×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Most Beautiful Thing

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 1 • i don’t know you yet

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

  — Até quando você vai manter esse lugar vago, %Dokyeom%?
0
Comente!x

  A voz de %Wonwoo% ecoou pela sala vazia, recebendo um olhar desinteressado do amigo de volta; %Dokyeom% apenas soltou um suspiro alto e voltou a deitar sua cabeça na mesa, também se fazendo a mesma pergunta. %Jeon% apenas se deu por vencido e se sentou no assento do lado direito, organizando o seu material enquanto bebia o seu café, pensando em como o seu melhor amigo poderia ser um tanto emocional demais quando se tratava do “amor”. Ele não julgava %Lee%, mas, também não entendia como o rapaz tinha tanta certeza de que a pessoa certa apareceria no meio do semestre e ainda por cima escolheria a cadeira do seu lado esquerdo para se acomodar.
0
Comente!x

  Há alguns meses, em uma conversa sobre relacionamentos com %Wonwoo%, %Dokyeom% disse que estava se sentindo meio estranho, como se algo o esperasse em algum lugar do futuro e ele sabia que isso era ligado ao amor, só não fazia a mínima ideia de quem seria. %Jeon% não soube como reagir na hora, para si, se alguém realmente fosse aparecer, seria na hora em que o destino quisesse, então não via necessidade do amigo manter a cadeira vaga por meses. No entanto, para %Dokyeom%, a sensação que o acompanhava durante todo esse tempo – talvez, por toda a sua vida – só aumentava a sua intensidade, e mais do que nunca, o rapaz não queria perder a oportunidade. Por isso, se mantinha preparado todos os dias para finalmente encontrar aquela que nunca conheceu.
0
Comente!x

  — Você fala como se alguém quisesse esse assento — o rapaz rolou os olhos, levantando a cabeça para beber o café do amigo —, além de nós dois, ninguém gosta de sentar no fundo.
0
Comente!x

  — Bom, as pessoas que quiseram você afastou com a desculpa de que já estava “ocupado” com a sua mochila — deu de ombros. — Só acho que essa preparação toda é um tanto demais, você está querendo antecipar algo que talvez só venha a acontecer em um futuro bem distante.
0
Comente!x

  — Ou em um futuro bem próximo.
0
Comente!x

  — De qualquer maneira, sofrer por antecedência não vale a pena. Você põe muita expectativa nessa “pessoa”, só peço que… se cuide.
0
Comente!x

  %Dokyeom% sorriu pequeno para o amigo, o entendendo perfeitamente. A preocupação de %Wonwoo% era totalmente válida, e o rapaz tinha noção de que não deveria se prender a essa sensação que poderia nunca se tornar real, entretanto, não era possível que a sua pessoa certa não chegaria em breve, ainda mais quando se sentia com tanta certeza como nos últimos meses. Ele até gostaria de escutar o seu lado mais racional – vulgo, %Jeon% %Wonwoo% –, todavia, %Dokyeom% sempre foi movido pela emoção e agora não seria diferente, por mais que bem lá no fundo se sentisse levemente iludido por acreditar tão fielmente nessa sensação.
0
Comente!x

  O rapaz não se lembrava exatamente quando começou, só sabia que desde mais novo sempre desejou ter alguém com quem pudesse compartilhar a vida de forma romântica; é engraçado como até hoje continuava com esse desejo, e apesar de ter se envolvido com outras pessoas ao longo dos anos, nunca encontrou alguém que fizesse o seu coração se sentir em casa.
0
Comente!x

🌻🌞

  — Quando que o novo membro chega?
0
Comente!x

  As aulas do dia haviam acabado, então o grupo de %Dokyeom% decidiu se reunir na biblioteca para adiantar o trabalho do período a fim de ficarem livres no final de semana. O professor dividiu a sala em grupos de cinco pessoas e anunciou que o novo estudante se juntaria ao grupo do rapaz, já que com %Minghao%, eles eram apenas quatro.
0
Comente!x

  — Não sei, o professor não nos deu muita informação. Só espero que quem quer que seja, faça a sua parte no trabalho — %Xu% falou direto, focando no seu notebook.
0
Comente!x

  — Qual é o assunto da vez? %Dokyeom% e a sua mania de guardar o lugar para a amada dele? — %Danielle% perguntou de modo divertido, se acomodando ao lado de %Wonwoo%. A mulher era melhor amiga dos meninos e tinha algo com %Jeon%, mas, até o momento, nenhum dos dois colocou um rótulo no relacionamento e os meninos nem sabiam se ambos haviam ficado de fato.
0
Comente!x

  — O novato misterioso — %Woo% respondeu.
0
Comente!x

  — Ou novata. %Melisha% disse que a amiga dela ia se transferir para a nossa faculdade, porém, não sei mais detalhes. — %Dani% tirou o seu notebook da mochila, se preparando para começar a sua parte. — Sinceramente, não estou nem um pouco a fim de fazer esse trabalho. Por que nos inscrevemos nessa aula mesmo?
0
Comente!x

  — Pelo simples fato de nos odiarmos. — %Minghao% riu sarcástico, repensando nas suas escolhas. — O problema não é a matéria em si, mas o professor que nos odeia tanto quanto ele se odeia. Quem é que pede um trabalho de mínimo 100 páginas e com slides de no máximo 10?
0
Comente!x

  — E com letras visíveis, não podemos esquecer. — %Dokyeom% rolou os olhos.
0
Comente!x

