a sala e chamei Niall até meu quarto.
  - Já deixei tudo pronto para você dormir, vou ir dormir no quarto da Lottie...
  - E por que você não quer dormir comigo?
  - Acho que Louis não vai gostar... sei lá.
  - Desde quando Louis virou seu pai? - Ele soltou uma risada e tirou os sapatos.
  - Não sei... - tive que rir junto com ele - Quer saber, to nem ai...
  Me deitei na cama e logo Niall puxa a coberta por cima de nós, ficamos um olhando para o outro, conversamos até eu pegar no sono.
  Duas horas da tarde, me acordei com o sol na minha cara e vi um bilhete ao meu lado:

  "Desculpa sair sem te acordar, mas você deve estar bem cansada, eu tive que me acordar sedo pois vou passar o Natal com a minha família espero que você entenda... mas amanhã a noite eu volto... te amo xx - Nialler"

  Que fofo, não se esqueceu de mim... pior que hoje já é véspera de Natal, fui até a sala e me sentei no sofá liguei a TV e fique enrolada no cobertor vendo um bom filme, logo as gêmeas descem as escadas correndo e vão para o quintal brincar na neve, hoje digamos que estava cheio de neve no quintal, é tão estranho dizer isso... logo eu me juntei a elas e depois Eleanor, Louis, Lottie e Felicite vieram.. nós fizemos guerra de bolas de neve, montamos bonecos de neve e fizemos até anjos de neve, postei o meu anjo de neve que eu fiz no Instagram ficou divo, só que não...
  À noite nós fizemos uma janta bem caprichosa, e olhamos filmes de Natal, depois tiramos várias fotos e ficamos cantando canções natalinas e algumas do One Direction, foi uma noite inesquecível, liguei para mamãe a meia noite e desejei um feliz natal para ela e papai... depois liguei para Niall, e mandei mensagens aos meus amigos.
  Meia noite já havia passado então depois de eu e Felicite devorar um prato cheio de biscoitos eu fui dormir.
  Acordei meio dia e me arrumei, a tarde passou tão devagar queria que Nialler estivesse aqui, Louis me avisou que hoje à noite a gente iria jantar fora, eu, Lottie e Felicite fomos até um parque e ficamos tirando fotos e conversando até umas cindo horas da tarde, depois que voltamos eu tomei um banho e me arrumei para nós sairmos.
  Nove horas da noite e nós acabamos de jantar, logo recebi uma mensagem de Niall:

  "Onde você está? Estou aqui na frente da casa do Louis - Nialler xx"

  Logo respondi:

  "Estou em um restaurante, me espera naquela praça que você me deu o colar que eu já vou ir ai... - Julia xx"

  "Ok - Nialler"

  Falei que iria me encontrar com Niall para Tia Jay e para Louis, e fui até a praça que não era muito longe, de longe vi o carro de Niall e fui até lá, ele abriu a porta e falou:
  - Hoje não sei se você vai voltar sedo... - Entrei no carro e coloquei o sinto - Lembra que eu disse que daria para você o Natal perfeito, então vou te levar para a London Eye, vai demorar um pouquinho até chegar lá, mas de noite vale a pena!
  Ele ligou o som e ficamos cantando as músicas que tocava até lá, quando chegamos, eu me encantei com o brilho do lugar, era perfeito, nós entramos em uma cabine e dava para ver Londres inteira lá de cima, era realmente perfeito, acho que vou querer passar o ano novo dentro daquela cabine, imagina que perfeito seria? Nialler e eu ficamos abraçados vendo a paisagem depois que saímos ficamos dando voltas pelo centro, até pararmos do lado de um palco, lá estava tendo um show ao ar livre, para quem quisesse assistir, ficamos dançando as músicas abraçados, e aquela noite foi perfeita, era meia noite e fomos para casa.
  Realmente não vou me esquecer desse mês, para ficar próxima de Nialler, eu pedi para minha mãe deixar eu fazer uma faculdade lá e ela deixou, vou ficar na casa da Tia Jay até conseguir um emprego e poder comprar meu próprio apartamento, pretendo morar em Londres, mas sempre que der vou ir para o Brasil...
  Nialler mudou a minha vida, porque com ele eu consigo me divertir sem ter medo, eu o amo muito por sempre me proteger.



Comentários da autora