×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Dice

Escrita porLi Santos
Editada por Mariana

Prólogo

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

  O poderoso, milionário, frio, sério e implacável %Kohshi% %Asakawa%. O homem mais rico de toda Tóquio passeia por entre as pessoas da boate como se não houvesse mais ninguém ali além dele. Sob os olhares de todos, ele caminha pela pista de dança, atravessando o local, e para no balcão do bar onde pede um whisky com gelo. Após pegar seu copo já cheio, %Kohshi% vira seu corpo para observar melhor as pessoas mesmo que seus pensamentos estejam longe. Às vezes, ele queria que a vida dele fosse mais simples, que ele não fosse tão rico, poderoso e conhecido por toda a cidade, por todo o país. Talvez assim, %Kohshi% pudesse realmente descansar quando deitasse em sua cama para dormir. Paz é algo raro em sua vida.
0
Comente!x

  Um aroma doce chama a atenção dele.
0
Comente!x

  Ao virar o rosto para ver de quem é esse intenso e doce perfume, ele a vê quase flutuar enquanto anda na direção oposta a ele, parando do outro lado do balcão do bar. Hipnotizado, ele vira seu rosto para encarar a moça. Ele não consegue tirar os olhos dela.
0
Comente!x

  — Vai querer mais uma dose, senhor %Asakawa%? — questiona o bartender para %Kohshi%, porém não obtém uma resposta do homem. — Senhor %Asakawa%? — indaga o rapaz.
0
Comente!x

  — Oi... — a voz grave de %Kohshi% diz, distraído, seus olhos ainda sobre a figura feminina do outro lado do balcão.
0
Comente!x

  — Vai querer mais uma dose? — repete a pergunta.
0
Comente!x

  — Sim... — o homem responde, ainda muito distraído, e completa: — E quero que entregue uma coisa para aquela senhorita do outro lado do balcão, por favor.
0
Comente!x

  Ele puxa do bolso interno do paletó um cartão que contém seu nome e seu número de celular, pega também uma caneta e anota um recado atrás do cartão. Após escrever, ele entrega ao bartender.
0
Comente!x

  — Entregue a ela e a bebida que ela pediu, bote na minha conta, por favor — diz o %Asakawa% entregando o cartão ao jovem bartender que sorri de canto já imaginando as intenções do outro.
0
Comente!x

  — Sim, senhor.
0
Comente!x

  Obedientemente, o jovem vai até a moça e entrega o cartão de %Kohshi% a ela, apontando para ele que, ao ver que ela o olha surpresa, sorri galanteador. Mesmo de longe, %Kohshi% nota que seu recado escrito no cartão deixa a moça envergonhada e com um sorriso nos lábios, os mesmos que ele quer tanto beijar agora.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x