  — Só é engraçado termos pegado uma matéria de marketing quando temos cursos meio distintos um dos outros. — Daniele riu. — O do %Hao% faz até sentido, ele estuda história da arte, mas e nós três? Um em ciência da computação, uma de biologia e o outro de música.
0
Comente!x

  — Também acho que música tem sentido com marketing — %Wonwoo% descansou as costas na cadeira enquanto lia os papéis em suas mãos.
0
Comente!x

  — A menos que ele queira ser cantor.
0
Comente!x

  — Não concordo, no entanto, sem energia para responder. — %Xu% jogou a cabeça para trás, visivelmente cansado mesmo só tendo passado meia hora.
0
Comente!x

  — Justo. — A mulher sorriu. — Podemos voltar a falar do %DK% e da sua futura amada?
0
Comente!x

  — Por quanto tempo você continuará me zoando, %Dani%?
0
Comente!x

  — Eu sou a que mais te apoia nessa ideia e você fala assim, querido? — Fingiu estar ofendida, arrancando uma risada dos amigos. — É sério, até eu estou curiosa para conhecer essa pessoa misteriosa.
0
Comente!x

  — Imagina como estou! — Suspirou cansado. — Essa coisa de intuição é difícil de lidar.
0
Comente!x

  — Talvez seja só a vontade de namorar mesmo e você acha que tem alguém prometido a si. — %Minghao% recebeu um olhar reprovador da amiga. — O que?
0
Comente!x

  — Direto como sempre, né? Deixa ele se iludir ou acreditar no que quiser, quando chegar a sua vez, verá que faz todo o sentido a forma como %Dokyeom% se sente.
0
Comente!x

  Os amigos entraram em uma minidiscussão sobre o assunto, e %DK% apenas os ignorou, voltando a sua atenção para as suas anotações. Claro que o homem possuía noção de que parecia loucura, como que ele poderia ter tanta certeza de que a pessoa certa chegaria em breve? Como ter a certeza de algo tão incerto? Mas, ao mesmo tempo que se via cheio de dúvidas, o rapaz se perguntava como seria essa pessoa. Será que os seus olhos são azuis, verdes ou castanhos? Será que ela gostava de café com açúcar, com uma camada de chantilly ou sem nada, assim como ele? Será que ela também se sentia igual a si? Eram tantas e tantas perguntas que ao perceber, %Dokyeom% sentia falta de alguém que nunca conheceu, mas desejava tanto encontrar.
0
Comente!x

  — Já acabou a discussão? — %Wonwoo% tirou os fones e se virou para os amigos, ganhando alguns resmungos.
0
Comente!x

  — Nenhum de nós tem saco para discutir por muito tempo — %Dani% deu de ombros.
0
Comente!x

  — Ainda bem, quando vocês começam…
0
Comente!x

  — Licença, você é o %Lee% %Seokmin%, da turma de marketing? %Melisha% disse que eu o encontraria aqui, só não me deu muitos detalhes.
0
Comente!x

  A atenção de todos caiu em cima da mulher, no entanto, %Dokyeom% simplesmente não conseguia controlar a sua expressão facial ao olhá-la. Era como se existisse uma linha amarrada em seu mindinho que estava conectado no mindinho dela, lhe causando uma sensação estranhamente familiar conforme continuava a encarar a garota; o seu coração, ao contrário do que imaginou inúmeras vezes, não acelerou, e algo em seu interior se remexia inquietamente, de modo que o fazia querer correr para os braços da mulher mesmo sem conhecê-la. O mundo parecia ter parado somente para os dois, e ao reparar no brilho em seu olhar e no pequeno sorriso que ela o ofereceu, %Dokyeom% chegou à conclusão que finalmentea sua pessoa certa estava na sua frente.
0
Comente!x


  N/A: mais uma long hehehehehe
  Eu acabei trazendo a Lila e o Dokyeom em outro universo pelo simples fato que não estou com cabeça para criar personagens, quem amou? Assim, se você quiser ler as fics do universo de “Lei dos Cenários”, vou deixá-las listadas abaixo do final da nota, mas não é muito necessário (terá referências, mas nada que deixe os leitores perdidos). Claro que eu adoraria que vocês lessem hehehehe
  Dokyeom e esse universo é o meu refúgio para quando as coisas estão difíceis, e como a autora está numa fase não muito legal e fez uma playlist chamada love, acabei tendo a ideia de fazer uma long com base nas músicas da playlist. Mais pra frente libero a playlist, mas o título dos capítulos são as músicas que tão nela hehehehehe
  Sim, teremos mais MelHao – help, não sei fazer nome de shipp HAHAHAHA – e Woni (achei fofo) também (aceito sugestão de shipps pra Lila e DK JSNKASNAJKSN) <3
  Enfim, é isso!
  Até a próxima <3
  Ps: eu amo o meu raio de sol demais :(
  Ps 2: e sim, o título da fic é o tema do projeto do pessoal de Campus Crush - The Photography club hehehehehe

  Listinha das fics:
  – Woni:

  – DK e Lila (Seoklila?):

  – MelHao

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu esquecendo de ler a nota na tabela e ficando “ué, mas espera” kkkk
Mas DK não importa onde, é sempre um tchutchuquinho, né <3
Quero ver como esses dois vão desenrolar já sei que vai ser doçura porque Dokyeom é doçura OPASNSDPOAND
PÓMANDAR O RESTO PRA MIM, OBRIGADA, DE NADA.

Liv

entendo HAHAHAHA
ELE É <3
e prometo que será beeeem doce <3

Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x